Mestrado em Desenho na em Ásia

Veja Mestrados em Desenho na em Ásia 2017

Desenho

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

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M.cr.a. Na Prática, A Arte Contemporânea

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. [+]

Mestrados em Desenho na em Ásia 2017. M.Cr.A. em Contemporary Art Practice Contemporary Art Practice está mudando dramaticamente. A força criativa do artista, não só para produzir artefatos, mas também para executar e ativar, ampliou a oportunidade para artistas para entrar diversos campos. Artistas reagir às observações do mundo em que vivemos, traduzindo experiência em produção de arte e intervenções. Mesclando gêneros e meios de comunicação -por exemplo de desenho com gravação de som, ou a arte de terra com vídeo - cria novos contextos para o campo de expansão da prática da arte. O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. Alimentando a curiosidade dentro do programa em projetos tangíveis e objetivos é realizado através de oportunidades únicas para se envolver com a mídia e os avanços tecnológicos, bem como práticas fazendo artesanato tradicionais. Os alunos se cruzam com múltiplas perspectivas, experiência em novos domínios do conhecimento, e obter insights sobre o seu potencial para agir e impacto através da prática da arte. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Mídia experimentais Arts Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terá uma oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Projeto Kabir Arte no Projeto de trânsito ArtScienceBLR projeto de ruído branco projeto de libertação Sombra Borda impacto Srishti Films O Centro de História Pública (CPH) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Srishti Labs Principais Valores no Curriculum O desenvolvimento de uma prática de estúdio. Explorações com materiais utilizando uma variedade de métodos. Entender a arte através da crítica e da teoria. diálogo amplo e interdisciplinar. Play & experimento. Para explorar 2D e 3D "forma". Para compartilhar / fomentar o conhecimento. Para iniciar uma reflexão crítica. Para desenvolver estratégias de colaboração. Para conectar-se com as comunidades. Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Este programa de dois anos incentiva os alunos a desenvolver uma sustentada investigação, exploração, corpo de trabalho e argumento contextual para localizar a sua prática com uma linguagem artística contemporânea e corte posicionamento borda. Ela também olha para as sub-culturas de produção e gestão artística. Ele fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e análise crítica para desafiar e repensar existentes Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, sociedade e na economia criativa. Um currículo interdisciplinar que inclui a exposição a idéias através de, imagens, textos, artefatos e áudio que lidam com a história da mídia, artes e ciências, influências sobre a cultura visual e memória, percepção, cognição e produção cultural. aprendizagem contextual para o envolvimento e intervenção através de uma abordagem participativa e envolvimento com as comunidades, sites e agendas. habilidades de construção para permitir a criação de instalações, criar arte pública, desenvolver performances, construir objetos surreais, ou projetar experiências poéticas, seja com som ou imagem, por meio de um objeto, livro de artista ou de um tecido costurado. Como um espaço para a criatividade ea análise rigorosa, os alunos desenvolvem projetos que podem exigir uma intensa pesquisa, trabalho de campo, e colaborações através dos seguintes ambientes de aprendizagem: Studios Labs local Contextual / estúdios específicos Pesquisa e Prática Independente capacidades Analisar e reflectir sobre conceitos únicos socialmente, culturalmente, historicamente e ambientalmente Analisar e refletir sobre práticas artísticas através da investigação e prática também com pratitioners de diversas áreas independente. Uso de várias práticas artísticas se envolver com diferentes esferas sociais em projeto de arte. Trabalhar experimentalmente para explorar materiais, contextos e experiências Desenvolver ideias inovadoras de prática através de fazer. Combine análise e interpretação com a factura. Localizar ou criar diversas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de arte tanto voltadas para o mercado de arte ou para espaços e comunidades alternativas. Envolver-se em aprendizado contínuo, novos desenvolvimentos e práticas. Oportunidades prática de estúdio de um artista orientada para o mercado internacional de arte (galerias, feiras, museus, residências). Trabalhando com as indústrias criativas, tais como, mas não limitados a unidades de produção de filmes, publicidade, web design, design gráfico. arte pública e projectos site-specific. Trabalhando para a mudança social em colaboração com ONGs ou outras organizações. Busca de maiores graus académicos ou mais estudos na arte, teoria da arte, crítica de arte, a prática curatorial, estudos culturais. gestão das artes, o desenvolvimento da prática curatorial. A ligação à rede Srishti de projetos e profissionais. Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in [-]

Mestrado Em Artes Visuais

Holy Spirit University of Kaslik - USEK
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Líbano Jounieh

Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. [+]

Estudos em Visual and Performing Arts são baseadas em exploração, a competência eo aprofundamento progressivo do conhecimento, bem como sobre o aprofundamento e evolução contínuo de aprendizagem. Este programa não pode, portanto, ser considerado academicamente sem o apoio de participação prática e reflexiva regular e assídua dos alunos. Os programas são estabelecidos de acordo com o sistema internacional de créditos americanos. Ao longo de estudos de graduação (BA), o programa centra-se na formação especializada na opção escolhida pelos alunos. A posse de habilidades técnicas, teóricas e artísticas lhes permita desempenhar profissionalmente projetos que levem a comportamentos autónomos das ordens artísticas e comerciais. No final da licenciatura, estudantes de melhorar e expandir suas habilidades no campo de sua especialização, graças aos cursos avançados e um conjunto de gestão, de organização e de negócios, técnicas úteis para o sucesso de seus projetos seniores. Estas habilidades e técnicas são supostamente para ativar o conhecimento adquirido, em preparação para a integração acadêmica e profissional. Cursos do Departamento de Visual and Performing Arts são exclusivamente oferecidos no campus principal da Kaslik. Mestre em Artes Visuais (36 créditos - 2 anos) Audiovisual: Multimedia Audiovisual: Arte Vídeo Cinema Televisão FOTOGRAFIA Oportunidades de Emprego Potenciais oportunidades de emprego são encontrados em setores profissionais de produção de imagem, com base na execução de projetos na área de audiovisual, cinema, televisão, fotografia, teatro e multimédia. Canais de televisão ou empresas de produção subsidiários Empresas de produção cinematográfica Making of de filmes e documentários Web design 2D e 3D e as empresas de produção de animação Empresas de produção de comerciais de fotografia Jornais Vendas e relações de negócios no campo da fotografia Carreira em laboratórios de cinema e digitais [-]