Mestrados em Design de Jogos

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Design de Jogos

Para as pessoas que gostam de jogos e que gostariam de fazer uma carreira fora da produção e distribuição de jogos, não há melhor mestrado para se matriculado em outro do que um mestrado em design de jogo. Este programa de mestrado incide sobre o profissionalismo do mundo dos jogos. A criatividade é parte do programa e, portanto, a razão pela qual o programa chama para as pessoas que têm uma paixão para a produção de jogos. A indústria de jogos tem crescido ao longo dos anos e, atualmente, é uma indústria multi-bilionária com uma concorrência feroz no mundo. Isto exige graduados que não são apenas o suficiente brilhante, mas que está pronto para enfrentar o mundo real e para competir favoravelmente nele. Um mestre no design do jogo é esperado para aprimorar suas habilidades definidas, enquanto empresa do programa, tem a capacidade de tomar decisões informadas, estar pronto para o ritmo acelerado no mercado e estar em dia tanto quanto a tecnologia de jogos está em causa.Garantir um emprego como graduado deste programa de mestrado não é fácil. O mercado de trabalho exige pessoas com um elevado conjunto de habilidades que é adquirida fora do treinamento e experiência completa. O programa de mestrado está sendo oferecido on-line por um número de universidades e, portanto, a acessibilidade do programa está a aumentar. Algumas das habilidades que um mestre de design de jogo deve ter incluem: capacidade de gerenciar equipes de projeto, desenvolver campanhas de marketing e lidar com os problemas de logística que podem enfrentar a distribuição do produto. Alguns dos títulos ilustre carreira que esperam por uma pós-graduação deste programa de mestrado são: produtor, diretor de arte, animador, artista de storyboard, desenhista nível, designer criativo e designer de jogos de chumbo.

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Mestrado Em Multi-dispositivo De Web Design E Programação

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses November 2017 Espanha Barcelona

Domina quaisquer meios, de modo que a mensagem atinja o utilizador optimamente adaptado para cada um dos dispositivos. [+]

