Mestrado em Cinema em Itália

Veja Mestrados em Cinema em Itália 2017

Cinema

Itália há muito tempo tem uma rica tradição de pioneirismo no campo do cinema. Mestre de Estudantes de cinema em universidades e instituições acadêmicas na Itália têm a oportunidade de aprender as teorias fundamentais, conceitos, metodologias e práticas de estudos de cinema em um ambiente acadêmico rico e dinâmico. Após a formatura, mestre de Estudantes de cinema pode ir para trabalhar na indústria cinematográfica em trabalhos de pré, produção ou pós-produção, ou em estudos de cinema como professores, escritores ou críticos.

Com duração de aproximadamente dois anos, quando tomado em regime de tempo integral, programas de Master of Film são feitos de termos de estudo - quando os alunos devem assistir às aulas, palestras, seminários e workshops com projetos e avaliações intercaladas dentro - e um mestre final, 's tese período de dissertação. A tese dá Mestre de estudantes de cinema na Itália a oportunidade de demonstrar o que aprenderam no programa de pós-graduação.Diferentes programas de Master of Film variam muito em termos de concentração, horário e muito mais, por isso é sempre uma boa idéia para pedir mais informações da escola na Itália. Pode-se solicitar informações através do formulário web rápido e fácil ligados a seguir.

Se você já tiver concluído uma licenciatura 's em um assunto relacionado e gostaria de se tornar um especialista em estudos de cinema, em seguida, role para baixo e clique para saber mais sobre programas de Master of Film na Itália, hoje! 

Leia mais

Mestrado Em Mídia E Gestão De Entretenimento

IED – Istituto Europeo di Design Rome
campus Tempo integral 12 meses January 2017 Itália Roma

O novo Mestre em Mídia e Entretenimento Gestão visa formar profissionais que possam trabalhar de forma eficiente e internacionalmente na área de Mídia e Entretenimento: Cinema / TV / mídia trans, jogos de vídeo, indústria editorial, comunicação, música, empresas baseadas na web, parques temáticos e museus. O curso inclui numerosas reuniões com profissionais da indústria. Os alunos podem se beneficiar da experiência dos gestores de Cinecitta Mundial, designers criativos da Saatchi & Saatchi e especialistas de Ariadne Capital. Gestores da mídia e entretenimento da indústria, empreendedorismo e criação de empresas, graças ao know-how e de negócios ferramentas adquiridas pode inserir papéis de prestígio em diferentes setores, onde a criatividade ea capacidade de gestão são fundamentais. [+]

Melhores Mestrados em Cinema em Itália 2017. ESTE programa é ministrado em italiano Requisitos para a inscrição: O Mestrado em Mídia e Entretenimento Gestão pretende recrutar estudantes com uma licenciatura, italianos e estrangeiros, e jovens profissionais que querem prosseguir a sua carreira neste campo. Estrutura e Metodologia: Através de uma abordagem transversal e o envolvimento em muitas oficinas de design, os participantes são convidados a trabalhar em equipes ou individualmente, através da simulação da realidade profissional típico de empresas do setor e da ampla mundo do empreendedorismo e startups. O programa está estruturado em três áreas principais. A primeira parte é dedicada aos fundamentos da indústria, com o objetivo de analisar os diferentes modelos de negócios. É amplo e inclui áreas Publishing (editora, varejista on-line e off-line) Música Cinema / TV / média Trans (empresa de produção, operador de pay-TV), jogos (desenvolvedores, editores) (gravadora e editora) baseado na Web e TIC empresas (varejista on-line, portais temáticos) Economia da Experiência (cinema, museus, parques temáticos) Venture Capital, órgãos públicos e consultorias voltadas para essas áreas. Áreas como o Media & Entertainment estão profundamente examinada, em particular, a sua interacção com os sectores culturais e criativos e o aspecto econômico internacional. A segunda parte da via de estudo centra-se em áreas específicas de desenvolvimento, produção, distribuição e utilização de conteúdos. Através de workshops ministrados, os participantes aprendem a desenvolver e produzir obras audiovisuais, jogos de vídeo, música, livros e conteúdos híbridos. Os alunos devem adquirir conhecimentos de estratégias verticais de comunicação digital, sobre os aspectos económicos, sobre a gestão das relações comerciais. Isto irá mostrar o caminho para converter conteúdo criativo com diferentes formatos e plataformas em dinheiro. Os alunos, como distribuidores, aprender a assumir o papel de intermediários entre os titulares de direitos e plataformas (cinema, parque temático, canal de TV, operador de vídeo sob demanda, varejista on-line). Do ponto de vista da plataforma, eles são capazes de oferecer experiências inovadoras com orçamentos adequados para os usuários finais. A questão financeira está relacionada com a recolha de fundos para os projectos: fontes de financiamento privadas (business angels, capital de risco e da multidão-financiamento), de fontes públicas (União Europeia), media nacionais e regionais como subvenções directas e apoio indirecto como o imposto créditos, incentivos fiscais. Os participantes são esperados para aproximar a gestão dos acordos comerciais entre a indústria, através da apresentação de diferentes modelos de negócios (pay-TV) e estudar os fundamentos da comunicação digital: Como planejar astutamente e comunicar uma marca, conteúdo, jogos ou ofertas social real Tempo. A via de estudo culmina com o desenvolvimento de um projeto final, uma iniciativa do arranque, um upgrade para uma empresa neste sector que já existe, ou uma proposta de negócio para um parceiro de negócios. [-]

