Mestrado Tempo Parcial em Animação na Europa

Veja Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa 2017

Animação

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa 2017

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Gestão Da Produção Principal E Técnicas De Animação Digital

LISAA Paris
campus 1 - 2 anos September 2017 França Paris

Este curso permite que cada aluno a aprofundar as suas capacidades nas seguintes áreas: direção de produção, placa de história, direcção, conceito de arte, layout, modelagem, rigging, animação, pintura fosca, iluminação, renderização, VFX e composição. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa. Este curso permite que cada aluno a aprofundar as suas capacidades nas seguintes áreas: direção de produção, placa de história, direcção, conceito de arte, layout, modelagem, rigging, animação, pintura fosca, iluminação, renderização, VFX e composição. Os alunos desenvolvem suas habilidades em dirigir, o uso de software, combinando técnicas de 2-D e 3-D para projetos complexos e optimizar a gestão do calendário de produção. Esta abordagem leva a um conhecimento aprofundado de toda a linha de produção de filmes de animação em 3-D. Além disso, ele permite que estudantes de um fundo de 2-D para aprender ferramentas 3-D, e para aqueles a partir de um fundo em tempo real para ganhar experiência no estadiamento e na pré-calculado 3-D. O curso de Técnicas de Gestão de Produção e Animação Digital ocorre ao longo de um ano após uma qualificação + 3 anos BAC na lisaa em 2-D Animation, 3-D animação, VFX, 2-D Video Games ou 3-D jogos de vídeo. Também está aberto a graduados de outras escolas de animação digitais. Vantagens do Curso projetos reais liderados por profissionais, a fim de aprender a responder às exigências da indústria da forma mais adequada corpo docente formado por profissionais da indústria que estão cientes das mudanças tecnológicas em um campo em constante evolução links de empresas permanentes via julgar painéis e parcerias com estúdios, que os alunos ajuda "transição para o local de trabalho projetos da equipe, a fim de simular o trabalho de estúdio e para ajudar os alunos a decidir sobre sua área de especialização equipamentos de alto padrão para trabalhar nas mesmas condições que os profissionais: studio legenda movimento, estúdio gradação de cores, estúdio de pós-sincronização. Carreiras designer de fundo Character Designer / Artista artista de composição artista Concept 2-D / 3-D layout artista Iluminação / rendição do artista pintor mate Modeler / Mapper operador de composição / editor O diretor de cinema Aparelhador História-boarder artista texturização artista de efeitos visuais Requisitos de Entrada e Aplicação Para ser elegível para este curso, os alunos devem cumprir os seguintes critérios: possuir uma qualificação de lisaa ou outra escola de animação digital no VFX, 2-D animação, animação 3-D, 2-D Video Games ou 3-D Video Games (BAC + 3 Anos de estudo adicional); têm fortes habilidades em desenho, design visual, modelagem, montagem, animação, renderização; ter um bom nível de Inglês; já realizado um estágio em uma empresa do setor de animação. Honorários Francês e da UE residentes 8 890 € / ano [-]

Mestrado Em Artes De áudio E Mídia Visual

RISEBA
campus 2 anos September 2017 Letónia Riga

Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos ... [+]

Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos. Enquanto abrangente em sua estrutura para treinar os futuros executivos de estúdios de cinema e televisão, agências de publicidade, estúdios de animação, departamentos de criação de redes sociais, e casas SFX e pós-produção, o programa oferece a seus alunos se especializar em um campo escolhido através de estudos independentes ciclo. O menor é declarado por um estudante sob os auspícios de um membro do corpo docente estimado e, em geral, nas áreas de direção de cinema, direção de arte, animação e pós-produção supervisor. Grau atribuído: Mestre em áudio e visual Media Arts Língua de instruções: Inglês Ambiente de estudo Auditório As aulas teóricas são geralmente realizadas em auditórios. Todos os auditórios estão equipados com computadores e projectores para professores e alunos apresentações. O maior auditório também é equipado com telas grandes, a fim de proporcionar uma melhor visibilidade. estúdio de vídeo Os alunos aprendem os ofícios de operador de câmara e iluminação em um estúdio de vídeo grande metros quadrados 300. Os alunos também podem tirar proveito deste estúdio para os seus próprios projectos académicos fora das palestras. Estúdio está equipado com um completo fundos de tela preto e verde e no chão. máquinas especiais de cameraman, como guindaste de câmera e steadicam, também está disponível. Em 2013/2014 estúdio ano lectivo será equipado com um sistema de iluminação estacionária. Ao lado do estúdio, há uma sala verde, o armazenamento de roupas e bens palco, e um estúdio de gravação. estúdio de montagem Arquitetura e Centro de Mídia H2O6 tem dois grandes e dois pequenos estúdios de edição. Ambos grandes estúdios de edição estão equipados com 15 - 20 desktops iMac. Nestes estúdios aulas de edição de audiovisual e oficinas práticas estão sendo realizadas. estúdios de edição pequenos são destinadas para o trabalho sem supervisão dos alunos após as palestras. Todos os computadores para edição de vídeo estão equipados com Final Cut Pro, Adobe Creative Suite Production Premium, Logic Studio e outro software de edição. Por RISEBA, por Comunicação Social Audiovisual Arts? abordagem estética, filológica e técnica do programa é instilada pelas melhores tradições das escolas de cinema russos e americanos, o único programa de estudos de mestrado na Letónia, onde cursos adicionais nas teorias de arte e uma carga horária seleccionada em oficinas avançadas podem ser realizadas na Academia de Arte da Letónia, o único programa em que os graduados são oferecidos um módulo de negócios para aumentar sua competitividade efetiva nos setores globais do mercado audiovisual, uma série de cursos, seja Game Design, Narratologia Film ou construção dramática via on-line com profissionais da indústria de Hollywood, para citar alguns, são únicos nos Estados Bálticos, uma abordagem muito individual para cada estudante e instruído pelo grupo internacional de artistas e acadêmicos realizados, um cronograma de estudo flexível e um cronograma de pagamento flexíveis, um intercâmbio ERASMUS eficaz com programas semelhantes na Universidade TAMK de Ciências Aplicadas, da Escola de Arte e Mídia, a Academia de Artes Visuais, Design e Cultura Pop, MINERVA, Holanda uma rede eficaz com programas semelhantes em todo o mundo de um comportamento de corte oficinas de ponta ao longo do ano lectivo, tecnicamente melhor equipados de infra-estrutura em estudos de mídia nos Estados Bálticos. requisitos de entrada do programa Cópia do certificado de educação anterior / diploma + transcrição de registos CV em Inglês portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL 69+ ou equivalente) Cópia do passaporte O conteúdo dos programas Cross-Media Tecnologia e Integração CINEMATOGRAFIA FOTOGRAFIA New Media e edição e Estética Film Escrita de Argumento Stereoscopic 3D e Realidade Virtual Produção de filmes documentários Semiótica Visual em Media Design Análise do jogo Motion Graphics e Design, em Cinema 4D cinema interativo Soundscapes avançados Direção de Palco, TV, e New Media Distribuição e Marketing de nicho Diretor Avançado de Fotografia Animação e SFX PRODUÇÃO Conformidade das Culturas Rota do gasoduto no Autodesk Smoke filma Narratologia Propriedade Intelectual e Aspectos legais em Indústrias Criativas Síntese Modular em pós-produção de som Technologies jogo para celular *RISEBA reserva os direitos para fazer ajustes até 20% do conteúdo do programa. Para obter informações mais específicas sobre as qualificações curso de estudo, entre em contato com o diretor criativo programa. Os requisitos de admissão 1. Cópia da educação anterior certificado / diploma + transcrição de registos 2. CV em Inglês 3. portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) 4. Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL ou equivalente 69+) 5. Cópia do passaporte [-]

