Mestrado em Artes Visuais em Barcelona em Espanha

Veja Mestrados em Artes Visuais 2017 em Barcelona em Espanha

Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

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Mestrado Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 750 horas October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina. O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido. Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de: Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia. Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital. Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis". Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas. Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo. Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente. A quem possa interessar? O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification. profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade. Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente. Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento. ambiente digital profissional. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma: Módulo Desenho 1. Jogo Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas Métrica. Onboarding e balanceamento tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia Métrica. Flow, Maslow e curva de juros Monomito e vale misterioso Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI Módulo 2. Ambientes Transmedia Transmedia narrativas chaves Estrutura e casos de uma narrativa transmídia Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura O consumidor na era transmedia Arquitetura media e inovação de mídia Bíblia Transmedia a sua aplicação final da narrativa transmídia Módulo 3. Guion Nonlinear Dramaturgia e roteiro O método aberto. Os mecanismos fundamentais O método aberto. Os mecanismos estruturais Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos Da ideia à storyboard A construção prática do script Módulo 4. Game Design Pro O que eu trago de marketing O que me traz de jogos Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade Momentos de insight. atitudes criatividade Abrir a lata. técnicas de ideação Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo? E agora que? Avaliação de ideias Emoção, como um processo criativo e produto objectivo Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários? Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento Módulo 6. Jogo Storytelling e analógico jogo motores de lógica e jogos Módulo 7 UX Essentials DCU técnicas I técnicas II A experiência do usuário I User Experience II de design interativo gameplay 8. módulo de aplicações práticas. gamification Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, desporto e bem-estar Gamification no campo de Recursos Humanos Gamification no campo da educação e formação Gamification na área de marketing Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social Gamification no domínio da cultura 9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão Gamificando em treinamento para HR O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"? 10. Prototipagem Módulo e Playtest Introdução à prototipagem ferramentas básicas O quê, quando e como? ferramentas avançadas desempenho máximo prototipagem de baixo custo Conclusões e recomendações para o projeto final Módulo 11. Acessibilidade Essentials regulamentos Design para todos Ferramentas dispositivos Mestre Projeto Final [-]

Dominar De Especialización En Dirección De Fotografía Parágrafo Cine

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

Enseñamos cine y ponemos la tecnología a su servicio pecado Perder su esencia más pura: EL ARTE DE CONTAR HISTORIAS. [+]

Inicio el 3 de Octubre 2016 ¡Incluye portatil da Última Geração! Prácticas: Fotografías en 35 milímetros con luz Con naturais cámara HD Sony EX1 XDCAM Con cámara Canon EOS 5D III Mark Con cámara RED ONE Dirección de Fotografía y Operador de cámara en cortometrajes de alumnos de Dirección Cinematográfica Te ofrecemos un Curso Único en Barcelona, ​​en el Que realizarás una práctica propia en cada uno de los Distintos Formatos de cine digitais en Alta definición: HD-XDCAM, Red One, Canon EOS 5D Mark III. Si buscas una formación completa práctica y Teórica en el mundo de la Dirección de Fotografía, este Curso te dotará de las herramientas Técnicas y Narrativas necesarias parágrafo llegar a ser un gran Director / a de Fotografía. Dirigido um pecado experiencia personas, técnicos that quieran mejorar en su dominio de la imagen y ampliar conocimientos, y Realizadores that deseen comprender y asimilar la Técnica. [-]

Mestrado Em Multi-dispositivo De Web Design E Programação

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses November 2017 Espanha Barcelona

