Mestrado em Biologia Marinha em Portugal

Melhores Mestrados em Biologia Marinha em Portugal 2017

Mestrado Em Biologia Marinha

University of Algarve
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Portugal Faro

O Mestrado em Biologia Marinha visa promover a formação multidisciplinar avançado em Biologia Marinha, fornecendo habilidades para a análise e compreensão da biodiversidade marinha, a partir de genes aos ecossistemas, seu funcionamento e diversidade. [+]

Melhores Mestrados em Biologia Marinha em Portugal 2017. O Mestre em Biologia Marinha visa promover a formação multidisciplinar avançado em Biologia Marinha, fornecendo habilidades para a análise e compreensão da biodiversidade marinha, a partir de genes aos ecossistemas, seu funcionamento e diversidade. O programa inclui uma forte componente de participação activa em projectos de investigação práticas, incluindo laboratório e trabalho de campo em diferentes ecossistemas marinhos. Os cursos são ministrados em Inglês. Normalmente, os alunos vêm de uma diversidade de fundos internacionais. Oportunidades de carreira: O Mestrado em Biologia Marinha tem muitas aplicações profissionais em uma ampla gama de áreas que vão desde a exploração e conservação dos recursos biológicos marinhos para a inovação biotecnológica. Este programa prepara os alunos para carreiras científicas, acadêmicas e técnicas em uma grande diversidade de campos em biologia marinha, tais como: avaliação da biodiversidade marinha e de conservação; áreas marinhas protegidas, - planeamento e gestão; utilização dos recursos biológicos marinhos e de gestão; monitoramento dos ecossistemas marinhos; restauração do ecossistema marinho; biotecnologia azul; produtos naturais marinhos; ecoturismo marinho; educação ambiental marinha; estudos de impacto marinhos. O mestrado é também um passo essencial formação no sentido de continuar os estudos em um PhD. [-]

Mestrado Em Biologia Molecular E Microbiana

University of Algarve
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Portugal Faro

Este programa de mestrado tem como objetivo complementar a educação fundamental no Life Sciences, Ciências Ambientais e Tecnologias ou Ciências e Tecnologias Saúde, com formação avançada e especializada em Molecular e Microbiologia Biologia, e, assim, formar pesquisadores competentes e técnicos que dominam conceitos e técnicas em microbiologia e biologia molecular , numa perspectiva de investigação fundamental e aplicada, bem como de desenvolvimento tecnológico de ferramentas moleculares diagnosticar. [+]

Se você procurar uma compreensão profunda dos microbiana e outros sistemas biológicos, a condução da organização molecular e celular do indivíduo ou da comunidade para aplicar em diferentes áreas (ambiental, industrial e Biomédicas), em seguida, vir e buscar suas ferramentas na Microbiana e Biologia Molecular (MMB) Programa de Mestrado. Este Mestrado foi credenciado pela Comissão A3ES. Este programa de mestrado tem como objetivo complementar a educação fundamental no Life Sciences, Ciências Ambientais e Tecnologias ou Ciências e Tecnologias Saúde, com formação avançada e especializada em Molecular e Microbiologia Biologia, e, assim, formar pesquisadores competentes e técnicos que dominam conceitos e técnicas em microbiologia e biologia molecular , numa perspectiva de investigação fundamental e aplicada, bem como de desenvolvimento tecnológico de ferramentas moleculares diagnosticar. Oportunidades de carreira: Você vai adquirir um sólido conhecimento dos processos biológicos a partir de perspectivas moleculares, celulares e ecológicos e ii) adquirir um conhecimento sólido sobre os organismos de importância ambiental, industrial e clínica vivo. Com um MSc MMB você pode se tornar: Director Técnico / técnico especializado em laboratórios públicos ou privados, realização e desenvolvimento de análise e diagnóstico em um contexto ambiental, clínica ou industrial; um estudante de Ph.D capaz de trabalhar de forma independente no campo / laboratório; um assistente de pesquisa capazes de planejar, executar e relatar um projeto científico específico, e capaz de comunicar o trabalho científico. Para outros detalhes entre em contato com ffonseca@ualg.pt (MSc. diretor) [-]