Mestrados Tempo Parcial em Animação Mestrado

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Animação

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Mestrado Tempo Parcial em Animação

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Master (ma) Design Do Ambiente

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Animação. O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. Englobando interior, arquitetura, cidades e ambientes naturais o programa analisa uma série de diferentes perspectivas da teoria e prática da arte, da ciência e tecnologia para a compreensão de uma sustentabilidade cultural. Sistemas - Todos os anos, o curso tem como objetivo produzir uma nova pesquisa que leva questões inerentes à frente na Modernidade. Atualmente focado em sistemas naturais ecológicos (terremotos, as placas tectônicas, deltas e linhas costeiras), (re) construção e guerra, cosmografias e culturas de outerspace, e materiais bio-tecnologia; o curso incentiva você a explorar o seu próprio campo de pesquisa e prática. Technologies - O ambiente de design opera com uma equipe multidisciplinar, onde a troca de conhecimento é um dos pontos principais para se concentrar. De: tecnologias aplicadas, efeitos visuais, meios digitais interativos, imagens em movimento, design de comunicação e da moda, o programa tem como objetivo implantar alunos com métodos e técnicas de diferentes perspectivas abraçando novas possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias e os processos criativos envolvidos na concepção. Modelagem e simulação - Com as mãos sobre a formação no uso dos instrumentos científicos e ferramentas computacionais, Ravensbourne oferece-lhe acesso total às instalações digitais para imagem digital e prototipagem; onde você será capaz de experimentar e inovar por meio de workshops técnicos, usuários e de interação com base em estratégias desenvolvidas por líderes profissionais dentro do campo. Você será incentivado a se envolver com práticas avançadas dentro de um contexto global e explorar as semelhanças e diferenças principais e ênfases de diferentes centros em todo o mundo e para colocar suas soluções de aprendizagem e de design em contexto. Aqui você vai expandir a sua própria investigação e prática, através do desenvolvimento e gestão de um programa individual de investigação e desenvolvimento criativo no design do ambiente culminando na realização de um projeto final major plenamente informado por contextos profissionais e industriais e perspectivas multi-disciplinares. [-]

Mestrado Em Tecnologia Multimídia E De Entretenimento (mscmet)

HK PolyU School of Design
campus 1 - 1 ano September 2017 Hong Kong Kowloon

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. [+]

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. Os alunos aprendem sobre a indústria multimédia, processos criativos para o desenvolvimento de ideias inovadoras, a aplicação da tecnologia emergente na mídia, e as competências empresariais para ver com sucesso um projeto, desde a concepção até a conclusão. O programa oferece três fluxos de constante adaptação: Desenvolvimento de Jogo; Projeto Psicologia Aplicada; e Social, Mobile e Internet. No desenvolvimento de jogos, os alunos aprendem as mais recentes técnicas de design de jogo, enquanto em Design de Psicologia Aplicada, os alunos ganham uma visão sobre o pensamento criativo e projetar conteúdo. No social, móvel e Internet, os alunos aprendem sobre como tecnologias de ponta impactar entretenimento digital. Os Três Pilares O programa MScMET é composta de três colunas distintas. O primeiro é o corpo docente diversificado de estudiosos de classe mundial e especialistas da indústria, que trazem uma riqueza de experiência local e internacional. Estudantes obter em primeira mão teórica e conhecimento aplicado em vários setores. Através de conexões do corpo docente, os alunos ganham oportunidades para seus estudos e desenvolvimento de carreira. O segundo pilar é o compromisso do programa para apoiar os alunos em se tornar, indivíduos com visão de futuro equilibradas. Através de métodos de ensino envolvente, cada aluno é orientado para se tornar um pensador criativo e crítico, em contato com a sua intuição e capaz de perseguir o seu futuro com confiança. O terceiro pilar é a promoção de uma mentalidade empreendedora nos estudantes. Habilidades aprendidas durante o programa pode ser aplicado a projetos pessoais e de design profissional e pesquisa. Através do nosso programa, os estudantes ganham habilidades fundamentais de conceituar e implementar seus projetos. Cursos opcionais são oferecidos para aqueles que desejam prosseguir os seus próprios start-ups. Futuro Sucesso e Oportunidades O sucesso futuro dos alunos é um dos principais focos do programa MScMET oferecido pela Escola de Design, o que foi considerado um dos melhores do mundo 25 melhores escolas de design pela Business Week. Além disso, fundada em 2000, a MScMET é um dos mais longos programas em execução de multimídia do mundo. O programa oferece oportunidades através do fornecimento de tecnologia de ponta, o estado das instalações de arte, e uma localização central em Hong Kong e na Ásia. Nossos alunos e professores estão ativamente engajados em atividades e tomada de pesquisa lugar no Entretenimento Digital Lab, Co-Criação Institute, Sound Studio, and Play | Espaço. Os alunos também podem colaborar com outras pessoas fora do programa, tais como com o Mestre dos Estudantes de design e professores, em vários projetos multimídia. Sendo baseado na Ásia oferece aos estudantes oportunidades incríveis como Hong Kong é uma cidade multicultural, que serve como um ponto focal para a inovação na região. Os alunos do programa MScMET está garantido um grau relevante de uma das escolas mais estabelecidas do mundo. Compatível com o corpo docente, SD e PolyU, estudantes de graduação como capazes, designers inspirados adeptos na gestão e pensamento criativo, com cada aluno capaz de comandar seu próprio, futuro brilhante. Objectivos O programa é para aqueles que estão ansiosos para levar na indústria de entretenimento digital. Ele é projetado para abrir possibilidades criativas nas mentes dos alunos, explorando aplicações de mídia cruzada disciplinares e tecnologias. Através de teorias e módulos baseados em projetos, os alunos são incentivados a olhar de novo em todos os aspectos de como os impactos da mídia nossas vidas, desde a inovação tecnológica e desenvolvimento de interfaces homem-máquina para design de conteúdo criativo para o entretenimento digital. O curso começa com os blocos de construção da psicologia humana, design de jogos e entretenimento on-line e incentiva os alunos a olhar além da tecnologia, encontrando valor em inovação para moldar o caminho do que entretenimento digital pode se tornar. O programa de mestrado desenvolve um nível equilibrado de conhecimentos através de entrega de assuntos que de visão geral do domínio de multimídia do projeto à tecnologia. Após a conclusão do programa MScMET, os alunos serão capazes de ter as seguintes habilidades: Profissionais Habilidades / conhecimento acadêmico A capacidade de conceber, projetar e desenvolver produtos multimédia e aplicações inovadoras Compreender a relação com os seres humanos têm de mídia, de física e psicológica para o desenvolvimento social e cultural Proficiência com métodos de pesquisa de design Optimally entregar produtos projetados / conceitos através de um plano de comunicação e implementação coordenada Competências genéricas para All-roundedness A capacidade de gerar estratégias de planejamento e de coordenação A capacidade de criar e comunicar idéias eficazes Habilidades interpessoais necessárias para colaborar com os de outras disciplinas Insight criativo e habilidades de pensamento crítico para o crescimento futuro sustentado além da universidade [-]