Mestrado Em Animação

Estonian Academy of Arts
campus 2 anos August 2017 Estónia Tallinn

Estonian Academy of Arts está oferecendo um 2-year programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa. Mestrado em Animação Estonian Academy of Arts está oferecendo um de dois anos programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. Se você é um artista ambicioso e determinado, com o talento, motivação e desejo de criar um trabalho único, formar novas direções e realizar suas aspirações de carreira como um diretor de animação, Este curso é ideal. O curso combina várias disciplinas, por exemplo, animação, roteiro, a história da animação e teoria da mídia, fazendo com que o pano de fundo deste programa MA trans-disciplinar. O curso concentra-se principalmente em técnicas clássicas e experimentais ou seja, desenho de animação, stop motion, cut-outs, animação com areia, pintura sob a câmera etc. No sentido profissional, os alunos irão dirigir e produzir filmes de animação. Uma parte importante do estudo são projetos de colaboração com empresas e organizações locais. O programa tem um ensino único e estrutura de aprendizagem onde os alunos recebem abundante atenção individual e orientação de profissionais de animação altamente experientes. Alunos do departamento de animação organizar o festival anual de Sonhos animados, que faz parte do POFF, o Festival de Cinema escuras Nights, realizada na Estónia durante as noites sombrias de Outono. Estrutura curricular Palestras, seminários, módulos intensivos e projetos estão interligados no programa de mestrado de dois anos. Redação, escrita de argumento, animação, direção, edição, engenharia de som e pesquisa são atividades essenciais a serem aprendidas e praticadas ao longo dos cursos, levando a um projecto de diploma de filme final. Os cursos são ministrados em Inglês. Cursos ministrados FILOSOFIA Ética e estética A teoria do cinema história do cinema História Animação Técnica de animação CRIATIVIDADE Produção de filmes Indústria cinematográfica Projetos de animação 1 e 2 [-]

Artes Visuais Para A Era Digital - Bacharel Mestrado

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus 12 meses March 2017 Itália Milan

O currículo do Mestrado em Artes Visuais para a Era Digital fornece as ferramentas culturais e técnicos para analisar, conceitualmente e criativa, as diferentes maneiras em que a prática artística contemporânea e as técnicas de suas artes visuais contemporâneas estão relacionados e interligados, a fim para a realização de projectos no âmbito da arte digital, as artes do espectáculo, instalações interativas que utilizem o multimédia e linguagens de cross-media. O Mestre também fornece as habilidades necessárias para empreender actividades profissionais de coordenação e gestão da produção de atividades artísticas e culturais. [+]

