Mestrado em Artes em Espoo na Finlândia

Veja Mestrados em Artes 2017 em Espoo na Finlândia

Artes

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

As artes referem-se aos programas que focam em tópicos intelectuais que nem sempre são tão diretos como ciência ou matemática. Aqueles que desejam desempenhar um papel criativo na contribuição para a comunidade podem se interessar na área de artes.

Peça Informação Mestrados em Artes em Espoo na Finlândia 2017

Leia mais

Mestrado Em Tecnologia Da Internet E Arquitetura (ita)

EIT Digital Master School
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Finlândia Espoo

O mestre ITA é um novo programa europeu de mestrado de dois anos no seio do IET Digital Mestrado Escola "Inovação TIC". O objectivo do IET (Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia) é criar uma nova geração de tecnologia de habilidade [+]

Mestrados em Artes em Espoo na Finlândia. O Mestre ITA é um novo programa de mestrado de dois anos Europeia no âmbito do EIT Digital Mestrado Escola "Inovação TIC". O objectivo do IET (Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia) é criar uma nova geração de empreendedores de tecnologia qualificados através do reforço de alto perfil educação tecnológica com um forte orientação empresarial. Para o domínio das TIC, o EIT criou através das TIC Labs CCI (uma das Comunidades de Conhecimento e Inovação), vários programas de mestrado TIC para combinar engenharia ICT em um nível avançado com um menor de negócios focada em Inovação e Empreendedorismo (I & E). O objetivo é fazer com que os estudantes que participam neste educação do grupo de elite de profissionais de TIC próximas. As características únicas deste nível de educação avançada são: A padronizado I & E minor Mobilidade entre universidades (um ano em uma universidade e pelo segundo ano em outra universidade) Especialização em uma das melhores universidades europeias Relações industriais pessoais para os alunos, incluindo os mentores industriais e estágios em EIT digitais parceiros não universitários, como parte do plano de estudo. Aterramento área temática e utilização dos recursos de atividades de pesquisa e negócios EIT Digital Há sete programas de TIC (maiores), um deles é a tecnologia Internet e Arquitetura (ITA) oferecido por um consórcio de UPMC (Paris), TUB (Berlim), KTH (Estocolmo), UNITN (Trento), UNS (Nice), ITA / TB (Brest) e UPM (Madrid). O primeiro ano é composto por um semestre de cursos básicos no ITA e um semestre em educação empresarial. Pelo segundo ano, os alunos podem escolher uma especialização e concluir um projeto de tese em um dos parceiros industriais. Tecnologia Internet e Arquitetura A principal técnica em Tecnologia da Internet e arquitetura é um programa orientado de estudo envolvendo tecnologias de rede avançadas e arquiteturas para a concepção e gestão de sistemas informáticos distribuídos e redes modernas. Este programa está em linha com o campo desafiador de computação e comunicação em rede tecnologias que tem recebido ultimamente muita atenção e é hoje considerado como um tema importante para a maioria dos estudos de currículo em TI. Programa O objetivo da Tecnologia Internet e programa de Arquitetura é desenvolver um conjunto coerente de conhecimentos e profissionais entendimentos e habilidades teóricas em redes de computadores. A ênfase é colocada na compreensão das questões atuais de pesquisa, bem como a experiência prática detalhada do projeto de rede, desenvolvimento, implementação e gerenciamento. O primeiro ano será semelhante nos quatro pontos de entrada UPMC, cuba, KTH e UNITN com quatro cursos básicos sobre os fundamentos da criação de redes, design de rede e modelagem, computação móvel e sem fio e redes de próxima geração avançados. Além disso, alguns cursos eletivos podem ser escolhidos para se preparar para a especialização. Este programa também inclui um menor I & E que vai proporcionar aos alunos com ambos os conceitos teóricos e ferramentas práticas que irão desenvolver o pensamento crítico na avaliação de oportunidades de empreendedorismo e elaborar estratégias apropriadas para transformar idéias em empreendimentos rentáveis. A menor I & E consiste de dois cursos: o curso básico I & E fornece uma introdução aos negócios e gestão. O Laboratório de Desenvolvimento de Negócios vai estender os sistemas de mídia projetos de engenharia por um estudo de mercado, um processo de geração de modelo de negócio, e um exercício de desenvolvimento do empreendimento. Os estudantes que participam na faixa ITA será oferecido um estágio em uma indústria parceiro ou centro de investigação do IET Digital para trabalhar em um projeto de tese. Directamente ligado ao tese de mestrado, haverá uma tese menor I & E que vai especificar os requisitos, estratégia e plano de negócios para o projeto de tese selecionada. Especializações Especializações será fornecido no segundo ano. A principal ITA oferecerá sete especializações, cada um em um local diferente: User-centric redes a UPMC Tecnologias de Internet na TUB Projeto de sistemas de comunicação em KTH Redes de acesso sem fio e móvel na UNITN Análise de rede e Experimentação em UNS Internet das coisas em TI / TB Tecnologias para a Internet Móvel e Computação Ubíqua na UPM Para cumprir os requisitos para a mobilidade geográfica, o ponto de saída escolhido precisa ser diferente do ponto de entrada escolhida. Requisitos de admissão específicos A B.Sc. formado em engenharia elétrica, eletrônica, ciência da computação, engenharia da computação ou tecnologia da informação é necessária. Experiência suficiente em comunicações de dados básicos, telecomunicações e internetworking, bem como matemática, incluindo cálculo, álgebra linear e estatística matemática também é necessária. [-]

