Mestrado Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido

Veja Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido 2017

Cinema

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

A produção cinematográfica é objeto de estudo acadêmico em uma variedade de diferentes áreas, como produção, crítica e história do cinema. Os alunos normalmente analisam as características sociais, políticas, estéticas e narrativas de uma obra particular, além de aprender sobre teorias gerais que fundamentam o cinema como um todo.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido 2017

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Master (MA) Efeitos Visuais

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

A paisagem de efeitos visuais está a mudar a uma velocidade relâmpago. Os avanços tecnológicos da última década nos trouxeram links de comunicação rápidos ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido. A paisagem de efeitos visuais está a mudar a uma velocidade relâmpago. Os avanços tecnológicos da última década nos trouxeram links de comunicação rápidas que estão possibilitando, fluxo de trabalho baseado em nuvem e remoto mundial, abrindo as possibilidades de uma rede mais solta, mais flexível dos artistas baseados em diferentes países criativamente colaborando em projetos de efeitos visuais. Isto, combinado com a crescente demanda por tanto conteúdo do filme e de vídeo significa que há uma necessidade crescente não apenas para artistas de VFX, mas também produtores de VFX, coordenadores de pós-produção e gerentes de projetos que têm um profundo conhecimento de todo o fluxo de trabalho na criação de efeitos visuais e pós-produção em geral. Curso de Ravensbourne reflete essas mudanças e segue a orientação Skillset sobre as habilidades de entrada necessários para atender as necessidades da indústria de efeitos visuais que abrangem não só as competências da indústria especializados, mas também habilidades sociais necessárias para uma carreira de sucesso na indústria de efeitos visuais e pós-produção seja no criativo ou projeto espectro de gestão. Além seis módulos em forma de tutoriais de grupo são dadas em todo o processo para a criação de efeitos visuais, incluindo reuniões de pré-produção, aquisição de VFX, programação, orçamento, organização e supervisão atirar. Estes módulos também colocar VFX no contexto mais amplo de pós-produção e dar uma visão geral do fluxo de trabalho de pós-produção de breve a entrega que inclui transcodificação, edição e entregas. Ravensbourne dá aos alunos acesso a todos os equipamentos necessários, incluindo câmeras, o uso de estúdios tela verde com equipamentos de iluminação completas eo software relevante. Os alunos terão a oportunidade de visitar uma grande instalação de pós-produção através de muitas parcerias de Ravensbourne indústria. Os participantes são susceptíveis de ter artes previamente estudadas, mídia, relações públicas, marketing, edição, pós-produção, motion graphics ou de animação 3D em nível de graduação. [-]

Master (ma) Imagem Em Movimento

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com [+]

MA Imagem em Movimento

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com a pesquisa, análise e provas de pensamento estratégico, bem como auto-reflexão.

Neste curso você será capaz de conceber novos meios de atrair audiências, quer nas áreas de promoção e publicidade ou dentro da exposição e setor empresarial, imagem em movimento para dispositivos móveis, web, e em cada área de motion design e do mundo imagem do movimento.

O curso foi concebido, se você está à procura de aprendizagem inovador, criativo e crítico, como você vai se envolver com vídeo, edição digital do ambiente, som e animação para desenvolver suas idéias criativas e construir uma forte base conceptual e técnica para o seu desenvolvimento.... [-]


Mestrado Em Roteiro

Bath Spa University
campus 1 ano September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Bath

O Mestrado em Roteiro é um curso de formação profissional para os escritores de trabalho. A maioria dos roteiristas trabalhar através de vários meios de comunicação, o curso reflete isso. [+]

Mestre em Roteiro

O Mestrado em Roteiro é um curso de formação profissional para os escritores de trabalho. A maioria dos roteiristas trabalhar através de vários meios de comunicação, o curso reflete isso. Todos os nossos professores são escritores de trabalho. O nosso objectivo é tornar-escritores que entendem a estrutura eo ofício de drama, tem um roteiro acabado eles podem usar como um cartão de visitas, conhecer a indústria em toda a sua variedade, e pode lançar e vender o seu trabalho. O MA é ensinado em 17 fins de semana de workshops intensivos. Não é, no entanto, 'residência baixo '. Há horas, como muitos de ensino como no MA Bath Spa University 's estabelecido em Escrita Criativa. O curso é ministrado em nosso belo campus Tribunal Corsham onde estamos desenvolvendo captação, desempenho e recursos de edição. Nós também trabalhamos em estreita colaboração com a Escola de Música e Artes Cênicas, e seus alunos terão a oportunidade de ajudar ato e produzir o nosso trabalho. Embora este seja um curso pós-intelectualmente estimulante, não há 'académica ' lado separado do lado de trabalho. Tudo teórica é voltada para ajudar os alunos como escritores. ... [-]


Mestrado Em Cinema Recurso

Bath Spa University
campus 1 ano September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Bath

O curso ensina como fazer cineastas modernos projetos de longa-metragem e oferece experiência prática de tentar fazer tais projetos.A natureza colaborativa do cinema moderno, que faz que os meios [+]

Mestrado em Cinema Recurso

Este curso está desenhado para dar aos alunos uma educação indústria focada no negócio e na prática da característica de baixo orçamento moderno, que faz de fato ou ficção.

O curso ensina como fazer cineastas modernos projetos de longa-metragem e oferece experiência prática de tentar fazer tais projetos. A natureza colaborativa do cinema moderno, que faz significa que este é um curso para estudantes com aspirações como diretores, produtores, AP, ops câmera, etc editores que querem desenvolver tanto sua estética e as habilidades de negócio para uma longa carreira de sucesso trabalhando em documentários de longa-metragem ou ficção filmes.... [-]


Especialidades De Estudos De Mídia E Cinema - PhD / MPhil

University of Bolton
campus 3 - 7 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Bolton

