Mestrado Tempo Parcial em Estudos de Cinema nos Estados Unidos da London no Reino Unido

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Estudos de Cinema nos Estados Unidos da London Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte 2017

Estudos de Cinema

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Estudos de Cinema nos Estados Unidos da London no Reino Unido 2017

Leia mais

Master (MA) Efeitos Visuais

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

A paisagem de efeitos visuais está a mudar a uma velocidade relâmpago. Os avanços tecnológicos da última década nos trouxeram links de comunicação rápidos ... [+]

Mestrados Tempo Parcial em Estudos de Cinema nos Estados Unidos da London no Reino Unido. A paisagem de efeitos visuais está a mudar a uma velocidade relâmpago. Os avanços tecnológicos da última década nos trouxeram links de comunicação rápidas que estão possibilitando, fluxo de trabalho baseado em nuvem e remoto mundial, abrindo as possibilidades de uma rede mais solta, mais flexível dos artistas baseados em diferentes países criativamente colaborando em projetos de efeitos visuais. Isto, combinado com a crescente demanda por tanto conteúdo do filme e de vídeo significa que há uma necessidade crescente não apenas para artistas de VFX, mas também produtores de VFX, coordenadores de pós-produção e gerentes de projetos que têm um profundo conhecimento de todo o fluxo de trabalho na criação de efeitos visuais e pós-produção em geral. Curso de Ravensbourne reflete essas mudanças e segue a orientação Skillset sobre as habilidades de entrada necessários para atender as necessidades da indústria de efeitos visuais que abrangem não só as competências da indústria especializados, mas também habilidades sociais necessárias para uma carreira de sucesso na indústria de efeitos visuais e pós-produção seja no criativo ou projeto espectro de gestão. Além seis módulos em forma de tutoriais de grupo são dadas em todo o processo para a criação de efeitos visuais, incluindo reuniões de pré-produção, aquisição de VFX, programação, orçamento, organização e supervisão atirar. Estes módulos também colocar VFX no contexto mais amplo de pós-produção e dar uma visão geral do fluxo de trabalho de pós-produção de breve a entrega que inclui transcodificação, edição e entregas. Ravensbourne dá aos alunos acesso a todos os equipamentos necessários, incluindo câmeras, o uso de estúdios tela verde com equipamentos de iluminação completas eo software relevante. Os alunos terão a oportunidade de visitar uma grande instalação de pós-produção através de muitas parcerias de Ravensbourne indústria. Os participantes são susceptíveis de ter artes previamente estudadas, mídia, relações públicas, marketing, edição, pós-produção, motion graphics ou de animação 3D em nível de graduação. [-]

Master (ma) Imagem Em Movimento

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com [+]

MA Imagem em Movimento

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com a pesquisa, análise e provas de pensamento estratégico, bem como auto-reflexão.

Neste curso você será capaz de conceber novos meios de atrair audiências, quer nas áreas de promoção e publicidade ou dentro da exposição e setor empresarial, imagem em movimento para dispositivos móveis, web, e em cada área de motion design e do mundo imagem do movimento.

O curso foi concebido, se você está à procura de aprendizagem inovador, criativo e crítico, como você vai se envolver com vídeo, edição digital do ambiente, som e animação para desenvolver suas idéias criativas e construir uma forte base conceptual e técnica para o seu desenvolvimento.... [-]


Design De Som Para Cinema E Tv

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção ... [+]