Domina quaisquer meios, de modo que a mensagem atinja o utilizador optimamente adaptado para cada um dos dispositivos. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. Você já pensou sobre a quantidade de impactos visuais que você recebe diariamente a partir do ambiente web através de seus vários dispositivos? Estamos continuamente informar, buscar, compartilhar, relacionar, interagir, analisar, descarte, ... informações fornecidas na Internet. Assim, é importante a fiabilidade da informação, por exemplo, como se apresenta e se adapta a cada um dos dispositivos. O mercado é essencial ter profissionais capazes de compreender a constante transformação do ambiente, entender o usuário para enviar-lhe informações e mensagem. O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. Durante o curso, os alunos serão capazes de melhor compreender e atender as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de cada cliente ou projeto para fornecer uma resposta eficaz para os seus objectivos, bem como ser capaz de oferecer contribuições criativas gráficos feitos é uma peça única e inovadora. Neste contexto, serão chaves como importantes design digital e desenvolvimento de habilidades e diretrizes para o monitoramento de um projeto de capturar os requisitos do cliente para a apresentação do produto final. Com esta formação o aluno terá uma visão detalhada de todo o processo de criação de um projeto interativo, onde a visão de negócio, a experiência do usuário de tecnologia (UX) e design de interface estão no centro. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Compreender as novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Adquirir competências e conhecimentos de novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outro design gráfico já conhecido a este ambiente. Ser capaz de gerenciar, projetar e implementar um projeto de Internet autonomamente ou ser capaz de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Adquirir um processo de trabalho tendo em cada fase do projeto: briefing, criação do conceito, definição estratégica / objetiva com base nas necessidades do cliente, desenvolvimento de GUI, prototipagem, programação front-end. Aprender a sintetizar o site arquitetura, usabilidade e da estratégia do projecto multimédia através da concepção de sua interface gráfica e trabalhar com wireframes. Compreender a importância da experiência do usuário (User Experience) como uma disciplina que dá sentido ao trabalho conjunto de tecnologia, design e interação. Saiba protocolos de comunicação e tecnologias proprietárias de projectos multi-dispositivo e internet para entender melhor quais os requisitos que precisamos uns aplicar tudo isso em diferentes mídias (web e webApp) em um ambiente multiplataforma (tela, tablet e smartphone). Adquirir a capacidade de definir a estratégia do cliente web, planejar o projeto no qual trabalhar, a posição tanto organicamente como através do pagamento web (SEO e SEM). Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Profissionais de compartilhar com a vida diária de um estúdio profissional, ver como eles lidar com projetos e a melhor maneira de resolver os problemas encontrados no desenvolvimento de um produto multidispositvo. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Web Design e Programação de múltiplos dispositivos é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos Neste módulo o aluno enfrenta a compreensão das novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Para fazer isso você deve assimilar novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outros já conhecidos desde o design gráfico a este ambiente. métodos de aprendizagem e processos para o desenvolvimento de uma estratégia de produto adequado, definição de metas e métricas de sucesso, analisando a realidade atual dos negócios no meio, bem como o desenvolvimento de planejamento e estratégia. Experiência do Usuário (UX) O aluno deve dominar os conceitos-chave que garantem uma rica experiência do usuário. Explora fatores como design de interação, arquitetura de informação, a acessibilidade, os fluxos de navegação, usabilidade. Vamos trabalhar em todas as tarefas aplicadas no desenvolvimento de resultados específicos (por exemplo, wireframes ou protótipos) que o desenvolvimento do produto antecedência e validação desses resultados. Design de GUI O objetivo deste módulo é sintetizar arquitetura, usabilidade e da estratégia do projeto multimídia criando o seu GUI. Ela afeta aspectos fundamentais da comunicação visual interativo e que o aluno é introduzido para a inclusão de elementos de interação e navegação em meios múltiplos (por exemplo, interfaces web para celular e desktop). Ele vai trabalhar a partir de conceituação através esboçar visual para executar maquetes e na definição de uma biblioteca de padrões de projeto. desenvolvimento frontend O objetivo deste módulo é aprender protocolos de comunicação próprios projetos web e aprofundar as línguas HTML5, CSS3, jQuery ... Projeto Responsive Este módulo tem como objectivo sensibilizar e experiência em projetos de web design responsivo: Como é que eles se adaptar a diferentes dispositivos? Como e quais os conteúdos são exibidos em cada um? Para este efeito, são definidas todas as novas opções, o potencial e requisitos, tais como ferramentas de software gráficos. No final do módulo será projetado, desenvolvido e implementado (um nível mock up) a saída da plataforma de soluções web. Concentre-se em questões de código (inicialização) que afecta o desenvolvimento para múltiplos dispositivos (responsivos) será usado. Prototipagem e fim Arts A submissão de propostas é um dos pontos cruciais do projeto, o objetivo do módulo é expandir os recursos e fornecer ferramentas para a apresentação de propostas para os clientes, melhorar argumentario, qualidade e terminar mais real (InvisionApp e Marvel). Por outro lado, é essencial para contextualizar os vários processos em um projeto digital e os vários atores envolvidos. Daremos especial atenção para a etapa entre o design de equipamento original e de programação, para uma passagem suave entre designers e programadores, minimizar erros e economizar tempo (Zeplin). Gerir um CMS Um conjunto de ferramentas para gerenciamento de conteúdo (CMS), cada um especializado em uma determinada finalidade (sociais, comercial, comunicação) será. Ele vai aprofundar o uso do Wordpress, tentando instalação detalhada, configuração e extensão usando módulos e plugins. Finalmente, o aluno irá conhecer a dinâmica de desenvolvimento em ambientes cliente / servidor e compreender questões relacionadas domínios, hostings, etc. Projeto em novos ambientes digitais e dispositivos móveis WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável. Neste bloco, vamos aprender e implementar todos os aspectos da criação de projectos para novos ambientes digitais: a partir de conceituação, a definição funcional e desenho de wireframes, ao design visual e prototipagem de Aplicativos e WebApps e ver a desenho adaptativo. Nós aprofundar de maneira especial nas decisões gráficas e de usabilidade e descobrir novas ferramentas profissionais (esboço), novos processos de trabalho e métodos que irão receber os nossos projectos digitais têm a qualidade e os acabamentos necessários para a viagem e mercado de sucesso . Analytics digitais: métricas para otimizar um site Uma das grandes vantagens de ambientes digitais é a capacidade de medir todas as interações feitas pelos usuários. Isso nos permite obter informações valiosas sobre o seu tipo e comportamento para otimizar o desempenho do site e tomar decisões de negócios mais bem sucedido. O objetivo do módulo é entender a metodologia de trabalho na concepção de um sistema de medição, aprender a implementar e configurar as funcionalidades básicas e obter a necessária KPIs. Gerenciamento de projetos e negócios Detalhe as fases de produção de um projeto digitais, de contato com o cliente para o lançamento do produto. Nós identificar os diferentes papéis e ferramentas utilizadas na gestão de um projeto digital. Vamos dar uma visão geral das implicações e as exigências da gestão de um projecto digitais, de modo que os alunos podem estar ciente delas e ter em conta todos os fatores para realizar com sucesso o projeto. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto mestre final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal do conteúdo ensinado durante o programa. Embora a maior parte do TFM é feita individualmente, em grupo e tutoriais pessoais será estabelecida no início, para escolher e planejar o objeto de estudo, e durante o seu desenvolvimento, para manter os objectivos e alcançar os resultados desejados. Unidades oficina e Aprendizagem Através de especialistas da indústria, oficinas onde adquirem novos conhecimentos, desenvolver habilidades e trocar impressões serão entregues. oficina de back-end Este workshop irá mergulhar em questões relacionadas com o backend. Isso significa que as questões de estrutura de arquivo e uma atenção especial será dada em linguagens como PHP, Javascript e jQuery. RRSS Estabelecer estratégias para maximizar o poder das redes sociais e aumentar o sucesso de produtos multimédia. serão apresentados estudos de caso. oficina esboço Esboço está se tornando o ponto de referência para seus projetos multimédia; o software mais versátil, abrangente e dedicado usado para projetar em ambiente on-line. Não só é um software de layout web: é uma ferramenta para tornar nossas vidas mais fáceis os designers. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos 5 Experiência do Usuário (UX) 5 Design de GUI 5 desenvolvimento frontend 5 Projeto Responsive 5 Prototipagem e fim Arts 5 Gerir um CMS 5 Design, em novos ambientes digitais e dispositivos móveis. WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável 5 Analytics digitais: métricas para otimizar um site 5 Gerenciamento de projetos e negócios 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Graduados em design Licenciados em Ciências da Comunicação Graduados em Engenharia de Telecomunicações e / ou do computador Graduados em Comunicação Audiovisual Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Estúdios gráficos Departamentos agências de publicidade web Departamentos de marketing, comunicação e design de grandes empresas Contas de serviços de agências de publicidade profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup, etc. [-]

