Mestrado em Estudos de Cinema em Itália

Veja Mestrados em Estudos de Cinema em Itália 2017

Estudos de Cinema

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Melhores Mestrados em Estudos de Cinema em Itália 2017

Leia mais

Mestrado Em Mídia E Gestão De Entretenimento

IED – Istituto Europeo di Design Rome
campus Tempo integral 12 meses January 2017 Itália Roma

O novo Mestre em Mídia e Entretenimento Gestão visa formar profissionais que possam trabalhar de forma eficiente e internacionalmente na área de Mídia e Entretenimento: Cinema / TV / mídia trans, jogos de vídeo, indústria editorial, comunicação, música, empresas baseadas na web, parques temáticos e museus. O curso inclui numerosas reuniões com profissionais da indústria. Os alunos podem se beneficiar da experiência dos gestores de Cinecitta Mundial, designers criativos da Saatchi & Saatchi e especialistas de Ariadne Capital. Gestores da mídia e entretenimento da indústria, empreendedorismo e criação de empresas, graças ao know-how e de negócios ferramentas adquiridas pode inserir papéis de prestígio em diferentes setores, onde a criatividade ea capacidade de gestão são fundamentais. [+]

Melhores Mestrados em Estudos de Cinema em Itália 2017. ESTE programa é ministrado em italiano Requisitos para a inscrição: O Mestrado em Mídia e Entretenimento Gestão pretende recrutar estudantes com uma licenciatura, italianos e estrangeiros, e jovens profissionais que querem prosseguir a sua carreira neste campo. Estrutura e Metodologia: Através de uma abordagem transversal e o envolvimento em muitas oficinas de design, os participantes são convidados a trabalhar em equipes ou individualmente, através da simulação da realidade profissional típico de empresas do setor e da ampla mundo do empreendedorismo e startups. O programa está estruturado em três áreas principais. A primeira parte é dedicada aos fundamentos da indústria, com o objetivo de analisar os diferentes modelos de negócios. É amplo e inclui áreas Publishing (editora, varejista on-line e off-line) Música Cinema / TV / média Trans (empresa de produção, operador de pay-TV), jogos (desenvolvedores, editores) (gravadora e editora) baseado na Web e TIC empresas (varejista on-line, portais temáticos) Economia da Experiência (cinema, museus, parques temáticos) Venture Capital, órgãos públicos e consultorias voltadas para essas áreas. Áreas como o Media & Entertainment estão profundamente examinada, em particular, a sua interacção com os sectores culturais e criativos e o aspecto econômico internacional. A segunda parte da via de estudo centra-se em áreas específicas de desenvolvimento, produção, distribuição e utilização de conteúdos. Através de workshops ministrados, os participantes aprendem a desenvolver e produzir obras audiovisuais, jogos de vídeo, música, livros e conteúdos híbridos. Os alunos devem adquirir conhecimentos de estratégias verticais de comunicação digital, sobre os aspectos económicos, sobre a gestão das relações comerciais. Isto irá mostrar o caminho para converter conteúdo criativo com diferentes formatos e plataformas em dinheiro. Os alunos, como distribuidores, aprender a assumir o papel de intermediários entre os titulares de direitos e plataformas (cinema, parque temático, canal de TV, operador de vídeo sob demanda, varejista on-line). Do ponto de vista da plataforma, eles são capazes de oferecer experiências inovadoras com orçamentos adequados para os usuários finais. A questão financeira está relacionada com a recolha de fundos para os projectos: fontes de financiamento privadas (business angels, capital de risco e da multidão-financiamento), de fontes públicas (União Europeia), media nacionais e regionais como subvenções directas e apoio indirecto como o imposto créditos, incentivos fiscais. Os participantes são esperados para aproximar a gestão dos acordos comerciais entre a indústria, através da apresentação de diferentes modelos de negócios (pay-TV) e estudar os fundamentos da comunicação digital: Como planejar astutamente e comunicar uma marca, conteúdo, jogos ou ofertas social real Tempo. A via de estudo culmina com o desenvolvimento de um projeto final, uma iniciativa do arranque, um upgrade para uma empresa neste sector que já existe, ou uma proposta de negócio para um parceiro de negócios. [-]