Mestrados em Artes Digitais

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Artes Digitais

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

O curso de Artes Digitais auxilia os estudantes a aperfeiçoar suas habilidades artísticas em um meio que permite uma melhor integração do trabalho dentro do mercado moderno. Aprender a usar essa nova tecnologia pode ajudar os estudantes a encontrar trabalho nas indústrias de cinema, jogos ou publicidade.

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Master (ma) Design Do Ambiente

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. [+]

Mestrados em Artes Digitais. O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. Englobando interior, arquitetura, cidades e ambientes naturais o programa analisa uma série de diferentes perspectivas da teoria e prática da arte, da ciência e tecnologia para a compreensão de uma sustentabilidade cultural. Sistemas - Todos os anos, o curso tem como objetivo produzir uma nova pesquisa que leva questões inerentes à frente na Modernidade. Atualmente focado em sistemas naturais ecológicos (terremotos, as placas tectônicas, deltas e linhas costeiras), (re) construção e guerra, cosmografias e culturas de outerspace, e materiais bio-tecnologia; o curso incentiva você a explorar o seu próprio campo de pesquisa e prática. Technologies - O ambiente de design opera com uma equipe multidisciplinar, onde a troca de conhecimento é um dos pontos principais para se concentrar. De: tecnologias aplicadas, efeitos visuais, meios digitais interativos, imagens em movimento, design de comunicação e da moda, o programa tem como objetivo implantar alunos com métodos e técnicas de diferentes perspectivas abraçando novas possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias e os processos criativos envolvidos na concepção. Modelagem e simulação - Com as mãos sobre a formação no uso dos instrumentos científicos e ferramentas computacionais, Ravensbourne oferece-lhe acesso total às instalações digitais para imagem digital e prototipagem; onde você será capaz de experimentar e inovar por meio de workshops técnicos, usuários e de interação com base em estratégias desenvolvidas por líderes profissionais dentro do campo. Você será incentivado a se envolver com práticas avançadas dentro de um contexto global e explorar as semelhanças e diferenças principais e ênfases de diferentes centros em todo o mundo e para colocar suas soluções de aprendizagem e de design em contexto. Aqui você vai expandir a sua própria investigação e prática, através do desenvolvimento e gestão de um programa individual de investigação e desenvolvimento criativo no design do ambiente culminando na realização de um projeto final major plenamente informado por contextos profissionais e industriais e perspectivas multi-disciplinares. [-]

Mestrado Em Tecnologia Multimídia E De Entretenimento (mscmet)

HK PolyU School of Design
campus Tempo integral 1 - 1 ano September 2017 Hong Kong Kowloon

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. [+]

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. Os alunos aprendem sobre a indústria multimédia, processos criativos para o desenvolvimento de ideias inovadoras, a aplicação da tecnologia emergente na mídia, e as competências empresariais para ver com sucesso um projeto, desde a concepção até a conclusão. O programa oferece três fluxos de constante adaptação: Desenvolvimento de Jogo; Projeto Psicologia Aplicada; e Social, Mobile e Internet. No desenvolvimento de jogos, os alunos aprendem as mais recentes técnicas de design de jogo, enquanto em Design de Psicologia Aplicada, os alunos ganham uma visão sobre o pensamento criativo e projetar conteúdo. No social, móvel e Internet, os alunos aprendem sobre como tecnologias de ponta impactar entretenimento digital. Os Três Pilares O programa MScMET é composta de três colunas distintas. O primeiro é o corpo docente diversificado de estudiosos de classe mundial e especialistas da indústria, que trazem uma riqueza de experiência local e internacional. Estudantes obter em primeira mão teórica e conhecimento aplicado em vários setores. Através de conexões do corpo docente, os alunos ganham oportunidades para seus estudos e desenvolvimento de carreira. O segundo pilar é o compromisso do programa para apoiar os alunos em se tornar, indivíduos com visão de futuro equilibradas. Através de métodos de ensino envolvente, cada aluno é orientado para se tornar um pensador criativo e crítico, em contato com a sua intuição e capaz de perseguir o seu futuro com confiança. O terceiro pilar é a promoção de uma mentalidade empreendedora nos estudantes. Habilidades aprendidas durante o programa pode ser aplicado a projetos pessoais e de design profissional e pesquisa. Através do nosso programa, os estudantes ganham habilidades fundamentais de conceituar e implementar seus projetos. Cursos opcionais são oferecidos para aqueles que desejam prosseguir os seus próprios start-ups. Futuro Sucesso e Oportunidades O sucesso futuro dos alunos é um dos principais focos do programa MScMET oferecido pela Escola de Design, o que foi considerado um dos melhores do mundo 25 melhores escolas de design pela Business Week. Além disso, fundada em 2000, a MScMET é um dos mais longos programas em execução de multimídia do mundo. O programa oferece oportunidades através do fornecimento de tecnologia de ponta, o estado das instalações de arte, e uma localização central em Hong Kong e na Ásia. Nossos alunos e professores estão ativamente engajados em atividades e tomada de pesquisa lugar no Entretenimento Digital Lab, Co-Criação Institute, Sound Studio, and Play | Espaço. Os alunos também podem colaborar com outras pessoas fora do programa, tais como com o Mestre dos Estudantes de design e professores, em vários projetos multimídia. Sendo baseado na Ásia oferece aos estudantes oportunidades incríveis como Hong Kong é uma cidade multicultural, que serve como um ponto focal para a inovação na região. Os alunos do programa MScMET está garantido um grau relevante de uma das escolas mais estabelecidas do mundo. Compatível com o corpo docente, SD e PolyU, estudantes de graduação como capazes, designers inspirados adeptos na gestão e pensamento criativo, com cada aluno capaz de comandar seu próprio, futuro brilhante. Objectivos O programa é para aqueles que estão ansiosos para levar na indústria de entretenimento digital. Ele é projetado para abrir possibilidades criativas nas mentes dos alunos, explorando aplicações de mídia cruzada disciplinares e tecnologias. Através de teorias e módulos baseados em projetos, os alunos são incentivados a olhar de novo em todos os aspectos de como os impactos da mídia nossas vidas, desde a inovação tecnológica e desenvolvimento de interfaces homem-máquina para design de conteúdo criativo para o entretenimento digital. O curso começa com os blocos de construção da psicologia humana, design de jogos e entretenimento on-line e incentiva os alunos a olhar além da tecnologia, encontrando valor em inovação para moldar o caminho do que entretenimento digital pode se tornar. O programa de mestrado desenvolve um nível equilibrado de conhecimentos através de entrega de assuntos que de visão geral do domínio de multimídia do projeto à tecnologia. Após a conclusão do programa MScMET, os alunos serão capazes de ter as seguintes habilidades: Profissionais Habilidades / conhecimento acadêmico A capacidade de conceber, projetar e desenvolver produtos multimédia e aplicações inovadoras Compreender a relação com os seres humanos têm de mídia, de física e psicológica para o desenvolvimento social e cultural Proficiência com métodos de pesquisa de design Optimally entregar produtos projetados / conceitos através de um plano de comunicação e implementação coordenada Competências genéricas para All-roundedness A capacidade de gerar estratégias de planejamento e de coordenação A capacidade de criar e comunicar idéias eficazes Habilidades interpessoais necessárias para colaborar com os de outras disciplinas Insight criativo e habilidades de pensamento crítico para o crescimento futuro sustentado além da universidade [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

