Mestrado em Artes Visuais na na América do Norte

Veja Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017

Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

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Master Of Fine Arts Em Fotografia

Brooks Institute
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Ventura

O Master of Fine Arts em grau Fotografia no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes para fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. O Master of Fine Arts em Fotografia grau no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes a fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. Os estudantes que buscam um mestrado em Fotografia pode crescer intelectualmente e criativamente através da animada troca de idéias de diversas fontes e perspectivas amplas, combinando exploração estética em todas as formas de mídia baseada em luz à base de lentes e com investigação acadêmica por meio de pesquisas. O Master of Fine Arts em Fotografia oferece um programa rigoroso de estudo para estudantes ansiosos para explorar idéias e tecnologias em várias abordagens para a criação de imagens que expressam a sua visão pessoal. Trabalhando com instrutores que são profissionais experientes, os alunos podem aprender a aprofundar a sua comunicação conceptual, expandir sua compreensão artística, e articular uma declaração coerente e convincente sobre o seu trabalho. O programa 61-crédito inclui cursos de história da arte e crítica; a história, a ciência ea psicologia da tomada de imagem; e comunicação, negócios e educação, permitindo que os formandos para prosseguir uma ampla gama de opções de carreira, incluindo o ensino em nível superior. Cursos básicos MFA de Brooks Institute em Fotografia consiste em uma série de estúdio e seminários cursos que enfatizam o crescimento criativo e desenvolvimento de um vocabulário visual de dois anos. Outros cursos de envolver o aluno na exploração teórica, psicológico e estético de expressão artística. Cursos básicos incluem: História da Arte: Renaissance 1900 História da Arte: 1900 ao presente Teoria fotográfica The Psychology of Images Métodos de imagem em Educação História da Fotografia Optics em Belas Artes Aspectos Interdisciplinares da Comunicação Crítica Contemporânea Sistemas de Imagem Contemporânea Habilidades empreendedoras para artistas plásticos Opções eletivas Além de cursos básicos, o currículo MFA em Fotografia no Instituto Brooks inclui uma selecção de disciplinas eletivas, com foco relevantes. Entre essas opções de cursos eletivos são *: Estágios de ensino: os alunos trabalham com um professor / mentor para ganhar sala de aula e experiência educacional. Grant Writing: Investigação e desenvolvimento de propostas de subvenções, residências e bolsas de estudo. Estágios de auto-proposto e tópicos especiais. Objetivos do Programa O MFA na fotografia do Instituto Brooks oferece um programa abrangente de estudo destinadas a desenvolver artistas excepcionais que procuram aprofundar a compreensão e conscientização da comunicação visual. Estudantes de graduação devem ser equipados para: Criar um corpo coeso de trabalho original que integra o domínio de materiais, métodos e conceitos. Articular uma perspectiva informada que inclui a definição de uma abordagem estética, revendo métodos e processos, e fornecendo um contexto cultural mais amplo no qual a compreender um corpo de trabalho. Sintetizar o conhecimento obtido através de várias atividades de pesquisa que exibem um padrão de integridade acadêmica e um nível de pós-graduação de análise crítica. Envolver-se em colaboração criativa como membro efetivo de uma equipe. [-]

Mestrado De Artes Plásticas

William Paterson University of New Jersey
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Wayne

O Master of Fine Arts (MFA) grau é projetado como o grau profissional para o artista plástico, designer e artista de mídia. É a missão do programa para fornecer o candidato MFA com um ambiente rigoroso, em que se concentrar em objetivos profissionais e excelência artística. Um aspecto importante deste ambiente é a criação de uma comunidade de pares e mentores todos os que buscam a valorização da imaginação através da criação e interpretação de um trabalho significativo. Membros do corpo docente têm experiências profissionais e educacionais substanciais e são dedicados aos mais altos padrões de esforço artístico. [+]