Mestrados Tempo Parcial em Estudos de Cinema nos Estados Unidos da London no Reino Unido. Design de Som para Cinema e TV Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção. Em 2011, um estudante de NFTS ganhou o Prêmio Verna Campos de Melhor Edição de Som na categoria estudante dos Editores US Motion Picture som de Ouro Reel Awards. Esta é a nona vez que um aluno se formar NFTS ganhou este prêmio nos últimos catorze anos e, juntamente com a demanda para os novos licenciados, demonstra a estima com que este curso é considerado dentro da indústria de cinema e televisão. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. Outros tutores incluem Graham Hartstone (Aliens, Olhos Bem Fechados, Die Another Day, o mundo não é suficiente), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, The Queen), Andy Kennedy (Game of Thrones, Sherlock Holmes, Harry Potter e o Half-Blood Prince), Adrian Rhodes (The Hollow Crown, Piratas da Aardman !, os filmes de Wallace e Gromit) e Ian Morgan (Vinil, do Norte e do Sul, Alien vs Predator). ALUNOS Som Designers Adrian Rhodes (The Queen, Wallace & Gromit: A Maldição do Were-Rabbit), Martin Jensen (O Discurso do Rei, Expiação, The Fades), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, Fome, The Queen), Miriam Ludbrook (The League of Apocalypse de Cavalheiros, Sugar Rush), Stuart Hilliker (Jane Eyre, State of Play) e Lydia Andrew (Diretor de Áudio, a Electronic Arts) estudou nas NFTS. CURRÍCULO O curso representa uma progressão constante começando com a tecnologia básica e as habilidades que sustentam e apoiam o processo criativo e terminando com a responsabilidade de design de som em uma série de filmes de formatura. Em cada etapa habilidades adicionais são adicionados por meio de oficinas específicas - por exemplo, gravação de música, para proporcionar uma educação integral que é de grande valor na compreensão e na comunicação com outros profissionais da indústria. Utilizando a mais recente tecnologia e equipamentos, os estudantes trabalham como estilistas de som na ficção, documentário e animação projectos de desenvolvimento de suas habilidades em tracklaying digital e mixagem. ANO UM Uma série de exercícios focando a edição de som e mixagem de técnicas de oficinas com os alunos Edição e Composição: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição de uma cena para aprender o básico da estrutura da cena Documentário curta - mixagem de som Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Documentário Poesia - explorando o uso de som sincronizado e não música Projetos de animação - a aplicação de música e efeitos sonoros 1 ano película Fiction - colaborando com todos os outros departamentos Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Documentário investigativo - posto de som para a grande produção Documentário 1 ano Remixar as faixas filme de ficção 1 ano Edição avançada, design e técnicas de mixagem incluindo mistura surround de som Produção científica 2º Ano, filmado em formato digital Filmes da graduação no documentário, ficção e animação Nas curtas-metragens e filmes 2º ano, os alunos de design de som trabalhar como supervisores de som, criando a faixa de pré-produção até a mistura. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA No departamento de pós-produção, nós estamos olhando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Os candidatos são susceptíveis de ter alguma experiência na indústria, ou treinamento em seu campo escolhido. Seu fundo pode ser nas artes ou outros meios de comunicação, você pode estar procurando por um novo qualificação profissional ou desejam ampliar seu conhecimento de produção de som, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Material de inscrição deve incluir materiais visuais (vídeo ou fotos), com uma trilha sonora associada que você construiu; e uma montagem de som incluindo a fala, que você criou e pós-produzido. Aplique com Um DVD de não mais do que vinte minutos de tempo de funcionamento, o que você gravou e / ou faixa estabelecidas e / ou misturadas. Esta pode ser a partir de um trabalho mais longo. Aqueles que não têm experiência de filme / vídeo: uma seqüência narrativa de fotografias, imagens ou desenhos animados, com um discurso, música e efeitos trilha sonora associada gravado em CD de áudio, o que demonstra a forma como o candidato trabalha criativamente com a relação de áudio-visual Um montagem som feito pelo recorrente em CD de áudio de aproximadamente 3 minutos de tempo de execução. Deve incluir discurso, mas não deve ser limitado a fala. [-]

Edição

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

A tecnologia digital transformou o processo de edição, no entanto, também tem diminuído dramaticamente o papel do assistente de edição para que as oportunidades para aprender a arte da edição como um aprendiz são cada vez mais difícil de encontrar ... [+]