Think Tank Training Centre
campus 1 ano October 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

Mestrados em Artes Digitais. A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. 12 meses Diploma Program "Eu realmente só quero dizer que Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware com o demo reel que eu fiz, e depois de ser contratado eu descobri que eu bater para fora algumas caras de alto nível de outros estúdios para a posição. " Shawn Kassian - Environment Artist - Bioware "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein - Senior Modelação 3D e texturização artista - ICON Creative Studio "Era uma família mais de uma escola, realmente. Uma grande família, apoio que sempre estava lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e que foi dedicado a me ver ter sucesso. " Liam Jones - Animator Técnico - MPC "No Think Tank a escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts - Environment Artist - EA Popcap "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola vfx seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os alunos para trabalhar em "Emily Luk -. Jr Texture Artist - Imagem do motor projeto Inc 1 º Semestre Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação. Os alunos irão, então, explorar os diferentes métodos de key-frame animação: chaveamento representam para a pose, sempre em frente, animação caminho, e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os alunos aos conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Eles vão aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos como eles criam uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, os quadros-chave, e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que os conceitos básicos de Photoshop são cobertos, os alunos vão começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software mais avançado texturização 3D. Exercícios de preparar os alunos para um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Maya 100 irá apresentar aos alunos Autodesk Maya, uma animação 3D avançado e pacote de software de criação de conteúdo. O curso é ministrado no Autodesk Maya, mas concentra-se em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de Materiais e UVs para Shaders, Rigging, substituições e passa é abordado em detalhes. Este curso prepara os alunos para outras classes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 Neste curso os estudantes são introduzidos ao mundo de texturização. Ferramentas como o photoshop, ndo e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Este curso irá preparar os alunos para o curso texturização mais avançado no semestre 2. 2 º Semestre Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Dando um personagem "vida" sintética é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma animação grande. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto significativo aparelhamento jogos em animação de sucesso e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. Vídeo Rotoscoping será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda (mais avançado) módulo de modelagem, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. Eficiente, mas sets impressionantes e adereços serão incorporadas com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta aos alunos os princípios fundamentais de agir com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar os alunos a realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação; como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com a linguagem corporal em primeiro lugar e facial agir segundo. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas fotorrealistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração em profundidade de textura de pintura para Visual Effects. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura 3D e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Neste curso, os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, de estabilização, e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo, e de correção de cor para conseguir uma aparência "photo-real" serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital esculpir 200 é ensinar aos alunos as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta aos alunos as novas técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção. Os alunos também irão aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também irão aprender a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D principais (tais como Mudbox) para resultados superiores. Game Design 200 Ao longo deste curso, os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar o que eles aprendem a um projeto de classe. Enquanto trabalhava no projeto, os alunos começar a concentrar-se e aprender o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo, e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes, e adereços em Vancouver, neste estudantes de classe são introduzidos os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas os alunos da oficina prolongado vai aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, para que quando os estudantes terminar o curso, eles vão ter um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 Renderização avançada e motores apoia estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gestão do seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. [-]

Mestrado Em Multi-dispositivo De Web Design E Programação

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses November 2017 Espanha Barcelona

Domina quaisquer meios, de modo que a mensagem atinja o utilizador optimamente adaptado para cada um dos dispositivos. [+]