ESTE PROGRAMA 'ENSINOU em italiano Quem deverá participar: O Mestrado em Artes Visuais é aberto a estudantes de pós-graduação em Artes, Humanidades e design com o título de formação acadêmica ou universidade com duração de pelo menos três anos (o primeiro nível académico diploma / grau primeiro nível) interessados ​​no mundo da arte digital da 'arte pública, as artes do espectáculo e instalações interativas. Metodologia e estrutura: O Mestrado em Artes Visuais para a era digital oferece um caminho de experiência, pesquisa e design, que combina um rico ensinamento de estímulos teóricos e técnicos com a contribuição prática e experimental de parcerias com profissionais que dão suporte ao aluno na sua formação e experimentação com a qual elas se desenvolvem os três projectos que constituem a parte fundamental do Mestre. Em paralelo, como um suplemento para a fase experimental ligada ao desenvolvimento de projetos reais, os participantes adquiram conhecimentos básicos com os ensinamentos e as contribuições de natureza técnica e tecnológica associadas com insights culturais. O modelo educativo inclui: - ensino presencial tradicional para a aquisição de competências culturais / metodológicas e interpessoais (comunicação, etc.) - laboratório de análises e projeto educativo experimental, com um forte envolvimento do aluno, através de projectos individuais ou de estudo em grupo ( , oficinas, tutoriais, estudos de caso, o uso de técnicas simuladas, etc.), acompanhados pelos melhores designers, expressão de excelência da indústria e / ou territorial. - Estágio Curricular terá lugar às estudos consistentes ou empresas com os objectivos do mestre ou "campus" com o projeto de simulação profissional e vai durar cerca de dois meses. O Mestrado em Artes Visuais para a era digital forma um profissional especializado na utilização das línguas multimédia para a realização de projectos na arte digital, arte pública, as artes do espectáculo e instalações interativas. O profissional será capaz de combinar habilidades técnicas relacionadas com vídeo, som, motion graphics, animação 3D e design de interação e conhecimento humanidades que vão desde cinema, arte, música, até disciplinas sociológicas e as novas tendências de comunicação; conhecer a linguagem e as técnicas de artes multimédia e cross-media, você será capaz de analisar e interpretar as tendências nas artes visuais e comunicação, prefigurar cenários e visões sobre a evolução futura nas artes e nas estratégias de design de comunicação experimental em linha com o novo cenário da mídia e os códigos de comunicação. [-]

Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus 1 ano October 2017 Itália Milan

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa. JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

Mestrado Superior Em Vfx

FX ANIMATION Barcelona 3D & Film School
campus 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. [+]

Próxima chamada: 03 de outubro Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Lugares: 12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. O objetivo final é a integração de estudantes trabalham como especialista em efeitos visuais e pós-produção. Destina-se a pessoas que querem fazer o VFX sua profissão, bem como profissionais do audiovisual que querem reciclado ou redirecionar sua carreira, estudantes de cinema, multimédia, 3D e comunicação audiovisual que querem se especializar em VFX ou agregar valor a seu trabalho. Total de horas de FX: tempos aproximados são calculados com base na dedicação do aluno obrigados a seguir o curso eo cumprimento das entregas do projeto e bobinas. Ele não inclui as horas de seminários obrigatórios. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Monitoramento e masterclasses Seminário linguagem audiovisual. Prática de tiro. Captação de HDRI. Arnold rendem Perspectivas de carreira Pós-produção profissional técnico e composição digital e especialista de alto nível em VFX para cinema, publicidade e TV.Nuestros estudantes trabalharam para terminar a sua formação, em filmes como Hercules, a origem da lenda, Guardiões da Galáxia (MPC) e, atualmente, em O Livro da Selva (Disney). Este treinamento é apoiado pelos principais profissionais internacionalmente como Rob Powers (Avatar, Tintin ...) Felix Balbas (Avatar, O Senhor dos Anéis, Harry Potter ...) e Pablo Gimenez (Capitão América, Homem de Ferro 2, Skyfall …) entre outros. Dip em emprego Neste Mestre alunos podem realizar um treinamento projeto em Hollywood (Comando Espacial, saga longa-metragem criado por um dos escritores da série Star Trek, Marc Zeecre) [-]

Master (ma) Imagem Em Movimento

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com [+]

MA Imagem em Movimento

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com a pesquisa, análise e provas de pensamento estratégico, bem como auto-reflexão.

Neste curso você será capaz de conceber novos meios de atrair audiências, quer nas áreas de promoção e publicidade ou dentro da exposição e setor empresarial, imagem em movimento para dispositivos móveis, web, e em cada área de motion design e do mundo imagem do movimento.

O curso foi concebido, se você está à procura de aprendizagem inovador, criativo e crítico, como você vai se envolver com vídeo, edição digital do ambiente, som e animação para desenvolver suas idéias criativas e construir uma forte base conceptual e técnica para o seu desenvolvimento.... [-]


Animação Direcionando

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. [+]

