Mestrado em Design de Interação na Europa

Veja Mestrados em Design de Interação na Europa 2017

Design de Interação

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Veja Mestrados em Design de Interação na Europa 2017

Leia mais

Ma / Msc Design Computacional

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

A MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. O MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. Este curso pós-graduação é posicionado e procura ajudá-lo a se envolver com a enorme onda de interesse nas comunidades de código aberto que cercam os acontecimentos de codificação, como openFrameworks, Arduino, Processing e Cinder. Essas bibliotecas disponíveis gratuitamente de código e hardware trazer o poder da computação e interação a uma base muito mais ampla de usuários criativos e você vai ver imediatamente o potencial imaginativo que eles oferecem. Instrução em programação visual com Max / MSP, Pure Dados e VVV também pode ser oferecido. Você será mostrado exemplos de projetos que fazem uso de tais dispositivos como o Kinect, Leap Motion e captura de movimento. O trabalho de projecto irá oferecer oportunidades para colocar esse conhecimento em prática, a fim de propor soluções inventivas que respondem ao movimento da figura humana. A combinação de dados extraídos a partir da posição da figura e um ambiente virtual tridimensional, abriu uma discussão fascinante sobre a natureza do gesto coreográfico humano ea forma como ele pode ter um efeito simultâneo tanto nos domínios do mundo digitais e reais. Quadrocopters, robótica e do controlo dos movimentos cinéticos virá dentro do foco do curso de investigação, oferecendo-lhe uma grande variedade de resultados possíveis. Ravensbourne tem uma facilidade de prototipagem rápida muito bem financiados e alunos sobre a MA / MSC design computacional terá a oportunidade de combinar a programação, três dimensional e eletrônica como uma base para propor projetos inovadores, ágeis e emocionantes. Você vai começar a trabalhar com a resposta do usuário e feedback e colocar o seu trabalho de projecto em locais interessantes, tais como o Kinetica Art Fair e Level39 Canary Wharf. Isso vai lhe dar excelentes maneiras de provar os seus conceitos em resposta ao teste de usuário e feedback. O curso irá abranger uma variedade de abordagens para a programação e incentivar a exploração sobre a natureza do código como um meio em seu próprio direito. Você vai se familiarizar com os conceitos de geradoras, recursiva e algorítmicos na resolução de problemas e obter uma compreensão da história da codificação e sua influência e alcance. Com este tipo de experiência atrás de você, quando você sair do curso, você vai estar em uma posição a assumir papéis responsáveis, como supervisor de produção, diretor técnico, chumbo ou assistente programador, designer de experiência do usuário, o produtor ou consultor freelance. [-]

Morfologia Imagem E Experiência De Arte Visual

Universitatea De Vest Din Timisoara
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Roménia Timisoara

A morfologia imagem e Programa de Mestrado Experiência da arte visual, ministradas em Inglês, oferece a estrutura para pesquisa e desenvolvimento de concepções de arte contemporânea e de experimentar formas inter-médio de expressão visual e comunicação através da criatividade, habilidades teóricas e técnicas, no meio destes instalação, artes gráficas, escultura e pintura áreas. [+]

A Faculdade de Artes e Design é agora o pivot mais importante da dinâmica da educação, pesquisa de campo e criação artística no oeste do país, através da sua própria estratégia de desenvolvimento, com o objetivo de um currículo atualizado constantemente, de acordo com as universidades do espaço europeu . O currículo oferecido coveres todos os três níveis do ensino superior que atendam aos requisitos do plano estratégico de Bolonha programa de educação continuada: estudos de bacharelado (seis semestres), estudos de Mestrado (quatro semestres) e estudos de doutoramento (seis semestres), em relação ao artes plásticas, artes e domínios de design aplicado. A morfologia imagem e Programa de Mestrado Experiência da arte visual, ministradas em Inglês, oferece a estrutura para pesquisa e desenvolvimento de concepções de arte contemporânea e de experimentar formas inter-médio de expressão visual e comunicação através da criatividade, habilidades teóricas e técnicas, no meio destes instalação, artes gráficas, escultura e pintura áreas. títulos principais do curso Marcas da duas e desenho tridimensional Instalação e Ambient Visual experiência entre lúdico e autêntica Cor e volume de sinal de plástico e objeto Research prática posições potenciais do mercado de trabalho após a graduação artista visual, organizador de eventos culturais em instituições privadas ou estatais, diretor de arte, diretor de festivais de arte, curador, adsvisor artística [-]

Design De Interação Mestrado

Harbour.Space
campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

O espaço de interação Harbour Programa design oferece um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. Este programa é ministrado em Inglês. O Mestre Porto Espacial do Programa de design de interação proporciona um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. O programa tem como objetivo explorar novos papéis, contextos e abordagens para o design de interação e treina estudantes para pesquisar, analisar, protótipo, e conceitos de design no mundo dos negócios, sociais e contextos culturais dentro das tecnologias existentes e emergentes. Os projectos, que muitas vezes são especulativos e críticos, têm como objectivo inspirar o debate sobre as conseqüências humanas de diferentes futuros tecnológicos e explorar o papel estratégico do design de interação na formação da vida cotidiana ao destacar o aumento da relevância do projeto para as empresas ea sociedade. Formandos vão trabalhar para empresas, agências de design ou consultorias, laboratórios de pesquisa acadêmicos e industriais, e de criar seus próprios estúdios de design. Os cursos são uma mistura de palestras e hands-on experimentação Oportunidades regulares para colaborações com empresas do setor O acesso a uma rede de especialistas líderes mundiais que trabalham em ciência da computação Os professores que são profissionais de liderança em seu campo Palestrantes convidados freqüentes através de uma variedade de tópicos em design e tecnologia Cursos práticos de negócios preparar os alunos para situações da vida real A colaboração multidisciplinar em grupo e aplicados projectos de fim de ano Conexão à disciplina real das empresas de design e reais na indústria estrutura do programa Esta Master of Interaction Design grau contém um extenso número de casos de design de interação reais que se deslocam através dos quais os alunos ganharão uma sólida compreensão do processo de tomada de decisão e criativo no departamento de design de uma empresa real ou uma agência de design. Todos os cursos são eletivas, ainda é altamente recomendável a participação em cursos marcados como núcleo. No total, um ano de mestrado constituído por 15 módulos, incluindo um módulo de workshops e seminários, um cliente e 1 projetos Capstone. Nossos professores não são professores acadêmicos - eles são talentosos profissionais de design que lançaram milhares de produtos e serviços de sucesso e fez muitas decisões estratégicas vencedoras. Módulos Tecnologias emergentes para espaços físicos Móvel Computação Física Experience Design Usuário Projeto Empresarial Cibernética Smart Objects Inovação em Design de Serviços Futuros Wearables Estratégia de Conteúdo Contar Histórias, narrativa e Interatividade gerenciamento de projeto Vendendo & Apresentando design Visualização de Dados Áudio vídeo Motion Graphics Mapeamento de Projeção programação Interfaces para Pessoas com Deficiência Seminários e Workshops Projeto Cliente Projeto pessoal MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança programa Irene Pereyra Co-fundador, Anton & Irene Anton Repponen Co-fundador, Anton & Irene Plano de Carreira Designer Júnior Mid-Weight Designer Designer Senior Diretor de arte Diretor criativo Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Mestrado Do Design De Interação

Estonian Academy of Arts
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Estónia Tallinn

O Mestrado em programa Interaction Design se concentra no design centrado no ser humano. A evolução contínua da tecnologia de smart consumidor tem aumentado a necessidade de interfaces de usuário intuitivas bem desenhados e experiências. [+]

