Mestrado em Design na Europa

Veja Mestrados em Design na Europa 2017

Design

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Profissionais qualificados de Design são procurados em várias organizações com a finalidade de criar soluções personalizadas para problemas comuns. Como a área de design engloba vários ambientes e aplicações, especialistas são necessários em pequenas empresas, grandes corporações, no setor educacional, em organizações sem fins lucrativos e no governo.  

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Mestrado Oficial Na Criação E Desenvolvimento De Projetos Digitais

FDModa - LCI Barcelona
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. Mestrado em Criação e Desenvolvimento de Projetos Digital O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. O designer digital é agora o centro de diferentes famílias e sectores profissionais, tais como Comunicação Audiovisual, os setores Artes Gráficas Publicidade Relações Públicas e interações criação design gráfico, e mostrando sinergias crescentes muitas vezes englobados dentro da indústria chama de experiências e cada vez mais orientada para a mídia digital como bem apontam os diversos estudos sectoriais e relatórios locais e estaduais. Ao contrário da maioria oferece formação em matéria de design digital, o factor de diferenciação deste Mestrado em Criação Digital e Desenvolvimento de Projetos é para formar o que é conhecido como Designer Front End (Front End ou Frontend Designer) no mundo profissional . A extremidade dianteira é composta por tudo o que tem a ver com o que você vê e interagir em um projeto digital, é o profissional que é capaz de conceber, planejar e também realizar todo o desenvolvimento necessário antes da produção final, de modo que garanta a viabilidade, eficácia e otimização de projetos destinados. Além disso, os alunos podem optar por se especializar em duas áreas, uma mais experimental e mais orientada para o mundo da criação, entretenimento e cultura, a experiência do cidadão inteligente e cidades inteligentes, e outro mais focado em estratégia persuasão, conteúdo de marca, mais setores de produtos de consumo e serviços desenvolvidos e orientados. Objetivos: Formar profissionais especializados na criação e desenvolvimento de projetos digitais avançadas, com opção de especialização em: Projetos de publicidade e comunicação estratégica: Os alunos irão formar na ideação e prototipagem de estratégias de comunicação digitais para marcas e organizações. Quanto à formação prática, os alunos podem optar por web design e projetos de móveis de design de interação design do aplicativo para o espaço: O aluno será formado na concepção e desenvolvimento de design de interação aplicada ao espaço em geral isto é, varejo, entretenimento, monumentos, museus, infra-estruturas e espaço público ... Quanto à formação prática, os alunos podem optar por design interativo para cidades inteligentes ou para levar a cabo um projecto-piloto de interação. Programa de Estudos: Ficha De Dados Créditos: 66 ECTS Duração: 1 ano Qualificação: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Projetos Digital Idioma: itinerários oferta de especialidades espanholas e inglesas enfrentam: Digital Projetos Publicidade e Comunicação Estratégica Projetos de design de interação espaço interativo Primeiro semestre Módulo I - Enquadramento teórico e contexto (8 ECTS) Módulo II - Metodologia e processos avançados de design para sites interativos e aplicativos (12 ECTS) Módulo III - Programação, desenvolvimento e prototipagem de interfaces digitais (12 ECTS) Segundo semestre Módulo IV - Gestão de design digital (6 ECTS) Especialidade 1: projetos de comunicação estratégicas e publicidade (10 ECTS) Especialidade 2: projetos de design de interacção para o espaço (10 ECTS) DISSERTAÇÃO DE MESTRADO final (12 ECTS) Práticas externas (6 ECTS) [-]

Ma / Msc Design Computacional

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

A MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. [+]

O MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. Este curso pós-graduação é posicionado e procura ajudá-lo a se envolver com a enorme onda de interesse nas comunidades de código aberto que cercam os acontecimentos de codificação, como openFrameworks, Arduino, Processing e Cinder. Essas bibliotecas disponíveis gratuitamente de código e hardware trazer o poder da computação e interação a uma base muito mais ampla de usuários criativos e você vai ver imediatamente o potencial imaginativo que eles oferecem. Instrução em programação visual com Max / MSP, Pure Dados e VVV também pode ser oferecido. Você será mostrado exemplos de projetos que fazem uso de tais dispositivos como o Kinect, Leap Motion e captura de movimento. O trabalho de projecto irá oferecer oportunidades para colocar esse conhecimento em prática, a fim de propor soluções inventivas que respondem ao movimento da figura humana. A combinação de dados extraídos a partir da posição da figura e um ambiente virtual tridimensional, abriu uma discussão fascinante sobre a natureza do gesto coreográfico humano ea forma como ele pode ter um efeito simultâneo tanto nos domínios do mundo digitais e reais. Quadrocopters, robótica e do controlo dos movimentos cinéticos virá dentro do foco do curso de investigação, oferecendo-lhe uma grande variedade de resultados possíveis. Ravensbourne tem uma facilidade de prototipagem rápida muito bem financiados e alunos sobre a MA / MSC design computacional terá a oportunidade de combinar a programação, três dimensional e eletrônica como uma base para propor projetos inovadores, ágeis e emocionantes. Você vai começar a trabalhar com a resposta do usuário e feedback e colocar o seu trabalho de projecto em locais interessantes, tais como o Kinetica Art Fair e Level39 Canary Wharf. Isso vai lhe dar excelentes maneiras de provar os seus conceitos em resposta ao teste de usuário e feedback. O curso irá abranger uma variedade de abordagens para a programação e incentivar a exploração sobre a natureza do código como um meio em seu próprio direito. Você vai se familiarizar com os conceitos de geradoras, recursiva e algorítmicos na resolução de problemas e obter uma compreensão da história da codificação e sua influência e alcance. Com este tipo de experiência atrás de você, quando você sair do curso, você vai estar em uma posição a assumir papéis responsáveis, como supervisor de produção, diretor técnico, chumbo ou assistente programador, designer de experiência do usuário, o produtor ou consultor freelance. [-]

Dominar A Arte Eo Ofício Do Figurinista De ópera E Balé

Accademia Costume e Moda
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Itália Roma

