Mestrado em Cinema em Roma em Itália

Veja Mestrados em Cinema 2017 em Roma em Itália

Cinema

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

A produção cinematográfica é objeto de estudo acadêmico em uma variedade de diferentes áreas, como produção, crítica e história do cinema. Os alunos normalmente analisam as características sociais, políticas, estéticas e narrativas de uma obra particular, além de aprender sobre teorias gerais que fundamentam o cinema como um todo.

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Mestrado Em Mídia E Gestão De Entretenimento

IED – Istituto Europeo di Design Rome
campus Tempo integral 12 meses January 2017 Itália Roma

O novo Mestre em Mídia e Entretenimento Gestão visa formar profissionais que possam trabalhar de forma eficiente e internacionalmente na área de Mídia e Entretenimento: Cinema / TV / mídia trans, jogos de vídeo, indústria editorial, comunicação, música, empresas baseadas na web, parques temáticos e museus. O curso inclui numerosas reuniões com profissionais da indústria. Os alunos podem se beneficiar da experiência dos gestores de Cinecitta Mundial, designers criativos da Saatchi & Saatchi e especialistas de Ariadne Capital. Gestores da mídia e entretenimento da indústria, empreendedorismo e criação de empresas, graças ao know-how e de negócios ferramentas adquiridas pode inserir papéis de prestígio em diferentes setores, onde a criatividade ea capacidade de gestão são fundamentais. [+]

Mestrados em Cinema em Roma em Itália. ESTE programa é ministrado em italiano Requisitos para a inscrição: O Mestrado em Mídia e Entretenimento Gestão pretende recrutar estudantes com uma licenciatura, italianos e estrangeiros, e jovens profissionais que querem prosseguir a sua carreira neste campo. Estrutura e Metodologia: Através de uma abordagem transversal e o envolvimento em muitas oficinas de design, os participantes são convidados a trabalhar em equipes ou individualmente, através da simulação da realidade profissional típico de empresas do setor e da ampla mundo do empreendedorismo e startups. O programa está estruturado em três áreas principais. A primeira parte é dedicada aos fundamentos da indústria, com o objetivo de analisar os diferentes modelos de negócios. É amplo e inclui áreas Publishing (editora, varejista on-line e off-line) Música Cinema / TV / média Trans (empresa de produção, operador de pay-TV), jogos (desenvolvedores, editores) (gravadora e editora) baseado na Web e TIC empresas (varejista on-line, portais temáticos) Economia da Experiência (cinema, museus, parques temáticos) Venture Capital, órgãos públicos e consultorias voltadas para essas áreas. Áreas como o Media & Entertainment estão profundamente examinada, em particular, a sua interacção com os sectores culturais e criativos e o aspecto econômico internacional. A segunda parte da via de estudo centra-se em áreas específicas de desenvolvimento, produção, distribuição e utilização de conteúdos. Através de workshops ministrados, os participantes aprendem a desenvolver e produzir obras audiovisuais, jogos de vídeo, música, livros e conteúdos híbridos. Os alunos devem adquirir conhecimentos de estratégias verticais de comunicação digital, sobre os aspectos económicos, sobre a gestão das relações comerciais. Isto irá mostrar o caminho para converter conteúdo criativo com diferentes formatos e plataformas em dinheiro. Os alunos, como distribuidores, aprender a assumir o papel de intermediários entre os titulares de direitos e plataformas (cinema, parque temático, canal de TV, operador de vídeo sob demanda, varejista on-line). Do ponto de vista da plataforma, eles são capazes de oferecer experiências inovadoras com orçamentos adequados para os usuários finais. A questão financeira está relacionada com a recolha de fundos para os projectos: fontes de financiamento privadas (business angels, capital de risco e da multidão-financiamento), de fontes públicas (União Europeia), media nacionais e regionais como subvenções directas e apoio indirecto como o imposto créditos, incentivos fiscais. Os participantes são esperados para aproximar a gestão dos acordos comerciais entre a indústria, através da apresentação de diferentes modelos de negócios (pay-TV) e estudar os fundamentos da comunicação digital: Como planejar astutamente e comunicar uma marca, conteúdo, jogos ou ofertas social real Tempo. A via de estudo culmina com o desenvolvimento de um projeto final, uma iniciativa do arranque, um upgrade para uma empresa neste sector que já existe, ou uma proposta de negócio para um parceiro de negócios. [-]

