Mestrado em Artes Visuais na em Ásia

Veja Mestrados em Artes Visuais na em Ásia 2017

Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

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Mestrado Em Tecnologia Multimídia E De Entretenimento (mscmet)

HK PolyU School of Design
campus Tempo integral 1 - 1 ano September 2017 Hong Kong Kowloon

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. [+]

Mestrados em Artes Visuais na em Ásia 2017. O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. Os alunos aprendem sobre a indústria multimédia, processos criativos para o desenvolvimento de ideias inovadoras, a aplicação da tecnologia emergente na mídia, e as competências empresariais para ver com sucesso um projeto, desde a concepção até a conclusão. O programa oferece três fluxos de constante adaptação: Desenvolvimento de Jogo; Projeto Psicologia Aplicada; e Social, Mobile e Internet. No desenvolvimento de jogos, os alunos aprendem as mais recentes técnicas de design de jogo, enquanto em Design de Psicologia Aplicada, os alunos ganham uma visão sobre o pensamento criativo e projetar conteúdo. No social, móvel e Internet, os alunos aprendem sobre como tecnologias de ponta impactar entretenimento digital. Os Três Pilares O programa MScMET é composta de três colunas distintas. O primeiro é o corpo docente diversificado de estudiosos de classe mundial e especialistas da indústria, que trazem uma riqueza de experiência local e internacional. Estudantes obter em primeira mão teórica e conhecimento aplicado em vários setores. Através de conexões do corpo docente, os alunos ganham oportunidades para seus estudos e desenvolvimento de carreira. O segundo pilar é o compromisso do programa para apoiar os alunos em se tornar, indivíduos com visão de futuro equilibradas. Através de métodos de ensino envolvente, cada aluno é orientado para se tornar um pensador criativo e crítico, em contato com a sua intuição e capaz de perseguir o seu futuro com confiança. O terceiro pilar é a promoção de uma mentalidade empreendedora nos estudantes. Habilidades aprendidas durante o programa pode ser aplicado a projetos pessoais e de design profissional e pesquisa. Através do nosso programa, os estudantes ganham habilidades fundamentais de conceituar e implementar seus projetos. Cursos opcionais são oferecidos para aqueles que desejam prosseguir os seus próprios start-ups. Futuro Sucesso e Oportunidades O sucesso futuro dos alunos é um dos principais focos do programa MScMET oferecido pela Escola de Design, o que foi considerado um dos melhores do mundo 25 melhores escolas de design pela Business Week. Além disso, fundada em 2000, a MScMET é um dos mais longos programas em execução de multimídia do mundo. O programa oferece oportunidades através do fornecimento de tecnologia de ponta, o estado das instalações de arte, e uma localização central em Hong Kong e na Ásia. Nossos alunos e professores estão ativamente engajados em atividades e tomada de pesquisa lugar no Entretenimento Digital Lab, Co-Criação Institute, Sound Studio, and Play | Espaço. Os alunos também podem colaborar com outras pessoas fora do programa, tais como com o Mestre dos Estudantes de design e professores, em vários projetos multimídia. Sendo baseado na Ásia oferece aos estudantes oportunidades incríveis como Hong Kong é uma cidade multicultural, que serve como um ponto focal para a inovação na região. Os alunos do programa MScMET está garantido um grau relevante de uma das escolas mais estabelecidas do mundo. Compatível com o corpo docente, SD e PolyU, estudantes de graduação como capazes, designers inspirados adeptos na gestão e pensamento criativo, com cada aluno capaz de comandar seu próprio, futuro brilhante. Objectivos O programa é para aqueles que estão ansiosos para levar na indústria de entretenimento digital. Ele é projetado para abrir possibilidades criativas nas mentes dos alunos, explorando aplicações de mídia cruzada disciplinares e tecnologias. Através de teorias e módulos baseados em projetos, os alunos são incentivados a olhar de novo em todos os aspectos de como os impactos da mídia nossas vidas, desde a inovação tecnológica e desenvolvimento de interfaces homem-máquina para design de conteúdo criativo para o entretenimento digital. O curso começa com os blocos de construção da psicologia humana, design de jogos e entretenimento on-line e incentiva os alunos a olhar além da tecnologia, encontrando valor em inovação para moldar o caminho do que entretenimento digital pode se tornar. O programa de mestrado desenvolve um nível equilibrado de conhecimentos através de entrega de assuntos que de visão geral do domínio de multimídia do projeto à tecnologia. Após a conclusão do programa MScMET, os alunos serão capazes de ter as seguintes habilidades: Profissionais Habilidades / conhecimento acadêmico A capacidade de conceber, projetar e desenvolver produtos multimédia e aplicações inovadoras Compreender a relação com os seres humanos têm de mídia, de física e psicológica para o desenvolvimento social e cultural Proficiência com métodos de pesquisa de design Optimally entregar produtos projetados / conceitos através de um plano de comunicação e implementação coordenada Competências genéricas para All-roundedness A capacidade de gerar estratégias de planejamento e de coordenação A capacidade de criar e comunicar idéias eficazes Habilidades interpessoais necessárias para colaborar com os de outras disciplinas Insight criativo e habilidades de pensamento crítico para o crescimento futuro sustentado além da universidade [-]

