Mestrado Ensino à Distância em Artes Visuais na Europa

Veja Mestrados Ensino à Distância em Artes Visuais na Europa 2017

Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

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Mestrado Em Multi-dispositivo De Web Design E Programação

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses September 2017 Espanha Barcelona

Domina quaisquer meios, de modo que a mensagem atinja o utilizador optimamente adaptado para cada um dos dispositivos. [+]

Melhores Mestrados Ensino à Distância em Artes Visuais na Europa. Você já pensou sobre a quantidade de impactos visuais que você recebe diariamente a partir do ambiente web através de seus vários dispositivos? Estamos continuamente informar, buscar, compartilhar, relacionar, interagir, analisar, descarte, ... informações fornecidas na Internet. Assim, é importante a fiabilidade da informação, por exemplo, como se apresenta e se adapta a cada um dos dispositivos. O mercado é essencial ter profissionais capazes de compreender a constante transformação do ambiente, entender o usuário para enviar-lhe informações e mensagem. O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. Durante o curso, os alunos serão capazes de melhor compreender e atender as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de cada cliente ou projeto para fornecer uma resposta eficaz para os seus objectivos, bem como ser capaz de oferecer contribuições criativas gráficos feitos é uma peça única e inovadora. Neste contexto, serão chaves como importantes design digital e desenvolvimento de habilidades e diretrizes para o monitoramento de um projeto de capturar os requisitos do cliente para a apresentação do produto final. Com esta formação o aluno terá uma visão detalhada de todo o processo de criação de um projeto interativo, onde a visão de negócio, a experiência do usuário de tecnologia (UX) e design de interface estão no centro. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Compreender as novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Adquirir competências e conhecimentos de novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outro design gráfico já conhecido a este ambiente. Ser capaz de gerenciar, projetar e implementar um projeto de Internet autonomamente ou ser capaz de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Adquirir um processo de trabalho tendo em cada fase do projeto: briefing, criação do conceito, definição estratégica / objetiva com base nas necessidades do cliente, desenvolvimento de GUI, prototipagem, programação front-end. Aprender a sintetizar o site arquitetura, usabilidade e da estratégia do projecto multimédia através da concepção de sua interface gráfica e trabalhar com wireframes. Compreender a importância da experiência do usuário (User Experience) como uma disciplina que dá sentido ao trabalho conjunto de tecnologia, design e interação. Saiba protocolos de comunicação e tecnologias proprietárias de projectos multi-dispositivo e internet para entender melhor quais os requisitos que precisamos uns aplicar tudo isso em diferentes mídias (web e webApp) em um ambiente multiplataforma (tela, tablet e smartphone). Adquirir a capacidade de definir a estratégia do cliente web, planejar o projeto no qual trabalhar, a posição tanto organicamente como através do pagamento web (SEO e SEM). Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Profissionais de compartilhar com a vida diária de um estúdio profissional, ver como eles lidar com projetos e a melhor maneira de resolver os problemas encontrados no desenvolvimento de um produto multidispositvo. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Web Design e Programação de múltiplos dispositivos é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos Neste módulo o aluno enfrenta a compreensão das novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Para fazer isso você deve assimilar novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outros já conhecidos desde o design gráfico a este ambiente. métodos de aprendizagem e processos para o desenvolvimento de uma estratégia de produto adequado, definição de metas e métricas de sucesso, analisando a realidade atual dos negócios no meio, bem como o desenvolvimento de planejamento e estratégia. Experiência do Usuário (UX) O aluno deve dominar os conceitos-chave que garantem uma rica experiência do usuário. Explora fatores como design de interação, arquitetura de informação, a acessibilidade, os fluxos de navegação, usabilidade. Vamos trabalhar em todas as tarefas aplicadas no desenvolvimento de resultados específicos (por exemplo, wireframes ou protótipos) que o desenvolvimento do produto antecedência e validação desses resultados. Design de GUI O objetivo deste módulo é sintetizar arquitetura, usabilidade e da estratégia do projeto multimídia criando o seu GUI. Ela afeta aspectos fundamentais da comunicação visual interativo e que o aluno é introduzido para a inclusão de elementos de interação e navegação em meios múltiplos (por exemplo, interfaces web para celular e desktop). Ele vai trabalhar a partir de conceituação através esboçar visual para executar maquetes e na definição de uma biblioteca de padrões de projeto. desenvolvimento frontend O objetivo deste módulo é aprender protocolos de comunicação próprios projetos web e aprofundar as línguas HTML5, CSS3, jQuery ... Projeto Responsive Este módulo