A ópera nasceu na Itália. Gioacchino Rossini, Vincenzo Bellini, Gaetano Donizetti, Giuseppe Verdi, Giacomo Puccini tudo desempenhou o papel de ditar as regras e no desenvolvimento da ópera, do lúdico e romântico para melodramático ou realista A figurinista é o artista que sabe a história, tradições, origens antropológicas, interpretações psicológicas, sugestões emocionais eo artesanato do traje. O figurinista é um talento criativo contemporâneo, um mestre de artesanato, destreza e design. [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. A ópera nasceu na Itália. Gioacchino Rossini, Vincenzo Bellini, Gaetano Donizetti, Giuseppe Verdi, Giacomo Puccini tudo desempenhou o papel de ditar as regras e no desenvolvimento da ópera, do lúdico e romântico para melodramático ou realista A figurinista é o artista que sabe a história, tradições, origens antropológicas, interpretações psicológicas, sugestões emocionais eo artesanato do traje. O figurinista é um talento criativo contemporâneo, um mestre de artesanato, destreza e design. O Nível I O Mestrado de Arte e Artesanato da Figurinista de Ópera e Ballet pretende ser um caminho teórico e prático intensivo de estudos, com a investigação científica e hands-on laboratórios que oferecem ferramentas para o design, modelagem e aplicação do processo de tomada de traje: técnicas com foco em trajes de alfaiataria e seus acessórios, perucas, maquiagem, máscaras e jóias, calçado e chapelaria. Isso tudo é oferecido em laboratórios usando técnicas e aplicações práticas, buscando alcançar organizacional, design e habilidades operacionais. Oportunidades Profissionais Curso Este mestrado treina profissionais como figurinistas assistente, figurinistas consultante, costumiers profissionais capazes de trabalhar tanto a nível nacional e internacional no Opera e Ballet desde graduados são capazes de analisar e criativamente interpretar o tema, execute aprofundada pesquisa histórica; perceber os esboços de trajes, tecidos de exemplo, siga a fabricação, acessórios de design, maquiagem e perucas necessário para uma produção. A quem Este mestrado é voltado para aqueles que tenham concluído com êxito um primeiro grau reconhecido, em uma área de assunto relevante para este curso, e desejar estudar com o objectivo de se concentrar seriamente em uma carreira no sentido de figurino. Os alunos que tenham concluído com êxito um curso de graduação em Artística / Desenho ou uma área de assunto ligado a Curso de Mestrado: SIM Estudantes de graduação Art humanistas e liberais que tenham concluído com êxito um curso de graduação não ligados à área de especialista do Mestrado: Sim, se for aceite pelo Comité de Curso Profissionais da indústria do setor e estudantes que não tenham concluído uma licenciatura reconhecida, mas cursos particulares dentro da área do tema do curso: Sim, se for aceite pelo Comité de Curso e só serão elegíveis para receber um certificado de participação. DURAÇÃO A duração do curso é de um ano acadêmico e freqüência é obrigatória, no entanto, ser aceites as avaliações finais os alunos devem ter pelo menos 80% de frequência comprovada. Abordagem educativa Aulas teóricas, seminários com peritos no terreno, cenógrafos, bailarinos, atores, diretores, oficinas e exercícios laboratoriais, estudos guiadas individuais, visitas a teatros, lojas de roupa, museus, colecções de arte e galerias. Devido à demanda e um número fechado de vagas disponíveis (para manter a qualidade a este alto nível de estudo) para ter acesso ao curso é necessário a conclusão bem sucedida de uma avaliação de admissão, entrevista e apresentação de uma Carteira. No final do Mestre os alunos receberão o Nível I Mestrado Acadêmico Diploma dada pela Accademia Costume & Moda e reconhecido pelo Ministério da Educação italiano. [-]

Mestrado Em Design E Tecnologia De Cor

POLI.Design -Consortium of Politecnico di Milano
campus Tempo integral 1 ano March 2017 Itália Milan

O Master Especializado em Color Design e Tecnologia visa proporcionar formação avançada para profissionais, de modo a permitir-lhes compreender e gerir as muitas questões tecnológicas e de design, muitas vezes em diversas áreas disciplinares, típico de todos os sectores profissionais e de pesquisa em que o uso e gestão de cor são essenciais. [+]

O Master Especializado em Color Design e Tecnologia visa proporcionar formação avançada para profissionais, de modo a permitir-lhes compreender e gerir as muitas questões tecnológicas e de design, muitas vezes, em muitas áreas disciplinares, típicos de todos aqueles profissionais e de pesquisa sectores em que a utilização e gestão da cor são essenciais. Exemplos de tais áreas de produção incluem design industrial de produtos, arquitetura de interiores, comunicação, moda, entretenimento e planejamento urbano. Particular atenção será dada à análise e resumo de utilização, controle, ideação, organização e planejamento, através do uso da cor. Consequentemente, a cor não é tratado como um atributo simples de objetos ou superfícies, mas como um meio de expressão e design percepção subjacente e interação com a realidade. O Master Especializado consiste em duas fases. A fase de teoria e técnica baseada visa treinar estudantes nos aspectos técnicos de medição, controle, reprodução digital e comparação relativa a disciplinas como física, ótica, colorimetria, química, psicologia e percepção. A segunda fase centra-se sobre os métodos aprendidos, que serão contextualizadas e experimentou em diferentes áreas de aplicação de cores e design, como design de interiores, espaços urbanos, produtos industriais, moda e comunicação. Resultados profissionais O Master Especializado visa produzir uma figura profissional inovador, amplamente na demanda pelo mercado, com competências técnicas e de design avançado em matéria de uso de cor e controle e projeto da cor em pesquisa e em vários sectores, tais como design de interiores, planejamento urbano, design de produto industrial, design de moda e comunicação. No final do curso, os alunos serão capazes de gerir profissionalmente aspectos multidisciplinares relacionados com o estudo e gestão de cor e será capaz de trabalhar em uma variedade de empresas e de empresas nas áreas de design de interiores, planejamento urbano, produtos industriais, moda, comunicação, tintas e corantes. Título Concedido Depois de concluir o curso e sobre a aprovação no exame final, será emitido o primeiro nível de Mestrado Especializado "Color Design & Technology" de certificação. O Master Especializado concede 60 CFU, o equivalente a 60 ECTS. Didática Dez unidades didácticas e do estágio compor o plano didático. Os quatro primeiros são dedicados a fornecer uma visão sobre o conhecimento histórico, técnico, cultural e teórica relacionada ao uso, medição e história, à percepção e gestão de cor. O próximo cinco têm natureza prática, com o objetivo de desenvolver as habilidades do aluno na concepção e usando a cor no espaço interior, urbano, design de produto, comunicação, moda. Empowerment apoia o processo do aluno de crescimento pessoal e profissional, desenvolvendo a capacidade de formar relacionamentos e para trabalhar com sucesso em uma variedade de dinâmicas. No final está programado um estágio em uma empresa, a fim de transformar os conhecimentos adquiridos durante o curso na experiência prática no campo. Fundamentos: teorias, métodos e ferramentas unidade didáctica 1: Hystory e percepção da cor unidade didáctica 2: Colorimetria e Sistemas de Cor unidade didáctica 3: cor Digital unidade didáctica 4: Aplicações Cor Projeto de trabalho unidade didáctica 5: O trabalho de projecto: Cor na comunicação unidade didáctica 6: Trabalho de Projecto: Cor em design de moda unidade didáctica 7: O trabalho de projecto: Cor no interior unidade didáctica 8: O trabalho de projecto: Cor no design de produtos industriais unidade didáctica 9: Trabalho de Projecto: Cor no espaço urbano Prática unidade didáctica 10: Empoderamento Estágio Admissão O Master Especializado está aberto a candidatos que tenham um diploma universitário sob o antigo ou o novo sistema educacional ou um Master of Science no âmbito do novo sistema de ensino em Ciência, Engenharia, Arquitetura, Desenho Industrial (ou qualificação equivalente ao abrigo da lei), ou em outras disciplinas onde o curso de Mestrado é complementar às experiências anteriores do candidato. Para os candidatos estrangeiros, o Mestre Especializado é aberto a estudantes que possuam qualificações equivalentes. O número de estudantes admitidos é de 30. A seleção será feita pela Comissão. Os candidatos serão selecionados depois de uma entrevista, onde formulário de inscrição, curriculum vitae e experiência será avaliada. Os formulários de inscrição devem ser enviados para formazione@polidesign.net por 01 de março de 2017. No final de um exame final está marcada. Custo: a taxa de admissão ao Mestre Especializado é € 7.900,00 ART IVA-FREE. 633/72 10 DPR, dividida em taxa de inscrição no Politecnico di Milano (€ 500,00) e taxa para o Mestrado Especializado (€ 7.400,00). A taxa de inscrição para o Politecnico di Milano não será devolvida em nenhuma circunstância. O custo da inscrição no Master Especializado dá direito à dedução do imposto de 19% como abrangida pelo "cursos de especialização da universidade". 10 isenções parciais de 4.000,00 € cada estão disponíveis para a segunda edição do Mestrado Especializado: para obter informações visite a página de ajuda financeira de no site ou entre em contato com POLI.design Coordenação e Formação de escritório: +39 02 2399 7217; formazione@polidesign.net. [-]