Mestrado Em Interação Homem-computador E Design (hcid)

EIT Digital Master School
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Finlândia Espoo

O programa em Human Computer Interaction and Design centra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. [+]

Por que estudar a Human Computer Interaction EIT Digital e programa de desenho? O programa EIT Digital hcid oferece: Linha de frente conteúdo técnico dentro do campo Estudos em duas das principais universidades técnicas Europe's que conduzem a uma dupla licenciatura. Uma boa integração com cursos adaptados Negócios em Inovação e Empreendedorismo Um trabalho de tese bem fundamentada em problemas industriais Acesso a competência dos oito linhas de acção de inovação IET digitais, pelo menos, através de um curso de verão entre os dois anos. O acesso aos centros de co-localização e ecossistemas de inovação das nove nós EIT digitais. O que é o programa de tudo isso? O programa em Human Computer Interaction and Design concentra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. O programa hcid é um programa interdisciplinar que oferece cursos de desenho e avaliação de sistemas interactivos com uma forte ênfase em técnicas de design centrado no usuário: compreensão das capacidades humanas e consequências do uso de tecnologia da informação como ferramenta para a resolução de tarefas relacionadas com o trabalho, e desenvolver e avaliar os sistemas por colocar o usuário no centro do processo de design. Além disso, o programa irá criar um negócio pensando em termos de perfis de usuários, segmentos de usuários, casa de estilo, branding, e desenvolvimento de mercado e lançamentos de produtos. Quais são as oportunidades de carreira para os graduados do programa? Graduados do programa de mestrado hcid irá beneficiar de postos de trabalho em organizações internacionais e locais em ambas as funções técnicas e de negócios. Títulos típicos são: designer de interação do usuário ou experiência do projetista, engenheiro de sistemas interativos, fatores humanos perito, engenheiro de usabilidade, desenvolvedor de negócios, gerente de produto, ou consultor. Através de seus graduados atitude multidisciplinares são valiosas em ambientes de inovação abertos, onde diferentes aspectos (mercado, usuários, aspectos sociais, tecnologias de mídia) se reúnem. Eles vão encontrar facilmente postos de trabalho nas empresas que fornecem produtos e serviços de valor agregado, tais como empresas de telecomunicações, empresas de jogos, e-learning, desenvolvedores web, e entretenimento. Um caminho alternativo seria para iniciar a sua própria empresa para fornecer o produto ou tecnologia de desenvolvimento, conteúdo de mídia, desenvolvimento de negócios ou serviços de consultoria. Como o programa é estruturado? O programa é um programa de duplo diploma com estudos em uma universidade em um país no primeiro ano (entrada) e estudos em uma universidade em outro país pelo segundo ano (saída). O programa tem um conteúdo técnico integrado de conteúdo (Técnico major) e negócios (Inovação e Empreendedorismo - I & E minor). A menor I & E é compartilhado entre todos os programas (link). Uma parte integrante do segundo ano é uma tese de mestrado (30 ECTS). A estrutura eo conteúdo do grande técnico é dado abaixo. Onde posso estudar Se eu escolher hcid? Entrada - 1 ano KTH UPS Aalto Twente Sair - 2º ano, a especialização Interação móvel e ubíqua (KTH - Estocolmo) Modelagem de usuários (Aalto - Helsínquia) Situado interação (UPS - Paris) Interação multimodal (TU Berlin) Sistemas inteligentes (Univ. Of Twente) Computação afectiva (UCL - London) Interação cognitiva (UniTN - Trento) Requisitos de admissão específicos A B.Sc. licenciatura em ciência da computação, engenharia elétrica, engenharia da computação ou sistemas de informação é necessária. Em casos especiais, estudantes de design industrial, tecnologia de mídia, lingüística computacional e ciências cognitivas com habilidades suficientes em matemática, design de software e programação podem ser consideradas. [-]

