Mestrados em Zoologia / Ciências Animais

Compare 6 Mestrados em Zoologia / Ciências Animais

Zoologia / Ciências Animais

O grau de mestre é um grau avançado que é perseguido depois de se formar a partir de um programa de graduação. É uma forma de diferenciar os estudantes de seus pares que podem ter qualificações semelhantes, mas têm apenas um ensino de graduação. Um mestre em Zoologia / Ciências Animais incide sobre tudo o que pertence aos animais e prepara os alunos para uma variedade de oportunidades de carreira.

O que é um Mestrado em Zoologia / Ciências Animal? Este grau é uma boa opção para aqueles que se preocupam com a saúde e funcionamento de todos os tipos de animais. Programas típicos incluem cursos em áreas perfil, como animais de companhia e esporte, animais de fazenda, comportamento animal, habitação e segurança social, gestão e nutrição animal, sanidade animal e medicina e genética animal e reprodução. A maioria dos programas irá trabalhar com cães, gatos, cavalos, carne de gado de leite, ovelhas, porcos, renas, aves e cabras, embora alguns cursos podem se concentrar em outras espécies.

Ganhar um Mestrado em Zoologia / Ciências Animais é benéfico em uma série de maneiras. Dá-graduados uma vantagem competitiva e melhora o seu potencial de ganhos. Ele também fornece-los com habilidades profissionais e pessoais que podem ser usadas ao longo de suas vidas, tais como análise e resolução de problemas e considerando as necessidades de ambos os animais e para a sociedade.

Existem muitas universidades internacionais que oferecem a oportunidade de ganhar um mestrado em Zoologia / Ciências Animais. Porque cada programa varia em duração e cursos específicos, os custos também variam. Uma vez que você afinar a sua pesquisa, ligue para a escola diretamente para descobrir o que os custos estão envolvidos.

Há muitas carreiras disponíveis para aqueles com um Mestrado em Zoologia / Ciências Animais. Os graduados estão preparados para uma carreira de investigação em muitas áreas. Eles também podem trabalhar em avaliação, consultoria, desenvolvimento de produtos, ensino e jornalismo.

Se ganhar um grau online é preferível, verifique com a sua escola para ver o que é oferecido. Muitos programas oferecem ensino à distância para alguns ou todos os cursos. Pesquisa para o seu programa abaixo e entre em contato diretamente do escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.

