Mestrado em Composição nos Estados Unidos da London no Reino Unido

Veja Mestrados em Composição 2017 nos Estados Unidos da London no Reino Unido

Composição

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Peça Informação Mestrados em Composição nos Estados Unidos da London no Reino Unido 2017

Leia mais

Design De Som Para Cinema E Tv

NFTS - National Film and Television School
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção ... [+]

Mestrados em Composição nos Estados Unidos da London no Reino Unido. Design de Som para Cinema e TV Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção. Em 2011, um estudante de NFTS ganhou o Prêmio Verna Campos de Melhor Edição de Som na categoria estudante dos Editores US Motion Picture som de Ouro Reel Awards. Esta é a nona vez que um aluno se formar NFTS ganhou este prêmio nos últimos catorze anos e, juntamente com a demanda para os novos licenciados, demonstra a estima com que este curso é considerado dentro da indústria de cinema e televisão. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. Outros tutores incluem Graham Hartstone (Aliens, Olhos Bem Fechados, Die Another Day, o mundo não é suficiente), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, The Queen), Andy Kennedy (Game of Thrones, Sherlock Holmes, Harry Potter e o Half-Blood Prince), Adrian Rhodes (The Hollow Crown, Piratas da Aardman !, os filmes de Wallace e Gromit) e Ian Morgan (Vinil, do Norte e do Sul, Alien vs Predator). ALUNOS Som Designers Adrian Rhodes (The Queen, Wallace & Gromit: A Maldição do Were-Rabbit), Martin Jensen (O Discurso do Rei, Expiação, The Fades), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, Fome, The Queen), Miriam Ludbrook (The League of Apocalypse de Cavalheiros, Sugar Rush), Stuart Hilliker (Jane Eyre, State of Play) e Lydia Andrew (Diretor de Áudio, a Electronic Arts) estudou nas NFTS. CURRÍCULO O curso representa uma progressão constante começando com a tecnologia básica e as habilidades que sustentam e apoiam o processo criativo e terminando com a responsabilidade de design de som em uma série de filmes de formatura. Em cada etapa habilidades adicionais são adicionados por meio de oficinas específicas - por exemplo, gravação de música, para proporcionar uma educação integral que é de grande valor na compreensão e na comunicação com outros profissionais da indústria. Utilizando a mais recente tecnologia e equipamentos, os estudantes trabalham como estilistas de som na ficção, documentário e animação projectos de desenvolvimento de suas habilidades em tracklaying digital e mixagem. ANO UM Uma série de exercícios focando a edição de som e mixagem de técnicas de oficinas com os alunos Edição e Composição: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição de uma cena para aprender o básico da estrutura da cena Documentário curta - mixagem de som Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Documentário Poesia - explorando o uso de som sincronizado e não música Projetos de animação - a aplicação de música e efeitos sonoros 1 ano película Fiction - colaborando com todos os outros departamentos Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Documentário investigativo - posto de som para a grande produção Documentário 1 ano Remixar as faixas filme de ficção 1 ano Edição avançada, design e técnicas de mixagem incluindo mistura surround de som Produção científica 2º Ano, filmado em formato digital Filmes da graduação no documentário, ficção e animação Nas curtas-metragens e filmes 2º ano, os alunos de design de som trabalhar como supervisores de som, criando a faixa de pré-produção até a mistura. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA No departamento de pós-produção, nós estamos olhando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Os candidatos são susceptíveis de ter alguma experiência na indústria, ou treinamento em seu campo escolhido. Seu fundo pode ser nas artes ou outros meios de comunicação, você pode estar procurando por um novo qualificação profissional ou desejam ampliar seu conhecimento de produção de som, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Material de inscrição deve incluir materiais visuais (vídeo ou fotos), com uma trilha sonora associada que você construiu; e uma montagem de som incluindo a fala, que você criou e pós-produzido. Aplique com Um DVD de não mais do que vinte minutos de tempo de funcionamento, o que você gravou e / ou faixa estabelecidas e / ou misturadas. Esta pode ser a partir de um trabalho mais longo. Aqueles que não têm experiência de filme / vídeo: uma seqüência narrativa de fotografias, imagens ou desenhos animados, com um discurso, música e efeitos trilha sonora associada gravado em CD de áudio, o que demonstra a forma como o candidato trabalha criativamente com a relação de áudio-visual Um montagem som feito pelo recorrente em CD de áudio de aproximadamente 3 minutos de tempo de execução. Deve incluir discurso, mas não deve ser limitado a fala. [-]

Compor Para Cinema E Televisão

NFTS - National Film and Television School
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são ... [+]