Mestrado Das Artes Plásticas Em Artes Digitais

DigiPen Institute of Technology
campus Tempo parcial 2 - 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Redmond

Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura [+]

Mestrados Tempo Parcial em Animação. Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura e história da arte, com uma abordagem prática para a produção de arte do estúdio que ajuda os alunos a desenvolver tanto sua habilidade pessoal e voz artística. Full-Time e Opções de Tempo Parcial Os alunos têm a opção de se inscrever neste programa a tempo inteiro durante dois anos, ou se inscrever a tempo parcial e espalhando sua carga horária ao longo de quatro anos. Admissões Informações Os candidatos ao Master of Fine Arts em programa de Artes Digitais devem ter experiência nas seguintes áreas: desenho, figura desenho, história da arte, composição, modelagem 3D, animação, escultura, teoria da cor e pintura digital. Os candidatos também devem fornecer uma carteira de arte de 15 a 20 amostras de trabalhos de arte a ser considerado para a admissão. Temas Abordados No momento em que se formarem, os alunos do programa do MFA irá possuir as seguintes qualificações: - Ampla experiência em produção 3D, incluindo a capacidade de usar o 2D mais atual e aplicativos gráficos em 3D na indústria, bem como as competências tradicionais de artes plásticas, como desenho , escultura e pintura. - Uma profunda compreensão do processo criativo e da linha de produção 3D gráficos, incluindo a capacidade de gerenciar projetos de brainstorming para a conclusão. - Habilidades de pesquisa forte, especialmente no que respeita à história da arte, as referências de design de personagem, e anatomia. - A especialização em modelagem, escultura, ou a arte de caráter, bem como uma voz única e pessoal altamente desenvolvido como demonstrado pela sua tese. Perspectivas de carreira Os graduados do programa do MFA será qualificado para exercer uma gama de papéis entry- e de nível intermediário, tanto na produção da arte e da academia, incluindo: - Modelador 3D - Animator - Artista Personagem - Artista Técnico - Texture Artist - Artista Senior - Animator Senior - Senior Character Artist - Professor de Belas Artes [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

Think Tank Training Centre
campus 1 ano October 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

O computador de Animação, Efeitos Visuais e programa de Game Design no Think Tank Centro de Formação em North Vancouver, Canadá é um curso intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias, e atende às necessidades do cinema, televisão e jogos indústrias. É constituída por profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam um currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas, com extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Um diploma em Animação por computador, efeitos visuais e Game Design será concedido após a conclusão bem sucedida das exigências do programa e demo reel. estudante Testemunhos "Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware depois que vi o meu Demo Reel, e acabei batendo para fora alguns outros caras altos para a posição. " Shawn Kassian, Bioware (Environment Artist) "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein, ICON Creative Studio (Senior Modelação 3D e texturização Artist) "Foi realmente mais de uma família do que uma escola. Grandes pessoas, de suporte que estavam sempre lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e também foram dedicados a ver-me ter sucesso. " Liam Jones, MPC (Animator Técnica) "A escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts, EA Popcap (Environment Artist) "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola VFX seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os estudantes para trabalhar. " Emily Luk, Imagem do motor (Junior Texture Artist) A 12 meses Programa de Diploma: Esboço do Curso Semestre 1 Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação e, em seguida exploração para os diferentes métodos de key-frame animação: keying representam para a pose, sempre em frente, animação caminho e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Você vai aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos e criar uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, quadros-chave e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que as bases estão cobertas, os alunos irão, em seguida, começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software de texturização 3D mais avançado e um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Os alunos serão introduzidos a Autodesk Maya, um pacote avançado de animação e criação de conteúdos software 3D, com o foco em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de materiais, UVs, shaders, aparelhamento, substituições e passa é abordado em detalhes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 A introdução ao mundo da texturização. Ferramentas como o Photoshop, NDO e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Semestre 2 Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Trazendo um caráter sintético para a vida é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma grande animação. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto aparelhamento peças significativas em animação de sucesso, e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. rotoscopia vídeo será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda e mais avançado módulo, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. cenários e adereços eficientes, mas impressionantes, será incorporado com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta os princípios fundamentais da ação com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar como realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação, como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com linguagem corporal primeira e segunda facial atuação. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas foto-realistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração da pintura textura para VFX. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura em 3D, e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais, e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, estabilização e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo e correção de cores para conseguir uma aparência foto-real serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital Sculpting 200 é ensinar as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta as técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção, e aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também serão ensinados a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D importantes, como Mudbox, para resultados superiores. Game Design 200 Os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar isso a um projeto de classe. Enquanto trabalhava sobre isso, os estudantes têm de se concentrar sobre o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório monitorado você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou um TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes e adereços em Vancouver, esta classe irá introduzir os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas oficina prolongado, os alunos irão aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, de modo que quando os estudantes terminar o curso que terá um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 renderização avançada e motores de apoiar os estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gerir o seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório monitorados, você irá rever o seu progresso em projetos atuais atribuídos a classes diferentes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. Estudante Demonstração Rolos [-]

Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus 1 ano October 2017 Itália Milan

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Animação. JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

Mestrado Em Artes Visuais

Holy Spirit University of Kaslik - USEK
campus 2 anos October 2017 Líbano Jounieh

Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. [+]

Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. Os programas são estabelecidos de acordo com o sistema internacional de créditos americanos. Ao longo de estudos de graduação (BA), o programa centra-se na formação especializada na opção escolhida pelos alunos. A posse de habilidades técnicas, teóricas e artísticas lhes permita desempenhar profissionalmente projetos que levem a comportamentos autónomos das ordens artísticas e comerciais. No final da licenciatura, estudantes de melhorar e expandir suas habilidades no campo de sua especialização, graças aos cursos avançados e um conjunto de gestão, de organização e de negócios, técnicas úteis para o sucesso de seus projetos seniores. Estas habilidades e técnicas são supostamente para ativar o conhecimento adquirido, em preparação para a integração acadêmica e profissional. Cursos do Departamento de Visual and Performing Arts são exclusivamente oferecidos no campus principal da Kaslik. Mestre em Artes Visuais (36 créditos - 2 anos) Audiovisual: Multimedia Audiovisual: Arte Vídeo Cinema Televisão FOTOGRAFIA Oportunidades de Emprego Potenciais oportunidades de emprego são encontrados em setores profissionais de produção de imagem, com base na execução de projetos na área de audiovisual, cinema, televisão, fotografia, teatro e multimédia. Canais de televisão ou empresas de produção subsidiários Empresas de produção cinematográfica Making of de filmes e documentários Web design 2D e 3D e as empresas de produção de animação Empresas de produção de comerciais de fotografia Jornais Vendas e relações de negócios no campo da fotografia Carreira em laboratórios de cinema e digitais [-]

Artes Visuais Para A Era Digital - Bacharel Mestrado

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus 12 meses March 2017 Itália Milan

O currículo do Mestrado em Artes Visuais para a Era Digital fornece as ferramentas culturais e técnicos para analisar, conceitualmente e criativa, as diferentes maneiras em que a prática artística contemporânea e as técnicas de suas artes visuais contemporâneas estão relacionados e interligados, a fim para a realização de projectos no âmbito da arte digital, as artes do espectáculo, instalações interativas que utilizem o multimédia e linguagens de cross-media. O Mestre também fornece as habilidades necessárias para empreender actividades profissionais de coordenação e gestão da produção de atividades artísticas e culturais. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Animação. ESTE PROGRAMA 'ENSINOU em italiano Quem deverá participar: O Mestrado em Artes Visuais é aberto a estudantes de pós-graduação em Artes, Humanidades e design com o título de formação acadêmica ou universidade com duração de pelo menos três anos (o primeiro nível académico diploma / grau primeiro nível) interessados ​​no mundo da arte digital da 'arte pública, as artes do espectáculo e instalações interativas. Metodologia e estrutura: O Mestrado em Artes Visuais para a era digital oferece um caminho de experiência, pesquisa e design, que combina um rico ensinamento de estímulos teóricos e técnicos com a contribuição prática e experimental de parcerias com profissionais que dão suporte ao aluno na sua formação e experimentação com a qual elas se desenvolvem os três projectos que constituem a parte fundamental do Mestre. Em paralelo, como um suplemento para a fase experimental ligada ao desenvolvimento de projetos reais, os participantes adquiram conhecimentos básicos com os ensinamentos e as contribuições de natureza técnica e tecnológica associadas com insights culturais. O modelo educativo inclui: - ensino presencial tradicional para a aquisição de competências culturais / metodológicas e interpessoais (comunicação, etc.) - laboratório de análises e projeto educativo experimental, com um forte envolvimento do aluno, através de projectos individuais ou de estudo em grupo ( , oficinas, tutoriais, estudos de caso, o uso de técnicas simuladas, etc.), acompanhados pelos melhores designers, expressão de excelência da indústria e / ou territorial. - Estágio Curricular terá lugar às estudos consistentes ou empresas com os objectivos do mestre ou "campus" com o projeto de simulação profissional e vai durar cerca de dois meses. O Mestrado em Artes Visuais para a era digital forma um profissional especializado na utilização das línguas multimédia para a realização de projectos na arte digital, arte pública, as artes do espectáculo e instalações interativas. O profissional será capaz de combinar habilidades técnicas relacionadas com vídeo, som, motion graphics, animação 3D e design de interação e conhecimento humanidades que vão desde cinema, arte, música, até disciplinas sociológicas e as novas tendências de comunicação; conhecer a linguagem e as técnicas de artes multimédia e cross-media, você será capaz de analisar e interpretar as tendências nas artes visuais e comunicação, prefigurar cenários e visões sobre a evolução futura nas artes e nas estratégias de design de comunicação experimental em linha com o novo cenário da mídia e os códigos de comunicação. [-]