M.cr.a. Em Práticas Artísticas Media Experimentais

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Mestrado em Artes em Experimental Media Art (EMA) é um campo de valor artístico prática, o diálogo ea pergunta que integra as artes, ciências e tecnologia. Ele incorpora a experimentação teórica e prática para promover usos experimentais de tecnologias, media e modalidades. A transdisciplinaridade do curso incentiva a colaboração, inovação e abordagens sustentáveis ​​para expressar e criar experiências. [+]

M.Cr.A. No Media Práticas de arte experimental O Mestrado em Artes em Experimental Media Art (EMA) é um campo de valor artístico prática, o diálogo ea pergunta que integra as artes, ciências e tecnologia. Ele incorpora a experimentação teórica e prática para promover usos experimentais de tecnologias, media e modalidades. A transdisciplinaridade do curso incentiva a colaboração, inovação e abordagens sustentáveis ​​para expressar e criar experiências. O programa é destinado aos profissionais criativos da arte interessados ​​em uma variedade de meios e modalidades. Especificamente, o programa convida estudantes e profissionais interessados ​​em explorar os aspectos cognitivos, visuais, experimentais, científicas, interativos e narrativos das ciências e tecnologia. Estudantes de uma variedade de origens, como as artes, engenharia da computação, ciências humanas, ciências e ciências sociais são encorajados a prosseguir este programa de mestrado interdisciplinar. O M.Cr.A. de dois anos incorpora pesquisa e estúdio exploração de um tema de escolha dos alunos, com o objetivo de produzir um corpo refinado de trabalho que culmina em uma M.Cr. UMA. exibição. As principais áreas de prática artística e de pesquisa incluem: história da Electronic Arts e prática, arte sonora, interface homem e máquina, sistemas naturais e biológicos complexos e adaptativos, cartografia criativo, ciência do cidadão, materiais inteligentes, e bio-arts. Através de uma combinação de estúdio, teoria e projectos, os alunos desenvolvem os aspectos formais, intelectuais e conceituais de sua prática artística e processo. Há também oportunidades para os artistas a desenvolver a sua prática artística através de programas de longo e curto prazo artista-em-residência. No primeiro ano do programa, os alunos estão imersos em cursos de teoria que os expõem a novas formas de pensar e fazer. O segundo ano é dedicado à definição tese, exploração e produção, através de uma série de cursos de estúdio e seminários. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terão a oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Centro de Experimental Media Arts (CEMA) ArtScienceBLR Srishti Labs (lajes) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Projeto Noise em branco Projeto de Libertação Sombra IMPACTO Borda Srishti Films Projeto Kabir Principais Valores no Curriculum frameworks e práticas experimentais Experimentar, falhar e aprender Challanging paradigmas e processos teóricos e práticos existentes Ligar, informando, aprendizagem e partilha de conhecimentos com as comunidades e profissionais A criação de novas formas de expressão, interpretação e experiência pressupostos desafiadoras com hands-on mexer e fazer Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e desafio crítico analysisthat e repensar Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, ciência e tecnologia existentes. Adquirir um repertório de ferramentas para criticar, refletir e criar; e construir uma base teórica sólida para envolver e contextualizar a sua prática dentro dos maiores limites da sociedade, cultura, comércio e ciência. A exposição a ideias através de recursos visuais, textos, artefatos e áudio, que lidam com a história da mídia, artes e ciências, o uso humano da tecnologia, as influências das ciências sobre a cultura visual e memória, percepção e cognição. Labs para desenvolver e utilizar ferramentas / software / tecnologia / experiências que sustentam a prática independente e pesquisa. envolvimento activo ea crítica com e, não-tradicional, práticas e processos tradicionais e contemporâneos. Enquadramento e ferramentas para cultivar a pesquisa independente e prática que se transformar em uma linha de investigação e construir um corpo correspondente de trabalho. A exposição, imersão e envolvimento com as comunidades, instituições e profissionais para a crítica e reflexão. Mentorship (artista-em-residência, profissionais), participação em workshops, simpósios e conferências, para explorar diferentes escolas de pensamento e disciplinas. capacidades Desenvolvimento de abordagens transciplinary e experimentais para a sua prática e pesquisa. Desenvolvimento de quadros que integram uma variedade de tecnologias, media e as modalidades de expressão e experiência Construção de uma linha de inquérito independente e desenvolvimento de métodos experimentais para a sua prática. Intergating e conceituar uma variedade de perspectivas teóricas, críticas para desenvolver novas ideias teóricas Desenvolvimento de fortes habilidades narrativas e storytelling Criticamente situar a prática, pesquisa e perspectiva dentro do mundo natural e social maior Oportunidades Os potenciais / potenciais domínios da prática / trabalho são os seguintes: Arte Ciência Artes (arte sonora, bioarte, óptica, etc.) Computacional e Generative Art, Instalação multimodal Plataformas multimídia e Publishing Interativas e digitais Objetos Artes e Educação (jogos, aprendizagem de línguas, etc.) projeto Interface e Experience Design Plataformas multimodais interactivos (tátil, sonora, etc.) Design de Comunicação (móvel, software, aplicações, etc.) Multimodal Data Visualization e Apresentação Indústrias criativas mídia criativa Efeitos especiais e Animação Gaming experimental Film Media Smart e Objects (têxtil, móveis, etc.) Narrativas Digitais e Storytelling Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in ou o email Abhiyan Humane em abhiyan@srishti.ac.in [-]

