Mestrado em Design em Espanha

Veja Mestrados em Design em Espanha 2017

Design

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Profissionais qualificados de Design são procurados em várias organizações com a finalidade de criar soluções personalizadas para problemas comuns. Como a área de design engloba vários ambientes e aplicações, especialistas são necessários em pequenas empresas, grandes corporações, no setor educacional, em organizações sem fins lucrativos e no governo.  

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017

Leia mais

Mestrado Em Design De Interiores

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses May 2017 Espanha Barcelona

Lidar com projetos de design de interiores ajustar-se às necessidades dos usuários que irão ocupar o espaço. [+]

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017. Olhe ao redor e olhar para o espaço ao seu redor, de uma forma ou de outra foi concebido a partir de uma intenção, foi projetado para atender a uma necessidade específica, para resolver um problema. Em essência, este é um dos aspectos que definem o design, relativamente jovem em sua disciplina de ensino, mas isso faz parte do nosso DNA e que emana de nossa capacidade criativa para encontrar soluções para os problemas que nos surgem. Isso requer um processo de transformação que começa no campo da idéia e, eventualmente, desenvolver, neste caso, espaços tangíveis, casas para habitar e desenvolver uma parte da vida de cada ser humano. É por isso que o mercado imobiliário design é extremamente grande, todos nós precisamos de um lugar para viver, e requer profissionais capazes de desenvolver projetos que podem se encaixam como um terno cada usuário, o que transmitir, não apenas necessidades básico, mas uma personalidade, uma projeção social. No entanto, o desenho dos espaços interiores é mais complexa do que à primeira vista pode parecer, que consiste de uma soma de vários procedimentos a seguir, a fim de cumprir com êxito a tarefa de projeto. Desde as primeiras ideias para a entrega de uma obra passar vários meses em que você tem que seguir uma metodologia de trabalho agendado, contrastes rígidos com a criatividade da idéia, que é o coração de qualquer projeto. No Mestrado em Design de Interiores vamos dar o necessário para os alunos a aprender e desenvolver uma metodologia personalizar seu idioma proyectual e habilitá-lo para atender a futuros projectos de design de interiores, com base no campo da criatividade, ajudando ferramentas para procurar um linguagem como permitindo que cada um representa e apresentar ideias com uma base cultural para trás para resolver de uma forma imaginativa os diferentes projectos que possam surgir e, assim, lidar com suas complexidades. Esta metodologia deve combinar a criatividade através da concepção e material de produção dessa idéia em um espaço, seguindo as diretrizes mais rígidas que envolvem a escrita de todo o projeto em detalhe, cálculo e controle de custos, gestão do trabalho, entrega carcaça para o cliente. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Aquisição de uma metodologia de trabalho personalizado para otimizar, gerenciar e controlar os diferentes tempos de execução de um projeto. Fornecer as ferramentas para ser capaz de dirigir, projetar e implementar um projeto de design de interiores, desde a concepção até a entrega da obra para o cliente. Assuma o controle económica da obra, desde a apresentação de taxas aos clientes, medições, controle de orçamentos e trabalho. Aprofundar o conhecimento das diferentes salas para ajudar projeto com maior agilidade. Aprender a controlar o projeto em diferentes escalas até o desenvolvimento de detalhes da construção. Proporcionar aos alunos o conhecimento e as técnicas de representação para apresentar um projeto visualmente limpo. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Design de Interiores é estruturado em torno dos seguintes temas que estão integrados em um projeto mestre final para fornecer as ferramentas necessárias para desenvolver um projeto de design de interiores. Espaço de reflexão Apresentar as referências estudante figuras-chave na habitação design interior que na época representava uma transgressão ou da inovação, quer pela sua maneira de ser habitada, ou o uso de materiais de construção, como trabalhar com luz, procurando abrir o quadro existente e, por vezes demasiado estereotipado você tem o interior da habitação. Ele irá procurar abrir o enquadramento do aluno, com a análise e crítica de espaço, o programa funcional para motivar os alunos a experimentar, investigar e transgredir no alojamento interior e gerar um mapa personalizado referências. Metodologia e gestão: próximos passos do projeto O aluno deve dominar as etapas em cada fase do projeto, com base em uma metodologia que permitirá personalizar e deve controlar o projeto desde o início até a sua entrega ao cliente. Desde a primeira ideia desde o briefing do cliente, calcular taxas, através de cada fase do projeto, relatórios, medições e toda a documentação necessária para saber como gerenciar o trabalho, olhando para o final do curso cada aluno desenvolve uma metodologia de processo pessoal . Instalações Introduzir os alunos para a implementação de um instalações de projeto, dimensionamento. A partir da melhor localização dos mesmos no âmbito do projecto, no cruzamento das diferentes instalações e os seus problemas. Nós trabalhar sobre a importância da luz no interior, a partir da análise da incidência de luz natural no espaço, para a luz artificial na parte técnica, tais como a temperatura de luz, rendimento de cores, tipos e efeitos para controlar um dos aspectos mais importantes de design de interiores. canalização, gás, elétrica, dados, ar condicionado e aquecimento também são abordados no projeto de design de interiores para a execução adequada. Os espaços e as relações entre eles Uma visão histórica e evolutiva do espaço, combinado com a análise funcional e programática de cada estadia e as possíveis relações entre eles. A cozinha se funde com o quarto e este por sua vez, está relacionada com a sala de estar. Banheiras deixando o banheiro para ser localizado na sala onde o banheiro está se tornando um pequeno spa. Nós aprofundar os graus de privacidade de uma casa que representa cada estadia. Sociologia, novas formas de viver A maior parte da construção feito hoje destina-se a que chamamos a família "padrão" (pai, mãe, filhos). No entanto, encontramos grandes mudanças na vida dos indivíduos e social. Habitação para casais jovens (com perspectivas de aumento), habitação para os idosos, lares monoparentais, casas de grupos de jovens, entre outros; que, juntamente com o aumento da experiência como co-estar ou co-hosting, posou mudanças concentrar na concepção de habitação e adaptado às novas necessidades sociais. Projetar espaços que podem acomodar usos múltiplos e são adaptáveis, às vezes necessidades funcionais podem limitar o uso futuro. Trabalhar em casa Este módulo visa aprofundar questões programáticas que os alunos podem ser encontrados. É cada vez mais comum encontrar pessoas que podem fazer o seu trabalho a partir de casa em seu lugar. Devemos, portanto, encontrar um lugar dentro dele que é confortável e ergonômico, incentivando ... Trabalhar em casa solta muitos aspectos a fazer sua própria programação, evitar o deslocamento, entre outros, mas também a necessidade de criar um espaço separado que psicologicamente permite espacialmente diferenciar casa para trabalhar dando tratamento especial para desenvolver a atividade na mais produtiva possível. Uma parte do estudo e análise do número de casos de shophouses, o aluno vai olhar mais profundo sobre os aspectos relacionados com o trabalho, como ergonomia. Styling, se sentir em casa Colonizar o interior dos projectos por parte das pessoas que ocupam e trabalham em conjunto para integrar os móveis, pinturas, tapetes, coleções pessoais, cortinas, objetos em detalhe. O objetivo é fazer com que abriga um lugar personalizado, único, onde você se sinta confortável, enquanto nós procuramos uma harmonia de todos os elementos com espaço. Construção e produção, entramos trabalho Depois de ter escrito o lado técnico, começa a fase de construção. Uma vez que é extremamente complexo, é necessário ter técnica suficiente para construir o que temos projectada. É o momento em que o designer tem que gerenciar o relacionamento com a indústria, será capaz de resolver os problemas que surgem no processo e tomar decisões em um curto período de tempo, é introduzir os alunos para o trabalho com as diferentes fases que compõem, de demolição para revestimentos de habitação quer pisos de nível, teto, paredes, madeira e móveis, controlar os tempos de execução para entregar o projeto concluído para o cliente. Construção e produção, materiais Os materiais são uma parte fundamental de uma obra. Você tem que ter controle e conhecimento suficiente dos diferentes materiais para execução adequada, seus diferentes usos e formas de trabalhá-los em condições diferentes para concluir o desenvolvimento do mais detalhadamente qualquer elemento construtivo, concepção e solução de possíveis problemas. técnicas de representação A importância de saber como apresentar ideias para o cliente uma forma visualmente atraente e intuitiva para dar aos alunos as ferramentas necessárias para o layout e preparar todos os diferentes documentos gerados em programas diferentes em um único documento ou arquivo à frente de sua apresentação. Além disso, damos-lhe as ferramentas para ver imagens que ajudam a vender a idéia para o cliente montar foto. O aspecto visual é uma ferramenta essencial para o projeto vem através da ferramenta de olhos. Tese de Mestrado O Projeto Final Mestre abrange toda a aprendizagem que o aluno adquiriu ao longo do Mestrado em assuntos diferentes. Será a implementar um programa de habitação em um espaço pré-definido com um briefing de um cliente em potencial com as suas necessidades e onde eles buscam o aluno para demonstrar que é capaz de aplicar todo o conhecimento ensinado em diferentes disciplinas, e realizar um trabalho a partir da o início até a entrega do mesmo cliente. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Espaço de reflexão 5 Metodologia e gestão: próximos passos do projeto 5 Instalações 5 Os espaços e as relações entre eles 5 Sociologia, novas formas de viver 5 Trabalhar em casa 5 Styling, se sentir em casa 5 Construção e produção, materiais 5 Construção e produção, entramos trabalho 5 técnicas de representação 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que preencham o seguinte perfil: Graduados em design arquitetos arquitetos técnicos engenheiros civis Belas Artes graduados Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: estúdios de design de interiores Estudar interior departamento de arquitetura lojas especializadas de móveis ou de serviços de design de interiores Grandes corporações com foco na reabilitação habitacional, bem como novas casas de construção que oferecem produtos "chave na mão" [-]

