Mestrado Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa

Veja Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa 2017

Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

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Master (MA) Efeitos Visuais

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

A paisagem de efeitos visuais está a mudar a uma velocidade relâmpago. Os avanços tecnológicos da última década nos trouxeram links de comunicação rápidos ... [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa. A paisagem de efeitos visuais está a mudar a uma velocidade relâmpago. Os avanços tecnológicos da última década nos trouxeram links de comunicação rápidas que estão possibilitando, fluxo de trabalho baseado em nuvem e remoto mundial, abrindo as possibilidades de uma rede mais solta, mais flexível dos artistas baseados em diferentes países criativamente colaborando em projetos de efeitos visuais. Isto, combinado com a crescente demanda por tanto conteúdo do filme e de vídeo significa que há uma necessidade crescente não apenas para artistas de VFX, mas também produtores de VFX, coordenadores de pós-produção e gerentes de projetos que têm um profundo conhecimento de todo o fluxo de trabalho na criação de efeitos visuais e pós-produção em geral. Curso de Ravensbourne reflete essas mudanças e segue a orientação Skillset sobre as habilidades de entrada necessários para atender as necessidades da indústria de efeitos visuais que abrangem não só as competências da indústria especializados, mas também habilidades sociais necessárias para uma carreira de sucesso na indústria de efeitos visuais e pós-produção seja no criativo ou projeto espectro de gestão. Além seis módulos em forma de tutoriais de grupo são dadas em todo o processo para a criação de efeitos visuais, incluindo reuniões de pré-produção, aquisição de VFX, programação, orçamento, organização e supervisão atirar. Estes módulos também colocar VFX no contexto mais amplo de pós-produção e dar uma visão geral do fluxo de trabalho de pós-produção de breve a entrega que inclui transcodificação, edição e entregas. Ravensbourne dá aos alunos acesso a todos os equipamentos necessários, incluindo câmeras, o uso de estúdios tela verde com equipamentos de iluminação completas eo software relevante. Os alunos terão a oportunidade de visitar uma grande instalação de pós-produção através de muitas parcerias de Ravensbourne indústria. Os participantes são susceptíveis de ter artes previamente estudadas, mídia, relações públicas, marketing, edição, pós-produção, motion graphics ou de animação 3D em nível de graduação. [-]

Mestrado Europeu De Programa De 2 Anos De Fotografia Profissional

Spéos Paris-London Photographic Institute
campus 2 anos September 2017 França Paris

O Mestrado Europeu de Fotografia Profissional é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na fotografia, com especial ênfase na gestão dos negócios da profissão. [+]

Este programa certificada pela EABHES - com duração de 26 meses no total - é composto por três fases: A Fotografia Profissional em programa de dois anos, a partir de setembro a maio (semestre 1 e 2), em seguida, de setembro a maio (semestre 3 e 4). Os Módulos de especialistas, a partir do final de maio até o final de julho (cf. abaixo). O planejamento ea elaboração do projeto de Mestrado, que deve ser submetido a um júri duas vezes: uma defesa oral do pré-projeto permite aos alunos para validar a viabilidade e coerência dos seus projetos profissionais; Comentários do júri final, avaliar a futura implementação dos projetos. De modo a obter os créditos necessários para validar o Mestrado Europeu, os alunos precisam ter um diploma de bacharelado (180 ECTS, em qualquer área, não necessariamente fotografia) e precisa passar por um teste de língua estrangeira a nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Quanto aos testes de linguagem aceita: TOEIC, TOEFL, IELTS ou Cambridge exames para falantes de inglês não nativos; para os nativos de inglês qualquer diploma língua oficial a nível B2 numa língua europeia que não é sua língua materna. O que são os módulos de especialistas? Os módulos especialistas visam aprofundar conhecimentos e habilidades anterior dos participantes nas áreas que são mais exigidas pelo mercado profissional. Eles abrangem os temas de gestão empresarial, gestão de imagem e publicação, fotografia de estúdio avançado e reportagem fotográfica, combinando teoria e prática. Para 8 semanas no total, os participantes encontrar-se com profissionais de fotografia de vários domínios, que compartilham suas experiências e know-how de seus respectivos campos de atuação. Os alunos podem se inscrever imediatamente após a conclusão do The Fotografia Profissional em programa de dois anos, ou voltar para Speos para complementar a sua formação no ano (s) seguinte. Eles podem se inscrever para 1 ou 2 módulos, supervisionados por profissionais da área da fotografia. Em julho, os alunos participam de forma igual por vários dias no Rencontres d'Arles - um grande evento internacional de fotografia, durante o qual eles visitam exposições, apresentar as suas carteiras e iniciar a rede. Módulo Especialista: O fotos Módulo Especialista: Fotografia de Estúdio Avançado Módulo Especialista: Avançado Foto Reportagem [-]

Mestrado Em Arte - Como Diretor De Teatro

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Tempo parcial 12 - 24 meses September 2017 Irlanda Dublin

