Mestrados em Artes Visuais

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Artes Visuais

A arte tem sido parte da história humana desde o mais cedo gravado. Com arte que reveste as paredes das cavernas, os historiadores podem ver como vital esta disciplina tem sido para as pessoas em todas as esferas da vida desde que o homem 's primeiros dias. Hoje, aqueles com um pendor artístico pode perseguir um grau na arte de transformar essa paixão em uma carreira gratificante. Especificamente, uma Licenciatura de Artes Visuais oferece a oportunidade de explorar o lado visual do mundo da arte.

 

Quais são as Artes Visuais?

 

As artes visuais são todos os tipos de arte que são de natureza visual.Isso pode ser qualquer coisa, desde uma pintura para um projeto para um vestido. Estudar as artes visuais significa estudar os detalhes de uma dessas formas de arte comuns.

 

Quais são os benefícios de uma Licenciatura de Artes Visuais?

 

A licenciatura em Artes Visuais ajuda a aperfeiçoar seus talentos artísticos e lhe dá credibilidade profissional, como você procurar um emprego nesta área. Através do processo de grau, você vai construir um portfólio que vai mostrar suas habilidades e talentos e ajudar a construir uma carreira de sucesso nesta indústria. A Licenciatura de Artes Visuais também irá ajudá-lo a ver a maneira que as formas tradicionais de arte, como pintura e escultura, pode fundir-se com a era do computador.

 

Quais são os tipos de Artes Visuais Disciplinas?

 

Artes visuais abrange uma vasta gama de disciplinas. Muitas vezes, o seu programa de graduação irá se concentrar em uma ou duas dessas disciplinas. Disciplinas podem incluir pintura, desenho, escultura, artesanato e gravura. Eles também incluem formas técnicas mais de arte, como arquitetura, cinema, fotografia e vídeo. Artes Aplicadas também estão incluídos nas Artes Visuais. Estes são itens como design de moda, design de interiores, design industrial, design gráfico e arte decorativa.

 

Por que ter um mestrado em Artes Visuais Online?

 

Com o aumento da versatilidade da tecnologia moderna, ele 's agora possível ganhar um Mestrado em Artes Visuais online. Muitas disciplinas, como desenho e fotografia, se prestam bem para a sala de aula virtual. Outros, como a pintura ea escultura, exigem um pouco mais de flexibilidade, mas as possibilidades de estudo on-line ainda estão lá. Um Mestre em Artes Visuais prepara o palco para uma vida de possibilidades de carreira nas várias disciplinas de artes visuais.

 

Quais são as oportunidades de carreira ao tirar uma Licenciatura de Artes Visuais?

 

A Licenciatura de Artes Visuais abre as portas para uma ampla gama de oportunidades de carreira. Profissionais de design de todos os tipos dependem da formação que recebem em um programa de Artes Visuais Licenciatura de se preparar para suas futuras carreiras. Você pode seguir uma carreira como arquiteto, fotógrafo, designer gráfico, designer de moda e muito mais com o treinamento que você recebe através de um programa de graduação de artes visuais.

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Master (ma / Msc) De Futuros Produtos Interativos

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

Isto é, um curso criativo baseado em projetos com foco no estudo prático e teórico de design de produto e sua relação com a interação. Como um designer de produto avançado, suportes este curso [+]

MA / MSc interativos Futuros Produto

Isto é, um curso criativo baseado em projetos com foco no estudo prático e teórico de design de produto e sua relação com a interação. Como um designer de produto avançado, este curso apoia o seu desenvolvimento contínuo e irá aperfeiçoar sua prática em interação e design de produto centrado no usuário.

O curso explora as teorias acadêmicas, bem como as práticas da indústria dentro de mídias interativas, artes digitais, entretenimento e design de produto; e é uma combinação de dois campos separados: design de produto e de mídia interativa.

Em interativos Futuros produto que você vai se concentrar em processos de design centrado no usuário e pesquisa e analisar "a interação do usuário" como seu foco principal. A ênfase está na comunicação mediada por tecnologia entre humanos e objetos ou espaços, permitindo-lhe aplicar projeto e aplicar soluções tecnológicas às necessidades infinitas das pessoas. Você também vai examinar como a tecnologia dá personalidade a objetos, e, assim como garantir a tecnologia e design são mais compreensivo com as pessoas e seus comportamentos.... [-]


M. Phil. Em Estudos Textuais E Visuais

Trinity College Dublin
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Irlanda Dublin

Este curso explora a relação entre texto e formas visuais de apreensão e de expressão no mundo moderno e seu impacto na cultura europeia pós-1900. O foco do módulo central é sobre as artes gráficas (cartazes, selos, tipografia), fotografia e cinema, e em mídia digital baseada contemporânea. Vários ... [+]

M.Phil. na Prova e Estudos Visuais Este curso explora a relação entre texto e formas visuais de apreensão e de expressão no mundo moderno e seu impacto na cultura europeia pós-1900. O foco do módulo central é sobre as artes gráficas (cartazes, selos, tipografia), fotografia e cinema, e em mídia digital baseada contemporânea. Várias abordagens teóricas serão explorados em relação à palavra / imagem problemática que estará localizado em uma série de tradições culturais europeias. Opções de cursos foco em mídia específica (fotografia, cinema) ou temas (da cidade, vanguardas). O objetivo do curso é trazer os alunos para um alto nível de consciência teórica e prática da relação texto-imagem na expressão cultural, equipá-los para analisar e avaliar o texto várias formas de interação / imagem leva, e proporcionar-lhes uma formação que irá enriquecer a sua prática em outras áreas de estudo ou de compromisso profissional. O curso é composto de um módulo central que se estende ao longo de dois semestres e quatro módulos de um semestre (de uma escolha de 5 ou 6). O primeiro módulo do núcleo se concentra na palavra relações / imagem em design gráfico, que vão desde cartazes e selos postais de tipografia e logotipo. O segundo semestre foco central sobre as relações palavra / imagem em fotografia, cinema e mídia digital. As opções de um prazo, dos quais dois são seguidos a cada semestre, incluem Texto e Fotografia, Descobrir Europeia identidades nacionais, Figurações da Cidade Europeia, o russo Avant-Garde e Leste Europeu Cinema. Uma dissertação sobre um tema de escolha do aluno é preparado ao longo dos meses de verão. [-]

Mestrado Europeu De Programa De 2 Anos De Fotografia Profissional

Spéos Paris-London Photographic Institute
campus Tempo integral 2 anos September 2017 França Paris

O Mestrado Europeu de Fotografia Profissional é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na fotografia, com especial ênfase na gestão dos negócios da profissão. [+]

Mestrados em Artes Visuais. Este programa certificada pela EABHES - com duração de 26 meses no total - é composto por três fases: A Fotografia Profissional em programa de dois anos, a partir de setembro a maio (semestre 1 e 2), em seguida, de setembro a maio (semestre 3 e 4). Os Módulos de especialistas, a partir do final de maio até o final de julho (cf. abaixo). O planejamento ea elaboração do projeto de Mestrado, que deve ser submetido a um júri duas vezes: uma defesa oral do pré-projeto permite aos alunos para validar a viabilidade e coerência dos seus projetos profissionais; Comentários do júri final, avaliar a futura implementação dos projetos. De modo a obter os créditos necessários para validar o Mestrado Europeu, os alunos precisam ter um diploma de bacharelado (180 ECTS, em qualquer área, não necessariamente fotografia) e precisa passar por um teste de língua estrangeira a nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Quanto aos testes de linguagem aceita: TOEIC, TOEFL, IELTS ou Cambridge exames para falantes de inglês não nativos; para os nativos de inglês qualquer diploma língua oficial a nível B2 numa língua europeia que não é sua língua materna. O que são os módulos de especialistas? Os módulos especialistas visam aprofundar conhecimentos e habilidades anterior dos participantes nas áreas que são mais exigidas pelo mercado profissional. Eles abrangem os temas de gestão empresarial, gestão de imagem e publicação, fotografia de estúdio avançado e reportagem fotográfica, combinando teoria e prática. Para 8 semanas no total, os participantes encontrar-se com profissionais de fotografia de vários domínios, que compartilham suas experiências e know-how de seus respectivos campos de atuação. Os alunos podem se inscrever imediatamente após a conclusão do The Fotografia Profissional em programa de dois anos, ou voltar para Speos para complementar a sua formação no ano (s) seguinte. Eles podem se inscrever para 1 ou 2 módulos, supervisionados por profissionais da área da fotografia. Em julho, os alunos participam de forma igual por vários dias no Rencontres d'Arles - um grande evento internacional de fotografia, durante o qual eles visitam exposições, apresentar as suas carteiras e iniciar a rede. Módulo Especialista: O fotos Módulo Especialista: Fotografia de Estúdio Avançado Módulo Especialista: Avançado Foto Reportagem [-]