Mestrados em Design de Jogos. Você já pensou sobre a quantidade de impactos visuais que você recebe diariamente a partir do ambiente web através de seus vários dispositivos? Estamos continuamente informar, buscar, compartilhar, relacionar, interagir, analisar, descarte, ... informações fornecidas na Internet. Assim, é importante a fiabilidade da informação, por exemplo, como se apresenta e se adapta a cada um dos dispositivos. O mercado é essencial ter profissionais capazes de compreender a constante transformação do ambiente, entender o usuário para enviar-lhe informações e mensagem. O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. Durante o curso, os alunos serão capazes de melhor compreender e atender as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de cada cliente ou projeto para fornecer uma resposta eficaz para os seus objectivos, bem como ser capaz de oferecer contribuições criativas gráficos feitos é uma peça única e inovadora. Neste contexto, serão chaves como importantes design digital e desenvolvimento de habilidades e diretrizes para o monitoramento de um projeto de capturar os requisitos do cliente para a apresentação do produto final. Com esta formação o aluno terá uma visão detalhada de todo o processo de criação de um projeto interativo, onde a visão de negócio, a experiência do usuário de tecnologia (UX) e design de interface estão no centro. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Compreender as novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Adquirir competências e conhecimentos de novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outro design gráfico já conhecido a este ambiente. Ser capaz de gerenciar, projetar e implementar um projeto de Internet autonomamente ou ser capaz de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Adquirir um processo de trabalho tendo em cada fase do projeto: briefing, criação do conceito, definição estratégica / objetiva com base nas necessidades do cliente, desenvolvimento de GUI, prototipagem, programação front-end. Aprender a sintetizar o site arquitetura, usabilidade e da estratégia do projecto multimédia através da concepção de sua interface gráfica e trabalhar com wireframes. Compreender a importância da experiência do usuário (User Experience) como uma disciplina que dá sentido ao trabalho conjunto de tecnologia, design e interação. Saiba protocolos de comunicação e tecnologias proprietárias de projectos multi-dispositivo e internet para entender melhor quais os requisitos que precisamos uns aplicar tudo isso em diferentes mídias (web e webApp) em um ambiente multiplataforma (tela, tablet e smartphone). Adquirir a capacidade de definir a estratégia do cliente web, planejar o projeto no qual trabalhar, a posição tanto organicamente como através do pagamento web (SEO e SEM). Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Profissionais de compartilhar com a vida diária de um estúdio profissional, ver como eles lidar com projetos e a melhor maneira de resolver os problemas encontrados no desenvolvimento de um produto multidispositvo. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Web Design e Programação de múltiplos dispositivos é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos Neste módulo o aluno enfrenta a compreensão das novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Para fazer isso você deve assimilar novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outros já conhecidos desde o design gráfico a este ambiente. métodos de aprendizagem e processos para o desenvolvimento de uma estratégia de produto adequado, definição de metas e métricas de sucesso, analisando a realidade atual dos negócios no meio, bem como o desenvolvimento de planejamento e estratégia. Experiência do Usuário (UX) O aluno deve dominar os conceitos-chave que garantem uma rica experiência do usuário. Explora fatores como design de interação, arquitetura de informação, a acessibilidade, os fluxos de navegação, usabilidade. Vamos trabalhar em todas as tarefas aplicadas no desenvolvimento de resultados específicos (por exemplo, wireframes ou protótipos) que o desenvolvimento do produto antecedência e validação desses resultados. Design de GUI O objetivo deste módulo é sintetizar arquitetura, usabilidade e da estratégia do projeto multimídia criando o seu GUI. Ela afeta aspectos fundamentais da comunicação visual interativo e que o aluno é introduzido para a inclusão de elementos de interação e navegação em meios múltiplos (por exemplo, interfaces web para celular e desktop). Ele vai trabalhar a partir de conceituação através esboçar visual para executar maquetes e na definição de uma biblioteca de padrões de projeto. desenvolvimento frontend O objetivo deste módulo é aprender protocolos de comunicação próprios projetos web e aprofundar as línguas HTML5, CSS3, jQuery ... Projeto Responsive Este módulo tem como objectivo sensibilizar e experiência em projetos de web design responsivo: Como é que eles se adaptar a diferentes dispositivos? Como e quais os conteúdos são exibidos em cada um? Para este efeito, são definidas todas as novas opções, o potencial e requisitos, tais como ferramentas de software gráficos. No final do módulo será projetado, desenvolvido e implementado (um nível mock up) a saída da plataforma de soluções web. Concentre-se em questões de código (inicialização) que afecta o desenvolvimento para múltiplos dispositivos (responsivos) será usado. Prototipagem e fim Arts A submissão de propostas é um dos pontos cruciais do projeto, o objetivo do módulo é expandir os recursos e fornecer ferramentas para a apresentação de propostas para os clientes, melhorar argumentario, qualidade e terminar mais real (InvisionApp e Marvel). Por outro lado, é essencial para contextualizar os vários processos em um projeto digital e os vários atores envolvidos. Daremos especial atenção para a etapa entre o design de equipamento original e de programação, para uma passagem suave entre designers e programadores, minimizar erros e economizar tempo (Zeplin). Gerir um CMS Um conjunto de ferramentas para gerenciamento de conteúdo (CMS), cada um especializado em uma determinada finalidade (sociais, comercial, comunicação) será. Ele vai aprofundar o uso do Wordpress, tentando instalação detalhada, configuração e extensão usando módulos e plugins. Finalmente, o aluno irá conhecer a dinâmica de desenvolvimento em ambientes cliente / servidor e compreender questões relacionadas domínios, hostings, etc. Projeto em novos ambientes digitais e dispositivos móveis WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável. Neste bloco, vamos aprender e implementar todos os aspectos da criação de projectos para novos ambientes digitais: a partir de conceituação, a definição funcional e desenho de wireframes, ao design visual e prototipagem de Aplicativos e WebApps e ver a desenho adaptativo. Nós aprofundar de maneira especial nas decisões gráficas e de usabilidade e descobrir novas ferramentas profissionais (esboço), novos processos de trabalho e métodos que irão receber os nossos projectos digitais têm a qualidade e os acabamentos necessários para a viagem e mercado de sucesso . Analytics digitais: métricas para otimizar um site Uma das grandes vantagens de ambientes digitais é a capacidade de medir todas as interações feitas pelos usuários. Isso nos permite obter informações valiosas sobre o seu tipo e comportamento para otimizar o desempenho do site e tomar decisões de negócios mais bem sucedido. O objetivo do módulo é entender a metodologia de trabalho na concepção de um sistema de medição, aprender a implementar e configurar as funcionalidades básicas e obter a necessária KPIs. Gerenciamento de projetos e negócios Detalhe as fases de produção de um projeto digitais, de contato com o cliente para o lançamento do produto. Nós identificar os diferentes papéis e ferramentas utilizadas na gestão de um projeto digital. Vamos dar uma visão geral das implicações e as exigências da gestão de um projecto digitais, de modo que os alunos podem estar ciente delas e ter em conta todos os fatores para realizar com sucesso o projeto. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto mestre final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal do conteúdo ensinado durante o programa. Embora a maior parte do TFM é feita individualmente, em grupo e tutoriais pessoais será estabelecida no início, para escolher e planejar o objeto de estudo, e durante o seu desenvolvimento, para manter os objectivos e alcançar os resultados desejados. Unidades oficina e Aprendizagem Através de especialistas da indústria, oficinas onde adquirem novos conhecimentos, desenvolver habilidades e trocar impressões serão entregues. oficina de back-end Este workshop irá mergulhar em questões relacionadas com o backend. Isso significa que as questões de estrutura de arquivo e uma atenção especial será dada em linguagens como PHP, Javascript e jQuery. RRSS Estabelecer estratégias para maximizar o poder das redes sociais e aumentar o sucesso de produtos multimédia. serão apresentados estudos de caso. oficina esboço Esboço está se tornando o ponto de referência para seus projetos multimédia; o software mais versátil, abrangente e dedicado usado para projetar em ambiente on-line. Não só é um software de layout web: é uma ferramenta para tornar nossas vidas mais fáceis os designers. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos 5 Experiência do Usuário (UX) 5 Design de GUI 5 desenvolvimento frontend 5 Projeto Responsive 5 Prototipagem e fim Arts 5 Gerir um CMS 5 Design, em novos ambientes digitais e dispositivos móveis. WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável 5 Analytics digitais: métricas para otimizar um site 5 Gerenciamento de projetos e negócios 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Graduados em design Licenciados em Ciências da Comunicação Graduados em Engenharia de Telecomunicações e / ou do computador Graduados em Comunicação Audiovisual Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Estúdios gráficos Departamentos agências de publicidade web Departamentos de marketing, comunicação e design de grandes empresas Contas de serviços de agências de publicidade profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup, etc. [-]