O Master of Fine Arts (MFA) grau é projetado como o grau profissional para o artista plástico, designer e artista de mídia. É a missão do programa para fornecer o candidato MFA com um ambiente rigoroso, em que se concentrar em objetivos profissionais e excelência artística. Um aspecto importante deste ambiente é a criação de uma comunidade de pares e mentores todos os que buscam a valorização da imaginação através da criação e interpretação de um trabalho significativo. Membros do corpo docente têm experiências profissionais e educacionais substanciais e são dedicados aos mais altos padrões de esforço artístico. O MFA é oferecido como uma criança de três anos, o programa de tempo integral, ou como um de cinco anos, programa de grau a tempo parcial para o trabalho profissional. Os alunos escolhem a partir de ofertas que incluem arte de computador e de animação, pintura, gravura, escultura, arte digital e da escultura, cerâmica, fotografia, mídia gráfica e design de mobiliário. Estúdios totalmente equipados em todas as áreas fornecer os recursos necessários para a realização de uma ampla gama de trabalho bidimensional, tridimensional, e com base no tempo. Requisitos de Admissão: Além dos requisitos de admissão da universidade: Mínimo de 60 créditos em artes estúdio, 12 créditos em história da arte ou a crítica de arte, incluindo pelo menos três créditos em arte contemporânea ou do século XX. Os candidatos que não têm tal experiência pode ser obrigado a fazer cursos de graduação nessas áreas antes de iniciar formalmente o grau de pós-graduação. Em certos casos em que o requerente dispõe de um número de anos de atividade de arte profissional, a comissão, com base na avaliação qualitativa do trabalho e do patrocínio de um membro do corpo docente, pode conceder a admissão. Média de pontos cumulativos grau de não menos de 2,75 em 4,00 escala. Carteira que demonstra um nível de realização artística que implica uma capacidade desenvolvida para estudos avançados na arte visual. Esta carteira deve ser apresentado diretamente ao diretor do programa de pós-graduação visuais artes para revisão comissão. A carteira deve ser composto de uma pasta de vinte imagens em um CD ou DVD de plataforma cruzada. As imagens devem ser acompanhadas por um título da lista de designação em papel separado da peça, data, médio e tamanho (quando apropriado). Declaração de 500 palavras de intenções que deve discutir interesses estéticos, citar influências históricas e contemporâneas sobre o trabalho, e indicar metas de carreira. Retomar documentar a cronologia de toda a experiência educacional e de trabalho, incluindo a experiência da arte, ensinando experiência, subvenções, honras, prêmios, exposições e publicações. Departamento de Arte formulário de informações. Duas cartas de recomendação Requisitos do Programa: 60 créditos de pós-graduação Além do cumprimento das exigências do curso de AMF de 60 créditos, cada candidato deve criar e apresentar um projeto de tese, que é um corpo de trabalho criado especificamente para esta tese sob a supervisão de um orientador de tese e que não é um resumo dos anteriores trabalho. O projeto de tese é acompanhado por um documento escrito corolário. A escolha do meio, o saldo de trabalhos escritos e criativa, e da forma de apresentação deve ter a aprovação prévia do comitê de revisão pós-graduação. O comitê de revisão de pós-graduação baseia a atribuição final do grau MFA relativo à avaliação e aceitação do projeto de tese final, o corolário escrito, a apresentação de tese, ea documentação exigida do projeto. O departamento de arte reserva-se o direito de realizar aluno trabalha com o propósito de exposições para até dois anos. Estrutura do Programa O currículo MFA é composta por nove cursos básicos necessários: dois semestres de Pós-Graduação Interdisciplinar Fórum, dois semestres de Estúdio Prática e Crítica I e II, três semestres de História da Arte e Estudos Contemporâneos (dois exigido, um eletivo), e culmina com dois semestres da Tese de capeamento de Pós-Graduação I e II. No coração do programa são os 33 créditos de disciplinas eletivas de estúdio que são compostos de cursos de estúdio específicos de mídia, estudos independentes, e estágios que fornecem estudo e desenvolvimento de competências em meios específicos. [-]

Mestrado em Mídia Digital

The Centre for Digital Media - The CDM
campus 1 ano September 2017 Canadá Vancouver

O Mestrado em Mídia Digital é um programa profissional reconhecido internacionalmente e envolve os alunos em projetos reais onde eles ganham valiosa [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. O Mestrado em Mídia Digital é um programa profissional reconhecido internacionalmente e envolve os alunos em projetos reais onde eles ganham valiosa experiência em liderança, treinamento e conexões diretamente com o mercado. A mídia digital é um mercado altamente em demanda no mundo todo. Na Colúmbia Britânica sozinho há mais de 600 empresas de mídias digitais e tecnologia relacionada com entretenimento (60% delas se concentram em Vancouver) que empregam mais de 16.000 pessoas e geram US $ 2,3 bilhões em receita anual. O programa MDM prepara profissionais para carreiras de mais alto nível na indústria como produtores, criadores, designers, gestores e empresários. Há mais desenvolvedores de video game per capita em Vancouver que qualquer outra cidade mundial. PARCEIROS DE MERCADO Nosso programa está enraizado no mercado que ajudou a criá-lo. Temos parceria com várias organizações locais e internacionais para a criação de aprendizagem excepcionais e oportunidades de colaboração. Eles incluem algumas das maiores empresas do mundo, incluindo a Electronic Arts, Disney, Autodesk e Microsoft. Nossos parceiros oferecem aos alunos oportunidades de emprego, estágios, bolsas de estudo , investimento e muito mais. VANCOUVER A cidade de Vancouver no Canadá, está no ranking das 20 cidades mais importantes do mundo, segundo estudo divulgado pelo centro de pesquisa Knight Frank, a pedido do Citibank. O ranking leva em conta critérios como importância econômica, qualidade de vida, influência regional e poder político. Vancouver é uma cidade espetacular que também hospeda mais de 1.100 companhias digitais de meios de comunicação e numerosos líderes de indústria e inovadores em filme digital, televisão, video games e publicidade interativa. [-]

Mestrado Em Artes Liberais

University of St. Thomas
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos Inscrições abertas Estados Unidos da América Houston +1 mais

O Mestrado em Artes Liberais na Universidade de St. Thomas é uma pós-graduação interdisciplinar que oferece escolha, liberdade e flexibilidade. [+]

O Mestrado em Artes Liberais é uma pós-graduação interdisciplinar que oferece escolha, liberdade e flexibilidade. Escolha a partir de 18 diferentes áreas de estudo para personalizar um programa de grau que se encaixa seus interesses e objetivos.

Choice - Liberdade - Flexibilidade O programa (MLA) 36 horas de crédito Mestrado em Artes Liberais apela a um grupo diverso de estudantes que buscam crescimento profissional, a admissão em programas de doutoramento ou de enriquecimento pessoal. Oferecemos aulas convenientemente marcados. Melhore o seu grau através de estudo no estrangeiro e estágio oportunidades.

