Mestrado Tempo Parcial em Design de Produto em Madrid em Espanha

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Design de Produto

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Programas de Design de Produtos preparam os alunos para criar produtos úteis e relevantes, com base nos desejos e exigências dos consumidores. Os estudantes adquirirão o conhecimento necessário para criar produtos inovadores, atraentes e artesanais que se encaixam às demandas do mercado.

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Universidade Experiência Do Usuário Mestrado Para A Concepção De Produtos E Serviços Digitais *

ESNE - Escuela Universitaria de Diseño, Inovación y Tecnología
campus Tempo parcial 10 meses October 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em experiência do usuário e design de produto Serviços Digitais quer ser qualificado em uma das disciplinas mais procuradas dentro da indústria de componentes e da usabilidade profissionais digitais. ESNE e Telefónica I + D, um pioneiro na criação de equipas de experiência do usuário (UX) desenvolveram em conjunto a estrutura e programa do Mestre, com o qual visa responder à crescente demanda por profissionais treinados específica em UX. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design de Produto em Madrid em Espanha. * Verificação pendente O Mestrado em experiência do usuário e design de produto Serviços Digitais quer ser qualificado em uma das disciplinas mais procuradas dentro da indústria de componentes e da usabilidade profissionais digitais. ESNE e Telefonica I & D, Um pioneiro na criação de equipas de experiência do usuário (UX) desenvolveram em conjunto a estrutura e programa do Mestre, com o qual visa responder à crescente demanda por profissionais com formação específica em UX. Este Mestrado é direcionado principalmente para designers e pesquisadores usuários, bem como engenheiros, computador ou comerciantes. Com uma metodologia inovadora e prática que incentiva a participação ativa, equipes multidisciplinares foram criados através da mistura de diferentes perfis, a fim de desenvolver um projecto comum que pode aprofundar a experiência do usuário a partir de diferentes perspectivas profissionais. Neste sentido, tem dois espaços de trabalho concebidas para a prática de co-working, onde os alunos podem trabalhar no desenvolvimento de projetos e áreas de tecnologia de ponta. Especificamente, o User Experience Lab Telefonica e CEEIC- Empreendedorismo e Centro Emprego for Creative Industries ESNE. Competências Aplicar técnicas de design com base na experiência do usuário, design de produtos e serviços digitais. Capacidade de melhorar a usabilidade, acessibilidade e, em geral, a experiência de usuários nos produtos ou serviços que contribuem para o desenvolvimento. Adaptar todas as habilidades de design para o ambiente digital, tornando a experiência dos utilizadores dos produtos ou serviços que desenvolvem fornecer uma melhor experiência do usuário. Demonstrar um entendimento avançado dos princípios e metodologias de projeto com base em experiências de usuário, aplicá-las de forma eficaz e criativa. Melhorar a aquisição e retenção de sua empresa cliente através da melhoria dos seus produtos e serviços, com base em incorporar as experiências do usuário design. Ser capaz de encontrar soluções inovadoras para os problemas de usabilidade, acessibilidade ou outro detectados pela experiência dos utilizadores de produtos ou serviços. Levando produtos e serviços tarefas de design em projetos em várias áreas de negócio, tanto no setor público e empresas. Compreender o, contexto social, ambiental negócio em que são desenvolvidos diversos produtos e serviços, para aplicar esse conhecimento em experiências de usuário inovadoras. Compreender a influência do design das experiências do usuário no processo de inovação de produtos e serviços. Analisar e implementar tecnologias emergentes e recursos (RRSS, internet das coisas, recursos audiovisuais ...) a partir de perspectivas funcionais e de negócios, estéticas. Ser capaz de modelar o comportamento dos usuários e desenvolver padrões de uso e consumo, para melhorar o design de produtos e serviços. Você vai usar técnicas e meios adequados para comunicar e testes e projetos. Desenvolver habilidades de negócios para se comunicar profissionalmente com potenciais clientes, sendo capaz de expressar o valor das propostas para essas necessidades de negócios. Desenvolver competências de gestão e colaboração, participando como membro acadêmico e culturas empresariais ativo, atencioso e responsável por uma equipe em que diferentes disciplinas envolvidas, e diferente. Plano de estudos Módulo 1. Fundamentos da UX design | 6 ECTS 1.1. História e fundo. fundamentos sociais, económicas e tecnológicas (O que é e como ela surge). Diferentes escolas, diferentes nomenclaturas e sua evolução no sentido de um acervo comum. 1.2 Estado da arte. desafios e oportunidades UX. A indústria de produtos e serviços digitais 1.3.- O contexto profissional UX. modelos organizacionais (start-ups, consultoria, departamentos integrados em empresas, etc.). As diferentes disciplinas envolvidas no processo, perfis associados, habilidades e conhecimentos. UX departamento da Telefónica I + d. 1.4.- projectos de workshop introdutório. 