Mestrado Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 750 horas October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. [+]

O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina. O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido. Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de: Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia. Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital. Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis". Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas. Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo. Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente. A quem possa interessar? O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification. profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade. Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente. Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento. ambiente digital profissional. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma: Módulo Desenho 1. Jogo Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas Métrica. Onboarding e balanceamento tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia Métrica. Flow, Maslow e curva de juros Monomito e vale misterioso Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI Módulo 2. Ambientes Transmedia Transmedia narrativas chaves Estrutura e casos de uma narrativa transmídia Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura O consumidor na era transmedia Arquitetura media e inovação de mídia Bíblia Transmedia a sua aplicação final da narrativa transmídia Módulo 3. Guion Nonlinear Dramaturgia e roteiro O método aberto. Os mecanismos fundamentais O método aberto. Os mecanismos estruturais Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos Da ideia à storyboard A construção prática do script Módulo 4. Game Design Pro O que eu trago de marketing O que me traz de jogos Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade Momentos de insight. atitudes criatividade Abrir a lata. técnicas de ideação Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo? E agora que? Avaliação de ideias Emoção, como um processo criativo e produto objectivo Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários? Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento Módulo 6. Jogo Storytelling e analógico jogo motores de lógica e jogos Módulo 7 UX Essentials DCU técnicas I técnicas II A experiência do usuário I User Experience II de design interativo gameplay 8. módulo de aplicações práticas. gamification Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, desporto e bem-estar Gamification no campo de Recursos Humanos Gamification no campo da educação e formação Gamification na área de marketing Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social Gamification no domínio da cultura 9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão Gamificando em treinamento para HR O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"? 10. Prototipagem Módulo e Playtest Introdução à prototipagem ferramentas básicas O quê, quando e como? ferramentas avançadas desempenho máximo prototipagem de baixo custo Conclusões e recomendações para o projeto final Módulo 11. Acessibilidade Essentials regulamentos Design para todos Ferramentas dispositivos Mestre Projeto Final [-]

Master (ma / Msc) Media 3d Estereoscópica

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

Este curso se aproveita dos recursos técnicos avançados de Ravensbourne e fortes conexões com a indústria para que você possa trabalhar de forma colaborativa em todas as disciplinas em 3D estereoscópico aplicada [+]

MA / MSc 3D estereoscópico de mídia

Este curso se aproveita dos recursos técnicos avançados de Ravensbourne e fortes conexões com a indústria para que você possa trabalhar de forma colaborativa em todas as disciplinas em 3D estereoscópico pesquisa aplicada e trabalhar com tecnologias de mídia de ponta para desenvolver e entregar media imersivos 3D para novas plataformas.

O MA / MSc 3D estereoscópico corta mídia através de grande parte da mídia hype e glamour associado com 3D estereoscópico para lhe proporcionar uma exploração da área aterrada e profunda. Trabalhar com profissionais da indústria e fornecedores de tecnologia e plataforma S3D especializados, o curso incentiva o exame de todos os lados da história 3D estereoscópico. Isso inclui um exame da ciência perceptual e teoria visão humana como capturar e exibir tecnologias bem olhando para a biologia, a psicologia e as tecnologias por trás da atual onda de inovação.... [-]


Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Itália Milan

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

Think Tank Training Centre
campus 1 ano October 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

Mestrados em Design de Jogos. A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. 12 meses Diploma Program "Eu realmente só quero dizer que Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware com o demo reel que eu fiz, e depois de ser contratado eu descobri que eu bater para fora algumas caras de alto nível de outros estúdios para a posição. " Shawn Kassian - Environment Artist - Bioware "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein - Senior Modelação 3D e texturização artista - ICON Creative Studio "Era uma família mais de uma escola, realmente. Uma grande família, apoio que sempre estava lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e que foi dedicado a me ver ter sucesso. " Liam Jones - Animator Técnico - MPC "No Think Tank a escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts - Environment Artist - EA Popcap "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola vfx seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os alunos para trabalhar em "Emily Luk -. Jr Texture Artist - Imagem do motor projeto Inc 1 º Semestre Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação. Os alunos irão, então, explorar os diferentes métodos de key-frame animação: chaveamento representam para a pose, sempre em frente, animação caminho, e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os alunos aos conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Eles vão aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos como eles criam uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, os quadros-chave, e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que os conceitos básicos de Photoshop são cobertos, os alunos vão começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software mais avançado texturização 3D. Exercícios de preparar os alunos para um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Maya 100 irá apresentar aos alunos Autodesk Maya, uma animação 3D avançado e pacote de software de criação de conteúdo. O curso é ministrado no Autodesk Maya, mas concentra-se em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de Materiais e UVs para Shaders, Rigging, substituições e passa é abordado em detalhes. Este curso prepara os alunos para outras classes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 Neste curso os estudantes são introduzidos ao mundo de texturização. Ferramentas como o photoshop, ndo e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Este curso irá preparar os alunos para o curso texturização mais avançado no semestre 2. 2 º Semestre Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Dando um personagem "vida" sintética é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma animação grande. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto significativo aparelhamento jogos em animação de sucesso e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. Vídeo Rotoscoping será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda (mais avançado) módulo de modelagem, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. Eficiente, mas sets impressionantes e adereços serão incorporadas com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta aos alunos os princípios fundamentais de agir com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar os alunos a realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação; como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com a linguagem corporal em primeiro lugar e facial agir segundo. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas fotorrealistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração em profundidade de textura de pintura para Visual Effects. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura 3D e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Neste curso, os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, de estabilização, e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo, e de correção de cor para conseguir uma aparência "photo-real" serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital esculpir 200 é ensinar aos alunos as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta aos alunos as novas técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção. Os alunos também irão aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também irão aprender a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D principais (tais como Mudbox) para resultados superiores. Game Design 200 Ao longo deste curso, os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar o que eles aprendem a um projeto de classe. Enquanto trabalhava no projeto, os alunos começar a concentrar-se e aprender o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo, e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes, e adereços em Vancouver, neste estudantes de classe são introduzidos os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas os alunos da oficina prolongado vai aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, para que quando os estudantes terminar o curso, eles vão ter um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 Renderização avançada e motores apoia estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gestão do seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. [-]