Mestrado Oficial Na Criação E Desenvolvimento De Projetos Digitais

FDModa - LCI Barcelona
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. [+]

Mestrado em Criação e Desenvolvimento de Projetos Digital O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. O designer digital é agora o centro de diferentes famílias e sectores profissionais, tais como Comunicação Audiovisual, os setores Artes Gráficas Publicidade Relações Públicas e interações criação design gráfico, e mostrando sinergias crescentes muitas vezes englobados dentro da indústria chama de experiências e cada vez mais orientada para a mídia digital como bem apontam os diversos estudos sectoriais e relatórios locais e estaduais. Ao contrário da maioria oferece formação em matéria de design digital, o factor de diferenciação deste Mestrado em Criação Digital e Desenvolvimento de Projetos é para formar o que é conhecido como Designer Front End (Front End ou Frontend Designer) no mundo profissional . A extremidade dianteira é composta por tudo o que tem a ver com o que você vê e interagir em um projeto digital, é o profissional que é capaz de conceber, planejar e também realizar todo o desenvolvimento necessário antes da produção final, de modo que garanta a viabilidade, eficácia e otimização de projetos destinados. Além disso, os alunos podem optar por se especializar em duas áreas, uma mais experimental e mais orientada para o mundo da criação, entretenimento e cultura, a experiência do cidadão inteligente e cidades inteligentes, e outro mais focado em estratégia persuasão, conteúdo de marca, mais setores de produtos de consumo e serviços desenvolvidos e orientados. Objetivos: Formar profissionais especializados na criação e desenvolvimento de projetos digitais avançadas, com opção de especialização em: Projetos de publicidade e comunicação estratégica: Os alunos irão formar na ideação e prototipagem de estratégias de comunicação digitais para marcas e organizações. Quanto à formação prática, os alunos podem optar por web design e projetos de móveis de design de interação design do aplicativo para o espaço: O aluno será formado na concepção e desenvolvimento de design de interação aplicada ao espaço em geral isto é, varejo, entretenimento, monumentos, museus, infra-estruturas e espaço público ... Quanto à formação prática, os alunos podem optar por design interativo para cidades inteligentes ou para levar a cabo um projecto-piloto de interação. Programa de Estudos: Ficha De Dados Créditos: 66 ECTS Duração: 1 ano Qualificação: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Projetos Digital Idioma: itinerários oferta de especialidades espanholas e inglesas enfrentam: Digital Projetos Publicidade e Comunicação Estratégica Projetos de design de interação espaço interativo Primeiro semestre Módulo I - Enquadramento teórico e contexto (8 ECTS) Módulo II - Metodologia e processos avançados de design para sites interativos e aplicativos (12 ECTS) Módulo III - Programação, desenvolvimento e prototipagem de interfaces digitais (12 ECTS) Segundo semestre Módulo IV - Gestão de design digital (6 ECTS) Especialidade 1: projetos de comunicação estratégicas e publicidade (10 ECTS) Especialidade 2: projetos de design de interacção para o espaço (10 ECTS) DISSERTAÇÃO DE MESTRADO final (12 ECTS) Práticas externas (6 ECTS) [-]

Design De Interação Mestrado

Harbour.Space
campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

O espaço de interação Harbour Programa design oferece um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. [+]

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017. Este programa é ministrado em Inglês. O Mestre Porto Espacial do Programa de design de interação proporciona um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. O programa tem como objetivo explorar novos papéis, contextos e abordagens para o design de interação e treina estudantes para pesquisar, analisar, protótipo, e conceitos de design no mundo dos negócios, sociais e contextos culturais dentro das tecnologias existentes e emergentes. Os projectos, que muitas vezes são especulativos e críticos, têm como objectivo inspirar o debate sobre as conseqüências humanas de diferentes futuros tecnológicos e explorar o papel estratégico do design de interação na formação da vida cotidiana ao destacar o aumento da relevância do projeto para as empresas ea sociedade. Formandos vão trabalhar para empresas, agências de design ou consultorias, laboratórios de pesquisa acadêmicos e industriais, e de criar seus próprios estúdios de design. Os cursos são uma mistura de palestras e hands-on experimentação Oportunidades regulares para colaborações com empresas do setor O acesso a uma rede de especialistas líderes mundiais que trabalham em ciência da computação Os professores que são profissionais de liderança em seu campo Palestrantes convidados freqüentes através de uma variedade de tópicos em design e tecnologia Cursos práticos de negócios preparar os alunos para situações da vida real A colaboração multidisciplinar em grupo e aplicados projectos de fim de ano Conexão à disciplina real das empresas de design e reais na indústria estrutura do programa Esta Master of Interaction Design grau contém um extenso número de casos de design de interação reais que se deslocam através dos quais os alunos ganharão uma sólida compreensão do processo de tomada de decisão e criativo no departamento de design de uma empresa real ou uma agência de design. Todos os cursos são eletivas, ainda é altamente recomendável a participação em cursos marcados como núcleo. No total, um ano de mestrado constituído por 15 módulos, incluindo um módulo de workshops e seminários, um cliente e 1 projetos Capstone. Nossos professores não são professores acadêmicos - eles são talentosos profissionais de design que lançaram milhares de produtos e serviços de sucesso e fez muitas decisões estratégicas vencedoras. Módulos Tecnologias emergentes para espaços físicos Móvel Computação Física Experience Design Usuário Projeto Empresarial Cibernética Smart Objects Inovação em Design de Serviços Futuros Wearables Estratégia de Conteúdo Contar Histórias, narrativa e Interatividade gerenciamento de projeto Vendendo & Apresentando design Visualização de Dados Áudio vídeo Motion Graphics Mapeamento de Projeção programação Interfaces para Pessoas com Deficiência Seminários e Workshops Projeto Cliente Projeto pessoal MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança programa Irene Pereyra Co-fundador, Anton & Irene Anton Repponen Co-fundador, Anton & Irene Plano de Carreira Designer Júnior Mid-Weight Designer Designer Senior Diretor de arte Diretor criativo Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Mestrado Em Gestão, Design E Gerenciamento De Projetos (mdgdp)

Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER)
Online Tempo parcial 6 meses Espanha

O programa de Mestrado em Gestão de Design e Gestão de Projetos (MDGDP) liga estes três elementos que devem ser tão integral especialista em um projeto com o ... [+]

Mestrado em Gestão de Design e Administração de Projetos (MDGDP)

O avanço de projetos de ciência e engenharia tem levado a grandes mudanças nas várias facetas de um projeto.

Estas mudanças têm produzido uma aspectos de gestão mais rigorosa, com um instrumento metodológico completas e precisas. Da mesma forma, todos os aspectos da gestão ganharam mais destaque por causa da importância da participação dos recursos humanos no desenvolvimento de um projeto. Dadas as falhas de projeto em andamento, há a necessidade premente de consolidar e melhorar a qualidade da fase de concepção do mesmo, o que significa que estágio como o processo criativo e cognitivo desenvolver e formular os princípios básicos de um projeto, que exige uma gestão de conhecimento e uma direção correta. ... [-]


Máster Universitario En Diseño Y Fabricación

Jaume I University (Universitat Jaume I)
campus Tempo integral 3 semestres October 2017 Espanha Castellón

El objetivo del máster es mejorar y complementar la formación de los titulados de grado de los ámbitos de la ingeniería industrial y del diseño, en los campos del diseño y la [+]

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017. El objetivo del máster es mejorar y complementar la formación de los titulados de grado de los ámbitos de la ingeniería industrial y del diseño, en los campos del diseño y la fabricación de productos industriales y del diseño y fabricación de maquinaria, campos con numerosas salidas profesionales. El enfoque es fundamentalmente práctico y orientado al desarrollo de proyectos y el uso de las tecnologías CAD/CAM/CAE. El acceso al máster se contempla para diferentes perfiles de entrada: titulados de los futuros títulos de grado en el ámbito de la ingeniería industrial, titulados en Ingeniería Industrial o ingenierías técnicas de los actuales títulos y titulados extranjeros con perfil de formación similar a los anteriores. El enfoque del máster es fundamentalmente de tipo profesional, aunque también se contempla como un posible acceso al doctorado de los futuros titulados de grado, dado que los 75 créditos ECTS del máster, unidos a los 240 créditos ECTS del título de grado habilitan para el desarrollo de una tesis doctoral en el ámbito de competencias del máster. Tipo de enseñanza Enseñanza presencial Duración y calendario Duración: tres semestres (octubre 2014 / noviembre 2015). Docencia presencial: octubre 2014 / junio 2015. Créditos e importe 75 Créditos ECTS (European Credit Transfer System). Según tasas oficiales pendientes de publicar. Precio en el curso 2013/14: 46,20 €/crédito. Requisitos de acceso obligatorios Fundamentalmente el Máster se dirige a: - Profesionales del ámbito industrial que deseen mejorar su formación en el campo del diseño y la fabricación de productos o de equipamiento industrial. - Titulados en Ingeniería Técnica en Diseño Industrial. - Titulados en Ingeniería Técnica Industrial en cualquier especialidad. - Titulados en Ingeniería Industrial. - Graduados en Ingeniería Mecánica - Graduados en Ingeniería de Diseño Industrial y Desarrollo de Productos - Graduados en Ingeniería Eléctrica - Graduados en Ingeniería en Tecnologías Industriales [-]

Mestrado Em Laboratórios De Design De Produto

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Tempo integral January 2017 Espanha Madrid

Na Master of Produto Design Labs alunos irão aprender a pesquisar, desenvolver e entregar um produto com altos padrões técnicos e de qualidade, utilizando uma metodologia com base no projeto, para compreender plenamente e em grande detalhe o desenvolvimento de processos e restrições industriais. [+]

Este programa é ministrado em espanhol No Master of Produto Design Labs os alunos irão aprender a pesquisar, desenvolver e entregar um produto com altos padrões técnicos e de qualidade, utilizando uma metodologia com base no projeto, para compreender plenamente e em grande detalhe o desenvolvimento de processos e restrições industriais. Ao fornecer acesso a ferramentas da indústria, materiais inovadores e processos de fabricação, criamos o ambiente de trabalho ideal para os alunos, para que eles possam antecipar as necessidades do mercado, procurando alternativas para os métodos usuais de solução de problemas, incentivando o pensamento crítico e consciência social . Oportunidades de carreira: Designer sênior. Gerente de design. Gestor de projeto. Gerente de produto. Consultor de design. Designer freelancer. Qual é o Master of Produto Design Labs? Nós estamos vivendo em um momento que ecoa as fases iniciais do projeto industrial, quando o trabalho dos designers não se limitou a \ "estética \", e quando em vez desempenhou um papel fundamental na inovação, o desenvolvimento tecnológico, o desenvolvimento da estratégia de produto eo criação de novas empresas. O Master of Produto Design Labs concentra-se na realização de ideias através das ferramentas oferecidas pela indústria, a inovação no domínio dos materiais e processos de fabricação, a fim de antecipar as demandas do mercado de forma criativa. O Master of Produto Design Labs cria condições favoráveis ​​para se alcançar, ao longo de um ano de aprendizado e experiência, os seguintes objectivos: - Liderando equipes multidisciplinares durante o processo de produção. - Estabelecer contatos pessoais com vários profissionais. - Gerenciamento da logística de um projeto. - Conceptualizing, desenvolver e comunicar idéias inovadoras. - Que contenham inovação, tanto conceitual e tecnológica Os conteúdos abordados no curso são organizados em módulos: - Foundation (historical análise, metodologia, sustentabilidade, comunicação crítica visuais ...) - (análise sócio-económica e necessidades dos usuários, antropologia, materiais, sistemas e processos de produção, processos de lançamento de produtos, novas tecnologias, projetos) Específico - Transversal ( cultura design, criatividade aplicada, formação de equipe, a pesquisa em design, design thinking, colocação de trabalho ...) - Tese / projeto de pesquisa (conceito, idéia, desenvolvimento, produção, criação de protótipos, display ...) Por que estudar o Master of Produto Design Labs? - Porque nós aprendemos fazendo: só então é possível para realmente aprender. - Porque nós fomentar a investigação e aprofundar a fronteira entre o design, estratégia e comunicação. - Porque o ambiente multicultural entre estudantes e profissionais de diferentes locais enriquece a sua experiência pessoal. - Porque nós oferecemos a oportunidade de interagir com empresas e profissionais de renome nacional e internacional. - Uma vez que o programa baseia-se numa metodologia inovadora e transversal de aprendizagem. - Por causa de viagens e visitas enriquecer as áreas do conhecimento. - Como a atividade cultural durante o curso é intensa e ajuda a complementar a experiência. - Porque tem lugar em Madrid, uma capital europeia que é o lar de grandes instituições e empresas, com intensa atividade cultural e altamente acessível e multicultural. Como é que os alunos aprendem na Master of Produto Design Labs? - Projeto de cultura é a base da dinâmica de trabalho e os alunos aprendem por conceituar, desenvolver, produzir e comunicar. - O curso é metodologicamente desenvolvido com base em: - Oficinas criativas - Atividades e oficinas durante as viagens internacionais para instituições, empresas e sociedades. Edições anteriores incluíram visitas a esses destinos tão diversos como San Francisco, Silicon Valley, China, Milão, Londres, Dinamarca, Portugal, Barcelona e Paris-Boisbuchet. - Seminários e palestras - Estudos de Caso - Conferências - atividades e eventos culturais - Tutoriais para o desenvolvimento de projetos específicos - Tese de investigação levada a cabo durante todo o programa de mestrado A quem é o Mestre de Produto Design Labs visa? Designers em qualquer área, arquitetos e engenheiros com experiência acadêmica e profissional que desejam se especializar e materializar uma idéia com um produto ou projeto específico. Recomenda-se que os participantes chegam ao mestre com um projeto em mente, uma vez que irá fornecer o momento perfeito e local para realizá-lo. Este programa foi concebido com uma abordagem multidisciplinar e internacional, situado na fronteira entre design e produção. [-]