Master Of Arts Em Estudos Visuais Nórdicos E Educação Artística (nova)

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e da Educação Art (Nova) educa profissionais e pesquisadores, para alcançar a compreensão das melhores práticas nórdicos e tradições em arte-educação e comunicação visual, e dar competências relevantes ... [+]

Mestrados em Artes em Espoo na Finlândia. Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e da Educação Art (Nova) não aceitará novos alunos para o ano lectivo 2016-2017. Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e Educação Art (Nova) educa profissionais e pesquisadores, para alcançar a compreensão das melhores práticas nórdicos e tradições em arte-educação e comunicação visual, e dar competências relevantes e habilidades de interação pedagógicas para trabalhar em cross-cultural e situações educativas internacionais e ambientes. NoVA baseia-se na experiência nórdica, e está aberto para estudantes internacionais. Perspectivas nórdicos estão relacionados às discussões atuais no campo da educação artística internacional. Estudar em outro colégio universitário / universidade nórdica por um ou dois semestres é uma exigência do programa. Os estudantes são responsáveis ​​para os custos de vida durante o seu tempo de estudo. Colaborando universidades e departamentos são: Departamento de Educação Visual Arts em Konstfack, University College of Arts, Craft and Design, Suécia; Departamento de Arte, Design e Drama no Oslo e Akershus University College of Applied Science, Noruega; Departamento de Arte no Aalto University School of Arts, Design e Arquitectura, Finlândia; Departamento de Comunicação da Universidade de Aalborg, Dinamarca. Cada universidade ou faculdade universidade tem uma experiência significativa e capacidade com arte e / ou educação para os media a nível nacional. Competências entre e entre as instituições oferecem uma ampla gama de áreas de estudo, incluindo a pedagogia crítica e consciência social e cultural; didáctica de arte contemporânea, tecnologia digital e as TIC; projeto orientada, colaborativa, baseada em problemas, e trabalho participativo baseada; desenvolvimento sustentável; intercultural e empreendedorismo social; e dupla perspectiva - combinando teoria e prática. Objetivo da Educação Resultados conteúdo Os alunos a compreender uma ampla gama de questões, teorias e práticas de educação e arte nórdica estudos visuais Os alunos a compreender as práticas e tradições de educação intercultural e internacional Os alunos a compreender a inter-relação das questões sociais e culturais, conteúdos curriculares, filosofias de ensino, ea construção de espaços democráticos de aprendizagem Os alunos a compreender as dimensões geo-políticos e pedagógicos de espaço, lugar, a esfera pública, e reinos privados Resultados de Habilidade Os alunos são capazes de analisar, interpretar e responder às imagens, objetos e locais na vida cotidiana através de teorias da cultura visual Os alunos são capazes de se conectar arte e criação de imagem visual e interpretação da cultura visual para questões de poder e de representação, para o avanço da pedagogia Os alunos são capazes de usar a tecnologia digital para a didática da arte contemporânea Os alunos são capazes de produzir trabalho visual em camadas, interativo, dinâmico e, em diferentes formatos e meios de comunicação Os alunos são capazes de desenvolver planos, realizar na prática, e documentar projetos práticos independentes Habilidades acadêmicas Os estudantes podem aplicar as habilidades de interação pedagógicas em situações e ambientes educacionais transcultural e internacional Os estudantes podem aplicar métodos de didáctica de arte contemporânea Os alunos