Master Of Fine Arts Em Fotografia

Brooks Institute
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Ventura

O Master of Fine Arts em grau Fotografia no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes para fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. [+]

O Master of Fine Arts em Fotografia grau no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes a fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. Os estudantes que buscam um mestrado em Fotografia pode crescer intelectualmente e criativamente através da animada troca de idéias de diversas fontes e perspectivas amplas, combinando exploração estética em todas as formas de mídia baseada em luz à base de lentes e com investigação acadêmica por meio de pesquisas. O Master of Fine Arts em Fotografia oferece um programa rigoroso de estudo para estudantes ansiosos para explorar idéias e tecnologias em várias abordagens para a criação de imagens que expressam a sua visão pessoal. Trabalhando com instrutores que são profissionais experientes, os alunos podem aprender a aprofundar a sua comunicação conceptual, expandir sua compreensão artística, e articular uma declaração coerente e convincente sobre o seu trabalho. O programa 61-crédito inclui cursos de história da arte e crítica; a história, a ciência ea psicologia da tomada de imagem; e comunicação, negócios e educação, permitindo que os formandos para prosseguir uma ampla gama de opções de carreira, incluindo o ensino em nível superior. Cursos básicos MFA de Brooks Institute em Fotografia consiste em uma série de estúdio e seminários cursos que enfatizam o crescimento criativo e desenvolvimento de um vocabulário visual de dois anos. Outros cursos de envolver o aluno na exploração teórica, psicológico e estético de expressão artística. Cursos básicos incluem: História da Arte: Renaissance 1900 História da Arte: 1900 ao presente Teoria fotográfica The Psychology of Images Métodos de imagem em Educação História da Fotografia Optics em Belas Artes Aspectos Interdisciplinares da Comunicação Crítica Contemporânea Sistemas de Imagem Contemporânea Habilidades empreendedoras para artistas plásticos Opções eletivas Além de cursos básicos, o currículo MFA em Fotografia no Instituto Brooks inclui uma selecção de disciplinas eletivas, com foco relevantes. Entre essas opções de cursos eletivos são *: Estágios de ensino: os alunos trabalham com um professor / mentor para ganhar sala de aula e experiência educacional. Grant Writing: Investigação e desenvolvimento de propostas de subvenções, residências e bolsas de estudo. Estágios de auto-proposto e tópicos especiais. Objetivos do Programa O MFA na fotografia do Instituto Brooks oferece um programa abrangente de estudo destinadas a desenvolver artistas excepcionais que procuram aprofundar a compreensão e conscientização da comunicação visual. Estudantes de graduação devem ser equipados para: Criar um corpo coeso de trabalho original que integra o domínio de materiais, métodos e conceitos. Articular uma perspectiva informada que inclui a definição de uma abordagem estética, revendo métodos e processos, e fornecendo um contexto cultural mais amplo no qual a compreender um corpo de trabalho. Sintetizar o conhecimento obtido através de várias atividades de pesquisa que exibem um padrão de integridade acadêmica e um nível de pós-graduação de análise crítica. Envolver-se em colaboração criativa como membro efetivo de uma equipe. [-]

Mestrado Em Tecnologia Multimídia E De Entretenimento (mscmet)

HK PolyU School of Design
campus Tempo integral 1 - 1 ano September 2017 Hong Kong Kowloon

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. [+]

Mestrados em Artes Visuais. O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. Os alunos aprendem sobre a indústria multimédia, processos criativos para o desenvolvimento de ideias inovadoras, a aplicação da tecnologia emergente na mídia, e as competências empresariais para ver com sucesso um projeto, desde a concepção até a conclusão. O programa oferece três fluxos de constante adaptação: Desenvolvimento de Jogo; Projeto Psicologia Aplicada; e Social, Mobile e Internet. No desenvolvimento de jogos, os alunos aprendem as mais recentes técnicas de design de jogo, enquanto em Design de Psicologia Aplicada, os alunos ganham uma visão sobre o pensamento criativo e projetar conteúdo. No social, móvel e Internet, os alunos aprendem sobre como tecnologias de ponta impactar entretenimento digital. Os Três Pilares O programa MScMET é composta de três colunas distintas. O primeiro é o corpo docente diversificado de estudiosos de classe mundial e especialistas da indústria, que trazem uma riqueza de experiência local e internacional. Estudantes obter em primeira mão teórica e conhecimento aplicado em vários setores. Através de conexões do corpo docente, os alunos ganham oportunidades para seus estudos e desenvolvimento de carreira. O segundo pilar é o compromisso do programa para apoiar os alunos em se tornar, indivíduos com visão de futuro equilibradas. Através de métodos de ensino envolvente, cada aluno é orientado para se tornar um pensador criativo e crítico, em contato com a sua intuição e capaz de perseguir o seu futuro com confiança. O terceiro pilar é a promoção de uma mentalidade empreendedora nos estudantes. Habilidades aprendidas durante o programa pode ser aplicado a projetos pessoais e de design profissional e pesquisa. Através do nosso programa, os estudantes ganham habilidades fundamentais de conceituar e implementar seus projetos. Cursos opcionais são oferecidos para aqueles que desejam prosseguir os seus próprios start-ups. Futuro Sucesso e Oportunidades O sucesso futuro dos alunos é um dos principais focos do programa MScMET oferecido pela Escola de Design, o que foi considerado um dos melhores do mundo 25 melhores escolas de design pela Business Week. Além disso, fundada em 2000, a MScMET é um dos mais longos programas em execução de multimídia do mundo. O programa oferece oportunidades através do fornecimento de tecnologia de ponta, o estado das instalações de arte, e uma localização central em Hong Kong e na Ásia. Nossos alunos e professores estão ativamente engajados em atividades e tomada de pesquisa lugar no Entretenimento Digital Lab, Co-Criação Institute, Sound Studio, and Play | Espaço. Os alunos também podem colaborar com outras pessoas fora do programa, tais como com o Mestre dos Estudantes de design e professores, em vários projetos multimídia. Sendo baseado na Ásia oferece aos estudantes oportunidades incríveis como Hong Kong é uma cidade multicultural, que serve como um ponto focal para a inovação na região. Os alunos do programa MScMET está garantido um grau relevante de uma das escolas mais estabelecidas do mundo. Compatível com o corpo docente, SD e PolyU, estudantes de graduação como capazes, designers inspirados adeptos na gestão e pensamento criativo, com cada aluno capaz de comandar seu próprio, futuro brilhante. Objectivos O programa é para aqueles que estão ansiosos para levar na indústria de entretenimento digital. Ele é projetado para abrir possibilidades criativas nas mentes dos alunos, explorando aplicações de mídia cruzada disciplinares e tecnologias. Através de teorias e módulos baseados em projetos, os alunos são incentivados a olhar de novo em todos os aspectos de como os impactos da mídia nossas vidas, desde a inovação tecnológica e desenvolvimento de interfaces homem-máquina para design de conteúdo criativo para o entretenimento digital. O curso começa com os blocos de construção da psicologia humana, design de jogos e entretenimento on-line e incentiva os alunos a olhar além da tecnologia, encontrando valor em inovação para moldar o caminho do que entretenimento digital pode se tornar. O programa de mestrado desenvolve um nível equilibrado de conhecimentos através de entrega de assuntos que de visão geral do domínio de multimídia do projeto à tecnologia. Após a conclusão do programa MScMET, os alunos serão capazes de ter as seguintes habilidades: Profissionais Habilidades / conhecimento acadêmico A capacidade de conceber, projetar e desenvolver produtos multimédia e aplicações inovadoras Compreender a relação com os seres humanos têm de mídia, de física e psicológica para o desenvolvimento social e cultural Proficiência com métodos de pesquisa de design Optimally entregar produtos projetados / conceitos através de um plano de comunicação e implementação coordenada Competências genéricas para All-roundedness A capacidade de gerar estratégias de planejamento e de coordenação A capacidade de criar e comunicar idéias eficazes Habilidades interpessoais necessárias para colaborar com os de outras disciplinas Insight criativo e habilidades de pensamento crítico para o crescimento futuro sustentado além da universidade [-]

