Mestrado em Artes Visuais em Roma em Itália

Veja Mestrados em Artes Visuais 2017 em Roma em Itália

Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

Peça Informação Mestrados em Artes Visuais em Roma em Itália 2017

Leia mais

Mestrado Em Mídia E Gestão De Entretenimento

IED – Istituto Europeo di Design Rome
campus Tempo integral 12 meses January 2017 Itália Roma

O novo Mestre em Mídia e Entretenimento Gestão visa formar profissionais que possam trabalhar de forma eficiente e internacionalmente na área de Mídia e Entretenimento: Cinema / TV / mídia trans, jogos de vídeo, indústria editorial, comunicação, música, empresas baseadas na web, parques temáticos e museus. O curso inclui numerosas reuniões com profissionais da indústria. Os alunos podem se beneficiar da experiência dos gestores de Cinecitta Mundial, designers criativos da Saatchi & Saatchi e especialistas de Ariadne Capital. Gestores da mídia e entretenimento da indústria, empreendedorismo e criação de empresas, graças ao know-how e de negócios ferramentas adquiridas pode inserir papéis de prestígio em diferentes setores, onde a criatividade ea capacidade de gestão são fundamentais. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Roma em Itália. ESTE programa é ministrado em italiano Requisitos para a inscrição: O Mestrado em Mídia e Entretenimento Gestão pretende recrutar estudantes com uma licenciatura, italianos e estrangeiros, e jovens profissionais que querem prosseguir a sua carreira neste campo. Estrutura e Metodologia: Através de uma abordagem transversal e o envolvimento em muitas oficinas de design, os participantes são convidados a trabalhar em equipes ou individualmente, através da simulação da realidade profissional típico de empresas do setor e da ampla mundo do empreendedorismo e startups. O programa está estruturado em três áreas principais. A primeira parte é dedicada aos fundamentos da indústria, com o objetivo de analisar os diferentes modelos de negócios. É amplo e inclui áreas Publishing (editora, varejista on-line e off-line) Música Cinema / TV / média Trans (empresa de produção, operador de pay-TV), jogos (desenvolvedores, editores) (gravadora e editora) baseado na Web e TIC empresas (varejista on-line, portais temáticos) Economia da Experiência (cinema, museus, parques temáticos) Venture Capital, órgãos públicos e consultorias voltadas para essas áreas. Áreas como o Media & Entertainment estão profundamente examinada, em particular, a sua interacção com os sectores culturais e criativos e o aspecto econômico internacional. A segunda parte da via de estudo centra-se em áreas específicas de desenvolvimento, produção, distribuição e utilização de conteúdos. Através de workshops ministrados, os participantes aprendem a desenvolver e produzir obras audiovisuais, jogos de vídeo, música, livros e conteúdos híbridos. Os alunos devem adquirir conhecimentos de estratégias verticais de comunicação digital, sobre os aspectos económicos, sobre a gestão das relações comerciais. Isto irá mostrar o caminho para converter conteúdo criativo com diferentes formatos e plataformas em dinheiro. Os alunos, como distribuidores, aprender a assumir o papel de intermediários entre os titulares de direitos e plataformas (cinema, parque temático, canal de TV, operador de vídeo sob demanda, varejista on-line). Do ponto de vista da plataforma, eles são capazes de oferecer experiências inovadoras com orçamentos adequados para os usuários finais. A questão financeira está relacionada com a recolha de fundos para os projectos: fontes de financiamento privadas (business angels, capital de risco e da multidão-financiamento), de fontes públicas (União Europeia), media nacionais e regionais como subvenções directas e apoio indirecto como o imposto créditos, incentivos fiscais. Os participantes são esperados para aproximar a gestão dos acordos comerciais entre a indústria, através da apresentação de diferentes modelos de negócios (pay-TV) e estudar os fundamentos da comunicação digital: Como planejar astutamente e comunicar uma marca, conteúdo, jogos ou ofertas social real Tempo. A via de estudo culmina com o desenvolvimento de um projeto final, uma iniciativa do arranque, um upgrade para uma empresa neste sector que já existe, ou uma proposta de negócio para um parceiro de negócios. [-]

Mestrado Em Design De Produto

Quasar Design University in Rome
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 1 ano March 2017 Itália Roma +1 mais

Através de aulas e oficinas, os alunos serão conduzem a partir do conceito começando com o protótipo, o desenvolvimento de modelos de design em diferentes representações digitais, analisando o uso de Nurbs e malha de software de modelagem. Enquanto trabalhava, eles vão lidar com métodos e técnicas de prototipagem rápida. O workshop final, através da realização de diferentes temas de design, permitirá definir o processo de concepção do design industrial, do projeto independente, e do design interativo. [+]