Este programa é adaptado para fornecer indivíduos talentosos com as competências necessárias para prosseguir uma carreira no teatro profissional e indústrias relacionadas. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa. Este programa é adaptado para fornecer indivíduos talentosos com as competências necessárias para prosseguir uma carreira no teatro profissional e indústrias relacionadas. Além das classes principais e workshops, aulas individuais e em grupo da cabeça de dirigir a de Lir será uma característica fundamental da formação. Além disso, master classes por profissionais que visitam irá complementar a experiência do estudante. estágios profissionais são uma característica-chave do programa e todos os alunos vão mostrar o seu trabalho em apresentações públicas, no auge do curso. Os alunos podem optar por fazer este curso, quer a tempo parcial (24 meses) ou em tempo integral (12 meses). A tempo inteiro ea tempo parcial os alunos terão três módulos simultâneos nos dois primeiros termos. O módulo final (Módulo 5) será ensinado nos meses terceira prazo e subsequente verão (para estudantes a tempo inteiro) ou no segundo ano do curso (para estudantes a tempo parcial) e culminará com um profissional de produção encenada em um de estúdios de desempenho da Lir. Mandato de três será completado por uma série contínua de master classes de diretores profissionais e tomadores de teatro. Após a conclusão deste grau de pós-graduação, você vai qualificar e formar no Trinity College Dublin, The University of Dublin Detalhes da aplicação O PROCESSO DE PEDIDO DE ENTRADA em 2017 abriu agora. Além das informações exigidas no formulário on-line, você também são obrigados a carregar uma cópia de cada um dos seguintes: a) uma carta que descreve a educação teatro do requerente e destaca teatro do requerente dirigir experiência até à data. b) uma "declaração de propósito", que refere-se às ambições candidatos em termos de direção teatral. c) um currículo (CV) d) um portfólio de seu trabalho, incluindo uma avaliação crítica da recentemente dirigiu o trabalho e) duas referências / depoimentos de quem está familiarizado com o seu trabalho e / ou terceiro nível de ensino f) declaração pessoal com um plano financeiro que indica claramente como pretende financiar a si mesmo se bem-sucedida em ganhar um lugar no curso. Módulos Teatro Contemporâneo Practice Este módulo obrigatório irá apresentar aos alunos uma gama de práticas teatrais contemporâneas. Ele será focado em artistas e empresas irlandesas e internacionais, com especial destaque para a produção contemporânea encenadas nos teatros de Dublin. O principal objetivo do curso é capacitar os alunos para se tornarem familiarizados com os estilos, formas, teorias e práticas que constituem tomada de teatro contemporâneo na Irlanda e em todo o mundo. O módulo de Teatro Contemporâneo prática é compartilhada por todos Mestre em Belas estudantes de arte (diretores, designers e dramaturgos). Direção Oficina Neste módulo obrigatório alunos irão investigar vários processos Diretor em um formato de workshop. Os alunos irão trabalhar com a cabeça do Lir de Direção e visitar diretores, bem como atores profissionais e estudantes. Os alunos receberão tanto o feedback do grupo e aulas individuais no desenvolvimento de seu ofício. Workshops irá abranger áreas como: texto e uma visão de mundo criativo; desenvolvimento de uma consciência do contexto direcionamento profissional; desenvolvimento, uma estética pessoal explícito; trabalhar em colaboração com os actores e outros artistas. Este módulo também descreve o desenvolvimento da carreira e fornece um quadro construtivo para o grupo e auto crítica. Ele apresenta habilidades de pesquisa e etiqueta ensaio, trabalhando em um ambiente profissional. O objectivo geral deste módulo é preparar os estudantes para dirigir uma peça no Módulo de Produção Teatral. Produção Teatral Este módulo obrigatório visa capacitar os alunos para aplicar as competências adquiridas nos outros módulos para o desenvolvimento da sua voz criativa individual e prática, e no sentido de uma performance teatral de entre 30-60 minutos, que será apresentado à indústria profissional como parte da LIR do programa em curso, de execuções públicas e eventos. Cada aluno será supervisionado individualmente em pré-produção, ensaios, tecnologia e performances públicas em todo período de três e mais meses de verão. Dois Assistant Director colocações trabalhando ao lado de diretores de teatro profissionais formarão um componente chave da preparação para a produção final. Dramaturgia de Teatro Diretor Este módulo eletivo é ensinado por um dramaturgo profissional. Seu objetivo é apresentar aos alunos uma série de textos dramáticos para o teatro com ênfase na composição dramatúrgica desses textos. Uma compreensão dos contextos nos quais essas estratégias dramatúrgicas foram produzidos também será fomentada. Este módulo baseado em seminário exige que os alunos para examinar os principais problemas relacionados com a criação e a estrutura dos scripts para o desempenho. Os alunos irão considerar uma variedade de teorias sobre a estrutura dramática, considere os requisitos de criação de roteiro de investigação, explorar diferentes abordagens para o desenvolvimento do roteiro e aprender a aplicar um vocabulário dramatúrgica a uma série de estudos de caso. Similar ao módulo de Teatro Contemporâneo Practice, Dramaturgia é compartilhada com os alunos dramaturgia AMF (para quem é um módulo obrigatório) e estudantes de design AMF (para quem é um módulo eletivo) e é apoiado por tutoriais específicos com foco em cada vertente individual do programa do MFA. Durante todo o treinamento os alunos serão desenvolver habilidades dos praticantes de teatro que não seja o diretor de teatro, com vista a se tornarem proficientes em e familiarizado com a criatividade dos outros, e para melhorar o ofício do diretor do estudante, ampliando sua experiência do teatro fazer. Os alunos irão explorar os ofícios do técnico ator, desenhista, gerente de fase, gerente de produção e estágio por meio de oficinas com professores e profissionais das várias disciplinas. [-]

Mestrado Em Roteiro De Ficção Para Cinema E Tv

Universidad Pontificia De Salamanca
campus Tempo parcial 1 ano September 2017 Espanha Salamanca

O Mestre do roteiro de ficção para cinema e televisão é o graduado mais prestigiada Espanha em sua especialidade, para a formação de escritores para cinema e TV. [+]

Descrição do Programa O Mestre do roteiro de ficção para cinema e televisão é o de pós-graduação mais prestigiados da Espanha em seu campo, para a formação de roteiristas de cinema e TV para. Seu compromisso com o mundo profissional permite que você trazer para suas salas de aula para mais de 40 principais profissionais da indústria: roteiristas, diretores e produtores executivos de cinema e televisão. Além da equipe de professores da Faculdade de Comunicação da UPSA principais do projeto, o mestre tem os melhores professores e investigadores especializados no domínio do cinema e da televisão narrativa (Universidad Complutense de Madrid, Universidad Rey Juan Carlos Universidade universitários Pompeu Fabra). Sua colaboração meia dúzia de publicações especializadas na arte de roteiro e vários trabalhos de pesquisa têm surgido. Ela mantém uma relação estreita com os profissionais responsáveis ​​pela ficção e entretenimento das principais redes de televisão (TVE, Telecinco, Cuatro, laSexta, a Antena 3, Canal +) e os produtores audiovisuais mais importantes (Globomedia, produções competição, produções de bambu, Telecinco cinema, Rebeldia Terra, Mediador). O reconhecimento da qualidade do mestre mostrado pela indústria de cinema e TV, eo lugar de destaque no campo universitário da comunicação audiovisual, fazem dele o melhor especialidade escolha de pós-graduação. Objectivos escritores de formulário para trabalhar em escrever filmes escritores de formulário, criadores e produtores executivos para trabalhar em programas de séries e entretenimento de ficção na televisão perfis profissionais roteirista Escritor TV produtor executivo Responsável pela ficção em cadeias e produtores Plano de estudos O curso é dividido em dois módulos (Cinema e Televisão) que não podem participar separadamente. MÓDULO I: CINE (36 ECTS) Narrative Film (6 ECTS) oficina de cinema (13 ECTS) Oficina de curta-metragem (5 ECTS) Escrevendo cenas Oficina (6 ECTS) Indústria Cinematográfica (3 ECTS) Encontro com profissionais (3 ECTS) MÓDULO II: televisão (24 ECTS) narrativa televisiva (3 ECTS) série de workshops criação (9 ECTS) oficina de roteiro em programas de entretenimento (4 ECTS) Escrevendo cenas Oficina (4 ECTS) desenvolvimento oficina da cadeia (2 ECTS) Encontro com profissionais (2 ECTS) TOTAL: (60 ECTS) Metodologia classes: quinta-feira e sexta-feira. oficinas de escrita Reuniões com os profissionais Duração e preço Data de início: setembro 2016 Duração: De Setembro a Junho Preço: 5.600 € Lugares disponíveis: 24 Localização: Salamanca Contato: masterguion@upsa.es www.masterguion.com [-]

