Mestrado em Artes na na América do Norte

Veja Mestrados em Artes na na América do Norte 2017

Artes

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

As artes referem-se aos programas que focam em tópicos intelectuais que nem sempre são tão diretos como ciência ou matemática. Aqueles que desejam desempenhar um papel criativo na contribuição para a comunidade podem se interessar na área de artes.

Veja Mestrados em Artes na na América do Norte 2017

Leia mais

Mestrado Em Educação Em Design E Tecnologia De Aprendizagem

Saint Mary's University of Minnesota Online
Online Tempo integral Inscrições abertas Estados Unidos da América Winona

Integrando conhecimentos tecnológicos e de pesquisa inovador, o M.Ed. na concepção da aprendizagem e Tecnologia programa redefine o que constitui ensino, explorando a forma como as pessoas aprendem. Educadores são transformados em professores mestres, pronto para se conectar com diversos alunos de hoje. [+]

Mestrados em Artes na na América do Norte 2017. Integrando conhecimentos tecnológicos e de pesquisa inovadora, a M.Ed. no Programa de Aprendizagem design e tecnologia redefine o que constitui ensino, explorando a forma como as pessoas aprendem. Educadores são transformados em professores mestres, pronto para se conectar com diversos alunos de hoje. Aproveite a nossa: Currículo inovador: Projetado por líderes na educação em parceria com representantes de empresas líderes na indústria de tecnologia. Experiência de Aprendizagem Aplicada: vai além da teoria para ajudá-lo a descobrir novas formas de educar e inspirar seus alunos. [-]

Mestrado Da Arquitetura

Rochester Institute of Technology (RIT)
campus Tempo integral 3 anos September 2017 Estados Unidos da América Rochester

Programa de Mestrado em Arquitetura é para estudantes que estão interessados ​​em estudar arquitetura em nível de pós-graduação, mas cuja graduação graus foram obtidos em campos fora da arquitetura. [+]

O Mestre do currículo Arquitetura programa foi moldado pela ênfase global de sustentabilidade, fatores que o urbanismo de impacto, bem como a aplicação prática dos princípios de design e tecnologia em materiais e construção.

Sustentabilidade

Com um esforço global para mais sustentáveis ​​do mundo, incluindo os edifícios que usam energia e fatores ambientais de forma mais eficiente para diminuir uma pegada de carbono global, o foco de muitos cursos refletem as condições do design sustentável e prática.

Urbanismo

Porque um ambiente degradado urbana tem graves implicações para a saúde social, econômica, cultural e ambiental, o programa dá particular atenção às áreas urbanas e princípios urbana. A complexidade do ambiente urbano exige uma abordagem interdisciplinar à educação arquitetura - um que faz referência a economia, políticas públicas, sociologia e cultura regional. O programa incidirá sobre as práticas e princípios da preservação e reutilização adaptativa. A cidade de Rochester, New York, servirá como um ambiente de aprendizagem activa para os estudantes. ... [-]


Master Of Fine Arts Em Fotografia

Brooks Institute
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Ventura

O Master of Fine Arts em grau Fotografia no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes para fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. [+]

Mestrados em Artes na na América do Norte 2017. O Master of Fine Arts em Fotografia grau no Instituto Brooks é projetado para preparar os estudantes a fazer uma importante contribuição para a ampliação da participação da experiência visual na vida contemporânea. O programa explora a tomada de imagem como uma força cultural, bem como um modo de expressão pessoal. Os estudantes que buscam um mestrado em Fotografia pode crescer intelectualmente e criativamente através da animada troca de idéias de diversas fontes e perspectivas amplas, combinando exploração estética em todas as formas de mídia baseada em luz à base de lentes e com investigação acadêmica por meio de pesquisas. O Master of Fine Arts em Fotografia oferece um programa rigoroso de estudo para estudantes ansiosos para explorar idéias e tecnologias em várias abordagens para a criação de imagens que expressam a sua visão pessoal. Trabalhando com instrutores que são profissionais experientes, os alunos podem aprender a aprofundar a sua comunicação conceptual, expandir sua compreensão artística, e articular uma declaração coerente e convincente sobre o seu trabalho. O programa 61-crédito inclui cursos de história da arte e crítica; a história, a ciência ea psicologia da tomada de imagem; e comunicação, negócios e educação, permitindo que os formandos para prosseguir uma ampla gama de opções de carreira, incluindo o ensino em nível superior. Cursos básicos MFA de Brooks Institute em Fotografia consiste em uma série de estúdio e seminários cursos que enfatizam o crescimento criativo e desenvolvimento de um vocabulário visual de dois anos. Outros cursos de envolver o aluno na exploração teórica, psicológico e estético de expressão artística. Cursos básicos incluem: História da Arte: Renaissance 1900 História da Arte: 1900 ao presente Teoria fotográfica The Psychology of Images Métodos de imagem em Educação História da Fotografia Optics em Belas Artes Aspectos Interdisciplinares da Comunicação Crítica Contemporânea Sistemas de Imagem Contemporânea Habilidades empreendedoras para artistas plásticos Opções eletivas Além de cursos básicos, o currículo MFA em Fotografia no Instituto Brooks inclui uma selecção de disciplinas eletivas, com foco relevantes. Entre essas opções de cursos eletivos são *: Estágios de ensino: os alunos trabalham com um professor / mentor para ganhar sala de aula e experiência educacional. Grant Writing: Investigação e desenvolvimento de propostas de subvenções, residências e bolsas de estudo. Estágios de auto-proposto e tópicos especiais. Objetivos do Programa O MFA na fotografia do Instituto Brooks oferece um programa abrangente de estudo destinadas a desenvolver artistas excepcionais que procuram aprofundar a compreensão e conscientização da comunicação visual. Estudantes de graduação devem ser equipados para: Criar um corpo coeso de trabalho original que integra o domínio de materiais, métodos e conceitos. Articular uma perspectiva informada que inclui a definição de uma abordagem estética, revendo métodos e processos, e fornecendo um contexto cultural mais amplo no qual a compreender um corpo de trabalho. Sintetizar o conhecimento obtido através de várias atividades de pesquisa que exibem um padrão de integridade acadêmica e um nível de pós-graduação de análise crítica. Envolver-se em colaboração criativa como membro efetivo de uma equipe. [-]