2. Módulo de Pesquisa | 6 ECTS 2.1 Investigar UX. Herdado metodologias próprias e metodologias de outras disciplinas. As fases do processo, tipos de usuários e metodologias apropriadas. 2.2 Objectivos de investigação nas diferentes fases de desenvolvimento do projeto. As equipes de pesquisa e metodologias específicas. 2.3. - A interpretação dos dados e projetos de conversão de hipóteses. 3. Serviço e Produto Design Module | 6 ECTS Material anual focado no desenvolvimento do projeto, através do qual a metodologia de projeto e análise e implementação de conceitos e técnicas e metodologias para cada fase que serão abordados. 3.1 Introdução histórica ao design de produtos e serviços. O papel do designer em relação às outras fases. A relação entre design de produto e design de serviço. A influência cultural sobre maneiras de abordar projetos. 3.2 O processo de design: exploração e conceito. Ferramentas, técnicas e metodologias. 3.3 O processo de design: Conceituação. técnicas de facilitação, ideação e criação. Co-criação e co-ideação. Prototipagem como um modelo de pensamento. Ferramentas e técnicas de prototipagem. 3.4.- O processo de projeto: Desenvolvimento: fluxo de trabalho multidisciplinar, QA (Quality Assurance) metodologia. protótipo funcional. Revisão de ferramentas e técnicas que permitem a criação de um protótipo digital. projectos de validação. O método iterativo: refinamento, simplificação, mudanças durante a implementação do projeto. 3.5.- O processo de design: Lançamento e evolução. Comunicação e estratégias de marketing. A experiência do usuário como um passo de vendas e valor comercial. 3.6.- O processo de projeto: monitorar o comportamento e evolução do produto no mercado. métodos de pesquisa do uso do produto ou serviço:. dados quantitativos e qualitativos, análises, análise de usabilidade, entrevistas de usuários, etc; comportamento analítico para o projeto informada. 3.7.- Análise de equipamentos e colaboração interdisciplinar em cada fase do projeto. Habilidades e papéis. 4. UX módulo de gerenciamento | 6 ECTS 4.1.- As equipas de gestão. recrutamento de talentos, processos de seleção e apoiar o desenvolvimento de carreira. Teambuilding e sua conexão com outros profissionais relacionados. 4.2.- modelos de equipamentos e estruturas organizacionais. Habilidades, perfis e habilidades diferentes. KPIs da equipe e KPIs Gestão 4.3 Projeto da Companhia. Planejando tempo e recursos. 4.4.- estratégias de comunicação do projeto. 5. Módulo Inovação | 3 ECTS 5.1 Introdução à inovação: Marcos e abordagens. inovação evolutiva e inovação disruptiva. 5.2 Inovação em produtos e serviços. 5.3 Inovação em processos e modelos de negócios. 5.4 Inovação Social. Módulo 6. Estratégia de Negócios | 3 ECTS 6.1 Revisão da perspectiva de negócios no desenvolvimento de produtos e serviços. 6.2 Projeto de estratégia de negócios. 6.3 modelos de negócios. Aproximação de modelos de negócios em ambientes de incerteza. Evolução dos modelos de negócios. 6.4.- métricas de sucesso e desempenho de empresa e produto / serviço. Módulo 7. Tecnologias Emergentes | 6 ECTS 7.1 Avaliação dos desenvolvimentos tecnológicos e do seu papel na criação de produtos e serviços inovadores. perspectiva funcional, estético, comercial e crítica. 7.2.- O impacto social, cultural e ético na sociedade e comportamento humano. 8. Módulo Projeto Fundações | 6 ECTS 8.1.- Princípios gerais de design gráfico e de produto e sua aplicação para projetar experiências de usuário: design de identidade, arquitetura de informação e design de interação. 8.2.- A partir de dados para projetar: Métricas e estudos de usabilidade para avaliar o design. 8.3.- Concepção e projecto de comunicação: técnicas para uma comunicação eficaz. 9. Prática Profissional Módulo | 6 ECTS Prática profissional. 10. Mestre Tese Módulo | 12 ECTS Ideação e desenvolvimento de um projeto de design inovador em uma área de interesse, utilizando todo o conhecimento e habilidades adquiridas no mestre, tanto intelectual e técnica e profissional. Formação e carreira Oportunidades de carreira A área de atuação desses profissionais é grande e crescente. Em empresas privadas e do setor público, e em praticamente todos os sectores de actividade; na verdade, ele é aplicável a qualquer área onde bens e / ou serviços para as pessoas acreditam. De bancário para aplicativos móveis, ou rever e reformular os serviços de um hospital. De acordo com um relatório recente da Nielsen Norman Group Carreira experiência do usuário, especialistas empregos UX são principalmente na indústria de informática (23,3%) e nos sectores em que muitas transações são feitas ou oferecem conteúdo chave on-line tais como: empresas financeiras (10,6%), serviços de saúde (6%), educação (6%), marketing (6%), governo (5,6%). Por outro lado, 16,5% dos empregos estão localizados em empresas de consultoria UX, e servindo as indústrias de vários tipos. Deve-se acrescentar que o objectivo global do mestre é formar profissionais capazes de trabalhar em qualquer um dos modelos acima mencionados, ou seja, liderar equipes ou participar de equipes UX estabelecida para a criação de projetos de design de produtos e serviços inovadores e relevantes para as pessoas. Assim, no currículo ambos os perfis são analisadas e aprofunda as competências necessárias em cada caso. Práticas de negócio Telefónica I + D Mormedi [-]