M.cr.a. No Documentário Criativo

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O primeiro filme foi um documentário. Desde então, a prática do cinema e do documentário em particular, sofreu uma enorme transformação. As novas tecnologias abriram caminho para diferentes histórias e vozes não ouvidas a surgir e, juntos, eles evoluíram para uma variedade de formas, estilos e gêneros que permitem interpretions altamente individualizados e criativos da realidade, eles representam. Isso forma o cerne do programa de mestrado em Documentário de Criação da Srishti. [+]

Mestrados em Artes Visuais na em Ásia 2017. M.Cr.A. na Documentário Criativo O primeiro filme foi um documentário. Desde então, a prática do cinema e do documentário em particular, sofreu uma enorme transformação. As novas tecnologias abriram caminho para diferentes histórias e vozes não ouvidas a surgir e, juntos, eles evoluíram para uma variedade de formas, estilos e gêneros que permitem interpretions altamente individualizados e criativos da realidade, eles representam. Isso forma o cerne do programa de mestrado em Documentário de Criação da Srishti. Envolver-se com,, contextos culturais políticas sociais e navegando pesquisa processa os alunos vão aprender a identificar o material cinematográfico do mundo ao seu redor. Lidando com os aspectos hsitorical, teóricos, éticos, técnicos e práticos da produção de documentários, eles vão trabalhar para a apresentação de um documentário tese profissionalmente realizados. Disciplinas Este programa de pós-graduação no documentário criativo se cruza com as seguintes disciplinas: ANIMAÇÃO Práticas artísticas contemporâneas Mídia experimentais Arts Cinema FOTOGRAFIA História Pública Research and Collaboration Estudantes de cursos de cinema têm a oportunidade de se envolver com e basear-se, os recursos de conhecimento de outras escolas, bem como os laboratórios e centros no Srishti. Centro de História Pública (CPH) Srishti Films O Projeto Kabir Principais Valores no Curriculum Exploração de visão pessoal e posição resposta crítica ao contexto Subjetividade, Objetividade e Point of View imagemaking ética e responsável storytelling impactful Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Aprender a nível de mestrado será através de trabalho de curso e de trabalho auto-iniciada. O curso irá expor os estudantes para a história e a prática do documentário no mundo e na Índia, através de rastreios e leituras. Como eles afiar seu ofício cinema, eles serão incentivados a desenvolver uma abordagem crítica ao seu próprio trabalho eo dos outros. Eles terão a oportunidade de enriquecer e expandir a sua prática por se envolver com a rica variedade de disciplinas aliadas ensinadas na Srishti. Facilitadores e mentores irá orientar os alunos através de um processo de aprendizagem independente. capacidades Usando imagem e som como uma maneira de ver e compreender o mundo Usando diferentes métodos de pesquisa e pensamento crítico para se chegar a uma hipótese Articular idéias e conceitos na forma escrita e falada Compreensão e construção narrativa Explorando as possibilidades de o processo de edição Experiências com a técnica, forma e material de subjetividade compreensão e objetividade Conceptualização e produção de um documentário curto de forma independente Oportunidades Comprometem-se a realização de documentários independentes ou comissionados Trabalho na televisão ou em qualquer organização enagaged na produção audio-visual Trabalho como consultor de mídia para agências nacionais e internacionais Prosseguir a investigação de doutoramento em filme Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Swati Dandekar em swati_d@srishti.ac.in [-]