Mestrado Em Hypergraphics

Quasar Design University in Rome
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 1 ano March 2017 Itália Roma +1 mais

O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. [+]

Mestre em hypergraphics O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. A equipe de professores é composta por profissionais de alto nível com experiência no campo nacional e internacional cinema e televisão. Aulas e workshops terá lugar durante a criação da história até o acabamento do projeto em todos os seus detalhes, atingindo a realização de um comercial ou de uma sequência de abertura de televisão ou de uma animação e de um Demoreel ou Showreel incluindo os exercícios feitos durante o ano. As aulas terão lugar ao mesmo tempo com oficinas práticas com a presença constante de professores que se seguirão e levem os alunos, também sendo muito através de uma tutoria on-line, na criação de cada etapa, chegando à produção de cinema completa ou projetos de televisão. Empresas de produção, animação, pós-produção e efeitos visuais digitais, durante o ano, vai acolher os estudantes para estágios curriculares, para completar o valor educativo do curso. Quem é destinado a O Mestrado em hypergraphics é preferencialmente destinado a licenciados e quase-graduados de primeiro e segundo nível em qualquer disciplina, e para aqueles que já seguiu uma trajetória artística ou que praticou um caminho pessoal sobre os temas dos Masters. Um conhecimento elementar do idioma Inglês é necessário. Objetivos educacionais Para este efeito, durante os alunos de mestrado vai lidar com assuntos que, procedendo passo a passo para especialidades, eles enquadrar a complexidade do tema dentro de sistemas de referência claros para ajudar a rápida aquisição de familiaridade com aplicações passo a passo dirigidas. qualificação atribuída Depois de passar o exame final, certificado de Mestre QDU é emitido. Há também um certificado Autodesk para o software utilizado. O Mestrado em hypergraphics patrocinado pelo Consiglio Nazionale degli Architetti Pianificatori Paesaggisti e Conservatori, libera 15 Credits profissionais. trabalhos criativos Os alunos irão adquirir experiência prática através de workshops dedicados sobre os vários ramos de desenvolvimento e será conduzido para a profissão de artista 3D e compositor digital no primeiro nível de efeitos visuais digitais. Parceiros Metaphyx - Roma Storyteller - Milano Q-Agency - Roma Assuntos PRÉ PRODUÇÃO Criação de uma história de cinema e televisão e "tradução" do material escrito nas seguintes etapas produtivas desenhando (Storyboard e Design Concept), modelagem em argila (Concept Modeling) e filmes esquemáticos (animatic). PRODUÇÃO estudo profundo do software Maya e criação de um Animatic Modelando, orgânico e inorgânico em Maya e ZBrush Texturização Shading iluminação Maya Particles Cordame ANIMAÇÃO Representação Vídeo - As filmagens PÓS-PRODUÇÃO Matchmoving & Camera Rastreamento Composição Correção de cor USADOS programas de desenho ASSISTIDA Maia Mudbox ZBrush Photoshop Boujou Nuke módulos educacionais Maya Basics Modelagem Gráficos 2D / Photoshop - Shading e Texturização Iluminação e Rendering Cordame ANIMAÇÃO Partículas e Dynamics Photoshop matte painting Composição - matchmoving Stage por empresas do campo Revisão da tese local do curso O curso "hypergraphics" será realizada em Roma, na Quasar Design Universidade. Via Crescenzio 17 A Roma (RM) - 00193 [-]