Edição A tecnologia digital transformou o processo de edição, no entanto, também tem diminuído dramaticamente o papel do assistente de edição para que as oportunidades para aprender a arte da edição como um aprendiz são cada vez mais difíceis de encontrar. Este curso começa em janeiro de cada ano. Este curso fornece uma educação completa em habilidades de edição em um ambiente de cinema profissional. Alunos de edição são encorajadas a considerar seu ofício como parte de todo o processo de produção de cinema e televisão e não apenas como a fase final, tornando-os verdadeiros colaboradores, e não apenas técnicos eficientes. A ênfase do currículo edição é firmemente em contar histórias e as relações entre editor e diretor. Os alunos aprendem a aplicar as suas embarcações para as demandas de ficção, documentário e animação, criando narrativas visuais enquanto estiver trabalhando com som, música e, se for caso disso, efeitos especiais. Workshops com outros departamentos desenvolver conceitos de narrativa visual, mise-en-scène, storyboards, design de som, música e roteiro. Edição de graduados têm uma elevada taxa de emprego em longas-metragens, curtas e programas de televisão. Muitos recém-formados rapidamente tornar-se editores de produções independentes ou editores assistentes em funções ou drama de TV, enquanto outros gravitam em torno de efeitos visuais, promos e i-amolgadelas. Um graduado recente foi vencedor conjunta do prêmio de Melhor Jovem Editor em B + Prêmios de Transmissão Magazine. Os créditos recentes de edição pós-graduação incluem The Queen, Hannibal Rising, Reprise e Lua Nova, no cinema e Downton Abbey, Paul Merton na China, Holby City, Hustle, CSI: Crime Scene Investigation e Spooks na televisão. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. ALUNOS Editores Lucia Zucchetti (A Rainha; Mrs Henderson Presents), Alex Mackie (Downton Abbey; St Trinian das; CSI), David Freeman (The Full Monty), Peter Lambert (uma vida melhor; Lua Nova), Nicolas Chaudeurge (Wuthering Heights; Peixe Tanque; Red Road), Valerio Bonelli (Hannibal Rising; Cemetery Junction; Gladiator), Nick Fenton (Submarine; The Arbor), Claire Dodgson (Minions, The Lorax, Charlie e Lola) e Ewa J Lind (Extremo Norte; O Guerreiro) estudou aqui. CURRÍCULO ANO UM Com Sound Design e Composição abstrata alunos da oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Módulos e oficinas incluem exercícios Fundação para edição de ficção e documentário Oficina de storyboards com os alunos Animação documentários Curto Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Comédia Workshop - Oficina usando juncos de um longa-metragem e incidindo sobre a edição para a comédia e / ou o drama Projecto de Animação - desenvolvido e produzido para um documentário investigativo trilha sonora - a maior produção primeiro ano documentário Primeiro Ano Film - a maior produção 1º ano de ficção colaborando com todos os outros departamentos DOIS ANOS Edição Fiction exercício focando edição drama e co-edição com juncos completos a partir de um filme Segundo ano de produção de ficção, filmado em formato digital Filmes da graduação no documentário, ficção e animação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA O curso edição é parte do departamento de pós-produção, onde estamos procurando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. É provável que você tenha alguma experiência ou formação Indústria em seu campo escolhido. Seu fundo pode ser nas artes ou outros meios de comunicação, você pode estar procurando por um novo qualificação profissional ou desejam ampliar seus conhecimentos de cinema e de edição de vídeo, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Aplique com Um DVD não mais do que 20 minutos em execução tempo, de material originalmente filmado em película ou vídeo editado por você requerente. Se o diálogo não está em Inglês ou o DVD não tem legendas, você deve enviar um diálogo transcrito em Inglês via e-mail. Uma montagem de vídeo criativo em DVD das imagens encontradas (obtido a partir da televisão, da Internet ou outra fonte) ou uma filmagem existente editado com uma trilha sonora. A montagem deve ser entre 2 e 5 minutos de tempo, editado por você o requerente em execução. Se você não tem acesso a uma instalação edição por favor, crie uma montagem de fotografias recolhidas que, quando colocada em conjunto contam uma história. [-]

Direção Documentário

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este curso começa em janeiro de cada ano. O objetivo do curso é dar aos nossos alunos as ferramentas ea confiança para se tornar membros bem-sucedidos da comunidade internacional documentário. Os nossos alunos ganharam as Grierson e Sheffield Estudantis Prêmios dois anos consecutivos, IDFA e da Royal Television Society no ano passado, e ganhar prêmios nos festivais mais prestigiados volta do mundo: Sundance, IDFA, Hot Docs, Berlim, Sheffield e ... [+]

