Mestrado em Animação na na América do Norte

Veja Mestrados em Animação na na América do Norte 2017

Animação

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

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12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

Think Tank Training Centre
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

Mestrados em Animação na na América do Norte 2017. A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. 12 meses Diploma Program "Eu realmente só quero dizer que Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware com o demo reel que eu fiz, e depois de ser contratado eu descobri que eu bater para fora algumas caras de alto nível de outros estúdios para a posição. " Shawn Kassian - Environment Artist - Bioware "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein - Senior Modelação 3D e texturização artista - ICON Creative Studio "Era uma família mais de uma escola, realmente. Uma grande família, apoio que sempre estava lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e que foi dedicado a me ver ter sucesso. " Liam Jones - Animator Técnico - MPC "No Think Tank a escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts - Environment Artist - EA Popcap "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola vfx seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os alunos para trabalhar em "Emily Luk -. Jr Texture Artist - Imagem do motor projeto Inc 1 º Semestre Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação. Os alunos irão, então, explorar os diferentes métodos de key-frame animação: chaveamento representam para a pose, sempre em frente, animação caminho, e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os alunos aos conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Eles vão aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos como eles criam uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, os quadros-chave, e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que os conceitos básicos de Photoshop são cobertos, os alunos vão começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software mais avançado texturização 3D. Exercícios de preparar os alunos para um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Maya 100 irá apresentar aos alunos Autodesk Maya, uma animação 3D avançado e pacote de software de criação de conteúdo. O curso é ministrado no Autodesk Maya, mas concentra-se em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de Materiais e UVs para Shaders, Rigging, substituições e passa é abordado em detalhes. Este curso prepara os alunos para outras classes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 Neste curso os estudantes são introduzidos ao mundo de texturização. Ferramentas como o photoshop, ndo e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Este curso irá preparar os alunos para o curso texturização mais avançado no semestre 2. 2 º Semestre Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Dando um personagem "vida" sintética é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma animação grande. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto significativo aparelhamento jogos em animação de sucesso e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. Vídeo Rotoscoping será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda (mais avançado) módulo de modelagem, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. Eficiente, mas sets impressionantes e adereços serão incorporadas com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta aos alunos os princípios fundamentais de agir com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar os alunos a realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação; como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com a linguagem corporal em primeiro lugar e facial agir segundo. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas fotorrealistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração em profundidade de textura de pintura para Visual Effects. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura 3D e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Neste curso, os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, de estabilização, e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo, e de correção de cor para conseguir uma aparência "photo-real" serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital esculpir 200 é ensinar aos alunos as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta aos alunos as novas técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção. Os alunos também irão aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também irão aprender a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D principais (tais como Mudbox) para resultados superiores. Game Design 200 Ao longo deste curso, os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar o que eles aprendem a um projeto de classe. Enquanto trabalhava no projeto, os alunos começar a concentrar-se e aprender o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo, e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes, e adereços em Vancouver, neste estudantes de classe são introduzidos os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas os alunos da oficina prolongado vai aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, para que quando os estudantes terminar o curso, eles vão ter um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 Renderização avançada e motores apoia estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gestão do seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. [-]

Mestrado Das Artes Plásticas Em Artes Digitais

DigiPen Institute of Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Redmond +1 mais

Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura [+]

Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura e história da arte, com uma abordagem prática para a produção de arte do estúdio que ajuda os alunos a desenvolver tanto sua habilidade pessoal e voz artística. Full-Time e Opções de Tempo Parcial Os alunos têm a opção de se inscrever neste programa a tempo inteiro durante dois anos, ou se inscrever a tempo parcial e espalhando sua carga horária ao longo de quatro anos. Admissões Informações Os candidatos ao Master of Fine Arts em programa de Artes Digitais devem ter experiência nas seguintes áreas: desenho, figura desenho, história da arte, composição, modelagem 3D, animação, escultura, teoria da cor e pintura digital. Os candidatos também devem fornecer uma carteira de arte de 15 a 20 amostras de trabalhos de arte a ser considerado para a admissão. Temas Abordados No momento em que se formarem, os alunos do programa do MFA irá possuir as seguintes qualificações: - Ampla experiência em produção 3D, incluindo a capacidade de usar o 2D mais atual e aplicativos gráficos em 3D na indústria, bem como as competências tradicionais de artes plásticas, como desenho , escultura e pintura. - Uma profunda compreensão do processo criativo e da linha de produção 3D gráficos, incluindo a capacidade de gerenciar projetos de brainstorming para a conclusão. - Habilidades de pesquisa forte, especialmente no que respeita à história da arte, as referências de design de personagem, e anatomia. - A especialização em modelagem, escultura, ou a arte de caráter, bem como uma voz única e pessoal altamente desenvolvido como demonstrado pela sua tese. Perspectivas de carreira Os graduados do programa do MFA será qualificado para exercer uma gama de papéis entry- e de nível intermediário, tanto na produção da arte e da academia, incluindo: - Modelador 3D - Animator - Artista Personagem - Artista Técnico - Texture Artist - Artista Senior - Animator Senior - Senior Character Artist - Professor de Belas Artes [-]