Interaction Design é um campo criativo em rápido desenvolvimento. A evolução contínua da tecnologia de smart consumidor tem aumentado a necessidade de interfaces de usuário intuitivas bem desenhados e experiências. Seja um aplicativo móvel, um display digital em uma máquina do agregado familiar, o front-end de um serviço baseado na web ou um sistema complexo que envolve diferentes experiências digitais e físicos, design de interação é uma parte essencial dela. designers de interação pretendem fazer encontros dos usuários com a informação sofisticada e máquinas tão simples e agradável possível. Nosso programa se concentra em design centrado no ser humano. a pesquisa do usuário, análise e testes formam a base do currículo. Estudos teóricos são construídos em torno de projetos de design prático com base em resumos reais por empresas de Estónia e no exterior. Baseada no usuário, design ágil e produto / métodos de desenvolvimento de serviços assegurar o resultado som dos projectos. A cooperação do nosso programa de Mestrado com o departamento de Design Gráfico empresta um foco sólida sobre as habilidades e ferramentas de interface gráfica do projeto - visualização de dados, tipografia digital, design visual, motion graphics, prototipagem GUI, etc. A cooperação com os departamentos de Design de Produto, Arquitectura de Interiores e no programa de Design e Engenharia expande o escopo do currículo à interação tangível e espaços interativos. computação física, tecnologia wearable e realidade virtual são cobertas por projectos de estudo. Graduados do programa de Design de Interação do Mestre estará bem equipado para executar projetos complexos de desenvolvimento de produtos / serviços e gerir equipas multidisciplinares internacionais. Esperamos que nossos alunos têm origens muito diferentes. experiência anterior em desenvolvimento de design e software é útil, mas não significa necessário. Durante o primeiro semestre do programa, um conjunto de cursos introdutórios ajuda os alunos a se familiarizar com design, programação e empreendedorismo. Congratulamo-nos com todo mundo que tem um interesse sério na concepção de interações, interfaces e experiências de usuário. Se você quiser aprender a trabalhar como um especialista ou um líder de equipe no campo do design de interação, se juntar à nossa família de estudantes internacionais! O programa é ministrado por uma equipe de mentores experientes: Em meio Moradganjeh é apaixonado por desenvolvimento de abordagens orientada a humanos para avançar inovação no design. Depois de terminar seus estudos bacharel em engenharia mecânica no Irã, em meio recebeu um mestrado em Design de Interação do Instituto Umea of ​​Design, na Suécia. Ele trabalhou anteriormente na empresa de design e inovação global IDEO, bem como para o Google e Microsoft. Tanel Karp's especial interesse reside no sem fins lucrativos e projectos orientados para a comunidade estudou design gráfico na Academia de Artes da Estónia, e um MA (com distinção) em Design e Desenvolvimento de Ambientes Virtuais da Universidade de Tartu, na Estónia. Tanel é um dos criadores do Hooandja (uma plataforma de crowdfunding Estónia) ea Vamos fazer isso projecto global de limpeza de lixo. Jaak Kaevats é um designer de interação explorar as implicações e aplicações de tecnologias emergentes. Ele tem um BA em Design Gráfico pela Academia de Artes da Estónia, e completou um mestrado em Interacção Humano-Computador na Universität für KIG Linz, na Áustria. Além disso, numerosos profissionais de empresas estonianas e estrangeiras estão a apoiar o nosso programa, compartilhando sua experiência e orientando os projetos de estudantes. perfis de emprego para os licenciados:   designer de interação   designer de interface   Designer de experiência do usuário   designer de serviço   Gerente de design   Líder da equipe de projeto Propinas por ano: 3000 EUR REQUISITOS DE ADMISSÃO   Aplicação (apresentadas através Sonho Aplicar entre 1º de março e 01 de maio)   50 € taxa de inscrição (paga através de transferência bancária)   diploma de bacharel   Transcrição oficial de registros (traduzido para estónio, Inglês ou russo e autenticada)   Prova de proficiência em Inglês: FCE ou CAE, IELTS 5.5+ ou TOEFL 70 +   Cópia da página de dados de seu passaporte ou cartão de identificação   cv   pasta   carta de motivação Entrevista [-]

Design - Inovação, Estratégia E Produto - Mestrado 1º Nível

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Tempo integral 1 ano January 2017 Itália Milan

Os modelos de negócios italianos e internacionais exigem profissionais capazes de enfrentar o projeto não só do ponto de vista técnico e produtivo, mas, acima de tudo, de um ponto estratégico e de vista estrutural. O Mestrado em Design tem como objetivo preparar uma nova geração de designers prontos para considerar qualquer variável de projeto como um problema de design, quer através de uma análise do mercado e as necessidades dos usuários contemporâneos, quer imaginar cenários futuros, em favor de soluções inovadoras. Design tornou-se um instrumento capaz de inovar os objectivos estratégicos das empresas. A abordagem tradicional centrada no usuário (UCD) modifica o conceito de "design para" para "projetar com" as pessoas, adaptando sistema sócio-económico e de produção de hoje em evolução. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. Os requisitos de acesso: O Mestrado em Design deve incluir uma licenciatura nas áreas de arquitetura, engenharia, design, economia ou ciências humanas, tanto para estudantes italianos e estrangeiros. Metodologia e estrutura: Com base na equipe de trabalho interdisciplinar, o Mestre aplica-se o desenvolvimento da criatividade das melhores agências de design e grupos de reflexão, e estimula o pensamento coletivo, a fim de compartilhar know-how e capacitar todas as habilidades relacionadas. A filosofia do curso, projeto e cliente baseado, oferece aos participantes a oportunidade de experimentar e colocar em prática mentalidade e processos metodológicos (design thinking) através da realização de projetos reais, através de um processo baseado no trabalho em equipe e aprender fazendo. Todos os projectos são seguidos pelo líder Advisors, que também são profissionais, selecionados por seus conhecimentos sobre os diferentes tópicos do projeto. Conferências e seminários oferecem a oportunidade para debates com especialistas e agências, personalidades ilustres de uma gama de disciplinas de design, bem como outros incluindo o empreendedorismo, tecnologia e economia. De alto perfil empresas italianas e internacionais e empresas sociais enriquecer o programa de mestrado através da divulgação de suas habilidades por meio de projetos, estudos de caso e estratégias. Os estágios preliminares deste Mestre apresentar aos alunos a cultura do pensamento de design e metodologias relacionadas por meio de palestras, oficinas e trabalhos de laboratório. Posteriormente, os participantes enfrentam diferentes fases do projeto, cursos experimentais e interativas (com diferentes fins, complexidade e objetivos) com base em aprender fazendo. Ao mesmo tempo, os alunos podem frequentar cursos de nutrir a se envolver na área estratégica, tecnológica e expressiva de design, trazendo idéias e insights, a fim de alimentar o crescimento pessoal e profissional de toda a equipe. Os alunos são chamados a assumir um papel pró-ativo e profissional com os clientes, a fim de superar a realidade acadêmica. Eles vão beneficiar de uma experiência prática, onde a mudança trabalho em equipe de acordo com o breve e a estratégia de ensino proposto. O Mestrado em Design permite aos estudantes para se reunir com diferentes sistemas de produção, que mantêm estimulante e levá-los a desenvolver sua própria metodologia de projecto, permitindo-lhes produzir conceitos únicos. Este processo dá respostas concretas às necessidades do mercado pelo uso línguas e sinais contemporâneos. O curso culmina com uma exposição onde os alunos apresentam suas dissertações e estágios para uma comissão constituída por outros candidatos e peritos. O curso é reconhecido pelo MIUR (Ministério da Educação, Universidade e Pesquisa) como um Mestrado Acadêmico Nível I. [-]

