Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais Mestrado

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Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

Mestrado Tempo Parcial em Artes Visuais

Leia mais

Master (ma) Design Do Ambiente

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. Englobando interior, arquitetura, cidades e ambientes naturais o programa analisa uma série de diferentes perspectivas da teoria e prática da arte, da ciência e tecnologia para a compreensão de uma sustentabilidade cultural. Sistemas - Todos os anos, o curso tem como objetivo produzir uma nova pesquisa que leva questões inerentes à frente na Modernidade. Atualmente focado em sistemas naturais ecológicos (terremotos, as placas tectônicas, deltas e linhas costeiras), (re) construção e guerra, cosmografias e culturas de outerspace, e materiais bio-tecnologia; o curso incentiva você a explorar o seu próprio campo de pesquisa e prática. Technologies - O ambiente de design opera com uma equipe multidisciplinar, onde a troca de conhecimento é um dos pontos principais para se concentrar. De: tecnologias aplicadas, efeitos visuais, meios digitais interativos, imagens em movimento, design de comunicação e da moda, o programa tem como objetivo implantar alunos com métodos e técnicas de diferentes perspectivas abraçando novas possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias e os processos criativos envolvidos na concepção. Modelagem e simulação - Com as mãos sobre a formação no uso dos instrumentos científicos e ferramentas computacionais, Ravensbourne oferece-lhe acesso total às instalações digitais para imagem digital e prototipagem; onde você será capaz de experimentar e inovar por meio de workshops técnicos, usuários e de interação com base em estratégias desenvolvidas por líderes profissionais dentro do campo. Você será incentivado a se envolver com práticas avançadas dentro de um contexto global e explorar as semelhanças e diferenças principais e ênfases de diferentes centros em todo o mundo e para colocar suas soluções de aprendizagem e de design em contexto. Aqui você vai expandir a sua própria investigação e prática, através do desenvolvimento e gestão de um programa individual de investigação e desenvolvimento criativo no design do ambiente culminando na realização de um projeto final major plenamente informado por contextos profissionais e industriais e perspectivas multi-disciplinares. [-]

Mestrado Em Arte-educação

Edna Manley College of the Visual and Performing Arts
campus September 2017 Jamaica Kingston

O programa Arte Educação prepara os alunos com as habilidades de pensamento crítico, conhecimento técnico e capacidade de transferência de conhecimento das artes visuais em um ambiente educacional formal. [+]

Mestre em Educação Artística

O programa Arte Educação prepara os alunos com as habilidades de pensamento crítico, conhecimento técnico e capacidade de transferência de conhecimento das artes visuais em um ambiente educacional formal. Os alunos são capazes de se tornarem agentes de mudança nos sistemas locais e internacionais de educação e são desafiados e apoiados para se destacar em uma carreira extremamente exigente e extremamente gratificante como professor. Majors Educação Art fazer cursos em uma variedade de áreas de estúdio. O foco de seu programa está em estudos profissionais, com ênfase na produção de educadores comprometidos.

* Mestre em Educação Artística é em conjunto com a Universidade do Estado de Ohio (OSU)... [-]


Master Of Fine Arts Em Fotografia

Brooks Institute
campus September 2017 Estados Unidos da América Ventura

O Master of Fine Arts em grau Fotografia no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes para fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. O Master of Fine Arts em Fotografia grau no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes a fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. Os estudantes que buscam um mestrado em Fotografia pode crescer intelectualmente e criativamente através da animada troca de idéias de diversas fontes e perspectivas amplas, combinando exploração estética em todas as formas de mídia baseada em luz à base de lentes e com investigação acadêmica por meio de pesquisas. O Master of Fine Arts em Fotografia oferece um programa rigoroso de estudo para estudantes ansiosos para explorar idéias e tecnologias em várias abordagens para a criação de imagens que expressam a sua visão pessoal. Trabalhando com instrutores que são profissionais experientes, os alunos podem aprender a aprofundar a sua comunicação conceptual, expandir sua compreensão artística, e articular uma declaração coerente e convincente sobre o seu trabalho. O programa 61-crédito inclui cursos de história da arte e crítica; a história, a ciência ea psicologia da tomada de imagem; e comunicação, negócios e educação, permitindo que os formandos para prosseguir uma ampla gama de opções de carreira, incluindo o ensino em nível superior. Cursos básicos MFA de Brooks Institute em Fotografia consiste em uma série de estúdio e seminários cursos que enfatizam o crescimento criativo e desenvolvimento de um vocabulário visual de dois anos. Outros cursos de envolver o aluno na exploração teórica, psicológico e estético de expressão artística. Cursos básicos incluem: História da Arte: Renaissance 1900 História da Arte: 1900 ao presente Teoria fotográfica The Psychology of Images Métodos de imagem em Educação História da Fotografia Optics em Belas Artes Aspectos Interdisciplinares da Comunicação Crítica Contemporânea Sistemas de Imagem Contemporânea Habilidades empreendedoras para artistas plásticos Opções eletivas Além de cursos básicos, o currículo MFA em Fotografia no Instituto Brooks inclui uma selecção de disciplinas eletivas, com foco relevantes. Entre essas opções de cursos eletivos são *: Estágios de ensino: os alunos trabalham com um professor / mentor para ganhar sala de aula e experiência educacional. Grant Writing: Investigação e desenvolvimento de propostas de subvenções, residências e bolsas de estudo. Estágios de auto-proposto e tópicos especiais. Objetivos do Programa O MFA na fotografia do Instituto Brooks oferece um programa abrangente de estudo destinadas a desenvolver artistas excepcionais que procuram aprofundar a compreensão e conscientização da comunicação visual. Estudantes de graduação devem ser equipados para: Criar um corpo coeso de trabalho original que integra o domínio de materiais, métodos e conceitos. Articular uma perspectiva informada que inclui a definição de uma abordagem estética, revendo métodos e processos, e fornecendo um contexto cultural mais amplo no qual a compreender um corpo de trabalho. Sintetizar o conhecimento obtido através de várias atividades de pesquisa que exibem um padrão de integridade acadêmica e um nível de pós-graduação de análise crítica. Envolver-se em colaboração criativa como membro efetivo de uma equipe. [-]

Mestrado Europeu De Programa De 2 Anos De Fotografia Profissional

Spéos Paris-London Photographic Institute
campus 2 anos September 2017 França Paris

O Mestrado Europeu de Fotografia Profissional é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na fotografia, com especial ênfase na gestão dos negócios da profissão. [+]