Mestrado Em Hypergraphics

Quasar Design University in Rome
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 1 ano March 2017 Itália Roma +1 mais

O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. [+]

Mestre em hypergraphics O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. A equipe de professores é composta por profissionais de alto nível com experiência no campo nacional e internacional cinema e televisão. Aulas e workshops terá lugar durante a criação da história até o acabamento do projeto em todos os seus detalhes, atingindo a realização de um comercial ou de uma sequência de abertura de televisão ou de uma animação e de um Demoreel ou Showreel incluindo os exercícios feitos durante o ano. As aulas terão lugar ao mesmo tempo com oficinas práticas com a presença constante de professores que se seguirão e levem os alunos, também sendo muito através de uma tutoria on-line, na criação de cada etapa, chegando à produção de cinema completa ou projetos de televisão. Empresas de produção, animação, pós-produção e efeitos visuais digitais, durante o ano, vai acolher os estudantes para estágios curriculares, para completar o valor educativo do curso. Quem é destinado a O Mestrado em hypergraphics é preferencialmente destinado a licenciados e quase-graduados de primeiro e segundo nível em qualquer disciplina, e para aqueles que já seguiu uma trajetória artística ou que praticou um caminho pessoal sobre os temas dos Masters. Um conhecimento elementar do idioma Inglês é necessário. Objetivos educacionais Para este efeito, durante os alunos de mestrado vai lidar com assuntos que, procedendo passo a passo para especialidades, eles enquadrar a complexidade do tema dentro de sistemas de referência claros para ajudar a rápida aquisição de familiaridade com aplicações passo a passo dirigidas. qualificação atribuída Depois de passar o exame final, certificado de Mestre QDU é emitido. Há também um certificado Autodesk para o software utilizado. O Mestrado em hypergraphics patrocinado pelo Consiglio Nazionale degli Architetti Pianificatori Paesaggisti e Conservatori, libera 15 Credits profissionais. trabalhos criativos Os alunos irão adquirir experiência prática através de workshops dedicados sobre os vários ramos de desenvolvimento e será conduzido para a profissão de artista 3D e compositor digital no primeiro nível de efeitos visuais digitais. Parceiros Metaphyx - Roma Storyteller - Milano Q-Agency - Roma Assuntos PRÉ PRODUÇÃO Criação de uma história de cinema e televisão e "tradução" do material escrito nas seguintes etapas produtivas desenhando (Storyboard e Design Concept), modelagem em argila (Concept Modeling) e filmes esquemáticos (animatic). PRODUÇÃO estudo profundo do software Maya e criação de um Animatic Modelando, orgânico e inorgânico em Maya e ZBrush Texturização Shading iluminação Maya Particles Cordame ANIMAÇÃO Representação Vídeo - As filmagens PÓS-PRODUÇÃO Matchmoving & Camera Rastreamento Composição Correção de cor USADOS programas de desenho ASSISTIDA Maia Mudbox ZBrush Photoshop Boujou Nuke módulos educacionais Maya Basics Modelagem Gráficos 2D / Photoshop - Shading e Texturização Iluminação e Rendering Cordame ANIMAÇÃO Partículas e Dynamics Photoshop matte painting Composição - matchmoving Stage por empresas do campo Revisão da tese local do curso O curso "hypergraphics" será realizada em Roma, na Quasar Design Universidade. Via Crescenzio 17 A Roma (RM) - 00193 [-]