conhecer uma variedade de metodologias de investigação e são capazes de investigar, desenvolver e implementar pesquisas de ponta em arte-educação Os estudantes podem aplicar as habilidades de empreendedorismo intercultural e social Os alunos podem participar de discussões e pesquisas internacionais Mais sobre a língua de instrução A língua de ensino no Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e Educação Art (Nova) é o Inglês. Conteúdo Educação Cursos de Nova são mapeados em torno de três conceitos: pontos turísticos, locais, cita. Ao longo do programa NOVA, os alunos se concentrar sobre a importância da "visão" em relação às teorias, práticas e redes de estudos visuais. Com o conceito de "site", os alunos investigar as dimensões geo-políticos e pedagógicos de espaço, lugar, a esfera pública, e reinos privados. E, os alunos são fornecidos com oportunidades para refletir criticamente sobre e sintetizar experiências e conhecimentos anteriores, bem como gerar novos conhecimentos através de práticas de citação "" que se apóiam textos existentes sociais e culturais, teorias, obras de arte e pesquisa. Oportunidades de carreira Os alunos que se formam a partir Nova vai ter uma forte compreensão intercultural e experiências e conhecimento de ensinar práticas e teorias em diferentes países nórdicos. Este estudo cross-cultural oferece oportunidades de trabalho a nível internacional na arte diferente, educacionais e projetos visuais áreas, instituições, organizações, comunidades, arte e cultura comunicacionais. Os estudantes podem dirigir-se para o ensino, orientação e tarefas de consultoria em diferentes níveis de escolaridade, ou nos campos da arte e da cultura visual e mídia, setores sociais e da vida corporativa. Através Nova, os alunos são preparados para estudos de doutoramento e para a possibilidade de continuar a sua profissão de investigador. O grau sozinho não se qualifica como competência do professor. A escolha da faculdade de intercâmbio universitário / universidade orienta o conteúdo de estudos. Dependendo da combinação, os alunos podem, por exemplo, optar por enfatizar a comunicação de mídia ou estudos artísticos contemporâneos. Títulos Estudantes de graduação de Nova pode trabalhar como arte-educadores, consultores cultura, os comunicadores da mídia, educadores de museus e professores de arte (grau sozinho não se qualifica). Internacionalização NoVA estende a visão de Aalto Univerity através da construção de uma comunidade internacionalmente em rede de alunos, em parte através da mobilidade dos estudantes integrado diretamente no programa, onde os alunos estudam em duas universidades dos países nórdicos. O programa, que é inteiramente em Inglês, é projetado do começo ao fim, com e através de parceiros internacionais, e tem um foco principal na expansão da educação arte nórdica em um contexto global. Alunos da NOVA envolver-se em uma variedade de métodos de ensino e aprendizagem, incluindo em pessoa, on-line, e pedagogia grupo todo, em universidades de origem e de acolhimento, e em retiros e seminários internacionais. NoVA membros do corpo docente internacional cooperar no planejamento currículos e ensino colaborativo, e empregam a mais recente tecnologia da informação e comunicações para atualizar os currículos de forma personalizada e sistemática para cada aluno. [-]

Master Of Arts Em Cultura Visual E Arte Contemporânea - A Cultura Visual E Arte Contemporânea (Vicca)

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Visual Cultura e Arte Contemporânea concentra-se em aulas os alunos a desenvolver e contextualizar o seu próprio trabalho artístico, curatorial ou teórico. É aberto a artistas e profissionais com diferentes formações. [+]