O MPhil / PhD em Cinema e Estudos de Mídia é para graduados de mídia que estão olhando para desenvolver os seus conhecimentos de uma área específica de estudos de cinema e mídia para um elevado nível de desempenho acadêmico. Estudo a nível / PhD MPhil é aberto a graduados honras, bem como aqueles já com um grau de pós-graduação. O MPhil / PhD é em grande parte não-didata e sua apresentação principal será uma tese escrita sob a supervisão de um membro da equipe (o ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido. Cinema e Estudos de Mídia Especialidades - PhD / MPhil O MPhil / PhD em Cinema e Estudos de Mídia é para graduados de mídia que estão olhando para desenvolver os seus conhecimentos de uma área específica de estudos de cinema e mídia para um elevado nível de desempenho acadêmico. Estudo a nível / PhD MPhil é aberto a graduados honras, bem como aqueles já com um grau de pós-graduação. O MPhil / PhD é em grande parte não-didata e sua apresentação principal será uma tese escrita sob a supervisão de um membro da equipe (o diretor de Dtudies), com experiência na área escolhida. Suporte adicional está disponível a partir de outros acadêmicos internos / externos. Sua tese será uma parte da crítica da investigação original, que faz uma contribuição significativa para o conhecimento acadêmico no campo estudos de mídia e cinema. O tema amplo a ser investigado será definido por você com detalhes mais específicos acordados através da discussão com o Diretor de Estudos. Carreiras e desenvolvimento profissional O curso é útil se você deseja seguir uma carreira que envolve a pesquisa acadêmica avançada; por exemplo, uma carreira docente acadêmica em campo o filme / media. Resumo Assunto A equipe da Escola de Artes, Mídia e Educação valorizam suas relações com os alunos e fornecer supervisão da pesquisa de pós-graduação amigável e de suporte. Eles são capazes de tirar partido da sua própria experiência de publicação e apresentação de conferência no campo para melhorar o seu apoio de estudantes de pós-graduação. Projectos recentemente concluídos pelo pessoal incluem a publicação de uma monografia da aplicação da teoria bakhtiniana a alguns dos conceitos-chave de estudos de cinema. Projetos em andamento incluem o estudo Brid Andrews 'para documentar a prática profissional nas indústrias criativas. Durante os primeiros 12 a 18 meses do curso, você será registrado para uma MPhil e realizar pesquisas em vista essa qualificação. Assumindo um progresso satisfatório como indicado por um relatório de transferência, então você vai transferir para a atribuição do doutoramento. Na fase de transferência que você tem a opção de escrever-se para uma MPhil só se você quiser. De qualquer qualificação é concedido após a produção de uma tese e exame oral. No início do curso, você será fortemente incentivado a ampliar o seu conhecimento da formação em investigação, participando de sessões pertinentes do programa de formação de pós-graduação da Universidade e em seminários de investigação relevantes hospedados pela escola. Você será incentivado a participar no último e, como estudante de doutoramento, você também vai ser incentivados a divulgar a sua investigação de forma mais ampla, em conferências e em revistas acadêmicas. Os supervisores podem oferecer conselhos e encorajamento em todas as fases da disseminação da investigação, de escrever propostas para fornecimento de comunicações em conferências. Os temas de investigação Os pedidos de MPhil estudo / PhD são considerados nas seguintes áreas: - gênero no cinema / televisão - teoria da performance - - Hollywood clássica interfaces entre teatro / cinema - a teoria psicanalítica e cinema - final dos anos 1960, cinema, arte - cinema britânico - autoria no cinema - industrial história - Interfaces econômicos e estéticos em filme - Hollywood contemporânea, em particular o "sucesso de público" - teoria bakhtiniana - história em quadrinhos / filmes de super-heróis. Projetos disponíveis Projectos em curso pelos nossos estudantes de pesquisa incluem um estudo sobre a representação da mulher asiática do sul da Ásia / British no cinema e na televisão, e um estudo sobre a percepção de ameaça no recente cinema de Hollywood. Projetos estão disponíveis nas áreas detalhados na seção "tópicos de investigação 'acima. Antes de apresentar um pedido formal deverá contactar a pós-graduação admissões grau de pesquisa tutor em filmes e estudos de mídia para discutir a área em que deseja trabalhar. A proposta mais detalhada de um tema de pesquisa será então acordado entre você eo supervisor (s) como parte do processo de aplicação formal. [-]

Design De Som Para Cinema E Tv

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção ... [+]

Design de Som para Cinema e TV Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção. Em 2011, um estudante de NFTS ganhou o Prêmio Verna Campos de Melhor Edição de Som na categoria estudante dos Editores US Motion Picture som de Ouro Reel Awards. Esta é a nona vez que um aluno se formar NFTS ganhou este prêmio nos últimos catorze anos e, juntamente com a demanda para os novos licenciados, demonstra a estima com que este curso é considerado dentro da indústria de cinema e televisão. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. Outros tutores incluem Graham Hartstone (Aliens, Olhos Bem Fechados, Die Another Day, o mundo não é suficiente), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, The Queen), Andy Kennedy (Game of Thrones, Sherlock Holmes, Harry Potter e o Half-Blood Prince), Adrian Rhodes (The Hollow Crown, Piratas da Aardman !, os filmes de Wallace e Gromit) e Ian Morgan (Vinil, do Norte e do Sul, Alien vs Predator). ALUNOS Som Designers Adrian Rhodes (The Queen, Wallace & Gromit: A Maldição do Were-Rabbit), Martin Jensen (O Discurso do Rei, Expiação, The Fades), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, Fome, The Queen), Miriam Ludbrook (The League of Apocalypse de Cavalheiros, Sugar Rush), Stuart Hilliker (Jane Eyre, State of Play) e Lydia Andrew (Diretor de Áudio, a Electronic Arts) estudou nas NFTS. CURRÍCULO O curso representa uma progressão constante começando com a tecnologia básica e as habilidades que sustentam e apoiam o processo criativo e terminando com a responsabilidade de design de som em uma série de filmes de formatura. Em cada etapa habilidades adicionais são adicionados por meio de oficinas específicas - por exemplo, gravação de música, para proporcionar uma educação integral que é de grande valor na compreensão e na comunicação com outros profissionais da indústria. Utilizando a mais recente tecnologia e equipamentos, os estudantes trabalham como estilistas de som na ficção, documentário e animação projectos de desenvolvimento de suas habilidades em tracklaying digital e mixagem. ANO UM Uma série de exercícios focando a edição de som e mixagem de técnicas de oficinas com os alunos Edição e Composição: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição de uma cena para aprender o básico da estrutura da cena Documentário curta - mixagem de som Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Documentário Poesia - explorando o uso de som sincronizado e não música Projetos de animação - a aplicação de música e efeitos sonoros 1 ano película Fiction - colaborando com todos os outros departamentos Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Documentário investigativo - posto de som para a grande produção Documentário 1 ano Remixar as faixas filme de ficção 1 ano Edição avançada, design e técnicas de mixagem incluindo mistura surround de som Produção científica 2º Ano, filmado em formato digital Filmes da graduação no documentário, ficção e animação Nas curtas-metragens e filmes 2º ano, os alunos de design de som trabalhar como supervisores de som, criando a faixa de pré-produção até a mistura. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA No departamento de pós-produção, nós estamos olhando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Os candidatos são susceptíveis de ter alguma experiência na indústria, ou treinamento em seu campo escolhido. Seu fundo pode ser nas artes ou outros meios de comunicação, você pode estar procurando por um novo qualificação profissional ou desejam ampliar seu conhecimento de produção de som, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Material de inscrição deve incluir materiais visuais (vídeo ou fotos), com uma trilha sonora associada que você construiu; e uma montagem de som incluindo a fala, que você criou e pós-produzido. Aplique com Um DVD de não mais do que vinte minutos de tempo de funcionamento, o que você gravou e / ou faixa estabelecidas e / ou misturadas. Esta pode ser a partir de um trabalho mais longo. Aqueles que não têm experiência de filme / vídeo: uma seqüência narrativa de fotografias, imagens ou desenhos animados, com um discurso, música e efeitos trilha sonora associada gravado em CD de áudio, o que demonstra a forma como o candidato trabalha criativamente com a relação de áudio-visual Um montagem som feito pelo recorrente em CD de áudio de aproximadamente 3 minutos de tempo de execução. Deve incluir discurso, mas não deve ser limitado a fala. [-]