Mestrados Tempo Parcial em Estudos de Cinema nos Estados Unidos da London no Reino Unido. Direção Documentário Este curso começa em janeiro de cada ano. O objetivo do curso é dar aos nossos alunos as ferramentas ea confiança para se tornar membros bem-sucedidos da comunidade internacional documentário. Os nossos alunos ganharam as Grierson e Sheffield Estudantis Prêmios dois anos consecutivos, IDFA e da Royal Television Society no ano passado, e ganhar prêmios nos festivais mais prestigiados volta do mundo: Sundance, IDFA, Hot Docs, Berlim, Sheffield e muitos outros. O mais importante, porém, é prepará-los para a vida como contadores de histórias documentais cometidos, onde quer que podem levar. No Reino Unido, recebendo uma primeira comissão pode ser uma tarefa difícil, mas no ano passado, por exemplo, Marc Williamson, fez um primeiro corte para o Channel 4 da sua concessão do estudante Sheffield filme vencedor graduação que este ano ganhou o Prêmio Grierson para Melhor Revelação. Alguns usam os contatos que eles fazem na última fase do curso, para montar acordos com empresas de produção de TV e de origem não-TV como Sam Blair fez com Adidas para sua estréia brilhante sobre velocistas, Personal Best. Como os alunos dirigir e filmar cinco filmes em diferentes gêneros durante o curso, muitos progressos rapidamente usando suas habilidades únicas para contribuir para produções em toda a indústria, como James Newton que ganhou um Grierson no ano passado como um dos diretores do Ano da Câmara Municipal Shrank. TUTORES Alguns dos principais documentaristas do Reino Unido ensinar na Escola, inclusive internacionalmente aclamados diretores Kim Longinotto, Sean McAllister, Asher Tlalim, Nick Broomfield, muito experiente produtor / diretores Riete Oord, Ros Franey, o premiado diretor de fotografia Roger Chapman, Rory Peck Vencedor do Rodrigo Vazquez, o fundador da Dochouse, Elizabeth Wood, o produtor executivo de O ato de matar, André Singer, e ex-alunos mais jovens de sucesso como Lara Agnew, Sandhya Suri, Simon Chambers e Dan Vernon. O departamento é liderado por Dick Fontaine que já dirigiu mais de quarenta filmes para a televisão e meios de comunicação independentes, teve recentemente retrospectivas em Nova York, Paris, Barcelona e São Paulo e foi nomeado no ano passado para o prêmio Grierson para o seu mais recente filme. ALUNOS Os graduados incluem Nick Broomfield que abriu caminho um gênero novo poderoso documentário: o provocador cineasta-avaliação (O Líder, o motorista e esposa do motorista, Aileen: Vida e Morte de um assassino em série, e, mais recentemente, Tales from the Sleeper Grim ), Grierson Lifetime Achievement Award vencedor, Molly Dineen (Home from the Hill, The Lie da Terra), Kim Longinotto, cujos filmes sobre mulheres são celebradas em festivais ao redor do mundo (divórcio iraniano-Style, Sisters in Law, e inspiradora dela novo filme Dreamcatcher), e vencedor do Sundance Sean McAllister (The Liberace de Bagdá, The Reluctant Revolutionary) e muitos outros que estão fazendo contribuições marcantes em documentário em muitas plataformas diferentes. CURRÍCULO ANO UM Construído em torno de uma série de quatro exercícios práticos, aumentando em tamanho e complexidade, informada e inspirada nas tradições relevantes. Cada exercício isola e concentra-se nas técnicas e conteúdo de um gênero documentário específico: observação, liderado pelo caráter narrativo, imagem / som de poesia e de investigação. Os alunos colaboram em várias combinações com editores, cineastas, designers de som e compositores e também trabalhar sozinho usando equipamento de vídeo digital. DOIS ANOS Inclui três projetos: um filme de graduação em que os estudantes sintetizam o que eles descobriram no primeiro ano, e usá-lo para desafiar confiança abordagens convencionais ao documentário: uma dissertação de mestrado em que eles refletem sobre uma questão prática que tem intrigado eles durante o curso, para longe e uma fita proposta / provador para um projeto de levar para a arena profissional. A etapa final consiste em visitas a festivais de cinema, empresas de radiodifusão, produtores independentes e de outras instituições relevantes, bem como seminários sobre o processo de comissionamento, os requisitos legais, finanças e potencial festival. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola incluindo um orçamento de produção de caixa acima-the-line. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Os alunos vêm de uma ampla variedade de origens e têm geralmente tinha alguma experiência anterior de cinema, embora isso não pode estar em um nível profissional. Todos têm uma forte consciência social e um profundo desejo de traduzir essa consciência em histórias contadas com uma voz pessoal. Aplique com Um filme de 20 minutos, concebido e dirigido pelo requerente (no DVD). Por favor, note: se você deseja enviar um filme mais longo, apenas os primeiros 20 minutos será visto. Se o diálogo não é em Inglês, você deve colocar um diálogo transcrito em Inglês. OU A narrativa ensaio foto que consiste em 10 20cm x 25 centímetros alambiques. E A proposta escrita para um filme diferente de qualquer comprimento especificado (em não mais de 4 lados da A4, digitado e espaçados duplo), que deve incluir a premissa básica, uma descrição dos personagens e locais e, mais importante, a narrativa em desenvolvimento. [-]