Mestrado Em Gravura (ma)

Middlesex University London
campus Tempo parcial 1 - 2 anos October 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Com instalações e especialista em orientação state-of-the-art de alguns dos principais estudiosos do Reino Unido e especialistas técnicos, nosso curso irá permitir-lhe explorar abordagens experimentais e tradicionais de Gravura. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa. Por que estudar gravura MA na Universidade de Middlesex? Em Middlesex temos uma abordagem muito prática para Printmaking que lhe permite explorar seus interesses e melhorar suas habilidades através da experimentação, pesquisa e análise crítica. Flexivelmente concebidos para satisfazer as ambições dos estudantes a partir de uma ampla variedade de origens criativas, incluindo ilustração, arte, e design, o curso irá equipá-lo com as habilidades avançadas, conhecimento da indústria e percepções contemporâneas que precisa para desenvolver a sua própria prática de um profissional padrão. Com base em nossa £ 80.000.000 de Arte e Design Escola e ensinado por uma variada gama de acadêmicos e profissionais da indústria japonesa, nosso curso dispõe de instalações de classe mundial e workshops especializados equipados com os equipamentos novos e tradicionais. Com oportunidades para construir contatos da indústria e exibem o seu trabalho off-site, você também vai ganhar a empregabilidade habilidades, exposição e experiências que você precisa para navegar um caminho de carreira de sucesso nas indústrias criativas competitivos de hoje. destaques do curso - Nossas instalações estão entre os melhores no Reino Unido com água-forte, em talhe doce, lino, tipografia, litografia pedra, serigrafia, decalque cerâmico e transferências esmalte disponível em uma oficina de impressão dedicado com suporte técnico especializado - O acesso ao software e equipamentos inovadores através da Escola de arte e design, incluindo uma impressora 3D, impressora digital de grande formato, salas escuras, estúdios fotográficos, cortadores a laser e workshops trabalho em metal - uma exposição de seu trabalho no centro de Londres para criar oportunidades de networking e construir contatos da indústria em um ambiente profissional - acesso direto a Londres de mundo da arte com links indústria valiosas para uma série de galerias, printmakers, empresas, bibliotecas e coleções que irão reforçar a sua investigação e informar a sua prática - Acesso a oportunidades de networking, pesquisa líder mundial e competências através do Instituto de pesquisa Art & design (ADRI) no campus - Como um estudante do curso você receberá um livro eletrônico gratuito para todos os módulos. [-]

Mestrado Em Fotografia E Design Visual

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus 1 ano October 2017 Itália Milan

Programa A um ano de mestrado em Fotografia e projeto Visual, integra estudo teórico com laboratórios e oficinas do projeto. [+]

A um ano Programa de Mestrado em Fotografia e Design Visual , Integra estudo teórico com laboratórios e oficinas do projeto. Curso é enriquecido com visitas guiadas aos centros de pesquisa e espaços de desempenho, instalações de produção audiovisual, editoras, teatros, estúdios de artistas, museus e galerias de arte contemporânea. Workshops simulando tarefas reais em estúdios reais tecnologicamente equipadas são realizados em colaboração com uma rede de empresas e instituições parceiras e se concentrar em várias áreas do projeto de exposições de fotografia para revistas, interações foto / vídeo e projetos corporativos. A segunda parte do programa é dedicada a um período de estágio em empresas ou instituições, tais como editoras, escritórios editoriais, agências de fotos, arquivos de fotos, museus, galerias ou estúdios fotográficos selecionados que podem ajudar a facilitar a sua entrada no mercado de trabalho. A combinação de todos estes diferentes aspectos e abordagens representam as ferramentas através das quais este programa prepara profissionais inovadores para entrar no mundo da fotografia, artes e comunicação nacional e internacional. Durante o programa de um ano de mestrado em Fotografia e Design Visual, os alunos têm a oportunidade de: Adquirir uma base sólida de conhecimento histórico e cultural Desenvolver as habilidades técnicas e práticas necessárias para o sucesso em mercados nacionais e internacionais Aprender uma série de métodos e técnicas de apresentação profissionais que irá ser útil no ambiente de trabalho Currículo do programa: Projeto e Cenografia (Exposição), Fotografia (Magazine), Edição de Fotografia, História da Fotografia, Teoria da Imagem, Fotografia System, Computação Gráfica, Fotografia Technics, Estudos Visuais O curso é reconhecido pelo Ministério Italiano de Educação e Pesquisa (MIUR) como um Maste Grau Acadêmico (60CF) Carreira O MA de um ano em Fotografia e Design Visual prepara os alunos com os fundamentos necessários para prosseguir os seus estudos ou para entrar no mundo do design profissional e indústrias criativas. Este programa é focado na formação de uma ampla variedade de profissionais que estão envolvidos na produção, gestão e distribuição de imagens fotográficas para ambos os objetivos comerciais e objetivos artísticos: Fotógrafo em uma variedade de campos, incluindo a publicidade, moda, arquitetura e as artes , curadores e operadores culturais, eventos gestores para exposições fotográficas, festivais, feiras e outros espaços culturais, editores de fotografia e consultores de imagem para empresas e editoras, Foto especialistas em pesquisa e arquivistas para bancos de imagem e agências de banco de imagens, Gerentes de indústrias culturais que estão envolvidas na produção e gestão de materiais fotográficos Apoio O escritório Stage & Placement ajuda a estudantes e graduados identificar e candidatar-se a estágios e cargos com potenciais empregadores. 81% dos diplomados NABA encontrar emprego em cargos relacionados com o seu grau durante o primeiro ano após a formatura *. Os alunos também recebem aconselhamento e assistência na elaboração de seus currículos, escrevendo cartas de procura de emprego, e organizar suas carteiras profissionais. * Dados fornecidos pela Demoskopea de NABA 2012 formandos. Estágio e Colocação NABA desenvolveu fortes relacionamentos com empresas líderes que oferecem estágios para os alunos NABA. Entre elas estão: Fondazione La Triennale di Milano, Fondazione Museion - Museo d'Arte Moderna e Contemporânea de Bolzano, conteúdo Formulário Londra, BAK, base voor Actuele kunst, Oliviero Toscani Studio, Italia Sotheby, Skira Editore, Associazione Viafarini, Artshow Edizioni, CAREOF Organização de Arte Contemporânea, Cuidados Abrir [-]

Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus 1 ano October 2017 Itália Milan

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa. JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

M. Phil. Em Estudos Textuais E Visuais

Trinity College Dublin
campus 1 ano September 2017 Irlanda Dublin

Este curso explora a relação entre texto e formas visuais de apreensão e de expressão no mundo moderno e seu impacto na cultura europeia pós-1900. O foco do módulo central é sobre as artes gráficas (cartazes, selos, tipografia), fotografia e cinema, e em mídia digital baseada contemporânea. Vários ... [+]

M.Phil. na Prova e Estudos Visuais Este curso explora a relação entre texto e formas visuais de apreensão e de expressão no mundo moderno e seu impacto na cultura europeia pós-1900. O foco do módulo central é sobre as artes gráficas (cartazes, selos, tipografia), fotografia e cinema, e em mídia digital baseada contemporânea. Várias abordagens teóricas serão explorados em relação à palavra / imagem problemática que estará localizado em uma série de tradições culturais europeias. Opções de cursos foco em mídia específica (fotografia, cinema) ou temas (da cidade, vanguardas). O objetivo do curso é trazer os alunos para um alto nível de consciência teórica e prática da relação texto-imagem na expressão cultural, equipá-los para analisar e avaliar o texto várias formas de interação / imagem leva, e proporcionar-lhes uma formação que irá enriquecer a sua prática em outras áreas de estudo ou de compromisso profissional. O curso é composto de um módulo central que se estende ao longo de dois semestres e quatro módulos de um semestre (de uma escolha de 5 ou 6). O primeiro módulo do núcleo se concentra na palavra relações / imagem em design gráfico, que vão desde cartazes e selos postais de tipografia e logotipo. O segundo semestre foco central sobre as relações palavra / imagem em fotografia, cinema e mídia digital. As opções de um prazo, dos quais dois são seguidos a cada semestre, incluem Texto e Fotografia, Descobrir Europeia identidades nacionais, Figurações da Cidade Europeia, o russo Avant-Garde e Leste Europeu Cinema. Uma dissertação sobre um tema de escolha do aluno é preparado ao longo dos meses de verão. [-]

Master Of Arts Em Cultura Visual E Arte Contemporânea - A Cultura Visual E Arte Contemporânea (Vicca)