Mestrado Em Efeitos Visuais

SCAD - The Savannah College of Art and Design
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Atlanta Savannah

Junte-se às ligas de SCAD efeitos visuais alunos, que têm partilhado o Oscar por seu trabalho em filmes fenomenais como "Gravity", "Life of Pi", "Guardiões da Galáxia" e "O Grande Gatsby". No SCAD, montamos lo para o sucesso com acesso a high-end, ferramentas digitais profissionais e estúdios top-of-the-line e equipamento. [+]

Mestrados em Animação na na América do Norte 2017. Mude a maneira como vemos o mundo Junte-se às ligas de SCAD efeitos visuais alunos, que têm partilhado o Oscar por seu trabalho em filmes fenomenais como "Gravity", "Life of Pi", "Guardiões da Galáxia" e "O Grande Gatsby". No SCAD, montamos lo para o sucesso com acesso a high-end, ferramentas digitais profissionais e estúdios top-of-the-line e equipamento. Nosso corpo docente incluem uma lista impressionante de profissionais que trabalharam para os gigantes da indústria, e quem são os efeitos visuais cérebros por trás dos filmes de animação mais emblemáticos da nossa era. Agora é a sua vez de seguir o exemplo. MA em efeitos visuais Disponível em: - Savannah VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * VSFX 502 Programação modelos 3-D e Shaders * VSFX 503 Cinematografia para Efeitos Visuais * CLC 580 Collaboration † VSFX 705 Programação Conceitos para Efeitos Visuais VSFX 709 Efeitos Visuais Teoria e Aplicação VSFX 748 Efeitos Visuais MA Estúdio VSFX 749 Visual Effects Portfolio - Dirigido eletiva ‡ - ‡ Dirigido eletiva - Dirigido história da arte elective§ - 700 de nível ANIM, eletiva † DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 700 de nível ANIM, DWRI, FILM , ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX total do curso eletivo de estudo: 45 horas * MFA em efeitos visuais Disponível em: - Atlanta - Savannah VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * VSFX 502 Programação modelos 3-D e Shaders * VSFX 503 Cinematografia para Efeitos Visuais * CLC 580 Collaboration † VSFX 705 Programação Conceitos para Efeitos Visuais VSFX 708 Modelagem para Efeitos Visuais VSFX 709 Efeitos Visuais Teoria e Aplicação VSFX 715 Digital Composição I: A Arte e Ciência da Integração Digital VSFX 721 Modelagem de Processo de Produção e Animação VSFX 735 Efeitos Visuais Estúdio I: pré-produção VSFX 755 Processual 3-D e programação Shader VSFX 775 Efeitos Visuais Studio II: Produção VSFX 779F Graduate campo de estágio ‡ VSFX 779T Graduação Ensino Estágio ‡ VSFX 790 Visual Effects Tese MFA - Dirigido elective§ - Dirigido história da arte # eletiva - 700 de nível ANIM, eletiva † DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME , PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas * Carreiras em efeitos visuais Torne-se um artista de textura. Torne-se um modelador. Torne-se um artista ambiente digital. SCAD efeitos visuais alunos tornam-se líderes nesta disciplina criativa, transformando visões estáticas em sequências visuais vívidos. Nos últimos anos, vários alunos SCAD ter compartilhado Academy Awards para o trabalho em filmes alucinantes como "Gravity", "Life of Pi" e "O Grande Gatsby". Mais de uma dúzia de alunos SCAD contribuíram para os efeitos visuais para "Guardiões da Galáxia", produzido pela Marvel Studios. Lançar sua carreira como profissional: Supervisor de composição Artista ambiente digital Pintor mate digital Modelador Artista previsualization Artista de textura Produtor de efeitos visuais Efeitos visuais / animação diretor de arte Artista de iluminação E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Domínio Digital Weta Digital Pixar Animation Studios Borrão Estúdio Walt Disney Animation Studios ZeniMax Studios online Epic Games Industrial Light & Magic Sony Pictures Entertainment [-]