Produzindo

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Educar os produtores está no topo da agenda para os NFTS, eo envolvimento de vários dos principais produtores de cinema e televisão do Reino Unido - NFTS Director Nik Powell, e governadores Duncan Kenworthy e Simon Relph - assegura que os estudantes desfrutar de relações estreitas com a indústria do cinema e da televisão ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido. PRODUÇÃO Educar os produtores está no topo da agenda para os NFTS, eo envolvimento de vários dos principais produtores de cinema e televisão do Reino Unido - NFTS Director Nik Powell, e governadores Duncan Kenworthy e Simon Relph - assegura que os estudantes desfrutar de relações estreitas com a indústria do cinema e da televisão . Este curso começa em janeiro de cada ano. O curso de mestrado na produção é único nas oportunidades que lhe são atribuídos e em seus laços estreitos com a indústria do cinema e da televisão, e fornece uma rota de fast-track em uma carreira produzindo. Os alunos desenvolvem suas próprias relações com produtores bem sucedidos através de estágios e um esquema de tutoria. O BFI está apoiando o curso com financiamento ardósia desenvolvimento de projetos de adaptação dos alunos, que podem então ter com eles e desenvolver ainda mais quando se formarem pela Escola. O departamento de Produção tem como objetivo formar criativos, produtores independentes, capazes de alcançar uma visão global para os seus projectos de desenvolvimento do roteiro através de financiamento e de produção para vendas e distribuição. O curso abrange a produção de ficção para cinema e televisão e também animação, com os alunos produzem pelo menos dois filmes de ação ao vivo curtas e uma animação em seu tempo na Escola. Os graduados trabalham como produtores de cinema e televisão no Reino Unido e em outros países. Novos licenciados normalmente combinam desenvolvimento primeiro longa com emprego remunerado, como Assistente de Produção em filmes de longa metragem, que trabalha no departamento de desenvolvimento de empresas de produção independentes, ou produzir comissões curtas para as emissoras. Ofertas atingidas com a BBC e outras empresas podem ver propostas de novos licenciados desenvolvidos como longas-metragens. TUTORES Alguns dos principais produtores independentes do Reino Unido ensinar aos NFTS incluindo, Karin Bamborough (ex-Channel 4 Comissionamento Editor), Myf Hopkins (Tombraider II (animação digital e efeitos visuais) e Harry Potter ea Pedra Filosofal (Criaturas Produtor). O departamento de produção é liderada por Chris Auty (Stealing Beauty, Bater, In This World). O diretor do NFTS, Nik Powell (The Crying Game, Ladies in Lavender, Little Voice) também ensina sobre o programa. ALUNOS Alumni produção incluem: Allan Niblo - CEO, Vertigo Films (Monstro) Anna Higgs - Comissionamento Editor, Film4.0 Jack Arbuthnott - Head, Desenvolvimento Filme, Scott Free Rebekah Gilbertson - (Patagonia, Edge of Love) Polly Stokes - Cannes Select (For Those in Peril) Tom Leggett - Film 4 Executive Development James Walker - BAFTA britânico Vencedor Curta de Animação (Dormir com os peixes) CURRÍCULO Desenvolvimento de competências: Análise de roteiro e edição de script; desenvolvendo um projeto a partir de material de origem; colaboração com escritores e diretores; arremesso; negociação do acordo Habilidades de produção: Orçamento e programação; gestão da produção; postar técnicas de produção; edição, som e música habilidades empresariais: publicidade e marketing; vendas, distribuição e exibição; co-produção; financiamento; jurídica e financeira (patrocinado pela Olswang) Televisão: O desenvolvimento de uma proposta de comissionamento breve de um organismo de radiodifusão; o processo de comissionamento de televisão; o financiamento de um programa de TV; posicionamentos comissionamento Indústria multiplataforma para os alunos são incentivados na pausa de verão do primeiro ano. Também pretende-se que os programas de produção permitirá que os alunos do segundo ano para assumir estágios no Cannes Film Festival a partir do qual eles podem aprender como funciona a indústria cinematográfica a nível internacional. Cada um é atribuído a um produtor, um distribuidor ou uma empresa de vendas que eles são capazes de sombra. Além disso, todos os alunos são esperados para escolher um mentor, indústria que atua como um contato valioso que eles podem usar para ajudá-los a se mover para a indústria. O NFTS oferece produtores com acesso privilegiado a eventos e exibições no Festival de Cinema de Londres, onde eles têm a oportunidade não só para ver mais filmes, mas também para discuti-las e encontrar outros cineastas também. A cada ano uma série de visitas exteriores são organizadas para os produtores. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com um interesse vívido e comprovado no cinema, televisão e do mundo sobre nós. O candidato ideal terá uma personalidade forte; boas habilidades de comunicação; um compromisso com a narração de histórias; ea capacidade de trabalhar de forma colaborativa. O papel do produtor é uma multifacetada que engloba inteligência criativa, liderança de equipe e habilidade para resolver problemas, e este curso prepara os alunos para ter sucesso igualmente bem como produtores ou executivos como bem sucedidos na indústria de cinema e televisão Aplique com A proposta de uma página escrita por você para um filme de baixo orçamento ou drama de TV, seja original ou adaptado de um romance ou de outra fonte. Diga-nos por que você gostaria de fazê-lo e que você acredita seu apelo público poderia ser. Se é uma adaptação por favor nos dar o título e autor do material de origem. Uma breve análise dos três filmes ou programas de televisão que você viu nos últimos 12 meses. Inclua comentários sobre o estilo de direção. Uma página A4 no total. Uma análise do seu filme favorito ou programa de televisão e sua resposta pessoal a ele. Uma A4 lado. Escolha um produtor britânico ou europeu (filme ou TV) que você admira, explicar o porquê. Uma A4 lado. Descreva sucintamente as lições-chave sobre a produção que você aprendeu a partir de qualquer livro sobre a produção ou produtores que leu (e por favor, o nome do livro). Uma A4 lado. [-]

Edição

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

A tecnologia digital transformou o processo de edição, no entanto, também tem diminuído dramaticamente o papel do assistente de edição para que as oportunidades para aprender a arte da edição como um aprendiz são cada vez mais difícil de encontrar ... [+]