Animação Direcionando

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. [+]

Direção de Animação Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. É o curso de Animação SOMENTE localizado em estúdios de cinema dedicados. Os alunos têm o seu próprio espaço de trabalho e equipamento e exclusivamente são suportados pelas outras disciplinas de fotografia, design de som, efeitos visuais, design de produção, roteiro e outros! Os estudantes trabalham em estado de os estúdios de som de arte e postar instalações de produção. Há um primeiro ano repleto de projetos, workshops e masterclasses ministrados por profissionais da indústria e lendas de animação. No segundo ano, os alunos dirigir uma tripulação de 10 dos seus colegas de todas as principais disciplinas de cinema localizadas na Escola. Nosso curso de Animação abrange uma ampla gama de técnicas e meios de comunicação e tecnologia continua a avançar, enquanto a importância da boa narrativa permanece primordial. Este curso de dois anos começa em janeiro de cada ano. Ela enfatiza a importância da história ao lado de design e visualização. Nossa definição de animação é amplo, abrangendo quase toda a técnica de armação tratada ou parar. Muitos estudantes trabalham em uma combinação de técnicas. Os alunos são incentivados a empurrar os limites para encontrar um novo olhar, uma nova abordagem ou um ângulo diferente dentro da estrutura narrativa. Aprender a construir e trabalhar com uma equipe é fundamental para o curso. Oficinas de colaboração com outras disciplinas de cinema ajudar diretores de animação entender os papéis de cada membro da tripulação e as habilidades que eles trazem para o processo de filmagem. Nosso objetivo é educar e preparar nossos alunos para sair para a Indústria com uma vasta gama de habilidades práticas, experiência e contatos na indústria. Para conseguir isso em dois anos nós temos um currículo de workshops, masterclasses, conjunto de projectos e de uma dissertação de mestrado. ALUNOS Nick Park (Criador de Wallace & Gromit), Mark Baker (Peppa Pig, Ben e Holly Little Kingdom) e Tony Collingwood (The Secret Show) estudou nas NFTS. CURRÍCULO Os alunos a desenvolver suas habilidades de animação e de contar histórias, explorando as relações entre animação, narrativa e linguagem cinematográfica. Através de experiências com diferentes técnicas que irão ampliar e melhorar o seu estilo pessoal. O curso MA Animation inclui: Encenação Criação de Personagem Desempenho Animação Direção de atores Oficina pixillation Projeto indústria - trabalhando para uma breve, desenvolvendo e lançando Visual / interpretação animada de uma trilha sonora Dissertação Pesquisa e desenvolvimento de roteiro para o filme de graduação Filme de graduação - produzido e pós produzidos com estudantes de outros departamentos REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com o desejo de contar histórias, um forte senso visual e um entusiasmo para a cultura de cinema e televisão e história. Os candidatos aprovados podem ter um grau em um assunto relevante, como animação, gráficos, ilustração ou artes plásticas, ou pode ter tomado cursos de animação curta intensivos ou pode ter trabalhado na indústria e agora quer desenvolver seu próprio trabalho. Aplique com Um DVD com um tempo de execução total máximo de 20 minutos. Isto deve incluir mais do que apenas exercícios simples. Sua apresentação deve incluir um filme de animação criado por você. Ele também deve conter uma narrativa ou uma seqüência de informações (por exemplo, animatic). Pode também incluir trabalhos encomendados. Até cinco minutos de outros materiais podem ser incluídos na extremidade do disco, desde o tempo de funcionamento total de DVD não excede 20 minutos. Se o diálogo não é em Inglês, por favor envie um diálogo transcrito em Inglês por e-mail DVD deve ser um DVD-R. Não envie DVDs de dados ou CDs de dados A proposta de projeto de animação de um minuto, o que não está no DVD, para incluir conceito e sinopse. A carteira de ilustrações e desenhos mostrando a sua gama de capacidade gráfica, de preferência incluindo desenho da vida e uma coleção opcional de até 10 ainda fotografias de modelos e conjuntos usados ​​em um projeto de animação em 3D. [-]

Mestrado Em Design E Animação De Personagens

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus 16 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