Áreas de Concentração

Música Aplicada História da arte Estudos Católicos comunicação Drama Inglês francês Psicologia Geral Histórico estudos internacionais Estudos Irlandeses Estudos interdisciplinares Estudos Medievais FILOSOFIA ciência política Estudos Russos espanhol Estudos da Justiça Social teologia ... [-]

Mestrado Em Roteiro

Maharishi University Of Management
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Estados Unidos da América Fairfield

De dois anos, de baixa residência MFA trilha do MUM em Screenwriting oferece a oportunidade única de aprender a técnica da Meditação Transcendental (TM) ao adquirir todo o conhecimento que você precisa para se tornar um roteirista profissional. [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. O que faz um grande contador de histórias? Onde boas ideias vêm? É hora de se aproximar roteiro com a consciência. De dois anos, de baixa residência MFA trilha do MUM em Screenwriting oferece a oportunidade única de aprender a técnica da Meditação Transcendental (TM) ao adquirir todo o conhecimento que você precisa para se tornar um roteirista profissional. A prática da TM irá ajudá-lo a acessar os níveis mais profundos de criatividade necessárias para imaginar histórias profundas e significativas, descobrindo como - como diz David Lynch - ". Pegar o peixe grande" para estudantes em nosso programa exclusivo MFA low-residência em Screenwriting aprender a prática da Meditação Transcendental pode ajudá-los a criar histórias profundas e significativas. Ao longo de dois anos - quatro semestres on-line além de cinco residências intensivo de nove dias (quatro realizada em bela Fairfield, Iowa, e um em Los Angeles) - alunos adquirir as habilidades e contatos que eles precisam para ter sucesso como roteiristas profissionais e ao mesmo tempo descobrir como usar TM para mergulhar mais profundamente no processo criativo. O DLMFA em Screenwriting tem o prazer de anunciar que o aclamado roteirista, produtor e diretor Peter Farrelly irá juntar-se a nossa equipe como um conselheiro do programa e contou com orador convidado. Conhecido por sucessos como Dumb & Dumber, Doidos por Mary e Shallow Hal, ele irá fornecer uma visão valiosa sobre o processo de escrita e o negócio do cinema. Peter desfruta dos benefícios pessoais e maior criatividade da prática TM. [-]

Mestrado Em Artes Cinematográficas

Maharishi University Of Management
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Estados Unidos da América Fairfield

Os alunos do nosso programa exclusivo MFA low-residência em Screenwriting aprender a prática da Meditação Transcendental pode ajudá-los a criar histórias profundas e significativas. [+]

Screenwriting com consciência no David Lynch Graduate School of Cinematic Arts. Os alunos do nosso programa exclusivo MFA low-residência em Screenwriting aprender a prática da Meditação Transcendental pode ajudá-los a criar histórias profundas e significativas. Ao longo de dois anos - quatro semestres on-line além de cinco residências intensivo de nove dias (quatro realizada em bela Fairfield, Iowa, e um em Los Angeles) - alunos adquirir as habilidades e contatos que eles precisam para ter sucesso como roteiristas profissionais e ao mesmo tempo descobrir como usar TM para mergulhar mais profundamente no processo criativo. O DLMFA em Screenwriting tem o prazer de anunciar que o aclamado roteirista, produtor e diretor Peter Farrelly irá juntar-se a nossa equipe como um conselheiro do programa e contou com orador convidado. Conhecido por sucessos como Dumb & Dumber, Doidos por Mary e Shallow Hal, ele irá fornecer uma visão valiosa sobre o processo de escrita e o negócio do cinema. Peter desfruta dos benefícios pessoais e maior criatividade da prática TM. [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

Think Tank Training Centre
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. O computador de Animação, Efeitos Visuais e programa de Game Design no Think Tank Centro de Formação em North Vancouver, Canadá é um curso intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias, e atende às necessidades do cinema, televisão e jogos indústrias. É constituída por profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam um currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas, com extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Um diploma em Animação por computador, efeitos visuais e Game Design será concedido após a conclusão bem sucedida das exigências do programa e demo reel. estudante Testemunhos "Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware depois que vi o meu Demo Reel, e acabei batendo para fora alguns outros caras altos para a posição. " Shawn Kassian, Bioware (Environment Artist) "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein, ICON Creative Studio (Senior Modelação 3D e texturização Artist) "Foi realmente mais de uma família do que uma escola. Grandes pessoas, de suporte que estavam sempre lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e também foram dedicados a ver-me ter sucesso. " Liam Jones, MPC (Animator Técnica) "A escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts, EA Popcap (Environment Artist) "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola VFX seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os estudantes para trabalhar. " Emily Luk, Imagem do motor (Junior Texture Artist) A 12 meses Programa de Diploma: Esboço do Curso Semestre 1 Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação e, em seguida exploração para os diferentes métodos de key-frame animação: keying representam para a pose, sempre em frente, animação caminho e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Você vai aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos e criar uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, quadros-chave e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que as bases estão cobertas, os alunos irão, em seguida, começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software de texturização 3D mais avançado e um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Os alunos serão introduzidos a Autodesk Maya, um pacote avançado de animação e criação de conteúdos software 3D, com o foco em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de materiais, UVs, shaders, aparelhamento, substituições e passa é abordado em detalhes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 A introdução ao mundo da texturização. Ferramentas como o Photoshop, NDO e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Semestre 2 Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Trazendo um caráter sintético para a vida é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma grande animação. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto aparelhamento peças significativas em animação de sucesso, e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. rotoscopia vídeo será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda e mais avançado módulo, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. cenários e adereços eficientes, mas impressionantes, será incorporado com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta os princípios fundamentais da ação com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar como realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação, como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com linguagem corporal primeira e segunda facial atuação. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas foto-realistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração da pintura textura para VFX. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura em 3D, e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais, e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, estabilização e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo e correção de cores para conseguir uma aparência foto-real serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital Sculpting 200 é ensinar as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta as técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção, e aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também serão ensinados a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D importantes, como Mudbox, para resultados superiores. Game Design 200 Os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar isso a um projeto de classe. Enquanto trabalhava sobre isso, os estudantes têm de se concentrar sobre o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório monitorado você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou um TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes e adereços em Vancouver, esta classe irá introduzir os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas oficina prolongado, os alunos irão aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, de modo que quando os estudantes terminar o curso que terá um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 renderização avançada e motores de apoiar os estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gerir o seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório monitorados, você irá rever o seu progresso em projetos atuais atribuídos a classes diferentes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. Estudante Demonstração Rolos [-]