Edição A tecnologia digital transformou o processo de edição, no entanto, também tem diminuído dramaticamente o papel do assistente de edição para que as oportunidades para aprender a arte da edição como um aprendiz são cada vez mais difíceis de encontrar. Este curso começa em janeiro de cada ano. Este curso fornece uma educação completa em habilidades de edição em um ambiente de cinema profissional. Alunos de edição são encorajadas a considerar seu ofício como parte de todo o processo de produção de cinema e televisão e não apenas como a fase final, tornando-os verdadeiros colaboradores, e não apenas técnicos eficientes. A ênfase do currículo edição é firmemente em contar histórias e as relações entre editor e diretor. Os alunos aprendem a aplicar as suas embarcações para as demandas de ficção, documentário e animação, criando narrativas visuais enquanto estiver trabalhando com som, música e, se for caso disso, efeitos especiais. Workshops com outros departamentos desenvolver conceitos de narrativa visual, mise-en-scène, storyboards, design de som, música e roteiro. Edição de graduados têm uma elevada taxa de emprego em longas-metragens, curtas e programas de televisão. Muitos recém-formados rapidamente tornar-se editores de produções independentes ou editores assistentes em funções ou drama de TV, enquanto outros gravitam em torno de efeitos visuais, promos e i-amolgadelas. Um graduado recente foi vencedor conjunta do prêmio de Melhor Jovem Editor em B + Prêmios de Transmissão Magazine. Os créditos recentes de edição pós-graduação incluem The Queen, Hannibal Rising, Reprise e Lua Nova, no cinema e Downton Abbey, Paul Merton na China, Holby City, Hustle, CSI: Crime Scene Investigation e Spooks na televisão. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. ALUNOS Editores Lucia Zucchetti (A Rainha; Mrs Henderson Presents), Alex Mackie (Downton Abbey; St Trinian das; CSI), David Freeman (The Full Monty), Peter Lambert (uma vida melhor; Lua Nova), Nicolas Chaudeurge (Wuthering Heights; Peixe Tanque; Red Road), Valerio Bonelli (Hannibal Rising; Cemetery Junction; Gladiator), Nick Fenton (Submarine; The Arbor), Claire Dodgson (Minions, The Lorax, Charlie e Lola) e Ewa J Lind (Extremo Norte; O Guerreiro) estudou aqui. CURRÍCULO ANO UM Com Sound Design e Composição abstrata alunos da oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Módulos e oficinas incluem exercícios Fundação para edição de ficção e documentário Oficina de storyboards com os alunos Animação documentários Curto Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Comédia Workshop - Oficina usando juncos de um longa-metragem e incidindo sobre a edição para a comédia e / ou o drama Projecto de Animação - desenvolvido e produzido para um documentário investigativo trilha sonora - a maior produção primeiro ano documentário Primeiro Ano Film - a maior produção 1º ano de ficção colaborando com todos os outros departamentos DOIS ANOS Edição Fiction exercício focando edição drama e co-edição com juncos completos a partir de um filme Segundo ano de produção de ficção, filmado em formato digital Filmes da graduação no documentário, ficção e animação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA O curso edição é parte do departamento de pós-produção, onde estamos procurando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. É provável que você tenha alguma experiência ou formação Indústria em seu campo escolhido. Seu fundo pode ser nas artes ou outros meios de comunicação, você pode estar procurando por um novo qualificação profissional ou desejam ampliar seus conhecimentos de cinema e de edição de vídeo, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Aplique com Um DVD não mais do que 20 minutos em execução tempo, de material originalmente filmado em película ou vídeo editado por você requerente. Se o diálogo não está em Inglês ou o DVD não tem legendas, você deve enviar um diálogo transcrito em Inglês via e-mail. Uma montagem de vídeo criativo em DVD das imagens encontradas (obtido a partir da televisão, da Internet ou outra fonte) ou uma filmagem existente editado com uma trilha sonora. A montagem deve ser entre 2 e 5 minutos de tempo, editado por você o requerente em execução. Se você não tem acesso a uma instalação edição por favor, crie uma montagem de fotografias recolhidas que, quando colocada em conjunto contam uma história. [-]

Direção Documentário

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este curso começa em janeiro de cada ano. O objetivo do curso é dar aos nossos alunos as ferramentas ea confiança para se tornar membros bem-sucedidos da comunidade internacional documentário. Os nossos alunos ganharam as Grierson e Sheffield Estudantis Prêmios dois anos consecutivos, IDFA e da Royal Television Society no ano passado, e ganhar prêmios nos festivais mais prestigiados volta do mundo: Sundance, IDFA, Hot Docs, Berlim, Sheffield e ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido. Direção Documentário Este curso começa em janeiro de cada ano. O objetivo do curso é dar aos nossos alunos as ferramentas ea confiança para se tornar membros bem-sucedidos da comunidade internacional documentário. Os nossos alunos ganharam as Grierson e Sheffield Estudantis Prêmios dois anos consecutivos, IDFA e da Royal Television Society no ano passado, e ganhar prêmios nos festivais mais prestigiados volta do mundo: Sundance, IDFA, Hot Docs, Berlim, Sheffield e muitos outros. O mais importante, porém, é prepará-los para a vida como contadores de histórias documentais cometidos, onde quer que podem levar. No Reino Unido, recebendo uma primeira comissão pode ser uma tarefa difícil, mas no ano passado, por exemplo, Marc Williamson, fez um primeiro corte para o Channel 4 da sua concessão do estudante Sheffield filme vencedor graduação que este ano ganhou o Prêmio Grierson para Melhor Revelação. Alguns usam os contatos que eles fazem na última fase do curso, para montar acordos com empresas de produção de TV e de origem não-TV como Sam Blair fez com Adidas para sua estréia brilhante sobre velocistas, Personal Best. Como os alunos dirigir e filmar cinco filmes em diferentes gêneros durante o curso, muitos progressos rapidamente usando suas habilidades únicas para contribuir para produções em toda a indústria, como James Newton que ganhou um Grierson no ano passado como um dos diretores do Ano da Câmara Municipal Shrank. TUTORES Alguns dos principais documentaristas do Reino Unido ensinar na Escola, inclusive internacionalmente aclamados diretores Kim Longinotto, Sean McAllister, Asher Tlalim, Nick Broomfield, muito experiente produtor / diretores Riete Oord, Ros Franey, o premiado diretor de fotografia Roger Chapman, Rory Peck Vencedor do Rodrigo Vazquez, o fundador da Dochouse, Elizabeth Wood, o produtor executivo de O ato de matar, André Singer, e ex-alunos mais jovens de sucesso como Lara Agnew, Sandhya Suri, Simon Chambers e Dan Vernon. O departamento é liderado por Dick Fontaine que já dirigiu mais de quarenta filmes para a televisão e meios de comunicação independentes, teve recentemente retrospectivas em Nova York, Paris, Barcelona e São Paulo e foi nomeado no ano passado para o prêmio Grierson para o seu mais recente filme. ALUNOS Os graduados incluem Nick Broomfield que abriu caminho um gênero novo poderoso documentário: o provocador cineasta-avaliação (O Líder, o motorista e esposa do motorista, Aileen: Vida e Morte de um assassino em série, e, mais recentemente, Tales from the Sleeper Grim ), Grierson Lifetime Achievement Award vencedor, Molly Dineen (Home from the Hill, The Lie da Terra), Kim Longinotto, cujos filmes sobre mulheres são celebradas em festivais ao redor do mundo (divórcio iraniano-Style, Sisters in Law, e inspiradora dela novo filme Dreamcatcher), e vencedor do Sundance Sean McAllister (The Liberace de Bagdá, The Reluctant Revolutionary) e muitos outros que estão fazendo contribuições marcantes em documentário em muitas plataformas diferentes. CURRÍCULO ANO UM Construído em torno de uma série de quatro exercícios práticos, aumentando em tamanho e complexidade, informada e inspirada nas tradições relevantes. Cada exercício isola e concentra-se nas técnicas e conteúdo de um gênero documentário específico: observação, liderado pelo caráter narrativo, imagem / som de poesia e de investigação. Os alunos colaboram em várias combinações com editores, cineastas, designers de som e compositores e também trabalhar sozinho usando equipamento de vídeo digital. DOIS ANOS Inclui três projetos: um filme de graduação em que os estudantes sintetizam o que eles descobriram no primeiro ano, e usá-lo para desafiar confiança abordagens convencionais ao documentário: uma dissertação de mestrado em que eles refletem sobre uma questão prática que tem intrigado eles durante o curso, para longe e uma fita proposta / provador para um projeto de levar para a arena profissional. A etapa final consiste em visitas a festivais de cinema, empresas de radiodifusão, produtores independentes e de outras instituições relevantes, bem como seminários sobre o processo de comissionamento, os requisitos legais, finanças e potencial festival. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola incluindo um orçamento de produção de caixa acima-the-line. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Os alunos vêm de uma ampla variedade de origens e têm geralmente tinha alguma experiência anterior de cinema, embora isso não pode estar em um nível profissional. Todos têm uma forte consciência social e um profundo desejo de traduzir essa consciência em histórias contadas com uma voz pessoal. Aplique com Um filme de 20 minutos, concebido e dirigido pelo requerente (no DVD). Por favor, note: se você deseja enviar um filme mais longo, apenas os primeiros 20 minutos será visto. Se o diálogo não é em Inglês, você deve colocar um diálogo transcrito em Inglês. OU A narrativa ensaio foto que consiste em 10 20cm x 25 centímetros alambiques. E A proposta escrita para um filme diferente de qualquer comprimento especificado (em não mais de 4 lados da A4, digitado e espaçados duplo), que deve incluir a premissa básica, uma descrição dos personagens e locais e, mais importante, a narrativa em desenvolvimento. [-]