Efeitos Digitais

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este curso começa em janeiro de cada ano. Durante este curso extremamente prático modular, você vai gastar muito tempo aprendendo técnicas "em conjunto", além de aprender na frente de um computador. Você vai trabalhar em estreita colaboração com alunos de todas as outras disciplinas NFTS MA, criando 2D / 3D VFX, CG 3D FX ou cor de classificação e onlining toda a produção, em uma variada gama de projetos de cinema e televisão NFTS - muitos ... [+]

Efeitos digitais Este curso começa em janeiro de cada ano. Durante este curso extremamente prático modular, você vai gastar muito tempo aprendendo técnicas "em conjunto", além de aprender na frente de um computador. Você vai trabalhar em estreita colaboração com alunos de todas as outras disciplinas NFTS MA, criando 2D / 3D VFX, CG 3D FX ou cor de classificação e onlining toda a produção, em uma variada gama de projetos de cinema e televisão NFTS - muitos dos quais passam a se tornar premiados internacionais. Este curso divide um primeiro ano comum, permitindo que você se especializar no segundo ano em uma das três áreas: COR: Para aqueles que aspiram a ser: Digital Film Colourists (Baselight / Nucoda / scratch) e / ou editores on-line (AVID | DS / Symphony / Smoke) Composição: Para aqueles que aspiram a ser: Artistas VFX / 2D / 3D Compositores (Nuke / Chama / Adobe CS6) CG: Para aqueles que aspiram a ser: CG 3D Artistas ou CG TDs (modelagem Maya / iluminação / texturização / renderização) Em última análise, o curso irá fornecer a base para uma carreira em 2D VFX ou VFX 3D ou edição cor Grading / Online. O NFTS detém uma posição única dentro das indústrias de cinema e televisão, em que ele pode oferecer uma "Bridge to Industry" inestimável que tenta ajudar os formandos se estabelecem em uma nova carreira. No momento da escrita, todos os graduados digital FX anteriores são empregadas da Soho para São Paulo. Alguns são 3D CG TDs na Framestore, Double Negative e MPC em Londres, outros produtores SFX no Millennium FX, outros compositores 2D / 3D no The Mill, Cinesite e do Senado, outros que trabalham no desenvolvimento de software e como especialistas de produto em Filmlight, Sistemas de Imagem , assimilar e The Foundry, e outros como freelance conformar editores e coloristas. ALUNOS Créditos de pós-graduação incluem: CG VFX em projetos como The First Avenger, Kick-Ass, Doctor Who, 2012, Harry Potter, A Origem, Capitão América e Avatar, de composição VFX em Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Árvore da Vida, John Carter , Paul, Homem de Ferro 2, Cavalo de Guerra, Sherlock Holmes, The Dark Knight Rises, Fúria de Titãs 2 e The Pirates! Em uma aventura com cientistas, conformar / classificação em Generation Kill, As Crônicas de Nárnia, e Jack and the Giant Killer, bem como SFX no Ser Humano, Torchwood, Prometeu e Frankenweenie. CURRÍCULO Este curso modular único foi concebido para manter o ritmo com as mudanças na tecnologia e práticas da indústria. Você vai controlar muitos de seus próprios projetos do início ao fim. Você aprende por 'fazer', bem como compreender a teoria, o desenvolvimento de uma variedade de habilidades práticas e criativas de planejamento, orçamento, storyboards e pré-visualização através de filmagens, criação, criação CGI VFX e, finalmente, pós-produção e entrega. Vários módulos são compartilhados com outros departamentos dentro das NFTS - como o popular Take One projeto Pintura - e os alunos FX Digital participar individualmente ou em equipes, em muitos dos projetos de cinema e TV dos outros alunos NFTS. Você aprende o que fazer e, em seguida, ter a chance de fazê-lo de verdade. A solução de problemas é primordial. REQUISITOS DE ENTRADA O curso abrange um leque tão diversificado de temas que não há nenhum candidato típico. Seu fundo pode ser nas artes ou outras mídias ou você pode ser um recém-formado ou Indústria profissional que olha para fast-track ou mudar a sua carreira. Embora não seja estritamente necessário, é provável que você tenha alguma experiência ou formação Indústria em seu campo escolhido e você já deve compreender o uso técnico e operacional básico de computadores. Um candidato ideal deve ter uma mistura de habilidades criativas e técnicas. Comunicação, pessoas e competências de gestão também são desejáveis. Sua aplicação deve ser apoiada por uma breve descrição de seus interesses particulares na composição, cor Grading ou campos CG 3D, incluindo qualquer experiência relevante, seja acadêmica ou prática. Você deve indicar em seu aplicativo que especialidade você deseja estudar durante o segundo ano: ou Compositing ou CG 3D ou cor. Aplique com Uma análise crítica do uso de efeitos visuais ou gradação de cores em um programa de televisão ou filme de sua escolha, não mais do que dois lados A4 digitado. Um breve resumo de seus interesses particulares nas composição, cor de classificação ou CG 3D campos, incluindo qualquer experiência relevante, seja acadêmica ou prática. Máximo A4 um lado. Um DVD ou carteira contendo amostras de seu trabalho. Isso não precisa demonstrar experiência em efeitos. Para os candidatos que não a partir de um fundo de cinema ou televisão, este item é opcional. [-]

Compor Para Cinema E Televisão

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são ... [+]

