Mestrados em Ciências Vegetais

Compare 8 Mestrados em Ciências Vegetais

Ciências Vegetais

Para os alunos que querem expandir sua educação depois de ganhar a sua licenciatura, um mestrado é o próximo passo lógico. Um mestre em Ciências Vegetais centra-se na cultura e na planta de produção, bem como os sistemas agrícolas.

Você pode estar se perguntando, o que é um Mestrado em Ciências Vegetais? Este programa ensina os alunos sobre a produção agrícola e desenvolvimento de sistemas sustentáveis ​​para a produção de recursos renováveis, produtos farmacêuticos e alimentos. Os alunos irão aprender os princípios de melhoramento de plantas, fitopatologia, e agro-ecologia, e como integrá-los para fornecer espécimes saudáveis ​​para aplicações alimentares e não alimentares. Os alunos podem optar por se especializar em áreas como a ciência da colheita, horticultura de estufa, gestão de recursos naturais, melhoramento de plantas e dos recursos genéticos, e planta de entomologia e patologia.

Porque eles são profissionais formados em uma universidade, um dos maiores benefícios para ganhar um Mestrado em Ciências Vegetais é que a empregabilidade é alta, e muitos estudantes recebem ofertas de emprego antes mesmo de se formarem. As competências de investigação e de análise aprendidas são benéficos em muitas áreas, e os alunos aprendem a cuidar melhor do meio ambiente.

Para alunos interessados ​​em ganhar seu mestrado, existem programas disponíveis nível nacional e internacional. Os programas de duração e específicos variam de escola para escola, então os custos oscilam bastante. Pergunte a sua escola de escolha quanto custaria para completar o programa.

Aqueles que se formar com um Mestrado em Ciências Vegetais têm muitas perspectivas de carreira. Aqueles que querem ir para a investigação são frequentemente utilizados em institutos de pesquisa, universidades e empresas de melhoramento do agronegócio ou de plantas.Outras carreiras podem estar na política, gestão, consultoria e comunicação nas organizações governamentais e do agronegócio.

Porque horários de todos são tão diferentes, muitas escolas estão permitindo horários mais flexíveis, oferecendo aulas on-line. Alguns programas podem ter cursos específicos on-line, enquanto outros podem oferecer todo o programa de mestrado como uma opção online. Pesquisa para o seu programa abaixo e entre em contato diretamente do escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.

Mestrado De Ciências Biológicas (MBS)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2017 Austrália Canberra

O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. [+]

Um único grau de pós-graduação dois anos oferecido pelo Colégio ANU de Medicina, Biologia e Meio Ambiente

Compreender a ciência biológica é essencial para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade; contra a ameaça das alterações climáticas, pragas e doenças a pressões crescentes sobre o abastecimento alimentar global.

Se seus interesses são amplas ou única, ANU oferece uma gama de programas de pós-graduação para estender suas habilidades em biociências e ajudar a encontrar soluções criativas e inovadoras para estes desafios.

Você está interessado na gama de organismos que compõem o nosso planeta verde? Você quer desvendar os segredos da natureza? ... [-]

Mestrado Em Biologia

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2017 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais Resultado : Este curso produz graduados que têm grande disponibilidade em jogar papel ativo tanto no governo ou organização não governamental. Por exemplo, o aluno de mestrado em Biologia estão espalhados por toda a Indonésia, centro de pesquisa em biologia e agência de conservação dos recursos naturais, e no centro do açúcar pesquisa. Muitos graduados do programa de estudo Biologia MSi entrar carreiras de investigação fundamental e aplicada, ou vai se tornar PhD. alunos. Alguns encontrar uma posição como um acadêmico, pesquisador, oficial de comunicação, ou formulador de políticas. Programa de especialização Biologia Ambiental: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como ambiental, prever os impactos ecológicos de poluentes e de monitoramento, implementação de amostragem ecológica principalmente para a água eo solo, utilizando os resultados da análise do crescimento, interações populacionais, cadeias alimentares, cadeias alimentares e pirâmide ecológica para planejar a conservação dos recursos naturais de uma forma integrada. Este campo é suportado pelos sujeitos, ecologia ou seja aplicada, biologia populacional, ecologia marinha e costeira, gestão ambiental, eco-toxicologia, técnicas de amostragem ambiental e ecologia experimental. Fisiologia Animal: Nesta especialização, você obter conhecimentos sobre a fisiologia animal. Você aprende a analisar a relação entre a natureza, ação, e o papel dos hormônios no contexto da fisiologia, ecologia e evolução dos organismos, distinguir entre vários mecanismos e formas de adaptação dos animais ao habitat, para analisar os princípios imunológicos na fabricação de um vacina contraceptiva, e para analisar as células e componentes de células ao nível molecular. Este campo é suportado pelos sujeitos, endocrinologia ou seja comparada, técnicas de imunohistoquímica, fisiologia adaptativa, imunologia reprodutiva, culturas de células e tecidos de origem animal, técnicas de análise molecular e tecnologias de reprodução animal. Microbiologia: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como a microbiologia ambiental. Você aprende a materiais de avaliação e de controlo de segurança e produtos industriais, bem como a monitorização da qualidade do meio ambiente, avaliar a diversidade microbiana de espécies e o papel de micróbios no ambiente, analisando produtos microbianos e o papel dos micróbios na fermentação industrial. Este campo é suportado pelos sujeitos, técnicas de análise ou seja microbiana, microbiologia alimentar, de bioconversão, microbiologia médica, ecologia microbiana, biorremediação e microbiologia industrial. Tecidos Vegetais Cultura: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como cultura de tecidos vegetais. Você aprende a analisar as diferentes técnicas de cultura e desenvolvimento de tecidos vegetais, para analisar os padrões de crescimento e desenvolvimento das plantas, para comparar a biossíntese e metabolismo de hormônios vegetais, para analisar as necessidades de nutrientes para as plantas, os sintomas de deficiência de nutrientes em plantas de superar os problemas no campo da biologia vegetal. Este campo é suportado pelos sujeitos, ou seja, cultura de tecidos vegetais, morfogênese vegetal, fisiologia substâncias cresceu, fisiologia nutricional, bioquímica das plantas, e de biotecnologia vegetal. Rede Nacional: Konsorsium Biologi Indonésia (KOBI) Rede Internacional: Universiti Teknologi Malaysia Salahadin University-Erbil Indonésia - Rede Alemã de Ensino, Formação e Investigação Colaborações (IGN-TTRC) Os requisitos de admissão Termos se aplicam em MSi biologia requer: bacharelado (ou equivalente) em um campo relevante da ciência com programa de biologia A média de pontos (GPA) para o grau de Licenciatura é 2.75 Fluente em língua indonésia, especialmente escrevendo Skilled usando um computador [-]