Mestrado Em Design Estratégico E Gestão (executivo Global)

Parsons School of Design at The New School
Online e campus combinado Tempo parcial 18 meses July 2017 França Paris China Xangai Estados Unidos da América Greenwich Village +4 mais

Parsons School da New School of Design, um dos principais institutos de design do mundo, criou um programa de gestão alternativa para líderes emergentes que buscam estar na vanguarda da inovação em suas organizações. Este programa oferece uma via acessível e rigorosa para os profissionais trabalhando para liderar a mudança e aplicar no mundo real, do século 21 melhores práticas de negócios que têm impacto imediato e futuro na economia global de hoje. [+]

Parsons School da New School of Design, um dos principais institutos de design do mundo, criou um programa de gestão alternativa para líderes emergentes que buscam estar na vanguarda da inovação em suas organizações. Este programa oferece uma via acessível e rigorosa para os profissionais trabalhando para liderar a mudança e aplicar no mundo real, do século 21 melhores práticas de negócios que têm impacto imediato e futuro na economia global de hoje. Em uma economia global complexa caracterizada por padrões de rápida evolução para a produção e gestão de informação, serviços e experiências, os líderes devem apresentar flexibilidade e da capacidade de inovação. Academicamente rigoroso e indústria focada, o MS Global Executive é especialmente concebido para os profissionais, preparando-os para criar confiança, gerenciar e design chumbo organizações processo-driven. Como um dos nossos companheiros, ao longo de cerca de 18 meses você vai participar de um seleto grupo de cerca de 25 pares em uma série de seminários de três dias realizada na Parsons Paris, combinada com a aprendizagem on-line, hands-on estúdios e experiências globais em nova York e Xangai. Através deste programa, exigindo apenas cerca de 18 dias longe do escritório, você vai ganhar conhecimento prático aprofundado de Design thinking e seu poder para criar mudanças positivas a nível mundial modelos de negócios sustentáveis princípios-chave da economia global em evolução inovação no design e liderança competências de gestão para projetos criativos e equipes Governança, regulamentos, e como ambos são transformar a economia global de hoje Além disso, você vai construir relacionamentos pessoais e profissionais ao longo da vida com seus colegas de classe, professores do programa, e líderes da indústria. Detalhes do programa The Evolving New Global Economia Criativa O Mestrado Executivo Global da Ciência em Design Estratégico e Gestão responde à grande reestruturação das economias desenvolvidas e emergentes em todo o mundo. Ao contrário de mestrado tradicional em design e gestão, este programa incorpora o pensamento de design, design de serviços, e em matéria de sustentabilidade. Como Design Estratégico e aluno de pós-graduação de Gestão, você se concentrar sobre a economia global em evolução e estão expostos a sofisticados perspectivas do mundo real sobre negócios, operações, sustentabilidade, gestão, liderança, empreendedorismo, inovação de design e pesquisa em design. Concepção e Gestão on-line e no Campus Global Um programa de 36 de crédito, o Global Master Executiva de Ciência em Design Estratégico e Gestão combina negócios, gestão e cursos de liderança com trabalho de estúdio centrada no design. O programa é uma experiência única e global e moderno, combinando intensivos de fim de semana em nosso campus Parsons Paris e conveniente, flexível módulos de aprendizagem online que continuam por sete semanas depois de cada intensivo. As aulas são tomados um de cada vez - o que lhe permite equilibrar facilmente escola, trabalho e vida. Curso é complementado por intensives estúdio de uma semana com sede em Paris, Nova York e Xangai, dando-lhe acesso em primeira mão a economia global aceleração de hoje em alguns de seus principais hubs. Novos Modelos de Negócios Cursos incorpora tecnologia de ponta análises da economia baseada na informação digital, que ajudam os alunos a desenvolver novos modelos de negócios e modelos organizacionais para as indústrias criativas. Muitas classes são estruturados para replicar cenários da indústria do mundo real. Essas classes fornecem hands-on experiência na concepção, gestão e melhorando as empresas de design intensivo e criativas - e ajudar os alunos a desenvolver a sua capacidade de inspirar e liderar equipes criativas. Foco indústria The Global Executive Master of Science em Design Estratégico e Programa de Gestão de busca estudantes que serão os trocadores de jogo da nova economia e seus novos atores - empresas digitais, redes de informação sociais e indivíduos co-produção. É bem adequado para precoce para os profissionais em meio de carreira interessados ​​em avançar em suas áreas de atuação e empresas, posicionando-se como líderes de indústria sustentável. Este programa é projetado para alto potencial líderes emergentes de hoje e variadores de carreira que procuram complementar suas habilidades de design e de negócios com aplicação profissional. Os alunos são expostos a novos contextos da indústria e práticas, tanto dentro como fora das indústrias de design intensivo. Projetado para profissionais que trabalham Este programa é especialmente criado para atender às necessidades dos profissionais que atuam trabalhando a partir de um "modelo de coorte", em que todos os alunos iniciar o programa, ao mesmo tempo, levar os mesmos cursos na mesma ordem - um curso de cada vez - e pós-graduação juntos. Além disso, o formato blended de aprendizagem on-line e on-campus intensiva é especialmente concebido para permitir o máximo de flexibilidade na classe de equilíbrio, trabalho e vida. Ligação para a nova escola conexões do programa com a indústria são acompanhadas por seu lugar nas comunidades intelectuais de Parsons, Parsons Paris, e The New School. Inspirado no grande sucesso do programa MS-SDM na Parsons, do Executivo Global Mestre baseia-se em pontos fortes da Escola Nova como um líder em educação global e on-line, oferecendo de uma semana integrada seções de estúdio em Paris, Nova York, e Xangai, emparelhado com seis três intensives dia que chutar fora de cada curso e continuar on-line a partir do conforto da sua própria casa - em sua própria programação. Bolsas não estão disponíveis. cidadãos americanos podem beneficiar da ajuda financeira federal. [-]