Mestrado Em Design De Interiores Para Espaços Comerciais

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Tempo integral 6 meses January 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Design de Interiores de Espaços Comerciais propõe a trabalhar a partir da base de uma reflexão teórica e prática sobre a concepção do espaço comercial. [+]

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017. Este programa é ministrado em Inglês O mestre em design de interiores para espaços comerciais propõe-se trabalhar a partir da base de uma reflexão teóricas e práticas sobre a concepção do espaço comercial. O objetivo é combinar conceitos teóricos e construção, cotação, interpretação e material, com o entendimento de que a prática projeto existe em relação à sociedade atual, até o presente. Portanto, a aplicação de uma perspectiva histórica para projetar, analisar a situação atual, e referindo-se à história do lugar vai, portanto, ser questões importantes a considerar. O Mestre usa Barcelona como o seu terreno a trabalhar, e assim lida com o espaço comercial associada a um território onde a rua é o protagonista. Devido às características geográficas da nossa cidade, e bom tempo, muito é feito uso de espaços públicos. Ruas e praças são espaços abertos que oxigenar o tecido urbano; e, dentro desta área de habitação de alta densidade, eles fornecem necessárias "salas de estar" para os cidadãos. Barcelona, ​​ao contrário de cidades norte-americanas, por exemplo, é um "uso misto" da cidade, um território escassamente zoneada, onde co-existem vida doméstica, trabalho e lazer. Essas duas características, o uso do espaço público e do "uso misto", faz com que o piso térreo um lugar importante de transição, e um limiar entre a vida pública e privada. O limite entre o interior e o exterior é um turva, onde os limites da rua não terminam com os edifícios, mas sim estende no seu interior, através do seu contacto com o solo. Ao longo das últimas décadas Barcelona foi reconstruir a sua própria paisagem, limitada pelos elementos geográficos que a rodeiam (montanhas, rios e mar), a realização de diferentes projectos urbanos que surgiram a partir de necessidades históricas. Nos últimos anos, essas transformações foram amarrados com grandes eventos, e três projectos, nomeadamente mudaram estrutura urbana de Barcelona: A Vila Olímpica desenvolvido para os Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992. A extensão da Avenida Diagonal realizado em 2006, que envolveu a modificação da área metropolitana de Barcelona, ​​que se estende da Avenida Diagonal, tanto quanto o mar. A criação de 22 @ no bairro Poble Nou, uma nova estrutura urbana projetada para transformar a antiga área em um foco para a nova atividade, onde o equilíbrio é procurado entre os seus diferentes usos potenciais. Fazendo uso desta riqueza, o curso aborda o conceito de espaço comercial em relação à "rua", tendo em conta a situação social e política para intervir em lugares que fazem parte do debate público. Objetivos Confrontado com a evolução acelerada do mercado consumidor, somos bombardeados com a imagem, identidade, ambiente e estilo de vida, que muitas vezes têm pouco a ver com os produtos de uso diário que eles representam: a "sociedade de consumo". Através do trabalho realizado durante o Mestre, os alunos irão abordar a questão do espaço comercial não como uma construção abstrata, mas como um comentário sobre a realidade. Eles irão desenvolver projetos que são altamente realista e fazem parte do debate sobre a regeneração e design da cidade. Os projetos serão dados fornecidos pelo Departamento do Conselho da Cidade de Arquitetura suportado. O objectivo é que os alunos tenham um contato mais próximo com o mundo profissional e adquirir as ferramentas necessárias para lidar com a heterogeneidade e diversidade de programas e locais abrangidas pela área de design de interiores. Na sequência de um programa integrado de sessões práticas e teóricas, os participantes vão ser assistido desde as fases iniciais de estratégia e conceituação, através do processo de design para apresentação final. Especial ênfase será colocada sobre os aspectos interdisciplinares do projeto, abrindo novos caminhos para o designer, reforçando e ampliando os conhecimentos adquiridos anteriormente. O curso é focado predominantemente na investigação, a aprendizagem de uma metodologia e processo de projeto. O resultado final não é um objectivo em si, mas um veículo para fornecer ao aluno o conhecimento e as ferramentas necessárias para lidar com qualquer tipo de projeto multidisciplinar no futuro. Os participantes terão de desenvolver a capacidade de planejar e entender as etapas do processo de trabalho, alternando os dois aspectos. O curso também se baseia em diversas formações dos alunos, a fim de aumentar ainda mais o conhecimento do grupo. Metodologia O Mestrado oferece um programa intensivo que fornece ferramentas metodológicas, dirigindo longe do "inspirado" procurar uma imagem relacionada a um resultado final. O curso irá preparar o aluno no campo de abstração, para projetar o espaço de acordo com os seus aspectos emocionais e visuais, e para perseguir esquemas de pensamento próprio. A pesquisa evita espaços "fantasia" "decoradas" ou, a fim de reforçar o conhecimento da natureza e da sensibilidade do local. Esta visão metodológica e heterogêneo vai aumentar as competências profissionais dos alunos, abrindo seu campo de trabalho no mundo do design. O trabalho será realizado em diferentes escalas, a partir do urbano para o ser humano, a partir do contexto geral de detalhe, permitindo um controlo global do projecto. A metodologia de ensino propõe projetos que definem o lugar de quatro maneiras: 1_ O espaço físico em que são realizados. 2_ O "presente" em relação à sua situação histórica. 3_ A realidade social e, portanto, questões que preocupam os cidadãos. 4_ O assunto como uma interpretação oflife. estudantes Perfil Os alunos serão obrigados a apresentar um portfólio gráfico demonstrando a sua capacidade de manipular formas, e seu domínio da teoria do design. Além disso, dois exercícios são necessários para ser enviada: 1. A construção de um espaço através do corte e dobra (sem peças de separação) de uma folha de papel A4: apenas uma fotografia deve ser apresentado e um adjetivo que definem o espaço. 2. Construção de um espaço de luz através da perfuração estratégico de uma espuma caixa de bordo 50x50x50cm: apenas uma fotografia deve ser apresentado e um adjetivo que definem o espaço. (Informações mais detalhadas serão fornecidas durante o processo de aplicação). Todos os estudantes admitidos devem ter uma qualificação em uma das seguintes áreas: - Arquitetura - Engenharia - Design de Interiores - Design de Produto - Design Gráfico - Artes Visuais - Paisagismo - Ciências Sociais Durante o processo de projeto, o Mestre promove o trabalho em grupo como uma metodologia de aprendizagem: dois ou mais alunos, com diferentes experiências, que são capazes de gerenciar as propostas estarão melhor preparados para a realidade da prática profissional, e faz também o curso mais realista. Por esta razão, o curso de Mestrado valoriza o fato de que os alunos têm diferentes qualificações, pois isso aumenta a peculiaridade interdisciplinar dos projetos. Oportunidades profissionais Os mestrandos terão adquirido conhecimentos suficientes para que eles sejam capazes de integrar diferentes disciplinas mundo do design em seus projetos: - Arquitetura: o método de projeto começa com uma análise físico e histórico do lugar. - Design de interiores: entendida como uma continuação, uma extensão do espaço exterior; evitando "soluções fantasia", e buscando espaços com atmosfera e imbuído de seu próprio caráter particular. - O design do produto: a capacidade de usar detalhe ou um objeto como uma matriz de projeto, seja por sua modular, a capacidade geométrica ou fractal. Coordenadores O coordenador do Mestrado apoia a escolha da equipe de professores, todos eles profissionais com vasta experiência, e associada com as instituições e organizações de prestígio em suas áreas de especialização. Temos a participação de eminentes professores e palestrantes internacionais, que irá explicar aos alunos as diferentes abordagens à concepção de espaços interiores contemporâneos. Horários: Segunda a Sexta 18:30 - 22:30 * O planejamento educacional para todos os cursos de mestrado IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa de Mestrado IED adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O IED Mestre emite graus privados. [-]