Mestrado De Especialização Em Design E Arte 3d Jogos

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 13 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos a ampliar seu conhecimento especializado em 3D arte do jogo de vídeo. Ele vai trabalhar na modelagem, texturização e animação criaturas, animação avançada, animação facial e Oculus. [+]

Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 10 meses + 3 meses de projeto final. Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos a ampliar seu conhecimento especializado em 3D arte do jogo de vídeo. Ele vai trabalhar na modelagem, texturização e animação criaturas, animação avançada, animação facial e Oculus. Os alunos irão concluir um projeto final e como parte de outras classes de treinamento 3D vai participar de uma oficina de produção. É destinado a profissionais e estudantes 3D experientes do setor a ter um conhecimento sólido em 3D. Requisitos Conhecimento demonstrável 3D e experiência no sector. Recomenda-se a ter uma entrevista com o professor ea apresentação do demo reel. Seminários e master classes - Formação sobre um projeto de produção real: 4 horas por dia fora do horário escolar. Perspectivas de carreira De alto nível especializados em design de jogos de vídeo e arte 3D, aplicações interativas, modelagem de personagens, ambientes e adereços, personagem de animação, texturização técnico. Dip em emprego Este treinamento é reconhecido pelos principais produtores da indústria a nível internacional e Kerad Moonbite Games, entre outros. [-]