Mestrado Em Arte - Cenografia (design De Iluminação, Cenografia E Figurino)

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Tempo integral Tempo parcial 12 - 24 meses September 2017 Irlanda Dublin +1 mais

O programa Cenografia é propositadamente concebido para permitir aos alunos quer especializar em uma área de cenografia (set, figurino ou iluminação de design) ou para combinar disciplinas como desejado (set e figurino por exemplo, ou set e design de iluminação). [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. O programa de estágio de Desenho é propositadamente concebido para permitir aos alunos quer se especializar em uma área de cenografia (set, figurino ou iluminação de design) ou para combinar disciplinas como desejado (set e figurino por exemplo, ou set e design de iluminação). O curso foi concebido para complementar o Mestre existente em Belas Artes (Dramaturgia) e do Mestrado em Belas Artes (Teatro Diretor). Os alunos em todos os três programas irão trabalhar em conjunto em colaboração, desenvolver uma compreensão comum da prática de teatro contemporâneo e uma apreciação colectiva da dedicação e compromisso necessário para fazer performances inovadoras acontecer. Além das classes principais e workshops, aulas individuais e em grupo de chefe de Design do Lir será uma característica fundamental da formação. Além disso, master classes por profissionais que visitam irá complementar a experiência do estudante. estágios profissionais são uma característica-chave do programa e todos os alunos vão mostrar o seu trabalho em produções públicas, no auge do curso. Os alunos podem optar por fazer este curso, quer a tempo parcial (24 meses) ou em tempo integral (12 meses). A tempo inteiro ea tempo parcial os alunos terão três módulos simultâneos nos dois primeiros termos. O módulo final (Desenho de Produção) será ensinado nos meses terceira prazo e subsequente verão (para estudantes a tempo inteiro) ou no segundo ano do curso (para estudantes a tempo parcial) e culminará com um profissional de produção encenada em um de estúdios de desempenho da Lir. Mandato de três será completado por uma série contínua de master classes de diretores profissionais e tomadores de teatro. Alunos do Mestrado em Belas Artes (Cenografia) terá dois módulos obrigatórios e escolher dois dos quatro módulos eletivos. Após a conclusão deste grau de pós-graduação, você vai qualificar e formar no Trinity College Dublin, The University of Dublin Detalhes da aplicação O PROCESSO DE PEDIDO DE ENTRADA em 2017 abriu agora. Além das informações exigidas no formulário on-line, você também são obrigados a carregar uma cópia de cada um dos seguintes: a) Uma carta que descreve a educação teatro do requerente e destaca experiência de cenografia do requerente à data. b) A 'declaração de propósito ", que refere-se às ambições recorrentes em termos de design palco. c) Um currículo (CV) d) A carteira de seu trabalho e) Duas referências / depoimentos de quem está familiarizado com o seu trabalho e / ou terceiro nível de ensino f) declaração pessoal com um plano financeiro que indique claramente como pretende financiar a si mesmo se bem sucedida em ganhar um lugar no curso. Módulos obrigatórios: Teatro Contemporâneo Practice Este módulo obrigatório irá apresentar aos alunos uma gama de práticas teatrais contemporâneas. Ele será focado em artistas e empresas irlandesas e internacionais, com especial destaque para a produção contemporânea encenadas nos teatros de Dublin. O principal objetivo do curso é capacitar os alunos para se tornarem familiarizados com os estilos, formas, teorias e práticas que constituem tomada de teatro contemporâneo na Irlanda e em todo o mundo. O módulo de Teatro Contemporâneo prática é compartilhada por todos Mestre em Belas estudantes de arte (diretores, designers e dramaturgos). Direção de Arte O objetivo deste módulo obrigatório é capacitar os alunos a aplicar os conhecimentos adquiridos em seus módulos de design eletivas para o desenvolvimento da sua voz criativa individual e prática, e na concepção de uma das produções finais AMF. Este módulo será ministrado no terceiro mandato e ao longo dos meses de verão por meio da supervisão individual de dois estágios como assistente de um designer profissional, e na realização de um projeto para exibição pública em um dos estúdios Lir. Módulos eletivos: Definir Workshop de Design Este módulo tem como objetivo desenvolver habilidades de design conjunto do aluno por meio de oficinas semanais explorando uma gama de textos dramáticos e pós-dramáticas de vários períodos históricos, assim como nutrir competência técnica na realização do próprio projeto do aluno. O módulo será ensinado ao longo de dois termos de uma série de workshops conduzidos por um designer profissional. Destina-se a cultivar habilidades de design do aluno através da aprendizagem baseado em projectos, concebido para desenvolver a prática criativa do aluno. Estes workshops irão apresentar aos alunos os processos de pesquisa histórica, bem como as competências técnicas na realização de um projeto, incluindo desenho, a tomada de modelo, desenho assistido computador (CAD) e comunicação com outros profissionais de teatro no processo de produção. Os alunos irão apresentar a sua própria prática tutoriais semanais para discussão e crítica. Além disso os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Além disso os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Figurinos Oficina Semelhante ao Set Workshop de Design Este módulo tem como objetivo desenvolver habilidades de design do traje do aluno por meio de oficinas semanais explorando uma gama de textos dramáticos e pós-dramáticas de vários períodos históricos, assim como nutrir competência técnica na realização do próprio projeto do aluno. Este módulo será ensinado ao longo de dois termos de uma série de workshops conduzidos por um designer profissional. Destina-se a cultivar habilidades de design do aluno por meio de oficinas destinadas a desenvolver a prática criativa do aluno. Essas oficinas vão apresentar aos alunos os processos de pesquisa histórica, bem como as competências técnicas na realização de um projeto, incluindo a manutenção guarda-roupa, e comunicação com outros profissionais de teatro no processo de produção. Os alunos irão apresentar a sua própria prática em oficinas semanais para discussão e crítica. Além disso os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Workshop de Design de Iluminação Este módulo será ensinado ao longo de dois termos de uma série de oficinas por um designer de iluminação profissional. Destina-se a cultivar habilidades de design do aluno por meio de oficinas destinadas a desenvolver a prática criativa do aluno. Essas oficinas vão examinar a natureza da luz e suas qualidades, juntamente com as funções de iluminação de palco, o papel da iluminação no teatro, com particular ênfase para a contratação de um diretor com iluminação de palco. Os alunos irão explorar a relação entre design de iluminação e outros elementos de design, design por exemplo, traje, cenografia. A mecânica de iluminação de palco será abordado em detalhes para incluir os princípios da eletricidade, óptica, fontes de luz e lanternas de teatro. Os alunos irão aprender a escolher instrumentos de iluminação, calcular ângulos de iluminação, controle de distribuição de luz, etc., e vai aprender os princípios básicos de desenho em escala, e como produzir um plano de iluminação. Outros temas abordados incluem sistemas de controle, desenho assistido por computador, cor e efeitos especiais. Os alunos irão manter um jornal semanal da prática reflexiva em que eles vão analisar o seu processo. Dramaturgia de Cenografia Este módulo será ensinado ao longo de dois termos dramaturgo profissional e tem o objetivo de apresentar aos alunos uma série de textos dramáticos com ênfase na composição dramatúrgica desses textos. Uma compreensão dos contextos nos quais essas estratégias dramatúrgicas foram produzidos também será fomentada. Este seminário e oficina de módulo de base exige que os alunos para examinar os principais problemas relacionados com a criação e a estrutura dos scripts de jogo em relação à cenografia. Os alunos irão considerar uma variedade de teorias sobre a estrutura dramática, estilo e forma, explorar diferentes abordagens para análise de texto a partir da perspectiva de um designer e aprender a aplicar um vocabulário cenográfica a uma série de estudos de caso. As aulas serão na forma de oficinas e seminários que serão em parte prática para que o praticante a entender melhor como o jogo funciona, além do que significa, bem como de se envolver com as exigências de iluminação e espaciais e as possibilidades do estrutura dramatúrgica de playtexts. [-]