Este programa certificada pela EABHES - com duração de 26 meses no total - é composto por três fases: A Fotografia Profissional em programa de dois anos, a partir de setembro a maio (semestre 1 e 2), em seguida, de setembro a maio (semestre 3 e 4). Os Módulos de especialistas, a partir do final de maio até o final de julho (cf. abaixo). O planejamento ea elaboração do projeto de Mestrado, que deve ser submetido a um júri duas vezes: uma defesa oral do pré-projeto permite aos alunos para validar a viabilidade e coerência dos seus projetos profissionais; Comentários do júri final, avaliar a futura implementação dos projetos. De modo a obter os créditos necessários para validar o Mestrado Europeu, os alunos precisam ter um diploma de bacharelado (180 ECTS, em qualquer área, não necessariamente fotografia) e precisa passar por um teste de língua estrangeira a nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Quanto aos testes de linguagem aceita: TOEIC, TOEFL, IELTS ou Cambridge exames para falantes de inglês não nativos; para os nativos de inglês qualquer diploma língua oficial a nível B2 numa língua europeia que não é sua língua materna. O que são os módulos de especialistas? Os módulos especialistas visam aprofundar conhecimentos e habilidades anterior dos participantes nas áreas que são mais exigidas pelo mercado profissional. Eles abrangem os temas de gestão empresarial, gestão de imagem e publicação, fotografia de estúdio avançado e reportagem fotográfica, combinando teoria e prática. Para 8 semanas no total, os participantes encontrar-se com profissionais de fotografia de vários domínios, que compartilham suas experiências e know-how de seus respectivos campos de atuação. Os alunos podem se inscrever imediatamente após a conclusão do The Fotografia Profissional em programa de dois anos, ou voltar para Speos para complementar a sua formação no ano (s) seguinte. Eles podem se inscrever para 1 ou 2 módulos, supervisionados por profissionais da área da fotografia. Em julho, os alunos participam de forma igual por vários dias no Rencontres d'Arles - um grande evento internacional de fotografia, durante o qual eles visitam exposições, apresentar as suas carteiras e iniciar a rede. Módulo Especialista: O fotos Módulo Especialista: Fotografia de Estúdio Avançado Módulo Especialista: Avançado Foto Reportagem [-]

Mestrado Em Tecnologia Multimídia E De Entretenimento (mscmet)

HK PolyU School of Design
campus 1 - 1 ano September 2017 Hong Kong Kowloon

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. Os alunos aprendem sobre a indústria multimédia, processos criativos para o desenvolvimento de ideias inovadoras, a aplicação da tecnologia emergente na mídia, e as competências empresariais para ver com sucesso um projeto, desde a concepção até a conclusão. O programa oferece três fluxos de constante adaptação: Desenvolvimento de Jogo; Projeto Psicologia Aplicada; e Social, Mobile e Internet. No desenvolvimento de jogos, os alunos aprendem as mais recentes técnicas de design de jogo, enquanto em Design de Psicologia Aplicada, os alunos ganham uma visão sobre o pensamento criativo e projetar conteúdo. No social, móvel e Internet, os alunos aprendem sobre como tecnologias de ponta impactar entretenimento digital. Os Três Pilares O programa MScMET é composta de três colunas distintas. O primeiro é o corpo docente diversificado de estudiosos de classe mundial e especialistas da indústria, que trazem uma riqueza de experiência local e internacional. Estudantes obter em primeira mão teórica e conhecimento aplicado em vários setores. Através de conexões do corpo docente, os alunos ganham oportunidades para seus estudos e desenvolvimento de carreira. O segundo pilar é o compromisso do programa para apoiar os alunos em se tornar, indivíduos com visão de futuro equilibradas. Através de métodos de ensino envolvente, cada aluno é orientado para se tornar um pensador criativo e crítico, em contato com a sua intuição e capaz de perseguir o seu futuro com confiança. O terceiro pilar é a promoção de uma mentalidade empreendedora nos estudantes. Habilidades aprendidas durante o programa pode ser aplicado a projetos pessoais e de design profissional e pesquisa. Através do nosso programa, os estudantes ganham habilidades fundamentais de conceituar e implementar seus projetos. Cursos opcionais são oferecidos para aqueles que desejam prosseguir os seus próprios start-ups. Futuro Sucesso e Oportunidades O sucesso futuro dos alunos é um dos principais focos do programa MScMET oferecido pela Escola de Design, o que foi considerado um dos melhores do mundo 25 melhores escolas de design pela Business Week. Além disso, fundada em 2000, a MScMET é um dos mais longos programas em execução de multimídia do mundo. O programa oferece oportunidades através do fornecimento de tecnologia de ponta, o estado das instalações de arte, e uma localização central em Hong Kong e na Ásia. Nossos alunos e professores estão ativamente engajados em atividades e tomada de pesquisa lugar no Entretenimento Digital Lab, Co-Criação Institute, Sound Studio, and Play | Espaço. Os alunos também podem colaborar com outras pessoas fora do programa, tais como com o Mestre dos Estudantes de design e professores, em vários projetos multimídia. Sendo baseado na Ásia oferece aos estudantes oportunidades incríveis como Hong Kong é uma cidade multicultural, que serve como um ponto focal para a inovação na região. Os alunos do programa MScMET está garantido um grau relevante de uma das escolas mais estabelecidas do mundo. Compatível com o corpo docente, SD e PolyU, estudantes de graduação como capazes, designers inspirados adeptos na gestão e pensamento criativo, com cada aluno capaz de comandar seu próprio, futuro brilhante. Objectivos O programa é para aqueles que estão ansiosos para levar na indústria de entretenimento digital. Ele é projetado para abrir possibilidades criativas nas mentes dos alunos, explorando aplicações de mídia cruzada disciplinares e tecnologias. Através de teorias e módulos baseados em projetos, os alunos são incentivados a olhar de novo em todos os aspectos de como os impactos da mídia nossas vidas, desde a inovação tecnológica e desenvolvimento de interfaces homem-máquina para design de conteúdo criativo para o entretenimento digital. O curso começa com os blocos de construção da psicologia humana, design de jogos e entretenimento on-line e incentiva os alunos a olhar além da tecnologia, encontrando valor em inovação para moldar o caminho do que entretenimento digital pode se tornar. O programa de mestrado desenvolve um nível equilibrado de conhecimentos através de entrega de assuntos que de visão geral do domínio de multimídia do projeto à tecnologia. Após a conclusão do programa MScMET, os alunos serão capazes de ter as seguintes habilidades: Profissionais Habilidades / conhecimento acadêmico A capacidade de conceber, projetar e desenvolver produtos multimédia e aplicações inovadoras Compreender a relação com os seres humanos têm de mídia, de física e psicológica para o desenvolvimento social e cultural Proficiência com métodos de pesquisa de design Optimally entregar produtos projetados / conceitos através de um plano de comunicação e implementação coordenada Competências genéricas para All-roundedness A capacidade de gerar estratégias de planejamento e de coordenação A capacidade de criar e comunicar idéias eficazes Habilidades interpessoais necessárias para colaborar com os de outras disciplinas Insight criativo e habilidades de pensamento crítico para o crescimento futuro sustentado além da universidade [-]