Dominar Design E Arte 3D Jogos De Qualidade Superior

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

Ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo em 3D a partir do zero ambientes de trabalho, design de personagens, modelagem, escultura, texturização, rigging, animação, efeitos visuais exportáveis, criação de ferramentas para a produção, criação detalhe final e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D para a modelagem avançada e animação (criaturas) animação facial e Oculus. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade Ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo em 3D a partir do zero ambientes de trabalho, design de personagens, modelagem, escultura, texturização, rigging, animação, efeitos visuais exportáveis, criação de ferramentas para a produção, criação detalhe final e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D para a modelagem avançada e animação (criaturas) animação facial e Oculus. Destina-se a quem quer trabalhar no campo dos jogos de vídeo 3D, pessoas que vêm do mundo de programação em 3D, animação tradicional e 3D, audiovisual, multimédia ou computador. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Perspectivas de carreira - Artista 3D para áreas de entretenimento como cinema, publicidade e televisão - áreas técnicas Técnica 3D, como o design automotivo, design de produto, cenografia, arqueologia, etc. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivessem em um ambiente real de trabalho, mergulhar nos processos criativos, técnicos e software mais recente usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria VFX . [-]

Mestrado Em Design E Jogos Arte 3d

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 16 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo 3D de criação de ambientes, para design de personagens, modelagem, escultura, instalação, texturização, animação, efeitos visuais exportável, criação de ferramentas para a produção, a criação de extremo detalhe e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D em tempo real usando as técnicas mais recentes na indústria de modelagem um preço tão baixo poly, aparelhamento pela geometria, mapeamento normal, LOD (nível de detalhe), luz mapeamento e sombreamento. [+]

Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 13 meses + 3 meses projeto final Lugares: 10 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo 3D de criação de ambientes, para design de personagens, modelagem, escultura, instalação, texturização, animação, efeitos visuais exportável, criação de ferramentas para a produção, a criação de extremo detalhe e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D em tempo real usando as técnicas mais recentes na indústria de modelagem um preço tão baixo poly, aparelhamento pela geometria, mapeamento normal, LOD (nível de detalhe), luz mapeamento e sombreamento. Destina-se a quem quer trabalhar no campo de vídeo 3D: pessoas que vêm do mundo de programação em 3D, animação 3D ou tradicional, o sector audiovisual. Requisitos Conhecimentos de informática ao nível do utilizador, médio / avançado. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. - O Mestre você começar do zero - uma formação pré-especificado necessário É orientado e terá prioridade de inscrição: - Profissionais com experiência de trabalho demonstrável que querem mudar de carreira ou reciclado. - Todas as pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado, não regulamentada equivalente treinamento privado, incluindo: - Design Gráfico - Grau de conteúdos digitais interactivos - Desenho - grau Multimedia. - Audiovisual - ciclo de formação de nível superior jogos 3D e ambientes interativos. - Belas Artes - 2D / 3D Animation - Computadores - Programação - Engenharia - U outras áreas do sector Perspectivas de carreira Desenho técnico profissional 3D e arte para jogos de vídeo, aplicações interativas, modelagem de personagens, ambientes e adereços, caráter animador, texturizer. Designer e arte conceitual. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivesse em um ambiente de trabalho real. Imergindo-se nos processos criativos, técnicos e os mais recentes softwares usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria de videogames. Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento como projetos Zoombeer (Moonbite) ou Ouro Manager (Kerad Games) [-]

Animação De Personagens 3D Especialização Mestrado

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 10 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos a avançar em seus conhecimentos de animais e incentivando animação 3D e plataformas avançadas fazer animações com qualidade profissional. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. Próxima chamada: outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 10 meses + 3 meses de projeto final. Lugares: 10 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos a avançar em seus conhecimentos de animais e incentivando animação 3D e plataformas avançadas fazer animações com qualidade profissional. Você vai aprender a fazer atos como brigas, voos, interação de personagens, etc. A versão final do Mestrado é produzir um curta animado. Requisitos Conhecimento demonstrável e experiência em animação de personagens 3D. Eles devem conhecer os princípios da animação, mecânica lipsync-corpo, agindo e modelagem e equipamento básico. Recomineda é uma entrevista com o professor. Seminários e master classes Treinando em um projeto de produção real: 4 horas por dia fora do horário escolar. Perspectivas de carreira Senior técnico especializado em animação de personagens para os jogos de filmes, publicidade e vídeo. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivessem em um ambiente real de trabalho, mergulhar nos processos criativos, técnicos e software mais recente usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria de animação . Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento, projetos como o da bolha Bip (Triacom, Super3) ea série "DreamWorks Dragons" (Dreamworks) [-]

