Mestrado Online em Design de Comunicação em Barcelona em Espanha

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Design de Comunicação

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Na matéria de Design de comunicação, habilidades criativas e de marketing se sobrepõem para fornecer aos profissionais ferramentas especiais para criação de campanhas e mensagens efetivas. Todo esse processo cobre desde a concepção até o meio de entrega e requer capacidade e conhecimentos de nível profissional em escrita, direção de arte, marketing, comportamento do consumidor e mídia.

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Web Analytics Mestrado, Usabilidade E Experiência Do Usuário (UX)

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 600 horas October 2017 Espanha Barcelona

No Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) você formada para monitorar, medir e melhorar empresa de investimento através de um plano de ação e melhoria contínua, abrangendo a arte ea ciência do sucesso alcançar através dos dados, usabilidade e de conversão para impulsionar a mudança no mundo dos negócios online. [+]

Mestrados Online em Design de Comunicação em Barcelona em Espanha. O boom e profissionalização do setor digital com o aumento da concorrência em sectores como os "e-commerce" empresas de força "móveis" ou para monitorar, medir e otimizar o processo de publicidade e compra em cada uma das suas etapas, e transformar cada visita em uma oportunidade de negócio, oferecendo experiências memoráveis. A fim de resolver estes problemas e com o único objectivo de melhorar os resultados surgem novos perfis profissionais como analista digital e otimizador de conversão (CRO) e experiência do usuário (UX). No Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) você formada para monitorar, medir e melhorar empresa de investimento através de um plano de ação e melhoria contínua, abrangendo a arte ea ciência do sucesso alcançar através dos dados, usabilidade e de conversão para impulsionar a mudança no mundo dos negócios online. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) você será perfeitamente capaz de: Otimizar o desempenho e experiência do usuário do seu site. Definir, planejar e implementar um programa de melhoria contínua com foco no cliente. Otimizar a conversão e experiência do usuário (UX). Usando a análise da web para impulsionar a mudança nos negócios online. Definir fatores-chave (KPIs) e fazer Dashboards. Definir, implementar e operar um sistema de análise da web de forma eficiente. A quem possa interessar? O Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: profissionais de marketing online que precisam para otimizar suas campanhas e investimentos de marketing digital, melhorando a eficiência do investimento, aumentando o retorno sobre o investimento e otimizando o custo. Os empresários que precisam para promover uma mudança em seus projetos on-line. Gestores e gerentes de marketing, webmasters, programadores web e portais de internet responsáveis ​​que precisam de apanhar sobre as últimas técnicas de análise da web. Diretores e gestores de PME que querem otimizar a conversão através de seus sites. Jovens licenciados que pretendam desenvolver a sua carreira no mundo da Internet, marketing digital e as novas tecnologias e quer se especializar em análise da web, usabilidade e experiência do usuário. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Introdução à Web Analytics análise da web, definição, propriedades e ecossistema ferramentas de web analytics O cliente como uma fonte de informação módulo Google Analytics 2. Básico Início e administração do Google Analytics Crie metas e funis Eventos, variáveis ​​personalizadas, perfis e filtros Criando segmentos e monitoramento de campanha Integração com o AdWords e Webmaster Tools Acompanhamento de transação Alertas e relatórios personalizados 3. Módulo Google Analytics Avançado marcação de página e filtros avançados expressões regulares Excel para o Google Analytics Módulo 4. Análise de Marketing Digital Análise dos meios de comunicação e campanhas Análise de comércio eletrônico Multicanal e remarketing com Análise Google Analytics Análise da mídia social cabos de teste de captação Análise de ações off-line Ropo Análise do conteúdo A análise de projeto e UX Módulo 5. KPIs e Scorecards Definindo KPIs e painéis on-line Scorecard para campanhas de publicidade online Scorecard para campanhas de SEO Scorecard para campanhas de PPC Scorecard para a experiência do usuário Scorecard para campanhas de mídia social Scorecard para campanhas de e-mail 6. Módulo de Experiência do Usuário Design Centrado no Usuário, definição, propriedades e tendências Métodos de Investigação UX Definir métricas e metas UX O UX processo de planejamento Escrevendo para o usuário Web-centric Módulo 7 Introdução à otimização de conversão otimização de conversão, definição e propriedades Método de Conversão Trinity Definir métricas e metas de conversão planejamento de testes, onde é que vamos começar? planejamento de testes, como nós priorizar? de compra do cliente ciclo on-line input páginas Criação Teste A / B e multivariada Módulo 8. Otimização de sites Otimização para dispositivos móveis Otimização da página inicial e produto otimização de conversão Tools Pós-graduação Projeto Final [-]