Mestrado Em Arte - Como Diretor De Teatro

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Tempo integral Tempo parcial 12 - 24 meses September 2017 Irlanda Dublin +1 mais

Este programa é adaptado para fornecer indivíduos talentosos com as competências necessárias para prosseguir uma carreira no teatro profissional e indústrias relacionadas. [+]

Este programa é adaptado para fornecer indivíduos talentosos com as competências necessárias para prosseguir uma carreira no teatro profissional e indústrias relacionadas. Além das classes principais e workshops, aulas individuais e em grupo da cabeça de dirigir a de Lir será uma característica fundamental da formação. Além disso, master classes por profissionais que visitam irá complementar a experiência do estudante. estágios profissionais são uma característica-chave do programa e todos os alunos vão mostrar o seu trabalho em apresentações públicas, no auge do curso. Os alunos podem optar por fazer este curso, quer a tempo parcial (24 meses) ou em tempo integral (12 meses). A tempo inteiro ea tempo parcial os alunos terão três módulos simultâneos nos dois primeiros termos. O módulo final (Módulo 5) será ensinado nos meses terceira prazo e subsequente verão (para estudantes a tempo inteiro) ou no segundo ano do curso (para estudantes a tempo parcial) e culminará com um profissional de produção encenada em um de estúdios de desempenho da Lir. Mandato de três será completado por uma série contínua de master classes de diretores profissionais e tomadores de teatro. Após a conclusão deste grau de pós-graduação, você vai qualificar e formar no Trinity College Dublin, The University of Dublin Detalhes da aplicação O PROCESSO DE PEDIDO DE ENTRADA em 2017 abriu agora. Além das informações exigidas no formulário on-line, você também são obrigados a carregar uma cópia de cada um dos seguintes: a) uma carta que descreve a educação teatro do requerente e destaca teatro do requerente dirigir experiência até à data. b) uma "declaração de propósito", que refere-se às ambições candidatos em termos de direção teatral. c) um currículo (CV) d) um portfólio de seu trabalho, incluindo uma avaliação crítica da recentemente dirigiu o trabalho e) duas referências / depoimentos de quem está familiarizado com o seu trabalho e / ou terceiro nível de ensino f) declaração pessoal com um plano financeiro que indica claramente como pretende financiar a si mesmo se bem-sucedida em ganhar um lugar no curso. Módulos Teatro Contemporâneo Practice Este módulo obrigatório irá apresentar aos alunos uma gama de práticas teatrais contemporâneas. Ele será focado em artistas e empresas irlandesas e internacionais, com especial destaque para a produção contemporânea encenadas nos teatros de Dublin. O principal objetivo do curso é capacitar os alunos para se tornarem familiarizados com os estilos, formas, teorias e práticas que constituem tomada de teatro contemporâneo na Irlanda e em todo o mundo. O módulo de Teatro Contemporâneo prática é compartilhada por todos Mestre em Belas estudantes de arte (diretores, designers e dramaturgos). Direção Oficina Neste módulo obrigatório alunos irão investigar vários processos Diretor em um formato de workshop. Os alunos irão trabalhar com a cabeça do Lir de Direção e visitar diretores, bem como atores profissionais e estudantes. Os alunos receberão tanto o feedback do grupo e aulas individuais no desenvolvimento de seu ofício. Workshops irá abranger áreas como: texto e uma visão de mundo criativo; desenvolvimento de uma consciência do contexto direcionamento profissional; desenvolvimento, uma estética pessoal explícito; trabalhar em colaboração com os actores e outros artistas. Este módulo também descreve o desenvolvimento da carreira e fornece um quadro construtivo para o grupo e auto crítica. Ele apresenta habilidades de pesquisa e etiqueta ensaio, trabalhando em um ambiente profissional. O objectivo geral deste módulo é preparar os estudantes para dirigir uma peça no Módulo de Produção Teatral. Produção Teatral Este módulo obrigatório visa capacitar os alunos para aplicar as competências adquiridas nos outros módulos para o desenvolvimento da sua voz criativa individual e prática, e no sentido de uma performance teatral de entre 30-60 minutos, que será apresentado à indústria profissional como parte da LIR do programa em curso, de execuções públicas e eventos. Cada aluno será supervisionado individualmente em pré-produção, ensaios, tecnologia e performances públicas em todo período de três e mais meses de verão. Dois Assistant Director colocações trabalhando ao lado de diretores de teatro profissionais formarão um componente chave da preparação para a produção final. Dramaturgia de Teatro Diretor Este módulo eletivo é ensinado por um dramaturgo profissional. Seu objetivo é apresentar aos alunos uma série de textos dramáticos para o teatro com ênfase na composição dramatúrgica desses textos. Uma compreensão dos contextos nos quais essas estratégias dramatúrgicas foram produzidos também será fomentada. Este módulo baseado em seminário exige que os alunos para examinar os principais problemas relacionados com a criação e a estrutura dos scripts para o desempenho. Os alunos irão considerar uma variedade de teorias sobre a estrutura dramática, considere os requisitos de criação de roteiro de investigação, explorar diferentes abordagens para o desenvolvimento do roteiro e aprender a aplicar um vocabulário dramatúrgica a uma série de estudos de caso. Similar ao módulo de Teatro Contemporâneo Practice, Dramaturgia é compartilhada com os alunos dramaturgia AMF (para quem é um módulo obrigatório) e estudantes de design AMF (para quem é um módulo eletivo) e é apoiado por tutoriais específicos com foco em cada vertente individual do programa do MFA. Durante todo o treinamento os alunos serão desenvolver habilidades dos praticantes de teatro que não seja o diretor de teatro, com vista a se tornarem proficientes em e familiarizado com a criatividade dos outros, e para melhorar o ofício do diretor do estudante, ampliando sua experiência do teatro fazer. Os alunos irão explorar os ofícios do técnico ator, desenhista, gerente de fase, gerente de produção e estágio por meio de oficinas com professores e profissionais das várias disciplinas. [-]

Cinematografia

NFTS - National Film and Television School
campus Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Cinematografia graduados estão na demanda no Reino Unido, Europa e os EUA e passam a trabalhar em cinema e televisão. Novos recém-licenciados têm encontrado trabalho como DOPS 2ª Unidade de filmes de longa metragem, e ter atirado comerciais, séries de televisão episódica e documentários para o Channel 4, Granada ea BSkyB, bem como curtas-metragens e programas de TV para uma variedade de empresas de produção independentes ... [+]