Mestrado Em Estudos Museu

University of San Francisco - College of Arts & Sciences
campus Tempo integral 18 meses August 2017 Estados Unidos da América San Francisco

Em uma época de crescente globalização, digitalização e colaboração, museus evoluíram em locais importantes e vitais para o envolvimento da comunidade e do diálogo público. [+]

Mestre em Museologia Em uma época de crescente globalização, digitalização e colaboração, museus evoluíram em locais importantes e vitais para o envolvimento da comunidade e do diálogo público. A Universidade de San Francisco oferece um grau único de Mestre em Museologia que prepara seus alunos para os cargos de liderança em organizações artísticas, culturais e patrimoniais que operam dentro desta constante mudança dinâmica social. A USF Mestrado em Programa de Estudos Museu enfoca o projeto e prática curatorial, educação e novas tecnologias, preservação e conservação do património e artes e gestão cultural, gestão financeira e gestão de projetos. Alunos integrar e aplicar conhecimentos e disciplinas, a fim de analisar as questões globais - de igualdade e diversidade, à justiça social e direitos humanos. O San Francisco Experience Museu Estudos estudantes desfrutar das ricas experiências disponíveis em San Francisco, uma das cidades mais vibrantes do mundo, cosmopolitas e bonito. A uma curta distância das principais complexos Museu de Golden Gate Park - incluindo o de Young Museum e da Academia de Ciências da Califórnia - USF também se situa perto dos museus e instituições culturais no centro de San Francisco, Berkeley, Oakland, Palo Alto e San Jose. Como o centro financeiro, cultural e tecnológico da Costa Oeste os EUA, a área da Baía de São Francisco é uma das regiões economicamente e culturalmente mais importantes do mundo.... [-]


Mestrado Da Música

University of Redlands
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Redlands

Na Escola de Música nosso objetivo é educar todo o músico, não só para treinar um performer. [+]

Na Escola de Música nosso objetivo é educar todo o músico, não só para treinar um performer. Todos os grandes atuações vão muito além domínio da técnica para incluir um senso de história, sociedade, cultura e arte. Através de uma abordagem conservatório em um cenário de artes liberais, nossos alunos aprendem a executar, interpretar e ensinar música em um ambiente de aprendizado rico que fornece uma ampla educação e treinamento intenso. Nossos professores estúdio estão entre os melhores músicos e professores no sul da Califórnia. As turmas são pequenas e seus professores vão conhecê-lo como uma pessoa, não apenas como um nome em uma lista de classe. Admissões Música Na Escola de Música nosso objetivo é educar todo o músico, não só para treinar um performer. Todos os grandes atuações vão muito além domínio da técnica para incluir um senso de história, sociedade, cultura e arte. Através de uma abordagem conservatório em um cenário de artes liberais, nossos alunos aprendem a executar, interpretar e ensinar música em um ambiente de aprendizado rico que fornece uma ampla educação e treinamento intenso. Nossos professores estúdio estão entre os melhores músicos e professores no sul da Califórnia. As turmas são pequenas e seus professores vão conhecê-lo como uma pessoa, não apenas como um nome em uma lista de classe. Se a música é sua maior ou você apenas tem um interesse na música, todos são incentivados a participar do ambiente diverso, musical encontrado no campus. Em Redlands você pode executar no Ensemble Vento, Orquestra, Coro da Universidade, os Singers Madrigal Singers, Capela, Jazz Ensemble, Jazz Combo, Percussion Ensemble e Opera oficina de teatro. Oportunidades de desempenho abundam com mais de 200 performances apresentadas anualmente no campus, incluindo tradição do feriado da Universidade, a Festa das Luzes. A Escola de Música oferece dois cursos de graduação: Bachelor of Music in Performance, composição ou Educação Musical e do Bacharelado em Artes com especialização em música, bem como um menor na música. A Escola de Música também oferece um curso de mestrado em: Performance, realização e Composição, bem como um Diploma artista. A Universidade de Redlands Escola de Música é um membro institucional credenciado da Associação Nacional de Escolas de Música. Você são incentivados a visitar campus, observar uma aula, ter uma aula de amostra e / ou sentar-se em um ensaio. Venha e veja o que nós fazemos! A Escola de Música oferece os seguintes cursos de graduação: Master of Music em: atuação Condutor Composição [-]

Mestrado Em Planejamento Urbano E Regional

Eastern Washington University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Estados Unidos da América Spokane