M.cr.a. Na Prática, A Arte Contemporânea

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. [+]

M.Cr.A. em Contemporary Art Practice Contemporary Art Practice está mudando dramaticamente. A força criativa do artista, não só para produzir artefatos, mas também para executar e ativar, ampliou a oportunidade para artistas para entrar diversos campos. Artistas reagir às observações do mundo em que vivemos, traduzindo experiência em produção de arte e intervenções. Mesclando gêneros e meios de comunicação -por exemplo de desenho com gravação de som, ou a arte de terra com vídeo - cria novos contextos para o campo de expansão da prática da arte. O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. Alimentando a curiosidade dentro do programa em projetos tangíveis e objetivos é realizado através de oportunidades únicas para se envolver com a mídia e os avanços tecnológicos, bem como práticas fazendo artesanato tradicionais. Os alunos se cruzam com múltiplas perspectivas, experiência em novos domínios do conhecimento, e obter insights sobre o seu potencial para agir e impacto através da prática da arte. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Mídia experimentais Arts Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terá uma oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Projeto Kabir Arte no Projeto de trânsito ArtScienceBLR projeto de ruído branco projeto de libertação Sombra Borda impacto Srishti Films O Centro de História Pública (CPH) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Srishti Labs Principais Valores no Curriculum O desenvolvimento de uma prática de estúdio. Explorações com materiais utilizando uma variedade de métodos. Entender a arte através da crítica e da teoria. diálogo amplo e interdisciplinar. Play & experimento. Para explorar 2D e 3D "forma". Para compartilhar / fomentar o conhecimento. Para iniciar uma reflexão crítica. Para desenvolver estratégias de colaboração. Para conectar-se com as comunidades. Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Este programa de dois anos incentiva os alunos a desenvolver uma sustentada investigação, exploração, corpo de trabalho e argumento contextual para localizar a sua prática com uma linguagem artística contemporânea e corte posicionamento borda. Ela também olha para as sub-culturas de produção e gestão artística. Ele fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e análise crítica para desafiar e repensar existentes Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, sociedade e na economia criativa. Um currículo interdisciplinar que inclui a exposição a idéias através de, imagens, textos, artefatos e áudio que lidam com a história da mídia, artes e ciências, influências sobre a cultura visual e memória, percepção, cognição e produção cultural. aprendizagem contextual para o envolvimento e intervenção através de uma abordagem participativa e envolvimento com as comunidades, sites e agendas. habilidades de construção para permitir a criação de instalações, criar arte pública, desenvolver performances, construir objetos surreais, ou projetar experiências poéticas, seja com som ou imagem, por meio de um objeto, livro de artista ou de um tecido costurado. Como um espaço para a criatividade ea análise rigorosa, os alunos desenvolvem projetos que podem exigir uma intensa pesquisa, trabalho de campo, e colaborações através dos seguintes ambientes de aprendizagem: Studios Labs local Contextual / estúdios específicos Pesquisa e Prática Independente capacidades Analisar e reflectir sobre conceitos únicos socialmente, culturalmente, historicamente e ambientalmente Analisar e refletir sobre práticas artísticas através da investigação e prática também com pratitioners de diversas áreas independente. Uso de várias práticas artísticas se envolver com diferentes esferas sociais em projeto de arte. Trabalhar experimentalmente para explorar materiais, contextos e experiências Desenvolver ideias inovadoras de prática através de fazer. Combine análise e interpretação com a factura. Localizar ou criar diversas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de arte tanto voltadas para o mercado de arte ou para espaços e comunidades alternativas. Envolver-se em aprendizado contínuo, novos desenvolvimentos e práticas. Oportunidades prática de estúdio de um artista orientada para o mercado internacional de arte (galerias, feiras, museus, residências). Trabalhando com as indústrias criativas, tais como, mas não limitados a unidades de produção de filmes, publicidade, web design, design gráfico. arte pública e projectos site-specific. Trabalhando para a mudança social em colaboração com ONGs ou outras organizações. Busca de maiores graus académicos ou mais estudos na arte, teoria da arte, crítica de arte, a prática curatorial, estudos culturais. gestão das artes, o desenvolvimento da prática curatorial. A ligação à rede Srishti de projetos e profissionais. Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in [-]