Mestrado Da Tecnologia Da Informação (tecnologias Interativas E Jogos De Design)

James Cook University Singapore
campus Tempo integral 16 meses March 2017 Singapura Singapore

Os jogos eletrônicos e animações são agora uma parte integrante da enorme indústria de entretenimento global. Redes sociais e sites de compartilhamento de vídeo online como o Facebook, Twitter e You Tube atrair centenas de milhões de usuários no mundo todo. [+]

Na expansão e-Business / indústria de e-Commerce, há uma demanda global crescente por graduados qualificados com uma mistura de marketing, gestão, internet, multimídia, computação, redes, tecnologias de software e habilidades de operação do negócio. Nosso programa de Mestrado em Tecnologia da Informação fornece habilidades práticas e relevantes para permitir que graduados de diferentes disciplinas se mudar para a indústria de TI Os alunos têm a oportunidade de especializar-se em Informática de Gestão, Informática e Redes ou Interativo Technologies e Jogos de Design. Interativa Technologies e Jogos projeto centra-se na parte dianteira e integração de back-end de tecnologias interativas - aplicações Web 2.0, mídia digital, Web / Mobile Technologies e plataformas, 2D / Gráficos 3D, Animação, Jogos de design, computação Artes, interativo Visualização, Autónoma de simulação e Virtual Worlds Nosso programa de Mestrado em Tecnologia da Informação é totalmente credenciada pela Australian Computer Society no "nível profissional" (seu nível mais alto). Como um estudante de TI, você terá o direito de associação com dois organismos profissionais: The Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e da Sociedade Computer Singapura (SCS). Assuntos assuntos de fundação Fundamentos da Internet Programação I Modelagem de banco de dados ou Inteligência Coletiva e Redes Sociais Data Mining ou e-Gestão Estratégica Temas centrais (todos os cursos) TIC Projecto Avançado I TIC Projeto 2: Implantação e Comissionamento Advanced E-Security Temas centrais (Major específicos) E-Business Technologies Avançado Game Design Interação Humano-Computador Avançada Técnicas avançadas de animação Agentes Inteligentes e Simulação disciplinas eletivas Alunos a escolher 4 disciplinas eletivas resultados de carreira Como um desenvolvedor de jogos, você poderia estar trabalhando na criação e produção de jogos de computador, jogos de mão, jogos de console, jogos de arcade, jogos de 'flash' para a utilização da Internet e jogos para telefones móveis. Tudo a partir de criar e projetar o olhar de um jogo e como ele joga, animação de personagens e objetos, criando som, programação, teste e produção. Criação de jogos é uma indústria multi-bilionária com estúdios de desenvolvimento de grandes jogos, alguns dos quais têm bases em Singapura. Há uma ampla range de oportunidades disponíveis na indústria, apesar é intensa competition e você precisa de Demonstrar alto nível de concretização. Reconhecimento profissional Como um estudante de TI tem direito a associação com dois organismos profissionais: The Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e da Sociedade Computer Singapura (SCS). Propinas Doméstica * S $ 43.674 Internacional R $ 44.940 * As taxas se aplicam a todos os residentes Cingapura (Singapura cidadãos, residentes permanentes e todos os portadores de passe de exclusão da passagem de estudante). Nota: Todas as taxas do curso incluem prevalecente 7% Mercadorias e Serviços Tax (GST) [-]

Mestrado Jogo 3d Tecnologia

LISAA Paris
campus Tempo integral 1 - 2  September 2017 França Paris

Este curso permite que cada aluno a desenvolver ainda mais suas habilidades no campo do design de videogames. [+]

Mestrados em Design de Jogos. Este curso permite que cada aluno a desenvolver ainda mais suas habilidades no campo do design de videogames. PROGRAMA programado para lançamento em setembro de 2016 A abordagem dos jogos de vídeo como projetado por este curso em lisaa implica que os alunos aprendem sobre técnicas que lhes permitam criar Rendering Fisicamente Baseado (PBR) utilizados na AAA jogos de vídeo produções. Os alunos ainda mais suas habilidades em dirigir, desenvolvimento de shaders realistas, o uso de software (Substance, Maya ...) e do motor Unreal, combinando técnicas de 2-D e 3-D para projetos complexos e otimizar um cronograma de produção. Esta abordagem leva a um conhecimento aprofundado de todo o gasoduto para a produção 3-D do jogo de vídeo. QUALIFICAÇÃO MASTER-EQUIVALENTE O 3-D curso Jogo da tecnologia ocorre ao longo de um ano após uma qualificação de nível de bacharel em 2-D Video Games ou 3-D Video Games de lisaa. Ele também é aberto a estudantes de outras escolas de animação digitais. Carreiras 3D Animator artista branco Fundo do desenhista Character Designer / Artista rigger personagem artista Concept Diretor técnico designer de jogos level designer Iluminação / rendição do artista Modeler / Mapper operador de composição / editor props desenhador Aparelhador artista WriterShader artista técnica jogos de vídeo testador / tester QA artista texturização artista de efeitos visuais Requisitos de Entrada e Aplicação Para ser elegível para este curso, os alunos devem cumprir os seguintes critérios: possuir uma qualificação de lisaa ou outra escola de animação digital no VFX, 2-D animação, animação 3-D, 2-D Video Games ou 3-D Video Games (BAC + 3 Anos de estudo adicional); têm fortes habilidades em desenho, design visual, modelagem, montagem, animação, renderização; ter um bom nível de Inglês; já realizado um estágio em uma empresa do setor de animação. Honorários Francês e da UE residentes 8 890 € / ano [-]

