Mestrado em Artes em Barcelona em Espanha

Veja Mestrados em Artes 2017 em Barcelona em Espanha

Artes

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

As artes referem-se aos programas que focam em tópicos intelectuais que nem sempre são tão diretos como ciência ou matemática. Aqueles que desejam desempenhar um papel criativo na contribuição para a comunidade podem se interessar na área de artes.

Peça Informação Mestrados em Artes em Barcelona em Espanha 2017

Leia mais

Mestrado Oficial Na Criação E Desenvolvimento De Projetos Digitais

FDModa - LCI Barcelona
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. [+]

Mestrados em Artes em Barcelona em Espanha. Mestrado em Criação e Desenvolvimento de Projetos Digital O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. O designer digital é agora o centro de diferentes famílias e sectores profissionais, tais como Comunicação Audiovisual, os setores Artes Gráficas Publicidade Relações Públicas e interações criação design gráfico, e mostrando sinergias crescentes muitas vezes englobados dentro da indústria chama de experiências e cada vez mais orientada para a mídia digital como bem apontam os diversos estudos sectoriais e relatórios locais e estaduais. Ao contrário da maioria oferece formação em matéria de design digital, o factor de diferenciação deste Mestrado em Criação Digital e Desenvolvimento de Projetos é para formar o que é conhecido como Designer Front End (Front End ou Frontend Designer) no mundo profissional . A extremidade dianteira é composta por tudo o que tem a ver com o que você vê e interagir em um projeto digital, é o profissional que é capaz de conceber, planejar e também realizar todo o desenvolvimento necessário antes da produção final, de modo que garanta a viabilidade, eficácia e otimização de projetos destinados. Além disso, os alunos podem optar por se especializar em duas áreas, uma mais experimental e mais orientada para o mundo da criação, entretenimento e cultura, a experiência do cidadão inteligente e cidades inteligentes, e outro mais focado em estratégia persuasão, conteúdo de marca, mais setores de produtos de consumo e serviços desenvolvidos e orientados. Objetivos: Formar profissionais especializados na criação e desenvolvimento de projetos digitais avançadas, com opção de especialização em: Projetos de publicidade e comunicação estratégica: Os alunos irão formar na ideação e prototipagem de estratégias de comunicação digitais para marcas e organizações. Quanto à formação prática, os alunos podem optar por web design e projetos de móveis de design de interação design do aplicativo para o espaço: O aluno será formado na concepção e desenvolvimento de design de interação aplicada ao espaço em geral isto é, varejo, entretenimento, monumentos, museus, infra-estruturas e espaço público ... Quanto à formação prática, os alunos podem optar por design interativo para cidades inteligentes ou para levar a cabo um projecto-piloto de interação. Programa de Estudos: Ficha De Dados Créditos: 66 ECTS Duração: 1 ano Qualificação: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Projetos Digital Idioma: itinerários oferta de especialidades espanholas e inglesas enfrentam: Digital Projetos Publicidade e Comunicação Estratégica Projetos de design de interação espaço interativo Primeiro semestre Módulo I - Enquadramento teórico e contexto (8 ECTS) Módulo II - Metodologia e processos avançados de design para sites interativos e aplicativos (12 ECTS) Módulo III - Programação, desenvolvimento e prototipagem de interfaces digitais (12 ECTS) Segundo semestre Módulo IV - Gestão de design digital (6 ECTS) Especialidade 1: projetos de comunicação estratégicas e publicidade (10 ECTS) Especialidade 2: projetos de design de interacção para o espaço (10 ECTS) DISSERTAÇÃO DE MESTRADO final (12 ECTS) Práticas externas (6 ECTS) [-]

Design De Interação Mestrado

Harbour.Space
campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

O espaço de interação Harbour Programa design oferece um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. [+]

Este programa é ministrado em Inglês. O Mestre Porto Espacial do Programa de design de interação proporciona um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. O programa tem como objetivo explorar novos papéis, contextos e abordagens para o design de interação e treina estudantes para pesquisar, analisar, protótipo, e conceitos de design no mundo dos negócios, sociais e contextos culturais dentro das tecnologias existentes e emergentes. Os projectos, que muitas vezes são especulativos e críticos, têm como objectivo inspirar o debate sobre as conseqüências humanas de diferentes futuros tecnológicos e explorar o papel estratégico do design de interação na formação da vida cotidiana ao destacar o aumento da relevância do projeto para as empresas ea sociedade. Formandos vão trabalhar para empresas, agências de design ou consultorias, laboratórios de pesquisa acadêmicos e industriais, e de criar seus próprios estúdios de design. Os cursos são uma mistura de palestras e hands-on experimentação Oportunidades regulares para colaborações com empresas do setor O acesso a uma rede de especialistas líderes mundiais que trabalham em ciência da computação Os professores que são profissionais de liderança em seu campo Palestrantes convidados freqüentes através de uma variedade de tópicos em design e tecnologia Cursos práticos de negócios preparar os alunos para situações da vida real A colaboração multidisciplinar em grupo e aplicados projectos de fim de ano Conexão à disciplina real das empresas de design e reais na indústria estrutura do programa Esta Master of Interaction Design grau contém um extenso número de casos de design de interação reais que se deslocam através dos quais os alunos ganharão uma sólida compreensão do processo de tomada de decisão e criativo no departamento de design de uma empresa real ou uma agência de design. Todos os cursos são eletivas, ainda é altamente recomendável a participação em cursos marcados como núcleo. No total, um ano de mestrado constituído por 15 módulos, incluindo um módulo de workshops e seminários, um cliente e 1 projetos Capstone. Nossos professores não são professores acadêmicos - eles são talentosos profissionais de design que lançaram milhares de produtos e serviços de sucesso e fez muitas decisões estratégicas vencedoras. Módulos Tecnologias emergentes para espaços físicos Móvel Computação Física Experience Design Usuário Projeto Empresarial Cibernética Smart Objects Inovação em Design de Serviços Futuros Wearables Estratégia de Conteúdo Contar Histórias, narrativa e Interatividade gerenciamento de projeto Vendendo & Apresentando design Visualização de Dados Áudio vídeo Motion Graphics Mapeamento de Projeção programação Interfaces para Pessoas com Deficiência Seminários e Workshops Projeto Cliente Projeto pessoal MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança programa Irene Pereyra Co-fundador, Anton & Irene Anton Repponen Co-fundador, Anton & Irene Plano de Carreira Designer Júnior Mid-Weight Designer Designer Senior Diretor de arte Diretor criativo Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Mestrado Em Design De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Tempo integral 9 meses November 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Design de Moda é concebido para ser uma abordagem para o mundo da moda contemporânea para todos aqueles profissionais treinados em diversas áreas, não necessariamente relacionadas ao design e comunicação. [+]