Mestrado Em Artes Visuais

Holy Spirit University of Kaslik - USEK
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Líbano Jounieh

Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. [+]

Mestrados em Artes Visuais na em Ásia 2017. Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. Os programas são estabelecidos de acordo com o sistema internacional de créditos americanos. Ao longo de estudos de graduação (BA), o programa centra-se na formação especializada na opção escolhida pelos alunos. A posse de habilidades técnicas, teóricas e artísticas lhes permita desempenhar profissionalmente projetos que levem a comportamentos autónomos das ordens artísticas e comerciais. No final da licenciatura, estudantes de melhorar e expandir suas habilidades no campo de sua especialização, graças aos cursos avançados e um conjunto de gestão, de organização e de negócios, técnicas úteis para o sucesso de seus projetos seniores. Estas habilidades e técnicas são supostamente para ativar o conhecimento adquirido, em preparação para a integração acadêmica e profissional. Cursos do Departamento de Visual and Performing Arts são exclusivamente oferecidos no campus principal da Kaslik. Mestre em Artes Visuais (36 créditos - 2 anos) Audiovisual: Multimedia Audiovisual: Arte Vídeo Cinema Televisão FOTOGRAFIA Oportunidades de Emprego Potenciais oportunidades de emprego são encontrados em setores profissionais de produção de imagem, com base na execução de projetos na área de audiovisual, cinema, televisão, fotografia, teatro e multimédia. Canais de televisão ou empresas de produção subsidiários Empresas de produção cinematográfica Making of de filmes e documentários Web design 2D e 3D e as empresas de produção de animação Empresas de produção de comerciais de fotografia Jornais Vendas e relações de negócios no campo da fotografia Carreira em laboratórios de cinema e digitais [-]

Mestrado Da Tecnologia Da Informação (tecnologias Interativas E Jogos De Design)

James Cook University Singapore
campus Tempo integral 16 meses March 2017 Singapura Singapore

Os jogos eletrônicos e animações são agora uma parte integrante da enorme indústria de entretenimento global. Redes sociais e sites de compartilhamento de vídeo online como o Facebook, Twitter e You Tube atrair centenas de milhões de usuários no mundo todo. [+]