Carro Design Interior - Grau De Mestrado Primeiro Nível

IED – Istituto Europeo di Design Torino
campus Tempo integral 12 meses March 2017 Itália Turim

Designing interiores para os meios de transporte, em particular para automóveis, significa lidar com o projecto da mobilidade a partir do ponto de vista do utilizador, tanto ao nível da interacção do sistema homem-máquina, e a experiência de as fases de aquisição e gestão de o veículo. O carro Designers de Interiores especializar-se no futuro e inovação dos meios de transporte a partir do interior e constrói cenários de projeto futuras através do estudo do usuário, suas necessidades culturais, tendências na sociedade e utilização do veículo. Os diferentes temas abordados durante o Master in Car Design de Interiores e experiência do usuário permitem que os futuros profissionais para fornecer soluções inovadoras, relacionadas com a evolução das necessidades das empresas e dos compradores. [+]

Este programa é ministrado em Inglês Requisitos para a inscrição: O Mestrado em Design de Interiores Car e experiência do usuário recebe graduados IED, ou alunos de academias de artes ou escolas privadas e graduados em áreas afins, tais como Design, Arquitetura, Engenharia e Design de Media, profissionais com pelo menos dois anos de experiência neste sector. Estrutura e Metodologia: O programa de mestrado se concentra em pesquisa e inovação em diferentes setores, com ênfase em atividades práticas do projeto, para capacitar os alunos a desenvolver a sua criatividade, ferramentas de refino e conhecimento através de uma abordagem orientada e estruturada: os fundamentos do design de interiores de automóveis, tanto tecnicamente e psicologicamente, tecnologias emergentes, identificando layout e modelos de uso do espaço interior, materiais tradicionais e de última geração, novas guarnições, tecnologias e plataformas integradas com particular ênfase no design de interface. Do ponto de vista cultural, o Master in Car Design de Interiores e Experiência do Usuário abrange temas como a história e as tendências da Car Design de Interiores e o estudo da percepção. Os alunos a melhorar suas habilidades e técnicas na visualização e comunicação de idéias, formas e conceitos. O laboratório da comunicação ocorre com a prática nos níveis avançados de 2D e 3D Photoshop e outros programas específicos do setor. O ambiente do cockpit é examinada em toda a sua funcionalidade. O usuário e suas necessidades estão sempre no centro da proposta de projeto. Isso significa melhorar e facilitar a condução do veículo, o compartimento de passageiros conforto em todos os aspectos (funcional, estética, som, toque) e sua segurança. Muita importância é dada à interface homem-máquina. O fluxo importante de informação visual, mensagens sonoras ou ações de controle através de dispositivos e controles localizados no painel de instrumentos na frente do motorista requer um planejamento cuidadoso e inteligente que facilita a interacção entre o condutor eo carro como uma função de segurança de condução máxima. Durante a última década, os avultados investimentos efectuados pelos fabricantes de automóveis internacionais mais influentes têm contribuído grandemente para a investigação e desenvolvimento tecnológico do passageiro que, na sua evolução, mudou a idéia real do carro, considerada principalmente pelo seu design estética em o passado. conforto e estética tornaram-se cada vez mais importante como a gama de dispositivos e interfaces de última geração, em conjunto, oferecer ao condutor uma experiência única a mobilidade, muitas vezes transmitida através da filosofia de uma marca. O currículo inclui um estudo da estratégia de marketing: perfil de usuário, análise de mercado. O estudante é medido com a realidade em uma série de workshops profissionais realizados com o apoio de empresas do setor. O projecto final é a síntese de todas as experiências, onde os resultados de laboratório e do conhecimento fundir inthe desenho do interior de um veículo de acordo com a breve fornecida pelo parceiro indústria. O curso é reconhecido pelo MIUR como Mestre Acadêmico Nível I. [-]

Mestrado Em Design De Aplicativos Interativos

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Tempo integral 7 meses March 2017 Espanha Barcelona

O objetivo deste curso é formar profissionais capazes de conhecer e compreender profundamente as habilidades e ferramentas necessárias para desenvolver interfaces interativas que apontam as informações disponíveis sobre a Internet das coisas, não importa o tipo de interface tornando possível. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. Este programa é ministrado em Inglês Design, como uma disciplina, está a mudar radicalmente e se adaptado a uma realidade complexa, que é definida pelas comunicações e conexões que estabelecemos através de diversos dispositivos, por telas e interfaces. Interfaces definir o quadro para o contacto ea interacção entre pessoas e máquinas. Eles estão se tornando o principal ponto de acesso à informação, e como uma ferramenta essencial para a comunicação no ambiente atual. As comunicações pessoais (por e-mails, videoconferências, mensagens instantâneas, reuniões facilitadas pelo geolocalização, redes sociais, só para citar alguns), comunicações institucionais, transações de negócios, vendas e canais de distribuição, acesso à informação, são cada vez mais sendo realizada através de vários tipos de interfaces . Grande parte dessa comunicação, que é estabelecida através de vários dispositivos móveis, é baseado em aplicativos que funcionam como interfaces de comunicação entre usuários e dados, bem. Objetivo principal do curso O objetivo deste curso é formar profissionais capazes de conhecer e compreender profundamente as habilidades e ferramentas necessárias para desenvolver interfaces interativas que apontam as informações disponíveis sobre a Internet das coisas, não importa o tipo de interface tornando possível. Ao conhecer as várias fases de criação, os alunos serão capazes de elaborar projetos a partir de uma perspectiva de design focado na experiência do usuário e interação. O curso é baseado em duas áreas de conteúdo: design de experiência do usuário (UX) e programação. Experiência em design de usuário é o ponto central em torno de todo o trabalho de programação será desenvolvida. Os alunos irão adquirir as ferramentas para traduzir em metáforas eficientes a complexidade dos fluxos de informação enorme para se tornar dados úteis para os usuários, para que eles possam interagir com ele de forma eficiente: melhor design permite uma melhor interacção, que se traduz em um melhor relacionamento com o usuário. Para saber como gerenciar a experiência do usuário tornou-se a vantagem competitiva mais relevante no longo prazo. "As vendas vêm de melhor UX". http: //blogs.hbr.org/cs/2013/01/scaling_your_ux_st ...) Assista a entrevista sobre Interativo Aplicativos projeto com os professores Alberto Tognazzi e Raquel Navarro-Prieto. Metodologia O plano de estudo tem uma abordagem prática e está focado na realidade do mercado. A metodologia de IED Barcelona é baseada nos conceitos de aprendizagem pela prática e Projeto Centrado no Usuário, através do qual os alunos consolidam a aquisição de conhecimentos através da prática e experiência atingir resolução de problemas reais e os desafios profissionais, analisando o uso de terminais de usuários e integrando- no desenvolvimento. Sob a orientação desta filosofia, metodologia grau de Mestre é centrado no desenvolvimento de projetos, desde o início de uma idéia para o seu cumprimento e implementação real do mercado. Os assuntos são dirigidos a partir de uma perspectiva real, com conteúdo totalmente atualizado, e dada por docentes, que estão a trabalhar os melhores profissionais, especialistas em suas disciplinas e com uma experiência profissional relevante. O curso baseia-se em duas áreas de conteúdo: design experiência do usuário e de programação. Perícia será adquirido por meio de dois núcleos didáticos: a execução do projeto ea colaboração com as instituições. DESTINADAS A Este mestre é destinado a criadores com conhecimento em programação, principalmente sobre programação orientada a objetos. Os programadores e engenheiros, designers gráficos, artistas com conhecimentos sobre programação orientada a objetos (Objective C ou linguagens Java) ou programação estruturada, usando linguagens como C ++ ou Javascript; também, para profissionais de design, mídia e design visual, comunicação visual, interessados ​​em participar neste curso interdisciplinar sobre a criação de interfaces úteis e eficientes. Recomenda-se ter conhecimento avançado em, pelo menos, uma das seguintes linguagens de programação: Java, Javascript, C ++, PHP, Phyton. É essencial que todos os candidatos sem experiência anterior em programação de adquirir um domínio básico de programação orientada a objetos (C ++, Java, Javascript). Perfil do aluno: Licenciados em projeto de qualquer um dos principais, engenheiros, programadores, comunicadores visuais, artistas visuais. resultados profissionais Os participantes serão preparados para enfrentar os desafios colocados pelos mercados hoje em dia, trabalhando em equipes multidisciplinares em grandes empresas e organizações, desenvolvendo projetos visíveis através das telas. Além disso, eles serão capazes de realizar seus próprios projetos, com base na interação entre os usuários e dispositivos. Projetos de criação e análise constante adquiridos ao longo do curso fornecerá uma forte capacidade de adaptação a diferentes tipos de projetos e ambientes de trabalho. Os alunos serão capazes de trabalhar nas seguintes áreas / funções: - Desenvolvimento de projetos para pequenas, médias e grandes empresas, e também a promoção de diferentes start-ups e novos projetos. - Incorporação em equipes interdisciplinares em departamentos de criação das agências de publicidade e estúdios, com foco na comunicação interativa. - Design de interação para a mobilidade - - Interfaces projeto gráfico gestão integral de projectos, de compreender a questões, a proposta conceitos e prototipagem rápida. COORDENADOR Cada mestre é avaliada por um especialista na área, que tem um papel activo no desenvolvimento do plano de estudos e conteúdos, em colaboração com o departamento de didática da Área de Mestre. O coordenador também suporta a incorporação de professores específicos do sector, bem como as relações com empresas e instituições da área de conhecimento do curso .. Alberto Tognazzi semiólogo é pela educação e cineasta de profissão, ele tornou-se um candidato a inovação na Net. Essa experiência está resumida em seu trabalho como consultor e designer especializada em Cultura Móvel, com o Ministério da Cultura espanhol. A partir da criação de uma plataforma videosharing em 2006, ele começou a Móvil Film Fest, o festival de curtas-metragens feitos com telefones celulares, em colaboração com o El País, Nokia, Sony Ericsson, Cuatro, MySpace. Desde então, ele tem sido a criação de projetos e reflexões sobre o mundo móvel a partir de células móveis, Embed.at e Permament.pro * O planejamento educacional para todos os cursos de mestrado IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa de Mestrado IED adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O IED Mestre emite graus privados. Duração e frequência: 7 a 31 de março de 2016 04 de abril a 17 de junho de 2016 27 de junho a 18 de novembro de 2016 Frequência: 7 meses Horários: Segunda a sexta 09h00 - 13:00 e 15:15 - 18:15 [-]