Mestrado Superior Em Animação De Personagens 3D

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar animação personagem bípede, animais e criaturas, aprendendo com os princípios da animação a animação e rigging final. [+]

Próxima chamada: outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar animação personagem bípede, animais e criaturas, aprendendo com os princípios da animação a animação e rigging final. Destina-se a pessoas que querem treinar como animadores e designers de caracteres e os profissionais com experiência em 3D. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Seminários e master classes Treinando em um projeto de produção real: 4 horas por dia fora do horário escolar. Perspectivas de carreira Senior técnico especializado em animação de personagens para os jogos de filmes, publicidade e vídeo. Designer de personagens, modelador, concept art. Dip em emprego Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento, projetos como o da bolha Bip (Triacom, Super3) ea série "DreamWorks Dragons" (Dreamworks) [-]

Mestrado Em Design E Animação De Personagens

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 16 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

O objetivo é capacitar os alunos como animadores de personagens. Eles dominam não só os princípios e técnicas de animação, mas desenvolver o seu talento para a expressão necessária para transmitir emoções criações. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. Próxima chamada: 03 de outubro Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 13 meses + 3 meses de projeto final. Lugares: 10 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é capacitar os alunos como animadores de personagens. Eles dominam não só os princípios e técnicas de animação, mas desenvolver o seu talento para a expressão necessária para transmitir emoções criações. Neste Mestre, você está trabalhando para aprofundar o software (Maya) e técnicas de animação profissional. Destina-se a quem quer se especializar em animação. Requisitos Conhecimentos de informática ao nível do utilizador, médio / avançado. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. -O Início Mestre a partir do zero Nenhum treinamento prévio é necessário especificado É orientado e terá prioridade de inscrição: - Profissionais com experiência de trabalho demonstrável que querem mudar de carreira ou reciclado. - Todas as pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado, não regulamentada equivalente treinamento privado, incluindo: - Film and Media - Grau de conteúdos digitais interactivos - Desenho - Grau Multimedia. - Audiovisual - ciclo de formação de nível superior jogos 3D e ambientes interativos. - Belas Artes - 2D / 3D Animation - Computadores - Programação - Engenharia - Projeto gráfico - U outras áreas do sector Perspectivas de carreira Profissional Técnica de animação de personagens para os jogos de filmes, publicidade e vídeo. Profissional técnico em design de personagens de filmes de animação e jogos de vídeo. Este treinamento é reconhecido pelos principais profissionais da indústria internacionalmente como Edu Martin (Pixar), entre outros. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivessem em um ambiente real de trabalho, mergulhar nos processos criativos, técnicos e software mais recente usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria de animação . Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento, projetos como o da bolha Bip (Triacom, Super3) ea série "DreamWorks Dragons" (Dreamworks) [-]

VFX Mestrado 3D E Pós-produção

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 13 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

Mestre focado na criação de efeitos visuais ES100% prático e aprender todo o processo de produção, a partir de modelagem, texturização, sombreamento / iluminação, animação e renderização para pós-produção e em forma final. [+]

Próxima chamada: 03 de outubro de 2016 Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 13 meses + 3 meses de projeto final. Lugares: 12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade Mestre focado na criação de efeitos visuais ES100% prático e aprender todo o processo de produção, a partir de modelagem, texturização, sombreamento / iluminação, animação e renderização para pós-produção e em forma final. O objetivo final é a integração de estudantes trabalham como treinador profissional em VFX. Requisitos Conhecimentos de informática ao nível do utilizador, médio / avançado. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero Treinamento prévio é obrigatório especificado É orientado e terá prioridade de inscrição: Profissionais com experiência de trabalho demonstrável que querem mudar de carreira ou reciclado. Aqueles que vêm do treino anterior em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado, não regulamentada equivalente treinamento privado, incluindo: - Film and Media - Grau de conteúdos digitais interactivos - Design Gráfico - grau Multimedia. - Desenho - 2D / 3D Animação - Audiovisual - ciclo de formação Superior 3D jogos e ambientes interativos série. - Belas Artes - Programação - Computadores - U outras áreas da indústria - Engenharia Perspectivas de carreira pós-produção técnico profissional, composição digital e VFX para jogos de filmes, publicidade, televisão e vídeo. Nossos alunos têm trabalhado para terminar a sua formação, em filmes como Hercules, a origem da lenda. Este treinamento é apoiado pelos principais profissionais internacionalmente como Rob Powers (Avatar, Tintin ...) e Felix Balbas (Avatar, O Senhor dos Anéis, Harry Potter ...), entre outros. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivessem em um ambiente real de trabalho, mergulhar nos processos criativos, técnicos e software mais recente usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria VFX . Neste Mestre alunos podem realizar um treinamento projeto em Hollywood (Comando Espacial, saga longa-metragem criado por um dos escritores da série Star Trek, Marc Zeecre) [-]