Mestrado Em Design Estratégico E Gestão (executivo Global)

Parsons School of Design at The New School
Online e campus combinado Tempo parcial 18 meses July 2017 França Paris China Xangai Estados Unidos da América Greenwich Village +4 mais

Parsons School da New School of Design, um dos principais institutos de design do mundo, criou um programa de gestão alternativa para líderes emergentes que buscam estar na vanguarda da inovação em suas organizações. Este programa oferece uma via acessível e rigorosa para os profissionais trabalhando para liderar a mudança e aplicar no mundo real, do século 21 melhores práticas de negócios que têm impacto imediato e futuro na economia global de hoje. [+]

Parsons School da New School of Design, um dos principais institutos de design do mundo, criou um programa de gestão alternativa para líderes emergentes que buscam estar na vanguarda da inovação em suas organizações. Este programa oferece uma via acessível e rigorosa para os profissionais trabalhando para liderar a mudança e aplicar no mundo real, do século 21 melhores práticas de negócios que têm impacto imediato e futuro na economia global de hoje. Em uma economia global complexa caracterizada por padrões de rápida evolução para a produção e gestão de informação, serviços e experiências, os líderes devem apresentar flexibilidade e da capacidade de inovação. Academicamente rigoroso e indústria focada, o MS Global Executive é especialmente concebido para os profissionais, preparando-os para criar confiança, gerenciar e design chumbo organizações processo-driven. Como um dos nossos companheiros, ao longo de cerca de 18 meses você vai participar de um seleto grupo de cerca de 25 pares em uma série de seminários de três dias realizada na Parsons Paris, combinada com a aprendizagem on-line, hands-on estúdios e experiências globais em nova York e Xangai. Através deste programa, exigindo apenas cerca de 18 dias longe do escritório, você vai ganhar conhecimento prático aprofundado de Design thinking e seu poder para criar mudanças positivas a nível mundial modelos de negócios sustentáveis princípios-chave da economia global em evolução inovação no design e liderança competências de gestão para projetos criativos e equipes Governança, regulamentos, e como ambos são transformar a economia global de hoje Além disso, você vai construir relacionamentos pessoais e profissionais ao longo da vida com seus colegas de classe, professores do programa, e líderes da indústria. Detalhes do programa The Evolving New Global Economia Criativa O Mestrado Executivo Global da Ciência em Design Estratégico e Gestão responde à grande reestruturação das economias desenvolvidas e emergentes em todo o mundo. Ao contrário de mestrado tradicional em design e gestão, este programa incorpora o pensamento de design, design de serviços, e em matéria de sustentabilidade. Como Design Estratégico e aluno de pós-graduação de Gestão, você se concentrar sobre a economia global em evolução e estão expostos a sofisticados perspectivas do mundo real sobre negócios, operações, sustentabilidade, gestão, liderança, empreendedorismo, inovação de design e pesquisa em design. Concepção e Gestão on-line e no Campus Global Um programa de 36 de crédito, o Global Master Executiva de Ciência em Design Estratégico e Gestão combina negócios, gestão e cursos de liderança com trabalho de estúdio centrada no design. O programa é uma experiência única e global e moderno, combinando intensivos de fim de semana em nosso campus Parsons Paris e conveniente, flexível módulos de aprendizagem online que continuam por sete semanas depois de cada intensivo. As aulas são tomados um de cada vez - o que lhe permite equilibrar facilmente escola, trabalho e vida. Curso é complementado por intensives estúdio de uma semana com sede em Paris, Nova York e Xangai, dando-lhe acesso em primeira mão a economia global aceleração de hoje em alguns de seus principais hubs. Novos Modelos de Negócios Cursos incorpora tecnologia de ponta análises da economia baseada na informação digital, que ajudam os alunos a desenvolver novos modelos de negócios e modelos organizacionais para as indústrias criativas. Muitas classes são estruturados para replicar cenários da indústria do mundo real. Essas classes fornecem hands-on experiência na concepção, gestão e melhorando as empresas de design intensivo e criativas - e ajudar os alunos a desenvolver a sua capacidade de inspirar e liderar equipes criativas. Foco indústria The Global Executive Master of Science em Design Estratégico e Programa de Gestão de busca estudantes que serão os trocadores de jogo da nova economia e seus novos atores - empresas digitais, redes de informação sociais e indivíduos co-produção. É bem adequado para precoce para os profissionais em meio de carreira interessados ​​em avançar em suas áreas de atuação e empresas, posicionando-se como líderes de indústria sustentável. Este programa é projetado para alto potencial líderes emergentes de hoje e variadores de carreira que procuram complementar suas habilidades de design e de negócios com aplicação profissional. Os alunos são expostos a novos contextos da indústria e práticas, tanto dentro como fora das indústrias de design intensivo. Projetado para profissionais que trabalham Este programa é especialmente criado para atender às necessidades dos profissionais que atuam trabalhando a partir de um "modelo de coorte", em que todos os alunos iniciar o programa, ao mesmo tempo, levar os mesmos cursos na mesma ordem - um curso de cada vez - e pós-graduação juntos. Além disso, o formato blended de aprendizagem on-line e on-campus intensiva é especialmente concebido para permitir o máximo de flexibilidade na classe de equilíbrio, trabalho e vida. Ligação para a nova escola conexões do programa com a indústria são acompanhadas por seu lugar nas comunidades intelectuais de Parsons, Parsons Paris, e The New School. Inspirado no grande sucesso do programa MS-SDM na Parsons, do Executivo Global Mestre baseia-se em pontos fortes da Escola Nova como um líder em educação global e on-line, oferecendo de uma semana integrada seções de estúdio em Paris, Nova York, e Xangai, emparelhado com seis três intensives dia que chutar fora de cada curso e continuar on-line a partir do conforto da sua própria casa - em sua própria programação. Bolsas não estão disponíveis. cidadãos americanos podem beneficiar da ajuda financeira federal. [-]