Aalto University
campus 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Visual Cultura e Arte Contemporânea concentra-se em aulas os alunos a desenvolver e contextualizar o seu próprio trabalho artístico, curatorial ou teórico. É aberto a artistas e profissionais com diferentes formações. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa. Visual Cultura e Arte Contemporânea concentra-se em aulas os alunos a desenvolver e contextualizar o seu próprio trabalho artístico, curatorial ou teórico. É aberto a artistas e profissionais com diferentes formações. O programa explora novas formas de produção artística e agência profissional dentro do campo mais amplo da arte contemporânea e da cultura visual. Teoria e prática são estreitamente interligados, e ênfase é colocada no desenvolvimento de pensamento artístico, curadoria e teórica de cada aluno. O programa tem dois majores: Visual Cultura e Arte Contemporânea (Vicca) e Curating, Managing e mediando Art (CuMMA). A Vicca importante funciona através de quatro áreas de foco: Sites, sentidos e situações; Palavras e espaços; Seres e coisas, e CuMMA, dos quais CuMMA é também um grande separado. O CuMMA importante incide sobre as competências profissionais necessárias para a curadoria e mediação art. Em ambos os majores alguns dos cursos também estão disponíveis para os alunos da outra principal. Objectivo do ensino (resultados da aprendizagem) Vicca (Cultura Visual e Arte Contemporânea) é uma das principais de dois anos, que liga os mundos da arte e não-arte. Central para o programa são práticas profissionais novos e emergentes, que são nascidos e desenvolvidos neste novo espaço de produção cultural. No principal, a arte é feita e novas agências profissionais são exploradas dentro do campo mais amplo da cultura visual. Aalto University oferece um bom contexto multi-acadêmica para isso. A arte de nossos tempos trabalha cada vez mais em interação com a pesquisa, planejamento, ativismo e debate público. O objetivo da Vicca principal é explorar e desenvolver sistematicamente estes novos territórios e modos de trabalho artístico. Art em supermercados, arte alegando parques e experimentos de pesquisa artística são, por exemplo, central para muitos artistas de hoje. Isso motiva ter professores no programa não apenas das artes, mas também de ex filosofia, ciências sociais e pesquisa urbana. Sensing, experientiality, e experimentalidade têm um papel fundamental nos estudos como métodos de obtenção de conhecimento e criação de arte. A forte base teórica juntamente com um enquadramento multi-artístico do trabalho criativo dá ferramentas concretas para trabalhar em muitas novas profissões na sociedade contemporânea, além daqueles nos campos da arte, produção e cultura. Os alunos também aprendem a alfabetização e habilidades em outras artes do que o que, originalmente, eram especialistas em. O programa oferece visões holísticas e habilidades sobre como extrair conhecimento a partir da experiência profissional. O major é feita sob medida para artistas e profissionais das artes e da bolsa de estudos que querem desenvolver a sua própria agência profissional e ampliar seu modo de olhar o mundo e seus fenômenos, utilizando ferramentas artísticas. Ele oferece um caminho de estudo para os alunos a refletir sobre seu papel profissional em novas formas através das artes e da cultura visual. O major oferece grandes oportunidades para o desenvolvimento de capacidades de investigação e um sentido e sabor para o pensamento artístico e crítico. Para os artistas, o programa oferece uma oportunidade para ampliar sua identidade profissional e para criar novas formas de trabalho e novas formas de profissionalismo. Vicca Principais resultados da aprendizagem: Resultados Conteúdo: Os alunos aprendem a repensar e reformular sua relação com o mundo eo ambiente vivido meios artísticos Os alunos têm uma ampla compreensão das práticas artísticas contemporâneas e emergentes Os alunos compreender a cultura visual além do visível e teoria além dos estudos Os alunos têm uma compreensão criativa das possibilidades da arte como uma ferramenta em contextos sociais e ambientes Resultados de Habilidade: Os alunos aprendem a enriquecer a sua competência em suas próprias práticas, mídia ou campo Os alunos aprendem a refletir sobre sua própria prática em relação aos de outros campos Os alunos adquirem uma atitude experimental e ferramentas para utilizá-la Os alunos têm experiência concreta de projectos onde o pensamento teórico e mesclar prática artística Habilidades Acadêmicas: Os alunos têm habilidades de pesquisa abrangentes, que os preparam também para estudos de doutoramento Conteúdo Educação Estudar em Vicca consiste em oficinas teóricas, laboratórios experimentais, projectos concretos e uma tese. No major aqui estão quatro módulos diferentes para estudos especiais avançados: Sites, os sentidos e situações, palavras e Espaços, seres e coisas, e Curating, gestão e Mediadora de Arte (CuMMA), Dos quais CuMMA é também um grande separado. O estudante pode construir seu / sua pacote de estudos com bastante liberdade, escolhendo a partir de módulos diferentes, ou apenas se concentrar em um. Estudos Especiais avançadas Sites, Senses e Situações oferece um quadro para explorar e discutir o nosso ambiente duração, com foco na percepção sensorial e questões relacionadas ao espaço, local e contexto social. Espaços e ambientes são estudados através de práticas artísticas de ambos os pontos contextuais e vivenciais de vista. Observamos nosso meio ambiente em vários níveis e procuram se engajar ativamente com ele. Intervenções em espaços públicos e instituições, projetos participativos e experimentos espaciais estão entre os métodos utilizados. Através da nossa abordagem multidisciplinar que incentivar os alunos a explorar novas formas de prática artística e colaboração. Palavras e Spaces vê teoria além dos estudos, como algo incorporado dentro de obras de arte. Como pode a filosofia, aventuras na pesquisa artística, e as mãos de trabalho sobre com palavras e imagens recém ser relevante no mundo em mudança em que vivemos? Nós experimentar com a materialidade, a transparência ea metáforas da linguagem e explorar especialmente o seu papel e as potencialidades na arte contemporânea e pesquisa artística. A crítica, ficção, escrita experimental e desempenho textual estão entre os métodos que usamos em explorar as margens, limites e contextos de trabalho artístico. Seres e das coisas fornece uma plataforma para discussão e investigação sobre como podemos repensar e remodelar as nossas ligações ao mundo dos vivos - como parte desse mundo. Nós sondar, por exemplo, as interseções de objetos, os micróbios, ressonâncias, formas de vida não-humanos e humanos. Nós nos concentramos em níveis inter-relacionais e sensoriais de vida e sobre os fenômenos que não são necessariamente conscientemente observados ou detectados. Podemos falar sobre "estética da atmosfera" e "senso-esfera". Seres e coisas treina os alunos para se tornarem facilitadores de novos modos de prática criativa / artístico que vão desde a construção à respiração, a partir da fermentação de fragmentação. Curating, Managing e mediando arte, CuMMA, Fornece uma estrutura para a reflexão e ação, aprendizagem e organização em instituições de arte e da esfera pública. Nosso objetivo é explorar as possibilidades de compreender e de mudança de paradigmas da arte contemporânea e do mundo que nos rodeia. Assim, entendemos a curadoria, educar e organizar como maneiras de ser ativo, de criar relações e de estar aberto para encontros inesperados, pensamentos e conhecimentos. O major oferece aos seus alunos uma ampla variedade de estudos menores, que estão disponíveis na Escola de Artes, Design e Arquitectura e outras escolas de Universidade Aalto. Esta combinação de design, mídia, economia e tecnologia como uma parte da cultura visual e arte contemporânea O major abre novos caminhos de carreira profissional. Oportunidades de carreira Os alunos que se formam a partir do programa pode trabalhar em uma variedade de profissões já existentes no campo das artes e da cultura. Além disso, o programa incentiva os alunos a construir as suas próprias posições criativas e agências profissionais na multi-facetada, em constante mudança e mundo multi-disciplinar. Os estudantes que têm um fundo fora da cultura visual e arte contemporânea enriquecer as suas próprias áreas de especialização com um novo ponto de vista - e uma ampla gama de novos métodos de trabalhar com ele. Títulos Estudantes de graduação a partir do programa Vicca pode funcionar como artistas, produtores, pesquisadores, acadêmicos, ativistas do terceiro setor e em grupos de reflexão - e em uma variedade de novas profissões ainda a ser imaginado. Internacionalização O major é internacional e a principal língua de ensino é o Inglês. O major está bem ligado a redes internacionais, que são constantemente construídas e desenvolvidas. Através destas redes os alunos têm a possibilidade de fazer uma formação no estrangeiro ou para estudar uma parte do seu diploma em outros países com a ajuda de acordos de intercâmbio. Processo de admissão Os candidatos para o Mestrado em Cultura Visual e Arte Contemporânea; Visual Cultura e Arte Contemporânea (Vicca) aplicam-se nas admissões nível de mestrado na área de Arte e Design. Os alunos são selecionados por meio de um exame de duas partes, das quais fazem parte carteiras 1, e entrevistas / apresentação parte 2. Os critérios de selecção são as habilidades e conhecimento de fundo, aptidão para o programa e o campo de trabalho do programa é construído para e aptidão para os estudos universitários. [-]