Você já pensou sobre a quantidade de impactos visuais que você recebe diariamente a partir do ambiente web através de seus vários dispositivos? Estamos continuamente informar, buscar, compartilhar, relacionar, interagir, analisar, descarte, ... informações fornecidas na Internet. Assim, é importante a fiabilidade da informação, por exemplo, como se apresenta e se adapta a cada um dos dispositivos. O mercado é essencial ter profissionais capazes de compreender a constante transformação do ambiente, entender o usuário para enviar-lhe informações e mensagem. O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. Durante o curso, os alunos serão capazes de melhor compreender e atender as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de cada cliente ou projeto para fornecer uma resposta eficaz para os seus objectivos, bem como ser capaz de oferecer contribuições criativas gráficos feitos é uma peça única e inovadora. Neste contexto, serão chaves como importantes design digital e desenvolvimento de habilidades e diretrizes para o monitoramento de um projeto de capturar os requisitos do cliente para a apresentação do produto final. Com esta formação o aluno terá uma visão detalhada de todo o processo de criação de um projeto interativo, onde a visão de negócio, a experiência do usuário de tecnologia (UX) e design de interface estão no centro. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Compreender as novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Adquirir competências e conhecimentos de novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outro design gráfico já conhecido a este ambiente. Ser capaz de gerenciar, projetar e implementar um projeto de Internet autonomamente ou ser capaz de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Adquirir um processo de trabalho tendo em cada fase do projeto: briefing, criação do conceito, definição estratégica / objetiva com base nas necessidades do cliente, desenvolvimento de GUI, prototipagem, programação front-end. Aprender a sintetizar o site arquitetura, usabilidade e da estratégia do projecto multimédia através da concepção de sua interface gráfica e trabalhar com wireframes. Compreender a importância da experiência do usuário (User Experience) como uma disciplina que dá sentido ao trabalho conjunto de tecnologia, design e interação. Saiba protocolos de comunicação e tecnologias proprietárias de projectos multi-dispositivo e internet para entender melhor quais os requisitos que precisamos uns aplicar tudo isso em diferentes mídias (web e webApp) em um ambiente multiplataforma (tela, tablet e smartphone). Adquirir a capacidade de definir a estratégia do cliente web, planejar o projeto no qual trabalhar, a posição tanto organicamente como através do pagamento web (SEO e SEM). Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Profissionais de compartilhar com a vida diária de um estúdio profissional, ver como eles lidar com projetos e a melhor maneira de resolver os problemas encontrados no desenvolvimento de um produto multidispositvo. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Web Design e Programação de múltiplos dispositivos é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos Neste módulo o aluno enfrenta a compreensão das novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Para fazer isso você deve assimilar novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outros já conhecidos desde o design gráfico a este ambiente. métodos de aprendizagem e processos para o desenvolvimento de uma estratégia de produto adequado, definição de metas e métricas de sucesso, analisando a realidade atual dos negócios no meio, bem como o desenvolvimento de planejamento e estratégia. Experiência do Usuário (UX) O aluno deve dominar os conceitos-chave que garantem uma rica experiência do usuário. Explora fatores como design de interação, arquitetura de informação, a acessibilidade, os fluxos de navegação, usabilidade. Vamos trabalhar em todas as tarefas aplicadas no desenvolvimento de resultados específicos (por exemplo, wireframes ou protótipos) que o desenvolvimento do produto antecedência e validação desses resultados. Design de GUI O objetivo deste módulo é sintetizar arquitetura, usabilidade e da estratégia do projeto multimídia criando o seu GUI. Ela afeta aspectos fundamentais da comunicação visual interativo e que o aluno é introduzido para a inclusão de elementos de interação e navegação em meios múltiplos (por exemplo, interfaces web para celular e desktop). Ele vai trabalhar a partir de conceituação através esboçar visual para executar maquetes e na definição de uma biblioteca de padrões de projeto. desenvolvimento frontend O objetivo deste módulo é aprender protocolos de comunicação próprios projetos web e aprofundar as línguas HTML5, CSS3, jQuery ... Projeto Responsive Este módulo tem como objectivo sensibilizar e experiência em projetos de web design responsivo: Como é que eles se adaptar a diferentes dispositivos? Como e quais os conteúdos são exibidos em cada um? Para este efeito, são definidas todas as novas opções, o potencial e requisitos, tais como ferramentas de software gráficos. No final do módulo será projetado, desenvolvido e implementado (um nível mock up) a saída da plataforma de soluções web. Concentre-se em questões de código (inicialização) que afecta o desenvolvimento para múltiplos dispositivos (responsivos) será usado. Prototipagem e fim Arts A submissão de propostas é um dos pontos cruciais do projeto, o objetivo do módulo é expandir os recursos e fornecer ferramentas para a apresentação de propostas para os clientes, melhorar argumentario, qualidade e terminar mais real (InvisionApp e Marvel). Por outro lado, é essencial para contextualizar os vários processos em um projeto digital e os vários atores envolvidos. Daremos especial atenção para a etapa entre o design de equipamento original e de programação, para uma passagem suave entre designers e programadores, minimizar erros e economizar tempo (Zeplin). Gerir um CMS Um conjunto de ferramentas para gerenciamento de conteúdo (CMS), cada um especializado em uma determinada finalidade (sociais, comercial, comunicação) será. Ele vai aprofundar o uso do Wordpress, tentando instalação detalhada, configuração e extensão usando módulos e plugins. Finalmente, o aluno irá conhecer a dinâmica de desenvolvimento em ambientes cliente / servidor e compreender questões relacionadas domínios, hostings, etc. Projeto em novos ambientes digitais e dispositivos móveis WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável. Neste bloco, vamos aprender e implementar todos os aspectos da criação de projectos para novos ambientes digitais: a partir de conceituação, a definição funcional e desenho de wireframes, ao design visual e prototipagem de Aplicativos e WebApps e ver a desenho adaptativo. Nós aprofundar de maneira especial nas decisões gráficas e de usabilidade e descobrir novas ferramentas profissionais (esboço), novos processos de trabalho e métodos que irão receber os nossos projectos digitais têm a qualidade e os acabamentos necessários para a viagem e mercado de sucesso . Analytics digitais: métricas para otimizar um site Uma das grandes vantagens de ambientes digitais é a capacidade de medir todas as interações feitas pelos usuários. Isso nos permite obter informações valiosas sobre o seu tipo e comportamento para otimizar o desempenho do site e tomar decisões de negócios mais bem sucedido. O objetivo do módulo é entender a metodologia de trabalho na concepção de um sistema de medição, aprender a implementar e configurar as funcionalidades básicas e obter a necessária KPIs. Gerenciamento de projetos e negócios Detalhe as fases de produção de um projeto digitais, de contato com o cliente para o lançamento do produto. Nós identificar os diferentes papéis e ferramentas utilizadas na gestão de um projeto digital. Vamos dar uma visão geral das implicações e as exigências da gestão de um projecto digitais, de modo que os alunos podem estar ciente delas e ter em conta todos os fatores para realizar com sucesso o projeto. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto mestre final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal do conteúdo ensinado durante o programa. Embora a maior parte do TFM é feita individualmente, em grupo e tutoriais pessoais será estabelecida no início, para escolher e planejar o objeto de estudo, e durante o seu desenvolvimento, para manter os objectivos e alcançar os resultados desejados. Unidades oficina e Aprendizagem Através de especialistas da indústria, oficinas onde adquirem novos conhecimentos, desenvolver habilidades e trocar impressões serão entregues. oficina de back-end Este workshop irá mergulhar em questões relacionadas com o backend. Isso significa que as questões de estrutura de arquivo e uma atenção especial será dada em linguagens como PHP, Javascript e jQuery. RRSS Estabelecer estratégias para maximizar o poder das redes sociais e aumentar o sucesso de produtos multimédia. serão apresentados estudos de caso. oficina esboço Esboço está se tornando o ponto de referência para seus projetos multimédia; o software mais versátil, abrangente e dedicado usado para projetar em ambiente on-line. Não só é um software de layout web: é uma ferramenta para tornar nossas vidas mais fáceis os designers. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos 5 Experiência do Usuário (UX) 5 Design de GUI 5 desenvolvimento frontend 5 Projeto Responsive 5 Prototipagem e fim Arts 5 Gerir um CMS 5 Design, em novos ambientes digitais e dispositivos móveis. WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável 5 Analytics digitais: métricas para otimizar um site 5 Gerenciamento de projetos e negócios 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Graduados em design Licenciados em Ciências da Comunicação Graduados em Engenharia de Telecomunicações e / ou do computador Graduados em Comunicação Audiovisual Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Estúdios gráficos Departamentos agências de publicidade web Departamentos de marketing, comunicação e design de grandes empresas Contas de serviços de agências de publicidade profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup, etc. [-]