Direção de Animação Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. É o curso de Animação SOMENTE localizado em estúdios de cinema dedicados. Os alunos têm o seu próprio espaço de trabalho e equipamento e exclusivamente são suportados pelas outras disciplinas de fotografia, design de som, efeitos visuais, design de produção, roteiro e outros! Os estudantes trabalham em estado de os estúdios de som de arte e postar instalações de produção. Há um primeiro ano repleto de projetos, workshops e masterclasses ministrados por profissionais da indústria e lendas de animação. No segundo ano, os alunos dirigir uma tripulação de 10 dos seus colegas de todas as principais disciplinas de cinema localizadas na Escola. Nosso curso de Animação abrange uma ampla gama de técnicas e meios de comunicação e tecnologia continua a avançar, enquanto a importância da boa narrativa permanece primordial. Este curso de dois anos começa em janeiro de cada ano. Ela enfatiza a importância da história ao lado de design e visualização. Nossa definição de animação é amplo, abrangendo quase toda a técnica de armação tratada ou parar. Muitos estudantes trabalham em uma combinação de técnicas. Os alunos são incentivados a empurrar os limites para encontrar um novo olhar, uma nova abordagem ou um ângulo diferente dentro da estrutura narrativa. Aprender a construir e trabalhar com uma equipe é fundamental para o curso. Oficinas de colaboração com outras disciplinas de cinema ajudar diretores de animação entender os papéis de cada membro da tripulação e as habilidades que eles trazem para o processo de filmagem. Nosso objetivo é educar e preparar nossos alunos para sair para a Indústria com uma vasta gama de habilidades práticas, experiência e contatos na indústria. Para conseguir isso em dois anos nós temos um currículo de workshops, masterclasses, conjunto de projectos e de uma dissertação de mestrado. ALUNOS Nick Park (Criador de Wallace & Gromit), Mark Baker (Peppa Pig, Ben e Holly Little Kingdom) e Tony Collingwood (The Secret Show) estudou nas NFTS. CURRÍCULO Os alunos a desenvolver suas habilidades de animação e de contar histórias, explorando as relações entre animação, narrativa e linguagem cinematográfica. Através de experiências com diferentes técnicas que irão ampliar e melhorar o seu estilo pessoal. O curso MA Animation inclui: Encenação Criação de Personagem Desempenho Animação Direção de atores Oficina pixillation Projeto indústria - trabalhando para uma breve, desenvolvendo e lançando Visual / interpretação animada de uma trilha sonora Dissertação Pesquisa e desenvolvimento de roteiro para o filme de graduação Filme de graduação - produzido e pós produzidos com estudantes de outros departamentos REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com o desejo de contar histórias, um forte senso visual e um entusiasmo para a cultura de cinema e televisão e história. Os candidatos aprovados podem ter um grau em um assunto relevante, como animação, gráficos, ilustração ou artes plásticas, ou pode ter tomado cursos de animação curta intensivos ou pode ter trabalhado na indústria e agora quer desenvolver seu próprio trabalho. Aplique com Um DVD com um tempo de execução total máximo de 20 minutos. Isto deve incluir mais do que apenas exercícios simples. Sua apresentação deve incluir um filme de animação criado por você. Ele também deve conter uma narrativa ou uma seqüência de informações (por exemplo, animatic). Pode também incluir trabalhos encomendados. Até cinco minutos de outros materiais podem ser incluídos na extremidade do disco, desde o tempo de funcionamento total de DVD não excede 20 minutos. Se o diálogo não é em Inglês, por favor envie um diálogo transcrito em Inglês por e-mail DVD deve ser um DVD-R. Não envie DVDs de dados ou CDs de dados A proposta de projeto de animação de um minuto, o que não está no DVD, para incluir conceito e sinopse. A carteira de ilustrações e desenhos mostrando a sua gama de capacidade gráfica, de preferência incluindo desenho da vida e uma coleção opcional de até 10 ainda fotografias de modelos e conjuntos usados ​​em um projeto de animação em 3D. [-]

Do Em Stop Motion Animation Mestrado

Bau Design College of Barcelona
campus 1 ano October 2017 Espanha Barcelona

O grau de Mestre em animação stop-motion é uma espécie única de formação, a nível nacional e internacional, cujo objectivo é preparar profissionais em animação stop-motion, tanto na sua criatividade e seus aspectos técnicos. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa. Mestrado em Animação Stop Motion O Mestre em animação stop-motion é um tipo original de formação, a nível nacional e internacional, cujo objectivo é preparar profissionais em animação stop-motion, tanto na sua criatividade e seus aspectos técnicos. O currículo combina artesanato e tecnologia, e é ao mesmo tempo exaustiva e eminentemente prático. Por meio deste programa, promovemos uma percepção geral e artístico da gestão / produção de projetos em conjunto com a aquisição de uma base sólida que consiste em os fundamentos da animação, combinando o que precede com a aprendizagem das muitas técnicas de stop motion: plasticina, cut-out, pixelation, areia, pintura em vidro, animação de luz, etc., e colocando especial ênfase na animação com figuras articuladas. O ensino em este mestrado em animação stop-motion é baseado na transmissão direta do conhecimento avançado e habilidades de uma equipe composta de praticar, profissionais multi-disciplinares, com vasta experiência na indústria e no ensino, e incluindo criadores / animadores de internacional renome. Além disso, o contato contínuo, através de workshops e masterclasses, com autores de cinema de animação, diretores, roteiristas, músicos, animadores, produtores, distribuidores, festivais e artistas plural-disciplinares dá ao aluno uma visão ampla, up-to-date de situações e realidade artística que trabalha no mundo da animação stop-motion. O objetivo final desses estudos é que o aluno deve saber como criar e articular um discurso narrativo, animar, experimentar as vastas possibilidades de plástico, e construir propostas conceituais e estéticos através de um projeto final que consiste em um curta-metragem. Em suma, que os alunos devem ter a capacidade de animar através desta linguagem da animação stop-motion que é tão poderoso, física, expressivo e transversal, e deve tirar proveito de todos os recursos, tanto narrativa e técnica, que estão disponíveis para eles, independentemente do formato ou o meio, preparando-se, assim, a ser os artistas e profissionais versáteis que são tão necessário no mundo de hoje. Objectivos gerais da formação Para dominar os princípios de animação e ser capaz de aplicá-los em animação com personagens e nas diferentes técnicas de stop motion (plasticina, pixelation, cut-out, rotoscopia, personagens, etc.). Para sugerir várias soluções criativas usando animação stop-motion, tanto no ambiente de um cliente e em um de animação auteur. Para adquirir conhecimento suficiente para ser capaz de participar de um ambiente profissional que exige animação stop-motion, incluindo o conhecimento das implicações da técnica em disciplinas audiovisuais relacionados, tais como caracteres de concepção, set-concepção, guarda-roupa, dirigindo fotografia, trilha sonora, FX, etc . Para ser capaz de desenvolver e / ou gestão de um projeto stop-motion audiovisual por saber todas as fases da sua produção: Gerir eficazmente os diferentes membros da equipe de trabalho; Controlar e resolver quaisquer problemas que possam surgir na produção; Encontrar uma solução criativa que está de acordo com os objectivos definidos no início da produção, incluindo aspectos como o orçamento. Programa de estudos O treinamento é composto de três módulos: Um primeiro módulo lidando com produção e direção de animação, e incluindo uma análise teórica e prática detalhada dos processos distintos de dirigir, pré-produção e produção em animação stop-motion. Um segundo módulo de especialização em que, de forma prática, através do uso de personagens de animação stop-motion e suas diversas técnicas, o tema da animação é estudada mais profundamente. Um terceiro módulo, que consiste na elaboração de um projeto final no qual os alunos terão de demonstrar todas as habilidades que aprenderam, e sua própria independência, perante um painel de profissionais especializados. MÓDULO I - dirigir e produzir Animação MÓDULO II - Especialização em stop motion MÓDULO III - Projeto final de Licenciatura Curso de Mestrado As classes no Módulos I e II será intensiva, e envolverá três horas por dia de segunda a sexta-feira, enquanto que no Módulo III haverá quatro horas por semana, em um dia, que serão utilizados para assegurar que o projeto final é sendo preparada correctamente. O programa planejado de estudos inclui uma série de workshops, com convidados nacionais e estrangeiros que são especialistas em alguns dos tópicos do programa. Ficha de informação Edit: 1ª Edição Qualificação: Mestrado em Animação Stop Motion credenciado pela Universidad de Vic-UCC. Alunos sem diplomas universitários receberão um Diploma de Estudos de Extensão Universitária. Créditos: 60 ECTS Período escolar: A partir de 13 de outubro de 2015 a junho de 2016. Projeto Final Apresentação: junho 2016 Horários: De outubro a março: de segunda a sexta-feira das 16h às 19h. De abril a junho: segundas-feiras das 15h às 19h Modo: No local Idioma: Espanhol (com suporte em Inglês) Preço: 6.600 € Observações: Curso Intensivo de Espanhol para estudantes estrangeiros dispostos a aplicar-se ao grau de Mestre (curso opcional). A partir de 10 de setembro a outubro, segundo; de segunda a sexta-feira (4h / dia) - 395 €. [-]