Mestrado Executivo Em Marketing Digital, Analítico E Ux

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 1125 horas October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX é um programa projetado para atender a essa necessidade, a mão de grandes profissionais que praticamente vai ensinar as técnicas mais avançadas que integram marketing digital, estruturado em três fases: Captação "Gestão de Tráfego "conversão e Usabilidade" CRO e UX "e Medição e Análise" Analytical digital ". [+]

Internet e mídia digital tornaram-se canais de marketing essenciais e vendas -ecommerce-. A escassez de profissionais realmente qualificados em marketing digital torna este um dos perfis mais procurados, ambas as empresas nativos digitais, tais como as empresas no processo de digitalização. O Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX é um programa projetado para atender a essa necessidade, a mão de grandes profissionais que praticamente vai ensinar as técnicas mais avançadas que integram marketing digital, estruturado em três fases: Captação "Gestão de Tráfego "conversão e Usabilidade" CRO e UX "e Medição e Análise" Analytical digital ". No Mestrado em Marketing Digital você vai aprender a criar estratégias de marketing digital, otimizar atrair tráfego, melhorar a conversão e experiência do usuário, o desenvolvimento de suas habilidades analíticas para interpretar os dados e melhorar o processo. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX você será perfeitamente capaz de: Definir, planejar estrategicamente e gerenciar campanhas de marketing digital. Tire o máximo proveito da linha de aquisição de clientes canal. Obtendo o tráfego para seu site ou App por SEO, SEM, Display e Social Media. Otimizar a conversão e experiência do usuário (UX e CRO). Definir, planejar e implementar um programa de melhoria contínua com foco no cliente. Aprender a usar web analytics para impulsionar a mudança no negócio digital. Definir, implementar e operar um sistema de análise da web de forma eficiente. A quem possa interessar? O Mestrado Executivo em Marketing Digital Online oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: profissionais de marketing on-line que querem maximizar a presença ea visibilidade de seus negócios na Internet. Empreendedores com projetos inovadores que exigem formação para melhorar os seus conhecimentos em Internet e ambientes digitais em um estágio avançado de seu projeto. Gestores e profissionais envolvidos nos processos de transformação de suas empresas. Gestores e profissionais que querem reciclar a sua formação e incorporar os desenvolvimentos estratégicos que a tecnologia e as empresas oferecem Internet. Marketing de graduados com experiência que desejam desenvolver a sua carreira no mundo da Internet, marketing digital, web analytics e novas tecnologias. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Marketing Digital está organizado da seguinte forma: Módulo 1. online Media Planning Publicidade na evolução da mídia on-line e tendências estratégia de planejamento on-line Fontes de rastreamento de informações e cliente análise multicanal e modelos de atribuição Módulo 2. Introdução à Web Analytics análise da web, definição, propriedades e ecossistema ferramentas de web analytics O cliente como uma fonte de informação 3. Google Analytics módulo Básico Início e administração do Google Analytics Crie metas e funis Eventos, variáveis ​​personalizadas, perfis e filtros Criando segmentos e monitoramento de campanha Integração com o AdWords e Webmaster Tools Acompanhamento de transação Alertas e relatórios personalizados Módulo 4. Graphic publicidade on-line A gestão eficiente de publicidade online redes de publicidade, formatos de publicidade e tendências Exibição de publicidade com o Google Criador de anúncios gráficos 5. Módulo de Busca Motor de busca de publicidade, definição, propriedades e tendências Definir métricas e metas em SEO e de PPC gestão eficiente de campanhas de pesquisa paga. PPC AdWords editor requerentes I. Introdução de SEO SEO II. pesquisa palavra-chave SEO III. linkbuilding SEO IV. marketing de entrada Auditoria V. SEO SEO 6. Módulo Google Analytics Avançado marcação de página e filtros avançados expressões regulares Excel para o Google Analytics Módulo 7. Análise de Marketing Digital Análise dos meios de comunicação e campanhas Análise de comércio eletrônico Multicanal e remarketing com Análise Google Analytics Análise da mídia social cabos de teste de captação Análise de ações off-line Ropo Análise do conteúdo A análise de projeto e UX 8. Módulo Social Media redes sociais e gestão comunitária Construção e manutenção de uma rede social estratégia de campanhas e mídias sociais Publicidade em redes sociais Viralization conteúdo Módulo 9. E-mail e redes de afiliados E-mail campanhas, definição e propriedades Construção e manutenção de bases de dados de contato Ferramentas para campanhas de e-mail Escrever e-mails que convertem redes de afiliados Módulo 10. KPIs e Scorecards Definindo KPIs e painéis on-line Scorecard para campanhas de publicidade online Scorecard para campanhas de SEO Scorecard para campanhas de PPC Scorecard para a experiência do usuário Scorecard para campanhas de mídia social Scorecard para campanhas de e-mail Módulo 11. Aspectos Legais Classes legalidade. privacidade online regulamentos europeus e internacionais 12. Módulo de Experiência do Usuário Design Centrado no Usuário, definição, propriedades e tendências Métodos de Investigação UX Definir métricas e metas UX O UX processo de planejamento Escrevendo para o usuário Web-centric Módulo 13. Introdução à otimização de conversão otimização de conversão, definição e propriedades Método de Conversão Trinity Definir métricas e metas de conversão planejamento de testes, onde é que vamos começar? planejamento de testes, como nós priorizar? de compra do cliente ciclo on-line input páginas Criação Teste A / B e multivariada Módulo 14. Otimização de sites Otimização para dispositivos móveis Otimização da página inicial e produto otimização de conversão Tools Mestre Projeto Final de Marketing Digital [-]