mestre em design de produto Através de aulas e oficinas, os alunos serão conduzem a partir do conceito começando com o protótipo, o desenvolvimento de modelos de design em diferentes representações digitais, analisando o uso de Nurbs e malha de software de modelagem. Enquanto trabalhava, eles vão lidar com métodos e técnicas de prototipagem rápida. O workshop final, através da realização de diferentes temas de design, permitirá definir o processo de concepção do design industrial, do projeto independente, e do design interativo. Os principais campos que o conteúdo dos diferentes módulos pertencem a são os seguintes: De Marketing; Representação / Modelagem / prototipagem rápida; Tecnologias de materiais para desenho; Workshops. Quem é destinado a O Mestre é destinado a graduados e quase-graduados de primeiro e segundo nível em cada disciplina, para profissionais ou amantes do ramo com conhecimento de design e habilidades básicas na modelagem CAD interessada na gestão a 360 ° do Design de Produto. Um conhecimento elementar do idioma Inglês é necessário. Objetivos educacionais Alvo dos mestres é fazer com que os alunos se familiarizar com a prática de projeto descrito na introdução, através de aulas frontais e etapas de trabalho ligados ao desenvolvimento de mais temas de design. Certificação Conferida Depois de passar o exame final, certificado de Mestre QDU é emitido. Mestre patrocinado pelo Consiglio Nazionale degli Architetti Pianificatori Paesaggisti e Conservatori, libera 15 créditos profissionais. Parceiros Lab Bic Lazio / Fab Fondazione Mondo Digitale Devoto SLAMP illuminazione ST srl (desenho inteligente) COVO e complementi acessório ALCANTARA Incipit oggettistica illuminazione WAYPOINT ETIMO Uno Piu CERAMICHE FLAMINIA Scarabeo Assuntos design de produto: análise do estado da arte, história recente e potencialidades emergentes Marketing, auto-gestão, a fenomenologia de design, crítica e semiótica do objeto Auto-gestão e estratégias de comunicação de design de produto, organização e contextualização do trabalho linguagem digital de representação de modelos representação nurbs representação malha scripting Visual técnicas de prototipagem rápida técnicas rp para plotters 2D técnicas rp para impressão 3D e moagem Tecnologias de materiais para o projeto oficina de design interativo oficina de desenvolvimento de conceitos e exercícios de projeto estágio curricular local do curso O curso "Product Design" será realizada em Roma, na Quasar Design Universidade. Via Crescenzio 17 A Roma (RM) - 00193 [-]

Mestrado Em Hypergraphics

Quasar Design University in Rome
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 1 ano March 2017 Itália Roma +1 mais

O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. [+]

Mestrados em Artes Visuais em Roma em Itália. Mestre em hypergraphics O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. A equipe de professores é composta por profissionais de alto nível com experiência no campo nacional e internacional cinema e televisão. Aulas e workshops terá lugar durante a criação da história até o acabamento do projeto em todos os seus detalhes, atingindo a realização de um comercial ou de uma sequência de abertura de televisão ou de uma animação e de um Demoreel ou Showreel incluindo os exercícios feitos durante o ano. As aulas terão lugar ao mesmo tempo com oficinas práticas com a presença constante de professores que se seguirão e levem os alunos, também sendo muito através de uma tutoria on-line, na criação de cada etapa, chegando à produção de cinema completa ou projetos de televisão. Empresas de produção, animação, pós-produção e efeitos visuais digitais, durante o ano, vai acolher os estudantes para estágios curriculares, para completar o valor educativo do curso. Quem é destinado a O Mestrado em hypergraphics é preferencialmente destinado a licenciados e quase-graduados de primeiro e segundo nível em qualquer disciplina, e para aqueles que já seguiu uma trajetória artística ou que praticou um caminho pessoal sobre os temas dos Masters. Um conhecimento elementar do idioma Inglês é necessário. Objetivos educacionais Para este efeito, durante os alunos de mestrado vai lidar com assuntos que, procedendo passo a passo para especialidades, eles enquadrar a complexidade do tema dentro de sistemas de referência claros para ajudar a rápida aquisição de familiaridade com aplicações passo a passo dirigidas. qualificação atribuída Depois de passar o exame final, certificado de Mestre QDU é emitido. Há também um certificado Autodesk para o software utilizado. O Mestrado em hypergraphics patrocinado pelo Consiglio Nazionale degli Architetti Pianificatori Paesaggisti e Conservatori, libera 15 Credits profissionais. trabalhos criativos Os alunos irão adquirir experiência prática através de workshops dedicados sobre os vários ramos de desenvolvimento e será conduzido para a profissão de artista 3D e compositor digital no primeiro nível de efeitos visuais digitais. Parceiros Metaphyx - Roma Storyteller - Milano Q-Agency - Roma Assuntos PRÉ PRODUÇÃO Criação de uma história de cinema e televisão e "tradução" do material escrito nas seguintes etapas produtivas desenhando (Storyboard e Design Concept), modelagem em argila (Concept Modeling) e filmes esquemáticos (animatic). PRODUÇÃO estudo profundo do software Maya e criação de um Animatic Modelando, orgânico e inorgânico em Maya e ZBrush Texturização Shading iluminação Maya Particles Cordame ANIMAÇÃO Representação Vídeo - As filmagens PÓS-PRODUÇÃO Matchmoving & Camera Rastreamento Composição Correção de cor USADOS programas de desenho ASSISTIDA Maia Mudbox ZBrush Photoshop Boujou Nuke módulos educacionais Maya Basics Modelagem Gráficos 2D / Photoshop - Shading e Texturização Iluminação e Rendering Cordame ANIMAÇÃO Partículas e Dynamics Photoshop matte painting Composição - matchmoving Stage por empresas do campo Revisão da tese local do curso O curso "hypergraphics" será realizada em Roma, na Quasar Design Universidade. Via Crescenzio 17 A Roma (RM) - 00193 [-]