Mestrados em Artes em Barcelona em Espanha. Este programa é ministrado em espanhol O Mestre em Design de Moda é concebida para ser uma abordagem para o mundo da moda contemporânea para todos aqueles profissionais treinados em diversas áreas, não necessariamente relacionadas ao design e comunicação. O curso é baseado em fornecer uma base cultural sólida para entender a moda como um sistema social ligada à evolução histórica dos estilos, movimentos de arte e mudanças culturais e socioeconómicas que influenciam a sociedade. O programa dá as ferramentas eo conhecimento necessários para controlar as várias fases, se a produção de moda, a partir da idéia criativa para a venda de uma coleção; abraçando todo o processo criativo e destacando o valor criativo e estratégico de uma coleção dentro de uma marca. Objetivos Este grau oferece fortes fundamentos suficientes para avançar profissionalmente para o mundo da moda em seus vários aspectos. Os alunos vivenciar o trabalho em oficinas seguindo as várias fases para produzir uma peça de roupa através de exercícios práticos e palestras por profissionais do sector. Conhecimento sobre o sistema de moda, e suas disciplinas afins, dá aos alunos uma visão abrangente que lhes permita compreender o complexo processo envolvido em uma coleção ou toda a produção de peças de vestuário. Metodologia O grau tem um forte lado prático, que pretende incentivar a criatividade e estilo pessoal do aluno, desde o início até a realização do produto final. Ele é dividido em duas partes: A primeira, dedicada a fornecer as principais noções técnicas, instrumentais e metodológicos de uma perspectiva criativa e estratégica bem. Essas noções permitir a aquisição de competência para desenvolver uma personalidade estilística que será aplicado pelo aluno durante a segunda parte do curso, que é focada em prática de laboratório. A parte prática inclui também visitas educacionais, trabalhos em grupo e conferências por profissionais, combinados com a parte de projeto e avaliação do trabalho. Habilidades de estudantes Os graduados em disciplinas relacionadas com o design, artes plásticas e ciências sociais, e graduados e profissionais de outras áreas que desejam ser introduzido profissionalmente para a área de design de moda. Oportunidades de Carreira Os graduados em disciplinas relacionadas com o design, artes plásticas e ciências sociais, e graduados e profissionais de outras áreas que desejam ser introduzido profissionalmente para a área de design de moda. Duração e frequência: Frequência: de segunda a quinta-feira Horário: 18:30 - 22:30 * O planejamento educacional para todos os cursos de mestrado IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa de Mestrado IED adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O IED Mestre emite graus privados. [-]

Mestrado Executivo Em Marketing Digital, Analítico E Ux

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 1125 horas October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX é um programa projetado para atender a essa necessidade, a mão de grandes profissionais que praticamente vai ensinar as técnicas mais avançadas que integram marketing digital, estruturado em três fases: Captação "Gestão de Tráfego "conversão e Usabilidade" CRO e UX "e Medição e Análise" Analytical digital ". [+]

Internet e mídia digital tornaram-se canais de marketing essenciais e vendas -ecommerce-. A escassez de profissionais realmente qualificados em marketing digital torna este um dos perfis mais procurados, ambas as empresas nativos digitais, tais como as empresas no processo de digitalização. O Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX é um programa projetado para atender a essa necessidade, a mão de grandes profissionais que praticamente vai ensinar as técnicas mais avançadas que integram marketing digital, estruturado em três fases: Captação "Gestão de Tráfego "conversão e Usabilidade" CRO e UX "e Medição e Análise" Analytical digital ". No Mestrado em Marketing Digital você vai aprender a criar estratégias de marketing digital, otimizar atrair tráfego, melhorar a conversão e experiência do usuário, o desenvolvimento de suas habilidades analíticas para interpretar os dados e melhorar o processo. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX você será perfeitamente capaz de: Definir, planejar estrategicamente e gerenciar campanhas de marketing digital. Tire o máximo proveito da linha de aquisição de clientes canal. Obtendo o tráfego para seu site ou App por SEO, SEM, Display e Social Media. Otimizar a conversão e experiência do usuário (UX e CRO). Definir, planejar e implementar um programa de melhoria contínua com foco no cliente. Aprender a usar web analytics para impulsionar a mudança no negócio digital. Definir, implementar e operar um sistema de análise da web de forma eficiente. A quem possa interessar? O Mestrado Executivo em Marketing Digital Online oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: profissionais de marketing on-line que querem maximizar a presença ea visibilidade de seus negócios na Internet. Empreendedores com projetos inovadores que exigem formação para melhorar os seus conhecimentos em Internet e ambientes digitais em um estágio avançado de seu projeto. Gestores e profissionais envolvidos nos processos de transformação de suas empresas. Gestores e profissionais que querem reciclar a sua formação e incorporar os desenvolvimentos estratégicos que a tecnologia e as empresas oferecem Internet. Marketing de graduados com experiência que desejam desenvolver a sua carreira no mundo da Internet, marketing digital, web analytics e novas tecnologias. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Marketing Digital está organizado da seguinte forma: Módulo 1. online Media Planning Publicidade na evolução da mídia on-line e tendências estratégia de planejamento on-line Fontes de rastreamento de informações e cliente análise multicanal e modelos de atribuição Módulo 2. Introdução à Web Analytics análise da web, definição, propriedades e ecossistema ferramentas de web analytics O cliente como uma fonte de informação 3. Google Analytics módulo Básico Início e administração do Google Analytics Crie metas e funis Eventos, variáveis ​​personalizadas, perfis e filtros Criando segmentos e monitoramento de campanha Integração com o AdWords e Webmaster Tools Acompanhamento de transação Alertas e relatórios personalizados Módulo 4. Graphic publicidade on-line A gestão eficiente de publicidade online redes de publicidade, formatos de publicidade e tendências Exibição de publicidade com o Google Criador de anúncios gráficos 5. Módulo de Busca Motor de busca de publicidade, definição, propriedades e tendências Definir métricas e metas em SEO e de PPC gestão eficiente de campanhas de pesquisa paga. PPC AdWords editor requerentes I. Introdução de SEO SEO II. pesquisa palavra-chave SEO III. linkbuilding SEO IV. marketing de entrada Auditoria V. SEO SEO 6. Módulo Google Analytics Avançado marcação de página e filtros avançados expressões regulares Excel para o Google Analytics Módulo 7. Análise de Marketing Digital Análise dos meios de comunicação e campanhas Análise de comércio eletrônico Multicanal e remarketing com Análise Google Analytics Análise da mídia social cabos de teste de captação Análise de ações off-line Ropo Análise do conteúdo A análise de projeto e UX 8. Módulo Social Media redes sociais e gestão comunitária Construção e manutenção de uma rede social estratégia de campanhas e mídias sociais Publicidade em redes sociais Viralization conteúdo Módulo 9. E-mail e redes de afiliados E-mail campanhas, definição e propriedades Construção e manutenção de bases de dados de contato Ferramentas para campanhas de e-mail Escrever e-mails que convertem redes de afiliados Módulo 10. KPIs e Scorecards Definindo KPIs e painéis on-line Scorecard para campanhas de publicidade online Scorecard para campanhas de SEO Scorecard para campanhas de PPC Scorecard para a experiência do usuário Scorecard para campanhas de mídia social Scorecard para campanhas de e-mail Módulo 11. Aspectos Legais Classes legalidade. privacidade online regulamentos europeus e internacionais 12. Módulo de Experiência do Usuário Design Centrado no Usuário, definição, propriedades e tendências Métodos de Investigação UX Definir métricas e metas UX O UX processo de planejamento Escrevendo para o usuário Web-centric Módulo 13. Introdução à otimização de conversão otimização de conversão, definição e propriedades Método de Conversão Trinity Definir métricas e metas de conversão planejamento de testes, onde é que vamos começar? planejamento de testes, como nós priorizar? de compra do cliente ciclo on-line input páginas Criação Teste A / B e multivariada Módulo 14. Otimização de sites Otimização para dispositivos móveis Otimização da página inicial e produto otimização de conversão Tools Mestre Projeto Final de Marketing Digital [-]