O objetivo é capacitar os alunos como animadores de personagens. Eles dominam não só os princípios e técnicas de animação, mas desenvolver o seu talento para a expressão necessária para transmitir emoções criações. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Animação. Próxima chamada: 03 de outubro Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 13 meses + 3 meses de projeto final. Lugares: 10 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é capacitar os alunos como animadores de personagens. Eles dominam não só os princípios e técnicas de animação, mas desenvolver o seu talento para a expressão necessária para transmitir emoções criações. Neste Mestre, você está trabalhando para aprofundar o software (Maya) e técnicas de animação profissional. Destina-se a quem quer se especializar em animação. Requisitos Conhecimentos de informática ao nível do utilizador, médio / avançado. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. -O Início Mestre a partir do zero Nenhum treinamento prévio é necessário especificado É orientado e terá prioridade de inscrição: - Profissionais com experiência de trabalho demonstrável que querem mudar de carreira ou reciclado. - Todas as pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado, não regulamentada equivalente treinamento privado, incluindo: - Film and Media - Grau de conteúdos digitais interactivos - Desenho - Grau Multimedia. - Audiovisual - ciclo de formação de nível superior jogos 3D e ambientes interativos. - Belas Artes - 2D / 3D Animation - Computadores - Programação - Engenharia - Projeto gráfico - U outras áreas do sector Perspectivas de carreira Profissional Técnica de animação de personagens para os jogos de filmes, publicidade e vídeo. Profissional técnico em design de personagens de filmes de animação e jogos de vídeo. Este treinamento é reconhecido pelos principais profissionais da indústria internacionalmente como Edu Martin (Pixar), entre outros. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivessem em um ambiente real de trabalho, mergulhar nos processos criativos, técnicos e software mais recente usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria de animação . Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento, projetos como o da bolha Bip (Triacom, Super3) ea série "DreamWorks Dragons" (Dreamworks) [-]

Mestrado Em Animação

Estonian Academy of Arts
campus 2 anos August 2017 Estónia Tallinn

Estonian Academy of Arts está oferecendo um 2-year programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. [+]

Mestrado em Animação Estonian Academy of Arts está oferecendo um de dois anos programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. Se você é um artista ambicioso e determinado, com o talento, motivação e desejo de criar um trabalho único, formar novas direções e realizar suas aspirações de carreira como um diretor de animação, Este curso é ideal. O curso combina várias disciplinas, por exemplo, animação, roteiro, a história da animação e teoria da mídia, fazendo com que o pano de fundo deste programa MA trans-disciplinar. O curso concentra-se principalmente em técnicas clássicas e experimentais ou seja, desenho de animação, stop motion, cut-outs, animação com areia, pintura sob a câmera etc. No sentido profissional, os alunos irão dirigir e produzir filmes de animação. Uma parte importante do estudo são projetos de colaboração com empresas e organizações locais. O programa tem um ensino único e estrutura de aprendizagem onde os alunos recebem abundante atenção individual e orientação de profissionais de animação altamente experientes. Alunos do departamento de animação organizar o festival anual de Sonhos animados, que faz parte do POFF, o Festival de Cinema escuras Nights, realizada na Estónia durante as noites sombrias de Outono. Estrutura curricular Palestras, seminários, módulos intensivos e projetos estão interligados no programa de mestrado de dois anos. Redação, escrita de argumento, animação, direção, edição, engenharia de som e pesquisa são atividades essenciais a serem aprendidas e praticadas ao longo dos cursos, levando a um projecto de diploma de filme final. Os cursos são ministrados em Inglês. Cursos ministrados FILOSOFIA Ética e estética A teoria do cinema história do cinema História Animação Técnica de animação CRIATIVIDADE Produção de filmes Indústria cinematográfica Projetos de animação 1 e 2 [-]

Gestão Da Produção Principal E Técnicas De Animação Digital

LISAA Paris
campus 1 - 2 anos September 2017 França Paris

Este curso permite que cada aluno a aprofundar as suas capacidades nas seguintes áreas: direção de produção, placa de história, direcção, conceito de arte, layout, modelagem, rigging, animação, pintura fosca, iluminação, renderização, VFX e composição. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Animação. Este curso permite que cada aluno a aprofundar as suas capacidades nas seguintes áreas: direção de produção, placa de história, direcção, conceito de arte, layout, modelagem, rigging, animação, pintura fosca, iluminação, renderização, VFX e composição. Os alunos desenvolvem suas habilidades em dirigir, o uso de software, combinando técnicas de 2-D e 3-D para projetos complexos e optimizar a gestão do calendário de produção. Esta abordagem leva a um conhecimento aprofundado de toda a linha de produção de filmes de animação em 3-D. Além disso, ele permite que estudantes de um fundo de 2-D para aprender ferramentas 3-D, e para aqueles a partir de um fundo em tempo real para ganhar experiência no estadiamento e na pré-calculado 3-D. O curso de Técnicas de Gestão de Produção e Animação Digital ocorre ao longo de um ano após uma qualificação + 3 anos BAC na lisaa em 2-D Animation, 3-D animação, VFX, 2-D Video Games ou 3-D jogos de vídeo. Também está aberto a graduados de outras escolas de animação digitais. Vantagens do Curso projetos reais liderados por profissionais, a fim de aprender a responder às exigências da indústria da forma mais adequada corpo docente formado por profissionais da indústria que estão cientes das mudanças tecnológicas em um campo em constante evolução links de empresas permanentes via julgar painéis e parcerias com estúdios, que os alunos ajuda "transição para o local de trabalho projetos da equipe, a fim de simular o trabalho de estúdio e para ajudar os alunos a decidir sobre sua área de especialização equipamentos de alto padrão para trabalhar nas mesmas condições que os profissionais: studio legenda movimento, estúdio gradação de cores, estúdio de pós-sincronização. Carreiras designer de fundo Character Designer / Artista artista de composição artista Concept 2-D / 3-D layout artista Iluminação / rendição do artista pintor mate Modeler / Mapper operador de composição / editor O diretor de cinema Aparelhador História-boarder artista texturização artista de efeitos visuais Requisitos de Entrada e Aplicação Para ser elegível para este curso, os alunos devem cumprir os seguintes critérios: possuir uma qualificação de lisaa ou outra escola de animação digital no VFX, 2-D animação, animação 3-D, 2-D Video Games ou 3-D Video Games (BAC + 3 Anos de estudo adicional); têm fortes habilidades em desenho, design visual, modelagem, montagem, animação, renderização; ter um bom nível de Inglês; já realizado um estágio em uma empresa do setor de animação. Honorários Francês e da UE residentes 8 890 € / ano [-]