Compor para cinema e televisão Este curso começa em janeiro de cada ano. Nossa ênfase na colaboração significa que os alunos Compondo são informados e envolvidos em todo o processo de filmagem. Em particular, os compositores trabalhar em estreita colaboração com outros estudantes em Edição e Pós-Produção de Som, aumentando sua compreensão da relação entre áudio e imagens em movimento. Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são cada vez mais ténue na medida em que uma colaboração estreita entre os dois processos é muitas vezes essencial. A aplicação de música para filme - as escolhas inerentes ao "quando", "como" e "porquê" - todos derivam de uma compreensão consciente da intenção do filme ea música contribuição poderia fazer a ele. Compreensão informou, versatilidade musical ea promoção de uma voz musical indivíduo são as intenções deste curso e estes são determinados pelas exigências práticas e intelectuais sobre os compositores que trabalham na indústria. Compondo graduados são qualificados para assumir todas as formas de trabalho no cinema e na televisão, bem como produções em multimídia e programação interativa. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. ALUNOS Pós-graduação compor créditos recentes incluem Expiação que rendeu NFTS graduado Dario Marianelli um Oscar, Globo de Ouro e Ivor Novello de Melhor Trilha Sonora Original; Wallander, a série de televisão drama, e Endgame longa-metragem, ambos os quais ganhou BAFTA de Melhor Trilha Sonora Original para NFTS graduado Martin Phipps. Martin também recebeu Emmy Award nomeações para suas partituras em Great Expectations e Razão e Sensibilidade. Compositor Rob Lane, também recebeu indicações ao Emmy por suas pontuações em Longford e da HBO John Adams, assim como ganhar um BAFTA de Elizabeth I (TV) e uma nomeação para Jane Eyre. CURRÍCULO O curso Compor é desenvolvimentista e progressista. Em um ano, os alunos são ensinados as técnicas e contextos que informam a escrever música para a tela. O primeiro termo compreende um processo intensivo durante o qual os alunos compor para uma variedade de exercícios, cada um escolheu para se concentrar em um problema particular de composição filme. Estes exercícios são completados por cada aluno e discutidos em seminários e avaliado individualmente. No prazo de dois, mais exercícios concentrar-se em questões que têm a ver com o placar para instrumentos ao vivo, a combinação de elementos vivos e electro-acústica e a integração de uma gama limitada de design de som em trilhas sonoras de filmes. Além disso, os alunos irão começar a se envolver com projetos gerados por outros alunos das NFTS. Este processo irá continuar e dominar o terceiro termo. Cada contribuição aluno para esses filmes também serão avaliados. Os alunos também irão participar nas visitas de profissionais do setor. No segundo ano, as atividades dos alunos será dominada principalmente pelo trabalho gerados a partir de outras partes da escola. No entanto, palestras, seminários e workshop ocasional será fornecido para esclarecer e ampliar as questões decorrentes desses projetos. Como no ano 1, os alunos também participarão de visitas de profissionais do setor. ANO UM Uma série de oficinas compor combinando exercícios práticos e seminários: Técnicas narrativas básicas Midi, amostragem e áudio Combinando música e som Narrativa com diálogo Não-ficção de pontuação Instrumentação e orquestração Compondo a roteiro Improvisação Análise contínua de bandas sonoras de filmes de longa metragem e filmes estrutura Orchestration e gravando com músicos ao vivo Workshops com design de som e edição de estudantes: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Exercícios de animação Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição do drama corre para aprender o básico da estrutura da cena Produções Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Exercício Documentário poesia colaborando com Direção de Documentário, Edição e Design de Som Primeiro Ano Film - a maior produção 1º ano de ficção colaborando com todos os outros departamentos Documentário investigativo - a maior produção de documentários primeiro ano Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Orquestração e gravação com músicos ao vivo Improvisação Análise continuada de filmes 2º ano de produção curta de ficção, filmado em formato digital Co-compondo uma graduação filmes longa metragem de documentário, ficção e animação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA O curso Compor MA faz parte do departamento de pós-produção, onde estamos procurando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Você pode ter tido alguma experiência Indústria em seu campo escolhido, ou um fundo nas artes ou outras mídias. Agora você pode estar à procura de uma nova qualificação profissional, ou desejam ampliar seus conhecimentos de compor para a tela, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Os estudantes normalmente tem uma licenciatura em música, mas os candidatos com experiência prática equivalente, também são aceitos; alguma experiência de compor é o preferido. Nós olhamos para compositores com um estilo pessoal forte, uma abordagem flexível e inteligente para uma sensação de drama e narrativa. Os candidatos devem normalmente ser capaz de anotar a música que deseja ser realizada acusticamente, ter uma compreensão dos principais estilos históricos e ser capaz de se comunicar com outras pessoas usando termos não-musicais. É essencial que os requerentes têm um forte interesse e demonstrável em filme. Aplique com Critérios de Uso Após a recepção do formulário de inscrição, devidamente preenchida e assinada, cada candidato será fornecido com um link e uma senha para baixar dois clipes de filmes. Eles serão convidados a escrever músicas para cada um desses clipes, e retornar seu trabalho concluído como arquivos de vídeo QuickTime com som e faixa de música, quer como links para download ou como DVD enviado para a escola. Ao ser aceito para entrevista pela escola, os candidatos serão convidados a trazer mais material que pode ser de interesse para o exame, a critério dos entrevistadores. [-]