Visual Cultura e Arte Contemporânea concentra-se em aulas os alunos a desenvolver e contextualizar o seu próprio trabalho artístico, curatorial ou teórico. É aberto a artistas e profissionais com diferentes formações. O programa explora novas formas de produção artística e agência profissional dentro do campo mais amplo da arte contemporânea e da cultura visual. Teoria e prática são estreitamente interligados, e ênfase é colocada no desenvolvimento de pensamento artístico, curadoria e teórica de cada aluno. O programa tem dois majores: Visual Cultura e Arte Contemporânea (Vicca) e Curating, Managing e mediando Art (CuMMA). A Vicca importante funciona através de quatro áreas de foco: Sites, sentidos e situações; Palavras e espaços; Seres e coisas, e CuMMA, dos quais CuMMA é também um grande separado. O CuMMA importante incide sobre as competências profissionais necessárias para a curadoria e mediação art. Em ambos os majores alguns dos cursos também estão disponíveis para os alunos da outra principal. Objectivo do ensino (resultados da aprendizagem) Vicca (Cultura Visual e Arte Contemporânea) é uma das principais de dois anos, que liga os mundos da arte e não-arte. Central para o programa são práticas profissionais novos e emergentes, que são nascidos e desenvolvidos neste novo espaço de produção cultural. No principal, a arte é feita e novas agências profissionais são exploradas dentro do campo mais amplo da cultura visual. Aalto University oferece um bom contexto multi-acadêmica para isso. A arte de nossos tempos trabalha cada vez mais em interação com a pesquisa, planejamento, ativismo e debate público. O objetivo da Vicca principal é explorar e desenvolver sistematicamente estes novos territórios e modos de trabalho artístico. Art em supermercados, arte alegando parques e experimentos de pesquisa artística são, por exemplo, central para muitos artistas de hoje. Isso motiva ter professores no programa não apenas das artes, mas também de ex filosofia, ciências sociais e pesquisa urbana. Sensing, experientiality, e experimentalidade têm um papel fundamental nos estudos como métodos de obtenção de conhecimento e criação de arte. A forte base teórica juntamente com um enquadramento multi-artístico do trabalho criativo dá ferramentas concretas para trabalhar em muitas novas profissões na sociedade contemporânea, além daqueles nos campos da arte, produção e cultura. Os alunos também aprendem a alfabetização e habilidades em outras artes do que o que, originalmente, eram especialistas em. O programa oferece visões holísticas e habilidades sobre como extrair conhecimento a partir da experiência profissional. O major é feita sob medida para artistas e profissionais das artes e da bolsa de estudos que querem desenvolver a sua própria agência profissional e ampliar seu modo de olhar o mundo e seus fenômenos, utilizando ferramentas artísticas. Ele oferece um caminho de estudo para os alunos a refletir sobre seu papel profissional em novas formas através das artes e da cultura visual. O major oferece grandes oportunidades para o desenvolvimento de capacidades de investigação e um sentido e sabor para o pensamento artístico e crítico. Para os artistas, o programa oferece uma oportunidade para ampliar sua identidade profissional e para criar novas formas de trabalho e novas formas de profissionalismo. Vicca Principais resultados da aprendizagem: Resultados Conteúdo: Os alunos aprendem a repensar e reformular sua relação com o mundo eo ambiente vivido meios artísticos Os alunos têm uma ampla compreensão das práticas artísticas contemporâneas e emergentes Os alunos compreender a cultura visual além do visível e teoria além dos estudos Os alunos têm uma compreensão criativa das possibilidades da arte como uma ferramenta em contextos sociais e ambientes Resultados de Habilidade: Os alunos aprendem a enriquecer a sua competência em suas próprias práticas, mídia ou campo Os alunos aprendem a refletir sobre sua própria prática em relação aos de outros campos Os alunos adquirem uma atitude experimental e ferramentas para utilizá-la Os alunos têm experiência concreta de projectos onde o pensamento teórico e mesclar prática artística Habilidades Acadêmicas: Os alunos têm habilidades de pesquisa abrangentes, que os preparam também para estudos de doutoramento Conteúdo Educação Estudar em Vicca consiste em oficinas teóricas, laboratórios experimentais, projectos concretos e uma tese. No major aqui estão quatro módulos diferentes para estudos especiais avançados: Sites, os sentidos e situações, palavras e Espaços, seres e coisas, e Curating, gestão e Mediadora de Arte (CuMMA), Dos quais CuMMA é também um grande