tem como objectivo sensibilizar e experiência em projetos de web design responsivo: Como é que eles se adaptar a diferentes dispositivos? Como e quais os conteúdos são exibidos em cada um? Para este efeito, são definidas todas as novas opções, o potencial e requisitos, tais como ferramentas de software gráficos. No final do módulo será projetado, desenvolvido e implementado (um nível mock up) a saída da plataforma de soluções web. Concentre-se em questões de código (inicialização) que afecta o desenvolvimento para múltiplos dispositivos (responsivos) será usado. Prototipagem e fim Arts A submissão de propostas é um dos pontos cruciais do projeto, o objetivo do módulo é expandir os recursos e fornecer ferramentas para a apresentação de propostas para os clientes, melhorar argumentario, qualidade e terminar mais real (InvisionApp e Marvel). Por outro lado, é essencial para contextualizar os vários processos em um projeto digital e os vários atores envolvidos. Daremos especial atenção para a etapa entre o design de equipamento original e de programação, para uma passagem suave entre designers e programadores, minimizar erros e economizar tempo (Zeplin). Gerir um CMS Um conjunto de ferramentas para gerenciamento de conteúdo (CMS), cada um especializado em uma determinada finalidade (sociais, comercial, comunicação) será. Ele vai aprofundar o uso do Wordpress, tentando instalação detalhada, configuração e extensão usando módulos e plugins. Finalmente, o aluno irá conhecer a dinâmica de desenvolvimento em ambientes cliente / servidor e compreender questões relacionadas domínios, hostings, etc. Projeto em novos ambientes digitais e dispositivos móveis WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável. Neste bloco, vamos aprender e implementar todos os aspectos da criação de projectos para novos ambientes digitais: a partir de conceituação, a definição funcional e desenho de wireframes, ao design visual e prototipagem de Aplicativos e WebApps e ver a desenho adaptativo. Nós aprofundar de maneira especial nas decisões gráficas e de usabilidade e descobrir novas ferramentas profissionais (esboço), novos processos de trabalho e métodos que irão receber os nossos projectos digitais têm a qualidade e os acabamentos necessários para a viagem e mercado de sucesso . Analytics digitais: métricas para otimizar um site Uma das grandes vantagens de ambientes digitais é a capacidade de medir todas as interações feitas pelos usuários. Isso nos permite obter informações valiosas sobre o seu tipo e comportamento para otimizar o desempenho do site e tomar decisões de negócios mais bem sucedido. O objetivo do módulo é entender a metodologia de trabalho na concepção de um sistema de medição, aprender a implementar e configurar as funcionalidades básicas e obter a necessária KPIs. Gerenciamento de projetos e negócios Detalhe as fases de produção de um projeto digitais, de contato com o cliente para o lançamento do produto. Nós identificar os diferentes papéis e ferramentas utilizadas na gestão de um projeto digital. Vamos dar uma visão geral das implicações e as exigências da gestão de um projecto digitais, de modo que os alunos podem estar ciente delas e ter em conta todos os fatores para realizar com sucesso o projeto. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto mestre final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal do conteúdo ensinado durante o programa. Embora a maior parte do TFM é feita individualmente, em grupo e tutoriais pessoais será estabelecida no início, para escolher e planejar o objeto de estudo, e durante o seu desenvolvimento, para manter os objectivos e alcançar os resultados desejados. Unidades oficina e Aprendizagem Através de especialistas da indústria, oficinas onde adquirem novos conhecimentos, desenvolver habilidades e trocar impressões serão entregues. oficina de back-end Este workshop irá mergulhar em questões relacionadas com o backend. Isso significa que as questões de estrutura de arquivo e uma atenção especial será dada em linguagens como PHP, Javascript e jQuery. RRSS Estabelecer estratégias para maximizar o poder das redes sociais e aumentar o sucesso de produtos multimédia. serão apresentados estudos de caso. oficina esboço Esboço está se tornando o ponto de referência para seus projetos multimédia; o software mais versátil, abrangente e dedicado usado para projetar em ambiente on-line. Não só é um software de layout web: é uma ferramenta para tornar nossas vidas mais fáceis os designers. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos 5 Experiência do Usuário (UX) 5 Design de GUI 5 desenvolvimento frontend 5 Projeto Responsive 5 Prototipagem e fim Arts 5 Gerir um CMS 5 Design, em novos ambientes digitais e dispositivos móveis. WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável 5 Analytics digitais: métricas para otimizar um site 5 Gerenciamento de projetos e negócios 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Graduados em design Licenciados em Ciências da Comunicação Graduados em Engenharia de Telecomunicações e / ou do computador Graduados em Comunicação Audiovisual Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Estúdios gráficos Departamentos agências de publicidade web Departamentos de marketing, comunicação e design de grandes empresas Contas de serviços de agências de publicidade profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup, etc. [-]