Mestrado Em Design De Interiores Para Espaços Comerciais

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Tempo integral 6 meses January 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Design de Interiores de Espaços Comerciais propõe a trabalhar a partir da base de uma reflexão teórica e prática sobre a concepção do espaço comercial. [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. Este programa é ministrado em Inglês O mestre em design de interiores para espaços comerciais propõe-se trabalhar a partir da base de uma reflexão teóricas e práticas sobre a concepção do espaço comercial. O objetivo é combinar conceitos teóricos e construção, cotação, interpretação e material, com o entendimento de que a prática projeto existe em relação à sociedade atual, até o presente. Portanto, a aplicação de uma perspectiva histórica para projetar, analisar a situação atual, e referindo-se à história do lugar vai, portanto, ser questões importantes a considerar. O Mestre usa Barcelona como o seu terreno a trabalhar, e assim lida com o espaço comercial associada a um território onde a rua é o protagonista. Devido às características geográficas da nossa cidade, e bom tempo, muito é feito uso de espaços públicos. Ruas e praças são espaços abertos que oxigenar o tecido urbano; e, dentro desta área de habitação de alta densidade, eles fornecem necessárias "salas de estar" para os cidadãos. Barcelona, ​​ao contrário de cidades norte-americanas, por exemplo, é um "uso misto" da cidade, um território escassamente zoneada, onde co-existem vida doméstica, trabalho e lazer. Essas duas características, o uso do espaço público e do "uso misto", faz com que o piso térreo um lugar importante de transição, e um limiar entre a vida pública e privada. O limite entre o interior e o exterior é um turva, onde os limites da rua não terminam com os edifícios, mas sim estende no seu interior, através do seu contacto com o solo. Ao longo das últimas décadas Barcelona foi reconstruir a sua própria paisagem, limitada pelos elementos geográficos que a rodeiam (montanhas, rios e mar), a realização de diferentes projectos urbanos que surgiram a partir de necessidades históricas. Nos últimos anos, essas transformações foram amarrados com grandes eventos, e três projectos, nomeadamente mudaram estrutura urbana de Barcelona: A Vila Olímpica desenvolvido para os Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992. A extensão da Avenida Diagonal realizado em 2006, que envolveu a modificação da área metropolitana de Barcelona, ​​que se estende da Avenida Diagonal, tanto quanto o mar. A criação de 22 @ no bairro Poble Nou, uma nova estrutura urbana projetada para transformar a antiga área em um foco para a nova atividade, onde o equilíbrio é procurado entre os seus diferentes usos potenciais. Fazendo uso desta riqueza, o curso aborda o conceito de espaço comercial em relação à "rua", tendo em conta a situação social e política para intervir em lugares que fazem parte do debate público. Objetivos Confrontado com a evolução acelerada do mercado consumidor, somos bombardeados com a imagem, identidade, ambiente e estilo de vida, que muitas vezes têm pouco a ver com os produtos de uso diário que eles representam: a "sociedade de consumo". Através do trabalho realizado durante o Mestre, os alunos irão abordar a questão do espaço comercial não como uma construção abstrata, mas como um comentário sobre a realidade. Eles irão desenvolver projetos que são altamente realista e fazem parte do debate sobre a regeneração e design da cidade. Os projetos serão dados fornecidos pelo Departamento do Conselho da Cidade de Arquitetura suportado. O objectivo é que os alunos tenham um contato mais próximo com o mundo profissional e adquirir as ferramentas necessárias para lidar com a heterogeneidade e diversidade de programas e locais abrangidas pela área de design de interiores. Na sequência de um programa integrado de sessões práticas e teóricas, os participantes vão ser assistido desde as fases iniciais de estratégia e conceituação, através do processo de design para apresentação final. Especial ênfase será colocada sobre os aspectos interdisciplinares do projeto, abrindo novos caminhos para o designer, reforçando e ampliando os conhecimentos adquiridos anteriormente. O curso é focado predominantemente na investigação, a aprendizagem de uma metodologia e processo de projeto. O resultado final não é um objectivo em si, mas um veículo para fornecer ao aluno o conhecimento e as ferramentas necessárias para lidar com qualquer tipo de projeto multidisciplinar no futuro. Os participantes terão de desenvolver a capacidade de planejar e entender as etapas do processo de trabalho, alternando os dois aspectos. O curso também se baseia em diversas formações dos alunos, a fim de aumentar ainda mais o conhecimento do grupo. Metodologia O Mestrado oferece um programa intensivo que fornece ferramentas metodológicas, dirigindo longe do "inspirado" procurar uma imagem relacionada a um resultado final. O curso irá preparar o aluno no campo de abstração, para projetar o espaço de acordo com os seus aspectos emocionais e visuais, e para perseguir esquemas de pensamento próprio. A pesquisa evita espaços "fantasia" "decoradas" ou, a fim de reforçar o conhecimento da natureza e da sensibilidade do local. Esta visão metodológica e heterogêneo vai aumentar as competências profissionais dos alunos, abrindo seu campo de trabalho no mundo do design. O trabalho será realizado em diferentes escalas, a partir do urbano para o ser humano, a partir do contexto geral de detalhe, permitindo um controlo global do projecto. A metodologia de ensino propõe projetos que definem o lugar de quatro maneiras: 1_ O espaço físico em que são realizados. 2_ O "presente" em relação à sua situação histórica. 3_ A realidade social e, portanto, questões que preocupam os cidadãos. 4_ O assunto como uma interpretação oflife. estudantes Perfil Os alunos serão obrigados a apresentar um portfólio gráfico demonstrando a sua capacidade de manipular formas, e seu domínio da teoria do design. Além disso, dois exercícios são necessários para ser enviada: 1. A construção de um espaço através do corte e dobra (sem peças de separação) de uma folha de papel A4: apenas uma fotografia deve ser apresentado e um adjetivo que definem o espaço. 2. Construção de um espaço de luz através da perfuração estratégico de uma espuma caixa de bordo 50x50x50cm: apenas uma fotografia deve ser apresentado e um adjetivo que definem o espaço. (Informações mais detalhadas serão fornecidas durante o processo de aplicação). Todos os estudantes admitidos devem ter uma qualificação em uma das seguintes áreas: - Arquitetura - Engenharia - Design de Interiores - Design de Produto - Design Gráfico - Artes Visuais - Paisagismo - Ciências Sociais Durante o processo de projeto, o Mestre promove o trabalho em grupo como uma metodologia de aprendizagem: dois ou mais alunos, com diferentes experiências, que são capazes de gerenciar as propostas estarão melhor preparados para a realidade da prática profissional, e faz também o curso mais realista. Por esta razão, o curso de Mestrado valoriza o fato de que os alunos têm diferentes qualificações, pois isso aumenta a peculiaridade interdisciplinar dos projetos. Oportunidades profissionais Os mestrandos terão adquirido conhecimentos suficientes para que eles sejam capazes de integrar diferentes disciplinas mundo do design em seus projetos: - Arquitetura: o método de projeto começa com uma análise físico e histórico do lugar. - Design de interiores: entendida como uma continuação, uma extensão do espaço exterior; evitando "soluções fantasia", e buscando espaços com atmosfera e imbuído de seu próprio caráter particular. - O design do produto: a capacidade de usar detalhe ou um objeto como uma matriz de projeto, seja por sua modular, a capacidade geométrica ou fractal. Coordenadores O coordenador do Mestrado apoia a escolha da equipe de professores, todos eles profissionais com vasta experiência, e associada com as instituições e organizações de prestígio em suas áreas de especialização. Temos a participação de eminentes professores e palestrantes internacionais, que irá explicar aos alunos as diferentes abordagens à concepção de espaços interiores contemporâneos. Horários: Segunda a Sexta 18:30 - 22:30 * O planejamento educacional para todos os cursos de mestrado IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa de Mestrado IED adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O IED Mestre emite graus privados. [-]