Mestrado Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 750 horas October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. [+]

O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina. O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido. Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de: Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia. Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital. Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis". Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas. Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo. Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente. A quem possa interessar? O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification. profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade. Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente. Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento. ambiente digital profissional. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma: Módulo Desenho 1. Jogo Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas Métrica. Onboarding e balanceamento tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia Métrica. Flow, Maslow e curva de juros Monomito e vale misterioso Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI Módulo 2. Ambientes Transmedia Transmedia narrativas chaves Estrutura e casos de uma narrativa transmídia Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura O consumidor na era transmedia Arquitetura media e inovação de mídia Bíblia Transmedia a sua aplicação final da narrativa transmídia Módulo 3. Guion Nonlinear Dramaturgia e roteiro O método aberto. Os mecanismos fundamentais O método aberto. Os mecanismos estruturais Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos Da ideia à storyboard A construção prática do script Módulo 4. Game Design Pro O que eu trago de marketing O que me traz de jogos Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade Momentos de insight. atitudes criatividade Abrir a lata. técnicas de ideação Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo? E agora que? Avaliação de ideias Emoção, como um processo criativo e produto objectivo Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários? Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento Módulo 6. Jogo Storytelling e analógico jogo motores de lógica e jogos Módulo 7 UX Essentials DCU técnicas I técnicas II A experiência do usuário I User Experience II de design interativo gameplay 8. módulo de aplicações práticas. gamification Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, desporto e bem-estar Gamification no campo de Recursos Humanos Gamification no campo da educação e formação Gamification na área de marketing Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social Gamification no domínio da cultura 9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão Gamificando em treinamento para HR O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"? 10. Prototipagem Módulo e Playtest Introdução à prototipagem ferramentas básicas O quê, quando e como? ferramentas avançadas desempenho máximo prototipagem de baixo custo Conclusões e recomendações para o projeto final Módulo 11. Acessibilidade Essentials regulamentos Design para todos Ferramentas dispositivos Mestre Projeto Final [-]

Mestrado Em Design De Publicidade E Inovação Em Comunicação Da Marca

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses November 2017 Espanha Barcelona

Com este programa você vai ser um comunicador com uma mente aberta e criativa, e obter uma vista do desenho transversal. [+]