Mestrado Em Silvicultura Tropical E Internacional

University of Göttingen
campus Tempo integral 4 semestres October 2017 Alemanha Göttingen

O M.Sc. programa Tropical e Florestal Internacional se concentra na gestão e conservação dos ecossistemas florestais em todo o mundo sustentável, especialmente nas florestas tropicais e subtropicais de países em desenvolvimento ou emergentes. [+]

Mestre em Tropical e Florestal Internacional (M.Sc. foco de estudo)

O M.Sc. programa Tropical e Florestal Internacional se concentra na gestão e conservação dos ecossistemas florestais em todo o mundo sustentável, especialmente nas florestas tropicais e subtropicais de países em desenvolvimento ou emergentes. Os graduados do programa de trabalho na gestão das florestas em todo o mundo, muitas vezes em colaboração com organizações de pesquisa e de desenvolvimento internacionais. Junto com o curso de trabalho formal, os estudantes ganham de trabalho intercultural e experiência de vida, interagindo com colegas e professores internacionais. A experiência tem mostrado que o contato pessoal e profissional estabelecida durante este programa de mestrado é uma excelente maneira de expandir rede profissional dos alunos.... [-]

Mestrado Na Protecção Das Culturas

University of Göttingen
campus Tempo integral 4 semestres October 2017 Alemanha Göttingen

O curso interdisciplinar de pesquisa "Crop Protection" é realizado no idioma Inglês. Ele unifica as áreas que lidam com a causa, o desenvolvimento ea propagação de danos às culturas, o desenvolvimento ea aplicação de medidas preventivas e curativas eficazes para combater os danos, bem como seus efeitos sobre o ambiente ea sociedade. [+]

Mestrado em Proteção de Cultivos (M.Sc.) Obter a base para uma carreira internacional em ciências agrícolas: A Crop Protection Programa de Mestrado internacional aborda as questões vitais para a humanidade de saúde do cultivo nos sistemas de produção agrícola sustentáveis. O programa de estudo é a pesquisa e prática orientada, internacional e multidisciplinar. Ele abre possibilidades de carreira em ciências agrícolas e instituições, e nas agro-indústrias. Um estágio em uma empresa privada ou instituição de pesquisa oferece a oportunidade de ligar formação acadêmica com experiência em trabalho em equipe interdisciplinar em um ambiente profissional. O curso interdisciplinar de estudo "Crop Protection" é realizado no idioma Inglês. Ele unifica as áreas que lidam com a causa, o desenvolvimento ea propagação de danos às culturas, o desenvolvimento ea aplicação de medidas preventivas e curativas eficazes para combater os danos, bem como seus efeitos sobre o ambiente ea sociedade.... [-]

Mestrado Em Biologia, Ciência De Plantas

Lund University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Lund

Se você está interessado em ecologia vegetal, sistemática, evolução e biodiversidade - este é o programa para você. [+]

Resumo do Programa

Uma compreensão dos mecanismos que dão forma e modificar a diversidade vegetal é de fundamental importância para todas as disciplinas biológicas. Se você está interessado em ecologia vegetal, sistemática, evolução e biodiversidade - este é o programa para você.

Você vai aprender sobre os mecanismos que estão envolvidos na evolução de novas espécies de plantas e os fatores que controlam a diversidade vegetal e da distribuição de espécies de plantas. Você chegará a compreender a forma como os sistemas de acasalamento e estrutura populacional fluxo gênico influência e diversidade genética em plantas. Você vai descobrir mais sobre como as plantas interagem com outros organismos e sua capacidade de adaptação às mudanças ambientais. Ao mesmo tempo, você vai ganhar experiência prática da metodologia ecológica e sistemática.... [-]