Planejamento Urbano e Regional é um dos meios da sociedade para abordar estes problemas de forma criativa e positiva. O planejamento é uma profissão de resolução de problemas que se preocupa com as forças que influenciam a qualidade de vida no bairro, cidade, região, estado, nação e do mundo. Assim, o planejamento fornece uma avenida ocupacional exclusivo para aqueles que desejam um papel na formação de um futuro melhor ... [+]

Mestrados em Artes na na América do Norte 2017. Muitas sociais, físicas, económicas, técnicas e políticas questões na sociedade clamam por definição e resolução. Entre elas estão: O declínio nas cidades centrais; A deterioração dos bairros; tributação ineficiente e desigual e políticas regulatórias; Congestionamento e outros problemas de acessibilidade; O impacto do crescimento e mudança; Uma erosão dos recursos naturais; e serviços humanos ineficientes ou ausentes. Planejamento Urbano e Regional é um dos meios da sociedade para abordar estes problemas de forma criativa e positiva. O planejamento é uma profissão de resolução de problemas que se preocupa com as forças que influenciam a qualidade de vida no bairro, cidade, região, estado, nação e do mundo. Assim, o planejamento fornece uma avenida ocupacional exclusivo para aqueles que desejam um papel na formação de um futuro melhor. O objetivo do Programa de Planejamento Urbano e Regional da EWU é formar profissionais competentes para as carreiras de planejamento. Para atingir este objetivo, o departamento salienta a aquisição de habilidades práticas, analíticas e organizacionais concebidas para ajudar o aluno na análise de problemas e organização de atividades comunitárias para ajudar a resolver problemas. A combinação de sala de aula e projetos de campo de planejamento aplicados desenvolve competência profissional e garante que cada aluno tem as habilidades necessárias para funcionar dentro da profissão depois de sair do programa. O departamento tem orgulho em ter o único grau de planejamento de graduação credenciados no noroeste e um de apenas 16 na nação. Quais são as opções de grau? O Departamento de Planeamento e da Administração Pública oferece Mestrado em Planejamento Urbano e Regional O que posso fazer com o meu diploma? As perspectivas de emprego de longo alcance para os planejadores urbanos e regionais é bom. Há uma necessidade de expansão para os planejadores do setor privado, incluindo empresas de consultoria, empresas de desenvolvimento de terras e grandes corporações envolvidas na gestão da terra e análise de localização. Planejadores também são encontrados em organizações sem fins lucrativos envolvidas na resolução de problemas da comunidade. Estas posições complementar empregos mais tradicionais do setor público, incluindo aqueles que lidam com o planejamento abrangente, a regulação do uso do solo e gestão de sistemas de transporte. O Departamento tem um papel ativo em estudantes colocação e se orgulha de seu sucesso contínuo na busca de posições para os seus graduados. Agências e organizações em todo o Pacific Northwest elogiar o programa para produzir graduados que necessitam de pouco treinamento adicional para assumir as suas responsabilidades de emprego. Requisitos de Admissão Admissões Informações gerais para Mestre em Planejamento Urbano e Regional Os requisitos de admissão do programa MURP incluirão os exigidos pela escola de pós-graduação, bem como o seguinte: Duas cartas de recomendação apresentadas ao consultor de planejamento de pós-graduação do Departamento de Planeamento e da Administração Pública. Ambas as cartas devem ser de instrutores familiarizadas com graduação do candidato ou, quando aplicável, formar registro acadêmico. No caso de o requerente possui experiência profissional de planejamento, as letras podem ser provenientes de um supervisor ou pessoa familiarizada com o trabalho de planejamento do requerente. Todos os candidatos devem igualmente apresentar uma carta pessoal de intenção explicando por que eles desejam estudar planejamento e delineando seus objetivos educacionais e de carreira. Todos os candidatos para o programa devem ter concluído uma classe em estatísticas antes da entrada no programa ou concluir um curso, enquanto no programa. Neste último caso, os créditos para a classe não será incluída nas 72 créditos exigidos para o grau. O que vou estudar? O mestrado em Planejamento Urbano e Regional exige a realização de 72 créditos totais. Teoria / Filosofia PLANO 501 Fundamentos de Planejamento (5) PLANO 502 Desenvolvimento Comunitário Avançada (5) PLANO 508 Reflective Teoria do Planejamento (3) Gerenciamento administrativo PLANO 505 Implementação Planejamento e Direito (5) PLANO 509 Professional Planejamento Practice (2) Métodos / Técnicas PLANO 503 Métodos de Planejamento I (5) PLANO 504 Planejamento Métodos II (5) PLANO 506 Planejamento Métodos III (5) Síntese Aplicadas PLANO 507 Planejamento Avançado Studio (5) PLANO 591 Preparação de Projetos de Pesquisa (1) PLANO 601 Projeto de Pesquisa (5) Especialização ou Eletivas generalistas (26 créditos) Especialização ou Generalista Eletivas (26 créditos) Cada aluno deve ou fazer cursos em uma das áreas de especialidade listadas abaixo ou tomar PLANO 440, Ordenamento do Território e pelo menos dois dos seguintes cursos: PLANO 510 Comunidade Instalações Planejamento (5) PLANO 570 Ambiental planejando (5) PLAN 551 Planejamento de Transportes (5) PLAN 460 desenho Urbano (3) alunos de especialização selecionando uma especialização deve completar o núcleo de uma especialização, sob consideração da sua comissão de selecionar a maioria dos seus eletivas remanescentes de cursos que apoiar sua área de especialização e fazer o seu trabalho de pesquisa na área de especialidade. A lista a seguir indica o núcleo de cada área de especialidade. Planejamento tribal PLANO 570 Planejamento Ambiental (5) PLANO 540 Ordenamento do Território (5) PLANO 523 Americano de Planejamento da Índia (3) PLANO 530 Contemporary americana Planejamento indiana (3) PLANO 531 Censo de Dados e Planejamento Tribal (2) PLANO 532 Americana para o Desenvolvimento Econômico do Índio (3) PLANO 533 Lei indiana americana PLANO 560 americanos Planejamento indiana Estúdio Planejamento ambiental PLANO 570 Planejamento Ambiental (5) PLANO 571 declarações de impacto ambiental (3) PLANO 435 Riscos Planejamento (2) PLANO 540 Ordenamento do Território (5) PLANO 542 Comunidades Sustentáveis ​​(3) Urbanismo pequena PLANO 510 Comunidade planejamento de instalações (5) PLANO 540 Ordenamento do Território (5) PLANO 448 Principal Programas Street (2) PLANO 572 Rural e Small Town Planning (3) PLANO 473 Planejamento em os EUA Ocidental (3) PLANO 514 Planejamento de Desenvolvimento Econômico Local (3) [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