Mestrados Tempo Parcial em Estudos de Cinema nos Estados Unidos da London no Reino Unido. Compor para cinema e televisão Este curso começa em janeiro de cada ano. Nossa ênfase na colaboração significa que os alunos Compondo são informados e envolvidos em todo o processo de filmagem. Em particular, os compositores trabalhar em estreita colaboração com outros estudantes em Edição e Pós-Produção de Som, aumentando sua compreensão da relação entre áudio e imagens em movimento. Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são cada vez mais ténue na medida em que uma colaboração estreita entre os dois processos é muitas vezes essencial. A aplicação de música para filme - as escolhas inerentes ao "quando", "como" e "porquê" - todos derivam de uma compreensão consciente da intenção do filme ea música contribuição poderia fazer a ele. Compreensão informou, versatilidade musical ea promoção de uma voz musical indivíduo são as intenções deste curso e estes são determinados pelas exigências práticas e intelectuais sobre os compositores que trabalham na indústria. Compondo graduados são qualificados para assumir todas as formas de trabalho no cinema e na televisão, bem como produções em multimídia e programação interativa. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. ALUNOS Pós-graduação compor créditos recentes incluem Expiação que rendeu NFTS graduado Dario Marianelli um Oscar, Globo de Ouro e Ivor Novello de Melhor Trilha Sonora Original; Wallander, a série de televisão drama, e Endgame longa-metragem, ambos os quais ganhou BAFTA de Melhor Trilha Sonora Original para NFTS graduado Martin Phipps. Martin também recebeu Emmy Award nomeações para suas partituras em Great Expectations e Razão e Sensibilidade. Compositor Rob Lane, também recebeu indicações ao Emmy por suas pontuações em Longford e da HBO John Adams, assim como ganhar um BAFTA de Elizabeth I (TV) e uma nomeação para Jane Eyre. CURRÍCULO O curso Compor é desenvolvimentista e progressista. Em um ano, os alunos são ensinados as técnicas e contextos que informam a escrever música para a tela. O primeiro termo compreende um processo intensivo durante o qual os alunos compor para uma variedade de exercícios, cada um escolheu para se concentrar em um problema particular de composição filme. Estes exercícios são completados por cada aluno e discutidos em seminários e avaliado individualmente. No prazo de dois, mais exercícios concentrar-se em questões que têm a ver com o placar para instrumentos ao vivo, a combinação de elementos vivos e electro-acústica e a integração de uma gama limitada de design de som em trilhas sonoras de filmes. Além disso, os alunos irão começar a se envolver com projetos gerados por outros alunos das NFTS. Este processo irá continuar e dominar o terceiro termo. Cada contribuição aluno para esses filmes também serão avaliados. Os alunos também irão participar nas visitas de profissionais do setor. No segundo ano, as atividades dos alunos será dominada principalmente pelo trabalho gerados a partir de outras partes da escola. No entanto, palestras, seminários e workshop ocasional será