Na expansão e-Business / indústria de e-Commerce, há uma demanda global crescente por graduados qualificados com uma mistura de marketing, gestão, internet, multimídia, computação, redes, tecnologias de software e habilidades de operação do negócio. Nosso programa de Mestrado em Tecnologia da Informação fornece habilidades práticas e relevantes para permitir que graduados de diferentes disciplinas se mudar para a indústria de TI Os alunos têm a oportunidade de especializar-se em Informática de Gestão, Informática e Redes ou Interativo Technologies e Jogos de Design. Interativa Technologies e Jogos projeto centra-se na parte dianteira e integração de back-end de tecnologias interativas - aplicações Web 2.0, mídia digital, Web / Mobile Technologies e plataformas, 2D / Gráficos 3D, Animação, Jogos de design, computação Artes, interativo Visualização, Autónoma de simulação e Virtual Worlds Nosso programa de Mestrado em Tecnologia da Informação é totalmente credenciada pela Australian Computer Society no "nível profissional" (seu nível mais alto). Como um estudante de TI, você terá o direito de associação com dois organismos profissionais: The Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e da Sociedade Computer Singapura (SCS). Assuntos assuntos de fundação Fundamentos da Internet Programação I Modelagem de banco de dados ou Inteligência Coletiva e Redes Sociais Data Mining ou e-Gestão Estratégica Temas centrais (todos os cursos) TIC Projecto Avançado I TIC Projeto 2: Implantação e Comissionamento Advanced E-Security Temas centrais (Major específicos) E-Business Technologies Avançado Game Design Interação Humano-Computador Avançada Técnicas avançadas de animação Agentes Inteligentes e Simulação disciplinas eletivas Alunos a escolher 4 disciplinas eletivas resultados de carreira Como um desenvolvedor de jogos, você poderia estar trabalhando na criação e produção de jogos de computador, jogos de mão, jogos de console, jogos de arcade, jogos de 'flash' para a utilização da Internet e jogos para telefones móveis. Tudo a partir de criar e projetar o olhar de um jogo e como ele joga, animação de personagens e objetos, criando som, programação, teste e produção. Criação de jogos é uma indústria multi-bilionária com estúdios de desenvolvimento de grandes jogos, alguns dos quais têm bases em Singapura. Há uma ampla range de oportunidades disponíveis na indústria, apesar é intensa competition e você precisa de Demonstrar alto nível de concretização. Reconhecimento profissional Como um estudante de TI tem direito a associação com dois organismos profissionais: The Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e da Sociedade Computer Singapura (SCS). Propinas Doméstica * S $ 43.674 Internacional R $ 44.940 * As taxas se aplicam a todos os residentes Cingapura (Singapura cidadãos, residentes permanentes e todos os portadores de passe de exclusão da passagem de estudante). Nota: Todas as taxas do curso incluem prevalecente 7% Mercadorias e Serviços Tax (GST) [-]

Mestrado Em Estudos Visuais

Lingnan University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Hong Kong Tuen Mun

Estudos Visuais no Lingnan é um departamento autônomo enfocando os seguintes sub-disciplinas principais: história da arte, estudos de cinema cognitivas e estéticas filosóficas. [+]

Mestrados em Artes Visuais na em Ásia 2017. MPhil em estudos visuais Duração: 2 anos (tempo integral) Local: Hong Kong Estudos Visuais no Lingnan é um departamento autônomo enfocando os seguintes sub-disciplinas principais: história da arte, estudos de cinema cognitivas e estéticas filosóficas. A ênfase na estética filosófica dá Estudos Visuais no Lingnan um perfil único, assim como a ênfase em abordagens cognitivas para filmar, estudos de arte e museu, bem-estar e da arte chinesa. Para mais informações sobre nosso serviço, por favor visite http://www.ln.edu.hk/visual/. Pedido de Admissão Os candidatos que estão interessados ​​na busca de admissão ao programa MPhil deve dirigir-se directamente para a Universidade. Os candidatos aprovados serão normalmente fornecidos com uma Pós-Graduação Studentship com uma bolsa mensal de HK $ 15,540 * (US $ 1 = HK $ 7,8). * Taxa sujeita à revisão Período de inscrição A Universidade convida candidaturas de 01 de novembro de 2016 a 27 de Janeiro 2017. Os requerimentos atrasados ​​serão considerados de forma individual, sujeita à disponibilidade de lugares. Requisitos gerais de admissão Um candidato para a admissão à candidatura ao grau de Mestrado devem normalmente: uma. possuir um diploma de bacharel relevante com honras de primeira ou segunda classe ou em uma norma equivalente emitido por uma instituição de ensino superior reconhecida para este efeito pela Universidade; ou b. ter obtido uma qualificação equivalente; ou c. forneceram evidências satisfatórias de realização acadêmica e profissional. Além do acima, o candidato cujo grau não é de uma instituição de ensino superior em Hong Kong ou um Inglês de língua país deve obter uma pontuação mínima de 550 (teste em papel) ou 213 (computer-based) ou 79 (Internet teste baseada) no Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL), ou uma pontuação de banda de 6,5 ou acima no Inglês Internacional Language Testing System (IELTS), ou uma pontuação equivalente em um teste reconhecido, ou uma qualificação equivalente a provar seu / sua proficiência na língua que será considerado em uma base caso-a-caso. Os candidatos são obrigados a cumprir requisitos adicionais, se houver, definido pelos programas a que se aplicam para a admissão. Programa Condições de admissão específicos ... [-]