Mestrado Em Artes De áudio E Mídia Visual

RISEBA
campus 2 anos September 2017 Letónia Riga

Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos ... [+]

Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos. Enquanto abrangente em sua estrutura para treinar os futuros executivos de estúdios de cinema e televisão, agências de publicidade, estúdios de animação, departamentos de criação de redes sociais, e casas SFX e pós-produção, o programa oferece a seus alunos se especializar em um campo escolhido através de estudos independentes ciclo. O menor é declarado por um estudante sob os auspícios de um membro do corpo docente estimado e, em geral, nas áreas de direção de cinema, direção de arte, animação e pós-produção supervisor. Grau atribuído: Mestre em áudio e visual Media Arts Língua de instruções: Inglês Ambiente de estudo Auditório As aulas teóricas são geralmente realizadas em auditórios. Todos os auditórios estão equipados com computadores e projectores para professores e alunos apresentações. O maior auditório também é equipado com telas grandes, a fim de proporcionar uma melhor visibilidade. estúdio de vídeo Os alunos aprendem os ofícios de operador de câmara e iluminação em um estúdio de vídeo grande metros quadrados 300. Os alunos também podem tirar proveito deste estúdio para os seus próprios projectos académicos fora das palestras. Estúdio está equipado com um completo fundos de tela preto e verde e no chão. máquinas especiais de cameraman, como guindaste de câmera e steadicam, também está disponível. Em 2013/2014 estúdio ano lectivo será equipado com um sistema de iluminação estacionária. Ao lado do estúdio, há uma sala verde, o armazenamento de roupas e bens palco, e um estúdio de gravação. estúdio de montagem Arquitetura e Centro de Mídia H2O6 tem dois grandes e dois pequenos estúdios de edição. Ambos grandes estúdios de edição estão equipados com 15 - 20 desktops iMac. Nestes estúdios aulas de edição de audiovisual e oficinas práticas estão sendo realizadas. estúdios de edição pequenos são destinadas para o trabalho sem supervisão dos alunos após as palestras. Todos os computadores para edição de vídeo estão equipados com Final Cut Pro, Adobe Creative Suite Production Premium, Logic Studio e outro software de edição. Por RISEBA, por Comunicação Social Audiovisual Arts? abordagem estética, filológica e técnica do programa é instilada pelas melhores tradições das escolas de cinema russos e americanos, o único programa de estudos de mestrado na Letónia, onde cursos adicionais nas teorias de arte e uma carga horária seleccionada em oficinas avançadas podem ser realizadas na Academia de Arte da Letónia, o único programa em que os graduados são oferecidos um módulo de negócios para aumentar sua competitividade efetiva nos setores globais do mercado audiovisual, uma série de cursos, seja Game Design, Narratologia Film ou construção dramática via on-line com profissionais da indústria de Hollywood, para citar alguns, são únicos nos Estados Bálticos, uma abordagem muito individual para cada estudante e instruído pelo grupo internacional de artistas e acadêmicos realizados, um cronograma de estudo flexível e um cronograma de pagamento flexíveis, um intercâmbio ERASMUS eficaz com programas semelhantes na Universidade TAMK de Ciências Aplicadas, da Escola de Arte e Mídia, a Academia de Artes Visuais, Design e Cultura Pop, MINERVA, Holanda uma rede eficaz com programas semelhantes em todo o mundo de um comportamento de corte oficinas de ponta ao longo do ano lectivo, tecnicamente melhor equipados de infra-estrutura em estudos de mídia nos Estados Bálticos. requisitos de entrada do programa Cópia do certificado de educação anterior / diploma + transcrição de registos CV em Inglês portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL 69+ ou equivalente) Cópia do passaporte O conteúdo dos programas Cross-Media Tecnologia e Integração CINEMATOGRAFIA FOTOGRAFIA New Media e edição e Estética Film Escrita de Argumento Stereoscopic 3D e Realidade Virtual Produção de filmes documentários Semiótica Visual em Media Design Análise do jogo Motion Graphics e Design, em Cinema 4D cinema interativo Soundscapes avançados Direção de Palco, TV, e New Media Distribuição e Marketing de nicho Diretor Avançado de Fotografia Animação e SFX PRODUÇÃO Conformidade das Culturas Rota do gasoduto no Autodesk Smoke filma Narratologia Propriedade Intelectual e Aspectos legais em Indústrias Criativas Síntese Modular em pós-produção de som Technologies jogo para celular *RISEBA reserva os direitos para fazer ajustes até 20% do conteúdo do programa. Para obter informações mais específicas sobre as qualificações curso de estudo, entre em contato com o diretor criativo programa. Os requisitos de admissão 1. Cópia da educação anterior certificado / diploma + transcrição de registos 2. CV em Inglês 3. portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) 4. Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL ou equivalente 69+) 5. Cópia do passaporte [-]

Mestrado Em Animação

SCAD - The Savannah College of Art and Design
Campus ou online Tempo parcial September 2017 Estados Unidos da América Atlanta Savannah