Mestrado Ilustração, Motion Graphics E 3d

Idep Barcelona
campus 1 ano October 2017 Espanha Barcelona

A ilustração é uma das disciplinas mais otimistas dentro do gráfico, mundo artístico e empresarial, tornando-se uma ferramenta essencial em muitos projetos profissionais relacionadas com design gráfico e comunicação. [+]

A ilustração é uma das disciplinas mais otimistas dentro do gráfico, mundo artístico e empresarial, tornando-se uma ferramenta essencial em muitos projetos profissionais relacionadas com design gráfico e comunicação. Mas se em algum nível ele se desenvolveu de forma exponencial é na concepção audiovisual, onde a criação de peças em formato de vídeo e conteúdo da ilustração tornou-se um meio em si, desenvolvendo sua própria linguagem visual e uma forma de conceber imagens que simpatizar mais diretamente com o consumidor. Por esta razão, mais e mais profissionais são obrigados a combinar as duas disciplinas, ilustração e motion graphics, e também pode lidar com técnicas 3D para seus projetos. A nova geração de artistas profissionais reuniu os designers de todas as áreas criativas, reinventando conceitos e tendências para se tornar um elo indispensável para a validade desses setores. Objectivos Este mestre é projetado como um curso de especialização, a fim de dotar os alunos com os projectos necessários ao desenvolvimento de ilustração profissional e ilustração aplicado às habilidades de comunicação audiovisuais. Ele não foi projetado como uma introdução ao desenho, mas quer incutir nos estudantes usando a figura mais como uma ferramenta criativa das novas estratégias em muitas áreas da comunicação e design, focando especialmente em todos aqueles que afirmam que o criação de conteúdos audiovisuais, onde os gráficos de movimento ou gráficos em movimento torna-se a espinha dorsal criativa e narrativa, enquanto o uso de tecnologia e software adequado para a criação de filmes e desenvolvimento de imagens 3D são apresentadas como as ferramentas necessárias para a geração de recursos e imagens inovadoras que enriquecem tais projetos. O programa vai aprofundar um lado, o conceito de ilustração aplicado a diferentes atividades criativas e de comunicação a partir de uma série de workshops específicos para cada área de atuação ensinado por ilustradores profissionais, onde diferentes técnicas e formas serão aprendidas aproximar cada projeto. Por outro lado, e em paralelo, o aluno é fornecido com as habilidades necessárias para criar propostas gráficas dentro dos meios audiovisuais, tais como instrumentos de dívida, cortinas televisão, imagens publicitárias e de comunicação audiovisual para exposições e para gerar e implementar recursos gráficos e ilustrações 3D nestes projectos, no final do programa de cada aluno desenvolverá material para livro e um carretel de pessoal para apresentar o seu trabalho em um ambiente profissional e concursos e competições. Endereçado a Graduados e graduados com experiência em desenho, design gráfico e software meritório por currículo e / ou portfólio acadêmico. Caso contrário, você deve tomar a Pós-Graduação / Curso Básico em Design Gráfico. Acesso e Degree Grau de acesso universitário (BA, grau ou pós-graduação) e processo de seleção interna. grau próprio mestre concedido pela Universitat Abat Oliva CEU é obtido. Itinerário Curricular Este Mestre é o resultado da combinação do currículo acadêmico da graduação: Ilustração design aplicado Projeto Audiovisual: Motion Graphics e 3D [-]