Mestrado Em Design Gráfico E Interface Para Novos Dispositivos

Universidad Pontificia De Salamanca
Online e campus combinado Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Salamanca

O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. [+]

Descrição do Programa O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. Como aponta Icograda, (Ico-D) design gráfico é uma atividade intelectual, técnico e criativo envolvido não só com a produção de imagens, mas com a análise, organização e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas comunicação. Sendo um mestre intensiva (classe na quinta-feira e sexta-feira durante todo o dia), os alunos podem fazer práticas entre outubro e setembro, se o desejarem. As práticas não são parte do currículo. Ou seja, não é um assunto, mas a possibilidade de um mergulho de trabalho e uma experiência de aprendizagem. O tipo de empresas com que trabalhamos são nas áreas de comunicação e desenho ou Desenvolvimento de Software. Objectivos Incentivar a capacidade reflexiva, analítica e crítica. Distinguir, conhecer e integrar as diferentes fases dos processos de ideação, planejamento e desenvolvimento de um projeto de comunicação. Estimular a criatividade e inovação. Produzir mensagens e soluções visuais para novos dispositivos de comunicação. perfis profissionais perfis profissionais que são dirigidas ao Mestre são basicamente dois: Director orientada design criativo e utilização de novas tecnologias. gráfica e interface para dispositivos com telas designer. Embora, dependendo da orientação que cada estudante pode ser mais orientados para uma destas formas: Designer celular e publicações tablet. Designer para projetos de aplicativos móveis e tablets projectos Designer multimídia para sinalização digital Designer para projetos de sinalização digital Desenhador multi-plataforma peças publicitárias. designer de interface de usuário de telefones celulares e tablets. Designer de projetos web. Plano de estudos 1. Comunicação Visual Módulo Funcional (6CR.) Módulo 2 Ferramentas para a Comunicação Visual em Digital Media (21cr.) Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos (27CR). Módulo 4. Trabalho de dominar (6CR.) 1. Módulo Funcional de Comunicação Visual 1. Comunicação Visual e Comunicação Estratégica 4 ECTS 2. História e princípios gerais de Comunicação Visual 2 ECTS Módulo 2 Tools para o Visual Comunicação em Mídias Digitais 3. pensamento criativo 2 ECTS 4. ECTS Desenho e Ilustração 2 5. Apresentação de Informações 2 ECTS 6. Composição, layout e tipografia 4 ECTS 7. Fotografia, iluminação digital e retoque 4 ECTS 8. Para instalar e edição de vídeo 2 ECTS 9. animação e pós-produção digitais 5 ECTS Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos 10. Contexto, características e possibilidades futuras de novas mídias 4 ECTS 11. interface e experiência do usuário 3 ECTS 12. Fundamentos de Programação 4 ECTS 13. Projeto para web 4 ECTS 14. Projeto para smartphones 4 ECTS 15. Projeto para tablets 4 ECTS 16. O projeto para sinalização digital 4 ECTS Módulo 4. Trabalho de dominar 17. O trabalho de dominar 6 ECTS Metodologia BLENDED (Presencial 75% - 25% Online) 60 ECTS Palestra: apresentação de um estruturado para facilitar a mídia sobre o assunto em estudo, num matéria organizada. Estudo de caso: Análise de um problema ou evento real para conhecê-lo, eu interpreto isso , resolver isso , gerar hipóteses, dados contrastam, refletir, conhecimento completo, diagnosticar e encontrar soluções. Exercício e Resolução de Problemas: O exercício, testar e implementar o conhecimento prévio. Muitas vezes usado para complementar a palestra. Aprendizagem através de projectos. Os alunos, orientados por um professor, realizar a implementação de um projeto para resolver certos problemas e objetivos de comunicação em um estipulados pelo planeamento, concepção e implementação de uma série de atividades, a fim de conseguir um tempo objetivo. Auto - aprender com tutoriais on-line e tutoriais em vídeo: materiais desenvolvidos para a aprendizagem de software básico necessário para os projetos. Duração e preço Data de início: outubro 2016 Um ano lectivo: De outubro a meados de Maio Preço: 110 € / crédito (€ 6.600) lugares disponíveis: 20 Localização: Salamanca Contato: jrmartinsa@upsa.es~~number=plural designonscreens@upsa.es www.designonscreens.com [-]

Mestrado Em Design Industrial

Jönköping University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Jönköping

Este programa de mestrado oferece a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e criatividade na área de design industrial. Você vai aprender mais sobre todo o processo de criação de um ponto de vista humano, com foco em usabilidade, ergonomia, estética, materiais e produção, bem como técnicas de elaboração e visualização. [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. Este programa de mestrado oferece a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e criatividade na área de design industrial. Você vai aprender mais sobre todo o processo de criação de um ponto de vista humano, com foco em usabilidade, ergonomia, estética, materiais e produção, bem como técnicas de elaboração e visualização. Criando boas ideias e torná-los olhar grande Os cursos tem uma abordagem interdisciplinar e é guiado pela relação entre os seres humanos e produtos. O programa oferece aos alunos a oportunidade de usar uma variedade de ferramentas para visualizar rapidamente ideias e conceitos, a fim de desenvolver a sua criatividade no estúdio de design e por meio de oficinas modelo. Os alunos também aprendem a formular e idéias e apresentar soluções e identificar novos produtos e oportunidades. Uma parte considerável do programa deste mestrado é executado em forma de projeto, implementação de projetos afiados em colaboração com uma empresa. duas faixas O programa de Mestrado é composta de duas faixas, cada uma delas sendo executado durante dois semestres / um ano. O primeiro ano você estuda a faixa "O Homem eo produto" e você vai aprender mais sobre comunicações de design, empresas e ergonomia. A segunda faixa do ano é chamado de "A Sociedade e Meio Ambiente", e então você vai se concentrar em projetos afiados dentro da área de design industrial. Próxima geração de engenheiros A Escola de Engenharia da Universidade de Jönköping, é um membro da prestigiosa colaboração entre as principais escolas de engenharia em todo o mundo - a Iniciativa CDIO ™. A Iniciativa CDIO é uma estrutura educacional inovadora de conceber e desenvolver uma nova visão da educação em engenharia e para produzir a próxima geração de engenheiros. Perspectivas de carreira Na conclusão do curso, você estará bem preparado para trabalhar em projetos de desenho industrial, ou como consultor. Se você está interessado em uma carreira em contextos de pesquisa, o programa também fornece uma base sólida para o futuro trabalho de investigação. Cursos no âmbito do programa NB lista preliminar de cursos Ano 1 Design de Comunicação 1 9 créditos Projeto filosofia e prática (Human Factors 1) 6 Créditos Industrial Produto Processo de Realização - Métodos - Liderança 9 créditos Materiais e design 6 créditos Design de Comunicação 2 9 créditos Ergonomia (Fatores Humanos 2) 15 créditos Curso eletivo: Negócios e Economia 6 Créditos Curso eletivo: Estatística Matemática 6 Créditos O curso de Estatística Matemática é obrigatória para os alunos que entram no programa com menos de 21 créditos ECTS em Matemática, a fim de obter o grau de mestre. Ano 2 Desenho Industrial 9Credits Projeto Design de Comunicação 3 6 créditos Colocação industrial 9 créditos Design e Emoção (Human Factors 3) 6 Créditos Final Projecto de Tese, Mestre (Continuação) 30 créditos Fatos Créditos: 120,0 créditos Nível: Mestrado Taxa de estudo: Tempo integral Baseado no Campus: Local de estudo Idioma: Inglês Data de início: Outono 2016 Requisitos: O requerente deve possuir o mínimo de um grau de bacharel (ie. o equivalente a 180 créditos ECTS em uma universidade) com, pelo menos, 90 créditos em engenharia mecânica, engenharia civil, arquitetura (com cursos relevantes em construção e design), ou equivalente. O grau de licenciado deve incluir um mínimo de 15 créditos ECTS em matemática. Além disso, uma atribuição de casa deve ser apresentado, que mostra habilidades artísticas e aptidão para a profissão. É necessária a prova de Inglês profiency. [-]