Mestrado On-line Em Fotografia

Flexible Learning with Falmouth University
Online Tempo parcial 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Cornwall

Estudo com profissionais talentosos em fotografia em escala internacional Seja parte de uma comunidade global de profissionais like-minded [+]

Visão geral do curso Este curso irá equipá-lo com o conhecimento, compreensão e habilidades para se envolver significativamente com um meio tecnologicamente e socialmente evoluindo, e ter sucesso dentro das indústrias criativas cada vez mais complexos e competitivos. Durante todo o curso você vai perceber o potencial de suas próprias idéias e práticas, localizando sua especialização individual dentro das indústrias criativas, permitindo-lhe ter sucesso e fazer contribuições significativas dentro de uma gama de contextos profissionais. Este curso reúne profissionais talentosos em escala internacional com a ambição de ter sucesso, inovação e liderança, permitindo a polinização cruzada dinâmica de abordagens em fotografia e exploração de perspectivas críticas. Na conclusão bem sucedida deste curso, além de ter uma qualificação de pós-graduação reconhecido internacionalmente, você terá um indivíduo, ou grupo de, projetos sofisticados de um padrão para publicação que você vai ser capaz de usar como base para levá-lo para a próxima fase em sua carreira e sustentar a sua prática além. Nível: 7 Duração: 2 anos Modo de estudo: Aprendizagem flexível Quem é este curso? O objetivo deste curso é aprimorar as habilidades criativas, críticas e profissionais dos médicos que estão em um estágio inicial de suas carreiras, bem como para dar aqueles que já se estabeleceram dentro da arena profissional a oportunidade de interrogar a sua prática e aprofundar a qualidade e sofisticação da sua produção criativa. Ele é projetado para acomodar uma ampla gama de profissionais, daqueles que usam a fotografia para questionar o mundo em torno deles para aqueles cuja prática interroga o próprio meio. candidatos típicos podem estar trabalhando como fotojornalistas, críticos em fotografia, curadores, freelancers, ou donos de empresas ou de estúdio. O conteúdo do curso Você vai precisar para completar quatro módulos de 30 de crédito e um projecto 60 de crédito (180 créditos no total). Posições e prática 30 créditos Informando contextos 30 créditos Superfícies e estratégias 30 créditos perspectivas sustentáveis ​​30 créditos grande projeto final 60 créditos Avaliações Avaliação de cursos sem exames formais Projetos, relatórios individuais e apresentações on-line ao vivo Como você estuda Você pode optar por: Estudo totalmente on-line sem atender quaisquer oficinas face-a-face Estudo on-line e participar de workshops residenciais opcionais, realizada a cada dois anos em diversos locais como o Reino Unido, EUA, Ásia ou no Oriente Médio. Uma oficina típica começará na sexta-feira e termina na segunda-feira. Workshops são organizados de forma a coincidir com os principais festivais e eventos. Falmouth terá como objectivo fornecer informações sobre essas oportunidades residenciais ao redor 4 meses de antecedência para que você tenha tempo suficiente para providenciar atendimento. Presença é fortemente encorajada, embora não seja obrigatório. Aprendendo atividades Não será guiado actividades de aprendizagem que consiste em: apresentações online concisas para introduzir conceitos-chave Pequeno grupo e de classe discussões e crits para facilitar a interação e diálogo críticas on-line para testar hipóteses, ideias e receber feedback dos colegas e tutores tutoriais individuais e de grupo ao longo do curso Estudo independente Auto-avaliação e comentários dos colegas Financiamento seus estudos Você pode tirar proveito de: Falmouth Bolsa Flexível: Máxima £ 3.300 por estudante elegível Alumni desconto (15% para alunos Falmouth) Por favor, verifique os prazos de inscrição para bolsas de estudo. Para mais informações sobre estas bolsas de estudo e outras formas de assistência financeira, por favor ligue para +44 (0) 1223 447713 Como se inscrever Para maiores detalhes sobre como aplicar por favor visite nosso website www.flexible.falmouth.ac.uk Enviar uma cópia do seu primeiro certificado de grau ou nível 6 qualificação equivalente e o certificado IELTS / TOEFL se o Inglês não é sua primeira língua Enviar uma descrição da sua experiência, motivações para estudar o curso, como você acredita que irá desenvolver a sua carreira e aspirações Apresentar uma proposta de projecto que irá delinear as áreas de objectivos de interesse e de investigação que pretende estudar e explorar durante o curso. Todas as aplicações são considerados numa base individual. Os convites para entrevistas on-line podem ser feitas em uma avaliação da sua aplicação. Os requerimentos atrasados, pode ser considerada se locais estão disponíveis. Por favor contacte-nos para aconselhamento gratuito. Ligue para 0800 5999123 ou +44 (0) 1223 447713 [-]