Mestrado Em Efeitos Visuais

SCAD - The Savannah College of Art and Design
campus September 2017 Estados Unidos da América Atlanta Savannah

Junte-se às ligas de SCAD efeitos visuais alunos, que têm partilhado o Oscar por seu trabalho em filmes fenomenais como "Gravity", "Life of Pi", "Guardiões da Galáxia" e "O Grande Gatsby". No SCAD, montamos lo para o sucesso com acesso a high-end, ferramentas digitais profissionais e estúdios top-of-the-line e equipamento. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa. Mude a maneira como vemos o mundo Junte-se às ligas de SCAD efeitos visuais alunos, que têm partilhado o Oscar por seu trabalho em filmes fenomenais como "Gravity", "Life of Pi", "Guardiões da Galáxia" e "O Grande Gatsby". No SCAD, montamos lo para o sucesso com acesso a high-end, ferramentas digitais profissionais e estúdios top-of-the-line e equipamento. Nosso corpo docente incluem uma lista impressionante de profissionais que trabalharam para os gigantes da indústria, e quem são os efeitos visuais cérebros por trás dos filmes de animação mais emblemáticos da nossa era. Agora é a sua vez de seguir o exemplo. MA em efeitos visuais Disponível em: - Savannah VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * VSFX 502 Programação modelos 3-D e Shaders * VSFX 503 Cinematografia para Efeitos Visuais * CLC 580 Collaboration † VSFX 705 Programação Conceitos para Efeitos Visuais VSFX 709 Efeitos Visuais Teoria e Aplicação VSFX 748 Efeitos Visuais MA Estúdio VSFX 749 Visual Effects Portfolio - Dirigido eletiva ‡ - ‡ Dirigido eletiva - Dirigido história da arte elective§ - 700 de nível ANIM, eletiva † DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 700 de nível ANIM, DWRI, FILM , ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX total do curso eletivo de estudo: 45 horas * MFA em efeitos visuais Disponível em: - Atlanta - Savannah VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * VSFX 502 Programação modelos 3-D e Shaders * VSFX 503 Cinematografia para Efeitos Visuais * CLC 580 Collaboration † VSFX 705 Programação Conceitos para Efeitos Visuais VSFX 708 Modelagem para Efeitos Visuais VSFX 709 Efeitos Visuais Teoria e Aplicação VSFX 715 Digital Composição I: A Arte e Ciência da Integração Digital VSFX 721 Modelagem de Processo de Produção e Animação VSFX 735 Efeitos Visuais Estúdio I: pré-produção VSFX 755 Processual 3-D e programação Shader VSFX 775 Efeitos Visuais Studio II: Produção VSFX 779F Graduate campo de estágio ‡ VSFX 779T Graduação Ensino Estágio ‡ VSFX 790 Visual Effects Tese MFA - Dirigido elective§ - Dirigido história da arte # eletiva - 700 de nível ANIM, eletiva † DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME , PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700-nível do curso total de estudo eletiva: 90 horas * Carreiras em efeitos visuais Torne-se um artista de textura. Torne-se um modelador. Torne-se um artista ambiente digital. SCAD efeitos visuais alunos tornam-se líderes nesta disciplina criativa, transformando visões estáticas em sequências visuais vívidos. Nos últimos anos, vários alunos SCAD ter compartilhado Academy Awards para o trabalho em filmes alucinantes como "Gravity", "Life of Pi" e "O Grande Gatsby". Mais de uma dúzia de alunos SCAD contribuíram para os efeitos visuais para "Guardiões da Galáxia", produzido pela Marvel Studios. Lançar sua carreira como profissional: Supervisor de composição Artista ambiente digital Pintor mate digital Modelador Artista previsualization Artista de textura Produtor de efeitos visuais Efeitos visuais / animação diretor de arte Artista de iluminação E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Domínio Digital Weta Digital Pixar Animation Studios Borrão Estúdio Walt Disney Animation Studios ZeniMax Studios online Epic Games Industrial Light & Magic Sony Pictures Entertainment [-]

Máster Especializado En Arte 3d Para Videojuegos. Mad

CICE La Escuela Profesional de Nuevas Tecnologías
campus October 2017 Espanha Madrid

El Máster Profesional Especializado en Arte 3D para Videojuegos. MAD tiene como objetivo formar profesionales de la creación de contenidos digitales 3D para videojuegos. Este Programa de Estudios [+]

El Máster Profesional Especializado en Arte 3D para Videojuegos. MAD tiene como objetivo formar profesionales de la creación de contenidos digitales 3D para videojuegos. Este Programa de Estudios está pensado para formar a futuros artistas 3D en videojuegos, integrando durante el curso las herramientas que permitan plasmar el talento en el ámbito de la producción real, desde producciones triple A hasta desarrollos Indie. El Máster Profesional Especializado en Arte 3D para Videojuegos. MAD aglutina en un único Programa de Estudios la última tecnología de Autodesk, Pixologic, Unreal Engine 4 y Adobe, afrontando complejos proyectos de desarrollo de videojuegos con el fin de obtener auténticos profesionales en el diseño 3D para videojuegos de última generación. CICE, único Centro de Formación Oficial de Autodesk para toda la gama de producto de la compañía en España, ha concebido este innovador Programa de Estudios con el fin de certificar al alumno en Autodesk 3ds Max, herramienta líder en el sector profesional de los Videojuegos. A quién va dirigido Estudiantes y profesionales del sector de la comunicación, diseño, Bellas Artes, publicidad e informática que deseen continuar sus estudios y cualquier persona que, sin necesidad de conocimientos previos de 3D, quiera especializarse en el mundo del 3D y los videojuegos de alto nivel [-]