Mestrado De Programas De Artes Plásticas (AMF)

California Institute of Integral Studies
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Estados Unidos da América San Francisco

Como artistas, escritores e artistas, no coração de San Francisco, o nosso trabalho é influenciado pela inovação tecnológica, transformação cultural e redesenho urbano. Nosso currículo dá aos estudantes a oportunidade de se concentrar em sua própria prática em um ambiente interdisciplinar. [+]

Master of Fine Arts Programs (MFA) Bem-vindo aos programas de AMF no CIIS! Como artistas, escritores e artistas, no coração de San Francisco, o nosso trabalho é influenciado pela inovação tecnológica, transformação cultural e redesenho urbano. Nosso currículo dá aos estudantes a oportunidade de se concentrar em sua própria prática em um ambiente interdisciplinar. Em nossos dois anos, cursos intensivos de 48 unidades você vai completar um ou mais dos seguintes procedimentos: um manuscrito do livro de comprimento ou chapbook uma dança da noite de comprimento, teatral, musical ou desempenho uma exposição de artes visuais em nossa galeria principal do nível da rua a / projeto de artes da comunidade justiça social Oferecemos: Turmas íntimos Mentoring com excelente, o corpo docente comprometido Um formato intensivo de fim de semana que é ideal para adultos que trabalham Diversas perspectivas e abordagens transdisciplinares para fazer arte Acesso directo e constante com a cena de arte rica Bay Area Tomada de arte pode ser um ato pioneiro, transformadora que muda e, por vezes, revoluciona-cultura. Os estudantes deste programa tornar-se mais auto-reflexivo e hábil na sua prática. Através do diálogo intensivo e transdisciplinar, eles vêem o seu trabalho em um diálogo mais amplo artística, filosófica e cultural, e desenvolver um trabalho inovador, experimental, e significativa que desafia narrativas e percepções pessoais e culturais. REQUISITOS DE ADMISSÃO Os candidatos devem cumprir os requisitos gerais de admissão do Instituto. Os alunos devem completar seu grau de bacharel antes de iniciar os programas; não há nenhuma exigência quanto ao campo de estudo do curso de graduação. Os alunos podem demonstrar níveis adequados de realização e compromisso com a sua arte por meio de amostras de trabalho e declarações pessoais. Congratulamo-nos com alunos de todas as origens; no entanto, o Comitê de Admissão podem pedir aos alunos com artes limitadas ou experiência de escrita para completar os seus graus com alguns cursos CIIS adicional. O programa admite alunos no outono (que começa no final de agosto) e primavera (início em final de janeiro) semestres. [-]

Mestrado Das Artes Plásticas Em Artes Digitais

DigiPen Institute of Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Redmond +1 mais

Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura e história da arte, com uma abordagem prática para a produção de arte do estúdio que ajuda os alunos a desenvolver tanto sua habilidade pessoal e voz artística. Full-Time e Opções de Tempo Parcial Os alunos têm a opção de se inscrever neste programa a tempo inteiro durante dois anos, ou se inscrever a tempo parcial e espalhando sua carga horária ao longo de quatro anos. Admissões Informações Os candidatos ao Master of Fine Arts em programa de Artes Digitais devem ter experiência nas seguintes áreas: desenho, figura desenho, história da arte, composição, modelagem 3D, animação, escultura, teoria da cor e pintura digital. Os candidatos também devem fornecer uma carteira de arte de 15 a 20 amostras de trabalhos de arte a ser considerado para a admissão. Temas Abordados No momento em que se formarem, os alunos do programa do MFA irá possuir as seguintes qualificações: - Ampla experiência em produção 3D, incluindo a capacidade de usar o 2D mais atual e aplicativos gráficos em 3D na indústria, bem como as competências tradicionais de artes plásticas, como desenho , escultura e pintura. - Uma profunda compreensão do processo criativo e da linha de produção 3D gráficos, incluindo a capacidade de gerenciar projetos de brainstorming para a conclusão. - Habilidades de pesquisa forte, especialmente no que respeita à história da arte, as referências de design de personagem, e anatomia. - A especialização em modelagem, escultura, ou a arte de caráter, bem como uma voz única e pessoal altamente desenvolvido como demonstrado pela sua tese. Perspectivas de carreira Os graduados do programa do MFA será qualificado para exercer uma gama de papéis entry- e de nível intermediário, tanto na produção da arte e da academia, incluindo: - Modelador 3D - Animator - Artista Personagem - Artista Técnico - Texture Artist - Artista Senior - Animator Senior - Senior Character Artist - Professor de Belas Artes [-]