Animação Direcionando

NFTS - National Film and Television School
campus 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. [+]

Direção de Animação Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. É o curso de Animação SOMENTE localizado em estúdios de cinema dedicados. Os alunos têm o seu próprio espaço de trabalho e equipamento e exclusivamente são suportados pelas outras disciplinas de fotografia, design de som, efeitos visuais, design de produção, roteiro e outros! Os estudantes trabalham em estado de os estúdios de som de arte e postar instalações de produção. Há um primeiro ano repleto de projetos, workshops e masterclasses ministrados por profissionais da indústria e lendas de animação. No segundo ano, os alunos dirigir uma tripulação de 10 dos seus colegas de todas as principais disciplinas de cinema localizadas na Escola. Nosso curso de Animação abrange uma ampla gama de técnicas e meios de comunicação e tecnologia continua a avançar, enquanto a importância da boa narrativa permanece primordial. Este curso de dois anos começa em janeiro de cada ano. Ela enfatiza a importância da história ao lado de design e visualização. Nossa definição de animação é amplo, abrangendo quase toda a técnica de armação tratada ou parar. Muitos estudantes trabalham em uma combinação de técnicas. Os alunos são incentivados a empurrar os limites para encontrar um novo olhar, uma nova abordagem ou um ângulo diferente dentro da estrutura narrativa. Aprender a construir e trabalhar com uma equipe é fundamental para o curso. Oficinas de colaboração com outras disciplinas de cinema ajudar diretores de animação entender os papéis de cada membro da tripulação e as habilidades que eles trazem para o processo de filmagem. Nosso objetivo é educar e preparar nossos alunos para sair para a Indústria com uma vasta gama de habilidades práticas, experiência e contatos na indústria. Para conseguir isso em dois anos nós temos um currículo de workshops, masterclasses, conjunto de projectos e de uma dissertação de mestrado. ALUNOS Nick Park (Criador de Wallace & Gromit), Mark Baker (Peppa Pig, Ben e Holly Little Kingdom) e Tony Collingwood (The Secret Show) estudou nas NFTS. CURRÍCULO Os alunos a desenvolver suas habilidades de animação e de contar histórias, explorando as relações entre animação, narrativa e linguagem cinematográfica. Através de experiências com diferentes técnicas que irão ampliar e melhorar o seu estilo pessoal. O curso MA Animation inclui: Encenação Criação de Personagem Desempenho Animação Direção de atores Oficina pixillation Projeto indústria - trabalhando para uma breve, desenvolvendo e lançando Visual / interpretação animada de uma trilha sonora Dissertação Pesquisa e desenvolvimento de roteiro para o filme de graduação Filme de graduação - produzido e pós produzidos com estudantes de outros departamentos REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com o desejo de contar histórias, um forte senso visual e um entusiasmo para a cultura de cinema e televisão e história. Os candidatos aprovados podem ter um grau em um assunto relevante, como animação, gráficos, ilustração ou artes plásticas, ou pode ter tomado cursos de animação curta intensivos ou pode ter trabalhado na indústria e agora quer desenvolver seu próprio trabalho. Aplique com Um DVD com um tempo de execução total máximo de 20 minutos. Isto deve incluir mais do que apenas exercícios simples. Sua apresentação deve incluir um filme de animação criado por você. Ele também deve conter uma narrativa ou uma seqüência de informações (por exemplo, animatic). Pode também incluir trabalhos encomendados. Até cinco minutos de outros materiais podem ser incluídos na extremidade do disco, desde o tempo de funcionamento total de DVD não excede 20 minutos. Se o diálogo não é em Inglês, por favor envie um diálogo transcrito em Inglês por e-mail DVD deve ser um DVD-R. Não envie DVDs de dados ou CDs de dados A proposta de projeto de animação de um minuto, o que não está no DVD, para incluir conceito e sinopse. A carteira de ilustrações e desenhos mostrando a sua gama de capacidade gráfica, de preferência incluindo desenho da vida e uma coleção opcional de até 10 ainda fotografias de modelos e conjuntos usados ​​em um projeto de animação em 3D. [-]