Mestrado Superior Em Vfx

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. Próxima chamada: 03 de outubro Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Lugares: 12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. O objetivo final é a integração de estudantes trabalham como especialista em efeitos visuais e pós-produção. Destina-se a pessoas que querem fazer o VFX sua profissão, bem como profissionais do audiovisual que querem reciclado ou redirecionar sua carreira, estudantes de cinema, multimédia, 3D e comunicação audiovisual que querem se especializar em VFX ou agregar valor a seu trabalho. Total de horas de FX: tempos aproximados são calculados com base na dedicação do aluno obrigados a seguir o curso eo cumprimento das entregas do projeto e bobinas. Ele não inclui as horas de seminários obrigatórios. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Monitoramento e masterclasses Seminário linguagem audiovisual. Prática de tiro. Captação de HDRI. Arnold rendem Perspectivas de carreira Pós-produção profissional técnico e composição digital e especialista de alto nível em VFX para cinema, publicidade e TV.Nuestros estudantes trabalharam para terminar a sua formação, em filmes como Hercules, a origem da lenda, Guardiões da Galáxia (MPC) e, atualmente, em O Livro da Selva (Disney). Este treinamento é apoiado pelos principais profissionais internacionalmente como Rob Powers (Avatar, Tintin ...) Felix Balbas (Avatar, O Senhor dos Anéis, Harry Potter ...) e Pablo Gimenez (Capitão América, Homem de Ferro 2, Skyfall …) entre outros. Dip em emprego Neste Mestre alunos podem realizar um treinamento projeto em Hollywood (Comando Espacial, saga longa-metragem criado por um dos escritores da série Star Trek, Marc Zeecre) [-]

Especialização Mestrado Em 3D Para VFX Houdini

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 10 meses July 2017 Espanha Barcelona

Este Mestre é destinado a profissionais com experiência em 3D, os alunos do Master 3D VFX e pós-produção para formações similares ou estudantes que querem dominar as tecnologias mais avançadas para criar de alto nível visuais ferramentas de efeitos. [+]

Próxima chamada: Jan 2017 - inscrições abertas Duração: 10 meses + 3 meses de projeto final. Lugares: 12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade Para treinar estudantes em inalcançável avançado com outro software VFX. Este treinamento (endossado por SideFX) é a demanda estructuradasegún dos mais prestigiados estúdios de efeitos visuais no mundo e é projetado para criar ferramentas de efeitos visuais com Houdini, o VFX padrão da indústria de software e complementada com a simulação do fluxo real fluidos e Python linguagem essencial em tubulações pós sênior roteiro. Ferramentas da geometria e do curso, efeitos de partículas e dinâmicas serão desenvolvidos; fogo, fumo, fluidos ... O objetivo final é a integração dos estudantes trabalhar como especialista VFX. Este Mestre é destinado a profissionais com experiência em 3D, os alunos do Master 3D VFX e pós-produção para formações similares ou estudantes que querem dominar as tecnologias mais avançadas para criar de alto nível visuais ferramentas de efeitos. Neste Mestre alunos podem realizar um treinamento projeto em Hollywood (Comando Espacial, saga longa-metragem criado por um dos escritores da série Star Trek, Marc Zeecre) Requisitos Conhecimento demonstrável de 3D e pós-produção. Entrevista com o professor. Monitoramento e masterclasses Seminário Arnold Render. Formação em produção real. Perspectivas de carreira Especialista técnico sênior em VFX para cinema, publicidade e TV.Nuestros estudantes trabalharam para terminar a sua formação, em filmes como Guardiões da Galáxia (MPC) e atualmente em O Livro da Selva (Disney) Esta formação é apoiada pela profissionais mais destacados a nível internacional e Pablo Gimenez (Capitão América, Homem de Ferro 2, Skyfall ...), entre outros. [-]