Mestrado De Especialização Em Design E Arte 3d Jogos

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 13 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos a ampliar seu conhecimento especializado em 3D arte do jogo de vídeo. Ele vai trabalhar na modelagem, texturização e animação criaturas, animação avançada, animação facial e Oculus. [+]

Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 10 meses + 3 meses de projeto final. Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos a ampliar seu conhecimento especializado em 3D arte do jogo de vídeo. Ele vai trabalhar na modelagem, texturização e animação criaturas, animação avançada, animação facial e Oculus. Os alunos irão concluir um projeto final e como parte de outras classes de treinamento 3D vai participar de uma oficina de produção. É destinado a profissionais e estudantes 3D experientes do setor a ter um conhecimento sólido em 3D. Requisitos Conhecimento demonstrável 3D e experiência no sector. Recomenda-se a ter uma entrevista com o professor ea apresentação do demo reel. Seminários e master classes - Formação sobre um projeto de produção real: 4 horas por dia fora do horário escolar. Perspectivas de carreira De alto nível especializados em design de jogos de vídeo e arte 3D, aplicações interativas, modelagem de personagens, ambientes e adereços, personagem de animação, texturização técnico. Dip em emprego Este treinamento é reconhecido pelos principais produtores da indústria a nível internacional e Kerad Moonbite Games, entre outros. [-]

Dominar Design E Arte 3D Jogos De Qualidade Superior

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

Ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo em 3D a partir do zero ambientes de trabalho, design de personagens, modelagem, escultura, texturização, rigging, animação, efeitos visuais exportáveis, criação de ferramentas para a produção, criação detalhe final e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D para a modelagem avançada e animação (criaturas) animação facial e Oculus. [+]

Mestrados em Design de Jogos. Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade Ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo em 3D a partir do zero ambientes de trabalho, design de personagens, modelagem, escultura, texturização, rigging, animação, efeitos visuais exportáveis, criação de ferramentas para a produção, criação detalhe final e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D para a modelagem avançada e animação (criaturas) animação facial e Oculus. Destina-se a quem quer trabalhar no campo dos jogos de vídeo 3D, pessoas que vêm do mundo de programação em 3D, animação tradicional e 3D, audiovisual, multimédia ou computador. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Perspectivas de carreira - Artista 3D para áreas de entretenimento como cinema, publicidade e televisão - áreas técnicas Técnica 3D, como o design automotivo, design de produto, cenografia, arqueologia, etc. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivessem em um ambiente real de trabalho, mergulhar nos processos criativos, técnicos e software mais recente usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria VFX . [-]

Mestrado Em Design E Jogos Arte 3d

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 16 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo 3D de criação de ambientes, para design de personagens, modelagem, escultura, instalação, texturização, animação, efeitos visuais exportável, criação de ferramentas para a produção, a criação de extremo detalhe e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D em tempo real usando as técnicas mais recentes na indústria de modelagem um preço tão baixo poly, aparelhamento pela geometria, mapeamento normal, LOD (nível de detalhe), luz mapeamento e sombreamento. [+]

Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 13 meses + 3 meses projeto final Lugares: 10 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo 3D de criação de ambientes, para design de personagens, modelagem, escultura, instalação, texturização, animação, efeitos visuais exportável, criação de ferramentas para a produção, a criação de extremo detalhe e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D em tempo real usando as técnicas mais recentes na indústria de modelagem um preço tão baixo poly, aparelhamento pela geometria, mapeamento normal, LOD (nível de detalhe), luz mapeamento e sombreamento. Destina-se a quem quer trabalhar no campo de vídeo 3D: pessoas que vêm do mundo de programação em 3D, animação 3D ou tradicional, o sector audiovisual. Requisitos Conhecimentos de informática ao nível do utilizador, médio / avançado. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. - O Mestre você começar do zero - uma formação pré-especificado necessário É orientado e terá prioridade de inscrição: - Profissionais com experiência de trabalho demonstrável que querem mudar de carreira ou reciclado. - Todas as pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado, não regulamentada equivalente treinamento privado, incluindo: - Design Gráfico - Grau de conteúdos digitais interactivos - Desenho - grau Multimedia. - Audiovisual - ciclo de formação de nível superior jogos 3D e ambientes interativos. - Belas Artes - 2D / 3D Animation - Computadores - Programação - Engenharia - U outras áreas do sector Perspectivas de carreira Desenho técnico profissional 3D e arte para jogos de vídeo, aplicações interativas, modelagem de personagens, ambientes e adereços, caráter animador, texturizer. Designer e arte conceitual. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivesse em um ambiente de trabalho real. Imergindo-se nos processos criativos, técnicos e os mais recentes softwares usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria de videogames. Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento como projetos Zoombeer (Moonbite) ou Ouro Manager (Kerad Games) [-]