separado. O estudante pode construir seu / sua pacote de estudos com bastante liberdade, escolhendo a partir de módulos diferentes, ou apenas se concentrar em um. Estudos Especiais avançadas Sites, Senses e Situações oferece um quadro para explorar e discutir o nosso ambiente duração, com foco na percepção sensorial e questões relacionadas ao espaço, local e contexto social. Espaços e ambientes são estudados através de práticas artísticas de ambos os pontos contextuais e vivenciais de vista. Observamos nosso meio ambiente em vários níveis e procuram se engajar ativamente com ele. Intervenções em espaços públicos e instituições, projetos participativos e experimentos espaciais estão entre os métodos utilizados. Através da nossa abordagem multidisciplinar que incentivar os alunos a explorar novas formas de prática artística e colaboração. Palavras e Spaces vê teoria além dos estudos, como algo incorporado dentro de obras de arte. Como pode a filosofia, aventuras na pesquisa artística, e as mãos de trabalho sobre com palavras e imagens recém ser relevante no mundo em mudança em que vivemos? Nós experimentar com a materialidade, a transparência ea metáforas da linguagem e explorar especialmente o seu papel e as potencialidades na arte contemporânea e pesquisa artística. A crítica, ficção, escrita experimental e desempenho textual estão entre os métodos que usamos em explorar as margens, limites e contextos de trabalho artístico. Seres e das coisas fornece uma plataforma para discussão e investigação sobre como podemos repensar e remodelar as nossas ligações ao mundo dos vivos - como parte desse mundo. Nós sondar, por exemplo, as interseções de objetos, os micróbios, ressonâncias, formas de vida não-humanos e humanos. Nós nos concentramos em níveis inter-relacionais e sensoriais de vida e sobre os fenômenos que não são necessariamente conscientemente observados ou detectados. Podemos falar sobre "estética da atmosfera" e "senso-esfera". Seres e coisas treina os alunos para se tornarem facilitadores de novos modos de prática criativa / artístico que vão desde a construção à respiração, a partir da fermentação de fragmentação. Curating, Managing e mediando arte, CuMMA, Fornece uma estrutura para a reflexão e ação, aprendizagem e organização em instituições de arte e da esfera pública. Nosso objetivo é explorar as possibilidades de compreender e de mudança de paradigmas da arte contemporânea e do mundo que nos rodeia. Assim, entendemos a curadoria, educar e organizar como maneiras de ser ativo, de criar relações e de estar aberto para encontros inesperados, pensamentos e conhecimentos. O major oferece aos seus alunos uma ampla variedade de estudos menores, que estão disponíveis na Escola de Artes, Design e Arquitectura e outras escolas de Universidade Aalto. Esta combinação de design, mídia, economia e tecnologia como uma parte da cultura visual e arte contemporânea O major abre novos caminhos de carreira profissional. Oportunidades de carreira Os alunos que se formam a partir do programa pode trabalhar em uma variedade de profissões já existentes no campo das artes e da cultura. Além disso, o programa incentiva os alunos a construir as suas próprias posições criativas e agências profissionais na multi-facetada, em constante mudança e mundo multi-disciplinar. Os estudantes que têm um fundo fora da cultura visual e arte contemporânea enriquecer as suas próprias áreas de especialização com um novo ponto de vista - e uma ampla gama de novos métodos de trabalhar com ele. Títulos Estudantes de graduação a partir do programa Vicca pode funcionar como artistas, produtores, pesquisadores, acadêmicos, ativistas do terceiro setor e em grupos de reflexão - e em uma variedade de novas profissões ainda a ser imaginado. Internacionalização O major é internacional e a principal língua de ensino é o Inglês. O major está bem ligado a redes internacionais, que são constantemente construídas e desenvolvidas. Através destas redes os alunos têm a possibilidade de fazer uma formação no estrangeiro ou para estudar uma parte do seu diploma em outros países com a ajuda de acordos de intercâmbio. Processo de admissão Os candidatos para o Mestrado em Cultura Visual e Arte Contemporânea; Visual Cultura e Arte Contemporânea (Vicca) aplicam-se nas admissões nível de mestrado na área de Arte e Design. Os alunos são selecionados por meio de um exame de duas partes, das quais fazem parte carteiras 1, e entrevistas / apresentação parte 2. Os critérios de selecção são as habilidades e conhecimento de fundo, aptidão para o programa e o campo de trabalho do programa é construído para e aptidão para os estudos universitários. [-]