Mestrado Superior Em Animação De Personagens 3D

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar animação personagem bípede, animais e criaturas, aprendendo com os princípios da animação a animação e rigging final. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. Próxima chamada: outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar animação personagem bípede, animais e criaturas, aprendendo com os princípios da animação a animação e rigging final. Destina-se a pessoas que querem treinar como animadores e designers de caracteres e os profissionais com experiência em 3D. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Seminários e master classes Treinando em um projeto de produção real: 4 horas por dia fora do horário escolar. Perspectivas de carreira Senior técnico especializado em animação de personagens para os jogos de filmes, publicidade e vídeo. Designer de personagens, modelador, concept art. Dip em emprego Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento, projetos como o da bolha Bip (Triacom, Super3) ea série "DreamWorks Dragons" (Dreamworks) [-]

Master Of Arts Em Produto E Design Espacial

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Helsinque

O programa educa os designers com uma personalidade design distinto. Os alunos aprenderão a gerenciar os processos de projeto, aprender sobre os regulamentos de construção, material de conhecimentos, habilidades em composição 3D, e compreender a espacialidade de pessoas e produtos. [+]

http://psd.aalto.fi/ Objetivo da educação Resultados conteúdo O programa educa os designers com uma personalidade design distinto. Os alunos aprenderão a gerenciar os processos de projeto, aprender sobre os regulamentos de construção, material de conhecimentos, habilidades em composição 3D, e compreender a espacialidade de pessoas e produtos. Eles aprofundar as habilidades aprendidas em estudos de bacharelado e ampliar seus conhecimentos em design espacial, design de mobiliário ou de design de produto. Eles aprendem a praticar projeto no ambiente operacional mais amplo de desenvolvimento de produtos, negócios e cultura. Resultados de Habilidade Os alunos aprendem a interpretar e transformar o ambiente de vida e de cultura por meio de sua visão e habilidades profissionais. Eles desenvolvem uma visão artística e designerly, aprender a dominar seu processo de design criativo, e aprofundar a sua especialização em materiais, o conhecimento da tradição de design, discussão e cultural. O programa treina os alunos na expressão projeto pessoal, dá-lhes capacidade de dominar os processos de projeto, e compreender a tradição e presença da disciplina como uma base para a curiosidade e experimentação. Os alunos também são treinados para desenvolver habilidades técnicas, estéticas e de investigação para apoiar o processo de design. Tornam-se competente na exploração de tecnologias e visualização, criação e demonstração de conceitos e experiências inovadoras usando a mais recente tecnologia. Eles se tornam profissionais versados ​​na tradição de design com habilidades no trabalho em equipe multidisciplinar. Habilidades acadêmicas O programa reforça habilidades de apresentação dos alunos na escrita e visualização. Os alunos aprendem habilidades na definição de problema e solução de problemas relevantes para o produto e design espacial e, na prática, conduziu a pesquisa em design. Eles também aprendem a reunir e analisar informações e aplicá-lo a projetar e pesquisa. Conteúdo Educação O programa é baseado em uma abordagem exploratória baseada em projetar a configuração de problema, elaboração e solução. Ela enfatiza a habilidade de gerenciar todo o processo de design desde o início até o resultado final. Uma parte essencial da educação é baseada em projetos de aprendizagem hands-on. Nos projetos, os alunos são incentivados a utilizar abordagens artísticas e experimentais e encontram sua expressão pessoal e de voz como um designer. Oportunidades de carreira Oportunidades de carreira variam de empreendedorismo para tarefas especializadas em organizações privadas e públicas. Os graduados trabalhar como designers de interiores em estúdios de design e arquiteto, como empresários independentes e, como in-house designers da indústria. Eles também funcionam como designers, gestores, pesquisadores e professores. O programa prepara os seus graduados também para estudos de doutoramento. Internacionalização Os alunos são incentivados a se candidatar para estudos de intercâmbio internacional ou estágios. Eles também são incentivados a participar em competições internacionais, exposições, conferências e feiras comerciais. Processo de admissão Os candidatos para o Programa de Mestrado em Produto e Design Espacial aplicar nas admissões nível de mestrado na área de Arte e Design. Os principais critérios são a competência e adequação. Especificamente, o programa busca estudantes que entendem processos e estruturas, para criar soluções de design pessoais tanto individualmente como em equipe, com uma visão pessoal e artístico, habilidade ideação, e meta-orientação e motivação. Os candidatos elegíveis para o programa ganhou um Bachelor of Arts ou concluído estudos equivalentes. Programa de Mestrado em Produto e Design Espacial consiste em estudos avançados, que podem ser concluídos em dois anos. Os alunos são concedidos a admissão ao programa através de um processo de duas fases. Na primeira fase os alunos são avaliados com base na aplicação como um todo, incluindo carteira, estudos anteriores, CV e carta de motivação. Na segunda fase, os candidatos mais adequados são convidados para uma entrevista, a partir do qual é oferecido um subconjunto menor de candidatos um lugar de estudo. Os candidatos aceitos para o programa poderá ser obrigado a tomar estudos complementares. [-]

Mestrado Em Interação Homem-computador E Design (hcid)

EIT Digital Master School
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Espanha Madrid Finlândia Espoo Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres França Paris Suécia Estocolmo Itália Trento Alemanha Berlin Hungria Budapeste Reino dos Países Baixos Eindhoven +16 mais