Mestrado Equivalente No Cinema

The Film Connection
Online e campus combinado Tempo integral Inscrições abertas Estados Unidos da América Los Angeles

Saiba os prós e contras do cinema, on-the-job e no set! Com locais em todo o país, o Connection Film Film School pode colocá-lo como um aprendiz (externo) em uma empresa de produção cinematográfica estabelecida perto de onde você mora. Você vai ser emparelhado com um profissional film experiente, que irá orientá-lo one-on-one em todos os aspectos de direção, produção, edição, fotografia e muito mais. Ao aprender on-the-job, você não só obter a experiência hands-on que você precisa, mas você também vai ter a chance de fazer conexões e formar importantes relacionamentos da indústria de trabalho que você nunca seria capaz de alcançar em uma sala de aula . Nós somos a escola que lhe dá a formação, a experiência de trabalho eo acesso privilegiado que você precisa, a fim de entrar no negócio. [+]

Saiba os prós e contras do cinema, on-the-job e no set! Com locais em todo o país, o Connection Film Film School pode colocá-lo como um aprendiz (externo) em uma empresa de produção cinematográfica estabelecida perto de onde você mora. Você vai ser emparelhado com um profissional film experiente, que irá orientá-lo one-on-one em todos os aspectos de direção, produção, edição, fotografia e muito mais. Ao aprender on-the-job, você não só obter a experiência hands-on que você precisa, mas você também vai ter a chance de fazer conexões e formar importantes relacionamentos da indústria de trabalho que você nunca seria capaz de alcançar em uma sala de aula . Nós somos a escola que lhe dá a formação, a experiência de trabalho eo acesso privilegiado que você precisa, a fim de entrar no negócio. LIGAR A SUA MELHOR IDEA filme em um tratamento, passo ou ROTEIRO! Você tem uma ideia brilhante para um filme ou programa de TV hit, mas você não tem idéia de como ir sobre começá-lo feito? Se assim for, você veio ao lugar certo! Com o nosso produtor programa revolucionário diretor / / roteiro, o Connection Film não apenas ensinar-lhe os rudimentos de trabalhar no cinema-nos ensinar-lhe tomar as suas ideias criativas e transformá-los em realidade. Além de seu mentor local que você ensina sobre o conjunto, o Connection Film também pares você com um roteirista estabelecida filme, diretor, ou o produtor-alguém com créditos em filmes reais, alguém que tem sido parte de filmes que você conhece e adora. Esta lenda indústria vai trabalhar one-on-one com você para ajudar a desenvolver o seu melhor ideia para um tratamento comercial, terreno ou roteiro, algo que você pode usar para obter o seu pé na porta de Hollywood. Esta é uma abordagem muito prática, altamente eficaz que só pode ser realizado através da nossa abordagem de aprendizagem de mestre e aprendiz (externo), que é por isso que é algo que outras escolas de cinema não pode oferecer. Mas há mais: uma vez que a sua ideia filme tem sido desenvolvido, o Connection Film irá providenciar para que você voar para Los Angeles para lançar a ideia de um filme-executivo alguém Hollywood real, que pode realmente ajudar a tirar o filme ou TV fez! Esta é uma oportunidade que você não vai encontrar com qualquer outra escola de cinema. A Connection Film é endossada por alguns dos maiores nomes da indústria, por uma razão: o nosso programa funciona. Nós não apenas ensinar-lhe as técnicas do cinema-aproveitamos nossas próprias conexões para emparelhar-lo com um cineasta creditados que realmente podem ajudá-lo a transformar sua idéia filme em algo que pode realmente ser feito. A CONEXÃO filme oferece uma maneira revolucionária para você aprender fazer filmes, e entrar na indústria, SEM sobrecarregar VOCÊ COM estudante dívida incapacitante ... O QUE VOCÊ VAI APRENDER como aprendiz (EXTERN) NO DIRETOR / PRODUÇÃO PROGRAMA: DIRETOR / rodagem: • Plano de bloqueio • trabalhar com atores • Iluminação • Aderência e Elétrica • A arte da entrevista • Como fazer seu Dia ESCREVENDO: • Como lançar um Profissionalmente Filme • Como desenvolver uma idéia • Como escrever um tratamento • Screenwriting PRODUÇÃO: o Orçamento o Financiamento o negócio Fazendo O contratos, permissões, licenciamento SOMENTE disponível para os cidadãos canadenses e norte-americanos! [-]

Mestrado Em Efeitos Visuais

SCAD - The Savannah College of Art and Design
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Savannah Atlanta

