Mestrados em Design Digital

Compare 71 Mestrados em Design Digital

Design Digital

A pós-graduação em design digital é um programa de pós-graduação que visa proporcionar uma compreensão teórica do os processos de desenvolvimento associados a cultura digital e. Os projetistas digitais expressar sua criatividade através de instrumentos digitais ea linguagem de computador, habilidades que são transmitidos por este programa de mestrado. Um mestre no projeto projetos logos digital, roupas, bem como projetos têxteis. Eles são capazes de fazer isso através de sites web, vídeos e multimídia. Um programa de mestrado em design digital levará o aluno através de uma série de classes; aulas de computação inculcando habilidades em programas, algoritmos e de dados, e como estes são utilizados para criar novos processos e formas. Alunos do programa de mestrado se envolver em uma série de lições práticas para a construção de suas mãos sobre as competências. Criação de programas para incentivar a sua criatividade é a atividade mais realizada pelos alunos, em um esforço para construir suas habilidades.Os alunos também aprendem a visualização de dados e os sistemas de ligação digital. No final do mestrado em design digital, os alunos devem ter adquirido uma compreensão mais profunda de toda a indústria de mídia digital, o conhecimento que se espera que lhes permitam explorar o mercado e desenvolver uma próspera carreira na indústria. Competências adquiridas no programa de mestrado também pode ser aplicado em outras áreas, tais como áreas de design, tecnologias de informação ou de artes, arquitetura e meios de comunicação.

Leia mais

Mdes Design Industrial

Xi'an Jiaotong-Liverpool University
campus Tempo integral Tempo parcial 18 - 30 meses September 2017 China Suzhou +1 mais

O mdes em Desenho Industrial é para graduados ou profissionais com projeto de engenharia ou fundos, que querem ampliar e aprofundar sua concepção e design pensamento pesquisa. [+]

Mestrados em Design Digital. Visão global O crescimento na China vai redefinir os padrões de consumo, produção e apropriação cultural nacional e mundial para as gerações vindouras. Como as empresas baseadas na China mudar para uma estratégia concebida-in-China e as empresas internacionais procuram projetar para o mercado chinês, oportunidades de carreira para os graduados deste programa serão numerosos. O programa mdes Desenho Industrial é para graduados ou profissionais com projeto de engenharia ou fundos, que querem ampliar e aprofundar sua concepção e design pensamento pesquisa. Você irá desenvolver uma apreciação para e praticar abordagens cruz-culturais aos concepção e de produto, serviço e desenvolvimento de sistemas. As opções estão disponíveis para estudo a tempo parcial para os profissionais. Seguindo este programa, você irá desenvolver habilidades de especialização individuais, mantendo uma perspectiva generalista, transdisciplinar em direção design. Durante o primeiro semestre deste programa, você vai avançar suas competências em métodos de projeto de pesquisa, ferramentas de design transdisciplinares, os processos de inovação e visualização de design e comunicação. Nos dois semestres seguintes, você será supervisionado por pessoal académico para desenvolver e realizar o seu próprio projeto de pesquisa design. Licenciados deste programa, como com todos os mestrados XJTLU, ganhar um grau de Universidade de Liverpool que é reconhecido pelo Ministério da Educação da China. Conhecimento e habilidades Você vai ser encorajados a aproveitar a natureza transdisciplinar deste programa, com ênfase no desenvolvimento e avaliação de novos métodos e abordagens de investigação. Os seus projectos podem ter uma ênfase acadêmica para se preparar para o estudo de doutorado ou ser baseada em uma agenda mais aplicada, com enfoque na indústria. Módulos • Framing pesquisa projeto • Os métodos para o projeto transdisciplinar • Inovação pelo design • avançadas de visualização de design e comunicação • Projecto de desenho de pesquisa (mais de dois semestres). Módulos adicionais de atividade de aprendizagem Carreiras O programa mdes Desenho Industrial oferece-lhe uma sólida preparação para carreiras como profissionais de design e gerentes de projeto, bem como para novos estudos sobre programas de doutoramento relacionados ao design. Honorários RMB 90.000 para todo o programa de tempo integral de 18 meses. propinas universitárias cobrir o custo de seu estudo com a gente. Os requisitos de acesso: formação acadêmica Um curso de graduação (UK 2: 1 ou equivalente) em um campo relevante, tais como planejamento urbano e design, arquitetura, geografia, economia, gestão, ciência ambiental, social ou política pública. Requisitos de inglês • IELTS: 6.5 (mínimo de 5,5 em todas as seções) • TOEFL iBT: 90 (mínimo de 21 em qualquer habilidade) [-]

Mestrado Oficial Na Criação E Desenvolvimento De Projetos Digitais

FDModa - LCI Barcelona
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. [+]

Mestrado em Criação e Desenvolvimento de Projetos Digital O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. O designer digital é agora o centro de diferentes famílias e sectores profissionais, tais como Comunicação Audiovisual, os setores Artes Gráficas Publicidade Relações Públicas e interações criação design gráfico, e mostrando sinergias crescentes muitas vezes englobados dentro da indústria chama de experiências e cada vez mais orientada para a mídia digital como bem apontam os diversos estudos sectoriais e relatórios locais e estaduais. Ao contrário da maioria oferece formação em matéria de design digital, o factor de diferenciação deste Mestrado em Criação Digital e Desenvolvimento de Projetos é para formar o que é conhecido como Designer Front End (Front End ou Frontend Designer) no mundo profissional . A extremidade dianteira é composta por tudo o que tem a ver com o que você vê e interagir em um projeto digital, é o profissional que é capaz de conceber, planejar e também realizar todo o desenvolvimento necessário antes da produção final, de modo que garanta a viabilidade, eficácia e otimização de projetos destinados. Além disso, os alunos podem optar por se especializar em duas áreas, uma mais experimental e mais orientada para o mundo da criação, entretenimento e cultura, a experiência do cidadão inteligente e cidades inteligentes, e outro mais focado em estratégia persuasão, conteúdo de marca, mais setores de produtos de consumo e serviços desenvolvidos e orientados. Objetivos: Formar profissionais especializados na criação e desenvolvimento de projetos digitais avançadas, com opção de especialização em: Projetos de publicidade e comunicação estratégica: Os alunos irão formar na ideação e prototipagem de estratégias de comunicação digitais para marcas e organizações. Quanto à formação prática, os alunos podem optar por web design e projetos de móveis de design de interação design do aplicativo para o espaço: O aluno será formado na concepção e desenvolvimento de design de interação aplicada ao espaço em geral isto é, varejo, entretenimento, monumentos, museus, infra-estruturas e espaço público ... Quanto à formação prática, os alunos podem optar por design interativo para cidades inteligentes ou para levar a cabo um projecto-piloto de interação. Programa de Estudos: Ficha De Dados Créditos: 66 ECTS Duração: 1 ano Qualificação: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Projetos Digital Idioma: itinerários oferta de especialidades espanholas e inglesas enfrentam: Digital Projetos Publicidade e Comunicação Estratégica Projetos de design de interação espaço interativo Primeiro semestre Módulo I - Enquadramento teórico e contexto (8 ECTS) Módulo II - Metodologia e processos avançados de design para sites interativos e aplicativos (12 ECTS) Módulo III - Programação, desenvolvimento e prototipagem de interfaces digitais (12 ECTS) Segundo semestre Módulo IV - Gestão de design digital (6 ECTS) Especialidade 1: projetos de comunicação estratégicas e publicidade (10 ECTS) Especialidade 2: projetos de design de interacção para o espaço (10 ECTS) DISSERTAÇÃO DE MESTRADO final (12 ECTS) Práticas externas (6 ECTS) [-]

Master (ma / Msc) De Futuros Produtos Interativos

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

Isto é, um curso criativo baseado em projetos com foco no estudo prático e teórico de design de produto e sua relação com a interação. Como um designer de produto avançado, suportes este curso [+]

MA / MSc interativos Futuros Produto

Isto é, um curso criativo baseado em projetos com foco no estudo prático e teórico de design de produto e sua relação com a interação. Como um designer de produto avançado, este curso apoia o seu desenvolvimento contínuo e irá aperfeiçoar sua prática em interação e design de produto centrado no usuário.

O curso explora as teorias acadêmicas, bem como as práticas da indústria dentro de mídias interativas, artes digitais, entretenimento e design de produto; e é uma combinação de dois campos separados: design de produto e de mídia interativa.

Em interativos Futuros produto que você vai se concentrar em processos de design centrado no usuário e pesquisa e analisar "a interação do usuário" como seu foco principal. A ênfase está na comunicação mediada por tecnologia entre humanos e objetos ou espaços, permitindo-lhe aplicar projeto e aplicar soluções tecnológicas às necessidades infinitas das pessoas. Você também vai examinar como a tecnologia dá personalidade a objetos, e, assim como garantir a tecnologia e design são mais compreensivo com as pessoas e seus comportamentos.... [-]


Master Em Web E Design Digital

Scuola Politecnica di Design SPD
campus Tempo integral 15 meses October 2017 Itália Milan

O objetivo do Master em Web e Design Digital é formar uma gama de profissionais que saibam operar na realização de projetos de mídia digital, produzindo e compartilhando conteúdos e serviços através das mídias sociais. O programa oferece um percurso didático que passa pelas áreas do design, marketing digital e novas tecnologias. [+]

O objetivo do Master em Web e Design Digital é formar uma gama de profissionais que saibam operar na realização de projetos de mídia digital, produzindo e compartilhando conteúdos e serviços através das mídias sociais. O programa oferece um percurso didático que passa pelas áreas do design, marketing digital e novas tecnologias. Os estudantes estimulam assim suas habilidades no campo do design com a visão estratégica, uso de conhecimentos tecnológicos e de linguagem para gerir projetos e coordenar todas as fases de evolução e desenvolvimento do processo. O currículo abrange desde a direção criativa com competência técnica com foco em webmarketing e comunicação. O programa didático é centrado na parte teórica e prática realizada nos laboratórios; processos cruciais para a aprendizagem e aquisição de conhecimento. Os projetos seguem um fluxo de trabalho que engloba a definição de estratégia digital e os seus objectivos, o conceito e o design da informação até a programação front/back end. Tendo como ponto de relevância a "user experience" das mídias sociais, o programa investiga os mecanismos segundo os quais as empresas adaptam seu business ao novo cenário que deve integrar conteúdos e o fluxo de navegação entre sites e plataformas sociais e vice-versa . O curso, como um todo, fornece ao estudante a capacidade profissional de dialogar com as mais diversas figuras envolvidas no processo de comunicação digital. INGRESSO O Master é destinado a graduados em Comunicação, Fotografia, Arquitetura e Design, Engenharia da Computação , Ciências da Computação ou equivalente; e candidatos que tenham experiência profissional significativa no setor. Número de vagas limitadas. O processo de admissão é feito com base na avaliação do CV, portfolio e uma entrevista. O pedido de admissão deve ser enviado à Academic Office SPD. DURAÇÃO A duração do curso é de 15 meses, de outubro a dezembro do ano seguinte. A frequência é obrigatória - em período integral - de 1500 horas que incluem aulas em classe, realização de projetos e estágio. ESTÁGIO Ao final do programa didático, o aluno terá a possibilidade de fazer um estágio de três meses em empresas, agências ou instituições do setor. IDIOMA O Master em ministrado em Inglês. DIPLOMA Após superar o exame final, o aluno irá receber um diploma de Master Universitário emitido pela IULM e SPD. O programa corresponde a 60 créditos UFC/ECTS. [-]

Msc Estratégia Digital De Moda

Glasgow Caledonian University, London (GCU London)
campus Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este programa acadêmico 12 meses é único a nível mundial, uma vez que incide sobre a adoção estratégica, integração e otimização de tecnologia específica para as diversas necessidades do sector da moda. Desenvolvido em consulta com altos representantes da indústria, este curso inovador visa desenvolver graduados a ser os líderes do pensamento digitais do futuro. [+]

Mestrados em Design Digital. A Escola Britânica de Moda se orgulha de ter os mundos primeiro Mestrado em Estratégia de Digitas da forma em seu campus GCU London Fashion Street, com base no coração de East London. Este programa acadêmico 12 meses é único a nível mundial, uma vez que incide sobre a adoção estratégica, integração e otimização de tecnologia específica para as diversas necessidades do sector da moda. Desenvolvido em consulta com altos representantes da indústria, este curso inovador visa desenvolver graduados a ser os líderes do pensamento digitais do futuro. Este objectivo será alcançado através distintivo abordagem trans-disciplina do programa para aprendizagem e uma ênfase no compromisso da indústria com Professor Honorário Masterclasses, no campus eventos de rede, empresa viva resumos de projetos, visitas da indústria e um estágio de rolamento de crédito. Descrição do Programa Digital é um setor em rápido crescimento e evolução, e este é claramente evidente na indústria da moda em que modelos tradicionais de oferta e demanda estão sendo desafiados e transformados através da tecnologia. A Escola Britânica de Moda, juntamente com o Conselho Britânico de Moda e inovar Reino Unido, identificar que estas mudanças se traduzem em uma lacuna considerável nos conhecimentos e competências dentro de academia e da indústria. Portanto, a Estratégia Digital MSc moda foi criado especificamente para preencher esta lacuna. A equipe do programa empreendeu seis meses de intensa pesquisa e consulta com uma variedade de representantes da indústria de moda, mídia, varejo, academia, tecnologia, investimento e governo, a fim de garantir a estrutura eo conteúdo do programa foram certo para o mercado. Os resultados da pesquisa de desenvolvimento indicou que a natureza nascente do setor de moda digitais necessária uma abordagem única. Portanto, três características fundamentais são evidentes: Integrado - digital não é um "suplemento", acreditamos que a tecnologia pode, e deve, ser um ponto de diferenciação e, portanto, ser incorporado de forma holística, tanto a nível estratégico e operacional em todas as funções de negócios Co-creative - devido à natureza emergente da área de assunto, os participantes do programa irá co-criar novos conhecimentos através da avaliação crítica e evolução de estruturas acadêmicas tradicionais como aplicado a viver indústria projectos de colaboração Hybrid - o curso irá capacitar seus alunos a desenvolver a inovadora mistura de habilidades criativas e analíticas necessárias para facilitar a mudança transformacional envolvido na digitalização das empresas de moda. Por que escolher este programa A Estratégia de Moda Digital MSc oferece um equilíbrio distintivo de rigor acadêmico e prática da indústria em todo o seu ensino e avaliação, o que é facilitado por meio de sua rede de honorários Professores, Profissionais em Residence e pesquisa pessoal ativo. Este curso é o primeiro de seu tipo a nível mundial e, portanto, seus graduados terão uma vantagem de antecipação no mercado e ser instantaneamente distintivo. Conhecimentos e habilidades relacionadas à estratégia digital são muito aumento na demanda global e da aplicação do presente dentro do setor de moda aumenta ainda mais as perspectivas de empregabilidade. Participantes da indústria envolvidos na pesquisa de desenvolvimento de cursos indicou que, como resultado do seu estágio de suporte de crédito, estrutura inovadora e foco da indústria, eles esperam que os egressos do programa para ter empregos garantidos antes de completa. Opções de carreira para os graduados deste programa incluem: estrategistas digitais, gestores digitais, gerentes de mídia social, gestores e-commerce, gerenciadores de conteúdo, gestores de inovação, gerentes de marca, gerentes de marketing, merchandisers visuais on-line, blogueiros, consultores e empresários. [-]

Mba / Mestrado Em Marketing E Gestão De Marcas Digitais M2

INSEEC Chambéry campus
campus Tempo integral 2 semestres October 2017 França Chambéry

O MBA / MSc Marketing & Marca Digital Gestão M2 é um curso de três período, com 357 horas de formação face-a-face que vale a pena 60 ECTS ou 26 US créditos. Todas as aulas são ministradas em Inglês. [+]

O Mestrado / MBA Marketing & Marca Digital Gestão M2 é um curso de três período, com 371 horas de cara a cara formação que vale 60 ECTS ou 26 US créditos. Todas as aulas são ministradas em Inglês. Este curso visa proporcionar aos alunos internacionais com o conhecimento e as habilidades necessárias para trabalhar de forma eficiente em um ambiente global com foco em: conhecimento Gestão da Marca, Estratégia Digital e de negócios líder e estratégias da empresa, bem como em profundidade de Gestão e Marketing Mobile Marketing Skills para desenvolver habilidades práticas necessárias para operar em um ambiente de trabalho profissional: gestão de equipes multiculturais em diferentes sites usando eficaz, Estratégia Editorial Gestão abilities.Community de decisão. OPORTUNIDADES DE CARREIRA Este curso pode ser aplicado diretamente para trabalhar em Marketing Digital e Comunicação, Gestão da Comunidade, Marketing, alimentos e Marketing do Vinho, Gestão da Marca e comportamento do consumidor. Requisitos de Admissão MSc: candidato interessado com Licenciatura. Hns. Licenciatura (4 anos de estudos universitários devidamente preenchido ou 5 anos para estudantes chineses) com o nível de Inglês competências linguísticas necessárias para estudar em Inglês. MBA: candidato interessado com Licenciatura. Licenciatura (3 anos de estudos universitários devidamente preenchido ou 4 anos para os estudantes chineses) e pelo menos 2 anos de experiência de trabalho em um cargo de direcção intermédia com o nível de Inglês competências linguísticas necessárias para estudar em Inglês. IELTS: 6,5 -7,0 (Com banda marcou nada menos que 6,0) TOEIC: 750 - TOEFL: 550 - TOEFL IBT: 80 de Proficiência em francês: sem pré-requisito. -Como-um-estrangeiras de língua francesa de instruções incluído no programa. Apresentar o pedido e os documentos exigidos pelo e-mail: akpallattu@inseec.com. Candidatos shortlist será contactado uma semana após o envio de aplicações. Você também pode visitar o link do programa na nossa website:http://masters.inseec.com/programmes-msc-mba/masters-2/international/master-international-digital-management.cfm para os requisitos, prazos e uma lista de materiais. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS COM O FORMULÁRIO DE CANDIDATURARM: 2 fotos tamanho passaporte 1 fotocópia do passaporte ou ID 1 cópia dos diplomas ou certificados que comprovem um mínimo de 3 anos de ensino superior completo (3 anos para estudantes em China) Transcrições de registros 1 carta de recomendação de um de seus professores Prova de Proficiência em Inglês PROGRAMA DE CUSTO 8 700 € - Pagamentos em Euros, por transferência bancária ou cheque. [-]

Master Of Arts - Mídia, Arte, Design E Tecnologia Nologia

Hanze University of Applied Sciences - Groningen, the Netherlands
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Groningen

O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo isso? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. [+]

Mestrados em Design Digital. Belas Artes - Media, Arte, Design e Tecnologia (MADtech): www.hanzegroningen.eu/madtech O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo sobre? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. Você irá explorar as possibilidades mais ultrajantes a combinação de arte e tecnologia têm para oferecer. Central para este mestre são o seu desenvolvimento artístico e atitude em relação à pesquisa. Ao combinar uma atitude reflexiva e habilidades conceituais crítico, você vai descobrir perspectivas inesperadas, resultando em emocionantes obras multimédia de arte. Ordenar a nossa brochura aqui. Ao longo deste mestre que você irá explorar pontos de vista do passado, presente e futuro, ampliando a maneira de pensar e olhar para o mundo. Você vai descobrir conexões entre arte e ciência, laboratório e pesquisa aplicada, a mídia estável e instável, a tecnologia antiga e nova, locais e formas globais da sociedade. Este é um processo coletivo: você vai compartilhar idéias e insights com os seus colegas, aprender como os outros vêem o mundo. Inspirando uns aos outros a olhar para além das fronteiras e se aventurar longe da trilha batida. Ao mesmo tempo, você vai estender o seu conhecimento, dominar novas habilidades e refletir sobre o seu papel como um artista. Este mestre atrai estudantes de uma série de diferentes origens, países e culturas. Esta variedade enriquece a sua experiência, não só ampliando sua perspectiva pessoal, mas também dando-lhe a oportunidade de construir uma rede internacional valioso. Você irá desenvolver a sua própria visão artística, trabalhando em uma prática híbrida e tendo a oportunidade de compartilhar sua arte com o mundo. Estrutura Antes de lhe ser admitido no MADTech programa de mestrado, você vai elaborar um amplo esboço da pesquisa artística que você deseja realizar. O que é que te fascina sobre arte e tecnologia? Que experiências você gostaria de realizar? Durante o processo de admissão você vai discutir as suas ideias connosco. Uma vez admitido, suas idéias formam o início dos próximos dois anos. O primeiro ano deste programa de mestrado é principalmente sobre a explorar seu campo escolhido. Você vai realizar suas próprias experiências, mexer com a nova tecnologia durante a programação criativa e explorar as possibilidades de pesquisa em práticas artísticas. Isto é como você vai melhorar suas habilidades e conhecimentos, conhecer a prática da arte, criando novos conceitos e descobrir as possibilidades de pesquisa de tecnologia artística. Em seu primeiro ano você vai gastar um monte de tempo em Artes Lab Hybrid, onde irá conceber e realizar suas próprias experiências. Além disso, você irá frequentar cursos de teoria e pesquisa da Universidade de Groningen e tomar parte em um conjunto de investigação claro 'Imagem e experiência em uma sociedade tecnologicamente carregado "com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Há também uma abundância de tempo para discutir os resultados de experiências, workshops, projectos de investigação e seu próprio progresso com os colegas, especialistas e público. Além disso, você vai visitar as instituições relevantes, festivais, locais de trabalho e centros de pesquisa: individualmente ou como um grupo. Durante o seu primeiro ano você vai gradualmente se concentrar no que você realmente quer fazer, no segundo ano. Você irá desenvolver e aperfeiçoar seu plano de pesquisa, que você vai realizar na sua segundo ano e que será a base de sua tese de mestrado. No final do seu primeiro ano de uma avaliação do seu trabalho vai determinar se você está pronto para entrar no segundo ano. Após o 1º ano No início do seu segundo ano você vai começar a trabalhar em seu projeto final. Você vai dedicar a maior parte de seu tempo trabalhando neste projeto. Você vai gastar muito tempo no laboratório, trabalhando em seu projeto de pesquisa. Haverá classes, mas menos do que no primeiro ano. Supervisores irá aconselhar e orientá-lo e incentivar o seu progresso. Seu objetivo é realizar o seu projeto de pesquisa e escrever a sua tese final. Haverá uma abundância de oportunidades de compartilhar o que você aprendeu e experimentou com outras pessoas durante as sessões, debates e apresentações. Dependendo do que você precisa, vamos pedir palestrantes convidados para contribuir para a supervisão de seu projeto de pesquisa. Durante uma série de diálogos públicos segundo ano os alunos vão discutir seu trabalho com palestrantes convidados e outros, ajudando-o a melhorar o seu trabalho e levá-la a um próximo nível. Durante o seu tempo com a gente vai ser parte de uma comunidade onde a educação, a pesquisa ea prática encontro artístico e reforçam-se mutuamente. Para a componente teórica deste mestre você vai assistir a palestras sobre temas relevantes, como a história da arte, psicologia da arte e da filosofia da arte na Universidade de Groningen. temas e projetos adicionais Além das sessões regulares e classes, você terá a oportunidade de assistir a uma série de palestras na Universidade de Groningen sobre história, arte, psicologia da arte e da arte filosofia. Você também vai participar de um curso de pesquisa conjunta sobre Research & Development / Práticas de Arte New Media com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Você também pode realizar projectos do Centro de Pesquisa Aplicada e outros parceiros Hanze. Durante o seu segundo ano você pode aplicar para prêmios de prestígio para excelentes alunos de artes plásticas, como o Bolsa George Verberg possibilidades internacionais Além do foco em seu projeto final, você vai visitar festivais internacionais, como Ars Electrónica em Linz eo Transmediale, em Berlim. Você também vai ir em uma viagem de estudo intensivo para Nova York. Após a formatura Como um mestre de Belas Artes você pode continuar a configurar sua própria prática artística, individualmente ou como membro de um coletivo artístico. [-]

Ma Em Tecnologias E Códigos De Comunicação

Link Campus University
campus Tempo integral 2 anos November 2017 Itália Roma

Os programas de formação são caracterizados por um forte componente experimental, o resultado das diferentes actividades que visam oficina [+]

Um bom conhecimento técnico é a base para lidar com sucesso com planejamento e criatividade. Os meios digitais e da velocidade da evolução das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) na verdade desafio contínuo de novos profissionais. Três anos Bacharel e programas de graduação do Mestre são concebidos para fornecer ferramentas essenciais, necessários para realizar esses desafios. Um curso de língua italiana gratuito será oferecido a todos os alunos que pré-se aplicam até a primeira semana de junho. Através da investigação e estudo, então, você vai dominar o mundo digital para usá-lo como uma ferramenta para a criação de produtos de ponta e para projetar novas e mais emocionantes serviços aos usuários. Curso acadêmico Os programas de formação são caracterizadas por uma forte componente experimental, o resultado das várias atividades da oficina que visam "tornar real", em colaboração com centros de pesquisa dentro da universidade e com outras entidades ligadas a ele, os aspectos teóricos discutidos durante as aulas. Outra característica única do curso é a presença de um corpo docente altamente qualificado e representado por personalidades do mundo das TIC e design de interação, que têm experiência significativa tanto nacional como internacionalmente. Estes podem, assim, garantir a transferência de experiências, conhecimentos e saberes acumulados durante a sua carreira para os alunos matriculados. PRIMEIRO ANO Metodologia e Técnicas de Pesquisa Social Sociologia das linguagens de comunicação Sociologia das novas mídias e redes sociais Semiótica artefatos e teoria da imagem Interaction Design I Elementos de Programação I (Web e móvel) Curso Integrado de comunicação Psicologia Cognitiva Bancos de dados de análise e visualização SEGUNDO ANO Laboratório de computação gráfica, modelagem e impressão 3D Design de Interação II e Projeto Interfaces Lab Inglês para comunicação multimídia Materiais que podem ser escolhidos Skills [-]

Design De Interação Mestrado

Harbour.Space
campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

O espaço de interação Harbour Programa design oferece um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. [+]

Mestrados em Design Digital. Este programa é ministrado em Inglês. O Mestre Porto Espacial do Programa de design de interação proporciona um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. O programa tem como objetivo explorar novos papéis, contextos e abordagens para o design de interação e treina estudantes para pesquisar, analisar, protótipo, e conceitos de design no mundo dos negócios, sociais e contextos culturais dentro das tecnologias existentes e emergentes. Os projectos, que muitas vezes são especulativos e críticos, têm como objectivo inspirar o debate sobre as conseqüências humanas de diferentes futuros tecnológicos e explorar o papel estratégico do design de interação na formação da vida cotidiana ao destacar o aumento da relevância do projeto para as empresas ea sociedade. Formandos vão trabalhar para empresas, agências de design ou consultorias, laboratórios de pesquisa acadêmicos e industriais, e de criar seus próprios estúdios de design. Os cursos são uma mistura de palestras e hands-on experimentação Oportunidades regulares para colaborações com empresas do setor O acesso a uma rede de especialistas líderes mundiais que trabalham em ciência da computação Os professores que são profissionais de liderança em seu campo Palestrantes convidados freqüentes através de uma variedade de tópicos em design e tecnologia Cursos práticos de negócios preparar os alunos para situações da vida real A colaboração multidisciplinar em grupo e aplicados projectos de fim de ano Conexão à disciplina real das empresas de design e reais na indústria estrutura do programa Esta Master of Interaction Design grau contém um extenso número de casos de design de interação reais que se deslocam através dos quais os alunos ganharão uma sólida compreensão do processo de tomada de decisão e criativo no departamento de design de uma empresa real ou uma agência de design. Todos os cursos são eletivas, ainda é altamente recomendável a participação em cursos marcados como núcleo. No total, um ano de mestrado constituído por 15 módulos, incluindo um módulo de workshops e seminários, um cliente e 1 projetos Capstone. Nossos professores não são professores acadêmicos - eles são talentosos profissionais de design que lançaram milhares de produtos e serviços de sucesso e fez muitas decisões estratégicas vencedoras. Módulos Tecnologias emergentes para espaços físicos Móvel Computação Física Experience Design Usuário Projeto Empresarial Cibernética Smart Objects Inovação em Design de Serviços Futuros Wearables Estratégia de Conteúdo Contar Histórias, narrativa e Interatividade gerenciamento de projeto Vendendo & Apresentando design Visualização de Dados Áudio vídeo Motion Graphics Mapeamento de Projeção programação Interfaces para Pessoas com Deficiência Seminários e Workshops Projeto Cliente Projeto pessoal MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança programa Irene Pereyra Co-fundador, Anton & Irene Anton Repponen Co-fundador, Anton & Irene Plano de Carreira Designer Júnior Mid-Weight Designer Designer Senior Diretor de arte Diretor criativo Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Mestrado Em Design Gráfico E Interface Para Novos Dispositivos

Universidad Pontificia De Salamanca
Online e campus combinado Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Salamanca

O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. [+]

Descrição do Programa O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. Como aponta Icograda, (Ico-D) design gráfico é uma atividade intelectual, técnico e criativo envolvido não só com a produção de imagens, mas com a análise, organização e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas comunicação. Sendo um mestre intensiva (classe na quinta-feira e sexta-feira durante todo o dia), os alunos podem fazer práticas entre outubro e setembro, se o desejarem. As práticas não são parte do currículo. Ou seja, não é um assunto, mas a possibilidade de um mergulho de trabalho e uma experiência de aprendizagem. O tipo de empresas com que trabalhamos são nas áreas de comunicação e desenho ou Desenvolvimento de Software. Objectivos Incentivar a capacidade reflexiva, analítica e crítica. Distinguir, conhecer e integrar as diferentes fases dos processos de ideação, planejamento e desenvolvimento de um projeto de comunicação. Estimular a criatividade e inovação. Produzir mensagens e soluções visuais para novos dispositivos de comunicação. perfis profissionais perfis profissionais que são dirigidas ao Mestre são basicamente dois: Director orientada design criativo e utilização de novas tecnologias. gráfica e interface para dispositivos com telas designer. Embora, dependendo da orientação que cada estudante pode ser mais orientados para uma destas formas: Designer celular e publicações tablet. Designer para projetos de aplicativos móveis e tablets projectos Designer multimídia para sinalização digital Designer para projetos de sinalização digital Desenhador multi-plataforma peças publicitárias. designer de interface de usuário de telefones celulares e tablets. Designer de projetos web. Plano de estudos 1. Comunicação Visual Módulo Funcional (6CR.) Módulo 2 Ferramentas para a Comunicação Visual em Digital Media (21cr.) Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos (27CR). Módulo 4. Trabalho de dominar (6CR.) 1. Módulo Funcional de Comunicação Visual 1. Comunicação Visual e Comunicação Estratégica 4 ECTS 2. História e princípios gerais de Comunicação Visual 2 ECTS Módulo 2 Tools para o Visual Comunicação em Mídias Digitais 3. pensamento criativo 2 ECTS 4. ECTS Desenho e Ilustração 2 5. Apresentação de Informações 2 ECTS 6. Composição, layout e tipografia 4 ECTS 7. Fotografia, iluminação digital e retoque 4 ECTS 8. Para instalar e edição de vídeo 2 ECTS 9. animação e pós-produção digitais 5 ECTS Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos 10. Contexto, características e possibilidades futuras de novas mídias 4 ECTS 11. interface e experiência do usuário 3 ECTS 12. Fundamentos de Programação 4 ECTS 13. Projeto para web 4 ECTS 14. Projeto para smartphones 4 ECTS 15. Projeto para tablets 4 ECTS 16. O projeto para sinalização digital 4 ECTS Módulo 4. Trabalho de dominar 17. O trabalho de dominar 6 ECTS Metodologia BLENDED (Presencial 75% - 25% Online) 60 ECTS Palestra: apresentação de um estruturado para facilitar a mídia sobre o assunto em estudo, num matéria organizada. Estudo de caso: Análise de um problema ou evento real para conhecê-lo, eu interpreto isso , resolver isso , gerar hipóteses, dados contrastam, refletir, conhecimento completo, diagnosticar e encontrar soluções. Exercício e Resolução de Problemas: O exercício, testar e implementar o conhecimento prévio. Muitas vezes usado para complementar a palestra. Aprendizagem através de projectos. Os alunos, orientados por um professor, realizar a implementação de um projeto para resolver certos problemas e objetivos de comunicação em um estipulados pelo planeamento, concepção e implementação de uma série de atividades, a fim de conseguir um tempo objetivo. Auto - aprender com tutoriais on-line e tutoriais em vídeo: materiais desenvolvidos para a aprendizagem de software básico necessário para os projetos. Duração e preço Data de início: outubro 2016 Um ano lectivo: De outubro a meados de Maio Preço: 110 € / crédito (€ 6.600) lugares disponíveis: 20 Localização: Salamanca Contato: jrmartinsa@upsa.es~~number=plural designonscreens@upsa.es www.designonscreens.com [-]

Pós-graduação Em Projetos Digitais

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Tempo parcial 400 horas March 2017 Brasil Estado do Rio

A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo estimular o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. [+]

Mestrados em Design Digital. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo habilitar o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. 2ª Turma de Projetos Digitais Início: março Aulas: segundas e quartas – 19h30 às 22h30 Carga horária: 400 horas Idioma: Português Descrição e Objetivos: A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo estimular o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. Durante o curso o aluno desenvolve uma série de exercícios e projetos que o coloca em contato com ideias, métodos e ferramentas que propiciam resultados inovadores e criativos. Calcada na prática e na colaboração como principais meios para a compreensão de conceitos e a absorção de conteúdos, esta pós-graduação visa habilitar o aluno a participar de equipes multidisciplinares no desenvolvimento de projetos complexos. Público-alvo: Profissionais das áreas de design, de tecnologia da informação e demais interessados na elaboração e no desenvolvimento de projetos para mídias digitais, tais como: websites, aplicativos, jogos, exposições interativas. Temas do Curso: - Design; - Programação; - Metodologias de projeto; - Artes visuais; - Visualização de dados; - Infografia; - Criatividade e inovação. *O IED Rio se reserva ao direito de adiar o curso caso não obtenha o quórum. Coordenador: Pedro Segreto Pedro Segreto é diretor da Caos! Vídeo & Design, estúdio que desenvolve projetos gráficos e digitais para os mercados cultural e corporativo. Formado em arquitetura pela FAU-UFRJ e mestre em design pela PUC-RJ, onde desenvolveu a dissertação “Microcinema – o impacto das novas tecnologias digitais sobre a produção audiovisual”, dá aulas sobre mídias digitais e vem participando de palestras e mesas em universidades e eventos no Brasil e no exterior. Diretor da ADG Brasil, concebeu e coordena o Prêmio Brasil Digital – BRIO. Periodização: 1º Semestre (135h) Introdução ao design digital (12h) - Marcelo Alt Introdução à tecnologia da informação (12h) - Victor Fusco Projeto I (12h) - Pedro Segreto Design de interface I (12h) - Marcelo Alt Desenvolvimento web (12h) - Victor Fusco Projeto II (12h) - Pedro Segreto Pesquisa criativa (12h) - Eduardo Pucu Laboratório de criatividade (36h) - Renato Alarcão Seminários temáticos (15h) 2º Semestre (135h) Design de interface II (12h) - Marcelo Alt Programação criativa I (12h) = Victor Fusco Projeto III (12h) - Pedro Segreto Design de experiência I (12h) - Marcelo Alt Programação criativa II (12h) Victor Fusco Projeto IV (12h) - Pedro Segreto Sustentabilidade no design (12h) - Marco Maia Laboratório de interfaces físicas (36h) - Henrique Monnerat Seminários temáticos (15h) 3º Semestre (130h) TCC (40h) - Pedro Segreto e Isabel Xavier Design de experiência II (12h) - Marcelo Alt Programação criativa III (12h) - Victor Fusco Conexões (12h) Técnicas de apresentação (18h) - Marcelo Alt Laboratório de prototipagem digital (36h) - Bernardo Alevato Ementário: Módulo I - Introdução aos projetos digitais (36h) - Eduardo Pucu Introdução ao design digital (12h) Revisão dos conceitos básicos e bases do design gráfico e suaaplicação na elaboração de projetos para mídias digitais. Apresentação de técnicas, ferramentas e cases que ilustram e facilitam o exercício projetual. Introdução à tecnologia da Informação (12h) Apresentação das principais tecnologias e linguagens utilizadas no desenvolvimento de projetos digitais e de conhecimentos básicos e estruturais sobre as redes e os computadores. Projeto I (12h) Desenvolvimento de exercício voltado para a organização e apresentação de informações e dados através de interfaces interativas. Módulo II - Projetando websites e aplicativos móveis I (36h) - Victor Fusco Design de Interface I (12h) Introdução ao design de interfaces para meio digitais. Arquitetura da informação, modelagem de dados, elaboração de wireframes e fluxos de navegação. Desenvolvimento web (12h) Introdução às tecnologias atuais utilizadas no desenvolvimento de websites, portais e aplicativos mobile. Apresentação dos conceitos estruturais das linguagens. Realização de exercícios práticos utilizando HTML, CSS, Javascript. Projeto II (12h) Desenvolvimento de projeto de website ou aplicativo buscando a compreensão de todas as etapas projetuais e das tecnologias envolvidas. Realizado em colaboração com o Laboratóro de Criatividade. Módulo III - Projetando websites e aplicativos móveis II (36h) - Victor Fusco Design de Interface II (12h) Definição e elaboração de interações e transição de acordo com as premissas do projeto. Desenvolvimento de interfaces responsivas. Programação criativa I (12h) Apresentação de conceitos fundamentais de lógica computacional e elaboração de algoritmos utilizando ferramentas digitais e analógicas. Projeto III (12h) Desenvolvimento de projeto de website ou aplicativo voltado para o IED Rio, sua comunidade ou seu entorno. Aplicação de técnicas de pesquisa criativa no levantamento de problemas, oportunidades e na definição e validação de soluções. Módulo IV - Programação criativa e projetos experimentais (36h) - Pedro Segreto Design de experiência I (12h) Apresentação de conceitos sobre imersão, realidade virtual, realidade aumentada, espaços interativos. Análise crítica e abordagem projetual de casos e aplicações de sucesso. Apresentação de ferramentas e tecnologias utilizadas atualmente no mercado. Programação criativa II (12h) Introdução à programação criativa utilizando Processing. Desenvolvimento de exercícios práticos para a aplicação dos conceitos apresentados. Projeto IV (12h) Desenvolvimento de projeto experimental em colaboração com Laboratório de interfaces físicas. Módulo V - Experiência e Imersão (36h) Pedro Segreto Design de experiência II (12h) Aplicação dos conceitos discutidos na cadeira de Design de experiência I utilizando técnicas como mapping, aplicativos para criação de realidade aumentada, geração de ambientes imersivos a partir de fotos e vídeos. Programação criativa III (12h) Visualização de dados e infografia utilizando Processign. Conexões (12h) A cadeira Conexões promove encontros com profissionais do mercado, palestras com especialistas, oficinas especiais, visitas a empresas e laboratórios. Módulo VI - Laboratório de criatividade (36h) - Renato Alarcão Exploração prática e teórica sobre os múltiplos caminhos da criatividade e da geração de ideias. As metáforas visuais e a combinação de textos e imagens no processo criativo. Produção de sketchbook como ferramenta de experimentação e descoberta. Módulo vII - Laboratório de Interfaces Físicas (36h) - Henri que Monnerat Conceitos, práticas e fundamentos técnicos no desenvolvimento de projetos de interatividade homemmáquina. Apresentação de cases e ferramentas utilizadas na criação de interfaces físicas e interativas. Noções fundamentais sobre, eletrônica,hardware, placas, sensores. Desenvolvimento de projetos e exercícios práticos utilizando os conceitos apresentados. Módulo VIII - Laboratório de prototipagem digital (36h) - Bernardo Alevato Apresentação de técnicas e ferramentas que possibilitem a prototipagem e a simulação de projetos digitais das mais diversas naturezas. A prototipagem como metodologia de projeto. A realização de testes de uso e a geração de alternativas. As diversas etapas de prototipagem e o incremento do grau de complexidade do protótipo. Colaboração e tutoria no desenvolvimento dos protótipos dos trabalhos de conclusão de curso. Módulo IX - Métodos e técnicas (42h) Eduardo Pucu Pesquisa criativa (12h) Apresentação de processos e métodos de pesquisa a partir de umaabordagem multidisciplinar inspirada na etnografia, com o intuito de alimentar ideias inovadoras. Técnicas analíticas e criativas, para cada etapa de imersão no projeto. Projetos centrados no usuário. Sustentabilidade no design (12h) Conceitos e definições que aproximam as ideias de sustentabilidade à prática do design. Apresentação de cases de sustentabilidade envolvendo ferramentas e o meio digital. Desenvolvimento de uma atitude projetual sustentável. Técnicas de apresentação (18h) Técnicas e métodos de apresentação. Análise crítica de casos notáveis. Construção de discurso e a visualidade das apresentações. Ferramentas digitais e analógicas. Colaboração e tutoria no desenvolvimento das apresentações dos trabalhos de conclusão de curso. Seminários temáticos (30h) Encontros com profissionais do mercado trazendo conteúdos transversais a todas as pós-graduações do IED Rio, com o intuito de aproximar os alunos, provocar projetos em colaboração e a criação de uma comunidade que possa dar suporte ao desenvolvimento de projetos inovadores e criativos. TCC Trabalho de conclusão de curso (40h) - Isabel Xavier Desenvolvimento do Trabalho de conclusão de curso agregando as informações, conceitos e experiências partilhados por todas as cadeiras do curso na elaboração de um projeto complexo. Busca-se um resultado final de excelência que apresente a consciência da prática projetual, conhecimento técnico adequado, clareza e objetividade de exposição. [-]

Mestrado Em Video Game Empresa E Produção

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
Online e campus combinado Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores. A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. [+]

Biz, Mestre em Video Game Empresas e Produção Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. Embora essas pessoas não serão codificação ou projetar elementos de arte em uma base diária, é vital que eles têm uma compreensão abrangente e realista do processo de desenvolvimento do jogo, e como todos os elementos díspares operar e se unem para produzir o jogo polido que você vê na prateleira ou em uma App Store Em Gamer Camp: Biz, damos às pessoas que querem trabalhar em jogos, uma experiência em profundidade do processo de desenvolvimento do jogo completo combinada com todas as habilidades de negócios com arestas sólidas de que necessitam para executar um negócio pequenos jogos ou gerenciar uma produção de estúdio. Gamer Camp: Biz é adequado tanto para aqueles na indústria de jogos e os graduados com um grau adequado que estão ansiosos para atacar por conta própria. Esta abordagem muito prática é espelhada pelo Facebook, quando novo um novo membro da equipe começa no Facebook eles passam por um "Bootcamp" para garantir que eles compreendam a base de código e como a equipe de programação funciona. "Para se certificar de todos os nossos engenheiros partilhe desta abordagem, exigimos que todos os novos engenheiros - até mesmo gestores cuja principal tarefa não será a de escrever código - para ir através de um programa chamado Bootcamp onde eles aprendem nossa base de código, nossas ferramentas e nossa abordagem. Há um monte de gente na indústria que gerenciam engenheiros e não querem codificar a si mesmos, mas o tipo de hands-on de pessoas que estamos procurando estão dispostos e são capazes de passar por Bootcamp. "- Mark Zuckerberg. Nós acreditamos que uma compreensão de como os jogos são feitos irá ajudá-lo a construir uma empresa de desenvolvimento de jogos de sucesso. Vamos mostrar-lhe como os jogos são desenvolvidos, concebidos, produzidos, comissionados, concieved e vendidos - prepare-se para ficar preso dentro e sujar as mãos porque Gamer Camp é uma experiência hands-on.... [-]


Mestrado Em Design Motion Graphics

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Madrid

O Master of Motion Graphics projeto é concluído com a produção de um rolo em que os alunos compilar todo o trabalho que realizaram durante o curso, tornando-se um fiel reflexo de suas habilidades como designers motion graphics, bem como a sua carta de apresentação como futuro profissionais. [+]

Mestrados em Design Digital. Este programa é ministrado em espanhol O Master of Motion Graphics projeto prevê a capacitação técnica necessária a criação de motion graphics. O programa combina ferramentas, técnicas, uma compreensão da linguagem audiovisual, oficinas e projetos que oferecem uma visão abrangente das demandas atuais. Nas últimas décadas, Motion Graphics revolucionaram o campo de disciplinas audiovisuais. Temos assistido a uma explosão criativa que se expressa no uso de recursos e de linguagem, bem como no modo de compreender narrativas. Além disso, os avanços tecnológicos forçar o sector a desenvolver constantemente, tornando-se necessário que os profissionais sejam permanentemente atualizando seus conhecimentos. O Master of Motion Graphics design conclui-se com a produção de um carretel em que os alunos compilar todo o trabalho que realizaram durante o curso, tornando-se um fiel reflexo de suas habilidades como designers motion graphics, bem como a sua carta de apresentação como futuros profissionais. Oportunidades Profissionais: Os alunos que estudam este mestre, pode levar até a sua carreira profissional como: • Designer Motion in produtores audiovisuais de TV e cinema, produtores trabalhando na pós-produção e efeitos visuais (VFX), estúdios de design, agências de publicidade, estúdios de criação, comunicação ou evento • agências Designer Movimento nos departamentos de comunicação, marketing e publicidade • Animator em estúdios de animação • Designer gráfico em canais de televisão • O diretor de arte para todos os tipos de audiovisual design gráfico • Freelancer. O Master of Motion Graphics Projeto capacita profissionais no sector com um elevado nível de especialização, melhorando os seus conhecimentos e habilidades nesta disciplina. Com base nisso, os principais objectivos do programa são: - Para obter a base e fundamentos da linguagem audiovisual e aprender a lidar com os seus códigos. • Para adquirir uma visão plural e multidisciplinar em relação aos modelos culturais que permitem aos alunos para se posicionar diante do cenário atual. - Para proporcionar-lhes a capacidade necessária para realizar projetos visuais através das principais técnicas de design de motion graphics. - Para entender a cultura do projeto audiovisual: os processos de regulação dinâmica profissionais e profissionais que os integram. - Adoptar as atitudes e decisões adequadas para a realização do projeto. Metodologia: Este Mestre conta com uma metodologia de ensino teórico-prático que é aplicada quanto ao conteúdo específico do programa quanto à Área Transversal comum às quatro escolas do IED Mestre (projeto, forma, Comunicação Visual e Lab Management). Desta forma, os alunos irão viver uma experiência de treinamento completo, promovendo a relação com outras disciplinas, aproveitando ao máximo o intercâmbio de conhecimentos, idéias, opiniões e experiências como parte de um estimulante e enriquecedora de treinamento para o seu plano de carreira mais tarde. Esta metodologia baseia-se principalmente em: - aulas teórico-práticas; - Palestras, visitas, - - Viagens, - Workshops. Destinado a: graduados e profissionais do design gráfico, ilustradores, animadores, profissionais de montagem e edição de vídeo, design visual, novas mídias, publicidade ou carreiras afins, que desejam aumentar a sua educação neste campo ou para fazer uma mudança de carreira e mergulhar neste sector. [-]

Mestrado Em Arquitectura Biodigital

International University of Catalonia
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade [+]

Descubra biodigital Arquitetura Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade de usar a tecnologia state-of-the-art com as novas possibilidades de produção. E um novo mundo de ferramentas irá abrir para você, melhorando as suas qualificações profissionais e habilidades de trabalho. Você está pronto para ver as possibilidades que esperam por si no campo da arquitetura biodigital? Por que escolher biodigital Arquitetura? educação inovadora Experiência com software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes e scripting. Nova visão de processos cibernéticos-digitais e ambientais Explorar conceitos como bio-aprendizagem e morfogênese. abordagem internacional e pessoal académico premier Saiba com um corpo docente internacional que tenha feito contribuições significativas para esse novo campo de ponta da arquitetura biodigital. Grau de UIC Barcelona Mestrado em biodigital Architecture é um programa pioneiro que combina arquitetura, biologia e novas tendências digitais. Desde o ano de 2000 este programa tem oferecido uma abordagem única para a arquitetura de uma perspectiva biológica e digital. O programa de ensino estabelece pontos de contacto entre as novas técnicas cibernéticas-digitais e ecológico-ambientais. Ele incorpora conceitos experimentais, métodos e obras que utilizam software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes, algoritmos, modelos paramétricos e scripting. Uma visão inovadora de arquitetura que chama de áreas como genética contra generativa, naturais versus digital e o impacto das novas biologias. Uma arquitetura de vanguarda e design programa que integra os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de conceptualização e de projecção: Produção Data-Driven, CNC máquinas de controle numérico, impressoras 3D ... Em suma, uma forma não-padrão de arquitetura que se aplica e promove os princípios genéticos e digitais de variação, mutação e hibridação. Os futuros alunos Se você tem uma licenciatura em Arquitectura, Engenharia, Belas Artes, projeto, Paisagismo, Biologia e Genética, este é o mestrado certo para você. Nenhum conhecimento especializado anterior da cibernética ou ecologia é necessária. Oportunidades de Emprego Arquitetura, engenharia, design, arte, ensino e pesquisa. A combinação de tecnologia digital avançada aplicada à arquitetura e conhecimento biológico vai abrir um novo, a partir de mercado ainda inexplorado. acreditação académica Grau Universidade de Master (oficial), que permite a estudos de doutoramento. Instalações laboratório de fabrico digital e laboratório de genética. Currículo e assuntos Seminários e conferências sobre: Metafísica e Computação Teorias da Emergence Os Fundamentos da Genética A natureza da vida Emergent Eco Manipulação Genética vs. Generative Ferramentas digitais e formas orgânicas New Bio e Digital Techniques A obra de Antoni Gaudí e Salvador Dalí como fonte de biodigital Arquitetura Sistemas de informação: Ferramentas digitais e formas orgânicas: Aulas práticas com formação em ferramentas digitais, como software generativo, software associativa paramétrico, scripting, ferramentas de produção e CAD / CAM usinagem, ligadas ao desenvolvimento de projectos Architectural Design genética e biodigital: Studios e seminários, incluindo tutoriais personalizados, a fim de desenvolver projetos e realizar pesquisas Dissertação de mestrado: Apresentação Final do projeto de pesquisa. [-]

Mestrado De Artes E Produção De Mídia

University of Technology Sydney
campus Tempo integral Tempo parcial 1.5 - 2.5 anos January 2017 Austrália Sydney +1 mais

Este curso é destinado a graduados em produção de mídia, ou aqueles com experiência significativa no campo, que lhes permitam avançar suas habilidades e compreensão teórica do consumo e da produção de produtos de mídia. O curso desenvolve ainda mais profissional, habilidades e conhecimentos especializados em pelo menos uma área de produção de mídia: a mídia digital, som, interação e imagem em movimento. Com a orientação de especialistas do corpo docente, os alunos também podem criar uma peça importante do trabalho de produção em cinema, vídeo, som, rádio, mídia digital, performance ou instalação. [+]

Este curso visa proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver a produção avançada e habilidades conceituais na produção de mídia. Através da pesquisa e produção de um projeto criativo, os alunos aumentar a sua capacidade para o desenvolvimento de projetos independentes, criativas e inovadoras. O curso oferece aos alunos a opção de experimentar o desenvolvimento criativo e técnico de uma produção significativa, ou para focar suas habilidades em uma área-chave das indústrias de mídia.

Opções de carreira incluem a participação em uma equipe criativa como escritor, produtor, diretor, ou trabalhar em funções específicas na produção e pós-produção de imagem em movimento, som, media digital e interação. Os graduados têm a capacidade e experiência para desenvolver, lançar e produzir seus próprios projetos de mídia.... [-]