Mestrado em Património Cultural

Universidade do Minho - Instituto de Ciências Sociais
campus Tempo parcial 4 semestres October 2017 Portugal Braga

O Curso de Mestrado em Património Cultural da Universidade do Minho pretende potenciar um perfil formativo com elevado grau de especialização de conhecimentos que habilite os seus diplomados para o desempenho de tarefas de investigação, coordenação e gestão de projetos, relacionados com a valorização do património histórico e cultural, em rede com outras valências locais de desenvolvimento, devidamente enquadrados em termos legais e com consciência ética científica e profissional. [+]

Grau Académico: Mestre ECTS: 120 Duração: 4 semestres Regime: Pós-laboral Local: Campus de Gualtar, Braga Área Científica Predominante: História O Curso de Mestrado em Património Histórico e Turismo Cultural da Universidade do Minho pretende potenciar um perfil formativo com elevado grau de especialização de conhecimentos que habilite os seus diplomados para o desempenho de tarefas de investigação, coordenação e gestão de projetos, relacionados com a valorização do património histórico e cultural, em rede com outras valências locais de desenvolvimento, devidamente enquadrados em termos legais e com consciência ética científica e profissional. A interdisciplinaridade intrínseca ao conceito do curso justifica o recurso às mais diversas áreas científicas, da Arqueologia à Antropologia, passando pelas Técnicas Educativas, Relações Internacionais, Administração Pública, Geologia, Geografia ou Novas Tecnologias de Informação, para além da História, a área científica principal. Esta variedade de abordagens providenciará aos alunos competências para a resolução de problemas em contextos alargados e mais adequados às exigências do mercado de trabalho. [-]

Mestrado Em Animação

Estonian Academy of Arts
campus 2 anos August 2017 Estónia Tallinn

Estonian Academy of Arts está oferecendo um 2-year programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa. Mestrado em Animação Estonian Academy of Arts está oferecendo um de dois anos programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. Se você é um artista ambicioso e determinado, com o talento, motivação e desejo de criar um trabalho único, formar novas direções e realizar suas aspirações de carreira como um diretor de animação, Este curso é ideal. O curso combina várias disciplinas, por exemplo, animação, roteiro, a história da animação e teoria da mídia, fazendo com que o pano de fundo deste programa MA trans-disciplinar. O curso concentra-se principalmente em técnicas clássicas e experimentais ou seja, desenho de animação, stop motion, cut-outs, animação com areia, pintura sob a câmera etc. No sentido profissional, os alunos irão dirigir e produzir filmes de animação. Uma parte importante do estudo são projetos de colaboração com empresas e organizações locais. O programa tem um ensino único e estrutura de aprendizagem onde os alunos recebem abundante atenção individual e orientação de profissionais de animação altamente experientes. Alunos do departamento de animação organizar o festival anual de Sonhos animados, que faz parte do POFF, o Festival de Cinema escuras Nights, realizada na Estónia durante as noites sombrias de Outono. Estrutura curricular Palestras, seminários, módulos intensivos e projetos estão interligados no programa de mestrado de dois anos. Redação, escrita de argumento, animação, direção, edição, engenharia de som e pesquisa são atividades essenciais a serem aprendidas e praticadas ao longo dos cursos, levando a um projecto de diploma de filme final. Os cursos são ministrados em Inglês. Cursos ministrados FILOSOFIA Ética e estética A teoria do cinema história do cinema História Animação Técnica de animação CRIATIVIDADE Produção de filmes Indústria cinematográfica Projetos de animação 1 e 2 [-]

MFA Em Cinema

EICAR
campus 2 anos September 2017 França Paris

EICAR, a única escola de cinema na Europa continental com um currículo de língua Inglês, oferece um dois anos de programa de Mestrado em Belas Artes no cinema com 5 Majors - Direção, Roteiro, Direção, Produção e Edição. A Escola oferece cursos e programas com ênfase na experiência cinematográfica prática e processo de trabalho da equipe. Com um tamanho de classe de 15 alunos, somos a favor trabalho de estúdio direto e ... [+]

MFA em Filmmaking EICAR, a única escola de cinema na Europa continental com um currículo de língua Inglês, oferece um dois anos de programa de Mestrado em Belas Artes no cinema com 5 Majors - Direção, Roteiro, Direção, Produção e Edição. A Escola oferece cursos e programas com ênfase na experiência cinematográfica prática e processo de trabalho da equipe. Com um tamanho de classe de 15 alunos, somos a favor trabalho de estúdio direta e exercícios práticos em pequenos grupos onde lições podem afundar. Programa EICAR MFA também integra uma compreensão direta das responsabilidades profissionais, como o Produzir para uma classe de cliente, onde os alunos devem produzir um comercial na data-limite como uma equipe. Estudar em Paris com uma rede internacional de profissionais EICAR fornece um ambiente internacional com mais de 60 nacionalidades presentes dentro de estudantes e docentes comunidade da escola. Nosso corpo docente internacional de profissionais de cinema e televisão de trabalho tem uma presença contínua na indústria e estão na linha de frente de todas as mudanças e os desafios enfrentados pela empresa de cinema e televisão. Porque instrutores EICAR não são acadêmicos, mas profissionais ativos, eles são capazes de oferecer um mundo real, a abordagem de ponta a educação cinematográfica, onde os alunos são preparados para enfrentar e dominar as alterações mais recentes técnicas e tendências artísticas nas indústrias audiovisuais em rápida evolução. Completando a ênfase de nosso currículo em preparar o aluno para a indústria audiovisual competitivo é Master Class Series Palestra do Departamento Internacional com seus oradores convidados, os melhores profissionais do cinema e da televisão, palestras sobre os mais recentes desenvolvimentos técnicos e artísticos que não podem ser encontrada nos livros didáticos ou sala de aula. Assuntos tão diversos como Como encontrar um agente, se comunicar com seus Composição Musical, Dicas e Truques para Creative Sound concepção, financiamento filmes de baixo orçamento da Via Digital, são apenas algumas das recentes palestras. O Mestrado Europeu de Belas Artes é um diploma de nível grau que é credenciado pela EABHES, o Conselho Europeu de Acreditação de Escolas de Ensino Superior. O grau de Mestre é reconhecido em universidades filiadas e Escolas do Ensino Superior e dá aos alunos um alto nível de mobilidade geográfica, tanto em termos de seus estudos e suas atividades profissionais. Eles são um verdadeiro passaporte europeu para o mundo do trabalho. Entre 60 a 120 ECTS são necessários para o grau de AMF. Estes créditos incluem classes, estudo pessoal e estágios. Um teste de língua estrangeira obrigatória também é necessário para as qualificações de graduação. [-]