Mestrado Em Design E Desenvolvimento De Dinâmicas De Veículo

University of Pavia
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Itália Pavia Milan +1 mais

O programa tem o objetivo de formação de profissionais altamente qualificados, com uma sólida formação na concepção de dinâmica do veículo e capazes de operar em todas as fases de concepção e desenvolvimento do veículo, de simulação dinâmica para testar o protótipo eo veículo de pré-produção. [+]

Agora a bordo com Estágios oferecidos: Automobili Lamborghini, Bridgestone, Engenharia Danisi, Pagani Automobili, VI-grade, ZF, TRW O programa tem o objetivo de formação de profissionais altamente qualificados, com uma sólida formação na concepção de dinâmica do veículo e capazes de operar em todas as fases de concepção e desenvolvimento do veículo, de simulação dinâmica para testar o protótipo eo veículo de pré-produção. O curso proporciona aos alunos competência especial e específica em técnicas de teste do veículo, tanto virtualmente, através de CAE, e experimentalmente no veículo real (na pista e estrada). Veja o vídeo promocional do Programa: Www.youtube.com/watch?v=TswNmoRgvx0 O programa de treinamento, como um elemento absolutamente inovadora, inclui, ao lado de instrução frontal, sessões de testes no circuito do Centro de Condução Quattroruote Seguro, durante o qual os participantes serão envolvidos em primeira mão em aprender as técnicas e metodologias utilizadas no ensaio, inspecção, controlo e sintonia fina do comportamento dinâmico do veículo. Todos os participantes vão fazer um curso especialmente concebido in Advanced Driving, orientado para a fase seguinte de testes e inspeção no circuito. O programa de formação do curso é concluído, e este aspecto também representa uma inovação, através da utilização de um simulador estático para o desenvolvimento de veículos em um ambiente virtual. O Programa é um tempo inteiro, internacional, de um ano curso equivalente a 1.500 horas e um total de 60 ECTS pontos, divididos em instrução frontal na Universidade de Pavia, Palazzo Vistarino, exercícios práticos no circuito de Quattroruote (Vairano di Vidigulfo, Pavia), um período de estágio (equivalente a 24 créditos ECTS) nas principais empresas do sector automóvel, passeios para instalações relacionadas ao curso, seminários, atividades de estudo e a preparação individual guiada. O currículo abrangente é composto por 8 módulos de ensino: Veículo Projeto Total - total de horas 150 - ECTS 6 Dinâmica de condução fundamentais - o total de horas 100 - ECTS 4 Virtual Dynamics projeto e simulação - o total de horas 100 - ECTS 4 Materiais e Projeto Estrutural - total de horas 100 - ECTS 4 Propulsão: IC e híbridos - o total de horas 50 - ECTS 2 Vehicle Dynamic Control - total de horas 25 - ECTS 1 Prova de Veículo total e Desenvolvimento - total de horas 150 - ECTS 6 Biomecânica: interações condutor / veículo - o total de horas 175 - ECTS 7 cursos de curta duração avançadas incluídas: Estrada interação / pneu: foco na aderência / temperatura e tempo real execução de algoritmos em corridas e para a melhoria da segurança. características inovadoras em Vehicle Dynamics. Oficina Experimental em avaliações objetivas e subjetivas de desempenho. Outlook e diferentes cenários sobre os aspectos jurídicos internacionais sobre o carro autônomo. Para mais informações entre em contato com o prof. Carlo Rottenbacher de e-mail rottenbacher@unipv.it ou celular +39 340 4105159 [-]

Mestrado Em Design De Iluminação Arquitetônica

KTH Royal Institute of Technology
campus Tempo integral 1 ano August 2017 Suécia Estocolmo

Há um entendimento cada vez maior da importância de um bom projeto de iluminação em áreas urbanas, edifícios e interiores. A luz é fundamental para a arquitetura e essencial para o bem-estar humano, e [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. Há um entendimento cada vez maior da importância de um bom projeto de iluminação em áreas urbanas, edifícios e interiores. A luz é fundamental para a arquitetura e essencial para o bem-estar humano, e sua qualidade afeta o comportamento humano, conforto, saúde, eficiência, segurança e segurança. O programa de um ano de mestrado em Design de Iluminação Architectural é baseado em uma nova abordagem para a luz ea luz de planejamento - uma combinação de experiência e conhecimento visual, físico e biológico à base aplicada ao design, tecnologia e saúde. Esboço do Programa O programa oferece a compreensão em profundidade do campo de Lighting Design Architectural através do conhecimento científicos, e experiência prática na área de luz artificial e luz do dia. O objetivo do curso é ensinar a capacidade de aplicar conhecimentos avançados nesta área, em ambas as situações práticas e acadêmicas. Quatro cursos são ministrados durante o programa de um ano. Luz e seres humanos O objectivo do módulo é para aprender sobre a relação entre a luz e os seres humanos, que é mediado pelo espaço físico. Conhecimentos relacionados com qualidades de luz, os aspectos culturais e humanos, fontes de luz e materiais é combinada com a experiência do processo de design. O resultado deve ser a capacidade de desenvolver uma solução completa para um objeto de design de iluminação. Luz e espaço - ao ar livre A conexão entre a luz e ao ar livre ambientes - especialmente contextos urbanos, em suas características físicas e culturais - é abordada por meio da expansão do conhecimento de iluminação e vocabulário. A tarefa de projeto nesta faixa termina com uma instalação em larga escala ao ar livre. A capacidade de trabalhar com fontes de luz e do processo de projeto é expandida e avaliação crítica da solução de projecto é promovido. Luz e espaço - interior A importância de lidar com a luz do dia, bem como iluminação artificial em espaços interiores é abordada através de atividades relacionadas a fontes e tecnologia, teoria do espaço, ergonomia visual e desempenho. Técnicas de processo de concepção, planejamento e apresentação serão tratados de atividades e tarefas. Luz e Ciência O conhecimento teórico sobre a luz e sua relação com o espaço e os seres humanos é desenvolvido através de discussões entre estudantes e pesquisadores da área. Palestras combinam com sessões experimentais e visitas de estudo. A capacidade de analisar as condições de iluminação através da compreensão dos conceitos visuais e físicas da luz será desenvolvido em um estudo de caso e apresentado como um trabalho acadêmico. Projeto Grau O programa é concluído com um projeto de tese, o foco do que pode ser escolhido a partir de uma ampla variedade de temas dentro do campo Architectural Lighting Design. Trabalhos teóricos sobre a luz e saúde, luz e tempo, a iluminação urbana, percepção e informação, bem como projetos práticos com um quadro teórico em iluminação rural e projeto de iluminação interativa são alguns exemplos entre os trabalhos desenvolvidos. Perspectivas de carreira A iluminação é um campo em expansão do conhecimento. Nos últimos anos tem havido uma crescente demanda por expertise em design de iluminação, como designers de iluminação compreender o papel da luz e da iluminação na arquitetura, espaços interiores e ambiente urbano. Eles podem adicionar valor importante para um projeto, melhorando o desempenho visual, eficiência energética, sustentabilidade, segurança, bem-estar e saúde. Há oportunidades de trabalho abundantes para arquitetos, designers e engenheiros com competência design de iluminação. Os graduados trabalhar principalmente em design de iluminação ou estúdios de arquitetura ou como consultores independentes. Os empregadores também podem ser empresas de construção, iluminação fabricantes e operadores públicos ou privados. [-]