Junte-se às ligas de SCAD efeitos visuais alunos, que têm partilhado o Oscar por seu trabalho em filmes fenomenais como "Gravity", "Life of Pi", "Guardiões da Galáxia" e "O Grande Gatsby". No SCAD, montamos lo para o sucesso com acesso a high-end, ferramentas digitais profissionais e estúdios top-of-the-line e equipamento. [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. Mude a maneira como vemos o mundo Junte-se às ligas de SCAD efeitos visuais alunos, que têm partilhado o Oscar por seu trabalho em filmes fenomenais como "Gravity", "Life of Pi", "Guardiões da Galáxia" e "O Grande Gatsby". No SCAD, montamos lo para o sucesso com acesso a high-end, ferramentas digitais profissionais e estúdios top-of-the-line e equipamento. Nosso corpo docente incluem uma lista impressionante de profissionais que trabalharam para os gigantes da indústria, e quem são os efeitos visuais cérebros por trás dos filmes de animação mais emblemáticos da nossa era. Agora é a sua vez de seguir o exemplo. MA em efeitos visuais Disponível em: - Savannah VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * VSFX 502 Programação modelos 3-D e Shaders * VSFX 503 Cinematografia para Efeitos Visuais * CLC 580 Collaboration † VSFX 705 Programação Conceitos para Efeitos Visuais VSFX 709 Efeitos Visuais Teoria e Aplicação VSFX 748 Efeitos Visuais MA Estúdio VSFX 749 Visual Effects Portfolio - Dirigido eletiva ‡ - ‡ Dirigido eletiva - Dirigido história da arte elective§ - 700 de nível ANIM, eletiva † DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 700 de nível ANIM, DWRI, FILM , ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX total do curso eletivo de estudo: 45 horas * MFA em efeitos visuais Disponível em: - Atlanta - Savannah VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * VSFX 502 Programação modelos 3-D e Shaders * VSFX 503 Cinematografia para Efeitos Visuais * CLC 580 Collaboration † VSFX 705 Programação Conceitos para Efeitos Visuais VSFX 708 Modelagem para Efeitos Visuais VSFX 709 Efeitos Visuais Teoria e Aplicação VSFX 715 Digital Composição I: A Arte e Ciência da Integração Digital VSFX 721 Modelagem de Processo de Produção e Animação VSFX 735 Efeitos Visuais Estúdio I: pré-produção VSFX 755 Processual 3-D e programação Shader VSFX 775 Efeitos Visuais Studio II: Produção VSFX 779F Graduate campo de estágio ‡ VSFX 779T Graduação Ensino Estágio ‡ VSFX 790 Visual Effects Tese MFA - Dirigido elective§ - Dirigido história da arte # eletiva - 700 de nível ANIM, eletiva † DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME , PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas * Carreiras em efeitos visuais Torne-se um artista de textura. Torne-se um modelador. Torne-se um artista ambiente digital. SCAD efeitos visuais alunos tornam-se líderes nesta disciplina criativa, transformando visões estáticas em sequências visuais vívidos. Nos últimos anos, vários alunos SCAD ter compartilhado Academy Awards para o trabalho em filmes alucinantes como "Gravity", "Life of Pi" e "O Grande Gatsby". Mais de uma dúzia de alunos SCAD contribuíram para os efeitos visuais para "Guardiões da Galáxia", produzido pela Marvel Studios. Lançar sua carreira como profissional: Supervisor de composição Artista ambiente digital Pintor mate digital Modelador Artista previsualization Artista de textura Produtor de efeitos visuais Efeitos visuais / animação diretor de arte Artista de iluminação E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Domínio Digital Weta Digital Pixar Animation Studios Borrão Estúdio Walt Disney Animation Studios ZeniMax Studios online Epic Games Industrial Light & Magic Sony Pictures Entertainment [-]

MFA Em Projeto Temático De Entretenimento

SCAD - The Savannah College of Art and Design
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Savannah

Prosseguir a sua carreira como designer de entretenimento temático na primeira e única universidade a oferecer um grau MFA neste multibilionário negócio internacional. Aproveitamos uma cultura criativa para dar-lhe acesso a programas relacionados e trabalhar com parceiros profissionais em conceitos inovadores. [+]

Criar experiências inesquecíveis com entretenimento temático Prosseguir a sua carreira como designer de entretenimento temático na primeira e única universidade a oferecer um grau MFA neste multibilionário negócio internacional. Aproveitamos uma cultura criativa para dar-lhe acesso a programas relacionados e trabalhar com parceiros profissionais em conceitos inovadores. Nossos professores têm projetado experiências para Walt Disney Parks and Resorts, Universal Parks e Resorts e Walt Disney Imagineering - agora é a sua vez de liderar a esfera profissional como um pensador criativo, contador de histórias, designer e produtor. MFA em projeto temático de entretenimento Disponível em: - Savannah ARCH 714 Avançado Parametric Desenho e Modelagem Generative Estratégias para as artes de construção * ARTH 757 Media Art CLC 580 Collaboration † ELDS 704 Electronic Design * INDS 503 Projeto Visualization, Comunicação e Documentação PROD 750 Visualization Digital para Desenho de Produção PROD 770 Práticas Profissionais em Design de Produção Indústria thed 720 temáticos Entretenimento Thed 730 Concept Design Studio Thed 735 Component Design Studio Thed 765 Design for temáticos Entretenimento Thed 775 Temáticos e Atrações: Ambientes de Desenvolvimento design Thed 777 Colaborativa Design Studio Thed 790 temáticos entretenimento Design MFA Tese - 700 de nível ANIM, ARCH, DWRI, Filme, IDUS, INDS, ITGM, MOME, PERF, PROD, SERV, SFDM, SNDS ou VSFX eletiva † - 700 de nível ANIM, arco, DWRI, Filme, UDI, INDS, ITGM , MOME, PERF, PROD, SERV, SFDM, SNDS ou VSFX eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de eletiva estudar: 90 horas Carreiras em entretenimento temático Torne-se um artista de desenvolvimento visual. Torne-se um designer de jardim zoológico. Torne-se um designer de parque temático. Da Universal Studios '"Mundo Mágico de Harry Potter" para o Memorial & Museu Nacional do 11 de Setembro, os designers entretenimento temático criar experiências inesquecíveis através de um amplo espectro de parques de entretenimento, visitante atrações, resorts, hotéis, restaurantes e museus. Eles construir ambientes exclusivos que capacitar, informar e entreter - e SCAD oferece o primeiro e único programa de grau MFA neste rápido crescimento, multibilionário negócio internacional. Lançar sua carreira como profissional: Designer de atração Parque designer de tema Engenheiro de passeio Designer de exposições Game designer sênior Zoo desenhador Aquarium designer de exposições Mostrar produtor Artista visual desenvolvimento [-]