fornecido para esclarecer e ampliar as questões decorrentes desses projetos. Como no ano 1, os alunos também participarão de visitas de profissionais do setor. ANO UM Uma série de oficinas compor combinando exercícios práticos e seminários: Técnicas narrativas básicas Midi, amostragem e áudio Combinando música e som Narrativa com diálogo Não-ficção de pontuação Instrumentação e orquestração Compondo a roteiro Improvisação Análise contínua de bandas sonoras de filmes de longa metragem e filmes estrutura Orchestration e gravando com músicos ao vivo Workshops com design de som e edição de estudantes: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Exercícios de animação Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição do drama corre para aprender o básico da estrutura da cena Produções Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Exercício Documentário poesia colaborando com Direção de Documentário, Edição e Design de Som Primeiro Ano Film - a maior produção 1º ano de ficção colaborando com todos os outros departamentos Documentário investigativo - a maior produção de documentários primeiro ano Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Orquestração e gravação com músicos ao vivo Improvisação Análise continuada de filmes 2º ano de produção curta de ficção, filmado em formato digital Co-compondo uma graduação filmes longa metragem de documentário, ficção e animação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA O curso Compor MA faz parte do departamento de pós-produção, onde estamos procurando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Você pode ter tido alguma experiência Indústria em seu campo escolhido, ou um fundo nas artes ou outras mídias. Agora você pode estar à procura de uma nova qualificação profissional, ou desejam ampliar seus conhecimentos de compor para a tela, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Os estudantes normalmente tem uma licenciatura em música, mas os candidatos com experiência prática equivalente, também são aceitos; alguma experiência de compor é o preferido. Nós olhamos para compositores com um estilo pessoal forte, uma abordagem flexível e inteligente para uma sensação de drama e narrativa. Os candidatos devem normalmente ser capaz de anotar a música que deseja ser realizada acusticamente, ter uma compreensão dos principais estilos históricos e ser capaz de se comunicar com outras pessoas usando termos não-musicais. É essencial que os requerentes têm um forte interesse e demonstrável em filme. Aplique com Critérios de Uso Após a recepção do formulário de inscrição, devidamente preenchida e assinada, cada candidato será fornecido com um link e uma senha para baixar dois clipes de filmes. Eles serão convidados a escrever músicas para cada um desses clipes, e retornar seu trabalho concluído como arquivos de vídeo QuickTime com som e faixa de música, quer como links para download ou como DVD enviado para a escola. Ao ser aceito para entrevista pela escola, os candidatos serão convidados a trazer mais material que pode ser de interesse para o exame, a critério dos entrevistadores. [-]