Dominar Design E Arte 3D Jogos De Qualidade Superior

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

Ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo em 3D a partir do zero ambientes de trabalho, design de personagens, modelagem, escultura, texturização, rigging, animação, efeitos visuais exportáveis, criação de ferramentas para a produção, criação detalhe final e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D para a modelagem avançada e animação (criaturas) animação facial e Oculus. [+]

Mestrados em Artes em Barcelona em Espanha. Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade Ensinar os alunos a controlar todo o processo criativo e técnico para gerar um jogo em 3D a partir do zero ambientes de trabalho, design de personagens, modelagem, escultura, texturização, rigging, animação, efeitos visuais exportáveis, criação de ferramentas para a produção, criação detalhe final e otimização de todo o material para uso no motor de gráficos 3D para a modelagem avançada e animação (criaturas) animação facial e Oculus. Destina-se a quem quer trabalhar no campo dos jogos de vídeo 3D, pessoas que vêm do mundo de programação em 3D, animação tradicional e 3D, audiovisual, multimédia ou computador. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Perspectivas de carreira - Artista 3D para áreas de entretenimento como cinema, publicidade e televisão - áreas técnicas Técnica 3D, como o design automotivo, design de produto, cenografia, arqueologia, etc. Dip em emprego O treinamento é totalmente prático e os alunos começam a partir do primeiro dia a trabalhar como se estivessem em um ambiente real de trabalho, mergulhar nos processos criativos, técnicos e software mais recente usados ​​hoje por artistas gráficos 3D indústria VFX . [-]

Mestrado Em Som E Música Computing

Universitat Pompeu Fabra Barcelona
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos September 2017 Espanha Barcelona +1 mais

Som e computação música é um campo interdisciplinar que engloba todo o processo de comunicação de som, a partir da criação e geração de sons para sua transmissão e percepção. Usando uma variedade de metodologias científicas, tecnológicas e artísticas e procedimentos computacionais, ele examina a forma como entendemos, modelo e gerar som e música. Ela abrange uma ampla gama de assuntos acadêmicos básicos em áreas como a música (composição ... [+]

Mestre em Música e Som Computing Som e computação música é um campo interdisciplinar que engloba todo o processo de comunicação de som, a partir da criação e geração de sons para sua transmissão e percepção. Usando uma variedade de metodologias científicas, tecnológicas e artísticas e procedimentos computacionais, ele examina a forma como entendemos, modelo e gerar som e música. Ela abrange uma ampla gama de assuntos acadêmicos básicos em áreas como a música (composição, performance, musicologia), física (acústica), engenharia (processamento de sinais, inteligência artificial, interação humano-computador, eletrônicos) e psicologia (psicoacústica, psicologia experimental, neurociência). As áreas atuais de aplicação incluem instrumentos musicais, produção musical, informações música recuperação, bibliotecas de música digital, sistemas de multimídia interativas e interfaces auditivos. Programa de mestrado da UPF em som e música Computing centra-se nos aspectos mais tecnológicos do campo. Objetivos Este programa de mestrado tem como objetivo capacitar os pesquisadores e profissionais que moldam computing música som e na sociedade da informação de hoje. Combinando teoria e prática em uma variedade de áreas, tais como modelos computacionais, engenharia de áudio, percepção, cognição e sistemas interativos, o programa oferece a base científica e tecnológica necessária para prosseguir uma carreira de sucesso. Mais especificamente, o programa oferece aos alunos as competências de que necessitam em ambos as mais avançadas tecnologias para a análise, síntese, transformação e produção das principais tecnologias e processos que suportam a criação de música de som e som e música e. Quem é? O programa de mestrado em Música e Som Computing é destinado a estudantes com formação técnica que têm algum conhecimento de música e buscam aprimorar suas habilidades de pesquisa na área de som e música de computação. Embora não seja necessário nenhum grau de bacharel específico, os candidatos devem demonstrar que possuem formação em uma área relacionada à ciência da computação ou de telecomunicações. Estrutura O programa é orientado para a investigação e integra disciplinas abrangendo tanto a teoria e prática. Os alunos devem completar vale 40 créditos 'de compulsório e disciplinas opcionais e um projeto de pesquisa final vale 20 créditos. O programa de mestrado pode ser concluído em um ano, se forem tomadas a tempo inteiro, ou dois, se forem tomadas a tempo parcial. Part-time estudantes também vai ser capaz de tomar matérias complementares de programas de engenharia de graduação ou disciplinas adicionais do programa de mestrado. A opção a tempo parcial é recomendado para os estudantes que não têm um grau de quatro anos em ciência da computação ou engenharia elétrica ou um fundo equivalente. CONTEÚDO Os alunos devem completar vale 40 créditos 'de disciplinas obrigatórias e opcionais e realizar um projeto de pesquisa final vale 20 créditos. Grau projeto final de mestrado destina-se a ajudar os alunos a quebrar em um determinado campo de pesquisa e deve, portanto, fazer uma contribuição original para o campo escolhido. O programa de ensino inclui temas centrais específicas, bem como disciplinas opcionais compartilhados com os programas de outros mestres oferecidos pelo Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação. Os temas mais específicos para este programa de mestrado são: Análise de Áudio e Música Áudio e Música Processing Interação em tempo real Gravação e mixagem musical Áudio e Música Oficina de Processamento Percepção musical e Cognição Estágio O Music Group, da UPF Tecnologia (MTG) e outros grupos de pesquisa e empresas oferecem estágios para estudantes do programa de mestrado em Música e Som Computing. Conhecimentos, habilidades e competências adquiridas Capacidade de planejar e executar planos de pesquisa e desenvolvimento. Aquisição, gestão e transmissão de conhecimentos metodológicos, técnico e estético. Capacidade de trabalhar em uma equipe em ambientes acadêmicos e de negócios. Desenvolvimento de habilidades de pensamento crítico para melhorar profissional técnico, metodológico, econômico, estético e de tomada de decisão ética. Comunicação e habilidades criativas. Perspectivas de carreira Graduados de este programa de mestrado poderão se inscrever em um programa de doutorado ou participar de equipes de pesquisa e / ou de desenvolvimento em empresas especializadas em serviços e aplicações relacionadas ao som e computação música. [-]