Mestrado Em Design De Som

SCAD - The Savannah College of Art and Design
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Savannah

Prosseguir a sua paixão por design de som na primeira e única universidade para conferir BFA, MA e MFA graus no campo. Você estará imerso em um currículo que modela o fluxo de trabalho de produção de mídia profissional, tendo o seu trabalho para o próximo nível, mesmo antes de se formar. [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. O som de sucesso Prosseguir a sua paixão por design de som na primeira e única universidade para conferir BFA, MA e MFA graus no campo. Você estará imerso em um currículo que modela o fluxo de trabalho de produção de mídia profissional, tendo o seu trabalho para o próximo nível, mesmo antes de se formar. No SCAD, você também vai se beneficiar de colaboração com colegas de outros departamentos de cinema e mídia digital, trabalhando em conjunto para desenvolver filmes, animação e jogos de vídeo. MA em design de som Disponível em: - Savannah CINE 703 Metodologia de Investigação em Estudos de Cinema SNDS Mistura 705 Produção SNDS 729 Teoria e Prática em Design de Som SNDS 730 Scoring para Imagem SNDS 734 ADR e Foley Misturando SNDS 737 Jogo Audio Design * SNDS 743 Postproduction Metodologias * Projeto Final SNDS 749 Sound Design MA - 700 de nível ARTH eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 45 horas MFA em design de som Disponível em: - Savannah CINE 703 Metodologia de Investigação em Estudos de Cinema SNDS Mistura 705 Produção SNDS 729 Teoria e Prática em Design de Som SNDS 730 Scoring para Imagem SNDS 734 ADR e Foley Misturando SNDS 737 Jogo Audio Design * SNDS 741 Efeitos Sonoros e Diálogo Edição SNDS 743 Postproduction Metodologias * SNDS 755 Sound Design MFA Estúdio SNDS 756 Arte Sonora e Instalação SNDS 761 Áudio Processamento de Sinais SNDS 776 Surround Sound for Media SNDS 779F Graduate campo de estágio † SNDS 779T Graduação Ensino Estágio † SNDS 790 Sound Design MFA Tese - 700 de nível ARTH eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas Carreiras em design de som Torne-se um misturador de produção. Torne-se um editor de som. Torne-se um educador de áudio. SCAD licenciados em design de som ganharam Emmy e carretel de Ouro prêmios e trabalhou em filmes premiado com o Oscar - em parte, porque estes se formaram estudou com os professores mais proeminentes que autor de livros sobre o assunto e colaboraram em filmes como "Reservoir Dogs", "Duro de Matar "," Indiana Jones ea Última Cruzada "e" Onze Homens ", e programas de TV como" Two and a Half Men "e lançar sua carreira como um profissional" Futurama ".: Misturador de Produção Editor de som Jogo de áudio desenhador Editor diálogo Editor de música ADR e Foley misturador Designer de som ao vivo de teatro e misturador Editor de áudio para livros em fita E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Turner Broadcasting Disney Soundelux NBC Sony Games Sony Pictures Danetracks Cachorro desobediente Wildfire Studios [-]

Mestrado Na Arte Seqüencial

SCAD - The Savannah College of Art and Design
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Savannah Atlanta

Como um estudante de arte seqüencial no SCAD, você vai aprender a exercer o poder da narrativa em todos os meios: histórias em quadrinhos, graphic novels, desenhos animados, bandas desenhadas, Manga, livros e storyboards das crianças. [+]