Master Of Arts Em Estudos Visuais Nórdicos E Educação Artística (nova)

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e da Educação Art (Nova) educa profissionais e pesquisadores, para alcançar a compreensão das melhores práticas nórdicos e tradições em arte-educação e comunicação visual, e dar competências relevantes ... [+]

Mestrados em Design de Jogos. Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e da Educação Art (Nova) não aceitará novos alunos para o ano lectivo 2016-2017. Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e Educação Art (Nova) educa profissionais e pesquisadores, para alcançar a compreensão das melhores práticas nórdicos e tradições em arte-educação e comunicação visual, e dar competências relevantes e habilidades de interação pedagógicas para trabalhar em cross-cultural e situações educativas internacionais e ambientes. NoVA baseia-se na experiência nórdica, e está aberto para estudantes internacionais. Perspectivas nórdicos estão relacionados às discussões atuais no campo da educação artística internacional. Estudar em outro colégio universitário / universidade nórdica por um ou dois semestres é uma exigência do programa. Os estudantes são responsáveis ​​para os custos de vida durante o seu tempo de estudo. Colaborando universidades e departamentos são: Departamento de Educação Visual Arts em Konstfack, University College of Arts, Craft and Design, Suécia; Departamento de Arte, Design e Drama no Oslo e Akershus University College of Applied Science, Noruega; Departamento de Arte no Aalto University School of Arts, Design e Arquitectura, Finlândia; Departamento de Comunicação da Universidade de Aalborg, Dinamarca. Cada universidade ou faculdade universidade tem uma experiência significativa e capacidade com arte e / ou educação para os media a nível nacional. Competências entre e entre as instituições oferecem uma ampla gama de áreas de estudo, incluindo a pedagogia crítica e consciência social e cultural; didáctica de arte contemporânea, tecnologia digital e as TIC; projeto orientada, colaborativa, baseada em problemas, e trabalho participativo baseada; desenvolvimento sustentável; intercultural e empreendedorismo social; e dupla perspectiva - combinando teoria e prática. Objetivo da Educação Resultados conteúdo Os alunos a compreender uma ampla gama de questões, teorias e práticas de educação e arte nórdica estudos visuais Os alunos a compreender as práticas e tradições de educação intercultural e internacional Os alunos a compreender a inter-relação das questões sociais e culturais, conteúdos curriculares, filosofias de ensino, ea construção de espaços democráticos de aprendizagem Os alunos a compreender as dimensões geo-políticos e pedagógicos de espaço, lugar, a esfera pública, e reinos privados Resultados de Habilidade Os alunos são capazes de analisar, interpretar e responder às imagens, objetos e locais na vida cotidiana através de teorias da cultura visual Os alunos são capazes de se conectar arte e criação de imagem visual e interpretação da cultura visual para questões de poder e de representação, para o avanço da pedagogia Os alunos são capazes de usar a tecnologia digital para a didática da arte contemporânea Os alunos são capazes de produzir trabalho visual em camadas, interativo, dinâmico e, em diferentes formatos e meios de comunicação Os alunos são capazes de desenvolver planos, realizar na prática, e documentar projetos práticos independentes Habilidades acadêmicas Os estudantes podem aplicar as habilidades de interação pedagógicas em situações e ambientes educacionais transcultural e internacional Os estudantes podem aplicar métodos de didáctica de arte contemporânea Os alunos conhecer uma variedade de metodologias de investigação e são capazes de investigar, desenvolver e implementar pesquisas de ponta em arte-educação Os estudantes podem aplicar as habilidades de empreendedorismo intercultural e social Os alunos podem participar de discussões e pesquisas internacionais Mais sobre a língua de instrução A língua de ensino no Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e Educação Art (Nova) é o Inglês. Conteúdo Educação Cursos de Nova são mapeados em torno de três conceitos: pontos turísticos, locais, cita. Ao longo do programa NOVA, os alunos se concentrar sobre a importância da "visão" em relação às teorias, práticas e redes de estudos visuais. Com o conceito de "site", os alunos investigar as dimensões geo-políticos e pedagógicos de espaço, lugar, a esfera pública, e reinos privados. E, os alunos são fornecidos com oportunidades para refletir criticamente sobre e sintetizar experiências e conhecimentos anteriores, bem como gerar novos conhecimentos através de práticas de citação "" que se apóiam textos existentes sociais e culturais, teorias, obras de arte e pesquisa. Oportunidades de carreira Os alunos que se formam a partir Nova vai ter uma forte compreensão intercultural e experiências e conhecimento de ensinar práticas e teorias em diferentes países nórdicos. Este estudo cross-cultural oferece oportunidades de trabalho a nível internacional na arte diferente, educacionais e projetos visuais áreas, instituições, organizações, comunidades, arte e cultura comunicacionais. Os estudantes podem dirigir-se para o ensino, orientação e tarefas de consultoria em diferentes níveis de escolaridade, ou nos campos da arte e da cultura visual e mídia, setores sociais e da vida corporativa. Através Nova, os alunos são preparados para estudos de doutoramento e para a possibilidade de continuar a sua profissão de investigador. O grau sozinho não se qualifica como competência do professor. A escolha da faculdade de intercâmbio universitário / universidade orienta o conteúdo de estudos. Dependendo da combinação, os alunos podem, por exemplo, optar por enfatizar a comunicação de mídia ou estudos artísticos contemporâneos. Títulos Estudantes de graduação de Nova pode trabalhar como arte-educadores, consultores cultura, os comunicadores da mídia, educadores de museus e professores de arte (grau sozinho não se qualifica). Internacionalização NoVA estende a visão de Aalto Univerity através da construção de uma comunidade internacionalmente em rede de alunos, em parte através da mobilidade dos estudantes integrado diretamente no programa, onde os alunos estudam em duas universidades dos países nórdicos. O programa, que é inteiramente em Inglês, é projetado do começo ao fim, com e através de parceiros internacionais, e tem um foco principal na expansão da educação arte nórdica em um contexto global. Alunos da NOVA envolver-se em uma variedade de métodos de ensino e aprendizagem, incluindo em pessoa, on-line, e pedagogia grupo todo, em universidades de origem e de acolhimento, e em retiros e seminários internacionais. NoVA membros do corpo docente internacional cooperar no planejamento currículos e ensino colaborativo, e empregam a mais recente tecnologia da informação e comunicações para atualizar os currículos de forma personalizada e sistemática para cada aluno. [-]