Efeitos Digitais

NFTS - National Film and Television School
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Este curso começa em janeiro de cada ano. Durante este curso extremamente prático modular, você vai gastar muito tempo aprendendo técnicas "em conjunto", além de aprender na frente de um computador. Você vai trabalhar em estreita colaboração com alunos de todas as outras disciplinas NFTS MA, criando 2D / 3D VFX, CG 3D FX ou cor de classificação e onlining toda a produção, em uma variada gama de projetos de cinema e televisão NFTS - muitos ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido. Efeitos digitais Este curso começa em janeiro de cada ano. Durante este curso extremamente prático modular, você vai gastar muito tempo aprendendo técnicas "em conjunto", além de aprender na frente de um computador. Você vai trabalhar em estreita colaboração com alunos de todas as outras disciplinas NFTS MA, criando 2D / 3D VFX, CG 3D FX ou cor de classificação e onlining toda a produção, em uma variada gama de projetos de cinema e televisão NFTS - muitos dos quais passam a se tornar premiados internacionais. Este curso divide um primeiro ano comum, permitindo que você se especializar no segundo ano em uma das três áreas: COR: Para aqueles que aspiram a ser: Digital Film Colourists (Baselight / Nucoda / scratch) e / ou editores on-line (AVID | DS / Symphony / Smoke) Composição: Para aqueles que aspiram a ser: Artistas VFX / 2D / 3D Compositores (Nuke / Chama / Adobe CS6) CG: Para aqueles que aspiram a ser: CG 3D Artistas ou CG TDs (modelagem Maya / iluminação / texturização / renderização) Em última análise, o curso irá fornecer a base para uma carreira em 2D VFX ou VFX 3D ou edição cor Grading / Online. O NFTS detém uma posição única dentro das indústrias de cinema e televisão, em que ele pode oferecer uma "Bridge to Industry" inestimável que tenta ajudar os formandos se estabelecem em uma nova carreira. No momento da escrita, todos os graduados digital FX anteriores são empregadas da Soho para São Paulo. Alguns são 3D CG TDs na Framestore, Double Negative e MPC em Londres, outros produtores SFX no Millennium FX, outros compositores 2D / 3D no The Mill, Cinesite e do Senado, outros que trabalham no desenvolvimento de software e como especialistas de produto em Filmlight, Sistemas de Imagem , assimilar e The Foundry, e outros como freelance conformar editores e coloristas. ALUNOS Créditos de pós-graduação incluem: CG VFX em projetos como The First Avenger, Kick-Ass, Doctor Who, 2012, Harry Potter, A Origem, Capitão América e Avatar, de composição VFX em Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Árvore da Vida, John Carter , Paul, Homem de Ferro 2, Cavalo de Guerra, Sherlock Holmes, The Dark Knight Rises, Fúria de Titãs 2 e The Pirates! Em uma aventura com cientistas, conformar / classificação em Generation Kill, As Crônicas de Nárnia, e Jack and the Giant Killer, bem como SFX no Ser Humano, Torchwood, Prometeu e Frankenweenie. CURRÍCULO Este curso modular único foi concebido para manter o ritmo com as mudanças na tecnologia e práticas da indústria. Você vai controlar muitos de seus próprios projetos do início ao fim. Você aprende por 'fazer', bem como compreender a teoria, o desenvolvimento de uma variedade de habilidades práticas e criativas de planejamento, orçamento, storyboards e pré-visualização através de filmagens, criação, criação CGI VFX e, finalmente, pós-produção e entrega. Vários módulos são compartilhados com outros departamentos dentro das NFTS - como o popular Take One projeto Pintura - e os alunos FX Digital participar individualmente ou em equipes, em muitos dos projetos de cinema e TV dos outros alunos NFTS. Você aprende o que fazer e, em seguida, ter a chance de fazê-lo de verdade. A solução de problemas é primordial. REQUISITOS DE ENTRADA O curso abrange um leque tão diversificado de temas que não há nenhum candidato típico. Seu fundo pode ser nas artes ou outras mídias ou você pode ser um recém-formado ou Indústria profissional que olha para fast-track ou mudar a sua carreira. Embora não seja estritamente necessário, é provável que você tenha alguma experiência ou formação Indústria em seu campo escolhido e você já deve compreender o uso técnico e operacional básico de computadores. Um candidato ideal deve ter uma mistura de habilidades criativas e técnicas. Comunicação, pessoas e competências de gestão também são desejáveis. Sua aplicação deve ser apoiada por uma breve descrição de seus interesses particulares na composição, cor Grading ou campos CG 3D, incluindo qualquer experiência relevante, seja acadêmica ou prática. Você deve indicar em seu aplicativo que especialidade você deseja estudar durante o segundo ano: ou Compositing ou CG 3D ou cor. Aplique com Uma análise crítica do uso de efeitos visuais ou gradação de cores em um programa de televisão ou filme de sua escolha, não mais do que dois lados A4 digitado. Um breve resumo de seus interesses particulares nas composição, cor de classificação ou CG 3D campos, incluindo qualquer experiência relevante, seja acadêmica ou prática. Máximo A4 um lado. Um DVD ou carteira contendo amostras de seu trabalho. Isso não precisa demonstrar experiência em efeitos. Para os candidatos que não a partir de um fundo de cinema ou televisão, este item é opcional. [-]

Compor Para Cinema E Televisão

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Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são ... [+]

Compor para cinema e televisão Este curso começa em janeiro de cada ano. Nossa ênfase na colaboração significa que os alunos Compondo são informados e envolvidos em todo o processo de filmagem. Em particular, os compositores trabalhar em estreita colaboração com outros estudantes em Edição e Pós-Produção de Som, aumentando sua compreensão da relação entre áudio e imagens em movimento. Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são cada vez mais ténue na medida em que uma colaboração estreita entre os dois processos é muitas vezes essencial. A aplicação de música para filme - as escolhas inerentes ao "quando", "como" e "porquê" - todos derivam de uma compreensão consciente da intenção do filme ea música contribuição poderia fazer a ele. Compreensão informou, versatilidade musical ea promoção de uma voz musical indivíduo são as intenções deste curso e estes são determinados pelas exigências práticas e intelectuais sobre os compositores que trabalham na indústria. Compondo graduados são qualificados para assumir todas as formas de trabalho no cinema e na televisão, bem como produções em multimídia e programação interativa. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. ALUNOS Pós-graduação compor créditos recentes incluem Expiação que rendeu NFTS graduado Dario Marianelli um Oscar, Globo de Ouro e Ivor Novello de Melhor Trilha Sonora Original; Wallander, a série de televisão drama, e Endgame longa-metragem, ambos os quais ganhou BAFTA de Melhor Trilha Sonora Original para NFTS graduado Martin Phipps. Martin também recebeu Emmy Award nomeações para suas partituras em Great Expectations e Razão e Sensibilidade. Compositor Rob Lane, também recebeu indicações ao Emmy por suas pontuações em Longford e da HBO John Adams, assim como ganhar um BAFTA de Elizabeth I (TV) e uma nomeação para Jane Eyre. CURRÍCULO O curso Compor é desenvolvimentista e progressista. Em um ano, os alunos são ensinados as técnicas e contextos que informam a escrever música para a tela. O primeiro termo compreende um processo intensivo durante o qual os alunos compor para uma variedade de exercícios, cada um escolheu para se concentrar em um problema particular de composição filme. Estes exercícios são completados por cada aluno e discutidos em seminários e avaliado individualmente. No prazo de dois, mais exercícios concentrar-se em questões que têm a ver com o placar para instrumentos ao vivo, a combinação de elementos vivos e electro-acústica e a integração de uma gama limitada de design de som em trilhas sonoras de filmes. Além disso, os alunos irão começar a se envolver com projetos gerados por outros alunos das NFTS. Este processo irá continuar e dominar o terceiro termo. Cada contribuição aluno para esses filmes também serão avaliados. Os alunos também irão participar nas visitas de profissionais do setor. No segundo ano, as atividades dos alunos será dominada principalmente pelo trabalho gerados a partir de outras partes da escola. No entanto, palestras, seminários e workshop ocasional será fornecido para esclarecer e ampliar as questões decorrentes desses projetos. Como no ano 1, os alunos também participarão de visitas de profissionais do setor. ANO UM Uma série de oficinas compor combinando exercícios práticos e seminários: Técnicas narrativas básicas Midi, amostragem e áudio Combinando música e som Narrativa com diálogo Não-ficção de pontuação Instrumentação e orquestração Compondo a roteiro Improvisação Análise contínua de bandas sonoras de filmes de longa metragem e filmes estrutura Orchestration e gravando com músicos ao vivo Workshops com design de som e edição de estudantes: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Exercícios de animação Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição do drama corre para aprender o básico da estrutura da cena Produções Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Exercício Documentário poesia colaborando com Direção de Documentário, Edição e Design de Som Primeiro Ano Film - a maior produção 1º ano de ficção colaborando com todos os outros departamentos Documentário investigativo - a maior produção de documentários primeiro ano Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Orquestração e gravação com músicos ao vivo Improvisação Análise continuada de filmes 2º ano de produção curta de ficção, filmado em formato digital Co-compondo uma graduação filmes longa metragem de documentário, ficção e animação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA O curso Compor MA faz parte do departamento de pós-produção, onde estamos procurando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Você pode ter tido alguma experiência Indústria em seu campo escolhido, ou um fundo nas artes ou outras mídias. Agora você pode estar à procura de uma nova qualificação profissional, ou desejam ampliar seus conhecimentos de compor para a tela, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Os estudantes normalmente tem uma licenciatura em música, mas os candidatos com experiência prática equivalente, também são aceitos; alguma experiência de compor é o preferido. Nós olhamos para compositores com um estilo pessoal forte, uma abordagem flexível e inteligente para uma sensação de drama e narrativa. Os candidatos devem normalmente ser capaz de anotar a música que deseja ser realizada acusticamente, ter uma compreensão dos principais estilos históricos e ser capaz de se comunicar com outras pessoas usando termos não-musicais. É essencial que os requerentes têm um forte interesse e demonstrável em filme. Aplique com Critérios de Uso Após a recepção do formulário de inscrição, devidamente preenchida e assinada, cada candidato será fornecido com um link e uma senha para baixar dois clipes de filmes. Eles serão convidados a escrever músicas para cada um desses clipes, e retornar seu trabalho concluído como arquivos de vídeo QuickTime com som e faixa de música, quer como links para download ou como DVD enviado para a escola. Ao ser aceito para entrevista pela escola, os candidatos serão convidados a trazer mais material que pode ser de interesse para o exame, a critério dos entrevistadores. [-]