Animação Direcionando

NFTS - National Film and Television School
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. [+]

Mestrados em Artes Digitais. Direção de Animação Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. É o curso de Animação SOMENTE localizado em estúdios de cinema dedicados. Os alunos têm o seu próprio espaço de trabalho e equipamento e exclusivamente são suportados pelas outras disciplinas de fotografia, design de som, efeitos visuais, design de produção, roteiro e outros! Os estudantes trabalham em estado de os estúdios de som de arte e postar instalações de produção. Há um primeiro ano repleto de projetos, workshops e masterclasses ministrados por profissionais da indústria e lendas de animação. No segundo ano, os alunos dirigir uma tripulação de 10 dos seus colegas de todas as principais disciplinas de cinema localizadas na Escola. Nosso curso de Animação abrange uma ampla gama de técnicas e meios de comunicação e tecnologia continua a avançar, enquanto a importância da boa narrativa permanece primordial. Este curso de dois anos começa em janeiro de cada ano. Ela enfatiza a importância da história ao lado de design e visualização. Nossa definição de animação é amplo, abrangendo quase toda a técnica de armação tratada ou parar. Muitos estudantes trabalham em uma combinação de técnicas. Os alunos são incentivados a empurrar os limites para encontrar um novo olhar, uma nova abordagem ou um ângulo diferente dentro da estrutura narrativa. Aprender a construir e trabalhar com uma equipe é fundamental para o curso. Oficinas de colaboração com outras disciplinas de cinema ajudar diretores de animação entender os papéis de cada membro da tripulação e as habilidades que eles trazem para o processo de filmagem. Nosso objetivo é educar e preparar nossos alunos para sair para a Indústria com uma vasta gama de habilidades práticas, experiência e contatos na indústria. Para conseguir isso em dois anos nós temos um currículo de workshops, masterclasses, conjunto de projectos e de uma dissertação de mestrado. ALUNOS Nick Park (Criador de Wallace & Gromit), Mark Baker (Peppa Pig, Ben e Holly Little Kingdom) e Tony Collingwood (The Secret Show) estudou nas NFTS. CURRÍCULO Os alunos a desenvolver suas habilidades de animação e de contar histórias, explorando as relações entre animação, narrativa e linguagem cinematográfica. Através de experiências com diferentes técnicas que irão ampliar e melhorar o seu estilo pessoal. O curso MA Animation inclui: Encenação Criação de Personagem Desempenho Animação Direção de atores Oficina pixillation Projeto indústria - trabalhando para uma breve, desenvolvendo e lançando Visual / interpretação animada de uma trilha sonora Dissertação Pesquisa e desenvolvimento de roteiro para o filme de graduação Filme de graduação - produzido e pós produzidos com estudantes de outros departamentos REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com o desejo de contar histórias, um forte senso visual e um entusiasmo para a cultura de cinema e televisão e história. Os candidatos aprovados podem ter um grau em um assunto relevante, como animação, gráficos, ilustração ou artes plásticas, ou pode ter tomado cursos de animação curta intensivos ou pode ter trabalhado na indústria e agora quer desenvolver seu próprio trabalho. Aplique com Um DVD com um tempo de execução total máximo de 20 minutos. Isto deve incluir mais do que apenas exercícios simples. Sua apresentação deve incluir um filme de animação criado por você. Ele também deve conter uma narrativa ou uma seqüência de informações (por exemplo, animatic). Pode também incluir trabalhos encomendados. Até cinco minutos de outros materiais podem ser incluídos na extremidade do disco, desde o tempo de funcionamento total de DVD não excede 20 minutos. Se o diálogo não é em Inglês, por favor envie um diálogo transcrito em Inglês por e-mail DVD deve ser um DVD-R. Não envie DVDs de dados ou CDs de dados A proposta de projeto de animação de um minuto, o que não está no DVD, para incluir conceito e sinopse. A carteira de ilustrações e desenhos mostrando a sua gama de capacidade gráfica, de preferência incluindo desenho da vida e uma coleção opcional de até 10 ainda fotografias de modelos e conjuntos usados ​​em um projeto de animação em 3D. [-]

Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Itália Milan

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

Mestrado Em Artes Visuais

Holy Spirit University of Kaslik - USEK
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Líbano Jounieh

Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. [+]

Mestrados em Artes Digitais. Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. Os programas são estabelecidos de acordo com o sistema internacional de créditos americanos. Ao longo de estudos de graduação (BA), o programa centra-se na formação especializada na opção escolhida pelos alunos. A posse de habilidades técnicas, teóricas e artísticas lhes permita desempenhar profissionalmente projetos que levem a comportamentos autónomos das ordens artísticas e comerciais. No final da licenciatura, estudantes de melhorar e expandir suas habilidades no campo de sua especialização, graças aos cursos avançados e um conjunto de gestão, de organização e de negócios, técnicas úteis para o sucesso de seus projetos seniores. Estas habilidades e técnicas são supostamente para ativar o conhecimento adquirido, em preparação para a integração acadêmica e profissional. Cursos do Departamento de Visual and Performing Arts são exclusivamente oferecidos no campus principal da Kaslik. Mestre em Artes Visuais (36 créditos - 2 anos) Audiovisual: Multimedia Audiovisual: Arte Vídeo Cinema Televisão FOTOGRAFIA Oportunidades de Emprego Potenciais oportunidades de emprego são encontrados em setores profissionais de produção de imagem, com base na execução de projetos na área de audiovisual, cinema, televisão, fotografia, teatro e multimédia. Canais de televisão ou empresas de produção subsidiários Empresas de produção cinematográfica Making of de filmes e documentários Web design 2D e 3D e as empresas de produção de animação Empresas de produção de comerciais de fotografia Jornais Vendas e relações de negócios no campo da fotografia Carreira em laboratórios de cinema e digitais [-]

Mestrado Em Animação

Estonian Academy of Arts
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Estónia Tallinn

Estonian Academy of Arts está oferecendo um 2-year programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. [+]

Mestrado em Animação Estonian Academy of Arts está oferecendo um de dois anos programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. Se você é um artista ambicioso e determinado, com o talento, motivação e desejo de criar um trabalho único, formar novas direções e realizar suas aspirações de carreira como um diretor de animação, Este curso é ideal. O curso combina várias disciplinas, por exemplo, animação, roteiro, a história da animação e teoria da mídia, fazendo com que o pano de fundo deste programa MA trans-disciplinar. O curso concentra-se principalmente em técnicas clássicas e experimentais ou seja, desenho de animação, stop motion, cut-outs, animação com areia, pintura sob a câmera etc. No sentido profissional, os alunos irão dirigir e produzir filmes de animação. Uma parte importante do estudo são projetos de colaboração com empresas e organizações locais. O programa tem um ensino único e estrutura de aprendizagem onde os alunos recebem abundante atenção individual e orientação de profissionais de animação altamente experientes. Alunos do departamento de animação organizar o festival anual de Sonhos animados, que faz parte do POFF, o Festival de Cinema escuras Nights, realizada na Estónia durante as noites sombrias de Outono. Estrutura curricular Palestras, seminários, módulos intensivos e projetos estão interligados no programa de mestrado de dois anos. Redação, escrita de argumento, animação, direção, edição, engenharia de som e pesquisa são atividades essenciais a serem aprendidas e praticadas ao longo dos cursos, levando a um projecto de diploma de filme final. Os cursos são ministrados em Inglês. Cursos ministrados FILOSOFIA Ética e estética A teoria do cinema história do cinema História Animação Técnica de animação CRIATIVIDADE Produção de filmes Indústria cinematográfica Projetos de animação 1 e 2 [-]

Mestrado Em Desenvolvimento Web

East London University
campus Tempo integral 2 anos February 2017 África do Sul East London

Poucas inovações tiveram um impacto sobre o mundo dos negócios tanto como a Internet eo compartilhamento digital de informação e comércio. Manutenção de websites empresariais, de intranets globalmente sites acessíveis, requer pessoas que podem manter as informações de cada site atual e seguro. [+]