Master Of Arts Em Novas Mídias - Som In New Media

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Você é apaixonado por descobrir e alargar o âmbito do design de som na era digital? Bem-vindo a estudar Sound em New Media assunto principal. A educação é orientada para projectos, juntando-se a prática com a teoria. Ele combina arte, design e mídia aspectos do som impulsionado, cobrindo uma vasta gama de disciplinas, desde a concepção conceito de viver desempenho e de contar histórias para programação. [+]

Mestrados em Artes em Espoo na Finlândia. Você é apaixonado por descobrir e alargar o âmbito do design de som na era digital? Bem-vindo a estudar Sound em New Media assunto principal. A educação é orientada para projectos, juntando-se a prática com a teoria. Ele combina arte, design e mídia aspectos do som impulsionado, cobrindo uma vasta gama de disciplinas, desde a concepção conceito de viver desempenho e de contar histórias para programação. O ensino é totalmente em Inglês, e os estudantes podem escrever tese de seu mestrado em finlandês, sueco ou Inglês. Resultados de Aprendizagem Os objetivos de aprendizagem gerais de som em New Media são as seguintes competências essenciais, que os alunos irão desenvolver durante os seus estudos: habilidades de gerenciamento de projetos, habilidades de design, transdisciplinares e trabalho em equipe, competência musical e uso criativo de software Os estudos em Media Lab enfatizar o trabalho interdisciplinar e colaborativa, enquanto as habilidades individuais são estudados em workshops e através de trabalho de estúdio tutelado de acordo com um plano de estudo pessoal. Você também vai aprender a teoria relacionado ao som design e música cultura. comunicação acadêmica e da escrita são uma parte dos estudos, e mais cursos de pesquisa pode ser escolhido se você está planejando para se tornar um pesquisador. Os alunos são incentivados a rede internacionalmente e tem a opção de passar uma parte dos seus estudos no estrangeiro. O currículo contém alguns software e programação de cursos essenciais, mas, em geral, esperamos que os alunos a ser proficientes no uso das ferramentas do comércio, ou dispostos a reservar um tempo para auto-estudo. Para isso, nós fornecemos uma biblioteca de tutoriais, bem como coaching de um-contra-um. Trabalhamos em estreita colaboração com as melhores unidades e faculdades em várias universidades na região de Helsínquia, por exemplo Centro de Música e Tecnologia na Academia Sibelius, bem como o Departamento de Ciência da Computação e do Departamento de Acústica e Processamento de Sinais na Universidade Aalto . O currículo é projetado em cooperação com outras instituições acadêmicas e da indústria, que suporta o planejamento de carreira dos alunos. Oportunidades de carreira Durante seus estudos, você pode se especializar de acordo com suas habilidades pessoais e motivação. Suas futuras carreiras podem se relacionar com os vários campos de som e música projeto, tanto em empresas privadas e do setor público (universidades, museus etc.), incluindo áudio do jogo e da música, design de interação sonora, design de som para animação e som na mídia arte. Universidade Aalto apoia o empreendedorismo de várias maneiras, e muitos graduados trabalham como empreendedores. Do outro lado da grande variedade de posições, de som em graduados New Media são profissionais independentes que têm a capacidade de liderar e gerir o desenvolvimento de seu campo internacional. procedimento de admissão e os critérios O programa é destinado a estudantes que tenham concluído a sua BA, Licenciatura ou grau semelhante em design de som ou música, ou tenha conhecimentos básicos de design de som através de outro tipo de actividades. O processo de seleção é o objetivo de um grupo diversificado e equilibrado de alunos com diferentes origens, ou seja, as chances de obter selecionados dependem também nos perfis dos outros candidatos. A seleção para o Mestrado em New Media, Major in Sound em New Media acontece no processo de admissão de alunos de mestrado ARTS Aalto. O critério inclui forte interesse profissional para design de som e / ou a música no contexto das novas mídias introspecção novo design de mídia e / ou produção de novos meios de comunicação e / ou investigação relacionada alguma competência musical comprovada e talento habilidades orais e escritas fluentes na língua inglesa Fatores decisivos são demonstrados talento e aptidão dentro do campo de estudo. A seleção é baseada em documentos de candidatura, os objetivos pessoais do candidato e motivação como um aluno, uma entrevista e possíveis atribuições de teste de entrada, preparado com antecedência, bem como o trabalho apresentado durante a entrevista. [-]