Cinematografia

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campus 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Cinematografia graduados estão na demanda no Reino Unido, Europa e os EUA e passam a trabalhar em cinema e televisão. Novos recém-licenciados têm encontrado trabalho como DOPS 2ª Unidade de filmes de longa metragem, e ter atirado comerciais, séries de televisão episódica e documentários para o Channel 4, Granada ea BSkyB, bem como curtas-metragens e programas de TV para uma variedade de empresas de produção independentes ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Cinema no Reino Unido. CINEMATOGRAFIA Este curso começa em janeiro de cada ano. Este curso explora as muitas maneiras em que o cineasta participa no processo colaborativo de traduzir roteiros para filmes significativas e estimulantes. Exercícios, seminários, masterclasses e produções, apoiados pelo estudo crítico e analítico da história eo desenvolvimento da cinematografia, dar aos alunos uma base sólida na arte e ofício de sua carreira futura. O objectivo é melhorar e expandir os conhecimentos técnicos e habilidades usando todos os métodos de captura de imagem acima mencionados dos alunos. Cinematografia graduados estão na demanda no Reino Unido, Europa e os EUA e passam a trabalhar em cinema e televisão. Novos recém-licenciados têm encontrado trabalho como DOPS 2ª Unidade de filmes de longa metragem, e ter atirado comerciais, séries de televisão episódica e documentários para o Channel 4, Granada ea BSkyB, bem como curtas-metragens e programas de TV para uma variedade de empresas de produção independentes. TUTORES O chefe de departamento é BAFTA e BIFA-winning e diretor de fotografia indicado ao Emmy Brian Tufano BSC, cujos créditos incluem Trainspotting e Billy Elliott. Outros tutores que muitas vezes ensinam na escola incluem premiado comerciais diretor de fotografia Stuart Harris, Barry Ackroyd (Riff Raff, meu nome é Joe), Sean Bobbitt (Fome, Shame), Nina Kellgren (Rebels alma jovem, Procurando por Langston) e Academia O vencedor do Billy Williams (Gandhi). ALUNOS Principais cineastas de Hollywood Roger Deakins (O Homem Que Não Estava Lá, Fargo, The Shawshank Redemption), David Tattersall (Star Wars Episódios I - III, 007: Die Another Day) Oliver Stapleton (The Proposal, Como Perder Amigos e Alienar Pessoas ) treinados nas NFTS. CURRÍCULO A expressão criativa é desenvolvido juntamente com conhecimentos técnicos. Bem como filme, a formação em Alta Definição, Digital Cinema Digital e Pós-produção é uma parte integrante do curso. Visual storytelling é enfatizada ao lado da arte de criar humor e emoção através evocando a combinação certa de composição e iluminação. Trabalhando em estreita colaboração com alunos de outras especializações, diretores de fotografia do estudante ter um envolvimento criativo na ficção, animação e documentários, comerciais de televisão e multicamera, iluminação e tiro várias produções durante seu tempo na Escola. Durante o curso os alunos serão fornecidos com tutoriais, seminários, estudos de tela, workshops e master classes com os professores especialistas e profissionais que visitam. Todos os workshops e master classes são obrigatórios. Através Tutoriais alunos serão orientados no sentido de encontrar os seus próprios critérios de auto-avaliação e encontrar seus próprios desafios individuais. O objectivo dos tutoriais é incentivar o aluno a obter o melhor de si mesmos por meio de discussões e críticas com seus pares e através de uma tomada de consciência de si mesmo. Enquanto global de suporte, tutoriais terá um elemento de crítica e desafio. Eles devem permitir que o aluno passo para trás e refletir sobre o seu próprio trabalho. Seminários vai lidar com abordagens estilísticas, os princípios da óptica e da teoria fotográfico e de vídeo. Será dada especial atenção para a importância dos relacionamentos e interação com outras especializações, como diretores, editores, designers de som e pós-produção. Além disso, seminários e palestras regulares serão realizadas em tela Art. Art tela é crucial para alargar a compreensão crítica da arte do cinema dos alunos. Esta necessidade é satisfeita por fornecer rastreios sistemáticos, eventos especiais, seminários, discussões e análises. Estes acontecer ao longo de dois anos. Workshops e exercícios práticos são projetados para ensinar a maioria dos aspectos da cinematografia tradicional e digital - câmeras, lentes, equipamentos de aderência, originando materiais (filme de estoque / fita), medidores de luz, iluminação local, iluminação de estúdio, o dia para a noite, noite para noite, as filmagens em veículos e também gramática filme, funções da tripulação, protocolo estúdio, procedimentos laboratoriais e efeitos visuais especiais em movimento. O objectivo é também desenvolver a responsabilidade e profissionalismo. Isto é apoiado e supervisionado pelo pessoal docente, que visam desafiar e estimular o talento do aluno, sem comprometer a sua independência. Exercícios de produção proporcionar uma experiência valiosa na medida em que capacitar o aluno a trabalhar como parte de uma equipe criativa. O diretor de fotografia é capaz de utilizar as habilidades e conhecimentos adquiridos enquanto participando de workshops e exercícios. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com talento inato. Portanto treinamento prévio nestas áreas não é obrigatório, mas um pouco de conhecimento técnico básico é necessária. A experiência adquirida com trabalhando no departamento de câmera da indústria de cinema e televisão é útil, mas não é essencial. Você deve ter uma compreensão do papel do director de fotografia e de suas responsabilidades criativas e logísticos. Você também precisa ser capaz de demonstrar uma boa comunicação e habilidades de colaboração e qualidades de liderança. Você deve ter uma boa compreensão da "linguagem cinematográfica" e demonstrar isso em seu material de filme inscrito. Nós gostaríamos de ver exemplos de seu trabalho que são exclusivamente seus. O showreel deve conter ficção filmagens. Deve demonstrar uma forte sensibilidade visual e uma consciência das considerações de câmera de funcionamento, composição e iluminação e seu potencial para a criação de humor e atmosfera. O mais importante é o seu filme de ficção deve ter um elemento claro de narrativa visual e mostrar a sua capacidade de contar uma história com imagens, usando todos os elementos que podem ser trazidos para contribuir para isso. Isso nos referimos como "linguagem cinematográfica". Materiais enviados com a sua aplicação deve ser de boa qualidade técnica. Fornecer um DVD Autoria do seu filme (s) a apresentação para reprodução em um leitor de DVD não-comercial. Nós não vamos aceitar DVDs de dados (não há arquivos do QuickTime). Aplique com Um curto showreel em um DVD. Nós exigimos um pedaço narrativa contínua da ficção narrativa de não mais de 15 minutos. Você deve identificar claramente o seu papel na produção nos títulos no início e no final da peça. ele deve identificá-lo claramente como o operador de câmara e também o criador do projeto de iluminação, ou seja, que você é Diretor de Fotografia / Diretor de Fotografia cada item apresentado no DVD deve ter títulos originais e créditos no início e no final trabalho em andamento não é aceitável vamos assistir aos primeiros 15 minutos se o seu showreel é mais do que isso [-]