Mestrado Em Fotografia

SCAD - The Savannah College of Art and Design
Campus ou online Tempo integral September 2017 Hong Kong Sham Shui Po Estados Unidos da América Savannah Atlanta +2 mais

No centro da fotografia é uma visão pessoal e do ponto de vista distinto. É uma maneira de ver, uma perspectiva. SCAD ensina estudantes talentosos de olhar para dentro e desenvolver as suas próprias percepções antes de embarcar em uma carreira emocionante como um fotógrafo profissional. [+]

A arte da fotografia No centro da fotografia é uma visão pessoal e do ponto de vista distinto. É uma maneira de ver, uma perspectiva. SCAD ensina estudantes talentosos de olhar para dentro e desenvolver as suas próprias percepções antes de embarcar em uma carreira emocionante como um fotógrafo profissional. Aqui, você vai ganhar uma compreensão ampla das técnicas tradicionais durante o desenvolvimento de seu próprio estilo pessoal. Você também terá a oportunidade de reforçar suas habilidades de fotografia, explorando campos criativos relacionados, como design gráfico ou publicidade. O take-away? A consciência mais profunda da composição que ajuda os fotógrafos profissionais serem notados. MA em fotografia Disponível em: - Hong Kong - Savannah - eLearning PHOT 501 Inquérito: Fotografia * PHOT 502 Técnica fotográfica e Significado * PHOT 503 Processo de Fotografia Portfolio * PHOT 709 Graduate Seminário Crítica PHOT 714 Digital Craft I: Técnica e Concept Phot 719 Artes Fotográficas I: Ideação e Experimentação PHOT 730 Metodologia Impressão Digital PHOT 749 Fotografia MA final Portfolio - 700 de nível ARTH eletiva - Dirigido † eletiva - Dirigido ‡ eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 45 horas * MFA em fotografia Disponível em: - Atlanta - Hong Kong - Savannah - eLearning PHOT 501 Inquérito: Fotografia * PHOT 502 Técnica fotográfica e Significado * PHOT 503 Processo de Fotografia Portfolio * ARTH 701 Arte Contemporânea ARTH Crítica 702 Art PHOT 709 Graduate Seminário Crítica PHOT 714 Digital Craft I: Técnica e Concept Phot 719 Artes Fotográficas I: Ideação e Experimentação PHOT 722 Photographic Arts II: Definição e Desenvolvimento de Projetos PHOT 753 Photographic Arts III: Estética e Direcção Phot 762 Questões de Fotografia Contemporânea Phot 764 Artes Fotográficas IV: Seqüência e Nuance PHOT 779F Graduate campo de estágio † PHOT 779T Graduação Ensino Estágio † PHOT 790 Fotografia MFA Tese - Dirigido ‡ eletiva - Dirigido ‡ eletiva - Dirigido elective§ - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas * Carreiras em fotografia Torne-se um fotojornalista. Torne-se um editor de fotos. Torne-se um fotógrafo de moda. Fotografia é a arte de colocar uma moldura ao redor do mundo. Como um estudante SCAD, você vai afiar suas habilidades, tanto no disparo e no pós-processamento, e emergir completamente preparado para se destacar no mundo profissional competitivo. Lançar sua carreira como profissional: Fotógrafo de moda Fotojornalista Fotógrafo de estúdio Diretor de Fotografia editor de foto Fotógrafo comercial Fotógrafo das belas artes Diretor Gallery Fotógrafo Forense E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Vanity Fair National Portrait Gallery Harpers Bazaar CNN Revista Campo & Stream Annie Leibovitz Estúdio Revista Glamour Garden & Gun revista Google [-]

Mestrado Em Design Interativo E Desenvolvimento De Jogos

SCAD - The Savannah College of Art and Design
Campus ou online Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Savannah Hong Kong Sham Shui Po +1 mais

No SCAD, tomamos jogos a sério. O nosso programa de design e desenvolvimento de jogos interativos ganhou o prêmio máximo na E3 Colégio Jogo competição por dois anos em execução, juntamente com o recebimento de elogios de The Princeton Review e Animação Carreira Review. [+]