Mestrado De Artes Em Novas Mídias - Novo Design De Mídia E Produção

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Gostaria de explorar as oportunidades emocionantes nova tecnologia digital abre para comunicação, interação e expressão - e encontrar uma carreira onde você pode utilizar a sua criatividade? New Media Design e Produção é um tema importante no âmbito do Programa de Mestrado em New Media, com foco em arte e design em mídia interativa. [+]

Gostaria de explorar as oportunidades emocionantes nova tecnologia digital abre para comunicação, interação e expressão - e encontrar uma carreira onde você pode utilizar a sua criatividade? New Media Design e Produção é um tema importante no âmbito do Programa de Mestrado em New Media, com foco em arte e design em mídia interativa. A educação é o projeto-orientado, combinar a prática com a teoria. Você pode se concentrar na visualização dinâmica, arte e cultura, design de interação e narrativa interativa e generativa. O programa é totalmente ministrados em Inglês, e sua tese de mestrado podem ser escritos em finlandês, sueco ou Inglês. resultados de aprendizagem Graduados do programa ter a capacidade de entender as complexas demandas de novas mídias e as habilidades de colaboração criativa, o desenvolvimento do conceito, design e realização um amplo entendimento entre as disciplinas, além de um conhecimento aprofundado na própria experiência especial a capacidade de analisar criticamente e desenvolver as tradições de design estabelecidos a capacidade de estender a sua competência profissional uma boa base para continuar os estudos externos ou doutorado Durante os estudos, você vai se familiarizar com uma variedade de ferramentas para compreender as características da nova mídia. comunicação acadêmica e da escrita são uma parte significativa dos estudos e cursos de pesquisa orientada adicionais podem ser escolhidos, se você apontar para uma carreira acadêmica. Estudantes e pesquisadores são incentivados a rede internacional, e tem a opção de passar uma parte dos seus estudos no estrangeiro através de qualquer um dos nossos programas de intercâmbio. Para mais detalhes sobre o conteúdo da educação, consulte o guia de estudo para o ano lectivo. Oportunidades de carreira Os alunos têm uma excelente base para uma carreira internacional. Seus futuros perfis profissionais se relacionam com os vários campos de novo design e pesquisa de mídia, incluindo design de interface, design de interação, design de informação, narração interativa, produção de novas mídias, mídia arte & design, design de software e animação digital. Processo de admissão A entrada para o Mestrado em New Media, Major em Nova Media Design e Produção ocorre por meio de processo de admissão do aluno do mestre Aalto ARTS. Um lote de estudantes representando uma variedade de habilidades, experiências e talentos são selecionados a cada primavera. O procedimento consiste em três etapas: (1) uma carta de candidatura por escrito que descreve o plano de fundo, experiência e motivação, seguido por (2) um conjunto de atribuições e, finalmente, (3) uma entrevista, que também inclui um campo de carteira. Justificação da selecção de estudantes baseia-se numa avaliação holística do aplicativo, incluindo comprovado talento artístico / desenhista, motivação e potencial de desenvolvimento pessoal, bem como histórico acadêmico do candidato, atividades culturais e atividades anteriores no campo das novas mídias. Fatores decisivos são demonstrados talento e aptidão dentro do campo desejado de estudo. Além disso, os requerentes Nova grandes meios de comunicação são esperados ter experiência de trabalho em ambientes de mídia digital insights sobre novo design de mídia e / ou produção de novas mídias e / ou investigação relacionada Inglês fluente (oral / escrita) [-]