Mestrados em Artes Visuais. CINEMATOGRAFIA Este curso começa em janeiro de cada ano. Este curso explora as muitas maneiras em que o cineasta participa no processo colaborativo de traduzir roteiros para filmes significativas e estimulantes. Exercícios, seminários, masterclasses e produções, apoiados pelo estudo crítico e analítico da história eo desenvolvimento da cinematografia, dar aos alunos uma base sólida na arte e ofício de sua carreira futura. O objectivo é melhorar e expandir os conhecimentos técnicos e habilidades usando todos os métodos de captura de imagem acima mencionados dos alunos. Cinematografia graduados estão na demanda no Reino Unido, Europa e os EUA e passam a trabalhar em cinema e televisão. Novos recém-licenciados têm encontrado trabalho como DOPS 2ª Unidade de filmes de longa metragem, e ter atirado comerciais, séries de televisão episódica e documentários para o Channel 4, Granada ea BSkyB, bem como curtas-metragens e programas de TV para uma variedade de empresas de produção independentes. TUTORES O chefe de departamento é BAFTA e BIFA-winning e diretor de fotografia indicado ao Emmy Brian Tufano BSC, cujos créditos incluem Trainspotting e Billy Elliott. Outros tutores que muitas vezes ensinam na escola incluem premiado comerciais diretor de fotografia Stuart Harris, Barry Ackroyd (Riff Raff, meu nome é Joe), Sean Bobbitt (Fome, Shame), Nina Kellgren (Rebels alma jovem, Procurando por Langston) e Academia O vencedor do Billy Williams (Gandhi). ALUNOS Principais cineastas de Hollywood Roger Deakins (O Homem Que Não Estava Lá, Fargo, The Shawshank Redemption), David Tattersall (Star Wars Episódios I - III, 007: Die Another Day) Oliver Stapleton (The Proposal, Como Perder Amigos e Alienar Pessoas ) treinados nas NFTS. CURRÍCULO A expressão criativa é desenvolvido juntamente com conhecimentos técnicos. Bem como filme, a formação em Alta Definição, Digital Cinema Digital e Pós-produção é uma parte integrante do curso. Visual storytelling é enfatizada ao lado da arte de criar humor e emoção através evocando a combinação certa de composição e iluminação. Trabalhando em estreita colaboração com alunos de outras especializações, diretores de fotografia do estudante ter um envolvimento criativo na ficção, animação e documentários, comerciais de televisão e multicamera, iluminação e tiro várias produções durante seu tempo na Escola. Durante o curso os alunos serão fornecidos com tutoriais, seminários, estudos de tela, workshops e master classes com os professores especialistas e profissionais que visitam. Todos os workshops e master classes são obrigatórios. Através Tutoriais alunos serão orientados no sentido de encontrar os seus próprios critérios de auto-avaliação e encontrar seus próprios desafios individuais. O objectivo dos tutoriais é incentivar o aluno a obter o melhor de si mesmos por meio de discussões e críticas com seus pares e através de uma tomada de consciência de si mesmo. Enquanto global de suporte, tutoriais terá um elemento de crítica e desafio. Eles devem permitir que o aluno passo para trás e refletir sobre o seu próprio trabalho. Seminários vai lidar com abordagens estilísticas, os princípios da óptica e da teoria fotográfico e de vídeo. Será dada especial atenção para a importância dos relacionamentos e interação com outras especializações, como diretores, editores, designers de som e pós-produção. Além disso, seminários e palestras regulares serão realizadas em tela Art. Art tela é crucial para alargar a compreensão crítica da arte do cinema dos alunos. Esta necessidade é satisfeita por fornecer rastreios sistemáticos, eventos especiais, seminários, discussões e análises. Estes acontecer ao longo de dois anos. Workshops e exercícios práticos são projetados para ensinar a maioria dos aspectos da cinematografia tradicional e digital - câmeras, lentes, equipamentos de aderência, originando materiais (filme de estoque / fita), medidores de luz, iluminação local, iluminação de estúdio, o dia para a noite, noite para noite, as filmagens em veículos e também gramática filme, funções da tripulação, protocolo estúdio, procedimentos laboratoriais e efeitos visuais especiais em movimento. O objectivo é também desenvolver a responsabilidade e profissionalismo. Isto é apoiado e supervisionado pelo pessoal docente, que visam desafiar e estimular o talento do aluno, sem comprometer a sua independência. Exercícios de produção proporcionar uma experiência valiosa na medida em que capacitar o aluno a trabalhar como parte de uma equipe criativa. O diretor de fotografia é capaz de utilizar as habilidades e conhecimentos adquiridos enquanto participando de workshops e exercícios. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com talento inato. Portanto treinamento prévio nestas áreas não é obrigatório, mas um pouco de conhecimento técnico básico é necessária. A experiência adquirida com trabalhando no departamento de câmera da indústria de cinema e televisão é útil, mas não é essencial. Você deve ter uma compreensão do papel do director de fotografia e de suas responsabilidades criativas e logísticos. Você também precisa ser capaz de demonstrar uma boa comunicação e habilidades de colaboração e qualidades de liderança. Você deve ter uma boa compreensão da "linguagem cinematográfica" e demonstrar isso em seu material de filme inscrito. Nós gostaríamos de ver exemplos de seu trabalho que são exclusivamente seus. O showreel deve conter ficção filmagens. Deve demonstrar uma forte sensibilidade visual e uma consciência das considerações de câmera de funcionamento, composição e iluminação e seu potencial para a criação de humor e atmosfera. O mais importante é o seu filme de ficção deve ter um elemento claro de narrativa visual e mostrar a sua capacidade de contar uma história com imagens, usando todos os elementos que podem ser trazidos para contribuir para isso. Isso nos referimos como "linguagem cinematográfica". Materiais enviados com a sua aplicação deve ser de boa qualidade técnica. Fornecer um DVD Autoria do seu filme (s) a apresentação para reprodução em um leitor de DVD não-comercial. Nós não vamos aceitar DVDs de dados (não há arquivos do QuickTime). Aplique com Um curto showreel em um DVD. Nós exigimos um pedaço narrativa contínua da ficção narrativa de não mais de 15 minutos. Você deve identificar claramente o seu papel na produção nos títulos no início e no final da peça. ele deve identificá-lo claramente como o operador de câmara e também o criador do projeto de iluminação, ou seja, que você é Diretor de Fotografia / Diretor de Fotografia cada item apresentado no DVD deve ter títulos originais e créditos no início e no final trabalho em andamento não é aceitável vamos assistir aos primeiros 15 minutos se o seu showreel é mais do que isso [-]

Mestrado Da Fotografia

FAMU Film and TV School of the Academy of Performing Arts in Prague
campus Tempo integral 4 semestres September 2017 Checa, República Praga

O Departamento de Fotografia oferece um Programa da Master e um programa de estudo de curta duração em Fotografia no idioma Inglês. Os estudantes que estudam no idioma Inglês também têm a oportunidade de participar nas palestras no idioma Inglês do Programa Internacional de FAMU. | Os alunos também têm a possibilidade de trabalhar nos estúdios liderados por professores de renome. Estes estúdios incluem o Estúdio de Fotografia Documental, Estúdio de Encenado Fotografia, Estúdio de Fotografia de pós-concepcional, eo estúdio de Multi-media. [+]