Nós damos-lhe a oportunidade de colaborar e tomar eletivas em outros cursos, tais como efeitos visuais, meios de movimento, design interativo e desenvolvimento de jogos, design de som, cinema e televisão, e arte seqüencial. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Animação. A arte da animação 2-D. 3-D. Stop-motion. Modelagem digital. Rigging. Iluminação. Olhe desenvolvimento. Como um estudante de animação no SCAD, você vai dominar tudo. Nós damos-lhe a oportunidade de colaborar e tomar eletivas em outros cursos, tais como efeitos visuais, meios de movimento, design interativo e desenvolvimento de jogos, design de som, cinema e televisão, e arte seqüencial. O resultado? Você se forma como um animador multifacetado dinâmico, extremamente negociáveis ​​e pronta para tirar a indústria pela tempestade. MA em Animação Disponível em: - Savannah - eLearning ANIM 501 Animação Contexto e Histórico * ANIM 504 Noções básicas de animação de personagens * ANIM 505 Animação de Personagens Set-up * VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * ANIM 705 Animação Estética e Prática ANIM 709 Computer-generated Modeling and Design ANIM 713 Drawing in Motion ANIM 714 dos desenhos animados 3-D Character Animation † ANIM 715 Caráter Olhe Desenvolvimento † ANIM 724 3-D Character Animation Naturalistic ‡ ANIM 725 Ambiente Olhe Desenvolvimento ‡ ANIM 737 Colaborativa de Projetos ANIM 748 Animação Projeto MA final ARTH Crítica 702 Art CLC 580 Collaboration§ - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX elective§ curso total de estudo: 45 horas * MFA em Animação Disponível em: - Atlanta - Savannah - eLearning ANIM 501 Animação Contexto e Histórico * ANIM 504 Noções básicas de animação de personagens * ANIM 505 Animação de Personagens Set-up * VSFX 501 Digital 3-D Efeitos * ANIM 705 Animação Estética e Prática ANIM 709 Computer-generated Modeling and Design ANIM 713 Drawing in Motion ANIM 721 Storyboarding e previsualization ANIM 737 Colaborativa de Projetos ANIM 753 Animação MFA Tese de Exploração e Pesquisa ANIM 775 Animação MFA Tese de componentes Visual Produção ANIM 779F Graduate campo de estágio † ANIM 779T Graduação Ensino Estágio † ANIM 790 Animação MFA Tese de Conclusão ARTH Crítica 702 Art CLC 580 Collaboration ‡ SFDM 719 Teoria e Aplicação de mídia - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva ‡ - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva - 700 de nível ANIM, eletiva DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- para 700 -level eletiva - 500- e 700 de nível total do curso eletivo de estudo: 90 horas * * Até três cursos intensivos podem ser atribuídos no momento da admissão. Cursos intensivos só estão disponíveis nos locais de Atlanta e Savannah. † Escolha um desses dois cursos. ‡ Escolha um curso. Consulte o seu orientador na escolha de disciplinas eletivas. Números de cursos e títulos estão sujeitos a alterações. Carreiras em animação Torne-se um designer de personagens. Torne-se um animador 2-D ou 3-D. Torne-se um artista 3-D previz, um animador de stop motion, ou storyboard e artista conceitual. Animadores de hoje são os contadores de histórias que dirigem toda uma indústria, que emprega seu talento artístico único no cinema, televisão e mídia on-line. Não é hora de você se juntou a eles? Lançar sua carreira como profissional: 2-D tradicional animador cel / digital 3-D animador 3-D previz artista Diretor De Arte Designer de personagens Modelador Digital Artista de storyboard ou conceito Stop motion animador Textura / iluminação diretor técnico E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Bento Box Entretenimento Domínio Digital Disney Preço de pescador Faça Visual Studios MovieStop Ronin Film Vicarious Visions ZeniMax Studios online [-]

Mestrado Em Criação Multimédia

laSalle Barcelona Postgraduate
campus September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Multimédia Criação (MCM) concentra-se em três disciplinas: Transmedia (Narativa, jogos sérios e gamification), Interaction (HCI, livres pessoas-objetos) e entretenimento (aparelhamento, captura de movimento). o aluno o conhecimento necessário para criar projectos multimédia de são fornecidos essas perspectivas. [+]