Mestrado Da Música - A Produção, Engenharia E Mixagem

Recording Connection Audio School
Online e campus combinado Tempo parcial September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Liverpool

Com centenas de locais em todo os EUA, Canadá, Austrália e theU.K., a conexão de gravação tem ajudado milhares de estudantes a encontrar o seu caminho para carreiras na indústria da música gratificantes, colocando-os como aprendizes de trabalho (externs) em estúdios de gravação reais. [+]

Mestrados em Composição nos Estados Unidos da London no Reino Unido. Com centenas de locais em todo os EUA, Canadá, Austrália e theU.K., a conexão de gravação tem ajudado milhares de estudantes a encontrar o seu caminho para carreiras na indústria da música gratificantes, colocando-os como aprendizes de trabalho (externs) em estúdios de gravação reais. Cada aluno está emparelhado com um mentor, um bem-sucedido trabalhando produtor / engenheiro com anos de experiência e créditos do álbum reais. Temos parcerias com centenas de profissionais da música em todo o mundo, muitos dos quais trabalham com platina-selling e artistas Grammy-winning, para garantir que nossos alunos estão recebendo a melhor orientação, educação e oportunidades possível. Para os alunos que se formaram a partir do Programa de Áudio equivalente Bachelor (ou outra academia de áudio) Connection Gravação e aspiram a um nível mais avançado de aprendizagem, temos o prazer de oferecer programa de nível de um MESTRE avançada para ajudá-lo a chegar lá Este Programa de Mestrado naturalmente proporciona mais em-um-uma instrução com o seu mentor do que o nosso programa básico, e abrange o seguinte: Técnicas avançadas de Pro-Tools, incluindo áudio elástica, auto-regulação e mais formação em profundidade com plugins, compressores e outros efeitos Trazendo uma banda ao estúdio para uma sessão de gravação real co-produzido por você e seu mentor Overdubs, mixagem e masterização no nível avançado instrução em profundidade no lado do negócio de produção de música …e mais! No momento em que você tiver concluído este programa, você vai ter um acabado, dominado, de qualidade profissional de dois faixa demo na mão, o que você vai ser capaz de apresentar com orgulho para os profissionais da indústria da música. Mas aqui é um bônus ... Ao manter um "B" da classe média equivalente durante o programa de seu Mestre, você vai se qualificar para ter o seu DEMO APRESENTADO PELA US PARA DOIS profissionais da indústria em seu nome e um produtor musical e uma gravadora executivo-AT CHARGE NO ADICIONAL ! CONVERSA RETA sobre sua carreira indústria da música: Se você estiver indo para ser bem sucedido como um executivo de gravadora, dono do selo ou empresário da banda, você realmente precisa ser inteligente e deliberado sobre a sua escolha de escola de música. Há muitas opções lá fora, mas muitas escolas cobram muito dinheiro e não oferecem qualquer conexão real com a própria indústria da música. Ao escolher uma dessas escolas, você corre o risco de assumir valores de esmagamento de carreira de estudante dívida para pouco ou nenhum retorno do seu investimento. E para alguém que tenta torná-lo no negócio da música, que podem interromper sua carreira antes mesmo de começar. Não seja aquele cara ou menina. Não cometa o erro de gastar $ 25.000, $ 50.000 ou $ 100.000 para uma educação de escola de música que oferece nenhum caminho real para o seu futuro, e não cometer o erro ainda mais grave de assumir esse tipo de dívida. Vamos ser claros: a chave para quebrar no negócio da música não está em uma sala de aula com um grupo de outros estudantes, nem estar em algum tipo de programa on-line que lhe oferece nenhum feedback real. Seu caminho para o sucesso está em si mesmo, com a indústria da música as pessoas que estão realmente fazendo o trabalho, que podem mostrar-lhe as cordas e ajudá-lo a fazer suas próprias ligações. A conexão Recording oferece esta oportunidade com nosso programa de treinamento de negócios original da música. Em vez de colocar você em uma sala de aula muito caro, nós colocá-lo como um aprendiz de trabalho (externo) com uma verdadeira profissional da indústria da música que está fazendo o trabalho que você quer fazer. Como você seguir um currículo do curso estruturado, você vai ganhar muita experiência no mundo real enquanto você trabalha ao lado de seu mentor, e você vai aprender como fazer as conexões que você precisa para ter sucesso (e confiar em nós para o sucesso neste negócio é tudo sobre conexões). O melhor de tudo, você vai ganhar essa experiência, conhecimento e privilegiada de acesso para uma fração do que cobrar de outras escolas de música, para que possa formar com pouca ou nenhuma dívida e continuar com sua carreira. A indústria da música é um campo altamente competitivo, e é os espertos, os mais dispostos a pensar fora da caixa, que são os únicos que se elevam até o topo. Para você, que começa com fazer escolhas sobre a sua educação que vai realmente ajudar a sua carreira sem esmagar-lhe a dívida. Se você é sério sobre bater para fora a competição para se tornar um executivo de gravadora ou gerente banda de sucesso, a conexão de gravação está aqui para ajudar! [-]