Mestrado Em Video Game Empresa E Produção

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
Online e campus combinado 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores. A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. [+]

Biz, Mestre em Video Game Empresas e Produção Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. Embora essas pessoas não serão codificação ou projetar elementos de arte em uma base diária, é vital que eles têm uma compreensão abrangente e realista do processo de desenvolvimento do jogo, e como todos os elementos díspares operar e se unem para produzir o jogo polido que você vê na prateleira ou em uma App Store Em Gamer Camp: Biz, damos às pessoas que querem trabalhar em jogos, uma experiência em profundidade do processo de desenvolvimento do jogo completo combinada com todas as habilidades de negócios com arestas sólidas de que necessitam para executar um negócio pequenos jogos ou gerenciar uma produção de estúdio. Gamer Camp: Biz é adequado tanto para aqueles na indústria de jogos e os graduados com um grau adequado que estão ansiosos para atacar por conta própria. Esta abordagem muito prática é espelhada pelo Facebook, quando novo um novo membro da equipe começa no Facebook eles passam por um "Bootcamp" para garantir que eles compreendam a base de código e como a equipe de programação funciona. "Para se certificar de todos os nossos engenheiros partilhe desta abordagem, exigimos que todos os novos engenheiros - até mesmo gestores cuja principal tarefa não será a de escrever código - para ir através de um programa chamado Bootcamp onde eles aprendem nossa base de código, nossas ferramentas e nossa abordagem. Há um monte de gente na indústria que gerenciam engenheiros e não querem codificar a si mesmos, mas o tipo de hands-on de pessoas que estamos procurando estão dispostos e são capazes de passar por Bootcamp. "- Mark Zuckerberg. Nós acreditamos que uma compreensão de como os jogos são feitos irá ajudá-lo a construir uma empresa de desenvolvimento de jogos de sucesso. Vamos mostrar-lhe como os jogos são desenvolvidos, concebidos, produzidos, comissionados, concieved e vendidos - prepare-se para ficar preso dentro e sujar as mãos porque Gamer Camp é uma experiência hands-on.... [-]


Mestrado Em Design Gráfico

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus 10 meses November 2017 Itália Milan

A área de design gráfico está em constante desenvolvimento. As áreas profissionais e suas especializações, o mercado de comunicação e as empresas trabalhar, levantar-se e evoluir são speedly mudando, bem como o cenário tecnológico. O Mestre treina profissionais capazes de gerir adequadamente uma equipe e eficazes na gestão de um fluxo de trabalho integrado. Um profissional que pode construir, gerenciar e finalizar um projeto de comunicação visual: da estratégia, ao conceito, até a realização mais correta para a imprensa ou mídia social. [+]

ESTE programa é ministrado em italiano TARGET - Por uma questão de fato, o curso de Mestrado é dirigida a todos aqueles que estudaram de comunicação, gráficos e design e estão à procura de uma formação avançada para trabalhar na área de gráficos com capacidade e profissionalismo. Methedology e estrutura - O curso de Mestrado - com a duração de 10 meses (7 meses em sala de aula + 3 para o estágio / projecto campo) e atendimento a tempo parcial - treina profissionais da área de comunicação através do desenvolvimento de competências de gestão e uma cultura de projeto enraizado na história do design. Mas, acima de tudo, que fornece um método, uma estrutura e um processo organizado de uma forma de direcção. O mestre consiste em três etapas. O primeiro passo é destinado a adquirir o conhecimento sobre a cultura projeto de comunicação, reforçar as competências técnico-instrumental, e desenvolver a investigação fundamental através de uma metodologia de ensino frontal, laboratório projeto orientado e estudo individual. O ensino é atribuído a especialistas e profissionais das diferentes disciplinas. A segunda etapa da via visa gerir o projecto de comunicação em todas as suas etapas e realiza-se em colaboração com empresas e / ou organizações externas. A última etapa do curso de Mestrado inclui o projeto de estágio / campo. Estágios são realizados como períodos individuais de trabalho - em Itália ou, eventualmente, no exterior - em uma das empresas que colaboram com IED. Eles duram pelo menos 3 meses e permitir que os alunos a aplicar as ferramentas e conhecimentos desenvolvidos em uma experiência concreta através da medição com o procedimento profissional. Como alternativa para o palco, os alunos podem ser envolvidos em um projeto de campo. Ele consiste em um projeto de consultoria / cooperação realizado por um grupo de estudantes liderados por um professor que atua como tutor do projeto, e dura pelo menos 3 meses. O professor apoia a equipe durante a gestão das relações com a empresa-cliente, durante o desenvolvimento do projeto e durante a realização e apresentação final dos resultados para a empresa como em uma situação profissional real. Nas edições anteriores, os projetos dos estudantes foram desenvolvidos em colaboração com: Fiat, Ferrero, Speedo, BMW, Nivea, Vodafone, RCS Desporto, Garmin, ENI, Unipol, Heineken, Cantine Ferrari. [-]