Mestrado Superior Em Vfx

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. [+]

Próxima chamada: 03 de outubro Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Lugares: 12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. O objetivo final é a integração de estudantes trabalham como especialista em efeitos visuais e pós-produção. Destina-se a pessoas que querem fazer o VFX sua profissão, bem como profissionais do audiovisual que querem reciclado ou redirecionar sua carreira, estudantes de cinema, multimédia, 3D e comunicação audiovisual que querem se especializar em VFX ou agregar valor a seu trabalho. Total de horas de FX: tempos aproximados são calculados com base na dedicação do aluno obrigados a seguir o curso eo cumprimento das entregas do projeto e bobinas. Ele não inclui as horas de seminários obrigatórios. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Monitoramento e masterclasses Seminário linguagem audiovisual. Prática de tiro. Captação de HDRI. Arnold rendem Perspectivas de carreira Pós-produção profissional técnico e composição digital e especialista de alto nível em VFX para cinema, publicidade e TV.Nuestros estudantes trabalharam para terminar a sua formação, em filmes como Hercules, a origem da lenda, Guardiões da Galáxia (MPC) e, atualmente, em O Livro da Selva (Disney). Este treinamento é apoiado pelos principais profissionais internacionalmente como Rob Powers (Avatar, Tintin ...) Felix Balbas (Avatar, O Senhor dos Anéis, Harry Potter ...) e Pablo Gimenez (Capitão América, Homem de Ferro 2, Skyfall …) entre outros. Dip em emprego Neste Mestre alunos podem realizar um treinamento projeto em Hollywood (Comando Espacial, saga longa-metragem criado por um dos escritores da série Star Trek, Marc Zeecre) [-]

Mestrado Em Reuniões, Incentivos, Convenções E Eventos, Ratos

ESODE
Campus ou online Tempo integral Tempo parcial Inscrições abertas Espanha Madrid

O Mestrado em Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições, programa MICE irá equipá-lo com o necessário para se especializar em uma área de grande demanda hoje em dia ferramentas: o turismo de negócios. [+]

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017. Desconto de inscrição antecipada O programa Mestre em Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições, MICE que irá fornecer o necessário para se especializar em uma área de grande demanda hoje em dia ferramentas: o turismo de negócios. Este tipo de turismo está ativamente desenvolvendo todo o mundo, é cada vez mais comum, pois é uma oportunidade única para o desenvolvimento de negócios. Assim, o estudante deste mestrado será qualificado para executar do início ao fim planejamento e desenvolvimento de reuniões de negócios, conferências, convenções, viagens de incentivo e outras ações semelhantes a eles (conferências, reuniões, conferências, simpósios, fóruns seminários, cursos) chamadas para diferentes fins e tamanhos. Datas de início: Face: novembro 2016 Part-time: outubro 2016 On-line: fevereiro, junho e novembro 2016 OBJETIVOS Proporcionar formação teórica e prática necessária para lidar com garantias de sucesso todas as actividades ligadas à indústria MICE e turismo de negócios, tanto no campo da iniciativa privada, e as sociedades públicas. CONDUÇÃO técnicas para operar de forma eficiente e gerenciar cada fase operacional dos diferentes tipos de eventos e resolver as eventualidades, com uma visão global e integrada, sujeitos a critérios de eficácia, eficiência e rentabilidade. Desenvolver as habilidades necessárias para o profundo conhecimento da indústria na sua diversidade e fortalecer habilidades essenciais no exercício das funções de liderança na organização profissional de congressos, convenções, incentivos, feiras e outros eventos. ENDEREÇADO A Universidade graduados interessados ​​na gestão e organização de eventos. Profissionais ligados ao sector turístico (eventos Serviço competente hotéis, agências de viagem especializadas em turismo de negócios e incentivos, feiras, convenções Bureau, congressos, etc.) interessados ​​em reforçar a sua formação no domínio MICE. Entusiasmado organização do evento profissional que desejam se tornar especialistas capazes de gerir as diferentes atividades da indústria de MICE. * No caso de não prestação de um diploma universitário vai ser obrigados a certificar de três anos de experiência de trabalho. Módulos 1. 2 Introdução ao sector MICE. Classificação do mercado; 3 tipos de eventos. Gestão estratégica no sector do MICE 4. Fatores e jogadores no segmento MICE 5. Marketing e comunicação no sector MICE a junho. Protocolo na organização de eventos em julho. Coordenação e gestão de equipas 8. MICE Produção eventos do setor 9. O pós-evento. Gestão de medição e desempenho METODOLOGIA E MÉTODO ESODE oferece este Mestres de três formas: pessoalmente, e SEMIPRESENCAIL ONLINE, proporcionando alternativas para o aluno mais velho. Assim, sob o rosto ou formato blended, os alunos recebem: Sessões teórico-práticas: Led pelos profissionais da indústria mais renomados. A formação teórica inclui estudos de caso cuja metodologia permite que o aluno se aproximar da realidade do momento. TREINAMENTO NO CAMPUS VIRTUAL: A monitorização contínua através de uma plataforma de formação e consulta aberta 24 horas. Visitas técnicas aos locais e locais de interesse: O aluno terá a oportunidade de visitar locais de interesse (Convention Bureau, lugares únicos, feiras, etc.) No modo online o aluno receberá toda a informação e aconselhamento através da Sala de Aula Virtual e terá um tutor para o seu desenvolvimento. PRÁTICAS Sala de Aula: Práticas Curriculares pagou € 7.990 para 4 meses nas melhores agências de eventos na Espanha. Misturado: 4.900 € Possibilidade de solicitar práticas. On-line: 2.450 € Possibilidade de solicitar práticas. Os estudantes que decidem seguir o Mestre fez sob as Práticas Curriculares modalidade agências e garantido grande impacto pagos na indústria de MICE. Os estudantes que decidem escolher o formato ONLINE ou blended, será capaz de aplicar prático, mas eles não são obrigatórios. Então, sempre pensando em uma formação abrangente sempre buscar formação abrangente que combina o teórico para o prático. * Os alunos que estão trabalhando em empresas do setor poderia validar as suas práticas. CERTIFICAÇÃO Estudantes ESODE uma vez concluído o programa de formação, obteve o grau de Mestre em Reuniões, Incentivos, Convenções e Eventos, MICE. [-]