Mestrado Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 750 horas September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. [+]

Melhores Mestrados Ensino à Distância em Artes Visuais na Europa. O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina. O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido. Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de: Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia. Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital. Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis". Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas. Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo. Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente. A quem possa interessar? O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification. profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade. Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente. Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento. ambiente digital profissional. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma: Módulo Desenho 1. Jogo Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas Métrica. Onboarding e balanceamento tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia Métrica. Flow, Maslow e curva de juros Monomito e vale misterioso Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI Módulo 2. Ambientes Transmedia Transmedia narrativas chaves Estrutura e casos de uma narrativa transmídia Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura O consumidor na era transmedia Arquitetura media e inovação de mídia Bíblia Transmedia a sua aplicação final da narrativa transmídia Módulo 3. Guion Nonlinear Dramaturgia e roteiro O método aberto. Os mecanismos fundamentais O método aberto. Os mecanismos estruturais Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos Da ideia à storyboard A construção prática do script Módulo 4. Game Design Pro O que eu trago de marketing O que me traz de jogos Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade Momentos de insight. atitudes criatividade Abrir a lata. técnicas de ideação Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo? E agora que? Avaliação de ideias Emoção, como um processo criativo e produto objectivo Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários? Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento Módulo 6. Jogo Storytelling e analógico jogo motores de lógica e jogos Módulo 7 UX Essentials DCU técnicas I técnicas II A experiência do usuário I User Experience II de design interativo gameplay 8. módulo de aplicações práticas. gamification Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, desporto e bem-estar Gamification no campo de Recursos Humanos Gamification no campo da educação e formação Gamification na área de marketing Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social Gamification no domínio da cultura 9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão Gamificando em treinamento para HR O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"? 10. Prototipagem Módulo e Playtest Introdução à prototipagem ferramentas básicas O quê, quando e como? ferramentas avançadas desempenho máximo prototipagem de baixo custo Conclusões e recomendações para o projeto final Módulo 11. Acessibilidade Essentials regulamentos Design para todos Ferramentas dispositivos Mestre Projeto Final [-]

Visualização Msc Em Arquitetura E Do Ambiente Construído

The Robert Gordon University
Online Tempo parcial 3 anos September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Aberdeen

Este curso de pós-graduação foi desenvolvida para capacitar os alunos a responder às demandas de uma indústria em rápida mudança. Essas mudanças estão sendo impulsionadas pela estratégia do governo, as demandas de [+]