Think Tank Training Centre
campus 1 ano October 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. 12 meses Diploma Program "Eu realmente só quero dizer que Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware com o demo reel que eu fiz, e depois de ser contratado eu descobri que eu bater para fora algumas caras de alto nível de outros estúdios para a posição. " Shawn Kassian - Environment Artist - Bioware "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein - Senior Modelação 3D e texturização artista - ICON Creative Studio "Era uma família mais de uma escola, realmente. Uma grande família, apoio que sempre estava lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e que foi dedicado a me ver ter sucesso. " Liam Jones - Animator Técnico - MPC "No Think Tank a escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts - Environment Artist - EA Popcap "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola vfx seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os alunos para trabalhar em "Emily Luk -. Jr Texture Artist - Imagem do motor projeto Inc 1 º Semestre Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação. Os alunos irão, então, explorar os diferentes métodos de key-frame animação: chaveamento representam para a pose, sempre em frente, animação caminho, e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os alunos aos conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Eles vão aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos como eles criam uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, os quadros-chave, e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que os conceitos básicos de Photoshop são cobertos, os alunos vão começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software mais avançado texturização 3D. Exercícios de preparar os alunos para um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Maya 100 irá apresentar aos alunos Autodesk Maya, uma animação 3D avançado e pacote de software de criação de conteúdo. O curso é ministrado no Autodesk Maya, mas concentra-se em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de Materiais e UVs para Shaders, Rigging, substituições e passa é abordado em detalhes. Este curso prepara os alunos para outras classes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 Neste curso os estudantes são introduzidos ao mundo de texturização. Ferramentas como o photoshop, ndo e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Este curso irá preparar os alunos para o curso texturização mais avançado no semestre 2. 2 º Semestre Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Dando um personagem "vida" sintética é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma animação grande. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto significativo aparelhamento jogos em animação de sucesso e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. Vídeo Rotoscoping será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda (mais avançado) módulo de modelagem, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. Eficiente, mas sets impressionantes e adereços serão incorporadas com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta aos alunos os princípios fundamentais de agir com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar os alunos a realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação; como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com a linguagem corporal em primeiro lugar e facial agir segundo. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas fotorrealistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração em profundidade de textura de pintura para Visual Effects. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura 3D e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Neste curso, os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, de estabilização, e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo, e de correção de cor para conseguir uma aparência "photo-real" serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital esculpir 200 é ensinar aos alunos as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta aos alunos as novas técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção. Os alunos também irão aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também irão aprender a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D principais (tais como Mudbox) para resultados superiores. Game Design 200 Ao longo deste curso, os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar o que eles aprendem a um projeto de classe. Enquanto trabalhava no projeto, os alunos começar a concentrar-se e aprender o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo, e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes, e adereços em Vancouver, neste estudantes de classe são introduzidos os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas os alunos da oficina prolongado vai aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, para que quando os estudantes terminar o curso, eles vão ter um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 Renderização avançada e motores apoia estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gestão do seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. [-]

Mestrado Em Gestão De Design

University of Bridgeport
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Estados Unidos da América Bridgeport

Englobando cursos de pensamento de design e gestão de negócios, o Mestre em Estudos Profissionais em Design Management (MPS) grau na Escola Akatsu Shintaro of Design (SASD) prepara os gestores de design para liderar equipes criativas em uma variedade de indústrias de base do projeto. O corpo docente excelente - ambos residentes e visitantes - ajudar a desenvolver o pensamento perturbador utilizando o design como o fulcro para aumentar a satisfação do cliente. [+]