Mestrado Em Arte - Cenografia (design De Iluminação, Cenografia E Figurino)

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Tempo parcial 12 - 24 meses September 2017 Irlanda Dublin

O programa Cenografia é propositadamente concebido para permitir aos alunos quer especializar em uma área de cenografia (set, figurino ou iluminação de design) ou para combinar disciplinas como desejado (set e figurino por exemplo, ou set e design de iluminação). [+]

O programa de estágio de Desenho é propositadamente concebido para permitir aos alunos quer se especializar em uma área de cenografia (set, figurino ou iluminação de design) ou para combinar disciplinas como desejado (set e figurino por exemplo, ou set e design de iluminação). O curso foi concebido para complementar o Mestre existente em Belas Artes (Dramaturgia) e do Mestrado em Belas Artes (Teatro Diretor). Os alunos em todos os três programas irão trabalhar em conjunto em colaboração, desenvolver uma compreensão comum da prática de teatro contemporâneo e uma apreciação colectiva da dedicação e compromisso necessário para fazer performances inovadoras acontecer. Além das classes principais e workshops, aulas individuais e em grupo de chefe de Design do Lir será uma característica fundamental da formação. Além disso, master classes por profissionais que visitam irá complementar a experiência do estudante. estágios profissionais são uma característica-chave do programa e todos os alunos vão mostrar o seu trabalho em produções públicas, no auge do curso. Os alunos podem optar por fazer este curso, quer a tempo parcial (24 meses) ou em tempo integral (12 meses). A tempo inteiro ea tempo parcial os alunos terão três módulos simultâneos nos dois primeiros termos. O módulo final (Desenho de Produção) será ensinado nos meses terceira prazo e subsequente verão (para estudantes a tempo inteiro) ou no segundo ano do curso (para estudantes a tempo parcial) e culminará com um profissional de produção encenada em um de estúdios de desempenho da Lir. Mandato de três será completado por uma série contínua de master classes de diretores profissionais e tomadores de teatro. Alunos do Mestrado em Belas Artes (Cenografia) terá dois módulos obrigatórios e escolher dois dos quatro módulos eletivos. Após a conclusão deste grau de pós-graduação, você vai qualificar e formar no Trinity College Dublin, The University of Dublin Detalhes da aplicação O PROCESSO DE PEDIDO DE ENTRADA em 2017 abriu agora. Além das informações exigidas no formulário on-line, você também são obrigados a carregar uma cópia de cada um dos seguintes: a) Uma carta que descreve a educação teatro do requerente e destaca experiência de cenografia do requerente à data. b) A 'declaração de propósito ", que refere-se às ambições recorrentes em termos de design palco. c) Um currículo (CV) d) A carteira de seu trabalho e) Duas referências / depoimentos de quem está familiarizado com o seu trabalho e / ou terceiro nível de ensino f) declaração pessoal com um plano financeiro que indique claramente como pretende financiar a si mesmo se bem sucedida em ganhar um lugar no curso. Módulos obrigatórios: Teatro Contemporâneo Practice Este módulo obrigatório irá apresentar aos alunos uma gama de práticas teatrais contemporâneas. Ele será focado em artistas e empresas irlandesas e internacionais, com especial destaque para a produção contemporânea encenadas nos teatros de Dublin. O principal objetivo do curso é capacitar os alunos para se tornarem familiarizados com os estilos, formas, teorias e práticas que constituem tomada de teatro contemporâneo na Irlanda e em todo o mundo. O módulo de Teatro Contemporâneo prática é compartilhada por todos Mestre em Belas estudantes de arte (diretores, designers e dramaturgos). Direção de Arte O objetivo deste módulo obrigatório é capacitar os alunos a aplicar os conhecimentos adquiridos em seus módulos de design eletivas para o desenvolvimento da sua voz criativa individual e prática, e na concepção de uma das produções finais AMF. Este módulo será ministrado no terceiro mandato e ao longo dos meses de verão por meio da supervisão individual de dois estágios como assistente de um designer profissional, e na realização de um projeto para exibição pública em um dos estúdios Lir. Módulos eletivos: Definir Workshop de Design Este módulo tem como objetivo desenvolver habilidades de design conjunto do aluno por meio de oficinas semanais explorando uma gama de textos dramáticos e pós-dramáticas de vários períodos históricos, assim como nutrir competência técnica na realização do próprio projeto do aluno. O módulo será ensinado ao longo de dois termos de uma série de workshops conduzidos por um designer profissional. Destina-se a cultivar habilidades de design do aluno através da aprendizagem baseado em projectos, concebido para desenvolver a prática criativa do aluno. Estes workshops irão apresentar aos alunos os processos de pesquisa histórica, bem como as competências técnicas na realização de um projeto, incluindo desenho, a tomada de modelo, desenho assistido computador (CAD) e comunicação com outros profissionais de teatro no processo de produção. Os alunos irão apresentar a sua própria prática tutoriais semanais para discussão e crítica. Além disso os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Além disso os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Figurinos Oficina Semelhante ao Set Workshop de Design Este módulo tem como objetivo desenvolver habilidades de design do traje do aluno por meio de oficinas semanais explorando uma gama de textos dramáticos e pós-dramáticas de vários períodos históricos, assim como nutrir competência técnica na realização do próprio projeto do aluno. Este módulo será ensinado ao longo de dois termos de uma série de workshops conduzidos por um designer profissional. Destina-se a cultivar habilidades de design do aluno por meio de oficinas destinadas a desenvolver a prática criativa do aluno. Essas oficinas vão apresentar aos alunos os processos de pesquisa histórica, bem como as competências técnicas na realização de um projeto, incluindo a manutenção guarda-roupa, e comunicação com outros profissionais de teatro no processo de produção. Os alunos irão apresentar a sua própria prática em oficinas semanais para discussão e crítica. Além disso os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Workshop de Design de Iluminação Este módulo será ensinado ao longo de dois termos de uma série de oficinas por um designer de iluminação profissional. Destina-se a cultivar habilidades de design do aluno por meio de oficinas destinadas a desenvolver a prática criativa do aluno. Essas oficinas vão examinar a natureza da luz e suas qualidades, juntamente com as funções de iluminação de palco, o papel da iluminação no teatro, com particular ênfase para a contratação de um diretor com iluminação de palco. Os alunos irão explorar a relação entre design de iluminação e outros elementos de design, design por exemplo, traje, cenografia. A mecânica de iluminação de palco será abordado em detalhes para incluir os princípios da eletricidade, óptica, fontes de luz e lanternas de teatro. Os alunos irão aprender a escolher instrumentos de iluminação, calcular ângulos de iluminação, controle de distribuição de luz, etc., e vai aprender os princípios básicos de desenho em escala, e como produzir um plano de iluminação. Outros temas abordados incluem sistemas de controle, desenho assistido por computador, cor e efeitos especiais. Os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Dramaturgia de Cenografia Este módulo será ensinado ao longo de dois termos dramaturgo profissional e tem o objetivo de apresentar aos alunos uma série de textos dramáticos com ênfase na composição dramatúrgica desses textos. Uma compreensão dos contextos nos quais essas estratégias dramatúrgicas foram produzidos também será fomentada. Este seminário e oficina de módulo de base exige que os alunos para examinar os principais problemas relacionados com a criação e a estrutura dos scripts de jogo em relação à cenografia. Os alunos irão considerar uma variedade de teorias sobre a estrutura dramática, estilo e forma, explorar diferentes abordagens para análise de texto a partir da perspectiva de um designer e aprender a aplicar um vocabulário cenográfica a uma série de estudos de caso. As aulas serão na forma de oficinas e seminários que serão em parte prática para que o praticante a entender melhor como o jogo funciona, além do que significa, bem como de se envolver com as exigências de iluminação e espaciais e as possibilidades do estrutura dramatúrgica de playtexts. [-]