Mestrado Em Desenvolvimento De Jogos De Vídeo

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
campus Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Gamer acampamento Pro (também conhecido como o Video Games Desenvolvimento MA / MSc) foi criado a partir do zero pelos gostos de Sony Computer Entertainment Europe (SCEE), a Codemasters, raro, Blitz Games Studios e FreeStyleGames para moldar os recrutas ideais com não apenas as habilidades, mas também a experiência exigida para uma carreira na indústria de jogos. [+]

MA, MSc em, Jogos de Vídeo Desenvolvimento Pro Gamer acampamento Pro (também conhecido como o Video Games Desenvolvimento MA / MSc) foi criado a partir do zero pelos gostos de Sony Computer Entertainment Europe (SCEE), a Codemasters, raro, Blitz Games Studios e FreeStyleGames para moldar os recrutas ideais com não apenas as habilidades, mas também a experiência exigida para uma carreira na indústria de jogos. Em Gamer Camp: Pro, não há palestras em sala de aula secos, isolado ensino à distância, dissertações longas ou exames. Em vez disso, você vai comer, dormir e respirar jogos com mensalidades intensivo de profissionais da indústria, antes de trabalhar em equipe no estúdio media centro da cidade de Birmingham NTI para criar um jogo totalmente funcional para uma série se plataformas, culminando no desenvolvimento de um jogo trabalhando PlayStation®3 protótipo, diretamente para a SCEE. Você vai trabalhar em horários a tempo inteiro (9-5, Seg-Qui) ao longo de 12 meses, com cada equipe deu um mentor da indústria para definir um breve desenvolvimento, monitorar o progresso e sign-off do jogo, uma vez que está completo. Os estudantes bem sucedidos vai ganhar um MA / MSc em Video Games Desenvolvimento da Birmingham City University. O curso foi fundada por Oliver Williams (Gamer acampamento Estúdio Director) & Guy Wilday, ex-diretor do estúdio em SEGA Racing Studio (SEGA Rally) e Chefe de Estúdio da Codemasters (Colin McRae Rally). Gamer Camp: Pro é o dia-a-dia ensinado por Alex Darby (Ex-FreeStyleGames, Codemasters) e Iain Harrison (Ex-Eurocom, Free Radical).... [-]


Mestrado Em Video Game Empresa E Produção

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
Online e campus combinado Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores. A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. [+]

Biz, Mestre em Video Game Empresas e Produção Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. Embora essas pessoas não serão codificação ou projetar elementos de arte em uma base diária, é vital que eles têm uma compreensão abrangente e realista do processo de desenvolvimento do jogo, e como todos os elementos díspares operar e se unem para produzir o jogo polido que você vê na prateleira ou em uma App Store Em Gamer Camp: Biz, damos às pessoas que querem trabalhar em jogos, uma experiência em profundidade do processo de desenvolvimento do jogo completo combinada com todas as habilidades de negócios com arestas sólidas de que necessitam para executar um negócio pequenos jogos ou gerenciar uma produção de estúdio. Gamer Camp: Biz é adequado tanto para aqueles na indústria de jogos e os graduados com um grau adequado que estão ansiosos para atacar por conta própria. Esta abordagem muito prática é espelhada pelo Facebook, quando novo um novo membro da equipe começa no Facebook eles passam por um "Bootcamp" para garantir que eles compreendam a base de código e como a equipe de programação funciona. "Para se certificar de todos os nossos engenheiros partilhe desta abordagem, exigimos que todos os novos engenheiros - até mesmo gestores cuja principal tarefa não será a de escrever código - para ir através de um programa chamado Bootcamp onde eles aprendem nossa base de código, nossas ferramentas e nossa abordagem. Há um monte de gente na indústria que gerenciam engenheiros e não querem codificar a si mesmos, mas o tipo de hands-on de pessoas que estamos procurando estão dispostos e são capazes de passar por Bootcamp. "- Mark Zuckerberg. Nós acreditamos que uma compreensão de como os jogos são feitos irá ajudá-lo a construir uma empresa de desenvolvimento de jogos de sucesso. Vamos mostrar-lhe como os jogos são desenvolvidos, concebidos, produzidos, comissionados, concieved e vendidos - prepare-se para ficar preso dentro e sujar as mãos porque Gamer Camp é uma experiência hands-on.... [-]