Este curso de pós-graduação foi desenvolvida para capacitar os alunos a responder às demandas de uma indústria em rápida mudança. Essas mudanças estão sendo impulsionadas pela estratégia do governo, as demandas de modelagem de informações (BIM) e do uso difundido de técnicas de visualização de arquitetura. O curso irá permitir-lhe desenvolver uma compreensão profunda de técnicas de visualização, as suas implicações para a concepção, construção e colaboração, e as formas em que eles vão afectar a sua área de disciplina e prática de trabalho no futuro. O curso contém experiência prática com uma série de pacotes de software, fornecendo uma base sobre a qual os alunos podem desenvolver as suas ideias e trabalho de projecto. Com base na nossa experiência em uma variedade de campos de visualização, o curso contém módulos que tratam especificamente de modelagem de informações (BIM1 e BIM2), visualização de design, visualização urbano, colaboração virtual e visualização da informação. O curso culmina com uma dissertação liderado por estudantes ou projeto de visualização avançada. Cada módulo contém uma introdução prática ao software chave e técnicas, embora deva-se ressaltar que a ênfase do curso é na aplicação e avaliação crítica, em vez de treinamento de software. Os requisitos de acesso Congratulamo-nos com candidatos titulares de uma licenciatura em arquitectura, tecnologia de arquitetura, agrimensura, engenharia, planejamento ou qualquer disciplina associada. O curso também será de interesse para os graduados de um fundo de design, incluindo design de interiores e design de produtos. Os candidatos que cumpram um dos seguintes critérios devem aplicar-se: - Uma boa licenciatura em qualquer disciplina de uma universidade reconhecida. - Os candidatos que não sejam titulares de uma licenciatura, mas que têm experiência no setor relevante ao longo de um período de tempo razoável será considerada. - Para os estudantes internacionais 6.5 IELTS ou seu equivalente em TOEFL é necessário. Taxa de Curso Todos os Alunos - £ 2.400 Fase 1 - £ 2400 Fase 2 - £ 1600 Stage 3 All curso taxas são revistos anualmente para mudar e assunto. Publicado taxas aplica ao modo do curso de entrega. [-]

Mestrado Em Estudos De Tela

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
Campus ou online Tempo integral Tempo parcial 1 - 3 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham +1 mais

Estudos de tela MA você mergulha profundamente nas últimas debates em torno a função ea importância dos meios de comunicação baseado em tela dentro de um panorama mediático em rápida mutação. Baseando-se em uma combinação de teoria do cinema e da televisão, o mestrado de Estudos de tela em Birmingham School of Media, convida-o a participar activamente na, e contribuir para o desenvolvimento de idéias no campo e para a forte cultura da escola de investigação. Esta teoria da mídia voltada mestrado, disponível no campus ou através de ensino à distância, dá-lhe espaço para pensar sobre as maneiras em que as audiências fazem sentido dos meios de comunicação, bem como as qualidades formais e estéticas de textos de mídia, como um caminho para explorar o seu própria prática ou interesses de pesquisa acadêmicos ou de mídia. Cultura convergência O ponto de partida para estudos de tela MA é o que Henry Jenkins famosamente descrito como "cultura da convergência." Cada vez mais, o público assistir televisão on-line, através de dispositivos móveis ou tablets, e filmes de acesso através de uma variedade de plataformas e formatos, cinema sendo apenas um. A capacidade de fazer e transmissão de vídeo começou a mudar as formas pelas quais entendemos as relações entre produtores e consumidores. Convergência de mídia é muito mais do que a mudança tecnológica, e em grau deste mestrado você vai explorar novas formas de pensar sobre a produção, distribuição e consumo de mídia com base em telas e nossa relação com ele. Fatos-chave A MA Estudos de tela reflete a natureza mutável das indústrias de mídia ea necessidade de estudo de pós-graduação para cruzar fronteiras disciplinares. O mestrado é uma mistura de teoria e prática, determinado por você. Você vai participar activamente na concepção de avaliação; você produzir o trabalho que você quer ser avaliada. O curso MA é adaptável e projetado para refletir seus interesses e necessidades individuais. Você será ministrado por uma equipe de pesquisadores acadêmicos altamente ativos e profissionais de mídia. [+]

Requisitos de Entrada

Qualquer pessoa realizar este curso devem possuir um diploma de bacharel de uma segunda classe superior ou superior em uma área de assunto relevante. Estudo anterior em Filme, Mídia e ou Estudos Culturais ou experiência profissional seria uma vantagem. Estamos particularmente satisfeitos com aplicações não tradicionais, especialmente a partir candidatos com alguma experiência profissional ou de produção. Nós, portanto, credenciar aprendizagem experiencial prévio.