Mestrado Da Tecnologia Da Informação (tecnologias Interativas E Jogos De Design)

James Cook University Singapore
campus 16 meses March 2017 Singapura Singapore

Os jogos eletrônicos e animações são agora uma parte integrante da enorme indústria de entretenimento global. Redes sociais e sites de compartilhamento de vídeo online como o Facebook, Twitter e You Tube atrair centenas de milhões de usuários no mundo todo. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. Na expansão e-Business / indústria de e-Commerce, há uma demanda global crescente por graduados qualificados com uma mistura de marketing, gestão, internet, multimídia, computação, redes, tecnologias de software e habilidades de operação do negócio. Nosso programa de Mestrado em Tecnologia da Informação fornece habilidades práticas e relevantes para permitir que graduados de diferentes disciplinas se mudar para a indústria de TI Os alunos têm a oportunidade de especializar-se em Informática de Gestão, Informática e Redes ou Interativo Technologies e Jogos de Design. Interativa Technologies e Jogos projeto centra-se na parte dianteira e integração de back-end de tecnologias interativas - aplicações Web 2.0, mídia digital, Web / Mobile Technologies e plataformas, 2D / Gráficos 3D, Animação, Jogos de design, computação Artes, interativo Visualização, Autónoma de simulação e Virtual Worlds Nosso programa de Mestrado em Tecnologia da Informação é totalmente credenciada pela Australian Computer Society no "nível profissional" (seu nível mais alto). Como um estudante de TI, você terá o direito de associação com dois organismos profissionais: The Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e da Sociedade Computer Singapura (SCS). Assuntos assuntos de fundação Fundamentos da Internet Programação I Modelagem de banco de dados ou Inteligência Coletiva e Redes Sociais Data Mining ou e-Gestão Estratégica Temas centrais (todos os cursos) TIC Projecto Avançado I TIC Projeto 2: Implantação e Comissionamento Advanced E-Security Temas centrais (Major específicos) E-Business Technologies Avançado Game Design Interação Humano-Computador Avançada Técnicas avançadas de animação Agentes Inteligentes e Simulação disciplinas eletivas Alunos a escolher 4 disciplinas eletivas resultados de carreira Como um desenvolvedor de jogos, você poderia estar trabalhando na criação e produção de jogos de computador, jogos de mão, jogos de console, jogos de arcade, jogos de 'flash' para a utilização da Internet e jogos para telefones móveis. Tudo a partir de criar e projetar o olhar de um jogo e como ele joga, animação de personagens e objetos, criando som, programação, teste e produção. Criação de jogos é uma indústria multi-bilionária com estúdios de desenvolvimento de grandes jogos, alguns dos quais têm bases em Singapura. Há uma ampla range de oportunidades disponíveis na indústria, apesar é intensa competition e você precisa de Demonstrar alto nível de concretização. Reconhecimento profissional Como um estudante de TI tem direito a associação com dois organismos profissionais: The Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e da Sociedade Computer Singapura (SCS). Propinas Doméstica * S $ 43.674 Internacional R $ 44.940 * As taxas se aplicam a todos os residentes Cingapura (Singapura cidadãos, residentes permanentes e todos os portadores de passe de exclusão da passagem de estudante). Nota: Todas as taxas do curso incluem prevalecente 7% Mercadorias e Serviços Tax (GST) [-]

Mestrado Em Estudos De Cinema

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
campus 2 anos October 2017 Portugal Lisboa

O Mestrado em Estudos de Cinema integra o plano de estudos do Departamento de Cinema e Media Arts nas áreas [+]

O Master 'em Estudos de Cinema integra o plano de estudos do Departamento de Cinema e Media Arts nas áreas de Estudos Cinematografia, e faz parte da formação integrada 2º ciclo na progressão do estudo de estudantes com uma licenciatura em Cinema, Vídeo e Multimédia Comunicação, ou outras licenciaturas afins. Complementarmente, o grau é destinado a todos os profissionais que desejam aprofundar as suas competências nas áreas de produção e direção cinematográfica. Conhecimentos, capacidades e competências a adquirir Este novo mestre'' s grau apresenta uma configuração única e original no nosso país, sendo totalmente orientado para uma produção eficaz e direção de projetos cinematográficos enquadrados num ambiente de reflexão crítica e teórica. Portanto, todo o curso está baseado em uma metodologia de um projeto em desenvolvimento e em todo o grau os alunos serão convidados a desenvolver individualmente um projeto escrito e planejando um longa-metragem, respeitando todos os regulamentos e princípios que lhes permitam elaborar um projeto que podem ser submetidos para avaliação ao ICA - Instituto de Cinema e Artes Audiovisuais ou do programa MEDIA da União Europeia; Direção de um curta-metragem em formato de filme; Direção de um documentário; Direção de um projeto de natureza experimental / artística com recurso ao potencial das novas tecnologias digitais. Condições de admissão Podem candidatar-se para o Mestrado: a) As pessoas que possuem uma licenciatura ou grau equivalente; b) As pessoas titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido após um 1 º ciclo de estudos organizado de acordo com o Processo de Bolonha por um Estado membro desse processo; c) As pessoas titulares de um grau académico superior estrangeiro reconhecido como um grau satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo órgão devido; d) As pessoas que têm um currículo escolar, científico ou profissional reconhecido pelo devido corpo de ULHT certificar a capacidade de obter deste ciclo de estudos. Você deve verificar também o nosso mestre internacional de cinema Kino Eyes - O Mestre do Filme Europeu em http://www.kinoeyes.eu/ [-]