Mestrado Em Interação Homem-computador E Design (hcid)

EIT Digital Master School
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Espanha Madrid

O programa em Human Computer Interaction and Design centra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. [+]

Por que estudar a Human Computer Interaction EIT Digital e programa de desenho? O programa EIT Digital hcid oferece: Linha de frente conteúdo técnico dentro do campo Estudos em duas das principais universidades técnicas Europe's que conduzem a uma dupla licenciatura. Uma boa integração com cursos adaptados Negócios em Inovação e Empreendedorismo Um trabalho de tese bem fundamentada em problemas industriais Acesso a competência dos oito linhas de acção de inovação IET digitais, pelo menos, através de um curso de verão entre os dois anos. O acesso aos centros de co-localização e ecossistemas de inovação das nove nós EIT digitais. O que é o programa de tudo isso? O programa em Human Computer Interaction and Design concentra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. O programa hcid é um programa interdisciplinar que oferece cursos de desenho e avaliação de sistemas interactivos com uma forte ênfase em técnicas de design centrado no usuário: compreensão das capacidades humanas e consequências do uso de tecnologia da informação como ferramenta para a resolução de tarefas relacionadas com o trabalho, e desenvolver e avaliar os sistemas por colocar o usuário no centro do processo de design. Além disso, o programa irá criar um negócio pensando em termos de perfis de usuários, segmentos de usuários, casa de estilo, branding, e desenvolvimento de mercado e lançamentos de produtos. Quais são as oportunidades de carreira para os graduados do programa? Graduados do programa de mestrado hcid irá beneficiar de postos de trabalho em organizações internacionais e locais em ambas as funções técnicas e de negócios. Títulos típicos são: designer de interação do usuário ou experiência do projetista, engenheiro de sistemas interativos, fatores humanos perito, engenheiro de usabilidade, desenvolvedor de negócios, gerente de produto, ou consultor. Através de seus graduados atitude multidisciplinares são valiosas em ambientes de inovação abertos, onde diferentes aspectos (mercado, usuários, aspectos sociais, tecnologias de mídia) se reúnem. Eles vão encontrar facilmente postos de trabalho nas empresas que fornecem produtos e serviços de valor agregado, tais como empresas de telecomunicações, empresas de jogos, e-learning, desenvolvedores web, e entretenimento. Um caminho alternativo seria para iniciar a sua própria empresa para fornecer o produto ou tecnologia de desenvolvimento, conteúdo de mídia, desenvolvimento de negócios ou serviços de consultoria. Como o programa é estruturado? O programa é um programa de duplo diploma com estudos em uma universidade em um país no primeiro ano (entrada) e estudos em uma universidade em outro país pelo segundo ano (saída). O programa tem um conteúdo técnico integrado de conteúdo (Técnico major) e negócios (Inovação e Empreendedorismo - I & E minor). A menor I & E é compartilhado entre todos os programas (link). Uma parte integrante do segundo ano é uma tese de mestrado (30 ECTS). A estrutura eo conteúdo do grande técnico é dado abaixo. Onde posso estudar Se eu escolher hcid? Entrada - 1 ano KTH UPS Aalto Twente Sair - 2º ano, a especialização Interação móvel e ubíqua (KTH - Estocolmo) Modelagem de usuários (Aalto - Helsínquia) Situado interação (UPS - Paris) Interação multimodal (TU Berlin) Sistemas inteligentes (Univ. Of Twente) Computação afectiva (UCL - London) Interação cognitiva (UniTN - Trento) Requisitos de admissão específicos A B.Sc. licenciatura em ciência da computação, engenharia elétrica, engenharia da computação ou sistemas de informação é necessária. Em casos especiais, estudantes de design industrial, tecnologia de mídia, lingüística computacional e ciências cognitivas com habilidades suficientes em matemática, design de software e programação podem ser consideradas. [-]

Mestrado Em Design Gráfico E Interface Para Novos Dispositivos

Universidad Pontificia De Salamanca
Online e campus combinado Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Salamanca

O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. [+]

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017. Descrição do Programa O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. Como aponta Icograda, (Ico-D) design gráfico é uma atividade intelectual, técnico e criativo envolvido não só com a produção de imagens, mas com a análise, organização e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas comunicação. Sendo um mestre intensiva (classe na quinta-feira e sexta-feira durante todo o dia), os alunos podem fazer práticas entre outubro e setembro, se o desejarem. As práticas não são parte do currículo. Ou seja, não é um assunto, mas a possibilidade de um mergulho de trabalho e uma experiência de aprendizagem. O tipo de empresas com que trabalhamos são nas áreas de comunicação e desenho ou Desenvolvimento de Software. Objectivos Incentivar a capacidade reflexiva, analítica e crítica. Distinguir, conhecer e integrar as diferentes fases dos processos de ideação, planejamento e desenvolvimento de um projeto de comunicação. Estimular a criatividade e inovação. Produzir mensagens e soluções visuais para novos dispositivos de comunicação. perfis profissionais perfis profissionais que são dirigidas ao Mestre são basicamente dois: Director orientada design criativo e utilização de novas tecnologias. gráfica e interface para dispositivos com telas designer. Embora, dependendo da orientação que cada estudante pode ser mais orientados para uma destas formas: Designer celular e publicações tablet. Designer para projetos de aplicativos móveis e tablets projectos Designer multimídia para sinalização digital Designer para projetos de sinalização digital Desenhador multi-plataforma peças publicitárias. designer de interface de usuário de telefones celulares e tablets. Designer de projetos web. Plano de estudos 1. Comunicação Visual Módulo Funcional (6CR.) Módulo 2 Ferramentas para a Comunicação Visual em Digital Media (21cr.) Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos (27CR). Módulo 4. Trabalho de dominar (6CR.) 1. Módulo Funcional de Comunicação Visual 1. Comunicação Visual e Comunicação Estratégica 4 ECTS 2. História e princípios gerais de Comunicação Visual 2 ECTS Módulo 2 Tools para o Visual Comunicação em Mídias Digitais 3. pensamento criativo 2 ECTS 4. ECTS Desenho e Ilustração 2 5. Apresentação de Informações 2 ECTS 6. Composição, layout e tipografia 4 ECTS 7. Fotografia, iluminação digital e retoque 4 ECTS 8. Para instalar e edição de vídeo 2 ECTS 9. animação e pós-produção digitais 5 ECTS Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos 10. Contexto, características e possibilidades futuras de novas mídias 4 ECTS 11. interface e experiência do usuário 3 ECTS 12. Fundamentos de Programação 4 ECTS 13. Projeto para web 4 ECTS 14. Projeto para smartphones 4 ECTS 15. Projeto para tablets 4 ECTS 16. O projeto para sinalização digital 4 ECTS Módulo 4. Trabalho de dominar 17. O trabalho de dominar 6 ECTS Metodologia BLENDED (Presencial 75% - 25% Online) 60 ECTS Palestra: apresentação de um estruturado para facilitar a mídia sobre o assunto em estudo, num matéria organizada. Estudo de caso: Análise de um problema ou evento real para conhecê-lo, eu interpreto isso , resolver isso , gerar hipóteses, dados contrastam, refletir, conhecimento completo, diagnosticar e encontrar soluções. Exercício e Resolução de Problemas: O exercício, testar e implementar o conhecimento prévio. Muitas vezes usado para complementar a palestra. Aprendizagem através de projectos. Os alunos, orientados por um professor, realizar a implementação de um projeto para resolver certos problemas e objetivos de comunicação em um estipulados pelo planeamento, concepção e implementação de uma série de atividades, a fim de conseguir um tempo objetivo. Auto - aprender com tutoriais on-line e tutoriais em vídeo: materiais desenvolvidos para a aprendizagem de software básico necessário para os projetos. Duração e preço Data de início: outubro 2016 Um ano lectivo: De outubro a meados de Maio Preço: 110 € / crédito (€ 6.600) lugares disponíveis: 20 Localização: Salamanca Contato: jrmartinsa@upsa.es~~number=plural designonscreens@upsa.es www.designonscreens.com [-]

