Keystone logo

51 Mestrado Programas dentro Biologia Marinha 2024

• Mestrado
  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Ciências Naturais
  • Biologia
  • Biologia Marinha
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (51)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Mestrado Programas dentro Biologia Marinha

Um mestrado em biologia marinha tem como objetivo promover a formação avançada em Biologia Marinha multidisciplinar. Ele fornece aos alunos as habilidades necessárias para analisar e compreender os ecossistemas marinhos. Isso inicia a partir do estudo genes marinhos para as comunidades distintas em ecossistemas marinhos. O estudo envolve a compreensão das funções da vida marinha e diversidade, e aplicação à exploração, conservação e biotecnologia marinha. O programa de mestrado em biologia marinha inclui um forte trabalho de campo e de laboratório de pesquisa em diferentes ecossistemas marinhos com atributos típicos e vários produtividades biológicas que variam de oligotrófico a eutrófico. Professores Internacional e Marinha cientistas estão envolvidos no ensino dessa ampla área. Eles nos ajudam a desenvolver habilidades em biologia marinha e melhorar a capacidade de uns em trabalhar no contexto internacional.O programa combina os pontos fortes e os recursos correspondentes acadêmicos em ciências do mar, que permitem a integração de áreas-chave de especialização. Além disso, os alunos têm a oportunidade de participar de projetos científicos em centros de pesquisa ligados à universidade de estudo. Isto ajuda-los a desenvolver a sua tese de mestrado em ecossistemas marinhos. Estes ecossistemas incluem: estuarina, neuritic, e áreas abertas do oceano submetidas a diferentes condições climáticas e pressões antrópicas. Algumas das oportunidades de carreira relacionadas com este programa de mestrado em biologia marinha incluem: andResearch Engenharia de Segurança e Desenvolvimento em ciências marinhas.