Mestrado Na Ilustração

SCAD - The Savannah College of Art and Design
Campus ou online Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Savannah Atlanta

Programa de ilustração de SCAD treina estudantes para criar desenhos de belas-artes, trazendo ideias, personagens e personalidades para a vida através de técnicas tradicionais e digitais. Como um estudante aqui, você vai aprender a trabalhar em um ambiente profissional através de um programa estruturado como um estúdio de trabalho. Você vai desenvolver um estilo pessoal e técnica, aprendendo a expressar sua própria visão única, enquanto a formação de uma perspectiva bem-arredondado em design. [+]

Desenhando o futuro através de ilustração Programa de ilustração de SCAD treina estudantes para criar desenhos de belas-artes, trazendo ideias, personagens e personalidades para a vida através de técnicas tradicionais e digitais. Como um estudante aqui, você vai aprender a trabalhar em um ambiente profissional através de um programa estruturado como um estúdio de trabalho. Você vai desenvolver um estilo pessoal e técnica, aprendendo a expressar sua própria visão única, enquanto a formação de uma perspectiva bem-arredondado em design. Mestrado em Ilustração Disponível em: - Atlanta - Savannah - eLearning Illu 503 Estratégias Ilustração * ILLU 504 Estratégias de desenho por ilustração * Illu 505 Influências na Ilustração * ARTH 701 Arte Contemporânea ILLU 701 meios e técnicas ILLU 714 Drawing para Ilustradores ILLU 727 Conceitos Ilustração e Composição ILLU 730 Soluções Digitais para ilustração Illu 735 Markets Ilustração Illu 742 projetos voltados em Ilustração ILLU 749 Ilustração MA Projeto Final - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 45 horas * MFA na ilustração Disponível em: - Atlanta - Savannah - eLearning Illu 503 Estratégias Ilustração * ILLU 504 Estratégias de desenho por ilustração * Illu 505 Influências na Ilustração * ARTH 701 Arte Contemporânea ARTH Crítica 702 Art ILLU 701 meios e técnicas ILLU 714 Drawing para Ilustradores Técnicas ILLU 721 Estúdio Avançado ILLU 727 Conceitos Ilustração e Composição ILLU 730 Soluções Digitais para ilustração Illu 735 Markets Ilustração Illu 742 projetos voltados em Ilustração ILLU 764 Ilustração das Publicações Illu 774 Práticas Profissionais em Ilustração ILLU 779F Graduate campo de estágio † ILLU 779T Graduação Ensino Estágio † ILLU 779F Graduate campo de estágio ‡ ILLU 779T Graduação Ensino Estágio ‡ ILLU 790 Ilustração MFA Tese - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas * Vá atrás a carreira que você sempre quis Programa de ilustração de SCAD irá ajudá-lo a concretizar a sua visão de tornar-se um ilustrador bem sucedido, dar um rosto público sobre algumas das marcas mais populares do mundo. Alumnus Mark Wetzel (BFA, ilustração, 2005) explica como as habilidades que ele aprendeu no SCAD e seu amor pela diversão e criatividade têm alimentado o seu sucesso como designer sênior da McGarryBowen. Carreiras em Ilustração Torne-se um ilustrador digital. Torne-se um ilustrador do livro infantil. Torne-se um storyboard e artista conceitual. Como um artista SCAD treinado, você vai aprender a usar tudo, desde tecnologia digital de ponta para tentou-e-verdadeira pena e tinta para criar ilustrações deslumbrantes. Uma matriz de carreiras aguardam, desde a criação de storyboards do filme para ilustrações comerciais para a concepção de capas de livros, e nossa faculdade e currículo ace líder mundial pode levá-lo até o topo. Lançar sua carreira como profissional: Ilustrador comercial Livro de capa ilustrador Ilustrador de livros infantis Jogo de computador ilustrador Diretor De Arte Graphic novel artista Cartoonist Ilustrador Digital Artista de storyboard e conceito E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Walt Disney Imagineering Comedy Central O jornal New York Times Bento Box Entretenimento A & E Game Informer Conversar Revolver Studios ImagineFX [-]