Master Of Philosophy Em Estudos Culturais Visuais

UIT The Arctic University of Norway
campus 2 anos January 2017 Noruega Tromsø

Você está interessado na cultura humana e como usar a câmera de vídeo na pesquisa científica social? Em Estudos Visuais Culturais é-lhe dada a oportunidade de estudar métodos etnográficos de pesquisa, teoria antropológica, e tomada de filme etnográfico em um ambiente internacional, culminando com a produção de seu próprio cinema e tese escrita. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. Você está interessado na cultura humana e como usar a câmera de vídeo na pesquisa científica social? em Estudos Visuais Culturais é-lhe dada a oportunidade de estudar métodos etnográficos de pesquisa, teoria antropológica, e tomada de filme etnográfico em um ambiente internacional, culminando com a produção de seu próprio cinema e tese escrita. O Departamento de Arqueologia e Antropologia Social oferece um programa de mestrado em tempo integral de dois anos em Estudos Culturais Visuais (VCS). O objetivo deste programa é ensinar os alunos a produzir conhecimento sobre a vida e culturas das pessoas através de uma exploração de suas vidas cotidianas com base na utilização de métodos de investigação em ciências sociais qualitativos e filme etnográfico. O programa combina palestras em teoria acadêmica e método, cinema e instrução prática em filmagens, gravação de som e edição. Os estudantes de programa de Mestrado seguir um conjunto de cursos Os dois primeiros semestres antes de viajar em trabalho de campo. Com base neste trabalho de campo, os alunos escrevem uma tese de mestrado e faça um filme etnográfico. Para uma configuração completa do programa, consulte a estrutura do Programa abaixo. Os filmes produzidos na VCS são bem conhecidos por sua qualidade. Todos os anos, vários filmes são selecionados para documentário internacional e festivais de cinema etnográfico. A originalidade do programa levou a um prêmio educacional especial do UiT, a Universidade do Ártico da Noruega e mais um prêmio de qualidade da educação do Ministério da Educação. resultados de aprendizagem Após concluir com sucesso o programa, os alunos devem ter adquirido os seguintes resultados de aprendizagem. Conhecimento O candidato tem conhecimento da evolução da tradição científica social em geral, e conhecimentos avançados de perspectivas teóricas no campo da antropologia visual especial. tem um conhecimento aprofundado da região e / ou no campo, onde a sua / seu projeto Mestre adequada ocorre e sólidos conhecimentos de vanguarda do seu / sua project¿s mestre tema. tem um conhecimento aprofundado da metodologia de pesquisa etnográfica e as diferentes etapas de um processo de investigação que envolve o uso da câmera de vídeo. pode aplicar os métodos adquiridos e perspectivas teóricas na descrição e análise de novas áreas dentro do campo acadêmico da Antropologia Visual. pode refletir criticamente sobre o uso de diferentes linguagens cinematográficas e estruturas narrativas como `formas de knowing¿ em contextos históricos e sociais específicos. tem conhecimento técnico de como manipular e usar o equipamento de gravação e edição de vídeo. Skills O candidato pode de forma sistemática gerenciar, processar e analisar material de crítica de várias fontes e usá-los para estruturar e formular um argumento acadêmico escrito. É capaz de capturar as conceituações narrativas de seus parceiros de campo pelo uso de vídeo e criar estratégias narrativas inteligíveis com um público futuro em mente. é capaz de demonstrar como cinema e texto mutuamente informar, inspirar e se contradizem, e avaliar criticamente o papel do cinema na criação de conhecimento científico social. pode, sob supervisão realizar um projeto de pesquisa independente que faz uso da observação participante e meios audiovisuais, com as normas aplicáveis ​​à ética em pesquisa. é capaz de fazer uso do vídeo como uma ferramenta na aquisição e disseminação do conhecimento científico social. Competências gerais O candidato é capaz de identificar, analisar e discutir as diferentes abordagens teóricas e metodológicas para o seu próprio material empírico e aplicá-lo na descrição e análise de outros fenómenos socioculturais. domina a linguagem e terminologia de pesquisa sócio-cultural visual e pode se comunicar com colegas, parceiros e audiências públicas, as abordagens metodológicas / analítico utilizado dentro e os resultados finais de- sua / seu próprio trabalho. é capaz de construir a responsabilidade para parceiros no terreno e, assim, uma profunda consciência da ética e potenciais para o empoderamento da investigação e divulgação. pode contribuir para novos processos de pensamento e inovação com base na exploração das possíveis potenciais de ferramentas visuais e analíticas. é de forma independente capaz de aplicar as ferramentas audiovisuais criativa e crítica para melhorar / clarificar as suas narrativas de histórias dentro de uma estrutura de ciência social. Os requisitos de admissão A admissão ao programa de Mestrado em Estudos Visuais Culturais exige um grau de Bacharel (180 ECTS) ou qualificação equivalente em ciências sociais ou áreas afins na área de humanas. É necessária uma nota média de equivalente a C ou mais no sistema de classificação norueguesa. Os candidatos devem anexar um ensaio aplicativo escrito em Inglês (máximo de duas páginas). Isto deve incluir descrições de sua motivação para, no interesse e expectativas relativas a estudos seu mestrado e ideias para o seu projeto de tese da Master. Os candidatos de Noruega ou países nórdicos: O prazo de inscrição para os candidatos nórdicos norueguês e outros 15 de Abril para a admissão no semestre de outono Os candidatos de fora dos países nórdicos: O prazo de inscrição para os candidatos internacionais é 01 de dezembro para a admissão no semestre de outono. inscrição on-line, código estudo 2038 Ensino e avaliação O programa é organizado como um processo contínuo de aprendizagem participativa: palestras, projeções, escrita e filmagem atribuições e seminários compõem o processo de aprendizagem cumulativo única do curso de dois anos. Os alunos são incentivados a colaborar uns com os outros no desenvolvimento de habilidades e entendimentos ao longo do estudo. O programa inclui vários tipos de exames e requisitos de cursos, tais como ensaios, trabalhos de pesquisa e apresentações de cinema. Por favor, note que alguns cursos têm requisitos de cursos. Apenas os estudantes cujas necessidades de cursos foram aprovados serão autorizados a fazer o exame. Métodos de ensino e de avaliação estão descritos no plano de curso para cada curso. Este Mestrado é um programa intensivo. Todos os cursos são obrigatórios e exigir a participação ativa dos alunos. Possibilidades de troca Os alunos têm a possibilidade de realizar o seu trabalho de campo no estrangeiro. Perspectivas de emprego O grau VCS pode abrir portas para uma variedade de posições nacionais e internacionais em pesquisa social, televisão e produção de filmes, de administração, de comunicação, museus, programas de juventude e de educação, etc. Estudar em um ambiente internacional tão desenvolve competências em comunicação inter-cultural, bem como ativos valiosos para um número de opções de carreira. Acesso a outros estudos Na conclusão bem sucedida do programa de graduação, os alunos podem ser qualificados para a admissão a um programa de doutoramento em um número de áreas acadêmicas na UIT, a Universidade do Ártico da Noruega ou em outro lugar. [-]