Mestrados em Artes Digitais. Poucas inovações tiveram um impacto sobre o mundo dos negócios tanto como a Internet eo compartilhamento digital de informação e comércio. Manutenção de websites empresariais, de intranets globalmente sites acessíveis, requer pessoas que podem manter as informações de cada site atual e seguro. Este programa de mestrado Pós-graduação irá prepará-lo para uma posição no desenvolvimento da Web. Este relativamente novo grau foi moldada por empregadores que expressam sua necessidade de funcionários com habilidades na Web desenvolvimento: gestão de banco de dados, redes de computadores, segurança da informação, aplicações Web, etc. Este programa é adaptado para atender a essa demanda, equilibrando áreas fundamentais da compreensão e resolução de problemas, com ênfase em tecnologias centradas na Web. Os nossos alunos estão imediatamente produtivo e adaptável como programadores, desenvolvedores web, desenvolvedores de software, arquitetos de software, desenvolvedores de aplicações web. Como um desenvolvedor web, você poderia estar trabalhando em uma equipe que desenvolve sites e aplicações web. Uma educação que enfatiza o desenvolvimento web pode ajudar a desenvolver conhecimentos e habilidades para usar scripts, ferramentas gráficas para projetar e desenvolver sites e aplicações, bem como manter e sites de atualização. Se você está organizado e capaz de trabalhar bem com os outros, você pode gostar de prosseguir uma carreira em desenvolvimento web. Emprego potencial Inclui: PERL e Programação CGI Técnico Aplicação Web Developer HTML programador Site Designer Técnico de banco de dados Este programa de tempo integral vai colocá-lo para trabalhar com projetos em grupo do mundo real e hands-on atribuições que giram em torno dos seguintes 3 áreas de especialização. Database Architecture and Design (incluindo: modelagem de banco de dados, UML, SQL / MySQL / SQL Server, administração de banco de dados, etc.). programação Front-End (incluindo: Introdução ao UX e web-design, wire-framing, HTML5, CSS, JavaScript e JS Angular). programação de Back-End (incluindo: controle de versão, GIT, PHP, JAVA, JAVA SE) Programa Este 2 anos Pós-Graduação Mestrado concede 120 créditos ECTS, distribuídos em 4 semestres de 15 semanas cada: 96 créditos ECTS obrigatórios (incluindo 18 ECTS créditos concedidos após a conclusão de um estágio profissional obrigatório e 12 créditos ECTS para dissertação de mestrado no final do programa) e 24 ECTS eletivas créditos escolhido um catálogo de 48 eletiva ECTS total. Os alunos irão decidir entre 2 menores: Móvel Application Programming: fornece aos alunos o conhecimento especializado que é essencial para o desenvolvimento de aplicações móveis Android nativas. Os alunos irão adquirir experiência com as linguagens e frameworks que são mais comumente usados ​​no desenvolvimento dessas aplicações, com o design de interfaces de usuário e sistemas de software e, com tópicos associados, tais como redes, infra-estrutura de hospedagem e segurança. Programação Cross-Platform: Este menor incide sobre Xamarin, uma ferramenta de desenvolvimento multi-plataforma. Os alunos irão aprender a resolver o dilema comum de ter que desenvolver aplicações multi-plataforma. Usando C # no Xamarin, os alunos irão produzir aplicativos para iOS, Android e Windows. O programa é destinado aos estudantes que já possuem uma licenciatura em Ciência da Computação, Programação ou equivalente. Os candidatos com uma experiência mão-on profissional comprovada mínimo de 3 anos podem também se aplicam. Currículo Semestres 1 e 2 Reciclagem: C / C ++, C # 6 Database Architecture and Design 6 Modelagem de banco de dados: UML 6 SQL / MySQL / SQL Server I 6 SQL / MySQL / SQL Server II estágio profissional: Min. 16 semanas Semestre 3 HTML5 / CSS JavaScript frameworks JavaScript: jQuery e AngularJS Menor de Programação de Aplicativos para celular Android I Android II Menor Programação Cross-Platform Xamarin I Xamarin II Semestre 4 PHP 6M frameworks PHP: Symfony, Laravel, CodeIgniter Java e Java SE Menor de Programação de Aplicativos para celular Android III Introdução ao iOS Menor Programação Cross-Platform Xamarin III projeto do grupo Xamarin Dissertação de Mestrado Dissertação de Mestrado A concentração grau de desenvolvimento web oferece uma riqueza de conhecimentos encontrados apenas em programas de TI focadas. Você vai criar páginas web interativas e ambientes de desenvolvimento móveis con fi gura para construir aplicações básicas para dispositivos móveis. Você também vai explorar os desafios de criar aplicativos móveis de fácil utilização e os princípios, técnicas e implicações de e-commerce. Após a conclusão do curso, você será capaz de: Resolver problemas relacionados com a tecnologia, utilizando métodos eficazes e adequadas, ferramentas e habilidades sociais críticos Desenvolver uma identidade profissional em que se faz a nível mundial, social e tecnologia e sistemas de informação decisões eticamente responsáveis ​​que estão em linha com as exigências da política legais e organizacionais Empregar habilidades de comunicação verbal e escrita adequadas para satisfazer as necessidades dos diversos públicos utilizando estratégias oral, impressão e multimédia Recomendar soluções eficazes de design e manutenção do sistema que atendam às necessidades organizacionais do usuário e com base em ferramentas e aplicações adequadas para um determinado cenário Recomendam tecnologias apropriadas de informação central, sistemas, métodos de manipulação de dados e soluções de pensamento computacional para apoiar as estratégias de tomada de decisões organizacionais dentro de um ambiente de negócios Você vai ganhar experiência hands-on com o software padrão da indústria, bancos de dados, e línguas, incluindo o Adobe Creative Suite (Photoshop) e Flash. Você vai descobrir as melhores práticas para traduzir requisitos de negócio em concepção e desenho em rápidas, experiências imersivas web para diferentes navegadores e tamanhos de tela usando HTML, CSS, JavaScript, AJAX e JSON. ® E você vai aprender sobre os sistemas de desenvolvimento de aplicações e de e-commerce back-end, de como codificar aplicações web e de e-commerce orientadas a dados usando bancos de dados PHP e de toda a empresa, como Oracle, para marketing, varejo on-line, e electrónicos gestão da cadeia de abastecimento. [-]

Mestrado Em Web Design

Scuola Politecnica di Design SPD
campus Tempo integral 1 ano March 2017 Itália Milan

O curso de Web Design de Mestrado consiste em aulas teóricas, oficinas e cursos de web design. A formação técnica oferece XTML, design CSS, dreamweaver, motion design ... [+]

Mestrado em Web Design

 

O curso de Web Design de Mestrado consiste em aulas teóricas, oficinas e cursos de web design. A formação técnica oferece XTML, design CSS, dreamweaver, motion design, flash e photoshop aulas. Desta forma os alunos irão adquirir habilidades profissionais combinado com uma consciência metodológica de todo o processo de design.