Mestrado Em Arquitectura Biodigital

International University of Catalonia
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade [+]

Descubra biodigital Arquitetura Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade de usar a tecnologia state-of-the-art com as novas possibilidades de produção. E um novo mundo de ferramentas irá abrir para você, melhorando as suas qualificações profissionais e habilidades de trabalho. Você está pronto para ver as possibilidades que esperam por si no campo da arquitetura biodigital? Por que escolher biodigital Arquitetura? educação inovadora Experiência com software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes e scripting. Nova visão de processos cibernéticos-digitais e ambientais Explorar conceitos como bio-aprendizagem e morfogênese. abordagem internacional e pessoal académico premier Saiba com um corpo docente internacional que tenha feito contribuições significativas para esse novo campo de ponta da arquitetura biodigital. Grau de UIC Barcelona Mestrado em biodigital Architecture é um programa pioneiro que combina arquitetura, biologia e novas tendências digitais. Desde o ano de 2000 este programa tem oferecido uma abordagem única para a arquitetura de uma perspectiva biológica e digital. O programa de ensino estabelece pontos de contacto entre as novas técnicas cibernéticas-digitais e ecológico-ambientais. Ele incorpora conceitos experimentais, métodos e obras que utilizam software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes, algoritmos, modelos paramétricos e scripting. Uma visão inovadora de arquitetura que chama de áreas como genética contra generativa, naturais versus digital e o impacto das novas biologias. Uma arquitetura de vanguarda e design programa que integra os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de conceptualização e de projecção: Produção Data-Driven, CNC máquinas de controle numérico, impressoras 3D ... Em suma, uma forma não-padrão de arquitetura que se aplica e promove os princípios genéticos e digitais de variação, mutação e hibridação. Os futuros alunos Se você tem uma licenciatura em Arquitectura, Engenharia, Belas Artes, projeto, Paisagismo, Biologia e Genética, este é o mestrado certo para você. Nenhum conhecimento especializado anterior da cibernética ou ecologia é necessária. Oportunidades de Emprego Arquitetura, engenharia, design, arte, ensino e pesquisa. A combinação de tecnologia digital avançada aplicada à arquitetura e conhecimento biológico vai abrir um novo, a partir de mercado ainda inexplorado. acreditação académica Grau Universidade de Master (oficial), que permite a estudos de doutoramento. Instalações laboratório de fabrico digital e laboratório de genética. Currículo e assuntos Seminários e conferências sobre: Metafísica e Computação Teorias da Emergence Os Fundamentos da Genética A natureza da vida Emergent Eco Manipulação Genética vs. Generative Ferramentas digitais e formas orgânicas New Bio e Digital Techniques A obra de Antoni Gaudí e Salvador Dalí como fonte de biodigital Arquitetura Sistemas de informação: Ferramentas digitais e formas orgânicas: Aulas práticas com formação em ferramentas digitais, como software generativo, software associativa paramétrico, scripting, ferramentas de produção e CAD / CAM usinagem, ligadas ao desenvolvimento de projectos Architectural Design genética e biodigital: Studios e seminários, incluindo tutoriais personalizados, a fim de desenvolver projetos e realizar pesquisas Dissertação de mestrado: Apresentação Final do projeto de pesquisa. [-]

Mestrado Executivo Em Marketing Digital, Analítico E Ux

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Tempo integral 1125 horas October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX é um programa projetado para atender a essa necessidade, a mão de grandes profissionais que praticamente vai ensinar as técnicas mais avançadas que integram marketing digital, estruturado em três fases: Captação "Gestão de Tráfego "conversão e Usabilidade" CRO e UX "e Medição e Análise" Analytical digital ". [+]