Mestrado Em Biologia

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2017 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Mestrados em Zoologia / Ciências Animais. Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais Resultado : Este curso produz graduados que têm grande disponibilidade em jogar papel ativo tanto no governo ou organização não governamental. Por exemplo, o aluno de mestrado em Biologia estão espalhados por toda a Indonésia, centro de pesquisa em biologia e agência de conservação dos recursos naturais, e no centro do açúcar pesquisa. Muitos graduados do programa de estudo Biologia MSi entrar carreiras de investigação fundamental e aplicada, ou vai se tornar PhD. alunos. Alguns encontrar uma posição como um acadêmico, pesquisador, oficial de comunicação, ou formulador de políticas. Programa de especialização Biologia Ambiental: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como ambiental, prever os impactos ecológicos de poluentes e de monitoramento, implementação de amostragem ecológica principalmente para a água eo solo, utilizando os resultados da análise do crescimento, interações populacionais, cadeias alimentares, cadeias alimentares e pirâmide ecológica para planejar a conservação dos recursos naturais de uma forma integrada. Este campo é suportado pelos sujeitos, ecologia ou seja aplicada, biologia populacional, ecologia marinha e costeira, gestão ambiental, eco-toxicologia, técnicas de amostragem ambiental e ecologia experimental. Fisiologia Animal: Nesta especialização, você obter conhecimentos sobre a fisiologia animal. Você aprende a analisar a relação entre a natureza, ação, e o papel dos hormônios no contexto da fisiologia, ecologia e evolução dos organismos, distinguir entre vários mecanismos e formas de adaptação dos animais ao habitat, para analisar os princípios imunológicos na fabricação de um vacina contraceptiva, e para analisar as células e componentes de células ao nível molecular. Este campo é suportado pelos sujeitos, endocrinologia ou seja comparada, técnicas de imunohistoquímica, fisiologia adaptativa, imunologia reprodutiva, culturas de células e tecidos de origem animal, técnicas de análise molecular e tecnologias de reprodução animal. Microbiologia: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como a microbiologia ambiental. Você aprende a materiais de avaliação e de controlo de segurança e produtos industriais, bem como a monitorização da qualidade do meio ambiente, avaliar a diversidade microbiana de espécies e o papel de micróbios no ambiente, analisando produtos microbianos e o papel dos micróbios na fermentação industrial. Este campo é suportado pelos sujeitos, técnicas de análise ou seja microbiana, microbiologia alimentar, de bioconversão, microbiologia médica, ecologia microbiana, biorremediação e microbiologia industrial. Tecidos Vegetais Cultura: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como cultura de tecidos vegetais. Você aprende a analisar as diferentes técnicas de cultura e desenvolvimento de tecidos vegetais, para analisar os padrões de crescimento e desenvolvimento das plantas, para comparar a biossíntese e metabolismo de hormônios vegetais, para analisar as necessidades de nutrientes para as plantas, os sintomas de deficiência de nutrientes em plantas de superar os problemas no campo da biologia vegetal. Este campo é suportado pelos sujeitos, ou seja, cultura de tecidos vegetais, morfogênese vegetal, fisiologia substâncias cresceu, fisiologia nutricional, bioquímica das plantas, e de biotecnologia vegetal. Rede Nacional: Konsorsium Biologi Indonésia (KOBI) Rede Internacional: Universiti Teknologi Malaysia Salahadin University-Erbil Indonésia - Rede Alemã de Ensino, Formação e Investigação Colaborações (IGN-TTRC) Os requisitos de admissão Termos se aplicam em MSi biologia requer: bacharelado (ou equivalente) em um campo relevante da ciência com programa de biologia A média de pontos (GPA) para o grau de Licenciatura é 2.75 Fluente em língua indonésia, especialmente escrevendo Skilled usando um computador [-]

Mestrado Em Biologia, Ecologia Animal

Lund University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Lund

Neste programa em Ecologia Animal você vai aprender a analisar e compreender os processos evolutivos a nível dos genes, indivíduos e populações. [+]

Resumo do Programa

No programa de Mestrado em Ecologia Animal você vai aprender a analisar e compreender os processos evolutivos a nível dos genes, indivíduos e populações. Você vai conseguir habilidades na análise e compreensão de como os processos ecológicos e evolutivos formar aparência, fisiologia e comportamento em animais. Você também vai aprender a analisar os custos e benefícios de diferentes características e como estes são otimizados para formar estratégias reprodutivas e de sobrevivência.

Oferecemos um excelente ambiente de pesquisa, particularmente em temas como a migração animal, ecologia molecular, história de vida trade-offs, resistência a doenças em populações naturais e interações parasita-hospedeiro. Você vai usar o campo moderno e métodos laboratoriais em estudos de problemas ecológicos e evolutivos aplicados em animais em pesquisa básica, bem como a investigação relacionadas com a conservação aplicada. Especial ênfase é sobre as aves como sistemas modelo.... [-]

Mestrado Da Tecnologia Em Biologia

Southeastern Oklahoma State University
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Oklahoma City

O objetivo do programa de Mestrado em Tecnologia Grau é para preparar os formandos para o emprego bem sucedido e progressos em domínios científicos e tecnológicos que contribuem para o bem-estar económico do sudeste do Oklahoma. [+]

Mestrados em Zoologia / Ciências Animais. O objetivo do programa de Mestrado em Tecnologia Grau é para preparar os formandos para o emprego bem sucedido e progressos em domínios científicos e tecnológicos que contribuem para o bem-estar económico do sudeste do Oklahoma. O programa desenvolve uma base de conhecimento através de três cursos básicos e prevê uma opção de especialização. Os candidatos que se beneficiariam com este programa incluem: bacharelado local graduados da Escola de Artes e Ciência que desejam obter um grau de mestre. Indivíduos empregados no negócio / indústria que desejam desenvolver e ampliar suas habilidades tecnológicas e de resolução de problemas. Professores de ciência, tecnologia e matemática que desejam se preparar para um emprego na indústria, desenvolver novas habilidades de trabalho de tecnologia, ou avanço no campo da educação científica Indivíduos na região que desejam um grau avançado de auto-satisfação ou avanço posição. Os requisitos de admissão Além de admissão pela Escola de Pós-Graduação, os candidatos para a opção de Biologia deve ser aprovado pelo departamento de Ciências Biológicas. Quando o candidato é aceito pela Escola de Pós-Graduação, a Escola irá encaminhar o pedido do aluno para Ciências Biológicas para aprovação. O candidato deve solicitar uma comissão de três membros do corpo docente (veja acima) que estão dispostos a servir como comitê consultivo do requerente. Um dos membros da comissão será orientador do aluno. O aluno e conselheiro irá elaborar um plano de grau de cursos que vão completar os requisitos para a opção, e este plano deve ser aprovado pela comissão. O requerente pode ser obrigado pela comissão para concluir alguns cursos pré-requisito. [-]

Mestrado Em Hidrobiologia

Shanghai Ocean University
campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

Bolsas de estudo do governo de Xangai Um para Estudantes Estrangeiros (Bolsa Integral): Bolsas Uma visa o financiamento pendentes estudantes estrangeiros em Shanghai Ocean [+]

Mestre em Economia e Gestão da Pesca

Mestre em Hidrobiologia

Período de estudo: três anos de programa

Tempo para se inscrever: inscrição termo outono aplicar antes de 30 de junho de inscrição termo primavera aplicar antes de 31 de, dezembro

Qualificações e documentos solicitados

Segurando Licenciatura (ou equivalente), saudável, estrangeiro chinês não-residencial)

1. Formulário de candidatura

2. Bacharel credenciado ou equivalente, transcrições

3. Duas cartas recomendadas de especialistas acadêmicos

4. Certificado de HSK6 5.Examing Acadêmico (por escrito e oral)

... [-]

Gestão Das Populações De Peixes E Animais Selvagens - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Suécia Umeå

O Programa de Mestrado - Gestão de peixes e populações de animais selvagens abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. [+]

As populações de peixes e de animais selvagens de Mestrado - Gestão de Programa

Por que é importante habitat para a vida humana? Como lidamos com populações reduzidas? Torne-se um aluno e ajudar a resolver o problema!

O programa abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. Ela inclui os cursos obrigatórios, uma tese de mestrado e disciplinas eletivas. O programa tem como alvo os estudantes suecos e internacionais, incluindo estudantes de países em desenvolvimento. Ele é oferecido pelo Departamento de Vida Selvagem, peixes e Estudos Ambientais, onde cerca de 55 pesquisadores e estudantes de doutorado ativamente realizar pesquisas nas áreas de pesca e manejo de fauna, conservação da biodiversidade, e da aquicultura. ... [-]

Ciência Animal - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Suécia Uppsala

O objetivo do Programa de Mestrado - Ciência Animal é dar-lhe uma base científica para a identificação, análise e resolução de problemas, levando em consideração as necessidades do animal e da sociedade. [+]

Ciência Animal - Programa de Mestrado

Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Você se importa com a função ea saúde dos nossos animais?

Nossos animais domésticos são de grande importância para nossa sociedade. Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Tudo o que esperamos de nossos animais, é importante que ambos funcionam bem e estão de boa saúde. Nós também temos que considerar as diferentes necessidades de nossa sociedade. Através do trabalho de consultoria, educação, pesquisa e criação de animais, os cientistas animal pode melhorar a produção eo bem-estar dos nossos animais. Dentro da colaboração internacional, ciência animal desempenha um papel cada vez mais quando se trata de melhorar e desenvolver práticas de criação animal. O programa tem uma duração de dois anos e irá prepará-lo para um número de carreiras, designadamente a investigação. ... [-]