 

 

DURAÇÃO

O Mestrado em Web Design Multimédia e tem a duração de um ano (de outubro a dezembro, com uma pausa de verão em agosto) .Não será um mínimo de 20 horas de aulas por semana. A participação é obrigatória e tempo integral.

 

 

Estágio

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Mestrado em Mídia Digital

The Centre for Digital Media - The CDM
campus 1 ano September 2017 Canadá Vancouver

O Mestrado em Mídia Digital é um programa profissional reconhecido internacionalmente e envolve os alunos em projetos reais onde eles ganham valiosa [+]

Mestrados em Artes Digitais. O Mestrado em Mídia Digital é um programa profissional reconhecido internacionalmente e envolve os alunos em projetos reais onde eles ganham valiosa experiência em liderança, treinamento e conexões diretamente com o mercado. A mídia digital é um mercado altamente em demanda no mundo todo. Na Colúmbia Britânica sozinho há mais de 600 empresas de mídias digitais e tecnologia relacionada com entretenimento (60% delas se concentram em Vancouver) que empregam mais de 16.000 pessoas e geram US $ 2,3 bilhões em receita anual. O programa MDM prepara profissionais para carreiras de mais alto nível na indústria como produtores, criadores, designers, gestores e empresários. Há mais desenvolvedores de video game per capita em Vancouver que qualquer outra cidade mundial. PARCEIROS DE MERCADO Nosso programa está enraizado no mercado que ajudou a criá-lo. Temos parceria com várias organizações locais e internacionais para a criação de aprendizagem excepcionais e oportunidades de colaboração. Eles incluem algumas das maiores empresas do mundo, incluindo a Electronic Arts, Disney, Autodesk e Microsoft. Nossos parceiros oferecem aos alunos oportunidades de emprego, estágios, bolsas de estudo , investimento e muito mais. VANCOUVER A cidade de Vancouver no Canadá, está no ranking das 20 cidades mais importantes do mundo, segundo estudo divulgado pelo centro de pesquisa Knight Frank, a pedido do Citibank. O ranking leva em conta critérios como importância econômica, qualidade de vida, influência regional e poder político. Vancouver é uma cidade espetacular que também hospeda mais de 1.100 companhias digitais de meios de comunicação e numerosos líderes de indústria e inovadores em filme digital, televisão, video games e publicidade interativa. [-]

Direção De Arte Digital De Mestrado

LISAA Paris
campus Tempo integral 1 - 2 anos September 2017 França Paris

Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em mídia digital. Os alunos do curso de design gráfico irá aprofundar seus conhecimentos e aprender a usar o vídeo, motion design, animação interativa, desenvolvimento web, design móvel e design UX através de um programa abrangente, cobrindo todos os aspectos da multimédia. [+]

Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em mídia digital. Os alunos do curso de design gráfico irá aprofundar seus conhecimentos e aprender a usar o vídeo, motion design, animação interativa, desenvolvimento web, design móvel e design UX através de um programa abrangente, cobrindo todos os aspectos da multimédia. O curso é ministrado por profissionais que são reconhecidos em seu campo de trabalho, e liga cursos teóricos e práticos com vários estágios em empresas parceiras da escola. A qualidade do ensino na lisaa resultou no curso que está sendo reconhecida pelo Ministério da Cultura e Comunicação. QUALIFICAÇÃO MASTER-EQUIVALENTE O curso avançado em Direção de Arte Digital é um curso de dois anos, o equivalente a um mestrado, e é acessível a estudantes que já tenham concluído os estudos no gráfico designto nível de bacharel. Vantagens do Curso Cursos ministrados por profissionais no campo pertinente que estão up-to-date com as preocupações tecnológicas atuais e desenvolvimentos da indústria Uma vasta rede de ex-alunos e empresas parceiras de prestígio (Canal +, Vente Privée ...), que desempenham um papel no avanço da carreira dos graduados Classes em oficinas, com base em torno de projetos reais, a fim de que os alunos adquiram competências práticas aluno acompanhamento para a construção de sua carteira, relatórios de estágio e projeto profissional Ligações entre diferentes disciplinas para que os estudantes a compreender a relação de complementaridade de diferentes áreas de especialização Um programa de curso que cobre exaustivamente mídia digital: vídeo, motion design, web, mobile Carreiras visualist dados Designer digital Diretor De Arte 2-D / 3-D layout artista motion designer operador de composição / editor O diretor de cinema História-boarder web designer Requisitos de Entrada e Aplicação Admissão à lisaa Paris está sujeito a ambos a apresentação de uma carteira de trabalho e uma entrevista oral. O objectivo destas condições não é apenas para avaliar o nível do candidato, mas também - e sobretudo - para avaliar a sua motivação. [-]

Mestrado Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 750 horas October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. [+]