SOBRE NÓS PERFIL | FAMU é a quinta mais antiga escola de cinema do mundo. Seus graduados incluem muitos cineastas e roteiristas influentes, muitos dos quais são conhecidos internacionalmente como vencedores e vencedores do Oscar festivais internacionais de cinema. | O Departamento de Fotografia foi fundada em 1975 que a torna uma das mais antigas instituições de seu tipo na Europa. A escola está localizada no centro histórico de Praga. Nossa especialidade é a única interligação das técnicas de fotografia clássicos com as tendências contemporâneas multi-media. ESTUDO | O Departamento de Fotografia oferece um Programa da Master e um programa de estudo de curta duração em Fotografia no idioma Inglês. Os estudantes que estudam no idioma Inglês também têm a oportunidade de participar nas palestras no idioma Inglês do Programa Internacional de FAMU. | Os alunos também têm a possibilidade de trabalhar nos estúdios liderados por professores de renome. Estes estúdios incluem o Estúdio de Fotografia Documental, Estúdio de Encenado Fotografia, Estúdio de Fotografia de pós-concepcional, eo estúdio de Multi-media palestras, oficinas |. No Departamento de Fotografia, colocamos uma ênfase no desenvolvimento individual dos artistas. O estudo inclui arte e história fotografia cursos, seminários filosóficos, seminários práticos e workshops com artistas de renome. Os alunos também ganham experiência no estúdio de impressão oficina e serigrafia gráfica. Eles também aprendem a arte de encadernação e produção de publicações fotográficas. Instrução Multimedia é uma parte integrante do nosso ensino. CULTURA VIDA | Uma parte integrante do caráter escola é a interligação com a vida cultural dinâmica em Praga. A escola tem a sua própria galeria no centro de Praga. A galeria tem um rico programa de exposições dos alunos. Nós ajudamos os estudantes internacionais na integração nas atividades regulares galeria em Praga, o que significa que muitas vezes participar de exposições em galerias de renome. | Um benefício exclusivo é a nossa interconexão com o departamento de cinema FAMU em áreas como a direção, câmera e edição Junto com nossos alunos, que participam regularmente em festivais europeus importantes da fotografia.. No âmbito dos nossos programas nós cooperamos com fotografia e cinema escolas de todo o mundo. FACILIDADES | Estúdio Tabletop é equipado com câmeras tipo Sinar de grande formato com um formato de filme de até 18 x 24 cm, incluindo alternativas digitais. | Estúdio para fotografias de vida tem um sistema de iluminação de flash com acima de alimentação padrão de 12 000 Ws; ele tem uma câmera Hasselblad com uma parte traseira digital e uma câmera analógica Mamiya RB 67 com um conjunto de lentes intercambiáveis. | Retrato Figura Studio e oferece equipamento similar como acima e a possibilidade de criar um fundo infinito. | Sala de informática e uma sala para a digitalização de filmes (negativos e positivos) estão disponíveis na escola. Para o trabalho mais exigente existe o scanner Hasselblad Flextight x5. | A fora do estúdio Praga em Beroun permite que os alunos se concentrar em seu trabalho por vários dias, oferecendo no local de alojamento. Dispõe de estúdios equipados para grandes e médios formatos e duas salas escuras. Estamos também a preparar um estúdio clássico com luz do dia, que terá uma câmera de 18 cm x 24. FATOS Início: setembro 2016 Idioma: Inglês Prazo de inscrição: primeiro de abril de 2016 Portfolio prazo: 01 de abril de 2016 Vestibular: última semana de abril de 2016 Todas as candidaturas devem incluir um portfólio MASTERS Programa em inglês CONDIÇÕES DE ADMISSÃO DE ESTUDAR NO ANO ESCOLAR 2016/2017 O Programa de MA é designado para estudantes com estudos concluídos de bacharel. Estudos de bacharel em campo da fotografia ou artes visuais é uma vantagem, mas não uma condição prévia. Todos os candidatos devem ter um profundo interesse em fotografia em geral, bem como no próprio trabalho original nesta mídia. O programa oferece uma extensão e aprofundamento da compreensão da fotografia na prática, bem como as áreas teóricas do estudo e prepara os alunos para uma carreira de um fotógrafo profissional. Duração do curso - 2 anos (4 semestres). Todos os candidatos para o Programa de Mestrado deve enviar um formulário de candidatura, de projetos e obras de arte impressa com o Departamento FAMU of Photography (Smetanovo nábřeží 2, Praha 1, 116 65, República Checa), de acordo com as seguintes regras. Para o vestibular DE ABRIL você tem que apresentar o formulário de inscrição até 1º de abril. Seu portfólio deve ser enviado em um formulário impresso de 1o de abril de 2016. para o vestibular EM SETEMBRO você tem que enviar o formulário de pedido de 10 de agosto e seu projeto e obras de arte devem ser apresentadas pelo 20 de agosto. Por favor preencha o formulário para o DIREITA E nós lhe enviaremos um processo de admissão FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE MESTRADO A seguir está a ser apresentado pelos requerentes para o Departamento de Fotografia para o Processo de Admissão Programa de Mestrado: 1 série de exposições de 8-12 fotografias. 2 Manequim de uma publicação fotográfica projetado pela recorrente. Série 3 de 8-20 fotografias ou trabalhos inter-medial sobre um tema selecionado. 4 Mestres Proposta de Projeto, que inclui: Uma biografia e informações sobre as atividades e estudos do aluno; A escolha do estúdio onde o requerente quer estudar - Estúdio de Encenado fotografia, estúdio de fotografia pós-conceptual, Estúdio de Multimídia e Estúdio de Fotografia Documental); Carta de intenções para estudar Fotografia do requerente Idéia básica do candidato sobre o seu Mestrado final Programa de Trabalho (ambos fotográfico e teórica). Todos os trabalhos serão discutidos durante a entrevista de admissão realizado em maio ou em setembro. INFORMAÇÕES ADICIONAIS DEVOLUÇÃO DOS TRABALHOS APRESENTADOS | Os candidatos que não tenham sido admitidos podem recolher os seus trabalhos em 2 meses após o procedimento de admissão. Após esta data o Departamento não armazena os trabalhos. Os candidatos admitidos no Departamento de deixar suas obras disponíveis no Departamento de Fotografia para fins de exposição e estudo para um ano lectivo. TERMOS DE ANO LECTIVO 2016/2017 | queda semestre: setembro 2016 - Dezembro de 2016 | Primavera semestre: February 2017 - Maio de 2017. ACOMODAÇÃO, SAÚDE SEGUROS E VISA | Não é fornecida por FAMU. Estes são de responsabilidade do aluno. FAMU fornece aos alunos aceitos com uma carta de aceitação, que serve como um dos documentos pedidos de vistos necessários. AULAS FEE | A taxa de matrícula para o primeiro ano acadêmico é 8.700, - € (IVA o imposto obrigatório está incluído). A partir do segundo ano, a taxa é de 7.400, - €, desde que os alunos cumpram suas responsabilidades curriculares em tempo hábil. Esta taxa de matrícula é baseada no mérito ou desempenho artístico, e em um cumprimento pontual das responsabilidades académicas ALUNOS. FEE ESTRUTURA | Primeiro ano: 8.700, - €, segundo ano: 7.400, - € * * Sob a condição de que todas as responsabilidades acadêmicas são cumpridas. [-]

Master (AMF) Fotografia

Academy of Art University
Campus ou online Tempo integral 3 anos September 2017 Estados Unidos da América San Francisco

Transformar sua paixão em uma carreira. Na Academia de Escola de Fotografia de Art University, você tem todas as oportunidades e recursos para fazer avançar a sua paixão em um corpo acabado de trabalho. Aprenda com um corpo docente de profissionais que trabalham e começar a sua nova aventura hoje. [+]

Mestrados em Artes Visuais. Transformar sua paixão em uma carreira. Na Academia de Escola de Fotografia de Art University, você tem todas as oportunidades e recursos para fazer avançar a sua paixão em um corpo acabado de trabalho. Aprenda com um corpo docente de profissionais que trabalham e começar a sua nova aventura hoje. Master of Fine Arts (MFA) Grau O Programa do MFA proporciona a prática avançada e estudo intensivo do meio fotográfico. Currículo básico abrange perspectiva histórica, desenvolvimento avançado teórico-conceitual em tradicional, experimental e digitais de captura de fotografia, de pós-produção e produção. O programa culmina com um projeto de tese formal e completa do corpo de trabalho que suporta a tese e mostra visão e talento único de cada aluno. Requisitos Unidade de Fotografia MFA Principais 27 unidades Dirigido Study 18 unidades Graduação Artes Liberais 12 unidades Eletivas * 6 unidades TOTAL 63 unidades * Aprovação Per diretor Requisitos grau Fotografia MFA A conclusão bem sucedida de Tese Projeto Final Mínimo 2,0 GPA cumulativo Nota mínima de C em todos necessários 63 unidades Programa do MFA Resultados de Aprendizagem Alunos de graduação vai seguir os seguintes critérios de desempenho do aluno: MFA Projeto de Tese Produzir um projeto de tese de nível avançado dentro de uma especialização digital ou tradicional, demonstrando maestria e síntese das habilidades ensinadas no programa. Desenvolvimento de Projeto de Tese Propor um conceito sólido adequado para o refinamento e desenvolvimento. Selecione um projeto adequadamente desafiador e viável. Apresentar um corpo coeso de trabalho Articular com sucesso o resultado final do projeto. Demonstrar preparação suficiente para o seu projecto (investigação, resolução de problemas) Conceituais e Design Competências Tomar decisões criativas que otimizam conceptual impacto, coesão e estilo pessoal Integrar elementos conceituais e técnicos da fotografia de transmitir uma história, idéia ou emoção Efetivamente implantar elementos de design dentro da composição e apresentação das imagens. Competências Técnicas Utilize estilos eficazes de iluminação, técnicas e equipamentos apropriados para a arte para aplicações de comércio de obras de arte, fotojornalismo / documentário, ou, conforme determinado por projetos e foco profissional Exposição Mestre, os rácios de iluminação, e as habilidades de pós-produção, conforme apropriado para o projeto. Comunicação e Análise Comunicar idéias e propostas claramente, verbalmente e por escrito, incluindo defesa trabalho e escolhas feitas durante a captura, produção e apresentação Demonstrar comportamento profissional durante todo o processo de revisão Criticar as suas fotografias com uma compreensão da técnica, estética e contexto histórico Construir no feedback para melhorar o seu corpo de trabalho Readiness profissional Montar uma carteira de coesão, o que mostra um ponto de vista pessoal e estilo únicos. Produzir e apresentar materiais de qualidade profissional Claramente articular planos para o futuro e metas na área de especialidade fotográfica Corpo completo efetivamente biblioteca e arquivo de trabalho Academy of Art University Resultados de Aprendizagem Diplomados da Academy of Art University irá demonstrar a capacidade de: Produzir um corpo de trabalho adequado para a procura de oportunidades profissionais em seu campo escolhido de arte e design. Resolver problemas criativas dentro do seu campo de arte e design, incluindo a investigação e síntese de técnica, estética e conhecimento conceitual. Comunicar as suas ideias profissionalmente e se conectar com seu público-alvo usando as habilidades de apresentação visual, orais e escritas relevantes para seu campo. Executar as decisões técnicas, estéticas e conceituais baseados em uma compreensão dos princípios de arte e design. Avaliar o trabalho em seu campo, incluindo o seu próprio trabalho, usando a terminologia profissional. Reconhecer a influência das principais tendências culturais e estéticas, históricas e contemporâneas, sobre arte e design de produtos. Aprenda as habilidades profissionais e comportamentos necessários para competir no mercado global de arte e design. Visite www.academyart.edu para saber mais sobre os custos totais, a dívida média do empréstimo do estudante, potenciais ocupações e outras informações. Accredited Membro WSCUC, NASAD, CIDA (BFA-IAD, MFA-IAD), NAAB (B.Arch *, M.Arch), CTC (California Professor Credencial). programa de graduação de ator no momento não está oferecendo cursos on-line. ** B.Arch está atualmente em estado de candidatura. [-]