Mestrado Em Fotografia E Design Visual

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus 1 ano October 2017 Itália Milan

Programa A um ano de mestrado em Fotografia e projeto Visual, integra estudo teórico com laboratórios e oficinas do projeto. [+]

A um ano Programa de Mestrado em Fotografia e Design Visual , Integra estudo teórico com laboratórios e oficinas do projeto. Curso é enriquecido com visitas guiadas aos centros de pesquisa e espaços de desempenho, instalações de produção audiovisual, editoras, teatros, estúdios de artistas, museus e galerias de arte contemporânea. Workshops simulando tarefas reais em estúdios reais tecnologicamente equipadas são realizados em colaboração com uma rede de empresas e instituições parceiras e se concentrar em várias áreas do projeto de exposições de fotografia para revistas, interações foto / vídeo e projetos corporativos. A segunda parte do programa é dedicada a um período de estágio em empresas ou instituições, tais como editoras, escritórios editoriais, agências de fotos, arquivos de fotos, museus, galerias ou estúdios fotográficos selecionados que podem ajudar a facilitar a sua entrada no mercado de trabalho. A combinação de todos estes diferentes aspectos e abordagens representam as ferramentas através das quais este programa prepara profissionais inovadores para entrar no mundo da fotografia, artes e comunicação nacional e internacional. Durante o programa de um ano de mestrado em Fotografia e Design Visual, os alunos têm a oportunidade de: Adquirir uma base sólida de conhecimento histórico e cultural Desenvolver as habilidades técnicas e práticas necessárias para o sucesso em mercados nacionais e internacionais Aprender uma série de métodos e técnicas de apresentação profissionais que irá ser útil no ambiente de trabalho Currículo do programa: Projeto e Cenografia (Exposição), Fotografia (Magazine), Edição de Fotografia, História da Fotografia, Teoria da Imagem, Fotografia System, Computação Gráfica, Fotografia Technics, Estudos Visuais O curso é reconhecido pelo Ministério Italiano de Educação e Pesquisa (MIUR) como um Maste Grau Acadêmico (60CF) Carreira O MA de um ano em Fotografia e Design Visual prepara os alunos com os fundamentos necessários para prosseguir os seus estudos ou para entrar no mundo do design profissional e indústrias criativas. Este programa é focado na formação de uma ampla variedade de profissionais que estão envolvidos na produção, gestão e distribuição de imagens fotográficas para ambos os objetivos comerciais e objetivos artísticos: Fotógrafo em uma variedade de campos, incluindo a publicidade, moda, arquitetura e as artes , curadores e operadores culturais, eventos gestores para exposições fotográficas, festivais, feiras e outros espaços culturais, editores de fotografia e consultores de imagem para empresas e editoras, Foto especialistas em pesquisa e arquivistas para bancos de imagem e agências de banco de imagens, Gerentes de indústrias culturais que estão envolvidas na produção e gestão de materiais fotográficos Apoio O escritório Stage & Placement ajuda a estudantes e graduados identificar e candidatar-se a estágios e cargos com potenciais empregadores. 81% dos diplomados NABA encontrar emprego em cargos relacionados com o seu grau durante o primeiro ano após a formatura *. Os alunos também recebem aconselhamento e assistência na elaboração de seus currículos, escrevendo cartas de procura de emprego, e organizar suas carteiras profissionais. * Dados fornecidos pela Demoskopea de NABA 2012 formandos. Estágio e Colocação NABA desenvolveu fortes relacionamentos com empresas líderes que oferecem estágios para os alunos NABA. Entre elas estão: Fondazione La Triennale di Milano, Fondazione Museion - Museo d'Arte Moderna e Contemporânea de Bolzano, conteúdo Formulário Londra, BAK, base voor Actuele kunst, Oliviero Toscani Studio, Italia Sotheby, Skira Editore, Associazione Viafarini, Artshow Edizioni, CAREOF Organização de Arte Contemporânea, Cuidados Abrir [-]

Fotografia Das Belas Artes Europeu

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Tempo parcial 12 meses April 2017 Espanha Madrid