Património Mundial E Projetos De Desenvolvimento Cultural

Turin School of Development
Online e campus combinado Tempo integral 28/10/2015 - 30/09/2016 - 11 meses October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em "Património Mundial e Projetos Culturais para o Desenvolvimento" é um programa organizado pela Universidade de Turim, da Universidade de Barcelona, ​​o Centro Internacional de Formação da OIT, em colaboração com o Centro do Patrimônio Mundial. [+]

Mestrados em Artes em Barcelona em Espanha. Apresentação e objetivos O património é o nosso legado do passado, o nosso capital cultural, e nosso legado para as gerações futuras. É a nossa marca social e natural, que caracteriza as nossas vidas, as nossas cidades e nossas nações. Cultura, nas suas diversas formas de expressão, irá desempenhar um papel fundamental como um desenvolvimento e um instrumento de criação de emprego. A Convenção da UNESCO sobre Património Mundial 1972, juntamente com as declarações mais recentes sobre Patrimônio Imaterial (2003) e sobre a Diversidade Cultural (2005) representam as políticas de conservação mais importantes e promoção de referência do património cultural. A partir das estratégias definidas pela UNESCO e de uma perspectiva baseada no desenvolvimento local sustentável, é necessário definir planos de gestão de actividades culturais e locais históricos. Após a conclusão dos participantes mestre vai aprender a base teórica e gestão de ativos aplicado e ser capaz de elaborar planos de gestão de património em seus diferentes aspectos (património histórico, artesanato, museus, património imaterial, herança musical, actividades culturais, etc. ) que contribuem para o desenvolvimento económico e social ea criação de emprego. organização e colaboração de instituições O Master é organizado conjuntamente pela Universidade de Barcelona, ​​da Universidade de Turim e da Escola de Turim de Desenvolvimento do Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho, ITC / OIT). A colaboração da UNESCO na implementação do Master é um importante valor acrescentado para os participantes. Mestre colaborar em diferentes instituições de património cultural e empresas de diferentes países e, mais especificamente na cidade de Barcelona, ​​uma cidade criativa do ponto de vista da cultura e do turismo. Os participantes Perfil O programa é destinado a: Os funcionários e profissionais do setor público e privado, organismos das Nações Unidas, fundações e organizações não governamentais. recém-formados. Profissionais envolvidos na concepção e gestão de projectos culturais e património. As pessoas que trabalham ou que estão interessados ​​em projectos de Património Mundial e projetos de pesquisa relacionados a ela. O pré-requisito para a admissão é ter um diploma universitário de um mínimo de três anos, equivalente a um grau ou grau. Conteúdo O programa fornece uma base sólida para o património concepção do programa e intervenção cultural. aspectos teóricos, sociais, institucionais, jurídicos e técnicos envolvidos no desenvolvimento destes programas serão apresentados em detalhe. O mestre afeta tanto a possibilidade de realização de planos de instituições (locais, regionais, nacionais ou internacionais) governamental, tais como entidades de iniciativa sociais e empresas privadas. A ênfase do programa sobre as estratégias de gestão para a preservação e promoção do Património Mundial através da elaboração de planos de gestão e projetos feitos. O programa também é útil para a realização de projectos com base no desenvolvimento económico, tanto património material e imaterial. O mestre tem duas características principais que o tornam especialmente relevantes para os profissionais interessados ​​no desenvolvimento do património cultural. Primeiro, o currículo é baseado em uma abordagem multidisciplinar para cultura e património, que compreende tanto os aspectos teóricos e práticos na economia cultural, gestão do património cultural, o desenvolvimento local, valores culturais e o processo de design projeto. Em segundo lugar, os alunos aprendem aplicada de modo que o processo de preparação de um projeto próprio, com a possibilidade de execução no final do curso. Faculdade O mestre tem a presença de mais de trinta professores especialistas das universidades de diferentes países que dão o curso uma ampla perspectiva internacional. Estes incluem: David Throsby (Universidade Mcquaire, Sydney), Xavier Greffe (Universidade de Paris I-Sorbonne), George Yudice (Universidade de Miami). Roigé Xavier e Lluís Bonet (professores da Universidade de Barcelona) e Peter Tomlinson (ITC / OIT) são os diretores científicos do Mestre. Junto com acadêmicos, funcionários envolvidos no programa da UNESCO e da OIT, preenchendo o corpo docente do Mestrado. Também ensinou master classes de instituições profissionais e empresas culturais. Programa O programa é dividido em três fases: Primeira fase: Período de ensino à distância (outubro a dezembro). Através da plataforma on-line, os alunos começam um programa de treinamento que consiste em palestras e exercícios em preparação para os vários módulos. Segunda fase: Período de rosto Intensivo (janeiro-abril). Durante a sua estada em Barcelona os alunos fazem cursos com um horário semanal de 28 horas (das 9:30 às 14 e 16 às 18 h). O foco é especialmente orientada Ibero -Americana realidade. Além de aulas práticas e workshops, o programa consiste em visitas de sala de aula para instituições de patrimônio de Barcelona e Catalunha. Terceira fase: (Abril a Setembro) elaboração do projeto final. Os alunos criam distância, sob a supervisão de um tutor, um projeto cultural iniciado durante o estágio atual. A formação termina com a apresentação do projeto que será avaliado pelo Comitê de Mestre Científico. 14 de setembro é o prazo para apresentação do projecto final. Os projectos serão avaliados durante o período de 15 a 30 de setembro Avaliação: Para passar o curso os alunos devem completar: Exercícios na fase on-line e enfrentar na chegada em exame Barcelona. Assistência, exercícios aplicados, o desenvolvimento dos estágios iniciais do projeto final e testes de blocos na presença de palco. Elaboração e apresentação de um projecto final aplicado Créditos e título O mestre é de 60 ECTS (sistema de equivalência Europeia, 600 horas). Os alunos receberão um duplo grau de Mestre da Universidade de Barcelona e Mestre de Primeiro Nível da Universidade de Turim. Idiomas A linguagem do curso é o castelhano. Algumas palestras serão em Inglês. Os estudantes podem enviar seus trabalhos em qualquer um dos seguintes idiomas: castelhano, catalão, francês, inglês, italiano ou Português. Inscrições As inscrições para a edição 2015-16 do Mestre é de 8.000 Euros. Alojamento As despesas de viagem e alojamento em Barcelona são geridos pelos alunos. A cidade de Barcelona oferece diferentes possibilidades de alojamento para estudantes: residências, apartamentos compartilhados e alojamento com as famílias. Inscrição As pessoas interessadas devem preencher pré-inscrição através de um formulário de inscrição on-line e devem igualmente apresentar uma carta de motivação, curriculum vitae, cópia do diploma da faculdade, uma cópia do currículo, uma cópia do passaporte. Prazo de inscrição: 30 de Junho primeira chamada; segunda chamada 10 de agosto de 2016 [-]

