Mestrado em Zoologia / Ciências Animais em Umeå na Suécia

Veja Mestrados em Zoologia / Ciências Animais 2017 em Umeå na Suécia

Zoologia / Ciências Animais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

Peça Informação Mestrados em Zoologia / Ciências Animais em Umeå na Suécia 2017

Gestão Das Populações De Peixes E Animais Selvagens - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Suécia Umeå

O Programa de Mestrado - Gestão de peixes e populações de animais selvagens abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. [+]

As populações de peixes e de animais selvagens de Mestrado - Gestão de Programa

Por que é importante habitat para a vida humana? Como lidamos com populações reduzidas? Torne-se um aluno e ajudar a resolver o problema!

O programa abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. Ela inclui os cursos obrigatórios, uma tese de mestrado e disciplinas eletivas. O programa tem como alvo os estudantes suecos e internacionais, incluindo estudantes de países em desenvolvimento. Ele é oferecido pelo Departamento de Vida Selvagem, peixes e Estudos Ambientais, onde cerca de 55 pesquisadores e estudantes de doutorado ativamente realizar pesquisas nas áreas de pesca e manejo de fauna, conservação da biodiversidade, e da aquicultura. ... [-]