Seqüenciais artistas estão contando histórias de hoje Como um estudante de arte seqüencial no SCAD, você vai aprender a exercer o poder da narrativa em todos os meios: histórias em quadrinhos, graphic novels, desenhos animados, bandas desenhadas, Manga, livros e storyboards das crianças. E você vai fazê-lo em um departamento tão altamente reverenciado que ele foi chamado de "o Harvard dos quadrinhos", reconhecido por EUA Hoje, e nomeado entre as três instituições a partir do qual a Marvel Comics recruta a maioria dos editores. MA em arte seqüencial Disponível em: - Savannah SEQA 501 Estratégias Desenho de Arte Seqüencial * SEQA 502 Desenvolvimento Visual História * SEQA 503 Sequential Art Métodos de Produção * ARTH 701 Arte Contemporânea SEQA 701 Teorias e Práticas para Sequential Art SEQA 707 anatomia e perspectiva de Arte Seqüencial SEQA 716 Estúdio I: Métodos de Arte Seqüencial SEQA 717 Explorando a Narrativa SEQA 731 edições digitais Design em Arte Seqüencial SEQA 741 Técnicas Inking † SEQA 745 Writing para Sequential Art † Projeto SEQA 749 Sequential Art MA final - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 45 horas * MFA em arte seqüencial Disponível em: - Atlanta - Savannah SEQA 501 Estratégias Desenho de Arte Seqüencial * SEQA 502 Desenvolvimento Visual História * SEQA 503 Sequential Art Métodos de Produção * ARTH 701 Arte Contemporânea ARTH Crítica 702 Art SEQA 701 Teorias e Práticas para Sequential Art SEQA 707 anatomia e perspectiva de Arte Seqüencial SEQA 712 Design Concept na Arte Seqüencial SEQA 716 Estúdio I: Métodos de Arte Seqüencial SEQA 717 Explorando a Narrativa SEQA 726 Studio II: Aplicações de Arte Seqüencial SEQA 731 edições digitais Design em Arte Seqüencial SEQA 741 Técnicas Inking † SEQA 745 Writing para Sequential Art † SEQA 756 Estúdio III: Sequential Art Práticas Profissionais SEQA 770 Sequential Art Auto-promoção SEQA 779F Graduate campo de estágio ‡ SEQA 779T Graduação Ensino Estágio ‡ SEQA 790 Sequential Art MFA Tese - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas * Carreiras em arte seqüencial Torne-se um artista de quadrinhos. Torne-se um arte-finalista. Torne-se um colorista. Torne-se um romancista gráfico. As artes sequenciais combinar os talentos narrativas do escritor com as habilidades de desenho do ilustrador para contar as histórias que definem gerações. Lançar sua carreira como profissional: Cartoonist Desenhista Artista de storyboard e conceito Animator para cinema e televisão Colorista Conceito ilustrador Inker Letterer de quadrinhos Quadrinista sindicado E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: DC Comics Marvel Comics Walt Disney Imagineering Dark Horse Comics Preço de pescador Image Comics Archaia Imprensa Comic Book Resources Boletim Comics [-]

Mestrado Em Escultura

SCAD - The Savannah College of Art and Design
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Atlanta

Para SCAD estudantes escultura, inspiração nunca está longe. Dominar seu ofício em um dos melhores estúdios do ensino superior americano, projetado pelo arquiteto Renzo Piano e localizado ao lado do High Museum of Art, em Atlanta. Você pode fazer parceria com as principais marcas e nomes grandes, criando trabalho memorável na esfera pública, como as recentes em larga escala estudantes artwork SCAD criadas para o Hyatt Atlanta Midtown. [+]

Mestrados em Artes Visuais na na América do Norte 2017. Forma das belas artes em sua carreira criativa Para SCAD estudantes escultura, inspiração nunca está longe. Dominar seu ofício em um dos melhores estúdios do ensino superior americano, projetado pelo arquiteto Renzo Piano e localizado ao lado do High Museum of Art, em Atlanta. Você pode fazer parceria com as principais marcas e nomes grandes, criando trabalho memorável na esfera pública, como as recentes em larga escala estudantes artwork SCAD criadas para o Hyatt Atlanta Midtown. Esse trabalho e mais tem sido destaque em meios de comunicação de prestígio, incluindo CNN e Wired - e agora eles estão esperando para ver o que você vai fazer a seguir. MA em escultura Disponível em: - Atlanta ARTH 701 Arte Contemporânea Processos SCPT 704 Escultural Estúdio SCPT 713 Escultura Estúdio I: Influências e Fontes SCPT 717 Escultura Estúdio: Conceito e conteúdo SCPT 723 Sculpture Studio II: Investigação e Discurso SCPT 743 Escultura Estúdio III: Produção e Crítica SCPT 749 Escultura MA Projeto Final SFIN 716 Teoria e Processos I: Análise Crítica - 500 a 700 do nível do curso total de estudo eletiva: 45 horas MFA em escultura Disponível em: - Atlanta ARTH 701 Arte Contemporânea ARTH Crítica 702 Art CLC 580 Collaboration * Processos SCPT 704 Escultural Estúdio SCPT 713 Escultura Estúdio I: Influências e Fontes SCPT 717 Escultura Estúdio: Conceito e conteúdo SCPT 723 Sculpture Studio II: Investigação e Discurso SCPT 743 Escultura Estúdio III: Produção e Crítica SCPT 773 Escultura Estúdio IV: Definição de um estilo pessoal SCPT 775 Escultura Estúdio V: Desenvolvimento de Tese e Exposição SCPT 779F Graduate campo de estágio † SCPT 779T Graduação Ensino Estágio † SCPT 779F Graduate campo de estágio ‡ SCPT 779T Graduação Ensino Estágio ‡ SCPT 790 Escultura MFA Tese SFIN 716 Teoria e Processos I: Análise Crítica SFIN 770 de Belas Artes MFA auto-promoção - 700 de nível PHOT, PNTG, PRMK ou SCPT eletivo * - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas Carreiras em escultura Torne-se um escultor profissional. Torne-se um consultor de arte. Torne-se um gerente de estúdio de arte. SCAD se formaram escultura trabalho tem sido destaque em meios de comunicação de prestígio, incluindo CNN e Wired. Os alunos tornar-se fluente em todos os aspectos da profissão, de trabalhar em uma capacidade de administração de artes em grandes projetos de arte pública de Belas Artes casting, de servir em uma equipe de arquitetura para instalação e adereços produção. Lançar sua carreira como profissional: Consultor de arte Diretor De Arte Art gerente de estúdio Preparador de Exposição Supervisor Foundry Dono de galeria ou assistente Imagem em movimento escultor / modelador Especialista em serviços de museu Escultor estúdio E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: CNN Corning Museum of Glass Creative Loafing High Museum of Art Lamar Dodd School of Art Main Street Stone Mountain Sonic Generator University of Georgia Vermont Studio Center [-]