Mestrado Das Artes Plásticas Em Sudio E Artes Digitais

Liberty University Online
Online Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Lynchburg

O Master of Fine Arts em estúdio e Artes Digital lhe permitirá aperfeiçoar o seu trabalho através da atenção às tendências da indústria, compostura profissional e precisão técnica. Este grau é projetado para desafiá-lo em muitas disciplinas e equipá-lo para o sucesso ensinando no nível colegial ou prosseguir uma carreira como artista. [+]

O Master of Fine Arts em estúdio e Artes Digital lhe permitirá aperfeiçoar o seu trabalho através da atenção às tendências da indústria, compostura profissional e precisão técnica. Este grau é projetado para desafiá-lo em muitas disciplinas e equipá-lo para o sucesso ensinando no nível colegial ou prosseguir uma carreira como artista. Não Discriminação Política [-]

Mestrado Em Design Interativo E Desenvolvimento De Jogos

SCAD - The Savannah College of Art and Design
Campus ou online Tempo integral September 2017 Hong Kong Sham Shui Po Estados Unidos da América Savannah +1 mais

No SCAD, tomamos jogos a sério. O nosso programa de design e desenvolvimento de jogos interativos ganhou o prêmio máximo na E3 Colégio Jogo competição por dois anos em execução, juntamente com o recebimento de elogios de The Princeton Review e Animação Carreira Review. [+]

Mestrados em Design de Jogos. Não é apenas um jogo - é uma carreira no SCAD, tomamos jogos a sério. O nosso programa de design e desenvolvimento de jogos interativos ganhou o prêmio máximo na E3 Colégio Jogo competição por dois anos em execução, juntamente com o recebimento de elogios de The Princeton Review e Animação Carreira Review. Da participação em conferências profissionais para oportunidades de colaborar com gigantes da indústria, nossos alunos têm todas as chances de capitalizar sobre sua paixão pelo design interativo. Nós vamos fornecer as ferramentas top-of-the-line, o excelente corpo docente e do currículo avançado que você precisa - basta trazer o seu A-game. MA em design interativo e desenvolvimento de jogos Disponível em: - Hong Kong - Savannah - eLearning ITGM 502 Game Design Perspectives * ITGM 503 Projeto Métodos para Interatividade * ITGM Métodos 505 Jogo de arte * ARTH 701 Arte Contemporânea CLC 580 Collaboration † ITGM 705 Interactive Design e Aplicação de mídia ITGM 706 Game Design Documentação ‡ ITGM 709 Visual Interface e Design da Informação ‡ ITGM 710 Caráter Development§ ITGM 715 Interativo Web Design§ ITGM 719 Scripting para Interatividade # ITGM 721 Ambientes para Jogos # ITGM 723 Human-centered design interativo ITGM 748 Interactive Design e Game Development MA Projeto Final - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva † - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX curso total de estudo eletiva: 45 horas * MFA em design e desenvolvimento interativo jogo Disponível em: - Hong Kong - Savannah - eLearning ITGM 502 Game Design Perspectives * ITGM 503 Projeto Métodos para Interatividade * ITGM Métodos 505 Jogo de arte * ARTH 701 Arte Contemporânea CLC 580 Collaboration † ITGM 705 Interactive Design e Aplicação de mídia ITGM 706 Game Design Documentação ‡ ITGM 709 Visual Interface e Design da Informação ‡ ITGM 710 Caráter Development§ ITGM 715 Interativo Web Design§ ITGM 719 Scripting para Interatividade # ITGM 721 Ambientes para Jogos # ITGM 723 Human-centered design interativo ITGM 749 ITGM Portfolio e Práticas Comerciais ITGM 755 Tese de Estúdio I: Exploração e protótipo de pesquisa ITGM 765 Tese Studio II: Aplicação e Produção ITGM 779F Graduate Campo Internship¶ ITGM 779T Graduação Ensino Internship¶ ITGM 790 Interactive Design e Game Development MFA Tese - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva † - 700 de nível ANIM, DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX eletiva - 700 de nível ANIM, eletiva DWRI, Filme, ITGM, MOME, PERF, PROD, SFDM, SNDS, thed ou VSFX - 500- e 700 de nível eletiva - 500- e 700 de nível eletiva - 500- para 700 -level eletiva - 500- e 700 de nível total do curso eletivo de estudo: 90 horas * Carreiras em desenvolvimento interativo e jogo Torne-se um designer interativo. Torne-se um web designer. Torne-se um designer de jogos. No SCAD, os profissionais de visitar com os alunos a cada trimestre, entrevistando para posições e rever carteiras. Visitantes recentes incluem representantes da Zynga, a Blizzard Entertainment, Electronic Arts, Activision e Crystal Dynamics. Estas oportunidades de refletir nosso status como uma das universidades mais aclamados do mundo para o estudo de design interativo e desenvolvimento de jogos. Lançar sua carreira como profissional: Designer de jogos Artista Concept Jogos online desenvolvedor / projetista Designer de interface Modeler / artista de textura Nível de designer web designer Artista Ambiental UI / UX Designer E se recrutado e contratado pelo melhor dos melhores: Epic Games Sucker Punch Productions Firaxis Games Frog Design 24 Caret Games Autodesk Gameware Google Nevasca Bemis Balkind [-]