Master Of Philosophy Em Estudos Culturais Visuais

UIT The Arctic University of Norway
campus 2 anos January 2017 Noruega Tromsø

Você está interessado na cultura humana e como usar a câmera de vídeo na pesquisa científica social? Em Estudos Visuais Culturais é-lhe dada a oportunidade de estudar métodos etnográficos de pesquisa, teoria antropológica, e tomada de filme etnográfico em um ambiente internacional, culminando com a produção de seu próprio cinema e tese escrita. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais na Europa. Você está interessado na cultura humana e como usar a câmera de vídeo na pesquisa científica social? em Estudos Visuais Culturais é-lhe dada a oportunidade de estudar métodos etnográficos de pesquisa, teoria antropológica, e tomada de filme etnográfico em um ambiente internacional, culminando com a produção de seu próprio cinema e tese escrita. O Departamento de Arqueologia e Antropologia Social oferece um programa de mestrado em tempo integral de dois anos em Estudos Culturais Visuais (VCS). O objetivo deste programa é ensinar os alunos a produzir conhecimento sobre a vida e culturas das pessoas através de uma exploração de suas vidas cotidianas com base na utilização de métodos de investigação em ciências sociais qualitativos e filme etnográfico. O programa combina palestras em teoria acadêmica e método, cinema e instrução prática em filmagens, gravação de som e edição. Os estudantes de programa de Mestrado seguir um conjunto de cursos Os dois primeiros semestres antes de viajar em trabalho de campo. Com base neste trabalho de campo, os alunos escrevem uma tese de mestrado e faça um filme etnográfico. Para uma configuração completa do programa, consulte a estrutura do Programa abaixo. Os filmes produzidos na VCS são bem conhecidos por sua qualidade. Todos os anos, vários filmes são selecionados para documentário internacional e festivais de cinema etnográfico. A originalidade do programa levou a um prêmio educacional especial do UiT, a Universidade do Ártico da Noruega e mais um prêmio de qualidade da educação do Ministério da Educação. resultados de aprendizagem Após concluir com sucesso o programa, os alunos devem ter adquirido os seguintes resultados de aprendizagem. Conhecimento O candidato tem conhecimento da evolução da tradição científica social em geral, e conhecimentos avançados de perspectivas teóricas no campo da antropologia visual especial. tem um conhecimento aprofundado da região e / ou no campo, onde a sua / seu projeto Mestre adequada ocorre e sólidos conhecimentos de vanguarda do seu / sua project¿s mestre tema. tem um conhecimento aprofundado da metodologia de pesquisa etnográfica e as diferentes etapas de um processo de investigação que envolve o uso da câmera de vídeo. pode aplicar os métodos adquiridos e perspectivas teóricas na descrição e análise de novas áreas dentro do campo acadêmico da Antropologia Visual. pode refletir criticamente sobre o uso de diferentes linguagens cinematográficas e estruturas narrativas como `formas de knowing¿ em contextos históricos e sociais específicos. tem conhecimento técnico de como manipular e usar o equipamento de gravação e edição de vídeo. Skills O candidato pode de forma sistemática gerenciar, processar e analisar material de crítica de várias fontes e usá-los para estruturar e formular um argumento acadêmico escrito. É capaz de capturar as conceituações narrativas de seus parceiros de campo pelo uso de vídeo e criar estratégias narrativas inteligíveis com um público futuro em mente. é capaz de demonstrar como cinema e texto mutuamente informar, inspirar e se contradizem, e avaliar criticamente o papel do cinema na criação de conhecimento científico social. pode, sob supervisão realizar um projeto de pesquisa independente que faz uso da observação participante e meios audiovisuais, com as normas aplicáveis ​​à ética em pesquisa. é capaz de fazer uso do vídeo como uma ferramenta na aquisição e disseminação do conhecimento científico social. Competências gerais O candidato é capaz de identificar, analisar e discutir as diferentes abordagens teóricas e metodológicas para o seu próprio material empírico e aplicá-lo na descrição e análise de outros fenómenos socioculturais. domina a linguagem e terminologia de pesquisa sócio-cultural visual e pode se comunicar com colegas, parceiros e audiências públicas, as abordagens metodológicas / analítico utilizado dentro e os resultados finais de- sua / seu próprio trabalho. é capaz de construir a responsabilidade para parceiros no terreno e, assim, uma profunda consciência da ética e potenciais para o empoderamento da investigação e divulgação. pode contribuir para novos processos de pensamento e inovação com base na exploração das possíveis potenciais de ferramentas visuais e analíticas. é de forma independente capaz de aplicar as ferramentas audiovisuais criativa e crítica para melhorar / clarificar as suas narrativas de histórias dentro de uma estrutura de ciência social. Os requisitos de admissão A admissão ao programa de Mestrado em Estudos Visuais Culturais exige um grau de Bacharel (180 ECTS) ou qualificação equivalente em ciências sociais ou áreas afins na área de humanas. É necessária uma nota média de equivalente a C ou mais no sistema de classificação norueguesa. Os candidatos devem anexar um ensaio aplicativo escrito em Inglês (máximo de duas páginas). Isto deve incluir descrições de sua motivação para, no interesse e expectativas relativas a estudos seu mestrado e ideias para o seu projeto de tese da Master. Os candidatos de Noruega ou países nórdicos: O prazo de inscrição para os candidatos nórdicos norueguês e outros 15 de Abril para a admissão no semestre de outono Os candidatos de fora dos países nórdicos: O prazo de inscrição para os candidatos internacionais é 01 de dezembro para a admissão no semestre de outono. inscrição on-line, código estudo 2038 Ensino e avaliação O programa é organizado como um processo contínuo de aprendizagem participativa: palestras, projeções, escrita e filmagem atribuições e seminários compõem o processo de aprendizagem cumulativo única do curso de dois anos. Os alunos são incentivados a colaborar uns com os outros no desenvolvimento de habilidades e entendimentos ao longo do estudo. O programa inclui vários tipos de exames e requisitos de cursos, tais como ensaios, trabalhos de pesquisa e apresentações de cinema. Por favor, note que alguns cursos têm requisitos de cursos. Apenas os estudantes cujas necessidades de cursos foram aprovados serão autorizados a fazer o exame. Métodos de ensino e de avaliação estão descritos no plano de curso para cada curso. Este Mestrado é um programa intensivo. Todos os cursos são obrigatórios e exigir a participação ativa dos alunos. Possibilidades de troca Os alunos têm a possibilidade de realizar o seu trabalho de campo no estrangeiro. Perspectivas de emprego O grau VCS pode abrir portas para uma variedade de posições nacionais e internacionais em pesquisa social, televisão e produção de filmes, de administração, de comunicação, museus, programas de juventude e de educação, etc. Estudar em um ambiente internacional tão desenvolve competências em comunicação inter-cultural, bem como ativos valiosos para um número de opções de carreira. Acesso a outros estudos Na conclusão bem sucedida do programa de graduação, os alunos podem ser qualificados para a admissão a um programa de doutoramento em um número de áreas acadêmicas na UIT, a Universidade do Ártico da Noruega ou em outro lugar. [-]