Mestrados em Artes na na América do Norte 2017. Englobando cursos de pensamento de design e gestão de negócios, a Mestre em Estudos Profissionais em Design Management (MPS) grau na Escola Akatsu Shintaro of Design (SASD) prepara os gestores de design para liderar equipes criativas em uma variedade de indústrias de base do projeto. O corpo docente excelente - ambos residentes e visitantes - ajudar a desenvolver o pensamento perturbador utilizando o design como o fulcro para aumentar a satisfação do cliente. Design representa um valioso ativo estratégico - as ferramentas e os processos para resolver problemas e inovar. A gestão desse ativo, a capacidade de entender, otimizar e orientar que a energia está se tornando vital para o sucesso interno e externo de uma organização. líderes da categoria empresas como a Apple, GE, Johnson & Johnson, Bose, e Schick sabe que isso é uma verdade comercializável. O MPS em Design Programa de Administração da SASD é um programa intensivo de dois anos para profissionais de design de todas as disciplinas. Os cursos são voltados especificamente para questões do mundo real que enfrentam os designers e são ministradas pelos principais profissionais de gestão de design. As atribuições com base na equipe se concentrar em resolver prático e acionáveis ​​problema, preparando os alunos para usar imediatamente as informações e as habilidades que aprendem. Os gerentes de projeto que se formam a partir SASD sair com as principais habilidades e ferramentas para aplicar pensamento de design para resolver as questões de negócios mais prementes do nosso tempo: sustentabilidade, responsabilidade social e rentabilidade. Sobre o programa gerenciamento de projeto utiliza processos cerebrais certas para resolver problemas lado esquerdo do cérebro. Esta é uma captura de tela dos principais resultados de uma pesquisa online para "gestão de design." Há mais documentos de relatório-like do que belos desenhos, sugerindo que o resultado de um projeto Design Management é um relatório ao invés de um objeto. gerenciamento de projeto incorpora o pensamento de design, design de serviços e sustentabilidade. Ela produz e gere a informação, serviços e experiências. defensores DM e promove o design como um diferenciador chave e condutor do sucesso organizacional. especialização repensar. É muito fácil pensar que você é o especialista em seu próprio produto. Mas isso é um mito: os verdadeiros especialistas são seus clientes. Jamie Wong (Vayable) gerenciamento de projeto incorpora o pensamento de design, design de serviços e sustentabilidade. Ela produz e gere a informação, serviços e experiências. defensores DM e promove o design como um diferenciador chave e condutor do sucesso organizacional. DM une design, inovação, tecnologia, gestão e clientes para fornecer uma vantagem competitiva através do "triple bottom line": o social / cultural, ambiental e econômico. Quem são os gerentes de projeto? gerentes de projeto levam empresas de design e equipes de design nas indústrias criativas. gerentes de projeto são os gerentes de marca, diretores de criação, diretores de design, cabeças de design, os estrategistas do projeto, os pesquisadores do projeto e gerentes e executivos responsáveis ​​pela tomada de decisões sobre como o design é usado em toda a organização. gerentes de projeto de departamento, gerentes de marca, diretores de criação, diretores de design, cabeças de design, os estrategistas do projeto, os pesquisadores do projeto e gerentes e executivos responsáveis ​​pela tomada de decisões sobre como o design é usado em uma organização. A importância de perceber e avaliar a qualidade com precisão gerentes de projeto trabalhar e levar os outros para desenvolver soluções de negócios superiores. Para ser um líder eficaz, é necessário ter duas coisas: um sentimento refinado e elevado de excelência e uma sensação refinada e elevada de mediocridade (média, banal). A melhor maneira de aprender qualidade relativa é comparar o seu trabalho com a dos outros em seu ambiente imediato, isto é, comparando-o com os seus colegas 'trabalho. Nossos alunos aprendem sobre a avaliação, responsabilidade e comparativa, a qualidade relativa. Por esses meios, você será mais capaz de melhorar a qualidade do seu próprio pensamento. [-]

Mestrado Em Arquitetura

Lawrence Technological University
Campus ou online Tempo integral Tempo parcial 2 anos September 2017 Estados Unidos da América Southfield +1 mais

Mestrado em Arquitetura de Lawrence Technological University combina a teoria com a prática e enfatiza a integração dos ideais técnicos, sociais e ambientais na arquitetura. [+]

Lawrence Technological University de Mestrado em Arquitetura combina a teoria com a prática e enfatiza a integração dos ideais técnicos, sociais e ambientais na arquitetura. O programa de Mestrado em Arquitetura oferece-lhe as credenciais acadêmicas de licenciamento profissional e admissão no domínio da arquitectura. Ele prepara os alunos para a aprendizagem ao longo da vida através da prática crítica e tem como objetivo desenvolver os arquitetos que estão comprometidos com a investigação criativa, pensamento crítico, design inovador, comunicação evocativa e liderança profissional. Visão geral do programa O Mestrado em Arquitetura é um programa de graduação de quatro semestres, que combina um núcleo de estudos profissionais, com disciplinas eletivas interdisciplinares em prática um perfil que você selecionar. Trabalho do curso Programa engloba estúdios de design avançado ministrados por um corpo docente vibrante e um estúdio de prática crítica, liderada por um profissional reconhecido nacionalmente. Núcleo e disciplinas eletivas cobrir teoria, pesquisa, prática e de gestão, liderada por professores experientes em cada área. Perfis de Atuação Estudantes elegem para se concentrar em uma ou mais das seguintes áreas, estúdio e disciplinas eletivas como eles constroem seu próprio perfil prática pessoal. Cultura ecologia energia Globalismo Saúde gestão Tecnologia Urbanismo Opções de Admissão Estudantes de entrada pré-profissional com um Bachelor of Science in Architecture pode completar sómente 36 créditos para o Mestrado em Arquitetura. Transferir Entry (3+) Os estudantes com mais de 30 créditos da faculdade, um grau de associado, ou um diploma de bacharel em uma disciplina não-arquitetura pode completar 89-138 créditos para o Mestrado em Arquitetura. Opção online Alunos altamente motivados localizados fora do sudeste do Michigan pode aplicar-se de Lawrence da tecnologia on-line programa de Mestrado em Arquitetura e completos 33 créditos de trabalho do curso-divisão superior em um formato online [-]

Mestrado Das Artes Plásticas Em Artes Digitais

DigiPen Institute of Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Redmond +1 mais

Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura [+]

Mestrados em Artes na na América do Norte 2017. Voltado para artistas profissionais e os candidatos com diploma de bacharel em arte ou áreas afins, este programa combina princípios de artes plásticas, incluindo uma forte ênfase na figura desenho, escultura e história da arte, com uma abordagem prática para a produção de arte do estúdio que ajuda os alunos a desenvolver tanto sua habilidade pessoal e voz artística. Full-Time e Opções de Tempo Parcial Os alunos têm a opção de se inscrever neste programa a tempo inteiro durante dois anos, ou se inscrever a tempo parcial e espalhando sua carga horária ao longo de quatro anos. Admissões Informações Os candidatos ao Master of Fine Arts em programa de Artes Digitais devem ter experiência nas seguintes áreas: desenho, figura desenho, história da arte, composição, modelagem 3D, animação, escultura, teoria da cor e pintura digital. Os candidatos também devem fornecer uma carteira de arte de 15 a 20 amostras de trabalhos de arte a ser considerado para a admissão. Temas Abordados No momento em que se formarem, os alunos do programa do MFA irá possuir as seguintes qualificações: - Ampla experiência em produção 3D, incluindo a capacidade de usar o 2D mais atual e aplicativos gráficos em 3D na indústria, bem como as competências tradicionais de artes plásticas, como desenho , escultura e pintura. - Uma profunda compreensão do processo criativo e da linha de produção 3D gráficos, incluindo a capacidade de gerenciar projetos de brainstorming para a conclusão. - Habilidades de pesquisa forte, especialmente no que respeita à história da arte, as referências de design de personagem, e anatomia. - A especialização em modelagem, escultura, ou a arte de caráter, bem como uma voz única e pessoal altamente desenvolvido como demonstrado pela sua tese. Perspectivas de carreira Os graduados do programa do MFA será qualificado para exercer uma gama de papéis entry- e de nível intermediário, tanto na produção da arte e da academia, incluindo: - Modelador 3D - Animator - Artista Personagem - Artista Técnico - Texture Artist - Artista Senior - Animator Senior - Senior Character Artist - Professor de Belas Artes [-]

Mestrado Em Artes Liberais

University of St. Thomas
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos Inscrições abertas Estados Unidos da América Houston +1 mais

O Mestrado em Artes Liberais na Universidade de St. Thomas é uma pós-graduação interdisciplinar que oferece escolha, liberdade e flexibilidade. [+]

O Mestrado em Artes Liberais é uma pós-graduação interdisciplinar que oferece escolha, liberdade e flexibilidade. Escolha a partir de 18 diferentes áreas de estudo para personalizar um programa de grau que se encaixa seus interesses e objetivos.

Choice - Liberdade - Flexibilidade O programa (MLA) 36 horas de crédito Mestrado em Artes Liberais apela a um grupo diverso de estudantes que buscam crescimento profissional, a admissão em programas de doutoramento ou de enriquecimento pessoal. Oferecemos aulas convenientemente marcados. Melhore o seu grau através de estudo no estrangeiro e estágio oportunidades.

Áreas de Concentração

Música Aplicada História da arte Estudos Católicos comunicação Drama Inglês francês Psicologia Geral Histórico estudos internacionais Estudos Irlandeses Estudos interdisciplinares Estudos Medievais FILOSOFIA ciência política Estudos Russos espanhol Estudos da Justiça Social teologia ... [-]

Mestrado Em Linha De Gerenciamento De Construção

NewSchool of Architecture and Design
Online Tempo integral 1 ano July 2017 Estados Unidos da América San Diego

Como os projetos de construção crescem cada vez mais complexo, o mesmo acontece com a demanda por pessoal especializado de nível de gestão. De NewSchool totalmente on-line Mestrado em Gestão da Construção prepara os alunos para prosperar neste papel e se destacar em várias profissões que giram em torno do ambiente construído. Junto com instrução básica em torno de todos os segmentos da indústria da construção, este programa dá especial ênfase no desenvolvimento de habilidades como gerente de negócios preparados para os desafios actuais e futuros do comércio construção. [+]

Mestrados em Artes na na América do Norte 2017. Como os projetos de construção crescem cada vez mais complexo, o mesmo acontece com a demanda por pessoal especializado de nível de gestão. De NewSchool totalmente on-line Mestrado em Gestão da Construção prepara os alunos para prosperar neste papel e se destacar em várias profissões que giram em torno do ambiente construído. Junto com instrução básica em torno de todos os segmentos da indústria da construção, este programa dá especial ênfase no desenvolvimento de habilidades como gerente de negócios preparados para os desafios actuais e futuros do comércio construção. [-]

Mestrado Em Arquitetura Programa De Graduação Profissional

School of Architecture - Syracuse University
campus Tempo integral 42 meses August 2017 Estados Unidos da América Syracuse

O Mestrado em Arquitetura é um programa de graduação de 110 de crédito três anos primeiro-profissional que visa preparar futuros arquitetos para fornecer liderança e visão na construção do ambiente físico, e desenhar de forma colaborativa em cima e organizar diversas profissões e várias tecnologias para expandir o campo do projeto arquitetônico. [+]