O programa em Human Computer Interaction and Design centra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. Por que estudar a Human Computer Interaction EIT Digital e programa de desenho? O programa EIT Digital hcid oferece: Linha de frente conteúdo técnico dentro do campo Estudos em duas das principais universidades técnicas Europe's que conduzem a uma dupla licenciatura. Uma boa integração com cursos adaptados Negócios em Inovação e Empreendedorismo Um trabalho de tese bem fundamentada em problemas industriais Acesso a competência dos oito linhas de acção de inovação IET digitais, pelo menos, através de um curso de verão entre os dois anos. O acesso aos centros de co-localização e ecossistemas de inovação das nove nós EIT digitais. O que é o programa de tudo isso? O programa em Human Computer Interaction and Design concentra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. O programa hcid é um programa interdisciplinar que oferece cursos de desenho e avaliação de sistemas interactivos com uma forte ênfase em técnicas de design centrado no usuário: compreensão das capacidades humanas e consequências do uso de tecnologia da informação como ferramenta para a resolução de tarefas relacionadas com o trabalho, e desenvolver e avaliar os sistemas por colocar o usuário no centro do processo de design. Além disso, o programa irá criar um negócio pensando em termos de perfis de usuários, segmentos de usuários, casa de estilo, branding, e desenvolvimento de mercado e lançamentos de produtos. Quais são as oportunidades de carreira para os graduados do programa? Graduados do programa de mestrado hcid irá beneficiar de postos de trabalho em organizações internacionais e locais em ambas as funções técnicas e de negócios. Títulos típicos são: designer de interação do usuário ou experiência do projetista, engenheiro de sistemas interativos, fatores humanos perito, engenheiro de usabilidade, desenvolvedor de negócios, gerente de produto, ou consultor. Através de seus graduados atitude multidisciplinares são valiosas em ambientes de inovação abertos, onde diferentes aspectos (mercado, usuários, aspectos sociais, tecnologias de mídia) se reúnem. Eles vão encontrar facilmente postos de trabalho nas empresas que fornecem produtos e serviços de valor agregado, tais como empresas de telecomunicações, empresas de jogos, e-learning, desenvolvedores web, e entretenimento. Um caminho alternativo seria para iniciar a sua própria empresa para fornecer o produto ou tecnologia de desenvolvimento, conteúdo de mídia, desenvolvimento de negócios ou serviços de consultoria. Como o programa é estruturado? O programa é um programa de duplo diploma com estudos em uma universidade em um país no primeiro ano (entrada) e estudos em uma universidade em outro país pelo segundo ano (saída). O programa tem um conteúdo técnico integrado de conteúdo (Técnico major) e negócios (Inovação e Empreendedorismo - I & E minor). A menor I & E é compartilhado entre todos os programas (link). Uma parte integrante do segundo ano é uma tese de mestrado (30 ECTS). A estrutura eo conteúdo do grande técnico é dado abaixo. Onde posso estudar Se eu escolher hcid? Entrada - 1 ano KTH UPS Aalto Twente Sair - 2º ano, a especialização Interação móvel e ubíqua (KTH - Estocolmo) Modelagem de usuários (Aalto - Helsínquia) Situado interação (UPS - Paris) Interação multimodal (TU Berlin) Sistemas inteligentes (Univ. Of Twente) Computação afectiva (UCL - London) Interação cognitiva (UniTN - Trento) Requisitos de admissão específicos A B.Sc. licenciatura em ciência da computação, engenharia elétrica, engenharia da computação ou sistemas de informação é necessária. Em casos especiais, estudantes de design industrial, tecnologia de mídia, lingüística computacional e ciências cognitivas com habilidades suficientes em matemática, design de software e programação podem ser consideradas. [-]

Mestrado Em Design E Tecnologias De Interação

University of Gothenburg, Department of applied IT
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Gotemburgo

design de interação é a prática de projetar digital interactiva produtos, ambientes, sistemas e serviços. [+]

mestre em design e tecnologias de interação

Design de interação é a prática de projetar digital interactiva produtos, ambientes, sistemas e serviços Ele se concentra no comportamento -. Como os usuários agem e como os produtos respondem ao comportamento do usuário.

 

Como tal, é uma disciplina necessária em qualquer projeto de design com o objetivo de criar algo complexo e aumentada por computador que é para ser usado por seres humanos: o software de computador, jogos, produtos interativos, como smartphones ou MP3-players, casas "inteligentes", carros, roupas e assim por diante.

 

Dada a crescente foco em design de interação em geral, e em mídias sociais, entretenimento e novos produtos físicos, em particular, o programa tem como objetivo fornecer designers de interação com o conhecimento e as habilidades necessárias para atender as demandas sempre mutáveis ​​deste segmento de mercado de trabalho emergente.... [-]