Mestrado Em Engenharia Térmica E Materiais Cerâmicos

Technical University of Ostrava
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Checa, República Ostrava

Graduação em Engenharia Térmica e Cerâmica segue o programa da licenciatura do mesmo nome. assuntos de qualificação, em comparação com campo de bacharel, colocar mais ênfase sobre a base teórica das questões discutidas, e uma elucidação completa de conexões mútuas de conhecimentos adquiridos. [+]

Estudo Filial Engenharia metalúrgica Filial perfil Graduação em Engenharia Térmica e Cerâmica segue o programa da licenciatura do mesmo nome. assuntos de qualificação, em comparação com campo de bacharel, colocar mais ênfase sobre a base teórica das questões discutidas, e uma elucidação completa de conexões mútuas de conhecimentos adquiridos. Uma parte do campo, além de componentes no campo da tecnologia térmica e materiais cerâmicos, são cursos de metalurgia do aço e metais não ferrosos, materiais de aço, fundição, engenharia de materiais, economia e gestão da qualidade. O objetivo do estudo é a educação de especialistas, que são capazes de lidar com a aquisição, utilização e gestão de energia, principalmente os térmicos, mesmo a partir de fontes não-tradicionais. Em paralelo, o objetivo do programa de estudos é a especialização de especialistas na área de materiais cerâmicos que são capazes de inovar a tecnologia de preparação, e decidir sobre a aplicação de materiais em diferentes condições. Os graduados estão preparados para propor equipamento termo técnico, especialmente em termos de poupança de energia e composição do material no que diz respeito aos aspectos ambientais e econômicos. Principais Resultados de Aprendizagem Conhecimento Os graduados podem caracterizar a tecnologia de ferro e tecnologia de fundição de aço e formando a tecnologia de metais ferrosos e não-ferrosos. Controlar os princípios da tecnologia de ferro e a tecnologia de fundição de aço, e a tecnologia de formar os materiais. Os graduados está familiarizado com a natureza dos processos de combustão, modelagem de processos térmicos e saldos de equipamentos e otimização de usinas térmicas usando a energia de resíduos, determinação da perda de calor e as possibilidades para minimizá-los. Os graduados têm conhecimento da base de matérias-primas, processos de fabricação, aplicação, teste e avaliação de materiais cerâmicos refratários isolantes e térmicas. Eles conhecem os procedimentos para as estruturas de projeto e implementação de cerâmicas refratárias. Eles estão familiarizados com a tecnologia e aplicações de vidro tradicional e materiais cerâmicos progressiva. Skills Os graduados podem resolver tarefas complexas em áreas relacionadas com a energia ou materiais cerâmicos, incluindo a avaliação dos riscos ambientais e econômicos decorrentes dessas atividades. Os graduados serão capazes de Propor unidades térmicas progressistas, incluindo a escolha do método de aquecimento, tipo de calor e forros. Use métodos modernos de investigação teórica e experimental no campo de processos térmicos ou na determinação das propriedades e estrutura dos sistemas cerâmicos. Use a análise estatística e simulações numéricas e princípios básicos de economia gerencial, ao resolver um problema. Competências gerais Os graduados são capazes de usar soft skills, são capazes de adquirir, processar e avaliar os conhecimentos adquiridos a partir das fontes de informação. Eles são capazes de criar os seus próprios pontos de vista sobre os problemas abordados e, em seguida, apresentá-los, e capaz de trabalhar em um ambiente orientado a equipe. Perfil ocupacional dos diplomados O curso cria condições para a formação de especialistas em engenharia térmica e materiais cerâmicos. Os estudantes estão familiarizados com as tecnologias progressivas nas áreas de energia, aquecimento, gás e otimização dos equipamentos térmicos, construção e cerâmicas refratárias, isolamento e materiais compósitos. ensinamento design moderno é suportada pelo equipamento de laboratório de alta tecnologia, incluindo software sofisticado. Os alunos podem desenvolver suas habilidades através da participação em projectos de investigação e estágios em universidades estrangeiras. Os graduados têm a capacidade de tomada de decisão independente, habilidades criativas e inovadoras e aplicar as posições técnicas e de gestão, tais como engenheiros de energia, técnicos, designers de equipamento térmico, especialistas no governo, ou como funcionários de equipes de investigação científica. Empregabilidade dos diplomados é dada a demanda duradoura dos empregadores em toda a República Checa e no estrangeiro. Requisitos de Admissão Determinado pelo Dean, podem incluir o exame de entrada, outros documentos formais. Exigência de graduação 120 créditos ECTS, exame do estado Final, tese Diploma Estrutura do Curso Diagrama com Créditos ECTS Lista de cursos está disponível no crédito descrição da página detalhada ramo 30 ECTS por semestre. [-]

Mestrado Em Estudos De Cinema

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Portugal Lisboa

O Mestrado em Estudos de Cinema integra o plano de estudos do Departamento de Cinema e Media Arts nas áreas [+]

Mestrados em Artes Visuais. O Master 'em Estudos de Cinema integra o plano de estudos do Departamento de Cinema e Media Arts nas áreas de Estudos Cinematografia, e faz parte da formação integrada 2º ciclo na progressão do estudo de estudantes com uma licenciatura em Cinema, Vídeo e Multimédia Comunicação, ou outras licenciaturas afins. Complementarmente, o grau é destinado a todos os profissionais que desejam aprofundar as suas competências nas áreas de produção e direção cinematográfica. Conhecimentos, capacidades e competências a adquirir Este novo mestre'' s grau apresenta uma configuração única e original no nosso país, sendo totalmente orientado para uma produção eficaz e direção de projetos cinematográficos enquadrados num ambiente de reflexão crítica e teórica. Portanto, todo o curso está baseado em uma metodologia de um projeto em desenvolvimento e em todo o grau os alunos serão convidados a desenvolver individualmente um projeto escrito e planejando um longa-metragem, respeitando todos os regulamentos e princípios que lhes permitam elaborar um projeto que podem ser submetidos para avaliação ao ICA - Instituto de Cinema e Artes Audiovisuais ou do programa MEDIA da União Europeia; Direção de um curta-metragem em formato de filme; Direção de um documentário; Direção de um projeto de natureza experimental / artística com recurso ao potencial das novas tecnologias digitais. Condições de admissão Podem candidatar-se para o Mestrado: a) As pessoas que possuem uma licenciatura ou grau equivalente; b) As pessoas titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido após um 1 º ciclo de estudos organizado de acordo com o Processo de Bolonha por um Estado membro desse processo; c) As pessoas titulares de um grau académico superior estrangeiro reconhecido como um grau satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo órgão devido; d) As pessoas que têm um currículo escolar, científico ou profissional reconhecido pelo devido corpo de ULHT certificar a capacidade de obter deste ciclo de estudos. Você deve verificar também o nosso mestre internacional de cinema Kino Eyes - O Mestre do Filme Europeu em http://www.kinoeyes.eu/ [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

Think Tank Training Centre
campus Tempo integral 1 ano February 2018 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