Mestrado Em Estudos Liberais

European College for Liberal Studies
campus Tempo integral Tempo parcial 9 - 12 meses September 2017 Espanha Barcelona +1 mais

MLS - Mestre em Estudos Liberais (60 créditos) [+]

Nossos programas de pós-graduação, cada um com diferentes requisitos do programa, são baseados em e são totalmente compatíveis com o estabelecido sistemas educativos europeus e americanos. As directrizes europeias para o ensino superior estão descritas nos acordos de Bolonha. Uma vez que um número mínimo de créditos foi recebida, um pedido de graduação pode ser submetido. Nem todos os programas são oferecidos em todos os campi. Consulte a programação para mais detalhes. Cursos cursos de pós-graduação são divididos em cursos básicos e cursos de especialização. Eletivas podem ser escolhidos a partir de qualquer um dos cursos regulares oferecidos em nível de graduação. cursos de especialização são programados com base em matrículas e podem não estar disponíveis em todos os campi. cursos de especialização agendadas estão disponíveis para todos os alunos, também como disciplinas eletivas. Consulte a programação para mais detalhes. Consulte a visão geral curso para a lista de cursos disponíveis. Os alunos são recomendados para completar os cursos e ganhar créditos no nível mais alto possível. requisitos do programa Total de 60 créditos Eletivas 52 créditos / 26 cursos Tese 8 créditos Mudar para outro programa uma vez que os estudos começaram é possível, desde que os requisitos do programa sejam cumpridos até ao final dos estudos. Portanto, a decisão de mudar deve ser feita o mais cedo possível para evitar que não cumpram os requisitos do programa dentro da duração do programa pretendido. Os requisitos de admissão proficiência no idioma Inglês licenciatura (ou equivalente) Não há distinção entre licenciaturas académicas ou profissionais. Graus com 180 créditos europeus ou 120 créditos semestrais americanos são considerados equivalentes. Os alunos que não possuam uma licenciatura ou equivalente deve aplicar-se para um programa de licenciatura, ou para o programa top-up Graduação Diploma. perspectivas de carreira Nossos programas e cursos são de natureza orientada a carreira e proporcionar aos alunos um alto nível de flexibilidade durante os seus estudos de pós-graduação. Concentrando-se em uma ampla gama de assuntos especializados, os alunos estão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para ser bem sucedido na economia global de hoje, e estão preparados para uma ampla variedade de oportunidades de desenvolvimento e de carreira profissional. programas de pós-graduação são uma excelente escolha para os graduados universitários recentes que gostariam de ver a sua empregabilidade no aumento do mercado de trabalho de hoje envolvendo-se em estudos de pós-graduação rigorosos e academicamente desafiador para obter uma qualificação académica relevante no campo das artes liberais. Após a formatura, os alunos, principalmente, iniciar ou progredir nas suas carreiras com médio a cargos de nível superior em empresas e organizações nacionais e multinacionais em diversos setores da economia. Os alunos também podem optar por continuar seus estudos sem interrupção em quase qualquer um dos nossos outros programas de pós-graduação e pós-graduação para aumentar ainda mais as suas perspectivas de carreira. [-]

Experiência Em Design, Gestão E Gerenciamento De Projetos

Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER)
Online Tempo parcial September 2017 Espanha Barcelona

O avanço da ciência e da engenharia projetos levou a mudanças significativas nas várias facetas da implementação do projeto [+]

O avanço da ciência e da engenharia projetos levou a mudanças significativas em vários aspectos da implementação do projeto. Essas mudanças têm produzido um problemas de gestão mais rigorosa, com instrumentos metodológicos mais completos e precisos. Da mesma forma, todos os aspectos da gestão ganharam mais destaque devido à importância do envolvimento de recursos humanos para o desenvolvimento de um projeto. Dadas as falhas de projeto em curso, há uma necessidade premente de consolidar e melhorar a qualidade da fase de concepção do mesmo, entendendo que a fase como o processo criativo e cognitivo de conceber e formular as bases de um projeto, que exige que a administração conhecimento e orientação adequada. O programa de Mestrado em Design, Gestão e Gerenciamento de Projetos (MDGDP) conecta esses três elementos para ser especialista projeto integralmente com a capacidade, habilidade e conhecimento de: - Projetando um projeto; - Gerencie seu projeto desde o início até a pós-mortem reflexão; e - Direct todos os esforços humanos individuais e coletivos em direção as metas do projeto e os interesses das pessoas afectadas. Estrutura do Programa O programa de Mestrado em Design, Gestão e Gerenciamento de Projetos tem uma formação curricular estrutura baseada em 4 partes: - Parte 1: Projeto (270 horas) - Parte 2: Administração (250 horas) - Parte 3: Endereço (280 horas) - Parte 4: Final Mestre projecto ou uma tese (100 horas) Bolsas Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER) aloca periodicamente um jogo econômico com Scholarship extraordinária em Educação FUNIBER. Para se candidatar, basta enviar o seu pedido de concessão da home page do portal de dados necessárias e comissão de avaliação irá considerar a adequação do seu pedido de concessão de apoio financeiro na forma de bolsa de Formação FUNIBER.... [-]


Mestrado Em Multi-dispositivo De Web Design E Programação

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses November 2017 Espanha Barcelona

Domina quaisquer meios, de modo que a mensagem atinja o utilizador optimamente adaptado para cada um dos dispositivos. [+]