Mestrado Em Animação

SCAD - The Savannah College of Art and Design
Campus ou online Tempo integral Tempo parcial September 2017 Estados Unidos da América Atlanta Savannah +1 mais

Nós damos-lhe a oportunidade de colaborar e tomar eletivas em outros cursos, tais como efeitos visuais, meios de movimento, design interativo e desenvolvimento de jogos, design de som, cinema e televisão, e arte seqüencial. [+]

Mestrados em Animação na na América do Norte 2017. A arte da animação 2-D. 3-D. Stop-motion. Modelagem digital. Rigging. Iluminação. Olhe desenvolvimento. Como um estudante de animação no SCAD, você vai dominar tudo. Nós damos-lhe a oportunidade de colaborar e tomar eletivas em outros cursos, tais como efeitos visuais, meios de movimento, design interativo e desenvolvimento de jogos, design de som, cinema e televisão, e arte seqüencial. O resultado? Você se forma como um animador multifacetado dinâmico, extremamente negociáveis ​​e pronta para tirar a indústria pela tempestade. MA em Animação Disponível em: - Savannah - eLearning ANIM 501 Animação Contexto e Histórico * ANIM 504 Noções básicas de animação de personagens * ANIM 505 Animação de Personagens Set-up * VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * ANIM 705 Animação Estética e Prática ANIM 709 Computer-generated Modeling and Design ANIM 713 Drawing in Motion ANIM 714 dos desenhos animados 3-D Character Animation † ANIM 715 Caráter Olhe Desenvolvimento † ANIM 724 3-D Character Animation Naturalistic ‡ ANIM 725 Ambiente Olhe Desenvolvimento ‡ ANIM 737 Colaborativa de Projetos ANIM 748 Animação Projeto MA final ARTH Crítica 702 Art CLC 580 Collaboration§ - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX elective§ curso total de estudo: 45 horas * MFA em Animação Disponível em: - Atlanta - Savannah - eLearning ANIM 501 Animação Contexto e Histórico * ANIM 504 Noções básicas de animação de personagens * ANIM 505 Animação de Personagens Set-up * VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * ANIM 705 Animação Estética e Prática ANIM 709 Computer-generated Modeling and Design ANIM 713 Drawing in Motion ANIM 721 Storyboarding e previsualization ANIM 737 Colaborativa de Projetos ANIM 753 Animação MFA Tese de Exploração e Pesquisa ANIM 775 Animação MFA Tese de componentes Visual Produção ANIM 779F Graduate campo de estágio † ANIM 779T Graduação Ensino Estágio † ANIM 790 Animação MFA Tese de Conclusão ARTH Crítica 702 Art CLC 580 Collaboration ‡ SFDM 719 Teoria e Aplicação de mídia - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva ‡ - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva - 700 de nível ANIM, eletiva DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- para 700 -level eletiva - 500- e 700 de nível total do curso eletivo de estudo: 90 horas * * Até três cursos intensivos podem ser atribuídos no momento da admissão. Cursos intensivos só estão disponíveis nos locais de Atlanta e Savannah. † Escolha um desses dois cursos. ‡ Escolha um curso. Consulte o seu orientador na escolha de disciplinas eletivas. Números de cursos e títulos estão sujeitos a alterações. Carreiras em animação Torne-se um designer de personagens. Torne-se um animador 2-D ou 3-D. Torne-se um artista 3-D previz, um animador de stop motion, ou storyboard e artista conceitual. Animadores de hoje são os contadores de histórias que dirigem toda uma indústria, que emprega seu talento artístico único no cinema, televisão e mídia on-line. Não é hora de você se juntou a eles? Lançar sua carreira como profissional: 2-D tradicional animador cel / digital 3-D animador 3-D previz artista Diretor De Arte Designer de personagens Modelador Digital Artista de storyboard ou conceito Stop motion animador Textura / iluminação diretor técnico E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Bento Box Entretenimento Domínio Digital Disney Preço de pescador Faça Visual Studios MovieStop Ronin Film Vicarious Visions ZeniMax Studios online [-]