O Mestrado em Multimédia Criação (MCM) Ele se concentra em três disciplinas: Transmedia (Narativa, jogos sérios e gamification), Interaction (HCI, livres pessoas-objetos) e entretenimento (aparelhamento, captura de movimento). o aluno o conhecimento necessário para criar projectos multimédia de são fornecidos essas perspectivas. Especialistas Títulos: transmedia animação interação Tecnologias no MCM Tecnologia é o centro da criação multimédia. Aplicativos, instalações interativas, sensores, interacção natural ... nas ideias MCM são conceituados e materializada na forma que for mais adequada para criar uma experiência memorável. Metodologia A MCM é baseado na filosofia de "Experiencial Multimedia" e "aprender fazendo", ou seja, você aprende como as práticas são feitas. Todos os cursos são baseados na implementação de projectos que sejam colocadas em prática os conhecimentos adquiridos. aprendizado interativo Cross-disciplina: grupos de trabalho multidisciplinares Implementação de Serious Games como catalisadores de conhecimento baseada na descoberta na experiência real aprendizagem e projecto parâmetros reais de desenvolvimento e ferramentas de gestão ágeis O programa é ministrado em um único espaço modular e flexível, a mídia Dome Colaboração com empresas metodologia compartilhada com o Centro de Tecnologia de Entretenimento O que você se preparar? Confrontando a criação de qualquer produto ou serviço interativo, independentemente da sua dimensão e do seu período de aplicação. Fornecer conhecimento global de conteúdos multimédia (criatividade, roteiro, experiência do usuário, design, tecnologia, conteúdo e gestão) para garantir as bases necessárias que permitem a criação e narração ideias adequadas a partir de design que visa o usuário final, o implementação e arquitetura da informação envolvidos e o mecanismo de gestão mais adequada. O estudante, no final, ser capaz de comunicar, independentemente do perfil de entrada, com os três papéis principais na indústria: o produtor, artista e programador. Saiba o ciclo de vida de um produto multimédia do conceito à implementação, através da especificação e design, e tendo em conta o conteúdo, a plataforma, o "media" envolvidos e interface. Além da realização do protótipo para o verdadeiro negócio, estratégias de comunicação via "Social Media" e "ativos" reais e virtuais como pastern, poster, Web ou vídeo aplicar. Gestão de equipas de trabalho multidisciplinares, usando as duas metodologias clássicas, como gestão de equipes ágeis. A quem possa interessar? Perfil de entrada O programa de suporte um perfil de entrada muito grande, devido à natureza da multimédia e, uma vez que é formado na direcção transversal, conteúdo complementar a qualquer perfil. Por isso, é acessível a todos os tipos de profissionais. Especialmente adequado para graduados e profissionais em um dos três indicados Especialidades, designers e escritores, engenheiros interessados ​​na interação e animadores 3D. Para acessar mestrado universitário (qualificação oficial adaptado a nova Área Europeia de Ensino Superior) é necessário: grau de Formação de 240 ECTS, formado em engenharia ou disciplinas afins. Formação em engenharia ou graus de 180 ECTS, depois de superar uma assuntos compensatórias. Perfil de saída Adquiriu conhecimentos de gestão, criatividade, usabilidade e design de comunicação ea experiência complementa o perfil de entrada para que treina estudantes para trabalhar em qualquer empresa do setor de multimídia e comunicação. O conhecimento adquirido a partir do perito especializado título para diferentes perfis de entrada. transmídia: Os alunos que concluírem com sucesso este ramo pode trabalhar para designers de jogos, experiências designers, escritores, jornalistas e, em geral, qualquer empresa envolvida nas aplicações de design, jogos, jogos de vídeo, estratégias transmídia de produtos ou serviços, jornalismo 2.0, ... interação: Os alunos que concluírem com sucesso neste ramo, pode trabalhar como designer de interação, gerente criativo, Engenheiro Prototipagem, Discurso e Pesquisador Processamento de áudio, Discurso engenheiro de integração, Engenheiro de Visão Computacional, Processamento de Imagem e Machine Learning Algoritmos Engenheiro Reseacher. animação: Os graduados do grau de animação pode trabalhar nas seguintes áreas: produção de série e filme de animação, efeitos visuais geração no filme, de produção gráfica para televisão, produção audiovisual para a publicidade, criação de cenas e personagens de jogos de vídeo, produção multimídia em geral (web,, aplicações móveis interativas, etc ..), a publicação digital, educação, recreação e simulação virtual (arquitetura, medicina, recriação histórica, ..). [-]

Máster Especializado En Rigging Y Tools Para Rig. Mrt

CICE La Escuela Profesional de Nuevas Tecnologías
campus October 2017 Espanha Madrid

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Mestrados Tempo Parcial em Animação. El Máster Profesional Especializado en Rigging y Tools para Rig. MRT te forma como profesional para la creación de rigs avanzados de personajes, vehículos y objetos en uno de los programas líder de sector, Autodesk Maya. Hoy en día es una de las ramas más demandadas y con menos profesionales cualificados. En este Programa de Estudios se enseñará a programar scripts para hacer los rigs más potentes sin necesidad de conocimientos previos de programación. El Máster Profesional Especializado en Rigging y Tools para Rig. MRT parte desde cero a programar para crear los rigs en menos tiempo y con mayor calidad. El Máster Profesional Especializado en Rigging y Tools para Rig. MRT ha sido diseñado para poder crear rigs personalizados de manera profesional que respondan a las necesidades de los animadores para cada caso concreto. Igualmente, se enseña a crear nuevas herramientas para rig usando el lenguaje de scripting PYTHON, tal y como lo hacen los grandes estudios. El Máster Profesional Especializado en Rigging y Tools para Rig. MRT aglutina en un único Programa de Estudios, los conocimientos para crear cualquier tipo de rig desde cero, rigs de animación facial, de lo más básico a lo más avanzado, incluidos scripts internos para crear automatismos y herramientas para facilitar el trabajo tanto al animador como al rigger. El Máster Profesional Especializado en Rigging y Tools para Rig. MRT mostrará cómo lo hacen las grandes empresas del sector y qué trucos utilizan. Impartido sólo en CICE a día de hoy en España, este Máster Profesional Especializado en Rigging y Tools para Rig. MRT está basado en las técnicas de rig y programación utilizadas en de las compañías que lideran indiscutiblemente el sector de la creación de contenidos digitales. CICE, Centro de Formación Oficial de Autodesk, ha concebido este innovador Programa de Estudios con el fin de permitir el acceso al Máster Profesional Especializado en Rigging y Tools para Rig. MRT con unos conocimientos básicos de 3D. [-]