Mestrado Internacional Em Animação 2D / 3D

L'Idem Barcelona
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

Todos os anos, há mais empresas relativos à animação 2D / 3D que querem acolher os nossos estagiários, treinados para uma incorporação bem sucedida e imediata para o setor de mercado de trabalho. profissionais também a cada ano mais de trabalho quer se juntar à nossa equipe de ensino e contribuir a sua parte para o nosso projeto educacional. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. L'IDEM, A Escola de profissionais de animação que escolhem 2D / 3D Todos os anos, há mais empresas relativos à animação 2D / 3D que querem acolher os nossos estagiários, treinados para uma incorporação bem sucedida e imediata para o setor de mercado de trabalho. profissionais também a cada ano mais de trabalho quer se juntar à nossa equipe de ensino e contribuir a sua parte para o nosso projeto educacional. Mas por L'Idem é a escola que escolher os profissionais? Eles mesmos explicar-lhe! Juan Carlos Garcia Blanco, CG & supervisor Projeto no B-Água Animation Studios "A coisa mais importante é L'Idem é que confere um grau de quatro anos de faculdade, onde os alunos são treinados de A a Z: aulas de desenho, pintura, design, anatomia, animação, software ... a vantagem em comparação com outra escola está chegando meninos e meninas que já são profissionais no poder ". OBJETIVO: Proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades estimular o próprio filme de animação para alcançar a especialização como animadores com uma técnica sólida e eficaz. Da mesma forma, uma visão do cargo de animação como arte e / ou indústria é dado, usando ferramentas de animação tradicionais e sua adaptação às novas tecnologias digitais. Audiência potencial: os alunos do último ano do ensino superior com um bom desenho de base. METODOLOGIA: sessões teóricas e práticas. conferências e reuniões regulares com especialistas internacionais da indústria e da arte da animação reconhecido. Aconselhamento e supervisão dos processos de criação de técnica de desenho e animação CONTEÚDO: 1. Os processos de produção de animação: Entendendo a cadeia de produção desde o planejamento até a conclusão do projeto. 2. Baseando-se em movimento: aperfeiçoar a técnica. 3. As técnicas e os princípios da animação: matéria completa e detalhada para criar a ilusão de movimento estudo e interpretação. 4. Infográfico: Utilizar as aplicações de ferramentas de animação e de Photoshop. 5.Animación 2d - Toon Boom: formação abrangente sobre o software mais abrangente no mercado projetado especificamente para a produção de animação 2D. 6. animação 3D - Autodesk Maya: Introdução ao 3D a partir da visão concreta do coordenador. 7. Projeto Final: Os alunos fazem um grupo de curta-metragem, o desenvolvimento de todas as fases de produção. 8. Práticas (200h00): 7 semanas. De 10 de junho a 27 de julho / 6 horas por dia: 200h total. SELEÇÃO: Os candidatos devem fazer uma entrevista prévia com diretores e professores da escola para mostrar o seu livro de trabalho. Após a conclusão dos mestrandos irá: - clipes com animações técnicas - clipes com animações de personagens - Um trabalho demoreel com apresentação pessoal. - Curta-metragem de um minuto. SOFTWARE: Adobe Photoshop - Autodesk 3D MAYA - Toon Boom Studio - Nuke - 3D Studio Max - After Effects - Flash - Première - Final Cut [-]

Mestrado Em Cganimation

ECIB - Escuela de Cine de Barcelona
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em CG Animação destina-se a desenvolver e dominar as ferramentas de animação de personagens 3D técnicas, artísticas e criativas com o uso de nível de software Autodesk Maya. Durante o mestre aprendemos que incentivar não só o fenômeno técnico-mecânico de objetos em movimento e personagens, mas também, e essencialmente, dar-lhes a alma para provocar emoções no espectador ... [+]