Você já pensou sobre a quantidade de impactos visuais que você recebe diariamente a partir do ambiente web através de seus vários dispositivos? Estamos continuamente informar, buscar, compartilhar, relacionar, interagir, analisar, descarte, ... informações fornecidas na Internet. Assim, é importante a fiabilidade da informação, por exemplo, como se apresenta e se adapta a cada um dos dispositivos. O mercado é essencial ter profissionais capazes de compreender a constante transformação do ambiente, entender o usuário para enviar-lhe informações e mensagem. O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. Durante o curso, os alunos serão capazes de melhor compreender e atender as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de cada cliente ou projeto para fornecer uma resposta eficaz para os seus objectivos, bem como ser capaz de oferecer contribuições criativas gráficos feitos é uma peça única e inovadora. Neste contexto, serão chaves como importantes design digital e desenvolvimento de habilidades e diretrizes para o monitoramento de um projeto de capturar os requisitos do cliente para a apresentação do produto final. Com esta formação o aluno terá uma visão detalhada de todo o processo de criação de um projeto interativo, onde a visão de negócio, a experiência do usuário de tecnologia (UX) e design de interface estão no centro. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Compreender as novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Adquirir competências e conhecimentos de novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outro design gráfico já conhecido a este ambiente. Ser capaz de gerenciar, projetar e implementar um projeto de Internet autonomamente ou ser capaz de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Adquirir um processo de trabalho tendo em cada fase do projeto: briefing, criação do conceito, definição estratégica / objetiva com base nas necessidades do cliente, desenvolvimento de GUI, prototipagem, programação front-end. Aprender a sintetizar o site arquitetura, usabilidade e da estratégia do projecto multimédia através da concepção de sua interface gráfica e trabalhar com wireframes. Compreender a importância da experiência do usuário (User Experience) como uma disciplina que dá sentido ao trabalho conjunto de tecnologia, design e interação. Saiba protocolos de comunicação e tecnologias proprietárias de projectos multi-dispositivo e internet para entender melhor quais os requisitos que precisamos uns aplicar tudo isso em diferentes mídias (web e webApp) em um ambiente multiplataforma (tela, tablet e smartphone). Adquirir a capacidade de definir a estratégia do cliente web, planejar o projeto no qual trabalhar, a posição tanto organicamente como através do pagamento web (SEO e SEM). Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Profissionais de compartilhar com a vida diária de um estúdio profissional, ver como eles lidar com projetos e a melhor maneira de resolver os problemas encontrados no desenvolvimento de um produto multidispositvo. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Web Design e Programação de múltiplos dispositivos é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos Neste módulo o aluno enfrenta a compreensão das novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Para fazer isso você deve assimilar novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outros já conhecidos desde o design gráfico a este ambiente. métodos de aprendizagem e processos para o desenvolvimento de uma estratégia de produto adequado, definição de metas e métricas de sucesso, analisando a realidade atual dos negócios no meio, bem como o desenvolvimento de planejamento e estratégia. Experiência do Usuário (UX) O aluno deve dominar os conceitos-chave que garantem uma rica experiência do usuário. Explora fatores como design de interação, arquitetura de informação, a acessibilidade, os fluxos de navegação, usabilidade. Vamos trabalhar em todas as tarefas aplicadas no desenvolvimento de resultados específicos (por exemplo, wireframes ou protótipos) que o desenvolvimento do produto antecedência e validação desses resultados. Design de GUI O objetivo deste módulo é sintetizar arquitetura, usabilidade e da estratégia do projeto multimídia criando o seu GUI. Ela afeta aspectos fundamentais da comunicação visual interativo e que o aluno é introduzido para a inclusão de elementos de interação e navegação em meios múltiplos (por exemplo, interfaces web para celular e desktop). Ele vai trabalhar a partir de conceituação através esboçar visual para executar maquetes e na definição de uma biblioteca de padrões de projeto. desenvolvimento frontend O objetivo deste módulo é aprender protocolos de comunicação próprios projetos web e aprofundar as línguas HTML5, CSS3, jQuery ... Projeto Responsive Este módulo tem como objectivo sensibilizar e experiência em projetos de web design responsivo: Como é que eles se adaptar a diferentes dispositivos? Como e quais os conteúdos são exibidos em cada um? Para este efeito, são definidas todas as novas opções, o potencial e requisitos, tais como ferramentas de software gráficos. No final do módulo será projetado, desenvolvido e implementado (um nível mock up) a saída da plataforma de soluções web. Concentre-se em questões de código (inicialização) que afecta o desenvolvimento para múltiplos dispositivos (responsivos) será usado. Prototipagem e fim Arts A submissão de propostas é um dos pontos cruciais do projeto, o objetivo do módulo é expandir os recursos e fornecer ferramentas para a apresentação de propostas para os clientes, melhorar argumentario, qualidade e terminar mais real (InvisionApp e Marvel). Por outro lado, é essencial para contextualizar os vários processos em um projeto digital e os vários atores envolvidos. Daremos especial atenção para a etapa entre o design de equipamento original e de programação, para uma passagem suave entre designers e programadores, minimizar erros e economizar tempo (Zeplin). Gerir um CMS Um conjunto de ferramentas para gerenciamento de conteúdo (CMS), cada um especializado em uma determinada finalidade (sociais, comercial, comunicação) será. Ele vai aprofundar o uso do Wordpress, tentando instalação detalhada, configuração e extensão usando módulos e plugins. Finalmente, o aluno irá conhecer a dinâmica de desenvolvimento em ambientes cliente / servidor e compreender questões relacionadas domínios, hostings, etc. Projeto em novos ambientes digitais e dispositivos móveis WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável. Neste bloco, vamos aprender e implementar todos os aspectos da criação de projectos para novos ambientes digitais: a partir de conceituação, a definição funcional e desenho de wireframes, ao design visual e prototipagem de Aplicativos e WebApps e ver a desenho adaptativo. Nós aprofundar de maneira especial nas decisões gráficas e de usabilidade e descobrir novas ferramentas profissionais (esboço), novos processos de trabalho e métodos que irão receber os nossos projectos digitais têm a qualidade e os acabamentos necessários para a viagem e mercado de sucesso . Analytics digitais: métricas para otimizar um site Uma das grandes vantagens de ambientes digitais é a capacidade de medir todas as interações feitas pelos usuários. Isso nos permite obter informações valiosas sobre o seu tipo e comportamento para otimizar o desempenho do site e tomar decisões de negócios mais bem sucedido. O objetivo do módulo é entender a metodologia de trabalho na concepção de um sistema de medição, aprender a implementar e configurar as funcionalidades básicas e obter a necessária KPIs. Gerenciamento de projetos e negócios Detalhe as fases de produção de um projeto digitais, de contato com o cliente para o lançamento do produto. Nós identificar os diferentes papéis e ferramentas utilizadas na gestão de um projeto digital. Vamos dar uma visão geral das implicações e as exigências da gestão de um projecto digitais, de modo que os alunos podem estar ciente delas e ter em conta todos os fatores para realizar com sucesso o projeto. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto mestre final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal do conteúdo ensinado durante o programa. Embora a maior parte do TFM é feita individualmente, em grupo e tutoriais pessoais será estabelecida no início, para escolher e planejar o objeto de estudo, e durante o seu desenvolvimento, para manter os objectivos e alcançar os resultados desejados. Unidades oficina e Aprendizagem Através de especialistas da indústria, oficinas onde adquirem novos conhecimentos, desenvolver habilidades e trocar impressões serão entregues. oficina de back-end Este workshop irá mergulhar em questões relacionadas com o backend. Isso significa que as questões de estrutura de arquivo e uma atenção especial será dada em linguagens como PHP, Javascript e jQuery. RRSS Estabelecer estratégias para maximizar o poder das redes sociais e aumentar o sucesso de produtos multimédia. serão apresentados estudos de caso. oficina esboço Esboço está se tornando o ponto de referência para seus projetos multimédia; o software mais versátil, abrangente e dedicado usado para projetar em ambiente on-line. Não só é um software de layout web: é uma ferramenta para tornar nossas vidas mais fáceis os designers. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos 5 Experiência do Usuário (UX) 5 Design de GUI 5 desenvolvimento frontend 5 Projeto Responsive 5 Prototipagem e fim Arts 5 Gerir um CMS 5 Design, em novos ambientes digitais e dispositivos móveis. WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável 5 Analytics digitais: métricas para otimizar um site 5 Gerenciamento de projetos e negócios 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Graduados em design Licenciados em Ciências da Comunicação Graduados em Engenharia de Telecomunicações e / ou do computador Graduados em Comunicação Audiovisual Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Estúdios gráficos Departamentos agências de publicidade web Departamentos de marketing, comunicação e design de grandes empresas Contas de serviços de agências de publicidade profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup, etc. [-]