O Mestrado Europeu de Fine Art Photography é, actualmente, a proposta de formação mais ambicioso no campo da fotografia de arte e pretende se tornar ponto de encontro de artistas e profissionais, enriquecendo neste domínio em Espanha. Prático e inovador, é um programa único baseado na excelência do seu corpo docente (Martin Parr, Elger Esser, Joan Fontcuberta e Alejandro Castellote, entre outros). Ele surgiu com base na premissa de que existe uma identidade conceptual e criativo europeu, que pode e deve ser um importante ponto de referência nas áreas da academia, da cultura e do mercado de arte. Neste sentido, a participação dos estudantes a partir de uma gama de continentes é especialmente interessante e enriquecedora. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. Este programa é ministrado em Inglês OBJETIVOS: • Para se familiarizar com a produção atual fotográfica, seus temas e repertórios, a prática artística, valor cultural, as raízes na fotografia histórica e história da arte, seus discursos e limitações, a partir da perspectiva de fotógrafos e teóricos importantes. • Para saber os principais teorias atuais sobre fotografia Europeia. • Para saber direta e pessoalmente com os mestres mais prestigiados ineach área. • Para se familiarizar com as práticas curatoriais, colecionismo, conservação e formas de apresentação / divulgação de fotografia artística contemporânea. • Para refletir sobre o papel dos fotógrafos no mercado de arte, o campo da fotografia Europeia, a actividade de lazer, e o mundo do entretenimento. • Para experimentar, através de um projeto pessoal, o que é para criar uma obra original que é apropriado e digno de ser apresentado em uma exposição de fotografia. • Para apresentar e publicar o projeto final em um prestigiado centro / revista de renome internacional, através dos nossos parceiros europeus. • Para entrar no mundo da arte, através da rede formada por professores e alunos do Mestre, colaborando instituições, curadores e diretores. METODOLOGIA: Contamos com três tipos de professores: Mestres, que são as principais figuras na cena europeia fotografia; professores, que são artistas e teóricos da qualidade acadêmica de renome no campo da fotografia e artes visuais internacionais; andtutors, que representam uma nova geração de fotógrafos com experiência acadêmica e projeto. Um elemento fundamental de acadêmicos do Mestre é sua orientação para projetos pessoais e exposição, bem como assistência personalizada. Ao longo do processo, a fim de experiência com professores e tutores é um dos aspectos mais enriquecedores do programa. Acadêmicos do programa são caracterizadas pela sua natureza de abranger e concretizar um assunto a partir de uma idéia inicial, a promoção da investigação, reflexão e discussão, e materializando todo o processo de criação de uma peça artística que será apresentado em uma exposição coletiva e catálogo. Como assim, três estudantes vão optar por expor seus trabalhos em um dos centros europeus e festivais relacionados com o curso. As aulas incluem a discussão de textos; projeções de imagens e vídeos dos autores; visitas a exposições e ateliês de artistas; e exercícios individuais e em grupo. A importância do projeto pessoal no mestrado requer a participação de tutores especializados para ajudar os alunos a desenvolver o seu trabalho de uma forma personalizada. Tutoria técnica envolve em grande escala, laboratórios digitais, analógicos laboratórios, impressão e treinamento em pesquisa e comunicação do processo artístico. PARA: Fotógrafo com uma carreira profissional, bem como artistas na indústria da fotografia que querem entrar no mundo da arte. Pessoas com formação em Belas Artes, Audiovisual Comunicação, Publicidade, Jornalismo, História da Arte ou Humanidades que querem aprofundar seus conhecimentos de fotografia artística. É necessário um nível intermediário superior do Inglês. [-]

Mestrado De Programas De Artes Plásticas (AMF)

California Institute of Integral Studies
campus 2 anos September 2017 Estados Unidos da América San Francisco

Como artistas, escritores e artistas, no coração de San Francisco, o nosso trabalho é influenciado pela inovação tecnológica, transformação cultural e redesenho urbano. Nosso currículo dá aos estudantes a oportunidade de se concentrar em sua própria prática em um ambiente interdisciplinar. [+]

Master of Fine Arts Programs (MFA) Bem-vindo aos programas de AMF no CIIS! Como artistas, escritores e artistas, no coração de San Francisco, o nosso trabalho é influenciado pela inovação tecnológica, transformação cultural e redesenho urbano. Nosso currículo dá aos estudantes a oportunidade de se concentrar em sua própria prática em um ambiente interdisciplinar. Em nossos dois anos, cursos intensivos de 48 unidades você vai completar um ou mais dos seguintes procedimentos: um manuscrito do livro de comprimento ou chapbook uma dança da noite de comprimento, teatral, musical ou desempenho uma exposição de artes visuais em nossa galeria principal do nível da rua a / projeto de artes da comunidade justiça social Oferecemos: Turmas íntimos Mentoring com excelente, o corpo docente comprometido Um formato intensivo de fim de semana que é ideal para adultos que trabalham Diversas perspectivas e abordagens transdisciplinares para fazer arte Acesso directo e constante com a cena de arte rica Bay Area Tomada de arte pode ser um ato pioneiro, transformadora que muda e, por vezes, revoluciona-cultura. Os estudantes deste programa tornar-se mais auto-reflexivo e hábil na sua prática. Através do diálogo intensivo e transdisciplinar, eles vêem o seu trabalho em um diálogo mais amplo artística, filosófica e cultural, e desenvolver um trabalho inovador, experimental, e significativa que desafia narrativas e percepções pessoais e culturais. REQUISITOS DE ADMISSÃO Os candidatos devem cumprir os requisitos gerais de admissão do Instituto. Os alunos devem completar seu grau de bacharel antes de iniciar os programas; não há nenhuma exigência quanto ao campo de estudo do curso de graduação. Os alunos podem demonstrar níveis adequados de realização e compromisso com a sua arte por meio de amostras de trabalho e declarações pessoais. Congratulamo-nos com alunos de todas as origens; no entanto, o Comitê de Admissão podem pedir aos alunos com artes limitadas ou experiência de escrita para completar os seus graus com alguns cursos CIIS adicional. O programa admite alunos no outono (que começa no final de agosto) e primavera (início em final de janeiro) semestres. [-]