Ma Animação E Design

University of Sunderland
campus 1 ano October 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Sunderland

Este mestrado é distintivo em termos de a variedade de métodos de animação que Sunderland é capaz de oferecer: 3D quadro de parada modelo de animação, animação de barro, cut-out [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa. Este mestrado é distintivo em termos de a variedade de métodos de animação que Sunderland é capaz de oferecer: 3D quadro de parada modelo de animação, animação de barro, cut-out, pixellation, Smudge'n'Click, animação 3D gerada por computador, animação tradicional 2D , animação gerada por computador 2D, direto no filme, animação de células, e as técnicas abstratas e experimentais. O curso também aborda todos os aspectos do processo de produção de filmes, incluindo embarque história, escrita de argumento e desenvolvimento do caráter. A liberdade de experimento é parte da experiência Masters. Nós queremos que você explorar sua imaginação e encontrar o seu próprio estilo. O processo criativo é sustentada por estudos contextuais na teoria do design. Nossos instrutores são profissionais experientes que ensinam através de demonstrações, feedback prático, master classes e seminários. Trabalhamos com você como você criar um portfólio de projetos criativos que vão animar e impressionar potenciais empregadores. Ao final do curso, você será capaz de colocar a sua visão pessoal em prática, com a competência e experiência para enfrentar os desafios de alcançar o sucesso na indústria da animação. Egressos de Sunderland passaram a ganhar prêmios BAFTA, recurso em festivais internacionais, iniciar suas próprias empresas e trabalhar em toda a indústria. Emprego & Carreira Ao completar este curso, você será equipado para o emprego dentro do filme, efeitos especiais, jogos, filmes independentes e as indústrias de computador em um nível avançado. Papéis potenciais incluem: designer de personagens, quadro principal animador, editor, roteirista, diretor, som e técnico de doping, engenheiro de efeitos visuais, idéia desenvolvedor, pesquisador, cenógrafo, caráter e fundo desenvolvedor, artista de storyboard, tinta e pintor, técnico clean-up, compositor, programador, artista ambiental, artista de layout e modelador. Graduados Sunderland recentes estão agora a trabalhar com empresas de renome mundial, tais como Aardman Animation, Meros Mortais e Redkite Studios. Um mestrado também irá aumentar as oportunidades de carreira dentro do Ensino Superior e prepará-lo para novos estudos de pós-graduação. [-]

Mestrado Internacional Em Animação 2D / 3D

L'Idem Barcelona
campus 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

Todos os anos, há mais empresas relativos à animação 2D / 3D que querem acolher os nossos estagiários, treinados para uma incorporação bem sucedida e imediata para o setor de mercado de trabalho. profissionais também a cada ano mais de trabalho quer se juntar à nossa equipe de ensino e contribuir a sua parte para o nosso projeto educacional. [+]

L'IDEM, A Escola de profissionais de animação que escolhem 2D / 3D Todos os anos, há mais empresas relativos à animação 2D / 3D que querem acolher os nossos estagiários, treinados para uma incorporação bem sucedida e imediata para o setor de mercado de trabalho. profissionais também a cada ano mais de trabalho quer se juntar à nossa equipe de ensino e contribuir a sua parte para o nosso projeto educacional. Mas por L'Idem é a escola que escolher os profissionais? Eles mesmos explicar-lhe! Juan Carlos Garcia Blanco, CG & supervisor Projeto no B-Água Animation Studios "A coisa mais importante é L'Idem é que confere um grau de quatro anos de faculdade, onde os alunos são treinados de A a Z: aulas de desenho, pintura, design, anatomia, animação, software ... a vantagem em comparação com outra escola está chegando meninos e meninas que já são profissionais no poder ". OBJETIVO: Proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades estimular o próprio filme de animação para alcançar a especialização como animadores com uma técnica sólida e eficaz. Da mesma forma, uma visão do cargo de animação como arte e / ou indústria é dado, usando ferramentas de animação tradicionais e sua adaptação às novas tecnologias digitais. Audiência potencial: os alunos do último ano do ensino superior com um bom desenho de base. METODOLOGIA: sessões teóricas e práticas. conferências e reuniões regulares com especialistas internacionais da indústria e da arte da animação reconhecido. Aconselhamento e supervisão dos processos de criação de técnica de desenho e animação CONTEÚDO: 1. Os processos de produção de animação: Entendendo a cadeia de produção desde o planejamento até a conclusão do projeto. 2. Baseando-se em movimento: aperfeiçoar a técnica. 3. As técnicas e os princípios da animação: matéria completa e detalhada para criar a ilusão de movimento estudo e interpretação. 4. Infográfico: Utilizar as aplicações de ferramentas de animação e de Photoshop. 5.Animación 2d - Toon Boom: formação abrangente sobre o software mais abrangente no mercado projetado especificamente para a produção de animação 2D. 6. animação 3D - Autodesk Maya: Introdução ao 3D a partir da visão concreta do coordenador. 7. Projeto Final: Os alunos fazem um grupo de curta-metragem, o desenvolvimento de todas as fases de produção. 8. Práticas (200h00): 7 semanas. De 10 de junho a 27 de julho / 6 horas por dia: 200h total. SELEÇÃO: Os candidatos devem fazer uma entrevista prévia com diretores e professores da escola para mostrar o seu livro de trabalho. Após a conclusão dos mestrandos irá: - clipes com animações técnicas - clipes com animações de personagens - Um trabalho demoreel com apresentação pessoal. - Curta-metragem de um minuto. SOFTWARE: Adobe Photoshop - Autodesk 3D MAYA - Toon Boom Studio - Nuke - 3D Studio Max - After Effects - Flash - Première - Final Cut [-]