Mestrados em Artes Visuais na em Ásia 2017. Não é apenas um jogo - é uma carreira no SCAD, tomamos jogos a sério. O nosso programa de design e desenvolvimento de jogos interativos ganhou o prêmio máximo na E3 Colégio Jogo competição por dois anos em execução, juntamente com o recebimento de elogios de The Princeton Review e Animação Carreira Review. Da participação em conferências profissionais para oportunidades de colaborar com gigantes da indústria, nossos alunos têm todas as chances de capitalizar sobre sua paixão pelo design interativo. Nós vamos fornecer as ferramentas top-of-the-line, o excelente corpo docente e do currículo avançado que você precisa - basta trazer o seu A-game. MA em design interativo e desenvolvimento de jogos Disponível em: - Hong Kong - Savannah - eLearning ITGM 502 Game Design Perspectives * ITGM 503 Projeto Métodos para Interatividade * ITGM Métodos 505 Jogo de arte * ARTH 701 Arte Contemporânea CLC 580 Collaboration † ITGM 705 Interactive Design e Aplicação de mídia ITGM 706 Game Design Documentação ‡ ITGM 709 Visual Interface e Design da Informação ‡ ITGM 710 Caráter Development§ ITGM 715 Interativo Web Design§ ITGM 719 Scripting para Interatividade # ITGM 721 Ambientes para Jogos # ITGM 723 Human-centered design interativo ITGM 748 Interactive Design e Game Development MA Projeto Final - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva † - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX curso total de estudo eletiva: 45 horas * MFA em design e desenvolvimento interativo jogo Disponível em: - Hong Kong - Savannah - eLearning ITGM 502 Game Design Perspectives * ITGM 503 Projeto Métodos para Interatividade * ITGM Métodos 505 Jogo de arte * ARTH 701 Arte Contemporânea CLC 580 Collaboration † ITGM 705 Interactive Design e Aplicação de mídia ITGM 706 Game Design Documentação ‡ ITGM 709 Visual Interface e Design da Informação ‡ ITGM 710 Caráter Development§ ITGM 715 Interativo Web Design§ ITGM 719 Scripting para Interatividade # ITGM 721 Ambientes para Jogos # ITGM 723 Human-centered design interativo ITGM 749 ITGM Portfolio e Práticas Comerciais ITGM 755 Tese de Estúdio I: Exploração e protótipo de pesquisa ITGM 765 Tese Studio II: Aplicação e Produção ITGM 779F Graduate Campo Internship¶ ITGM 779T Graduação Ensino Internship¶ ITGM 790 Interactive Design e Game Development MFA Tese - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva † - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva - 700 de nível ANIM, eletiva DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- para 700 -level eletiva - 500- e 700 de nível total do curso eletivo de estudo: 90 horas * Carreiras em desenvolvimento interativo e jogo Torne-se um designer interativo. Torne-se um web designer. Torne-se um designer de jogos. No SCAD, os profissionais de visitar com os alunos a cada trimestre, entrevistando para posições e rever carteiras. Visitantes recentes incluem representantes da Zynga, a Blizzard Entertainment, Electronic Arts, Activision e Crystal Dynamics. Estas oportunidades de refletir nosso status como uma das universidades mais aclamados do mundo para o estudo de design interativo e desenvolvimento de jogos. Lançar sua carreira como profissional: Designer de jogos Artista Concept Jogos online desenvolvedor / projetista Designer de interface Modeler / artista de textura Nível de designer web designer Artista Ambiental UI / UX Designer E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Epic Games Sucker Punch Productions Firaxis Games Frog Design 24 Caret Games Autodesk Gameware Google Nevasca Bemis Balkind [-]

Mestrado Em Design

University of Saint Joseph
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Macau China

Este Mestrado em Design endereços designers praticando, engenheiros, arquitetos e profissionais afins que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades, enquanto trabalhava ... [+]

Este programa de Mestrado em Design é ensinado em Inglês e do grau de mestre é conferido pela USJ e da Universidade Católica de Portugal.

Mestrado em Design

Este Master endereços designers praticando, engenheiros, arquitetos e profissionais afins, que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades ao trabalhar com designers internacionalmente respeitado e educadores. Estudantes de pós-graduação pode optar por concentrar os seus estudos sobre o design de produtos, sistemas de transporte, ou espaços urbanos e edifícios.

Currículo

Módulos principais

Comunicação Visual Multimedia Interactive Construção do Modelo Digital Design, Materiais e Construção ... [-]