Mestrado Em Design De Interação

Domus Academy
campus Tempo integral 12 meses September 2017 Itália Milan

No programa de Mestrado em design de interação, você vai ganhar o conhecimento teórico e habilidades profissionais que você precisa para definir problemas e soluções na interação e design do usuário. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. Imaginar. Código. Clique, percorrer, apertar. Design de interação é sobre a criação de um produto, serviço ou espaço que interage com o corpo ou a mente através de tecnologia inovadora. É sobre a intersecção de elementos digitais e vida cotidiana; a criação de interfaces de usuário mais intuitiva; a adoção da tecnologia digital para serviço experiências enriquecidas; a transformação de visões de design em oportunidades de mercado. No Mestrado em design de interação, Você vai ganhar o conhecimento teórico e habilidades profissionais que você precisa para definir problemas e soluções na interação e design do usuário. Você vai analisar e experimentar com software e tecnologia de hardware, a fim de desenvolver a confiança com a paleta de ferramentas e plataformas que formam a base para a concepção de soluções interativas. "Aprendizagem através da concepção" da Domus Academy abordagem baseia-se na tradição de orientação italiana em design. Você vai trabalhar diretamente com as empresas para desenvolver conceitos, cenários e estratégias baseadas no uso da tecnologia interativa e digital na vida cotidiana. Público O programa é projetado para os candidatos que têm um grau de primeiro nível e / ou experiência profissional em design de produto, design visual e gráfica, mídia e Web design, arquitetura, ciência da computação, engenharia, ciência da comunicação, psicologia, ou sociologia. Resultado Durante este programa de grau, os estudantes irão: Concluir um projeto de pesquisa conceitual auto-direcionadas de acordo com padrões profissionais. Criar conceitos inovadores, soluções e experiências em design de interação para diversas indústrias e setores. Demonstrar um nível profissional da cooperação e gestão prazo dentro de uma equipe multicultural. Programa O programa de Mestrado em design de interação é estruturado como uma exploração de experiências de investigação e de design que não só fornece as ferramentas para ajudar os alunos a entender como as coisas são feitas, mas também os ajuda a decifrar as razões pelas quais eles são feitos. Você irá desenvolver conhecimentos teóricos e habilidades profissionais para a prática de design de interação dentro das corporações e consultorias de design; identificar os traços que caracterizam a experiência do usuário específico; imaginar cenários futuros; e desenvolver competência na seleção e aplicação de métodos, ferramentas e recursos para a execução de um projeto-driven design. O programa é baseado no seminário, apoiado por seminários, palestras, tutoriais e trabalho de campo. Profissionais da indústria, o líder do curso, e líderes de projeto orientar os alunos através de coaching individual e orientação do projeto. O programa consiste em quatro módulos principais, cada um dos quais inclui um curso de duas semanas e de seis semanas workshop. Os módulos são seguidos por um período de estágio de dois meses e uma apresentação final portfólio. A estrutura modular é customizável, permitindo flexibilidade e variedade para atender melhor as necessidades e objetivos de cada aluno. Cursos Curso centra-se em: Explorar a natureza, linguagens e valores da cena design contemporâneo Analisando as novas tendências estéticas e comportamentais no mercado Prototipagem para produtos e serviços interativos, utilizando software e hardware básico Investigando métodos e ferramentas para pesquisa e design Explorando os fatores que determinam o desempenho econômico de uma marca ou empresa Marcando o seu próprio trabalho Workshops Guiada por profissionais da indústria e líderes de projeto da faculdade, você vai trabalhar em cooperação com empresas líderes em projetos práticos relacionados com design de interação. Alguns tópicos do workshop possíveis incluem o seguinte: Explorar o processo de projeto do ponto de vista das pessoas e suas atividades em situações do quotidiano. Aprenda a decifrar das pessoas com necessidades, expectativas e desejos; desenvolver cenários de uso; e criar e validar soluções. Desenvolver projectos no âmbito dos domínios da computação física e interfaces de haptic (interações do usuário envolvendo touch) dentro de um espectro de reatividade simples de interatividade plena. Use uma combinação de estratégias de comunicação e ferramentas de design, a fim de desenvolver a identidade global da marca de uma empresa de pequeno e médio porte, uma linha de produtos, e / ou uma startup. Desenvolver uma proposta que combina abordagens de design de uma maneira nova, inovadora e surpreendente. Seu projeto pode envolver uma marca estabelecida, uma empresa emergente, uma empresa que deseja reposicionar seus negócios, ou um novo empreendimento. Porfolio O elemento final do programa é a revisão do portfólio. Você vai apresentar sua carteira de trabalho concluído durante o ano na frente de uma comissão de exames para avaliação. Estágio Não há melhor maneira para você ganhar experiência em seu campo do que realmente trabalhando nele. O estágio é uma oportunidade para você trabalhar no local para estúdio de design uma empresa ou em seu campo de interesse, ao aplicar todas as estratégias que você aprendeu em sala de aula e nas oficinas. Alternativamente, você pode concluir um projeto intensivo em colaboração com uma empresa no campus Domus Academy. De qualquer forma, você terá uma perspectiva privilegiada sobre a forma como a sua indústria realmente funciona, e você pode fazer conexões importantes que irão continuar a sua carreira. O estágio tem a duração de dois meses e vem no final de seu ano de estudos. 100% dos nossos alunos participam de estágio, incluindo estudantes de países terceiros, que podem estender os seus vistos por até um ano para completar essa parte de seus estudos. empresas Várias empresas de prestígio e estúdios de design colaborar com o programa de Mestrado em design de interação, participando ativamente de cursos, workshops, estágios e competições internacionais organizadas pelo departamento. Os alunos têm a oportunidade de trabalhar diretamente com empresas como estas em seus projetos de oficinas e estágios. Esta colaboração direta facilita a orientação e dá aos alunos acesso a uma ampla rede de conexões profissionais. As empresas e organizações envolvidas neste programa incluem: Adobe, Canon, Cisco, Condé Nast, Fujitsu, a Fundação Escultor Berrocal, Hager Group, illywords, IKS Núcleo Consulting, Mattel, Meet the Mídia Guru, MIT Móvel Experience Lab, Motorola, Nokia, Parque Hyatt, RCS MediaGroup, Re-Power, Samsung, Estúdio Museo Achille Castiglioni. Acreditação Após a formatura da Domus Academy, você vai ganhar um diploma que é reconhecido em toda a Europa e do mundo-um Mestrado Acadêmico (60 créditos ECTS) credenciadas pelo Ministério Italiano de Educação, Universidades e Investigação (MIUR) *. Você também vai ganhar uma segunda qualificação valiosa: Diploma do Domus Academy Mestre. Nosso acreditação ajudou Domus Academy construir relacionamentos com empresas de prestígio, então você tem a chance de ganhar experiência prática de trabalho durante o seu curso de estudo. Um grau acreditado, mais a experiência prática você ganha através de um estágio, mostra os empregadores que você recebeu uma educação de qualidade e que trazem conhecimentos e competências relevantes para a indústria para a mesa quando você se juntar a sua equipe. Nosso acreditação também significa que os créditos acadêmicos relevantes que você ganha na Domus Academy irá transferir para outras instituições se você optar por trabalhar em direção a um outro mestrado ou uma licenciatura em nível de doutorado. Oportunidades de Carreira Alunos do Mestrado em Design de Interação irá desenvolver as habilidades e competências de que necessitam para lançar uma carreira em design de interação. Cargos possíveis incluem designer de interação, experiência do usuário (UX) desenhista, diretor criativo, estrategista digital e gerente de design. Os graduados podem procurar emprego em empresas, tais como estabelecidas instituições de pesquisa, empresas de telecomunicações, arquitectura / design de estúdios-ou iniciar seu próprio negócio de consultoria. [-]

Mestrado Em Nova Comunicação De Mídia E Design De Interação

IAAD Istituto D'Arte Applicata e Design
campus Tempo integral 9 meses March 2017 Itália Turim

IAAD Mestrado em New Media e Design de Interação foi concebido para ajudar a preencher as lacunas existentes no actual sistema educativo em relação a este sector muito estratégica, respondendo à crescente demanda de empresas, organização privada e pública para profissionais com habilidades específicas e diversificadas ligadas ao desenvolvimento e as novas oportunidades do mundo digital. [+]