Melhores Mestrados em Design em Espanha 2017. Internet e mídia digital tornaram-se canais de marketing essenciais e vendas -ecommerce-. A escassez de profissionais realmente qualificados em marketing digital torna este um dos perfis mais procurados, ambas as empresas nativos digitais, tais como as empresas no processo de digitalização. O Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX é um programa projetado para atender a essa necessidade, a mão de grandes profissionais que praticamente vai ensinar as técnicas mais avançadas que integram marketing digital, estruturado em três fases: Captação "Gestão de Tráfego "conversão e Usabilidade" CRO e UX "e Medição e Análise" Analytical digital ". No Mestrado em Marketing Digital você vai aprender a criar estratégias de marketing digital, otimizar atrair tráfego, melhorar a conversão e experiência do usuário, o desenvolvimento de suas habilidades analíticas para interpretar os dados e melhorar o processo. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX você será perfeitamente capaz de: Definir, planejar estrategicamente e gerenciar campanhas de marketing digital. Tire o máximo proveito da linha de aquisição de clientes canal. Obtendo o tráfego para seu site ou App por SEO, SEM, Display e Social Media. Otimizar a conversão e experiência do usuário (UX e CRO). Definir, planejar e implementar um programa de melhoria contínua com foco no cliente. Aprender a usar web analytics para impulsionar a mudança no negócio digital. Definir, implementar e operar um sistema de análise da web de forma eficiente. A quem possa interessar? O Mestrado Executivo em Marketing Digital Online oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: profissionais de marketing on-line que querem maximizar a presença ea visibilidade de seus negócios na Internet. Empreendedores com projetos inovadores que exigem formação para melhorar os seus conhecimentos em Internet e ambientes digitais em um estágio avançado de seu projeto. Gestores e profissionais envolvidos nos processos de transformação de suas empresas. Gestores e profissionais que querem reciclar a sua formação e incorporar os desenvolvimentos estratégicos que a tecnologia e as empresas oferecem Internet. Marketing de graduados com experiência que desejam desenvolver a sua carreira no mundo da Internet, marketing digital, web analytics e novas tecnologias. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Marketing Digital está organizado da seguinte forma: Módulo 1. online Media Planning Publicidade na evolução da mídia on-line e tendências estratégia de planejamento on-line Fontes de rastreamento de informações e cliente análise multicanal e modelos de atribuição Módulo 2. Introdução à Web Analytics análise da web, definição, propriedades e ecossistema ferramentas de web analytics O cliente como uma fonte de informação 3. Google Analytics módulo Básico Início e administração do Google Analytics Crie metas e funis Eventos, variáveis ​​personalizadas, perfis e filtros Criando segmentos e monitoramento de campanha Integração com o AdWords e Webmaster Tools Acompanhamento de transação Alertas e relatórios personalizados Módulo 4. Graphic publicidade on-line A gestão eficiente de publicidade online redes de publicidade, formatos de publicidade e tendências Exibição de publicidade com o Google Criador de anúncios gráficos 5. Módulo de Busca Motor de busca de publicidade, definição, propriedades e tendências Definir métricas e metas em SEO e de PPC gestão eficiente de campanhas de pesquisa paga. PPC AdWords editor requerentes I. Introdução de SEO SEO II. pesquisa palavra-chave SEO III. linkbuilding SEO IV. marketing de entrada Auditoria V. SEO SEO 6. Módulo Google Analytics Avançado marcação de página e filtros avançados expressões regulares Excel para o Google Analytics Módulo 7. Análise de Marketing Digital Análise dos meios de comunicação e campanhas Análise de comércio eletrônico Multicanal e remarketing com Análise Google Analytics Análise da mídia social cabos de teste de captação Análise de ações off-line Ropo Análise do conteúdo A análise de projeto e UX 8. Módulo Social Media redes sociais e gestão comunitária Construção e manutenção de uma rede social estratégia de campanhas e mídias sociais Publicidade em redes sociais Viralization conteúdo Módulo 9. E-mail e redes de afiliados E-mail campanhas, definição e propriedades Construção e manutenção de bases de dados de contato Ferramentas para campanhas de e-mail Escrever e-mails que convertem redes de afiliados Módulo 10. KPIs e Scorecards Definindo KPIs e painéis on-line Scorecard para campanhas de publicidade online Scorecard para campanhas de SEO Scorecard para campanhas de PPC Scorecard para a experiência do usuário Scorecard para campanhas de mídia social Scorecard para campanhas de e-mail Módulo 11. Aspectos Legais Classes legalidade. privacidade online regulamentos europeus e internacionais 12. Módulo de Experiência do Usuário Design Centrado no Usuário, definição, propriedades e tendências Métodos de Investigação UX Definir métricas e metas UX O UX processo de planejamento Escrevendo para o usuário Web-centric Módulo 13. Introdução à otimização de conversão otimização de conversão, definição e propriedades Método de Conversão Trinity Definir métricas e metas de conversão planejamento de testes, onde é que vamos começar? planejamento de testes, como nós priorizar? de compra do cliente ciclo on-line input páginas Criação Teste A / B e multivariada Módulo 14. Otimização de sites Otimização para dispositivos móveis Otimização da página inicial e produto otimização de conversão Tools Mestre Projeto Final de Marketing Digital [-]

Mestrado Em Design Gráfico

Bau Design College of Barcelona
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Barcelona

Devido ao aumento dos canais de comunicação e de troca de informações, a demanda por designers gráficos tem aumentado exponencialmente. Design gráfico é uma disciplina que visa desenvolver e projetar mensagens através da imagem. [+]

Mestrado em Design Gráfico Devido ao aumento dos canais de comunicação e de troca de informações, a demanda por designers gráficos tem aumentado exponencialmente. Design gráfico é uma disciplina que visa desenvolver e projetar mensagens através da imagem. Portanto, ele tem um terreno comum com outras disciplinas da arte e da comunicação; no entanto, requer a formação específica para permitir o uso das ferramentas de desenho gráfico e processamento da mensagem em um conceito e uma composição gráfica que responde a um pedido. Esta base de ofertas de formação mestre necessário para se tornar um designer gráfico. Com um multidisciplinar, em vez de espírito especializada, vários ramos do projeto (imagem corporativa, publicidade, design editorial, embalagem e web design) são tratadas como instrumentos comuns a todos eles (tipografia, ilustração, fotografia, história da arte e infográfico). OBJECTIVOS DA FORMAÇÃO Fornecer uma base sólida tanto em conceituar a idéia e desenvolvimento de projectos de natureza diferente e aprender as ferramentas necessárias para realizar esses projetos. Com uma abordagem prática, com base em princípios teóricos e análise do caso, o objetivo final do curso é dar todo o conhecimento necessário para enfrentar um design gráfico feito sob encomenda. CURRICULUM O curso é dividido em três módulos, que são ensinadas em simultâneo durante o curso do ano lectivo complementando-se mutuamente, e conclui com um Projeto de Estudos finais. Cada módulo é composto de vários assuntos. Módulo I - Workshops Introdução ao Design Projectos Ilustração História do Design Gráfico Tipografia I e II Fotografia Módulo II - Projetos Imagem Corporativa Publicidade Projeto Editorial Embalagem Web design Módulo III - Technologies Illustrator Photoshop Em-Design FICHA DE DADOS Edição: 4ª Edição Qualificação: Mestrado em Design Gráfico pela Universidade de Vic-UCC. Alunos sem diplomas universitários receberão um Diploma de Estudos de Extensão Universitária. Créditos: 60 ECTS Período escolar: De 19 de outubro de 2015 a maio de 2016. Apresentação PFE: junho 2016 Carga Horária: De segunda a quinta-feira das 16h às 19h Modalidad: Sala de aula Idioma: Espanhol Preço: 6.600 € Acesso: Os graduados e / ou diplomados. Graduados superior. Ciclos de formação de nível superior de artes plásticas e design, e as famílias profissionais: design de interiores, design gráfico, design industrial e vestuário artes aplicadas. Profissionais sem qualificações específicas sector que pode demonstrar experiência profissional. O acesso ao curso é determinado por um processo de selecção. Observações: Curso intensivo de espanhol em setembro para os estudantes estrangeiros que desejam se inscrever no Mestrado (curso opcional). [-]

Mestrado Em Criatividade, Design E Tecnologia

ERAM Crossmedia College
campus Tempo integral Tempo parcial September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Criatividade, Design e Tecnologia é um curso de duplo diploma universitário, quando os estudantes começam a completar os seus estudos começar pela Universidade de Northampton MA uma licenciatura em Design [+]

Mestre em criatividade, design e tecnologia

O Mestrado em Criatividade, Design e Tecnologia é um curso de duplo diploma universitário, quando os estudantes começam a completar os seus estudos começar pela Universidade de Northampton um MA licenciatura em Design e pela Universidade de Girona Mestre em Criatividade, Design e Tecnologia.

ERAM Crossmedia faculdade juntamente com o grupo de pesquisa de Visão Computacional e Robótica, VICOROB, ambos da Universidade de Girona e da Escola de Artes da Universidade de Northampton, impulsionado ter esses estudos, a fim de ligar de engenharia e desenvolvimento da robótica com criatividade estratégica e comunicação, na criação de cross-media feliz Multidisciplinar. ... [-]