M.cr.a. Na Prática, A Arte Contemporânea

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. M.Cr.A. em Contemporary Art Practice Contemporary Art Practice está mudando dramaticamente. A força criativa do artista, não só para produzir artefatos, mas também para executar e ativar, ampliou a oportunidade para artistas para entrar diversos campos. Artistas reagir às observações do mundo em que vivemos, traduzindo experiência em produção de arte e intervenções. Mesclando gêneros e meios de comunicação -por exemplo de desenho com gravação de som, ou a arte de terra com vídeo - cria novos contextos para o campo de expansão da prática da arte. O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. Alimentando a curiosidade dentro do programa em projetos tangíveis e objetivos é realizado através de oportunidades únicas para se envolver com a mídia e os avanços tecnológicos, bem como práticas fazendo artesanato tradicionais. Os alunos se cruzam com múltiplas perspectivas, experiência em novos domínios do conhecimento, e obter insights sobre o seu potencial para agir e impacto através da prática da arte. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Mídia experimentais Arts Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terá uma oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Projeto Kabir Arte no Projeto de trânsito ArtScienceBLR projeto de ruído branco projeto de libertação Sombra Borda impacto Srishti Films O Centro de História Pública (CPH) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Srishti Labs Principais Valores no Curriculum O desenvolvimento de uma prática de estúdio. Explorações com materiais utilizando uma variedade de métodos. Entender a arte através da crítica e da teoria. diálogo amplo e interdisciplinar. Play & experimento. Para explorar 2D e 3D "forma". Para compartilhar / fomentar o conhecimento. Para iniciar uma reflexão crítica. Para desenvolver estratégias de colaboração. Para conectar-se com as comunidades. Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Este programa de dois anos incentiva os alunos a desenvolver uma sustentada investigação, exploração, corpo de trabalho e argumento contextual para localizar a sua prática com uma linguagem artística contemporânea e corte posicionamento borda. Ela também olha para as sub-culturas de produção e gestão artística. Ele fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e análise crítica para desafiar e repensar existentes Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, sociedade e na economia criativa. Um currículo interdisciplinar que inclui a exposição a idéias através de, imagens, textos, artefatos e áudio que lidam com a história da mídia, artes e ciências, influências sobre a cultura visual e memória, percepção, cognição e produção cultural. aprendizagem contextual para o envolvimento e intervenção através de uma abordagem participativa e envolvimento com as comunidades, sites e agendas. habilidades de construção para permitir a criação de instalações, criar arte pública, desenvolver performances, construir objetos surreais, ou projetar experiências poéticas, seja com som ou imagem, por meio de um objeto, livro de artista ou de um tecido costurado. Como um espaço para a criatividade ea análise rigorosa, os alunos desenvolvem projetos que podem exigir uma intensa pesquisa, trabalho de campo, e colaborações através dos seguintes ambientes de aprendizagem: Studios Labs local Contextual / estúdios específicos Pesquisa e Prática Independente capacidades Analisar e reflectir sobre conceitos únicos socialmente, culturalmente, historicamente e ambientalmente Analisar e refletir sobre práticas artísticas através da investigação e prática também com pratitioners de diversas áreas independente. Uso de várias práticas artísticas se envolver com diferentes esferas sociais em projeto de arte. Trabalhar experimentalmente para explorar materiais, contextos e experiências Desenvolver ideias inovadoras de prática através de fazer. Combine análise e interpretação com a factura. Localizar ou criar diversas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de arte tanto voltadas para o mercado de arte ou para espaços e comunidades alternativas. Envolver-se em aprendizado contínuo, novos desenvolvimentos e práticas. Oportunidades prática de estúdio de um artista orientada para o mercado internacional de arte (galerias, feiras, museus, residências). Trabalhando com as indústrias criativas, tais como, mas não limitados a unidades de produção de filmes, publicidade, web design, design gráfico. arte pública e projectos site-specific. Trabalhando para a mudança social em colaboração com ONGs ou outras organizações. Busca de maiores graus académicos ou mais estudos na arte, teoria da arte, crítica de arte, a prática curatorial, estudos culturais. gestão das artes, o desenvolvimento da prática curatorial. A ligação à rede Srishti de projetos e profissionais. Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in [-]

M. Phil. Em Estudos Textuais E Visuais

Trinity College Dublin
campus 1 ano September 2017 Irlanda Dublin

Este curso explora a relação entre texto e formas visuais de apreensão e de expressão no mundo moderno e seu impacto na cultura europeia pós-1900. O foco do módulo central é sobre as artes gráficas (cartazes, selos, tipografia), fotografia e cinema, e em mídia digital baseada contemporânea. Vários ... [+]

M.Phil. na Prova e Estudos Visuais Este curso explora a relação entre texto e formas visuais de apreensão e de expressão no mundo moderno e seu impacto na cultura europeia pós-1900. O foco do módulo central é sobre as artes gráficas (cartazes, selos, tipografia), fotografia e cinema, e em mídia digital baseada contemporânea. Várias abordagens teóricas serão explorados em relação à palavra / imagem problemática que estará localizado em uma série de tradições culturais europeias. Opções de cursos foco em mídia específica (fotografia, cinema) ou temas (da cidade, vanguardas). O objetivo do curso é trazer os alunos para um alto nível de consciência teórica e prática da relação texto-imagem na expressão cultural, equipá-los para analisar e avaliar o texto várias formas de interação / imagem leva, e proporcionar-lhes uma formação que irá enriquecer a sua prática em outras áreas de estudo ou de compromisso profissional. O curso é composto de um módulo central que se estende ao longo de dois semestres e quatro módulos de um semestre (de uma escolha de 5 ou 6). O primeiro módulo do núcleo se concentra na palavra relações / imagem em design gráfico, que vão desde cartazes e selos postais de tipografia e logotipo. O segundo semestre foco central sobre as relações palavra / imagem em fotografia, cinema e mídia digital. As opções de um prazo, dos quais dois são seguidos a cada semestre, incluem Texto e Fotografia, Descobrir Europeia identidades nacionais, Figurações da Cidade Europeia, o russo Avant-Garde e Leste Europeu Cinema. Uma dissertação sobre um tema de escolha do aluno é preparado ao longo dos meses de verão. [-]

Mestrado Em Roteiro

Maharishi University Of Management
campus 2 anos September 2017 Estados Unidos da América Fairfield

De dois anos, de baixa residência MFA trilha do MUM em Screenwriting oferece a oportunidade única de aprender a técnica da Meditação Transcendental (TM) ao adquirir todo o conhecimento que você precisa para se tornar um roteirista profissional. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes Visuais. O que faz um grande contador de histórias? Onde boas ideias vêm? É hora de se aproximar roteiro com a consciência. De dois anos, de baixa residência MFA trilha do MUM em Screenwriting oferece a oportunidade única de aprender a técnica da Meditação Transcendental (TM) ao adquirir todo o conhecimento que você precisa para se tornar um roteirista profissional. A prática da TM irá ajudá-lo a acessar os níveis mais profundos de criatividade necessárias para imaginar histórias profundas e significativas, descobrindo como - como diz David Lynch - ". Pegar o peixe grande" para estudantes em nosso programa exclusivo MFA low-residência em Screenwriting aprender a prática da Meditação Transcendental pode ajudá-los a criar histórias profundas e significativas. Ao longo de dois anos - quatro semestres on-line além de cinco residências intensivo de nove dias (quatro realizada em bela Fairfield, Iowa, e um em Los Angeles) - alunos adquirir as habilidades e contatos que eles precisam para ter sucesso como roteiristas profissionais e ao mesmo tempo descobrir como usar TM para mergulhar mais profundamente no processo criativo. O DLMFA em Screenwriting tem o prazer de anunciar que o aclamado roteirista, produtor e diretor Peter Farrelly irá juntar-se a nossa equipe como um conselheiro do programa e contou com orador convidado. Conhecido por sucessos como Dumb & Dumber, Doidos por Mary e Shallow Hal, ele irá fornecer uma visão valiosa sobre o processo de escrita e o negócio do cinema. Peter desfruta dos benefícios pessoais e maior criatividade da prática TM. [-]