O Mestrado em CG Animação destina-se a desenvolver e dominar as ferramentas de animação de personagens 3D técnicas, artísticas e criativas com o uso de nível de software Autodesk Maya. Durante o mestre aprendemos que incentivar não só o fenômeno técnico-mecânico de objetos em movimento e personagens, mas também, e essencialmente, dar-lhes a alma para provocar emoções no espectador. Estrutura O mestre compreende duas fases; primeiro de junho a outubro consiste especificações do programa de atualização Maya e sua aplicação na criação de personagens, analisando os mecanismos físicos do corpo humano, pantomima, atuação avançada, sincronização labial e do diálogo. Nesta fase pretende-se que o animador não só o software de animação de gestão perfeita, mas também proporcionar autenticidade saber suas animações. Projeto final Na segunda fase do mestre, entre julho e dezembro, enfrenta, desenvolvimento e produção de um curta-metragem em 3D é exibido em cinemas em junho do ano seguinte. Objectivos Os animadores formulário mestre 3D capazes de enfrentar qualquer tipo de produção com um excelente nível de profissionalismo Metodologia A metodologia baseia-se no domínio do software Autodesk Maya 3D e a sua aplicação específica na criação de caracteres. Em paralelo, as classes são reforçados com a aprendizagem de técnicas de desempenho. Curricular Distribuição - A pré-produção (4 ECTS) - Animação Básico (10 ECTS) - Técnico e estilos de animação (6 ECTS) - Rigging (6 ECTS) - Atuando (9 ECTS) - Animação para Videojogos (6 ECTS) - Pós-produção (2 ECTS) - Narrativa Audiovisual (8 ECTS) - projeto final (9 ECTS) Informação básica - Créditos: 60 ECTS - Lugares: 15 - calendário escolar: de outubro a junho - Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 16:00 às 20:00 - Calendário Projeto Final: De julho a dezembro - Horário: terça-feira de 16:00 a 20 : 00 (36 horas) - tutelados Língua: castelhano - Edição: 10th - Admissão: Pré-teste. - Qualificação: Mestre em CGAnimation pela Universidade Europeia Atlântico Mestre em CGAnimation por ECIB Escola de Cinema de Barcelona [-]

Mestrados Documentário E Fotografia Artística

Idep Barcelona
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Barcelona

Desde a sua criação, apesar de todas as mudanças tecnológicas, sociais e culturais que ocorreram ao longo da história, a essência da fotografia e da base do fotógrafo profissional e função social continua a mesma: para contar histórias através de imagens, seja com a intenção de pegar um testemunho do nosso tempo e da sociedade ou para criar um discurso artístico. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Barcelona em Espanha. Desde a sua criação, apesar de todas as mudanças tecnológicas, sociais e culturais que ocorreram ao longo da história, a essência da fotografia e da base do fotógrafo profissional e função social continua a mesma: para contar histórias através de imagens, seja com a intenção de pegar um testemunho do nosso tempo e da sociedade ou para criar um discurso artístico. Mas estamos conscientes de que vivemos em uma época de mudança, em que as publicações estão cada vez mais se voltando para documentários e reportagens com um estilo mais pessoal e contemporânea, enquanto a fotografia artística é uma tendência clara para documentação realidade vista através de um olhar mais inteligente e mais crítica mais pessoal. A mídia também tem evoluído e da imprensa tradicional, deu lugar a uma variedade de meios: livro de fotos, exposição, instalação, apresentação on-line ou intervenção do espaço público. Como resultado, eles apagaram as linhas entre meios de comunicação e divulgação profissional de arte, então agora é essencial ter um conhecimento sólido para desenvolver em paralelo como autor e como uma testemunha profissional deste em que vivemos, promovendo capacidade de criar uma visão particular através de projectos pessoais. Objectivos Este Mestrado tem como objetivo proporcionar aos participantes do conhecimento profissional, técnico e histórico relevante para desenvolver com sucesso no mundo da foto-reportagem e documentário contemporâneo em diferentes campos e mídia profissional, contando com a contribuição pessoal e a visão artística da obra. Ele é projetado como uma especialização para os fotógrafos que desejam desenvolver suas habilidades criativas no campo do documentário e arte contemporânea através de um amplo conhecimento das diferentes práticas, estilos e conceitos abordados. O programa fornece aos alunos o conhecimento e os recursos para o uso da fotografia como uma ferramenta narrativa para comunicar um discurso, com especial atenção para a sua estrutura e coerência. No final do programa, os alunos terão adquirido as habilidades necessárias para gerenciar e produzir projetos com uma visão do mercado, artístico e profissional, para tirar partido de diferentes maneiras de distribuir as suas competências de trabalho. Ele também irá desenvolver um projeto de exposição do trabalho dos participantes, auto-gerida por eles, com a ajuda de profissionais. Endereçado a Graduados e graduados com experiência em fotografia pelo currículo escolar meritório e / ou portfólio. Caso contrário, é necessário fazer o curso de Licenciatura / Fotografia. Acesso e Degree Grau de acesso universitário (bacharel ou de pós-graduação grau) e processo de seleção interna. grau próprio mestre concedido pela Universitat Abat Oliva CEU é obtido. Itinerário Curricular Este Mestrado é o resultado da combinação do currículo acadêmico de pós-graduação Fotografia Documental e Característica Arte Aplicada e Fotografia Contemporânea. Descubra as Carteiras de Fotografia! [-]