O Mestrado em Arquitetura é um programa de graduação de 110 de crédito três anos primeiro-profissional que visa preparar futuros arquitetos para fornecer liderança e visão na construção do ambiente físico, e desenhar de forma colaborativa em cima e organizar diversas profissões e várias tecnologias para expandir o campo do projeto arquitetônico. A pesquisa é parte integrante do curso M.Arch de estudo, de cursos de primeiro ano em design, teoria, história, mídia e tecnologia, para projeto de pesquisa direcionado do último semestre. O programa é credenciado pela Nacional Architectural Acreditação Board (NAAB) e atualmente # 8 no país by Design Intelligence. Nossos professores são reconhecidos por seu nível de comprometimento com o progresso de cada aluno, bem como as suas realizações profissionais. O corpo docente é formado por acadêmicos publicados, designers premiados, pesquisadores financiados e profissionais atuantes. Currículo Estúdios de design e mídia, aulas teóricas e seminários em teoria e história, e cursos em estruturas e tecnologia durante os três primeiros semestres do currículo M.Arch constituem o "núcleo" do programa. Os últimos quatro semestres, incluindo um termo intensivo de verão, oferecem experiências distintas. No quarto semestre, todos os alunos têm a opção de escolher entre uma variedade de estúdios ministradas por professores visitantes ilustres. Os estudantes que tenham sido adjudicados com posição avançada com base em estudo de arquitetura em nível de graduação têm a opção de estudar no exterior em centros da Universidade de Florença e Londres ou no Centro de Fisher da Universidade em New York City. No verão do segundo ano, os alunos podem estudar em um programa intensivo de verão em Nova York ou em um de nossos programas globais de estudo "Três Cidades". O foco do projeto do terceiro ano inclui tanto o nosso Integrative Studio, projetado para sintetizar o conhecimento ganhou em todo o currículo em um projeto altamente detalhado edifício, e um projeto de pesquisa da faculdade dirigido definido e desenvolvido pelo aluno, em conjunto com os conselheiros. Uma rica variedade de disciplinas eletivas profissionais e história permite aos alunos estudar temas específicos em seminários e cursos de palestra. investigação dirigida Em Syracuse Arquitetura, A conclusão de um projecto de investigação dirigido é necessário para obtenção do grau M.Arch. experiência culminada dos alunos no M.Arch. grau abraça a natureza multi-disciplinar complexo de projectos de arquitectura no século 21, proporcionando um quadro para os alunos a explorar interesses de pesquisa + individuais de design em torno de uma série de tópicos apoiados pela experiência da faculdade de toda a universidade. Liderado pela Escola de Arquitetura da faculdade, pequenos grupos de alunos que trabalham nestas áreas temáticas comuns são dadas a oportunidade de avançar o seu trabalho nos tipos de contextos multi-disciplinares e conversas que impulsionam práticas inovadoras hoje. Através da experiência Direção de Pesquisa, procuramos preparar os alunos a buscar, iniciar e conduzir essas conversas após a formatura. Admissões O Mestrado em Arquitetura é um primeiro-profissional programa aberto a candidatos com cursos de graduação em qualquer campo. Os alunos que entram com formação em arquitetura ou ambientais estudos são elegíveis para até um ano de posição avançada no programa. Os alunos do programa M.Arch são obrigados a participar no estudo em tempo integral e deve entrar no programa durante o segundo semestre. [-]

Mestrado De Programas De Artes Plásticas (AMF)

California Institute of Integral Studies
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Estados Unidos da América San Francisco

Como artistas, escritores e artistas, no coração de San Francisco, o nosso trabalho é influenciado pela inovação tecnológica, transformação cultural e redesenho urbano. Nosso currículo dá aos estudantes a oportunidade de se concentrar em sua própria prática em um ambiente interdisciplinar. [+]

Mestrados em Artes na na América do Norte 2017. Master of Fine Arts Programs (MFA) Bem-vindo aos programas de AMF no CIIS! Como artistas, escritores e artistas, no coração de San Francisco, o nosso trabalho é influenciado pela inovação tecnológica, transformação cultural e redesenho urbano. Nosso currículo dá aos estudantes a oportunidade de se concentrar em sua própria prática em um ambiente interdisciplinar. Em nossos dois anos, cursos intensivos de 48 unidades você vai completar um ou mais dos seguintes procedimentos: um manuscrito do livro de comprimento ou chapbook uma dança da noite de comprimento, teatral, musical ou desempenho uma exposição de artes visuais em nossa galeria principal do nível da rua a / projeto de artes da comunidade justiça social Oferecemos: Turmas íntimos Mentoring com excelente, o corpo docente comprometido Um formato intensivo de fim de semana que é ideal para adultos que trabalham Diversas perspectivas e abordagens transdisciplinares para fazer arte Acesso directo e constante com a cena de arte rica Bay Area Tomada de arte pode ser um ato pioneiro, transformadora que muda e, por vezes, revoluciona-cultura. Os estudantes deste programa tornar-se mais auto-reflexivo e hábil na sua prática. Através do diálogo intensivo e transdisciplinar, eles vêem o seu trabalho em um diálogo mais amplo artística, filosófica e cultural, e desenvolver um trabalho inovador, experimental, e significativa que desafia narrativas e percepções pessoais e culturais. REQUISITOS DE ADMISSÃO Os candidatos devem cumprir os requisitos gerais de admissão do Instituto. Os alunos devem completar seu grau de bacharel antes de iniciar os programas; não há nenhuma exigência quanto ao campo de estudo do curso de graduação. Os alunos podem demonstrar níveis adequados de realização e compromisso com a sua arte por meio de amostras de trabalho e declarações pessoais. Congratulamo-nos com alunos de todas as origens; no entanto, o Comitê de Admissão podem pedir aos alunos com artes limitadas ou experiência de escrita para completar os seus graus com alguns cursos CIIS adicional. O programa admite alunos no outono (que começa no final de agosto) e primavera (início em final de janeiro) semestres. [-]