O computador de Animação, Efeitos Visuais e programa de Game Design no Think Tank Centro de Formação em North Vancouver, Canadá é um curso intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias, e atende às necessidades do cinema, televisão e jogos indústrias. É constituída por profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam um currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas, com extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Um diploma em Animação por computador, efeitos visuais e Game Design será concedido após a conclusão bem sucedida das exigências do programa e demo reel. estudante Testemunhos "Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware depois que vi o meu Demo Reel, e acabei batendo para fora alguns outros caras altos para a posição. " Shawn Kassian, Bioware (Environment Artist) "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein, ICON Creative Studio (Senior Modelação 3D e texturização Artist) "Foi realmente mais de uma família do que uma escola. Grandes pessoas, de suporte que estavam sempre lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e também foram dedicados a ver-me ter sucesso. " Liam Jones, MPC (Animator Técnica) "A escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts, EA Popcap (Environment Artist) "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola VFX seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os estudantes para trabalhar. " Emily Luk, Imagem do motor (Junior Texture Artist) A 12 meses Programa de Diploma: Esboço do Curso Semestre 1 Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação e, em seguida exploração para os diferentes métodos de key-frame animação: keying representam para a pose, sempre em frente, animação caminho e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Você vai aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos e criar uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada pincel usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, quadros-chave e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que as bases estão cobertas, os alunos irão, em seguida, começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software de texturização 3D mais avançado e um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Os alunos serão introduzidos a Autodesk Maya, um pacote avançado de animação e criação de conteúdos software 3D, com o foco em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de materiais, UVs, shaders, aparelhamento, substituições e passa é abordado em detalhes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 A introdução ao mundo da texturização. Ferramentas como o Photoshop, NDO e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Semestre 2 Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Trazendo um caráter sintético para a vida é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma grande animação. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto aparelhamento peças significativas em animação de sucesso, e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. rotoscopia vídeo será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda e mais avançado módulo, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. cenários e adereços eficientes, mas impressionantes, será incorporado com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta os princípios fundamentais da ação com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar como realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação, como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com linguagem corporal primeira e segunda facial atuação. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas foto-realistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração da pintura textura para VFX. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura em 3D, e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais, e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, estabilização e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo e correção de cores para conseguir uma aparência foto-real serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital Sculpting 200 é ensinar as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta as técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção, e aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também serão ensinados a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D importantes, como Mudbox, para resultados superiores. Game Design 200 Os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar isso a um projeto de classe. Enquanto trabalhava sobre isso, os estudantes têm de se concentrar sobre o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório monitorado você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou um TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes e adereços em Vancouver, esta classe irá introduzir os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas oficina prolongado, os alunos irão aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, de modo que quando os estudantes terminar o curso que terá um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 renderização avançada e motores de apoiar os estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gerir o seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Social Media & Promotion Auto Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório monitorados, você irá rever o seu progresso em projetos atuais atribuídos a classes diferentes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. Estudante Demonstração Rolos [-]

M.cr.a. Na Prática, A Arte Contemporânea

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. [+]

Mestrados em Artes Visuais. M.Cr.A. em Contemporary Art Practice Contemporary Art Practice está mudando dramaticamente. A força criativa do artista, não só para produzir artefatos, mas também para executar e ativar, ampliou a oportunidade para artistas para entrar diversos campos. Artistas reagir às observações do mundo em que vivemos, traduzindo experiência em produção de arte e intervenções. Mesclando gêneros e meios de comunicação -por exemplo de desenho com gravação de som, ou a arte de terra com vídeo - cria novos contextos para o campo de expansão da prática da arte. O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. Alimentando a curiosidade dentro do programa em projetos tangíveis e objetivos é realizado através de oportunidades únicas para se envolver com a mídia e os avanços tecnológicos, bem como práticas fazendo artesanato tradicionais. Os alunos se cruzam com múltiplas perspectivas, experiência em novos domínios do conhecimento, e obter insights sobre o seu potencial para agir e impacto através da prática da arte. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Mídia experimentais Arts Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terá uma oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Projeto Kabir Arte no Projeto de trânsito ArtScienceBLR projeto de ruído branco projeto de libertação Sombra Borda impacto Srishti Films O Centro de História Pública (CPH) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Srishti Labs Principais Valores no Curriculum O desenvolvimento de uma prática de estúdio. Explorações com materiais utilizando uma variedade de métodos. Entender a arte através da crítica e da teoria. diálogo amplo e interdisciplinar. Play & experimento. Para explorar 2D e 3D "forma". Para compartilhar / fomentar o conhecimento. Para iniciar uma reflexão crítica. Para desenvolver estratégias de colaboração. Para conectar-se com as comunidades. Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Este programa de dois anos incentiva os alunos a desenvolver uma sustentada investigação, exploração, corpo de trabalho e argumento contextual para localizar a sua prática com uma linguagem artística contemporânea e corte posicionamento borda. Ela também olha para as sub-culturas de produção e gestão artística. Ele fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e análise crítica para desafiar e repensar existentes Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, sociedade e na economia criativa. Um currículo interdisciplinar que inclui a exposição a idéias através de, imagens, textos, artefatos e áudio que lidam com a história da mídia, artes e ciências, influências sobre a cultura visual e memória, percepção, cognição e produção cultural. aprendizagem contextual para o envolvimento e intervenção através de uma abordagem participativa e envolvimento com as comunidades, sites e agendas. habilidades de construção para permitir a criação de instalações, criar arte pública, desenvolver performances, construir objetos surreais, ou projetar experiências poéticas, seja com som ou imagem, por meio de um objeto, livro de artista ou de um tecido costurado. Como um espaço para a criatividade ea análise rigorosa, os alunos desenvolvem projetos que podem exigir uma intensa pesquisa, trabalho de campo, e colaborações através dos seguintes ambientes de aprendizagem: Studios Labs local Contextual / estúdios específicos Pesquisa e Prática Independente capacidades Analisar e reflectir sobre conceitos únicos socialmente, culturalmente, historicamente e ambientalmente Analisar e refletir sobre práticas artísticas através da investigação e prática também com pratitioners de diversas áreas independente. Uso de várias práticas artísticas se envolver com diferentes esferas sociais em projeto de arte. Trabalhar experimentalmente para explorar materiais, contextos e experiências Desenvolver ideias inovadoras de prática através de fazer. Combine análise e interpretação com a factura. Localizar ou criar diversas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de arte tanto voltadas para o mercado de arte ou para espaços e comunidades alternativas. Envolver-se em aprendizado contínuo, novos desenvolvimentos e práticas. Oportunidades prática de estúdio de um artista orientada para o mercado internacional de arte (galerias, feiras, museus, residências). Trabalhando com as indústrias criativas, tais como, mas não limitados a unidades de produção de filmes, publicidade, web design, design gráfico. arte pública e projectos site-specific. Trabalhando para a mudança social em colaboração com ONGs ou outras organizações. Busca de maiores graus académicos ou mais estudos na arte, teoria da arte, crítica de arte, a prática curatorial, estudos culturais. gestão das artes, o desenvolvimento da prática curatorial. A ligação à rede Srishti de projetos e profissionais. Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in [-]

Mestrado Em Artes Liberais

University of St. Thomas
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos Inscrições abertas Estados Unidos da América Houston +1 mais

O Mestrado em Artes Liberais na Universidade de St. Thomas é uma pós-graduação interdisciplinar que oferece escolha, liberdade e flexibilidade. [+]

O Mestrado em Artes Liberais é uma pós-graduação interdisciplinar que oferece escolha, liberdade e flexibilidade. Escolha a partir de 18 diferentes áreas de estudo para personalizar um programa de grau que se encaixa seus interesses e objetivos.

Choice - Liberdade - Flexibilidade O programa (MLA) 36 horas de crédito Mestrado em Artes Liberais apela a um grupo diverso de estudantes que buscam crescimento profissional, a admissão em programas de doutoramento ou de enriquecimento pessoal. Oferecemos aulas convenientemente marcados. Melhore o seu grau através de estudo no estrangeiro e estágio oportunidades.