Mestrado Em Estudos De Tela

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
Campus ou online Tempo parcial 1 - 3 anos September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Estudos de tela MA você mergulha profundamente nas últimas debates em torno a função ea importância dos meios de comunicação baseado em tela dentro de um panorama mediático em rápida mutação. Baseando-se em uma combinação de teoria do cinema e da televisão, o mestrado de Estudos de tela em Birmingham School of Media, convida-o a participar activamente na, e contribuir para o desenvolvimento de idéias no campo e para a forte cultura da escola de investigação. Esta teoria da mídia voltada mestrado, disponível no campus ou através de ensino à distância, dá-lhe espaço para pensar sobre as maneiras em que as audiências fazem sentido dos meios de comunicação, bem como as qualidades formais e estéticas de textos de mídia, como um caminho para explorar o seu própria prática ou interesses de pesquisa acadêmicos ou de mídia. Cultura convergência O ponto de partida para estudos de tela MA é o que Henry Jenkins famosamente descrito como "cultura da convergência." Cada vez mais, o público assistir televisão on-line, através de dispositivos móveis ou tablets, e filmes de acesso através de uma variedade de plataformas e formatos, cinema sendo apenas um. A capacidade de fazer e transmissão de vídeo começou a mudar as formas pelas quais entendemos as relações entre produtores e consumidores. Convergência de mídia é muito mais do que a mudança tecnológica, e em grau deste mestrado você vai explorar novas formas de pensar sobre a produção, distribuição e consumo de mídia com base em telas e nossa relação com ele. Fatos-chave A MA Estudos de tela reflete a natureza mutável das indústrias de mídia ea necessidade de estudo de pós-graduação para cruzar fronteiras disciplinares. O mestrado é uma mistura de teoria e prática, determinado por você. Você vai participar activamente na concepção de avaliação; você produzir o trabalho que você quer ser avaliada. O curso MA é adaptável e projetado para refletir seus interesses e necessidades individuais. Você será ministrado por uma equipe de pesquisadores acadêmicos altamente ativos e profissionais de mídia. [+]

Requisitos de Entrada

Qualquer pessoa realizar este curso devem possuir um diploma de bacharel de uma segunda classe superior ou superior em uma área de assunto relevante. Estudo anterior em Filme, Mídia e ou Estudos Culturais ou experiência profissional seria uma vantagem. Estamos particularmente satisfeitos com aplicações não tradicionais, especialmente a partir candidatos com alguma experiência profissional ou de produção. Nós, portanto, credenciar aprendizagem experiencial prévio.

 

Empregabilidade

Nossos laços estreitos com as empresas e as profissões significa que nossos cursos são sempre relevantes, up-to-date e atender às necessidades exatas do mercado atual. Sempre que possível, envolver os empregadores no planejamento do currículo, enquanto muitos dos nossos professores vêm e manter suas ligações com a indústria, garantindo que eles são até a velocidade com os últimos desenvolvimentos.... [-]


Master Of Arts Em Agir (a Tradição Britânica)

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
campus 9 - 12  September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

O MFA Acting: A tradição britânica procura alargar a compreensão do ator da prática de agir e suas tradições neste país, e oferece oportunidades oficina prática para os alunos a pesquisar, através do estudo e prática, as habilidades específicas e técnicas associadas com as principais fases em o desenvolvimento do desempenho de teatro britânico. Módulos irá levá-lo através de desenvolvimentos-chave na tradição britânica de teatro desde a Idade Média até os dias de hoje, explorando uma gama de técnicas de atuação e culminando em um desempenho totalmente encenado no final do ano. Fatos Importantes • atuação britânica tem sido admirado em todo o mundo, mas a verdadeira fonte de sua qualidade e tradição de formação e jogando na Grã-Bretanha nunca foi o ponto focal de um curso. BSA tem o orgulho de oferecer este one-of-a-kind acelerado de um ano MA concentrando-se na tradição britânica em agir. • Este curso é destinado a estudantes internacionais com formação de desempenho anterior e oferece aqueles com uma paixão para performances ao vivo a oportunidade de explorar exatamente o que é que faz Britânica agindo única. A partir de Shakespeare para a pantomima, comédia da restauração de comédia de situação contemporânea, a tradição britânica de agir enfoca a importância da narrativa, profundidade, dimensão e consistência de caráter, precisão técnica, ea relação do ator com o público. • Este curso dá laboratório atores ou outros desempenho e de teatro profissionais a oportunidade de melhorar a sua experiência em formas clássicas e populares de atuação. • O curso é ministrado através de uma série de workshops. • Embora o desempenho é fundamental, o foco do curso é sobre o reforço do conhecimento e é projetado para dar aos seus participantes um desenvolvimento de carreira / CV significativo reforço oportunidade. • A um ano, formato acelerado faz com que seja uma opção acessível para o desenvolvimento de competências profissionais. [+]

Requisitos de Entrada

Formação de desempenho anterior é essencial para este curso. Um primeiro grau no drama, actuam ou artes de palco, ou experiência de desempenho será necessário, além de um teste e entrevista.

O requisito de entrada normal é um primeiro grau em uma área de assunto relacionado (por exemplo, Atuar, Drama, Teatro Musical, Artes, Inglês e Drama), mas potenciais alunos com uma licenciatura em outra disciplina ou com experiência em uma área profissional relacionada também seria considerado . Deve normalmente possuem um primeiro grau, diploma desempenho ou qualificação equivalente.

Você também vai ser considerado se você não cumprir os requisitos de entrada acima, mas possuem um nível adequado de habilidades de desempenho e experiência profissional.... [-]