Mestrados Online em Design de Comunicação em Barcelona em Espanha. A sociedade como sabíamos há alguns anos atrás não existe mais. A influência do progresso tecnológico é tão grande que ninguém se atreve a fazer previsões de longo prazo sobre para onde estamos indo. Qualquer raça, especialmente os relacionados com a comunicação e branding requer um constante questionamento de seus próprios parâmetros e fundamentos. O que era há 10 anos, é história. O que importa é a forma como nós nos adaptamos a nossa forma de trabalhar para o progresso digital e social constante. Comunicadores hoje deve compreender a profunda relação entre tecnologia, valores pessoais e relações humanas para aplicar a marca. Caso contrário, eles não vão conseguir gerar mensagens relevantes para marcas e produtos. Esta reflexão é nascido este Mestrado em Design de Publicidade e Inovação em comunicação da marca. E também que, felizmente, sempre um ponto de partida conhecido, será necessário o fato: Criatividade. Uma idéia, uma história para contar, um aplicativo que conecta com as pessoas, um tweet para mobilizar milhares de pessoas. Em suma, a criatividade, em sua definição mais ampla, torna-se mais do que nunca a referência para qualquer comunicador. No ponto de partida e também o propósito da gestão da marca. Hoje comunicadores devem estar esponjas conhecimento genuíno. Somente tornando-se ciente da maneira como as pessoas interagem e expressam decidiu podem surgir pensamentos, sugestões, ideias, produtos ou acções relevantes. Não é mais suficiente para persuadir. Agora temos de avançar. Publicidade, como outras disciplinas da comunicação comercial, devem avançar e evoluir, pelo menos na mesma velocidade como a sociedade. E neste Mestre propomos a formação de profissionais e prepará-los para assumir o comando deste ambiente novo e excitante. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Viver com vertigem. A sensação de que você não pode controlar tudo o que tem sido posto em lugar para ficar. Longe vão as campanhas que não levam em conta a componente social e adaptando-os em tempo real em função das reacções dos consumidores. Este sentimento deve ser entendido e aceito-o como um outro parâmetro. Para formar profissionais com uma mente aberta e criativa. Valorizar a criatividade. Reivindicá-lo como um estilo de vida, uma maneira de pensar, e não como uma ferramenta que pode nos ajudar a obter notoriedade em um determinado momento. Ampliar e divulgar as últimas tendências no comportamento social. Apenas profundo conhecimento do comportamento social e individual, será um tomar decisões válidas. Estruturas familiares, padrões de consumo, novas prioridades e necessidades, mais do que nunca ... são os pontos de partida para as marcas. Dirigindo-se aos diferentes tipos de consumidores a partir de um emocional e tecnologicamente. Um muito mais humano e sensível à compra de motivações e comportamentos nova perspectiva. Exercitar a capacidade de gerar conteúdo relevante através de muitos proposto e supervisionado por profissionais de nível superior exercícios práticos. os designers de oferta e profissionais de comunicação uma visão do desenho transversal. Mídia digital e mídia física a ser encontrada na coerência design e criatividade e continuidade das mensagens. Dar aos alunos uma suficientemente ampla de novas tecnologias e do conhecimento, e como eles afetam o relacionamento entre pessoas e marcas. Adquirir a capacidade de encontrar pontos de contato que podem se conectar consumidores e marcas / produtos. Aprender a contar histórias ao redor marcas que geram sustentável, relevantes e retornar laços emocionais. Analisar o papel das marcas na sociedade do ponto de vista do consumidor. O que se espera de marcas eo que eles têm para oferecer em troca de uma transação comercial. Compreender a finalidade das diferentes redes sociais e sua função específica como um veículo para transmitir emocionalidade e compartilhar informações. Saber como conduzir o discurso da mesma marca aproveitando as características de cada Características Técnicas. Plano de estudos O Mestrado em Design de Publicidade e Inovação na estrutura Trademark Comunicação da seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Mantenha a calma e ser criativo Criatividade não é uma ferramenta, mas um modo de compreender o mundo. Apenas as mentes mais criativas que desenvolvem novas soluções para os problemas surgem recorrentes. Este módulo não só compreender os mecanismos de uma mente criativa, mas também a maneira de trazer para o primeiro plano de nossas vidas. Nós permitimos abordagem da criatividade a partir de uma perspectiva mais ampla para, em seguida, implementá-lo no campo da comunicação, através de estudos de caso e exercícios. Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia Como é uma dona de casa em 2015? Que tal um single? E um adolescente? Entender o que motiva-los, como eles foram imersos no mundo digital e como eles se comunicam e interagem, são aspectos que este módulo traz para a mesa. Este curso irá mergulhar em mais grupos de consumidores utilizadas em marketing, geralmente agrupados por idade e nível sócio-econômico de uma perspectiva que combine a parte emocional e psicológica com a forma como usamos a tecnologia ao longo do dia à procura de soluções. Alma Marcas: marcas com alma Já muito para trás o tempo em que as marcas lançaram mensagens unidireccional. Hoje não há nenhuma marca que não tem o objetivo final de estabelecer uma relação duradoura com os seus clientes a partir de uma perspectiva muito humana. Contribuir com algo para a sociedade, tornam-se mais um em conversas em torno de questões de interesse ou ilusões que se movem. Um papel social que não pode ser fictício ou para a galeria. Marcas devem aprender a transpirar essa realidade e honestidade para ligar permanentemente. Storytelling & Branded Content Por que são marcas que não têm nada a dizer? Quem se importa se a fábrica foi inaugurada em 1952? Quais são algumas das marcas que rastejam no Facebook como quarenta e tantos anos em casas noturnas? Por que uma marca de shampoo quero me feliz segunda-feira? Marcas e produtos deve encontrar sua própria razão de ser, por isso que eles estão neste mundo, além da venda de biscoitos ou tênis. Este módulo irá dar as chaves para encontrar os pontos de conexão entre uma marca e um público específico e fazem sua própria história envolvendo o consumidor. Tecnologia Nunca antes a tecnologia tinha conseguido muita influência em nossas vidas. Recentes avanços em neuromarketing, a Internet das coisas, a impressão 3D, realidade aumentada, inteligência artificial, Big Data ... Tudo que ele faz mover a sociedade a partir de um ponto de vista tecnológico é provável que se torne uma nova forma para interagir com o consumidor. Este módulo irá rever toda a tecnologia está explodindo agora e, presumivelmente, terá um papel importante nos próximos anos. Isto não é para se tornar especialistas em tecnologia, mas sabe o seu potencial a partir da perspectiva de marcas. Tendências sociais Como comprar, coisas que comemos, onde encontramos o casal, a gestão do nosso tempo, a forma como nos movemos, o relacionamento com o nosso meio ambiente ... tudo está mudando. Este módulo irá descobrir uma realidade composta de muitas pequenas mudanças, bem como aprofundar as razões está na parte inferior de todas essas mudanças se mover. Projeto Transversal Você pode pensar que um bom designer ou comunicador deve ser capaz de sintetizar um projeto ou uma idéia da escala que é necessário, em qualquer momento, ou meia página vertical ou App, através de um spot de TV ou camisola. Este módulo quer ir um pouco mais longe. Destina-se a aprofundar a dimensão visual das marcas para ser capaz de entender como construir a imagem da marca através dele. Como sintetizar os valores e propósitos da marca, muito além do logotipo ou identidade corporativa. Redes sociais Este módulo explora o papel das marcas nas redes sociais. E no papel das redes sociais na vida dos consumidores. Cada rede social tem sua própria linguagem e forma de expressão. E hoje é quase mais importante saber como não usá-los de outra forma. os alunos serão guiados através de um passeio pelas diferentes redes sociais, a fim de obter um mapa mental através de exercícios práticos e exemplos reais que revelam a melhor maneira de usar essas redes sociais com o objetivo sempre de estabelecer conexões e cumplicidade com os nossos consumidores. Dispositivos móveis apêndices humanos Tablets e smartphones foram estabelecidos nos bolsos e casas ao redor do mundo e já não conceber nossa vida sem a sua ajuda inestimável. Eles tornaram-se uma porta giratória para a informação e conteúdo que circula a uma velocidade vertiginosa. Tudo é levado de forma rápida e sem olhar para trás. Nós entender a dinâmica dessa relação e entender o caminho para a vida dos nossos consumidores de forma não invasiva. Tese de Mestrado Eles propõem um projeto que permite aplicar o maior número de conhecimentos adquiridos durante o Masters. O número final de alunos irão determinar o formato e foco do projeto, de modo que tanto o professor quanto o aluno é uma ferramenta útil e inspirador. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Mantenha a calma e ser criativo 6 Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia 6 Alma Marcas: marcas com alma 6 Storytelling & Branded Content 6 Tecnologia 5 Tendências sociais 5 Projeto Transversal 6 Redes sociais 6 Dispositivos móveis. apêndices humanos 4 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este programa é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Licenciados em design Graduados em Comunicação e Publicidade Belas Artes graduados Graduados em Comunicação Audiovisual Licenciados em marketing profissionais credenciados no campo da experiência de design, publicidade ou comunicações departamentos de empresas com experiência curricular e / ou carteira escolar meritório. Diretores de Criação e Administração de Planejamento Estratégico de Agências de Publicidade para sentir interesse em publicidade e comunicação, ter a sensação de estar sobrecarregado pela constante evolução das ferramentas de comunicação, o mundo digital e o novo comportamento do consumidor; e / ou que precisam de ser reciclados ou actualizar os seus conhecimentos em uma pragmática e aplicável aos seus projectos. Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os estudantes que fazem este programa pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Departamentos de criação das agências de publicidade. O planejamento estratégico agências departamentos ou anunciantes. Os departamentos de marketing e empresas de comunicação. Contas de serviços de agências de publicidade. Marca corporativa e estúdios gráficos, agências de mídia. Free-lance profissionais, empresários, startups, startups ... [-]