Mestrado Em Arquitectura Biodigital

International University of Catalonia
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade [+]

Mestrados em Artes em Barcelona em Espanha. Descubra biodigital Arquitetura Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade de usar a tecnologia state-of-the-art com as novas possibilidades de produção. E um novo mundo de ferramentas irá abrir para você, melhorando as suas qualificações profissionais e habilidades de trabalho. Você está pronto para ver as possibilidades que esperam por si no campo da arquitetura biodigital? Por que escolher biodigital Arquitetura? educação inovadora Experiência com software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes e scripting. Nova visão de processos cibernéticos-digitais e ambientais Explorar conceitos como bio-aprendizagem e morfogênese. abordagem internacional e pessoal académico premier Saiba com um corpo docente internacional que tenha feito contribuições significativas para esse novo campo de ponta da arquitetura biodigital. Grau de UIC Barcelona Mestrado em biodigital Architecture é um programa pioneiro que combina arquitetura, biologia e novas tendências digitais. Desde o ano de 2000 este programa tem oferecido uma abordagem única para a arquitetura de uma perspectiva biológica e digital. O programa de ensino estabelece pontos de contacto entre as novas técnicas cibernéticas-digitais e ecológico-ambientais. Ele incorpora conceitos experimentais, métodos e obras que utilizam software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes, algoritmos, modelos paramétricos e scripting. Uma visão inovadora de arquitetura que chama de áreas como genética contra generativa, naturais versus digital e o impacto das novas biologias. Uma arquitetura de vanguarda e design programa que integra os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de conceptualização e de projecção: Produção Data-Driven, CNC máquinas de controle numérico, impressoras 3D ... Em suma, uma forma não-padrão de arquitetura que se aplica e promove os princípios genéticos e digitais de variação, mutação e hibridação. Os futuros alunos Se você tem uma licenciatura em Arquitectura, Engenharia, Belas Artes, projeto, Paisagismo, Biologia e Genética, este é o mestrado certo para você. Nenhum conhecimento especializado anterior da cibernética ou ecologia é necessária. Oportunidades de Emprego Arquitetura, engenharia, design, arte, ensino e pesquisa. A combinação de tecnologia digital avançada aplicada à arquitetura e conhecimento biológico vai abrir um novo, a partir de mercado ainda inexplorado. acreditação académica Grau Universidade de Master (oficial), que permite a estudos de doutoramento. Instalações laboratório de fabrico digital e laboratório de genética. Currículo e assuntos Seminários e conferências sobre: Metafísica e Computação Teorias da Emergence Os Fundamentos da Genética A natureza da vida Emergent Eco Manipulação Genética vs. Generative Ferramentas digitais e formas orgânicas New Bio e Digital Techniques A obra de Antoni Gaudí e Salvador Dalí como fonte de biodigital Arquitetura Sistemas de informação: Ferramentas digitais e formas orgânicas: Aulas práticas com formação em ferramentas digitais, como software generativo, software associativa paramétrico, scripting, ferramentas de produção e CAD / CAM usinagem, ligadas ao desenvolvimento de projectos Architectural Design genética e biodigital: Studios e seminários, incluindo tutoriais personalizados, a fim de desenvolver projetos e realizar pesquisas Dissertação de mestrado: Apresentação Final do projeto de pesquisa. [-]

Mestrado Na Arte Curadoria Digital (oficial)

ESDi - Design School
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Arte Digital Curador serve tanto para a formação profissional e acadêmica em exposições curadoria, teoria da arte e design, crítica ou gestão cultural, com a particularidade de ser especializada na criação e utilização de novas [+]

O Mestrado em Arte Digital Curador serve tanto para a formação profissional e acadêmica em curadoria de exposições, teoria da arte e do design, crítica ou de gestão cultural, com a particularidade de ser especializada na criação e utilização de novas tecnologias. O comissário de arte digital pode ser considerada uma das atividades de maior sucesso, ao mesmo tempo, um dos mais inovadores, para o fim especial de agir no presente contexto. Seu papel é compartilhada por uma série de práticas culturais relacionadas com as novas tecnologias, incluindo: - A organização de atividades artísticas, recreativas, educacionais ou difundam. - O desenvolvimento de apresentações multimídia e formas de exposição em conferências, palestras, etc .. - O desenvolvimento de projetos originais de confluência de arte e novas mídias. - Organização de eventos, festivais, mostras, etc. - Os novos críticos de mídia. - A pesquisa teórica sobre as últimas tendências em arte e design. Estes estudos fazem parte de Artes e Humanidades ramo do conhecimento. Este mestre oferece 20 lugares. OBJETIVOS Grau principais objetivos do Mestre são os seguintes: - Para treinar em el comissão exposições e campo eventos culturais, gestão cultural, teoria da arte e crítica, especialmente nas áreas de criação, utilizando as novas mídias (arte eletrônica ou mídia, criação multimídia, Internet, etc.). - Para proporcionar muito mais recentes conhecimentos sobre os instrumentos conceituais, formais, técnicos e especializados para criação, planejamento, gestão, design e produções desenvolvimento, pesquisa, formação do pensamento crítico e sensibilidade estética para as tendências mais contemporâneas da arte. - Contribuir para o acesso ao circuito de arte contemporânea destinado a novos meios de comunicação, através do conhecimento de suas mais importantes instituições e espaços de circulação, enfatizando eventos regulares que constituem hoje as reuniões e interação pontos de públicos, artistas e teórico interessado na confluência das artes e novas tecnologias. - Instruir nas técnicas e metodologias para o desenvolvimento de projetos complexos com soluções profissionais, fortalecendo as relações inter-humanas e trabalho em grupo. - Para os alunos que desejam continuar estudando um doutorado, para fornecer as competências necessárias metodologia de pesquisa em ciências humanas, especificando arte e design. [-]

Mestrado Em Branding E Design De Embalagem

Bau Design College of Barcelona
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Barcelona

Branding é cada vez mais importante. No ambiente atual, apenas as marcas que foram administrados com uma estratégia clara terá sucesso na multiplicidade de marcas e produtos no mundo. [+]

