Mestrado Tempo Parcial em Biologia na Austrália

Veja Mestrados Tempo Parcial em Biologia na Austrália 2017

Biologia

O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquisa.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Biologia na Austrália 2017

Mestrado De Ciências Biológicas (MBS)

The Australian National University | Science
campus 2 anos January 2017 Austrália Canberra

O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. [+]

Um único grau de pós-graduação dois anos oferecido pelo Colégio ANU de Medicina, Biologia e Meio Ambiente

Compreender a ciência biológica é essencial para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade; contra a ameaça das alterações climáticas, pragas e doenças a pressões crescentes sobre o abastecimento alimentar global.

Se seus interesses são amplas ou única, ANU oferece uma gama de programas de pós-graduação para estender suas habilidades em biociências e ajudar a encontrar soluções criativas e inovadoras para estes desafios.

Você está interessado na gama de organismos que compõem o nosso planeta verde? Você quer desvendar os segredos da natureza? ... [-]

Mestrado De Filosofia - Ciência (pesquisa)

James Cook University
campus Tempo parcial 2 anos January 2017 Austrália Townsville

O Master of Philosophy (MPhil) oferece supervisão da pesquisa de pós-graduação em uma escala menor do que o PhD, para o qual ela pode fornecer um caminho. [+]

Mestre em Filosofia - Ciência (Investigação)

O Master of Philosophy (MPhil) oferece supervisão da pesquisa de pós-graduação em uma escala menor do que o PhD, para o qual ela pode fornecer um caminho. Ela culmina com a apresentação de uma tese que demonstra a capacidade de análise crítica e de pesquisa original. É um programa de dois anos em tempo integral oferecido tanto dentro quanto fora do campus.

O seu tema de pesquisa Os candidatos precisam discutir seu tema de pesquisa proposto com um supervisor de pesquisa apropriado.

Requisitos de Admissão