Áreas de Concentração

Música Aplicada História da arte Estudos Católicos comunicação Drama Inglês francês Psicologia Geral Histórico estudos internacionais Estudos Irlandeses Estudos interdisciplinares Estudos Medievais FILOSOFIA ciência política Estudos Russos espanhol Estudos da Justiça Social teologia ... [-]

Master Of Arts Em Cultura Visual E Arte Contemporânea - A Cultura Visual E Arte Contemporânea (Vicca)

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Visual Cultura e Arte Contemporânea concentra-se em aulas os alunos a desenvolver e contextualizar o seu próprio trabalho artístico, curatorial ou teórico. É aberto a artistas e profissionais com diferentes formações. [+]

Mestrados em Artes Visuais. Visual Cultura e Arte Contemporânea concentra-se em aulas os alunos a desenvolver e contextualizar o seu próprio trabalho artístico, curatorial ou teórico. É aberto a artistas e profissionais com diferentes formações. O programa explora novas formas de produção artística e agência profissional dentro do campo mais amplo da arte contemporânea e da cultura visual. Teoria e prática são estreitamente interligados, e ênfase é colocada no desenvolvimento de pensamento artístico, curadoria e teórica de cada aluno. O programa tem dois majores: Visual Cultura e Arte Contemporânea (Vicca) e Curating, Managing e mediando Art (CuMMA). A Vicca importante funciona através de quatro áreas de foco: Sites, sentidos e situações; Palavras e espaços; Seres e coisas, e CuMMA, dos quais CuMMA é também um grande separado. O CuMMA importante incide sobre as competências profissionais necessárias para a curadoria e mediação art. Em ambos os majores alguns dos cursos também estão disponíveis para os alunos da outra principal. Objectivo do ensino (resultados da aprendizagem) Vicca (Cultura Visual e Arte Contemporânea) é uma das principais de dois anos, que liga os mundos da arte e não-arte. Central para o programa são práticas profissionais novos e emergentes, que são nascidos e desenvolvidos neste novo espaço de produção cultural. No principal, a arte é feita e novas agências profissionais são exploradas dentro do campo mais amplo da cultura visual. Aalto University oferece um bom contexto multi-acadêmica para isso. A arte de nossos tempos trabalha cada vez mais em interação com a pesquisa, planejamento, ativismo e debate público. O objetivo da Vicca principal é explorar e desenvolver sistematicamente estes novos territórios e modos de trabalho artístico. Art em supermercados, arte alegando parques e experimentos de pesquisa artística são, por exemplo, central para muitos artistas de hoje. Isso motiva ter professores no programa não apenas das artes, mas também de ex filosofia, ciências sociais e pesquisa urbana. Sensing, experientiality, e experimentalidade têm um papel fundamental nos estudos como métodos de obtenção de conhecimento e criação de arte. A forte base teórica juntamente com um enquadramento multi-artístico do trabalho criativo dá ferramentas concretas para trabalhar em muitas novas profissões na sociedade contemporânea, além daqueles nos campos da arte, produção e cultura. Os alunos também aprendem a alfabetização e habilidades em outras artes do que o que, originalmente, eram especialistas em. O programa oferece visões holísticas e habilidades sobre como extrair conhecimento a partir da experiência profissional. O major é feita sob medida para artistas e profissionais das artes e da bolsa de estudos que querem desenvolver a sua própria agência profissional e ampliar seu modo de olhar o mundo e seus fenômenos, utilizando ferramentas artísticas. Ele oferece um caminho de estudo para os alunos a refletir sobre seu papel profissional em novas formas através das artes e da cultura visual. O major oferece grandes oportunidades para o desenvolvimento de capacidades de investigação e um sentido e sabor para o pensamento artístico e crítico. Para os artistas, o programa oferece uma oportunidade para ampliar sua identidade profissional e para criar novas formas de trabalho e novas formas de profissionalismo. Vicca Principais resultados da aprendizagem: Resultados Conteúdo: Os alunos aprendem a repensar e reformular sua relação com o mundo eo ambiente vivido meios artísticos Os alunos têm uma ampla compreensão das práticas artísticas contemporâneas e emergentes Os alunos compreender a cultura visual além do visível e teoria além dos estudos Os alunos têm uma compreensão criativa das possibilidades da arte como uma ferramenta em contextos sociais e ambientes Resultados de Habilidade: Os alunos aprendem a enriquecer a sua competência em suas próprias práticas, mídia ou campo Os alunos aprendem a refletir sobre sua própria prática em relação aos de outros campos Os alunos adquirem uma atitude experimental e ferramentas para utilizá-la Os alunos têm experiência concreta de projectos onde o pensamento teórico e mesclar prática artística Habilidades Acadêmicas: Os alunos têm habilidades de pesquisa abrangentes, que os preparam também para estudos de doutoramento Conteúdo Educação Estudar em Vicca consiste em oficinas teóricas, laboratórios experimentais, projectos concretos e uma tese. No major aqui estão quatro módulos diferentes para estudos especiais avançados: Sites, os sentidos e situações, palavras e Espaços, seres e coisas, e Curating, gestão e Mediadora de Arte (CuMMA), Dos quais CuMMA é também um grande separado. O estudante pode construir seu / sua pacote de estudos com bastante liberdade, escolhendo a partir de módulos diferentes, ou apenas se concentrar em um. Estudos Especiais avançadas Sites, Senses e Situações oferece um quadro para explorar e discutir o nosso ambiente duração, com foco na percepção sensorial e questões relacionadas ao espaço, local e contexto social. Espaços e ambientes são estudados através de práticas artísticas de ambos os pontos contextuais e vivenciais de vista. Observamos nosso meio ambiente em vários níveis e procuram se engajar ativamente com ele. Intervenções em espaços públicos e instituições, projetos participativos e experimentos espaciais estão entre os métodos utilizados. Através da nossa abordagem multidisciplinar que incentivar os alunos a explorar novas formas de prática artística e colaboração. Palavras e Spaces vê teoria além dos estudos, como algo incorporado dentro de obras de arte. Como pode a filosofia, aventuras na pesquisa artística, e as mãos de trabalho sobre com palavras e imagens recém ser relevante no mundo em mudança em que vivemos? Nós experimentar com a materialidade, a transparência ea metáforas da linguagem e explorar especialmente o seu papel e as potencialidades na arte contemporânea e pesquisa artística. A crítica, ficção, escrita experimental e desempenho textual estão entre os métodos que usamos em explorar as margens, limites e contextos de trabalho artístico. Seres e das coisas fornece uma plataforma para discussão e investigação sobre como podemos repensar e remodelar as nossas ligações ao mundo dos vivos - como parte desse mundo. Nós sondar, por exemplo, as interseções de objetos, os micróbios, ressonâncias, formas de vida não-humanos e humanos. Nós nos concentramos em níveis inter-relacionais e sensoriais de vida e sobre os fenômenos que não são necessariamente conscientemente observados ou detectados. Podemos falar sobre "estética da atmosfera" e "senso-esfera". Seres e coisas treina os alunos para se tornarem facilitadores de novos modos de prática criativa / artístico que vão desde a construção à respiração, a partir da fermentação de fragmentação. Curating, Managing e mediando arte, CuMMA, Fornece uma estrutura para a reflexão e ação, aprendizagem e organização em instituições de arte e da esfera pública. Nosso objetivo é explorar as possibilidades de compreender e de mudança de paradigmas da arte contemporânea e do mundo que nos rodeia. Assim, entendemos a curadoria, educar e organizar como maneiras de ser ativo, de criar relações e de estar aberto para encontros inesperados, pensamentos e conhecimentos. O major oferece aos seus alunos uma ampla variedade de estudos menores, que estão disponíveis na Escola de Artes, Design e Arquitectura e outras escolas de Universidade Aalto. Esta combinação de design, mídia, economia e tecnologia como uma parte da cultura visual e arte contemporânea O major abre novos caminhos de carreira profissional. Oportunidades de carreira Os alunos que se formam a partir do programa pode trabalhar em uma variedade de profissões já existentes no campo das artes e da cultura. Além disso, o programa incentiva os alunos a construir as suas próprias posições criativas e agências profissionais na multi-facetada, em constante mudança e mundo multi-disciplinar. Os estudantes que têm um fundo fora da cultura visual e arte contemporânea enriquecer as suas próprias áreas de especialização com um novo ponto de vista - e uma ampla gama de novos métodos de trabalhar com ele. Títulos Estudantes de graduação a partir do programa Vicca pode funcionar como artistas, produtores, pesquisadores, acadêmicos, ativistas do terceiro setor e em grupos de reflexão - e em uma variedade de novas profissões ainda a ser imaginado. Internacionalização O major é internacional e a principal língua de ensino é o Inglês. O major está bem ligado a redes internacionais, que são constantemente construídas e desenvolvidas. Através destas redes os alunos têm a possibilidade de fazer uma formação no estrangeiro ou para estudar uma parte do seu diploma em outros países com a ajuda de acordos de intercâmbio. Processo de admissão Os candidatos para o Mestrado em Cultura Visual e Arte Contemporânea; Visual Cultura e Arte Contemporânea (Vicca) aplicam-se nas admissões nível de mestrado na área de Arte e Design. Os alunos são selecionados por meio de um exame de duas partes, das quais fazem parte carteiras 1, e entrevistas / apresentação parte 2. Os critérios de selecção são as habilidades e conhecimento de fundo, aptidão para o programa e o campo de trabalho do programa é construído para e aptidão para os estudos universitários. [-]