Mestrados em Artes em Barcelona em Espanha. Mestrado em Branding e Design de Embalagem O título Mestrado em Branding e Design de Embalagem, 60 ECTS é obtido através do preenchimento de dois graus de pós-graduação de 30 ECTS cada. Estes cursos de pós-graduação pode ser tomado em um ano lectivo ou em diferentes anos lectivos. Além disso, todos os cursos de pós-graduação que fazem parte de um mestrado podem ser tomadas de forma independente. APRESENTAÇÃO Branding é cada vez mais importante. No ambiente atual, apenas as marcas que foram administrados com uma estratégia clara terá sucesso na multiplicidade de marcas e produtos no mundo. Marca engloba não só o aspecto visual, ele vai muito mais longe: ele é gerenciado como uma marca quer ser percebida. Significa trabalhar estrategicamente a fim de ter, definir os seus atributos, e não apenas a expressão gráfica, cobrir todos os momentos de contacto que interage com o público. A pós-graduação propõe uma visão holística de se especializar em design e desenvolvimento de marca necessidades de expressão dos mesmos. OBJECTIVOS DA FORMAÇÃO Digite o designer no processo de criação de uma marca, desde o conceito até a nomeação, representação gráfica e as várias aplicações. CURRICULUM Estratégia e gestão da marca, ferramentas criativas para o desenvolvimento e construção de marca projectos: o curso em torno de três áreas principais desenvolve. Cada uma dessas áreas serão desenvolvidos durante o curso de uma organizada em módulos que combinam teoria e prática em paralelo. Especificamente, eles organizam conferências com especialistas em questões-chave e tópicos completado a formação de pós-graduação, que conclui com um Projeto de Estudos finais. Módulo I - Estratégia e gestão da marca Módulo II - Ferramentas criativas Módulo III - Projetos de construção de marcas (5 oficinas) FICHA DE DADOS Edição: 6th Edition Qualificação: Brand Design de pós-graduação da Universidade de Vic-UCC. Alunos sem diplomas universitários receberão um Diploma de Estudos de Extensão Universitária. Créditos: 30 ECTS Período escolar: De 19 de outubro de 2015 a maio de 2016. Apresentação PFE: junho 2016 Carga Horária: Segundas e quartas-feiras das 19h às 22h Modalidad: Sala de aula Idioma: Espanhol Preço de Pós-Graduação: 3.690 € Mestre Preço: 6.960 € Acesso: Os graduados e / ou diplomados. Graduados superior. Ciclos de formação de nível superior de artes plásticas e design, e as famílias profissionais: design de interiores, design gráfico, design industrial e vestuário artes aplicadas. Profissionais sem qualificações específicas sector que pode demonstrar experiência profissional. O acesso ao curso é determinado por um processo de selecção. Observações: Curso intensivo de espanhol em setembro para os estudantes estrangeiros que desejam se inscrever no Mestrado (curso opcional). [-]

Mestrado Desenvolvimento De Soluções Digitais

BARCELONA TECHNOLOGY SCHOOL
campus Tempo integral 9 meses October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Desenvolvimento de Soluções Digital é ideal para estudantes que querem entrar no setor digital com uma base sólida. O programa está alinhado com habilidades de programação digitais e da indústria digital precisa de desenvolver soluções técnicas criativas. [+]

MASTER IN DIGITAL SOLUTIONS DESENVOLVIMENTO DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Este programa é destinado a estudantes que desejam entrar na indústria digital com uma base sólida. O mestre está alinhado com as necessidades de talento mais exigentes da indústria digital para o desenvolvimento de soluções tecnológicas criativas. Barcelona Tecnologia Escola garante que todos os participantes experiência profissional durante e após os Mestres através da prática / estágios em empresas líderes no sector digital. Eu aprender o que? As habilidades que você ganha durante o programa irá qualificá-lo para uma variada gama de funções de trabalho na indústria de tecnologia. Além da programação, você vai aprender todos os aspectos das tecnologias mais populares, tais como web móvel e desenvolvimento, artesanato software, ágil, computação em nuvem, big data, ea operação e estratégia de negócio digital. O Mestrado em Desenvolvimento de Soluções Digital é ministrado em Inglês, que é por isso que o Inglês requisito de proficiência para admissão é necessário. DURAÇÃO: O Mestrado em Desenvolvimento de Soluções Digital oferece uma acreditação universitária de 60 créditos (ECTS). O programa tem duração de nove meses (1 ano lectivo) e começa em outubro de 2016. Barcelona Escola de Tecnologia é uma instituição internacional, seus programas são em Inglês, eo rosto agradável e inovadora cidade de Barcelona. A metodologia deste programa é baseado em "Learning by Project", onde o aluno cria e desenvolve suas próprias soluções e projetos digitais. PRONTO PARA UM GRANDE DIGITAL RACE: A indústria digital está experimentando um forte crescimento, as empresas de tecnologia precisam de perfis como o seu. Tecnologia Escola de Barcelona conecta a sua carreira com a indústria digital como você desenvolver seu talento com as habilidades e conhecimentos exigidos. PRÁTICA / ESTÁGIO & Carreira: Graças a acordos com a indústria de tecnologia da Barcelona Escola de Tecnologia terá a oportunidade de viver uma experiência profissional em algumas das principais empresas dentro de Ecossistemas BTS. Como se inscrever?Se você é apaixonado por programação, você quer o acesso a oportunidades de carreira, desenvolver o seu talento digital e uma experiência internacional em Barcelona, ​​só precisamos: FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO 1. 2. carta de motivação em Inglês explicando como você acha que será o setor de tecnologia nos próximos 5 anos e como você pode contribuir para a transformação digital 3. CV 4. certificação oficial de Inglês ou se não o fizerem, fazer o teste on-line Inglés BTS. ENTREVISTA: O Comitê de Admissão e do Diretor do programa, discutir a sua aplicação e, se você se encaixa no perfil de BTS, vamos chamar para conversar com você e saber um pouco mais sobre você. Forma de pagamento: uma vez admitido no programa, iremos enviar-lhe uma carta com todos os detalhes para reservar o seu lugar no Mestrado em Desenvolvimento de Soluções Digitais. Você deve fazer o programa propinas para garantir o seu lugar e obter o Certificado de Admissão à BTS, se for caso disso, o processo de pedido de visto. [-]

Mestrado Em Projeto De Auto-suficiência

Institute for Advanced Architecture of Catalonia (IAAC)
campus Tempo integral 12 meses September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Design de auto-suficiência é baseado no princípio de "aprender fazendo" e tem como objetivo ensinar os alunos a projetar e construir uma auto-sustentável [+]

Mestrado em Design for Auto-Suficiência

Um ano em sua vida

130 créditos ECTS O Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha oferece programa de um ano no Campus Valldaura auto suficientes Labs, um centro de pesquisa para habitats auto-suficientes. O Mestrado em Design de auto-suficiência é baseado no princípio de "aprender fazendo" e tem como objetivo ensinar os alunos a projetar e construir um habitat auto-sustentável a partir de técnicas de fabricação avançadas e produção. Durante o programa os alunos vão aprender a projetar e produzir objetos simples obtenção de materiais da natureza e os elementos que criam energia, para produzir colaborativamente estruturas permanentes, tais como armazéns, edifícios de serviços, gazebos, pontes e outros elementos que promovam a conservação e uso racional da propriedade . O programa irá, literalmente, seguir as quatro estações do ano, acompanhando os cursos e workshops relacionados com a concepção e fabrico, com processos naturais ligados à gestão sustentável da floresta, plantio e colheita de acordo com técnicas de permacultura, tornando esta experiência de uma vida crucial na sua experiência de formação como designers .... [-]