Mestrado Em Animação De Personagens 3D

U-Tad Centro Universitario de Tecnología y Arte Digital
campus 600 horas September 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em Animação de Personagens 3D especializada alunos na arte de atuar, aprender a transformar animações em atores de personagens reais. O programa também fornece todo o conhecimento artístico e técnico necessário para fazer parte da equipe de um estúdio de animação ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Animação na Europa. Mestrado em 3D Character Animation O Mestrado em Animação de Personagens 3D especializada alunos na arte de atuar, aprender a transformar animações em atores de personagens reais. O programa também fornece todo o conhecimento artístico e técnico necessário para fazer parte da equipe de um estúdio de animação. Este programa de Pós-Graduação é focado em treinar animadores partir de uma perspectiva multidisciplinar, preparando-os para juntar-se todos os tipos de produções: longas-metragens, publicidade, séries de TV, e um longo et cetera-. Ilion Animation Talento Bolsas Os alunos do programa irá realizar 150 horas de trabalho prático em Ilion Animation Studios, trabalhando diretamente em uma nova produção internacional Hollywood que vai estrear em 2016. Além disso, eles serão capazes de competir por 8 bolsas de entre 50% e 40% para o Mestrado. O conteúdo do curso Animação Introduz o aluno para as ferramentas básicas e tecnologias necessárias para a realização de seu trabalho, tais como o idioma apropriado, ferramentas e habilidades na arte da animação. Durante este módulo, os alunos serão capazes de dar o salto e se transformar em animadores profissionais, aplicando a linguagem corporal e comunicação não-verbal como recursos fundamentais para obter um bom desempenho de seus personagens. Cinematografia Animação é parte de um processo criativo e expressivo específico que exige que seus próprios códigos e linguagem. Neste módulo, vamos entender os diferentes conceitos de cinematografia, como Linguagem Cinematográfica, Audiovisual Narrativa ou Script, a fim de ser capaz de aplicá-las a animação. Produção Este módulo ensina os alunos a relação entre o departamento de animação e do resto do estúdio. Ele oferece uma visão global de todo o processo de elaboração de um projeto de animação, o fluxo de trabalho e as tarefas necessárias e específicas que o animador realiza dentro do pipeline. Projeto final de Mestrado Os alunos irão realizar um Fim do Projeto programa com base no trabalho do mundo real que os animadores fazer em um estúdio Os alunos terão de enfrentar produzindo vários tiros de animação que vão compor um curta. Ele será dirigido por um diretor de animação e vai seguir os passos abordados no programa, apresentando os diferentes tiros nos prazos acordados e manipulação de críticas e sugestões para obter a aprovação final de cada tiro. Resultados de Aprendizagem Mestrado Licenciatura O U-tad em Animação de Personagens 3D especializada estudantes em: Comunicando-se através de animação de personagens. Usando a linguagem do corpo como meio de comunicação e expressão. Aprender a interpretar as orientações para animar uma criatura. Adquirir conhecimento técnico e artístico para a animação de personagens não-humanóides. Ter a capacidade de criar e dirigir um projeto de animação. Conhecer e aplicar tecnologia e ferramentas de software nos processos de animação. Criar produtos de animação audiovisuais. Gerenciar projetos de animação audiovisuais. Investigar e analisar a comunicação audiovisual no campo da animação. Conheça a Teoria e História da Animação. Conhecer as técnicas de criação e produção em animação. Conheça as tecnologias audiovisuais aplicadas à indústria da animação. Conheça os modelos de gestão estúdio de animação. Conheça investigação e métodos de análise em animação. Conhecer os principais códigos de mensagens audiovisuais. Ter a capacidade de analisar histórias audiovisuais. Especialização e áreas de especialização Depois de terminar Mestrado do U-tad no programa de Animação de Personagens 3D, os alunos serão qualificados para trabalhar sob diferentes perfis profissionais: Meio Ambiente e caráter modelador Designer de conteúdo 2D Artista Técnico Diretor De Arte Animador Artista Concept Artista gráfico Carreira e Desenvolvimento Profissional de Serviços (PDS) O U-tad baseia seu ensino em uma metodologia que se destaca pela sua visão prática da educação, onde os alunos aprendem a trabalhar em projetos reais. Assim, Carreira e Profissional Serviço de Desenvolvimento do U-pouco uma ligação entre estudantes e empresas do setor. Campus e equipamentos As salas de aula U-TAD são equipados com a mais recente tecnologia, tanto de hardware e software, que as empresas utilizam no dia-sim, dia não para realizar suas atividades. As aulas de mestrado Licenciatura em Animação 3D personagem no U-tad usar os programas e tecnologias mais inovadoras para que os alunos possam desenvolver todo o seu potencial de brotação. [-]