Mestrado Em Arquitectura Biodigital

International University of Catalonia
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade [+]

Descubra biodigital Arquitetura Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade de usar a tecnologia state-of-the-art com as novas possibilidades de produção. E um novo mundo de ferramentas irá abrir para você, melhorando as suas qualificações profissionais e habilidades de trabalho. Você está pronto para ver as possibilidades que esperam por si no campo da arquitetura biodigital? Por que escolher biodigital Arquitetura? educação inovadora Experiência com software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes e scripting. Nova visão de processos cibernéticos-digitais e ambientais Explorar conceitos como bio-aprendizagem e morfogênese. abordagem internacional e pessoal académico premier Saiba com um corpo docente internacional que tenha feito contribuições significativas para esse novo campo de ponta da arquitetura biodigital. Grau de UIC Barcelona Mestrado em biodigital Architecture é um programa pioneiro que combina arquitetura, biologia e novas tendências digitais. Desde o ano de 2000 este programa tem oferecido uma abordagem única para a arquitetura de uma perspectiva biológica e digital. O programa de ensino estabelece pontos de contacto entre as novas técnicas cibernéticas-digitais e ecológico-ambientais. Ele incorpora conceitos experimentais, métodos e obras que utilizam software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes, algoritmos, modelos paramétricos e scripting. Uma visão inovadora de arquitetura que chama de áreas como genética contra generativa, naturais versus digital e o impacto das novas biologias. Uma arquitetura de vanguarda e design programa que integra os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de conceptualização e de projecção: Produção Data-Driven, CNC máquinas de controle numérico, impressoras 3D ... Em suma, uma forma não-padrão de arquitetura que se aplica e promove os princípios genéticos e digitais de variação, mutação e hibridação. Os futuros alunos Se você tem uma licenciatura em Arquitectura, Engenharia, Belas Artes, projeto, Paisagismo, Biologia e Genética, este é o mestrado certo para você. Nenhum conhecimento especializado anterior da cibernética ou ecologia é necessária. Oportunidades de Emprego Arquitetura, engenharia, design, arte, ensino e pesquisa. A combinação de tecnologia digital avançada aplicada à arquitetura e conhecimento biológico vai abrir um novo, a partir de mercado ainda inexplorado. acreditação académica Grau Universidade de Master (oficial), que permite a estudos de doutoramento. Instalações laboratório de fabrico digital e laboratório de genética. Currículo e assuntos Seminários e conferências sobre: Metafísica e Computação Teorias da Emergence Os Fundamentos da Genética A natureza da vida Emergent Eco Manipulação Genética vs. Generative Ferramentas digitais e formas orgânicas New Bio e Digital Techniques A obra de Antoni Gaudí e Salvador Dalí como fonte de biodigital Arquitetura Sistemas de informação: Ferramentas digitais e formas orgânicas: Aulas práticas com formação em ferramentas digitais, como software generativo, software associativa paramétrico, scripting, ferramentas de produção e CAD / CAM usinagem, ligadas ao desenvolvimento de projectos Architectural Design genética e biodigital: Studios e seminários, incluindo tutoriais personalizados, a fim de desenvolver projetos e realizar pesquisas Dissertação de mestrado: Apresentação Final do projeto de pesquisa. [-]

Mestrado Em Design Motion Graphics

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Madrid

O Master of Motion Graphics projeto é concluído com a produção de um rolo em que os alunos compilar todo o trabalho que realizaram durante o curso, tornando-se um fiel reflexo de suas habilidades como designers motion graphics, bem como a sua carta de apresentação como futuro profissionais. [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. Este programa é ministrado em espanhol O Master of Motion Graphics projeto prevê a capacitação técnica necessária a criação de motion graphics. O programa combina ferramentas, técnicas, uma compreensão da linguagem audiovisual, oficinas e projetos que oferecem uma visão abrangente das demandas atuais. Nas últimas décadas, Motion Graphics revolucionaram o campo de disciplinas audiovisuais. Temos assistido a uma explosão criativa que se expressa no uso de recursos e de linguagem, bem como no modo de compreender narrativas. Além disso, os avanços tecnológicos forçar o sector a desenvolver constantemente, tornando-se necessário que os profissionais sejam permanentemente atualizando seus conhecimentos. O Master of Motion Graphics design conclui-se com a produção de um carretel em que os alunos compilar todo o trabalho que realizaram durante o curso, tornando-se um fiel reflexo de suas habilidades como designers motion graphics, bem como a sua carta de apresentação como futuros profissionais. Oportunidades Profissionais: Os alunos que estudam este mestre, pode levar até a sua carreira profissional como: • Designer Motion in produtores audiovisuais de TV e cinema, produtores trabalhando na pós-produção e efeitos visuais (VFX), estúdios de design, agências de publicidade, estúdios de criação, comunicação ou evento • agências Designer Movimento nos departamentos de comunicação, marketing e publicidade • Animator em estúdios de animação • Designer gráfico em canais de televisão • O diretor de arte para todos os tipos de audiovisual design gráfico • Freelancer. O Master of Motion Graphics Projeto capacita profissionais no sector com um elevado nível de especialização, melhorando os seus conhecimentos e habilidades nesta disciplina. Com base nisso, os principais objectivos do programa são: - Para obter a base e fundamentos da linguagem audiovisual e aprender a lidar com os seus códigos. • Para adquirir uma visão plural e multidisciplinar em relação aos modelos culturais que permitem aos alunos para se posicionar diante do cenário atual. - