Mestrado em Design Digital na Europa

Veja Mestrados em Design Digital na Europa 2017

Design Digital

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Profissionais de Design Digital fazem uso de programas, algoritmos, dados e das habilidades tradicionais de design para trabalhar com objetos e processos dentro de uma grande variedade de aplicações. O setor empresarial, instituições educacionais, corpos governamentais e organizações de caridade precisam destes profissionais para visualizar e criar produtos e conceitos originais.

Veja Mestrados em Design Digital na Europa 2017

Leia mais

Mestrado Em Multi-dispositivo De Web Design E Programação

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses November 2017 Espanha Barcelona

Domina quaisquer meios, de modo que a mensagem atinja o utilizador optimamente adaptado para cada um dos dispositivos. [+]

Mestrados em Design Digital na Europa 2017. Você já pensou sobre a quantidade de impactos visuais que você recebe diariamente a partir do ambiente web através de seus vários dispositivos? Estamos continuamente informar, buscar, compartilhar, relacionar, interagir, analisar, descarte, ... informações fornecidas na Internet. Assim, é importante a fiabilidade da informação, por exemplo, como se apresenta e se adapta a cada um dos dispositivos. O mercado é essencial ter profissionais capazes de compreender a constante transformação do ambiente, entender o usuário para enviar-lhe informações e mensagem. O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. Durante o curso, os alunos serão capazes de melhor compreender e atender as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de cada cliente ou projeto para fornecer uma resposta eficaz para os seus objectivos, bem como ser capaz de oferecer contribuições criativas gráficos feitos é uma peça única e inovadora. Neste contexto, serão chaves como importantes design digital e desenvolvimento de habilidades e diretrizes para o monitoramento de um projeto de capturar os requisitos do cliente para a apresentação do produto final. Com esta formação o aluno terá uma visão detalhada de todo o processo de criação de um projeto interativo, onde a visão de negócio, a experiência do usuário de tecnologia (UX) e design de interface estão no centro. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Compreender as novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Adquirir competências e conhecimentos de novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outro design gráfico já conhecido a este ambiente. Ser capaz de gerenciar, projetar e implementar um projeto de Internet autonomamente ou ser capaz de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Adquirir um processo de trabalho tendo em cada fase do projeto: briefing, criação do conceito, definição estratégica / objetiva com base nas necessidades do cliente, desenvolvimento de GUI, prototipagem, programação front-end. Aprender a sintetizar o site arquitetura, usabilidade e da estratégia do projecto multimédia através da concepção de sua interface gráfica e trabalhar com wireframes. Compreender a importância da experiência do usuário (User Experience) como uma disciplina que dá sentido ao trabalho conjunto de tecnologia, design e interação. Saiba protocolos de comunicação e tecnologias proprietárias de projectos multi-dispositivo e internet para entender melhor quais os requisitos que precisamos uns aplicar tudo isso em diferentes mídias (web e webApp) em um ambiente multiplataforma (tela, tablet e smartphone). Adquirir a capacidade de definir a estratégia do cliente web, planejar o projeto no qual trabalhar, a posição tanto organicamente como através do pagamento web (SEO e SEM). Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Profissionais de compartilhar com a vida diária de um estúdio profissional, ver como eles lidar com projetos e a melhor maneira de resolver os problemas encontrados no desenvolvimento de um produto multidispositvo. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Web Design e Programação de múltiplos dispositivos é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos Neste módulo o aluno enfrenta a compreensão das novas formas de ver o presente e o futuro em um ambiente online. Para fazer isso você deve assimilar novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e adaptar outros já conhecidos desde o design gráfico a este ambiente. métodos de aprendizagem e processos para o desenvolvimento de uma estratégia de produto adequado, definição de metas e métricas de sucesso, analisando a realidade atual dos negócios no meio, bem como o desenvolvimento de planejamento e estratégia. Experiência do Usuário (UX) O aluno deve dominar os conceitos-chave que garantem uma rica experiência do usuário. Explora fatores como design de interação, arquitetura de informação, a acessibilidade, os fluxos de navegação, usabilidade. Vamos trabalhar em todas as tarefas aplicadas no desenvolvimento de resultados específicos (por exemplo, wireframes ou protótipos) que o desenvolvimento do produto antecedência e validação desses resultados. Design de GUI O objetivo deste módulo é sintetizar arquitetura, usabilidade e da estratégia do projeto multimídia criando o seu GUI. Ela afeta aspectos fundamentais da comunicação visual interativo e que o aluno é introduzido para a inclusão de elementos de interação e navegação em meios múltiplos (por exemplo, interfaces web para celular e desktop). Ele vai trabalhar a partir de conceituação através esboçar visual para executar maquetes e na definição de uma biblioteca de padrões de projeto. desenvolvimento frontend O objetivo deste módulo é aprender protocolos de comunicação próprios projetos web e aprofundar as línguas HTML5, CSS3, jQuery ... Projeto Responsive Este módulo tem como objectivo sensibilizar e experiência em projetos de web design responsivo: Como é que eles se adaptar a diferentes dispositivos? Como e quais os conteúdos são exibidos em cada um? Para este efeito, são definidas todas as novas opções, o potencial e requisitos, tais como ferramentas de software gráficos. No final do módulo será projetado, desenvolvido e implementado (um nível mock up) a saída da plataforma de soluções web. Concentre-se em questões de código (inicialização) que afecta o desenvolvimento para múltiplos dispositivos (responsivos) será usado. Prototipagem e fim Arts A submissão de propostas é um dos pontos cruciais do projeto, o objetivo do módulo é expandir os recursos e fornecer ferramentas para a apresentação de propostas para os clientes, melhorar argumentario, qualidade e terminar mais real (InvisionApp e Marvel). Por outro lado, é essencial para contextualizar os vários processos em um projeto digital e os vários atores envolvidos. Daremos especial atenção para a etapa entre o design de equipamento original e de programação, para uma passagem suave entre designers e programadores, minimizar erros e economizar tempo (Zeplin). Gerir um CMS Um conjunto de ferramentas para gerenciamento de conteúdo (CMS), cada um especializado em uma determinada finalidade (sociais, comercial, comunicação) será. Ele vai aprofundar o uso do Wordpress, tentando instalação detalhada, configuração e extensão usando módulos e plugins. Finalmente, o aluno irá conhecer a dinâmica de desenvolvimento em ambientes cliente / servidor e compreender questões relacionadas domínios, hostings, etc. Projeto em novos ambientes digitais e dispositivos móveis WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável. Neste bloco, vamos aprender e implementar todos os aspectos da criação de projectos para novos ambientes digitais: a partir de conceituação, a definição funcional e desenho de wireframes, ao design visual e prototipagem de Aplicativos e WebApps e ver a desenho adaptativo. Nós aprofundar de maneira especial nas decisões gráficas e de usabilidade e descobrir novas ferramentas profissionais (esboço), novos processos de trabalho e métodos que irão receber os nossos projectos digitais têm a qualidade e os acabamentos necessários para a viagem e mercado de sucesso . Analytics digitais: métricas para otimizar um site Uma das grandes vantagens de ambientes digitais é a capacidade de medir todas as interações feitas pelos usuários. Isso nos permite obter informações valiosas sobre o seu tipo e comportamento para otimizar o desempenho do site e tomar decisões de negócios mais bem sucedido. O objetivo do módulo é entender a metodologia de trabalho na concepção de um sistema de medição, aprender a implementar e configurar as funcionalidades básicas e obter a necessária KPIs. Gerenciamento de projetos e negócios Detalhe as fases de produção de um projeto digitais, de contato com o cliente para o lançamento do produto. Nós identificar os diferentes papéis e ferramentas utilizadas na gestão de um projeto digital. Vamos dar uma visão geral das implicações e as exigências da gestão de um projecto digitais, de modo que os alunos podem estar ciente delas e ter em conta todos os fatores para realizar com sucesso o projeto. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto mestre final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal do conteúdo ensinado durante o programa. Embora a maior parte do TFM é feita individualmente, em grupo e tutoriais pessoais será estabelecida no início, para escolher e planejar o objeto de estudo, e durante o seu desenvolvimento, para manter os objectivos e alcançar os resultados desejados. Unidades oficina e Aprendizagem Através de especialistas da indústria, oficinas onde adquirem novos conhecimentos, desenvolver habilidades e trocar impressões serão entregues. oficina de back-end Este workshop irá mergulhar em questões relacionadas com o backend. Isso significa que as questões de estrutura de arquivo e uma atenção especial será dada em linguagens como PHP, Javascript e jQuery. RRSS Estabelecer estratégias para maximizar o poder das redes sociais e aumentar o sucesso de produtos multimédia. serão apresentados estudos de caso. oficina esboço Esboço está se tornando o ponto de referência para seus projetos multimédia; o software mais versátil, abrangente e dedicado usado para projetar em ambiente on-line. Não só é um software de layout web: é uma ferramenta para tornar nossas vidas mais fáceis os designers. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos 5 Experiência do Usuário (UX) 5 Design de GUI 5 desenvolvimento frontend 5 Projeto Responsive 5 Prototipagem e fim Arts 5 Gerir um CMS 5 Design, em novos ambientes digitais e dispositivos móveis. WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável 5 Analytics digitais: métricas para otimizar um site 5 Gerenciamento de projetos e negócios 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Graduados em design Licenciados em Ciências da Comunicação Graduados em Engenharia de Telecomunicações e / ou do computador Graduados em Comunicação Audiovisual Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Estúdios gráficos Departamentos agências de publicidade web Departamentos de marketing, comunicação e design de grandes empresas Contas de serviços de agências de publicidade profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup, etc. [-]

Mestrado Oficial Na Criação E Desenvolvimento De Projetos Digitais

FDModa - LCI Barcelona
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. [+]

Mestrado em Criação e Desenvolvimento de Projetos Digital O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. O designer digital é agora o centro de diferentes famílias e sectores profissionais, tais como Comunicação Audiovisual, os setores Artes Gráficas Publicidade Relações Públicas e interações criação design gráfico, e mostrando sinergias crescentes muitas vezes englobados dentro da indústria chama de experiências e cada vez mais orientada para a mídia digital como bem apontam os diversos estudos sectoriais e relatórios locais e estaduais. Ao contrário da maioria oferece formação em matéria de design digital, o factor de diferenciação deste Mestrado em Criação Digital e Desenvolvimento de Projetos é para formar o que é conhecido como Designer Front End (Front End ou Frontend Designer) no mundo profissional . A extremidade dianteira é composta por tudo o que tem a ver com o que você vê e interagir em um projeto digital, é o profissional que é capaz de conceber, planejar e também realizar todo o desenvolvimento necessário antes da produção final, de modo que garanta a viabilidade, eficácia e otimização de projetos destinados. Além disso, os alunos podem optar por se especializar em duas áreas, uma mais experimental e mais orientada para o mundo da criação, entretenimento e cultura, a experiência do cidadão inteligente e cidades inteligentes, e outro mais focado em estratégia persuasão, conteúdo de marca, mais setores de produtos de consumo e serviços desenvolvidos e orientados. Objetivos: Formar profissionais especializados na criação e desenvolvimento de projetos digitais avançadas, com opção de especialização em: Projetos de publicidade e comunicação estratégica: Os alunos irão formar na ideação e prototipagem de estratégias de comunicação digitais para marcas e organizações. Quanto à formação prática, os alunos podem optar por web design e projetos de móveis de design de interação design do aplicativo para o espaço: O aluno será formado na concepção e desenvolvimento de design de interação aplicada ao espaço em geral isto é, varejo, entretenimento, monumentos, museus, infra-estruturas e espaço público ... Quanto à formação prática, os alunos podem optar por design interativo para cidades inteligentes ou para levar a cabo um projecto-piloto de interação. Programa de Estudos: Ficha De Dados Créditos: 66 ECTS Duração: 1 ano Qualificação: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Projetos Digital Idioma: itinerários oferta de especialidades espanholas e inglesas enfrentam: Digital Projetos Publicidade e Comunicação Estratégica Projetos de design de interação espaço interativo Primeiro semestre Módulo I - Enquadramento teórico e contexto (8 ECTS) Módulo II - Metodologia e processos avançados de design para sites interativos e aplicativos (12 ECTS) Módulo III - Programação, desenvolvimento e prototipagem de interfaces digitais (12 ECTS) Segundo semestre Módulo IV - Gestão de design digital (6 ECTS) Especialidade 1: projetos de comunicação estratégicas e publicidade (10 ECTS) Especialidade 2: projetos de design de interacção para o espaço (10 ECTS) DISSERTAÇÃO DE MESTRADO final (12 ECTS) Práticas externas (6 ECTS) [-]

Master (ma / Msc) De Futuros Produtos Interativos

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

Isto é, um curso criativo baseado em projetos com foco no estudo prático e teórico de design de produto e sua relação com a interação. Como um designer de produto avançado, suportes este curso [+]

MA / MSc interativos Futuros Produto

Isto é, um curso criativo baseado em projetos com foco no estudo prático e teórico de design de produto e sua relação com a interação. Como um designer de produto avançado, este curso apoia o seu desenvolvimento contínuo e irá aperfeiçoar sua prática em interação e design de produto centrado no usuário.

O curso explora as teorias acadêmicas, bem como as práticas da indústria dentro de mídias interativas, artes digitais, entretenimento e design de produto; e é uma combinação de dois campos separados: design de produto e de mídia interativa.

Em interativos Futuros produto que você vai se concentrar em processos de design centrado no usuário e pesquisa e analisar "a interação do usuário" como seu foco principal. A ênfase está na comunicação mediada por tecnologia entre humanos e objetos ou espaços, permitindo-lhe aplicar projeto e aplicar soluções tecnológicas às necessidades infinitas das pessoas. Você também vai examinar como a tecnologia dá personalidade a objetos, e, assim como garantir a tecnologia e design são mais compreensivo com as pessoas e seus comportamentos.... [-]


Master em Mídia e Design

Macromedia University for Media and Communication
campus Tempo integral Tempo parcial 4 semestres October 2017 Alemanha Munique Berlin +2 mais

Os alunos do mestrado desenvolvem soluções para problemas que surgem durante o projeto de design sejam elas na concepção do produto, na estratégia, nos serviços ou simplesmente na relação das pessoas envolvidas. [+]

Master em Mídia e Design

Em profissões criativas, a procura por profissionais que conheçam administração, gestão e sejam qualidaficados aumentou consideravelmente nos últimos anos.

O Master em Mídia e Design (Media and Design) é destinado a designers talentosos que desejam ampliar sua visão sobre o processo de criação e desenvolvimento do design. O programa é direcionado a engenheiros, profissionais nas áreas de ciências e criativos. Durante o curso, o aluno irá “aprender” a pensar, analisar, administrar e ainda tomar decisões na hora de promover o design.

Os alunos do mestrado desenvolvem soluções para problemas que surgem durante o projeto de design sejam elas na concepção do produto, na estratégia, nos serviços ou simplesmente na relação das pessoas envolvidas. O objetivo é formar profissionais que possam ter uma visão globoal do processo de concepção e lançamento de tudo que concerne o design.... [-]


Design De Interação Mestrado

Harbour.Space
campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

O espaço de interação Harbour Programa design oferece um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. [+]

Mestrados em Design Digital na Europa 2017. Este programa é ministrado em Inglês. O Mestre Porto Espacial do Programa de design de interação proporciona um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. O programa tem como objetivo explorar novos papéis, contextos e abordagens para o design de interação e treina estudantes para pesquisar, analisar, protótipo, e conceitos de design no mundo dos negócios, sociais e contextos culturais dentro das tecnologias existentes e emergentes. Os projectos, que muitas vezes são especulativos e críticos, têm como objectivo inspirar o debate sobre as conseqüências humanas de diferentes futuros tecnológicos e explorar o papel estratégico do design de interação na formação da vida cotidiana ao destacar o aumento da relevância do projeto para as empresas ea sociedade. Formandos vão trabalhar para empresas, agências de design ou consultorias, laboratórios de pesquisa acadêmicos e industriais, e de criar seus próprios estúdios de design. Os cursos são uma mistura de palestras e hands-on experimentação Oportunidades regulares para colaborações com empresas do setor O acesso a uma rede de especialistas líderes mundiais que trabalham em ciência da computação Os professores que são profissionais de liderança em seu campo Palestrantes convidados freqüentes através de uma variedade de tópicos em design e tecnologia Cursos práticos de negócios preparar os alunos para situações da vida real A colaboração multidisciplinar em grupo e aplicados projectos de fim de ano Conexão à disciplina real das empresas de design e reais na indústria estrutura do programa Esta Master of Interaction Design grau contém um extenso número de casos de design de interação reais que se deslocam através dos quais os alunos ganharão uma sólida compreensão do processo de tomada de decisão e criativo no departamento de design de uma empresa real ou uma agência de design. Todos os cursos são eletivas, ainda é altamente recomendável a participação em cursos marcados como núcleo. No total, um ano de mestrado constituído por 15 módulos, incluindo um módulo de workshops e seminários, um cliente e 1 projetos Capstone. Nossos professores não são professores acadêmicos - eles são talentosos profissionais de design que lançaram milhares de produtos e serviços de sucesso e fez muitas decisões estratégicas vencedoras. Módulos Tecnologias emergentes para espaços físicos Móvel Computação Física Experience Design Usuário Projeto Empresarial Cibernética Smart Objects Inovação em Design de Serviços Futuros Wearables Estratégia de Conteúdo Contar Histórias, narrativa e Interatividade gerenciamento de projeto Vendendo & Apresentando design Visualização de Dados Áudio vídeo Motion Graphics Mapeamento de Projeção programação Interfaces para Pessoas com Deficiência Seminários e Workshops Projeto Cliente Projeto pessoal MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança programa Irene Pereyra Co-fundador, Anton & Irene Anton Repponen Co-fundador, Anton & Irene Plano de Carreira Designer Júnior Mid-Weight Designer Designer Senior Diretor de arte Diretor criativo Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Direção De Arte Digital De Mestrado

LISAA Paris
campus Tempo integral 1 - 2 anos September 2017 França Paris

Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em mídia digital. Os alunos do curso de design gráfico irá aprofundar seus conhecimentos e aprender a usar o vídeo, motion design, animação interativa, desenvolvimento web, design móvel e design UX através de um programa abrangente, cobrindo todos os aspectos da multimédia. [+]

Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em mídia digital. Os alunos do curso de design gráfico irá aprofundar seus conhecimentos e aprender a usar o vídeo, motion design, animação interativa, desenvolvimento web, design móvel e design UX através de um programa abrangente, cobrindo todos os aspectos da multimédia. O curso é ministrado por profissionais que são reconhecidos em seu campo de trabalho, e liga cursos teóricos e práticos com vários estágios em empresas parceiras da escola. A qualidade do ensino na lisaa resultou no curso que está sendo reconhecida pelo Ministério da Cultura e Comunicação. QUALIFICAÇÃO MASTER-EQUIVALENTE O curso avançado em Direção de Arte Digital é um curso de dois anos, o equivalente a um mestrado, e é acessível a estudantes que já tenham concluído os estudos no gráfico designto nível de bacharel. Vantagens do Curso Cursos ministrados por profissionais no campo pertinente que estão up-to-date com as preocupações tecnológicas atuais e desenvolvimentos da indústria Uma vasta rede de ex-alunos e empresas parceiras de prestígio (Canal +, Vente Privée ...), que desempenham um papel no avanço da carreira dos graduados Classes em oficinas, com base em torno de projetos reais, a fim de que os alunos adquiram competências práticas aluno acompanhamento para a construção de sua carteira, relatórios de estágio e projeto profissional Ligações entre diferentes disciplinas para que os estudantes a compreender a relação de complementaridade de diferentes áreas de especialização Um programa de curso que cobre exaustivamente mídia digital: vídeo, motion design, web, mobile Carreiras visualist dados Designer digital Diretor De Arte 2-D / 3-D layout artista motion designer operador de composição / editor O diretor de cinema História-boarder web designer Requisitos de Entrada e Aplicação Admissão à lisaa Paris está sujeito a ambos a apresentação de uma carteira de trabalho e uma entrevista oral. O objectivo destas condições não é apenas para avaliar o nível do candidato, mas também - e sobretudo - para avaliar a sua motivação. [-]

Mestrado Em Hypergraphics

Quasar Design University in Rome
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 1 ano March 2017 Itália Roma +1 mais

O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. [+]

Mestrados em Design Digital na Europa 2017. Mestre em hypergraphics O objetivo deste curso é dar aos alunos um conhecimento profissional dos campos 3D cinematográficas e de televisão através do ensino de técnicas usadas em grandes produções presentes na Itália e no exterior. A equipe de professores é composta por profissionais de alto nível com experiência no campo nacional e internacional cinema e televisão. Aulas e workshops terá lugar durante a criação da história até o acabamento do projeto em todos os seus detalhes, atingindo a realização de um comercial ou de uma sequência de abertura de televisão ou de uma animação e de um Demoreel ou Showreel incluindo os exercícios feitos durante o ano. As aulas terão lugar ao mesmo tempo com oficinas práticas com a presença constante de professores que se seguirão e levem os alunos, também sendo muito através de uma tutoria on-line, na criação de cada etapa, chegando à produção de cinema completa ou projetos de televisão. Empresas de produção, animação, pós-produção e efeitos visuais digitais, durante o ano, vai acolher os estudantes para estágios curriculares, para completar o valor educativo do curso. Quem é destinado a O Mestrado em hypergraphics é preferencialmente destinado a licenciados e quase-graduados de primeiro e segundo nível em qualquer disciplina, e para aqueles que já seguiu uma trajetória artística ou que praticou um caminho pessoal sobre os temas dos Masters. Um conhecimento elementar do idioma Inglês é necessário. Objetivos educacionais Para este efeito, durante os alunos de mestrado vai lidar com assuntos que, procedendo passo a passo para especialidades, eles enquadrar a complexidade do tema dentro de sistemas de referência claros para ajudar a rápida aquisição de familiaridade com aplicações passo a passo dirigidas. qualificação atribuída Depois de passar o exame final, certificado de Mestre QDU é emitido. Há também um certificado Autodesk para o software utilizado. O Mestrado em hypergraphics patrocinado pelo Consiglio Nazionale degli Architetti Pianificatori Paesaggisti e Conservatori, libera 15 Credits profissionais. trabalhos criativos Os alunos irão adquirir experiência prática através de workshops dedicados sobre os vários ramos de desenvolvimento e será conduzido para a profissão de artista 3D e compositor digital no primeiro nível de efeitos visuais digitais. Parceiros Metaphyx - Roma Storyteller - Milano Q-Agency - Roma Assuntos PRÉ PRODUÇÃO Criação de uma história de cinema e televisão e "tradução" do material escrito nas seguintes etapas produtivas desenhando (Storyboard e Design Concept), modelagem em argila (Concept Modeling) e filmes esquemáticos (animatic). PRODUÇÃO estudo profundo do software Maya e criação de um Animatic Modelando, orgânico e inorgânico em Maya e ZBrush Texturização Shading iluminação Maya Particles Cordame ANIMAÇÃO Representação Vídeo - As filmagens PÓS-PRODUÇÃO Matchmoving & Camera Rastreamento Composição Correção de cor USADOS programas de desenho ASSISTIDA Maia Mudbox ZBrush Photoshop Boujou Nuke módulos educacionais Maya Basics Modelagem Gráficos 2D / Photoshop - Shading e Texturização Iluminação e Rendering Cordame ANIMAÇÃO Partículas e Dynamics Photoshop matte painting Composição - matchmoving Stage por empresas do campo Revisão da tese local do curso O curso "hypergraphics" será realizada em Roma, na Quasar Design Universidade. Via Crescenzio 17 A Roma (RM) - 00193 [-]

Mestrado Em Web Design

Scuola Politecnica di Design SPD
campus Tempo integral 1 ano March 2017 Itália Milan

O curso de Web Design de Mestrado consiste em aulas teóricas, oficinas e cursos de web design. A formação técnica oferece XTML, design CSS, dreamweaver, motion design ... [+]

Mestrado em Web Design

 

O curso de Web Design de Mestrado consiste em aulas teóricas, oficinas e cursos de web design. A formação técnica oferece XTML, design CSS, dreamweaver, motion design, flash e photoshop aulas. Desta forma os alunos irão adquirir habilidades profissionais combinado com uma consciência metodológica de todo o processo de design.

 

 

DURAÇÃO

O Mestrado em Web Design Multimédia e tem a duração de um ano (de outubro a dezembro, com uma pausa de verão em agosto) .Não será um mínimo de 20 horas de aulas por semana. A participação é obrigatória e tempo integral.

 

 

Estágio

... [-]

Mestrado Em Design Motion Graphics

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Madrid

O Master of Motion Graphics projeto é concluído com a produção de um rolo em que os alunos compilar todo o trabalho que realizaram durante o curso, tornando-se um fiel reflexo de suas habilidades como designers motion graphics, bem como a sua carta de apresentação como futuro profissionais. [+]

Mestrados em Design Digital na Europa 2017. Este programa é ministrado em espanhol O Master of Motion Graphics projeto prevê a capacitação técnica necessária a criação de motion graphics. O programa combina ferramentas, técnicas, uma compreensão da linguagem audiovisual, oficinas e projetos que oferecem uma visão abrangente das demandas atuais. Nas últimas décadas, Motion Graphics revolucionaram o campo de disciplinas audiovisuais. Temos assistido a uma explosão criativa que se expressa no uso de recursos e de linguagem, bem como no modo de compreender narrativas. Além disso, os avanços tecnológicos forçar o sector a desenvolver constantemente, tornando-se necessário que os profissionais sejam permanentemente atualizando seus conhecimentos. O Master of Motion Graphics design conclui-se com a produção de um carretel em que os alunos compilar todo o trabalho que realizaram durante o curso, tornando-se um fiel reflexo de suas habilidades como designers motion graphics, bem como a sua carta de apresentação como futuros profissionais. Oportunidades Profissionais: Os alunos que estudam este mestre, pode levar até a sua carreira profissional como: • Designer Motion in produtores audiovisuais de TV e cinema, produtores trabalhando na pós-produção e efeitos visuais (VFX), estúdios de design, agências de publicidade, estúdios de criação, comunicação ou evento • agências Designer Movimento nos departamentos de comunicação, marketing e publicidade • Animator em estúdios de animação • Designer gráfico em canais de televisão • O diretor de arte para todos os tipos de audiovisual design gráfico • Freelancer. O Master of Motion Graphics Projeto capacita profissionais no sector com um elevado nível de especialização, melhorando os seus conhecimentos e habilidades nesta disciplina. Com base nisso, os principais objectivos do programa são: - Para obter a base e fundamentos da linguagem audiovisual e aprender a lidar com os seus códigos. • Para adquirir uma visão plural e multidisciplinar em relação aos modelos culturais que permitem aos alunos para se posicionar diante do cenário atual. - Para proporcionar-lhes a capacidade necessária para realizar projetos visuais através das principais técnicas de design de motion graphics. - Para entender a cultura do projeto audiovisual: os processos de regulação dinâmica profissionais e profissionais que os integram. - Adoptar as atitudes e decisões adequadas para a realização do projeto. Metodologia: Este Mestre conta com uma metodologia de ensino teórico-prático que é aplicada quanto ao conteúdo específico do programa quanto à Área Transversal comum às quatro escolas do IED Mestre (projeto, forma, Comunicação Visual e Lab Management). Desta forma, os alunos irão viver uma experiência de treinamento completo, promovendo a relação com outras disciplinas, aproveitando ao máximo o intercâmbio de conhecimentos, idéias, opiniões e experiências como parte de um estimulante e enriquecedora de treinamento para o seu plano de carreira mais tarde. Esta metodologia baseia-se principalmente em: - aulas teórico-práticas; - Palestras, visitas, - - Viagens, - Workshops. Destinado a: graduados e profissionais do design gráfico, ilustradores, animadores, profissionais de montagem e edição de vídeo, design visual, novas mídias, publicidade ou carreiras afins, que desejam aumentar a sua educação neste campo ou para fazer uma mudança de carreira e mergulhar neste sector. [-]

Master Of Arts Em Novas Mídias - Som In New Media

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Você é apaixonado por descobrir e alargar o âmbito do design de som na era digital? Bem-vindo a estudar Sound em New Media assunto principal. A educação é orientada para projectos, juntando-se a prática com a teoria. Ele combina arte, design e mídia aspectos do som impulsionado, cobrindo uma vasta gama de disciplinas, desde a concepção conceito de viver desempenho e de contar histórias para programação. [+]

Você é apaixonado por descobrir e alargar o âmbito do design de som na era digital? Bem-vindo a estudar Sound em New Media assunto principal. A educação é orientada para projectos, juntando-se a prática com a teoria. Ele combina arte, design e mídia aspectos do som impulsionado, cobrindo uma vasta gama de disciplinas, desde a concepção conceito de viver desempenho e de contar histórias para programação. O ensino é totalmente em Inglês, e os estudantes podem escrever tese de seu mestrado em finlandês, sueco ou Inglês. Resultados de Aprendizagem Os objetivos de aprendizagem gerais de som em New Media são as seguintes competências essenciais, que os alunos irão desenvolver durante os seus estudos: habilidades de gerenciamento de projetos, habilidades de design, transdisciplinares e trabalho em equipe, competência musical e uso criativo de software Os estudos em Media Lab enfatizar o trabalho interdisciplinar e colaborativa, enquanto as habilidades individuais são estudados em workshops e através de trabalho de estúdio tutelado de acordo com um plano de estudo pessoal. Você também vai aprender a teoria relacionado ao som design e música cultura. comunicação acadêmica e da escrita são uma parte dos estudos, e mais cursos de pesquisa pode ser escolhido se você está planejando para se tornar um pesquisador. Os alunos são incentivados a rede internacionalmente e tem a opção de passar uma parte dos seus estudos no estrangeiro. O currículo contém alguns software e programação de cursos essenciais, mas, em geral, esperamos que os alunos a ser proficientes no uso das ferramentas do comércio, ou dispostos a reservar um tempo para auto-estudo. Para isso, nós fornecemos uma biblioteca de tutoriais, bem como coaching de um-contra-um. Trabalhamos em estreita colaboração com as melhores unidades e faculdades em várias universidades na região de Helsínquia, por exemplo Centro de Música e Tecnologia na Academia Sibelius, bem como o Departamento de Ciência da Computação e do Departamento de Acústica e Processamento de Sinais na Universidade Aalto . O currículo é projetado em cooperação com outras instituições acadêmicas e da indústria, que suporta o planejamento de carreira dos alunos. Oportunidades de carreira Durante seus estudos, você pode se especializar de acordo com suas habilidades pessoais e motivação. Suas futuras carreiras podem se relacionar com os vários campos de som e música projeto, tanto em empresas privadas e do setor público (universidades, museus etc.), incluindo áudio do jogo e da música, design de interação sonora, design de som para animação e som na mídia arte. Universidade Aalto apoia o empreendedorismo de várias maneiras, e muitos graduados trabalham como empreendedores. Do outro lado da grande variedade de posições, de som em graduados New Media são profissionais independentes que têm a capacidade de liderar e gerir o desenvolvimento de seu campo internacional. procedimento de admissão e os critérios O programa é destinado a estudantes que tenham concluído a sua BA, Licenciatura ou grau semelhante em design de som ou música, ou tenha conhecimentos básicos de design de som através de outro tipo de actividades. O processo de seleção é o objetivo de um grupo diversificado e equilibrado de alunos com diferentes origens, ou seja, as chances de obter selecionados dependem também nos perfis dos outros candidatos. A seleção para o Mestrado em New Media, Major in Sound em New Media acontece no processo de admissão de alunos de mestrado ARTS Aalto. O critério inclui forte interesse profissional para design de som e / ou a música no contexto das novas mídias introspecção novo design de mídia e / ou produção de novos meios de comunicação e / ou investigação relacionada alguma competência musical comprovada e talento habilidades orais e escritas fluentes na língua inglesa Fatores decisivos são demonstrados talento e aptidão dentro do campo de estudo. A seleção é baseada em documentos de candidatura, os objetivos pessoais do candidato e motivação como um aluno, uma entrevista e possíveis atribuições de teste de entrada, preparado com antecedência, bem como o trabalho apresentado durante a entrevista. [-]

Mestrado Em Design Para A Impressão 3D E Fabricação Digital

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
Online e campus combinado Tempo integral April 2017 Espanha Barcelona

Curso de Mestrado em Design para Fabricação Digital fornece a perspectiva e as ferramentas necessárias para implementar novas possibilidades de produção em diferentes campos profissionais. [+]

Mestrados em Design Digital na Europa 2017. Este programa é ministrado em espanhol Fabricação digital abre as portas para o mundo da produção, de modo que quase qualquer um pode projetar e construir espaços, objetos e dispositivos. Designers e profissionais cujo trabalho define os objetos que nos rodeiam podem aproveitar as vantagens de fabricação digital, a fim de criar novas oportunidades de negócio e aplicar os benefícios das novas tecnologias para desenvolver novas soluções. O Curso de Mestrado em Design para Fabricação Digital fornece a perspectiva e as ferramentas necessárias para implementar novas possibilidades de produção em diferentes campos profissionais. É um banco de ensaio que proporciona aos alunos com determinadas habilidades e competências que se baseiam em sua formação profissional, dando-lhes as habilidades para projetar, desenvolver e implementar projetos criativos usando técnicas tais como 3D-impressão e cortadores de controle numérico. Objetivo Para equipar os alunos com metodologias de fabricação digital e ferramentas, a fim de se tornarem jogadores-chave na implementação deste conhecimento em diferentes áreas do design, agregando valor ao ambiente corporativo e para as suas carreiras. Os alunos também são incentivados a desenvolver um juízo crítico, a fim de decidir como e quando implementar ferramentas diferentes de uma forma inovadora, e de compreender as possibilidades de aplicação fabricação digital em design de produto, design de interiores, moda e comunicação visual, através da identificação da melhor maneira para trazer suas idéias para fruição e apreciação por seu impacto sobre os benefícios de negócios. Eles também vão aprender como usar as ferramentas de fabricação digital, combinando criatividade, gestão e espírito empreendedor nas empresas reais, onde o objetivo é para que eles se tornem figuras-chave na criação de valor sustentável, com suas propostas. Metodologia Barcelona IED propõe uma metodologia inovadora em seus cursos intensivos, onde tanto face-a-face e educação a distância são colocados juntos. Isso permite que os alunos a passar um período de 3 meses em Barcelona e tirar o resto do curso de casa. As palestras são realizadas em dois ambientes e professores coordenar esses dois espaços, de modo a oferecer aos estudantes o melhor espaço de trabalho em que para desenvolver os seus conhecimentos em design no sentido de fabricação digital. - IED Barcelona: Teoria e projeto são realizadas palestras nas instalações do IED. O ambiente multicultural e interdisciplinar de IED Barcelona é o lugar perfeito para a concepção de projectos e desenvolvimento de inovação. - Ateneu de Fabricació de Ciutat Meridiana: palestras técnicas, onde os alunos aprendem e implementar técnicas de fabricação digital, são realizadas nas instalações do Ateneu de Fabricació de Ciutat Meridiana. Este laboratório fabricação digital pertence à Red de ateneus de Fabricação (rede de centro cultural) impulsionado pela Câmara Municipal de Barcelona, ​​no quadro estratégico de SmartCities. Estes centros culturais são espaços de criação e de aprendizagem e estão ligados à inovação social, as novas tecnologias e, principalmente, para a fabricação digital. Os alunos são fornecidos com todas as tecnologias necessárias, a fim de aprender e aplicar os diferentes processos e técnicas de fabricação digital, com vista a transformar as suas ideias e conceitos em produtos reais que são úteis para a sociedade. Perfil do estudante O programa é voltado para graduados em design de produto, decoração de interiores, design gráfico e comunicação visual, arquitetos, designers de moda, engenheiros, artistas e profissionais que projetam, desenvolvem e levar a bom termo todos os tipos de bens e produtos. Profissionais interessados ​​em promover e dirigir o sucesso de fabricação digital também são bem-vindos. A fim de participar no processo de admissão, os candidatos devem apresentar o seguinte: Diploma de graduação Curriculum vitae Carta de apresentação Opções de carreira Os alunos podem agregar valor à sua experiência profissional, incluindo fabricação digital na sua lista de habilidades. Eles se tornarão os estrategistas de fabricação digital, que são capazes de trabalhar em empresas, consultorias de inovação e estúdios de design, e juntar-se equipes multidisciplinares ou desenvolver seus próprios projetos como empresários. O curso também ajuda os alunos a construir uma carreira em inovação de design, estratégia, design de produto e marca e empresa social. COORDENADOR BERNAT CuNi Bernat é um designer especialista, pesquisador e gerente em várias áreas do design industrial, ecológico e empresarial. Ele está atualmente envolvido em design generative, codificação criativa e experiências de fabricação rápidos. Ele está particularmente interessado no futuro do design e popularizar o processo de design e ferramentas. Realizar novos empreendimentos baseados na inovação como uma característica distintiva. Conceituação de novos produtos. Desenvolvimento criativo e gestão de negócios. Eles vão adquirir as habilidades necessárias para trabalhar em equipes multidisciplinares, assumir cargos de liderança e investigar no campo. Duração e frequência: Freqüência: 7 meses - 3 no local - 4 on-line Horários: Segunda a sexta-feira das 09:40 a 14.30 pm e 15:00 - 18:10 * O planejamento educacional para todos os cursos de mestrado IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa de Mestrado IED adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O IED Mestre emite graus privados. [-]

Mestrado De Especialização Em Design E Arte 3d Jogos

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 13 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos a ampliar seu conhecimento especializado em 3D arte do jogo de vídeo. Ele vai trabalhar na modelagem, texturização e animação criaturas, animação avançada, animação facial e Oculus. [+]

Próxima chamada: Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 10 meses + 3 meses de projeto final. Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos a ampliar seu conhecimento especializado em 3D arte do jogo de vídeo. Ele vai trabalhar na modelagem, texturização e animação criaturas, animação avançada, animação facial e Oculus. Os alunos irão concluir um projeto final e como parte de outras classes de treinamento 3D vai participar de uma oficina de produção. É destinado a profissionais e estudantes 3D experientes do setor a ter um conhecimento sólido em 3D. Requisitos Conhecimento demonstrável 3D e experiência no sector. Recomenda-se a ter uma entrevista com o professor ea apresentação do demo reel. Seminários e master classes - Formação sobre um projeto de produção real: 4 horas por dia fora do horário escolar. Perspectivas de carreira De alto nível especializados em design de jogos de vídeo e arte 3D, aplicações interativas, modelagem de personagens, ambientes e adereços, personagem de animação, texturização técnico. Dip em emprego Este treinamento é reconhecido pelos principais produtores da indústria a nível internacional e Kerad Moonbite Games, entre outros. [-]

Mestrado Em Artes De áudio E Mídia Visual

RISEBA
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Letónia Riga

Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos ... [+]

Mestrados em Design Digital na Europa 2017. Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos. Enquanto abrangente em sua estrutura para treinar os futuros executivos de estúdios de cinema e televisão, agências de publicidade, estúdios de animação, departamentos de criação de redes sociais, e casas SFX e pós-produção, o programa oferece a seus alunos se especializar em um campo escolhido através de estudos independentes ciclo. O menor é declarado por um estudante sob os auspícios de um membro do corpo docente estimado e, em geral, nas áreas de direção de cinema, direção de arte, animação e pós-produção supervisor. Grau atribuído: Mestre em áudio e visual Media Arts Língua de instruções: Inglês Ambiente de estudo Auditório As aulas teóricas são geralmente realizadas em auditórios. Todos os auditórios estão equipados com computadores e projectores para professores e alunos apresentações. O maior auditório também é equipado com telas grandes, a fim de proporcionar uma melhor visibilidade. estúdio de vídeo Os alunos aprendem os ofícios de operador de câmara e iluminação em um estúdio de vídeo grande metros quadrados 300. Os alunos também podem tirar proveito deste estúdio para os seus próprios projectos académicos fora das palestras. Estúdio está equipado com um completo fundos de tela preto e verde e no chão. máquinas especiais de cameraman, como guindaste de câmera e steadicam, também está disponível. Em 2013/2014 estúdio ano lectivo será equipado com um sistema de iluminação estacionária. Ao lado do estúdio, há uma sala verde, o armazenamento de roupas e bens palco, e um estúdio de gravação. estúdio de montagem Arquitetura e Centro de Mídia H2O6 tem dois grandes e dois pequenos estúdios de edição. Ambos grandes estúdios de edição estão equipados com 15 - 20 desktops iMac. Nestes estúdios aulas de edição de audiovisual e oficinas práticas estão sendo realizadas. estúdios de edição pequenos são destinadas para o trabalho sem supervisão dos alunos após as palestras. Todos os computadores para edição de vídeo estão equipados com Final Cut Pro, Adobe Creative Suite Production Premium, Logic Studio e outro software de edição. Por RISEBA, por Comunicação Social Audiovisual Arts? abordagem estética, filológica e técnica do programa é instilada pelas melhores tradições das escolas de cinema russos e americanos, o único programa de estudos de mestrado na Letónia, onde cursos adicionais nas teorias de arte e uma carga horária seleccionada em oficinas avançadas podem ser realizadas na Academia de Arte da Letónia, o único programa em que os graduados são oferecidos um módulo de negócios para aumentar sua competitividade efetiva nos setores globais do mercado audiovisual, uma série de cursos, seja Game Design, Narratologia Film ou construção dramática via on-line com profissionais da indústria de Hollywood, para citar alguns, são únicos nos Estados Bálticos, uma abordagem muito individual para cada estudante e instruído pelo grupo internacional de artistas e acadêmicos realizados, um cronograma de estudo flexível e um cronograma de pagamento flexíveis, um intercâmbio ERASMUS eficaz com programas semelhantes na Universidade TAMK de Ciências Aplicadas, da Escola de Arte e Mídia, a Academia de Artes Visuais, Design e Cultura Pop, MINERVA, Holanda uma rede eficaz com programas semelhantes em todo o mundo de um comportamento de corte oficinas de ponta ao longo do ano lectivo, tecnicamente melhor equipados de infra-estrutura em estudos de mídia nos Estados Bálticos. requisitos de entrada do programa Cópia do certificado de educação anterior / diploma + transcrição de registos CV em Inglês portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL 69+ ou equivalente) Cópia do passaporte O conteúdo dos programas Cross-Media Tecnologia e Integração CINEMATOGRAFIA FOTOGRAFIA New Media e edição e Estética Film Escrita de Argumento Stereoscopic 3D e Realidade Virtual Produção de filmes documentários Semiótica Visual em Media Design Análise do jogo Motion Graphics e Design, em Cinema 4D cinema interativo Soundscapes avançados Direção de Palco, TV, e New Media Distribuição e Marketing de nicho Diretor Avançado de Fotografia Animação e SFX PRODUÇÃO Conformidade das Culturas Rota do gasoduto no Autodesk Smoke filma Narratologia Propriedade Intelectual e Aspectos legais em Indústrias Criativas Síntese Modular em pós-produção de som Technologies jogo para celular *RISEBA reserva os direitos para fazer ajustes até 20% do conteúdo do programa. Para obter informações mais específicas sobre as qualificações curso de estudo, entre em contato com o diretor criativo programa. Os requisitos de admissão 1. Cópia da educação anterior certificado / diploma + transcrição de registos 2. CV em Inglês 3. portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) 4. Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL ou equivalente 69+) 5. Cópia do passaporte [-]

Mba / Mestrado Em Marketing E Gestão De Marcas Digitais M2

INSEEC Chambéry campus
campus Tempo integral 2 semestres October 2017 França Chambéry

O MBA / MSc Marketing & Marca Digital Gestão M2 é um curso de três período, com 357 horas de formação face-a-face que vale a pena 60 ECTS ou 26 US créditos. Todas as aulas são ministradas em Inglês. [+]

O Mestrado / MBA Marketing & Marca Digital Gestão M2 é um curso de três período, com 371 horas de cara a cara formação que vale 60 ECTS ou 26 US créditos. Todas as aulas são ministradas em Inglês. Este curso visa proporcionar aos alunos internacionais com o conhecimento e as habilidades necessárias para trabalhar de forma eficiente em um ambiente global com foco em: conhecimento Gestão da Marca, Estratégia Digital e de negócios líder e estratégias da empresa, bem como em profundidade de Gestão e Marketing Mobile Marketing Skills para desenvolver habilidades práticas necessárias para operar em um ambiente de trabalho profissional: gestão de equipes multiculturais em diferentes sites usando eficaz, Estratégia Editorial Gestão abilities.Community de decisão. OPORTUNIDADES DE CARREIRA Este curso pode ser aplicado diretamente para trabalhar em Marketing Digital e Comunicação, Gestão da Comunidade, Marketing, alimentos e Marketing do Vinho, Gestão da Marca e comportamento do consumidor. Requisitos de Admissão MSc: candidato interessado com Licenciatura. Hns. Licenciatura (4 anos de estudos universitários devidamente preenchido ou 5 anos para estudantes chineses) com o nível de Inglês competências linguísticas necessárias para estudar em Inglês. MBA: candidato interessado com Licenciatura. Licenciatura (3 anos de estudos universitários devidamente preenchido ou 4 anos para os estudantes chineses) e pelo menos 2 anos de experiência de trabalho em um cargo de direcção intermédia com o nível de Inglês competências linguísticas necessárias para estudar em Inglês. IELTS: 6,5 -7,0 (Com banda marcou nada menos que 6,0) TOEIC: 750 - TOEFL: 550 - TOEFL IBT: 80 de Proficiência em francês: sem pré-requisito. -Como-um-estrangeiras de língua francesa de instruções incluído no programa. Apresentar o pedido e os documentos exigidos pelo e-mail: akpallattu@inseec.com. Candidatos shortlist será contactado uma semana após o envio de aplicações. Você também pode visitar o link do programa na nossa website:http://masters.inseec.com/programmes-msc-mba/masters-2/international/master-international-digital-management.cfm para os requisitos, prazos e uma lista de materiais. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS COM O FORMULÁRIO DE CANDIDATURARM: 2 fotos tamanho passaporte 1 fotocópia do passaporte ou ID 1 cópia dos diplomas ou certificados que comprovem um mínimo de 3 anos de ensino superior completo (3 anos para estudantes em China) Transcrições de registros 1 carta de recomendação de um de seus professores Prova de Proficiência em Inglês PROGRAMA DE CUSTO 8 700 € - Pagamentos em Euros, por transferência bancária ou cheque. [-]

Master Of Arts - Mídia, Arte, Design E Tecnologia Nologia

Hanze University of Applied Sciences - Groningen, the Netherlands
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Groningen

O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo isso? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. [+]

Mestrados em Design Digital na Europa 2017. Belas Artes - Media, Arte, Design e Tecnologia (MADtech): www.hanzegroningen.eu/madtech O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo sobre? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. Você irá explorar as possibilidades mais ultrajantes a combinação de arte e tecnologia têm para oferecer. Central para este mestre são o seu desenvolvimento artístico e atitude em relação à pesquisa. Ao combinar uma atitude reflexiva e habilidades conceituais crítico, você vai descobrir perspectivas inesperadas, resultando em emocionantes obras multimédia de arte. Ordenar a nossa brochura aqui. Ao longo deste mestre que você irá explorar pontos de vista do passado, presente e futuro, ampliando a maneira de pensar e olhar para o mundo. Você vai descobrir conexões entre arte e ciência, laboratório e pesquisa aplicada, a mídia estável e instável, a tecnologia antiga e nova, locais e formas globais da sociedade. Este é um processo coletivo: você vai compartilhar idéias e insights com os seus colegas, aprender como os outros vêem o mundo. Inspirando uns aos outros a olhar para além das fronteiras e se aventurar longe da trilha batida. Ao mesmo tempo, você vai estender o seu conhecimento, dominar novas habilidades e refletir sobre o seu papel como um artista. Este mestre atrai estudantes de uma série de diferentes origens, países e culturas. Esta variedade enriquece a sua experiência, não só ampliando sua perspectiva pessoal, mas também dando-lhe a oportunidade de construir uma rede internacional valioso. Você irá desenvolver a sua própria visão artística, trabalhando em uma prática híbrida e tendo a oportunidade de compartilhar sua arte com o mundo. Estrutura Antes de lhe ser admitido no MADTech programa de mestrado, você vai elaborar um amplo esboço da pesquisa artística que você deseja realizar. O que é que te fascina sobre arte e tecnologia? Que experiências você gostaria de realizar? Durante o processo de admissão você vai discutir as suas ideias connosco. Uma vez admitido, suas idéias formam o início dos próximos dois anos. O primeiro ano deste programa de mestrado é principalmente sobre a explorar seu campo escolhido. Você vai realizar suas próprias experiências, mexer com a nova tecnologia durante a programação criativa e explorar as possibilidades de pesquisa em práticas artísticas. Isto é como você vai melhorar suas habilidades e conhecimentos, conhecer a prática da arte, criando novos conceitos e descobrir as possibilidades de pesquisa de tecnologia artística. Em seu primeiro ano você vai gastar um monte de tempo em Artes Lab Hybrid, onde irá conceber e realizar suas próprias experiências. Além disso, você irá frequentar cursos de teoria e pesquisa da Universidade de Groningen e tomar parte em um conjunto de investigação claro 'Imagem e experiência em uma sociedade tecnologicamente carregado "com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Há também uma abundância de tempo para discutir os resultados de experiências, workshops, projectos de investigação e seu próprio progresso com os colegas, especialistas e público. Além disso, você vai visitar as instituições relevantes, festivais, locais de trabalho e centros de pesquisa: individualmente ou como um grupo. Durante o seu primeiro ano você vai gradualmente se concentrar no que você realmente quer fazer, no segundo ano. Você irá desenvolver e aperfeiçoar seu plano de pesquisa, que você vai realizar na sua segundo ano e que será a base de sua tese de mestrado. No final do seu primeiro ano de uma avaliação do seu trabalho vai determinar se você está pronto para entrar no segundo ano. Após o 1º ano No início do seu segundo ano você vai começar a trabalhar em seu projeto final. Você vai dedicar a maior parte de seu tempo trabalhando neste projeto. Você vai gastar muito tempo no laboratório, trabalhando em seu projeto de pesquisa. Haverá classes, mas menos do que no primeiro ano. Supervisores irá aconselhar e orientá-lo e incentivar o seu progresso. Seu objetivo é realizar o seu projeto de pesquisa e escrever a sua tese final. Haverá uma abundância de oportunidades de compartilhar o que você aprendeu e experimentou com outras pessoas durante as sessões, debates e apresentações. Dependendo do que você precisa, vamos pedir palestrantes convidados para contribuir para a supervisão de seu projeto de pesquisa. Durante uma série de diálogos públicos segundo ano os alunos vão discutir seu trabalho com palestrantes convidados e outros, ajudando-o a melhorar o seu trabalho e levá-la a um próximo nível. Durante o seu tempo com a gente vai ser parte de uma comunidade onde a educação, a pesquisa ea prática encontro artístico e reforçam-se mutuamente. Para a componente teórica deste mestre você vai assistir a palestras sobre temas relevantes, como a história da arte, psicologia da arte e da filosofia da arte na Universidade de Groningen. temas e projetos adicionais Além das sessões regulares e classes, você terá a oportunidade de assistir a uma série de palestras na Universidade de Groningen sobre história, arte, psicologia da arte e da arte filosofia. Você também vai participar de um curso de pesquisa conjunta sobre Research & Development / Práticas de Arte New Media com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Você também pode realizar projectos do Centro de Pesquisa Aplicada e outros parceiros Hanze. Durante o seu segundo ano você pode aplicar para prêmios de prestígio para excelentes alunos de artes plásticas, como o Bolsa George Verberg possibilidades internacionais Além do foco em seu projeto final, você vai visitar festivais internacionais, como Ars Electrónica em Linz eo Transmediale, em Berlim. Você também vai ir em uma viagem de estudo intensivo para Nova York. Após a formatura Como um mestre de Belas Artes você pode continuar a configurar sua própria prática artística, individualmente ou como membro de um coletivo artístico. [-]