A sociedade contemporânea se move os primeiros passos em direção a "inteligência artificial". Esta expressão pode soar bombástico, mas a essência do fenômeno pode ser sintetizado em poucas palavras: muitas atividades cansativas que hoje pesam principalmente na inteligência humana estão constantemente sendo transferidos para os computadores, que são finalmente capazes de ler o significado semântico da informação em bruto, a criação de uma vasta rede de benefícios e lucros. Ambientes digitais modernos, e as inteligências "artificiais" que são desenvolvidas no ea partir deles, estão profundamente mudar de emprego em todos os setores, em todos os níveis. Muitas novas profissões estão sendo desenvolvidos neste cenário, e não é um caso que a maior parte do financiamento da UE que está sendo colocado em 2014 e em diante vai no sentido de uma "agenda digital". IAAD Mestrado em New Media e Design de Interação foi concebido para ajudar a preencher as lacunas existentes no actual sistema educativo em relação a este sector muito estratégica, respondendo à crescente demanda de empresas, organização privada e pública para profissionais com habilidades específicas e diversificadas ligadas ao desenvolvimento e as novas oportunidades do mundo digital. Objetivos mestre e método. O principal objectivo de Mestrado é formar profissionais capazes de dialogar através da mídia digital, que cumpram "netiqueta" e modalidades de participação comunitária, e, acima de tudo, é capaz não só de realizar uma plataforma integrada ou uma campanha de marketing digital, mas também para avaliar seu potencial de desempenho e desenvolvimento. A ambição do Mestre é trabalhar como um hub de inovação, um lugar em que os comunicadores aspirantes podem ser treinados em um intercâmbio contínuo entre as fases teóricas, práticas e experimentais, permitindo a compreensão e gestão de todas as fases do novo design de mídia. Para treinar jovens profissionais, IAAD recria um ambiente profissional no seu plano didático. Um dos traços distintivos do método IAAD é a constante colaboração com as empresas e as empresas sectoriais, a fim de realizar projetos vinculados. Ambos os requisitos de negócios das empresas parceiras e requisitos de ensino de IAAD convergem nestes projectos, criando uma situação que é duplamente positivo: os designers aspirantes a ter a oportunidade de trabalhar com empresas que são líderes em seus setores e empresas podem monitorar e investir em futuros talentos. Este sistema também permite simular as condições de trabalho em um ambiente profissional: trabalho é realizado com prazos específicos, corrigindo projectos durante a sua fase de execução, seguindo feedback do cliente, através de equipe e trabalho orientada para o objectivo. O Programa de Mestrado está estruturado em três áreas de macro. Uma é focada em habilidades especificamente "criativas" (técnicas de criatividade, direção de arte em novas mídias Ambientes, Edição de Conteúdo em New Media Ambientes, Plataformas Web Design, Mobile App projeto, Audiovisual Broadcasting design, digital PR & Mídia Social Networking), outro na background cultural e informativo necessário para aqueles que procuram para executar essas novas profissões (Digital Economy Sociológicas Models, History of New Media, Modelos de Marketing Digital, Big Data e Internet of Things), e um terceiro em habilidades e competências técnicas (User Interface Design, projeto Técnicas de Desenvolvimento, Desenvolvimento de plataformas web, Mobile App Desenvolvimento, Beira tecnologias interativas). Um foco forte também é colocado em tecnologias semânticas (Web Semântica, Semantic Engenharia, Desenvolvimento de Aplicações Ontologia), que representam o culminar eo cumprimento de toda a trajetória didática. Estas disciplinas são ensinadas e examinadas em profundidade não só do ponto de vista teórico-conceitual, mas também olhar para a sua aplicação real em media, marketing (R & D, design, publicidade), educacional e de entretenimento. Os alunos serão convidados não só a reconhecer os aspectos do negócio do projeto, mas também para ganhar as habilidades de marketing para promover a si mesmos - essenciais para apresentar e explicar um de obras e talentos. Apresentações e concursos são altamente durante o Mestre. Os alunos são incentivados a preparar as apresentações para o seu trabalho e apoiado em participar em concursos nacionais e internacionais. Módulo Master - três áreas macro Desenvolvimento De Design Em novos meios de comunicação, é muito difícil separar a fase real de design (design gráfico, design de interface) a partir do desenvolvimento de aplicações. É por isso que o Mestre aborda estas duas proficiências, conjuntamente, recusando-los por tipo de instrumento de comunicação: plataformas web, aplicações móveis e plataformas audiovisuais. Digital PR Muitas novas profissões, focado mais em conteúdo multimídia que na implantação de soluções técnicas, estão florescendo em uma nova mídia: comunidade e gerente de mídia social, blogger profissional, gerente de e-reputação, transmedia editor web, toda a linha publicitário, etc. Funções e consequentemente diferentes tons de trabalho abundam. O Mestre permite ganhar familiaridade com as principais habilidades envolvidas: análise de benchmarking, análise de métricas digitais, monitoramento em tempo real, influenciadores de seleção e contratação, etc. Semântica, Big Data e Internet das Coisas Tecnologias semânticas permitem que os computadores para ler o significado das mensagens e, em seguida, agir ou reagir em conformidade. Entre outros, duas recaídas notáveis ​​ocorrer: é possível para interceptar e analisar enormes fluxos de informação, muitas vezes de origem e formato diferente, para obter novas informações estatísticas (big data), e conectar toda a rede de computadores, que lhes permitam comunicar e interagir sem a necessidade de intervenção humana (internet das coisas). O mestre dedica muitos recursos didáticos para esses ramos do conhecimento. Durante o ano lectivo IAAD vai organizar visitas didáticas para empresas, exposições e museus, oficinas especiais, reuniões com profissionais do setor de destaque (possíveis custos será às custas do aluno). FACULDADE Os profissionais que atuam nos respectivos sectores sujeitos acadêmicos, que conhecem os principais players do setor e as habilidades necessárias para ser competitivo no mercado de trabalho, compõem IAAD pessoal docente. Palestrantes vai ser fundamental para ajudar os alunos a melhorar e compreender quais os aspectos da sua profissionalismo precisa ser aperfeiçoado para entrar no mercado de trabalho com uma vantagem. Contribuições de excelência IAAD acredita no valor de contaminação cultural e vivencial, abrindo as portas da universidade para os profissionais conhecidos nacional e internacionalmente, especialistas que contribuem para a didática, levando oficinas, seminários e palestras. Os alunos terão a oportunidade única de interagir com "gurus" do setor, que se juntarão IAAD corpo docente como professores convidados. Requisitos e procedimento de admissão. Módulo preliminar Preliminar pode ser acessado por graduados e pós-graduados em Ciência da Computação, Economia, Ciências Humanas, Ciências da Comunicação, Artes Liberais, Ciências da Educação, e profissionais que buscam uma especialização em novas mídias. A admissão depende da avaliação da candidatura, que terá de ser apresentada uma completa carta de apresentação, curriculum vitae e portfolio. IAAD reserva-se o direito de pedir ao candidato, quando julgar necessário, uma entrevista adicional na sede ou via Skype. Módulo mestre Admissão ao Mestrado de preliminar depende do resultado positivo dos exames realizados durante preliminar. O acesso ao Mestre só é possível com a autorização do coordenador com base na avaliação de títulos acadêmicos, currículo profissional e carteira. Processo de admissão Os aplicativos precisam ser submetidos via e-mail ou correio tradicional. As candidaturas devem conter esses documentos: - Curriculum Vitae - Carta de apresentação - Portfolio O Coordenador Mestre, assistido por um conselho científico pertencente ao departamento de Design de Comunicação, irá comunicar os resultados das aplicações. IAAD reserva-se o direito de pedir ao candidato, quando julgar necessário, uma entrevista adicional na sede ou via Skype. [-]

Masters - Gráfico E Interativo De Design: Identidade, Editorial E Web

Idep Barcelona
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Barcelona

O avanço das novas tecnologias levou a grandes mudanças em todas as áreas do design gráfico e comunicação. Não serve mais off-line apenas ser um designer gráfico, mas deve também dar o mais alto nível no ambiente digital e on-line para fornecer soluções completas aos clientes. [+]

Mestrados em Design de Interação na Europa 2017. O avanço das novas tecnologias levou a grandes mudanças em todas as áreas do design gráfico e comunicação. Não serve mais off-line apenas ser um designer gráfico, mas deve também dar o mais alto nível no ambiente digital e on-line para fornecer soluções completas aos clientes. Portanto, o conhecimento do processo de imagem de marca ou produto construir e criar um suporte editorial, adicionar novas habilidades com o designer gráfico é capaz de se tornar um criativo de geração de peças de comunicação em um ambiente web que são diferencial e atraente, mantendo o meio ambiente e as audiências. Para isso, um designer gráfico que quer ser competitiva em um nível profissional deve também aprofundar os processos metodológicos e recursos gráficos para o desenvolvimento de projetos de impressão sob medida para cada cliente de instrução específica, compreender as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de área de gráficos digital para oferecer contribuições criativas fez um site de uma peça única e inovadora. Objectivos O Mestre é concebido como um curso de especialização, a fim de proporcionar aos alunos com as habilidades necessárias para desenvolver projetos de construção de identidade de impressão e criação de habilidades de mídia editorial, e uma formação aprofundada no ambiente profissional de design digital e interativo, com foco atenção no desenvolvimento de projetos web estáticas e dinâmicas. Assim, o presente currículo oferece uma maneira prática uma visão completa das principais áreas de design editorial e marca (identidade corporativa, estratégia, nomeando e embalagem), bem como as medidas necessárias para dirigir e habilidades de design de projectos de construção sites e aplicações web. No final do programa de cada aluno irá desenvolver um material que permite livro promovido no local de trabalho e também irá ajudá-lo a otimizar seus projetos para submissão a concursos e competições. Endereçado a Graduados e graduados com experiência em design gráfico e software currículo escolar meritório e / ou portfólio. Caso contrário, você deve tomar a Pós-Graduação / Curso Básico em Design Gráfico. Acesso e Degree Grau de acesso universitário (BA, grau ou pós-graduação) e processo de seleção interna. grau próprio mestre concedido pela Universitat Abat Oliva CEU é obtido. Itinerário Curricular Este Mestre é o resultado da combinação do currículo acadêmico da graduação: Design Gráfico Avançado Design digital e interativo para Web [-]