 

Empregabilidade

Nossos laços estreitos com as empresas e as profissões significa que nossos cursos são sempre relevantes, up-to-date e atender às necessidades exatas do mercado atual. Sempre que possível, envolver os empregadores no planejamento do currículo, enquanto muitos dos nossos professores vêm e manter suas ligações com a indústria, garantindo que eles são até a velocidade com os últimos desenvolvimentos.... [-]


Mestrado Em Composição

Bath Spa University
Campus ou online Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Bath

Este é o mundo primeiro e único Mestrado em Songwriting.Oferecido em ambos os formatos baseados em atendimento e ensino à distância, que se destina a compositores inéditos que pretendam desenvolver a sua arte a um [+]

Mestrado em Songwriting

Este é o mundo primeiro e único Mestrado em Songwriting. Oferecido em ambos os formatos baseados em atendimento e ensino à distância, que se destina a compositores inéditos que pretendam desenvolver a sua arte a um nível profissional, e publicado compositores que desejam alcançar a acreditação acadêmica, continuando a melhorar a criatividade. O curso, que é baseado no universidade do campus Tribunal Corsham, vai ajudar você a desenvolver uma série de críticas, habilidades práticas, comunicativo, industrial e baseada em pesquisa.

Durante o programa você vai aprender a:

Comente criticamente sobre o seu próprio e dos outros materiais; Examine as raízes musicológicas e histórico de seu ofício; Considere o valor comercial de suas canções no mercado; Reescreva e colaborar; Realizar pesquisa acadêmica; Desenvolver competências técnicas; Criar uma carteira profissional-padrão do seu trabalho. ... [-]

Mestrado Em Design: Cerâmica

Bath Spa University
Campus ou online Tempo integral 1 ano September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Bath

O curso é distintiva na oferta de Design youMA: Cerâmica a oportunidade de se especializar em cerâmica como um meio aliado a uma amplitude de possibilidades, e estabelecendo indivíduo negociado [+]

Mestrado em Design: Cerâmica

Cerâmica tem como objetivo desenvolver habilidades individuais dentro do assunto, seja por meio de prática ou histórica ou estudo teórico. Abordagens variam de escultura e instalação através da cerâmica de estúdio e de design para os produtos.

O curso é distintivo em oferecer-lhe a oportunidade de especializar-se em cerâmica como um meio aliado a uma amplitude de possibilidades, e estabelecendo negociado diferentes modos de prática.

Estrutura do Curso e Conteúdo

O curso é oferecido em ambos os modos completos ea tempo parcial. É normalmente um ano (3 trimestres) de duração no modo full-time ou 6 trimestres a tempo parcial de modo.Os dois primeiros trimestres compreendem sessões ministradas e projetos avaliados, enquanto o Projeto de Mestrado na parte final do curso é negociada pelo projeto só. Conclusão dos 2 primeiros módulos no curso conduzem à obtenção do Certificado de Pós-graduação e de conclusão dos primeiros 4 módulos leva à atribuição do Diploma de Pós-Graduação. Conclusão posterior do módulo duplo MA leva o prêmio de Design MA: Cerâmica. ... [-]


Cue Master Profissional - Cinema

Campus Universitario Europeo
Online Tempo integral Tempo parcial 6 meses September 2017 Espanha Málaga +1 mais

Com CUE Mestrado Profissional em Cinema, vamos dotar os nossos alunos a ... global e inclusivo de todos os processos que compõem a eloboración de uma obra audiovisual, filmes, vídeos de música, comerciais de TV [+]

CUE Mestrado Profissional - Cinema Com Mestre CUE Profissional em Cinema, vamos dotar os nossos alunos global e abrangente de todos os processos que compõem um trabalho eloboración audiovisual, cinema, vídeo, televisão pontos ... Nós também irá ajudar a desenvolver a habilidades necessárias para a gestão e direção de uma equipe de audiovisual técnico. O Mestrado Profissional oferece aos profissionais uma sólida e dá-lhes a ferramentas para resolução de problemas e tomada de decisão, tanto criativa como técnicas, abrindo um profissional do mercado muito mais amplo, graças ao treinamento qualidade.

Quem é?

Licenciados, em: - Comunicação Audiovisual - Belas Artes ou outros de nível universitário graus relacionada com a imagem e som - Profissionais do Turismo ... [-]