Mestrados em Artes Digitais. O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina. O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido. Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de: Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia. Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital. Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis". Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas. Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo. Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente. A quem possa interessar? O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification. profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade. Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente. Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento. ambiente digital profissional. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma: Módulo Desenho 1. Jogo Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas Métrica. Onboarding e balanceamento tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia Métrica. Flow, Maslow e curva de juros Monomito e vale misterioso Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI Módulo 2. Ambientes Transmedia Transmedia narrativas chaves Estrutura e casos de uma narrativa transmídia Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura O consumidor na era transmedia Arquitetura media e inovação de mídia Bíblia Transmedia a sua aplicação final da narrativa transmídia Módulo 3. Guion Nonlinear Dramaturgia e roteiro O método aberto. Os mecanismos fundamentais O método aberto. Os mecanismos estruturais Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos Da ideia à storyboard A construção prática do script Módulo 4. Game Design Pro O que eu trago de marketing O que me traz de jogos Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade Momentos de insight. atitudes criatividade Abrir a lata. técnicas de ideação Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo? E agora que? Avaliação de ideias Emoção, como um processo criativo e produto objectivo Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários? Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento Módulo 6. Jogo Storytelling e analógico jogo motores de lógica e jogos Módulo 7 UX Essentials DCU técnicas I técnicas II A experiência do usuário I User Experience II de design interativo gameplay 8. módulo de aplicações práticas. gamification Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, desporto e bem-estar Gamification no campo de Recursos Humanos Gamification no campo da educação e formação Gamification na área de marketing Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social Gamification no domínio da cultura 9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão Gamificando em treinamento para HR O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"? 10. Prototipagem Módulo e Playtest Introdução à prototipagem ferramentas básicas O quê, quando e como? ferramentas avançadas desempenho máximo prototipagem de baixo custo Conclusões e recomendações para o projeto final Módulo 11. Acessibilidade Essentials regulamentos Design para todos Ferramentas dispositivos Mestre Projeto Final [-]

Mestrado Em Video Game Empresa E Produção

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
Online e campus combinado Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores. A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. [+]

Biz, Mestre em Video Game Empresas e Produção Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. Embora essas pessoas não serão codificação ou projetar elementos de arte em uma base diária, é vital que eles têm uma compreensão abrangente e realista do processo de desenvolvimento do jogo, e como todos os elementos díspares operar e se unem para produzir o jogo polido que você vê na prateleira ou em uma App Store Em Gamer Camp: Biz, damos às pessoas que querem trabalhar em jogos, uma experiência em profundidade do processo de desenvolvimento do jogo completo combinada com todas as habilidades de negócios com arestas sólidas de que necessitam para executar um negócio pequenos jogos ou gerenciar uma produção de estúdio. Gamer Camp: Biz é adequado tanto para aqueles na indústria de jogos e os graduados com um grau adequado que estão ansiosos para atacar por conta própria. Esta abordagem muito prática é espelhada pelo Facebook, quando novo um novo membro da equipe começa no Facebook eles passam por um "Bootcamp" para garantir que eles compreendam a base de código e como a equipe de programação funciona. "Para se certificar de todos os nossos engenheiros partilhe desta abordagem, exigimos que todos os novos engenheiros - até mesmo gestores cuja principal tarefa não será a de escrever código - para ir através de um programa chamado Bootcamp onde eles aprendem nossa base de código, nossas ferramentas e nossa abordagem. Há um monte de gente na indústria que gerenciam engenheiros e não querem codificar a si mesmos, mas o tipo de hands-on de pessoas que estamos procurando estão dispostos e são capazes de passar por Bootcamp. "- Mark Zuckerberg. Nós acreditamos que uma compreensão de como os jogos são feitos irá ajudá-lo a construir uma empresa de desenvolvimento de jogos de sucesso. Vamos mostrar-lhe como os jogos são desenvolvidos, concebidos, produzidos, comissionados, concieved e vendidos - prepare-se para ficar preso dentro e sujar as mãos porque Gamer Camp é uma experiência hands-on.... [-]


Mestrado Em Design E Jogos Arte 3d

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 16 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo 3D de criação de ambientes, para design de personagens, modelagem, escultura, instalação, texturização, animação, efeitos visuais exportável, criação de ferramentas para a produção, a criação de extremo detalhe e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D em tempo real usando as técnicas mais recentes na indústria de modelagem um preço tão baixo poly, aparelhamento pela geometria, mapeamento normal, LOD (nível de detalhe), luz mapeamento e sombreamento. [+]

Mestrados em Artes Digitais. Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 13 meses + 3 meses projeto final Lugares: 10 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo 3D de criação de ambientes, para design de personagens, modelagem, escultura, instalação, texturização, animação, efeitos visuais exportável, criação de ferramentas para a produção, a criação de extremo detalhe e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D em tempo real usando as técnicas mais recentes na indústria de modelagem um preço tão baixo poly, aparelhamento pela geometria, mapeamento normal, LOD (nível de detalhe), luz mapeamento e sombreamento. Destina-se a quem quer trabalhar no campo de vídeo 3D: pessoas que vêm do mundo de programação em 3D, animação 3D ou tradicional, o sector audiovisual. Requisitos Conhecimentos de informática ao nível do utilizador, médio / avançado. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. - O Mestre você começar do zero - uma formação pré-especificado necessário É orientado e terá prioridade de inscrição: - Profissionais com experiência de trabalho demonstrável que querem mudar de carreira ou reciclado. - Todas as pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado, não regulamentada equivalente treinamento privado, incluindo: - Design Gráfico - Grau de conteúdos digitais interactivos - Desenho - grau Multimedia. - Audiovisual - ciclo de formação de nível superior jogos 3D e ambientes interativos. - Belas Artes - 2D / 3D Animation - Computadores - Programação - Engenharia - U outras áreas do sector Perspectivas de carreira Desenho técnico profissional 3D e arte para jogos de vídeo, aplicações interativas, modelagem de personagens, ambientes e adereços, caráter animador, texturizer. Designer e arte conceitual. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivesse em um ambiente de trabalho real. Imergindo-se nos processos criativos, técnicos e os mais recentes softwares usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria de videogames. Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento como projetos Zoombeer (Moonbite) ou Ouro Manager (Kerad Games) [-]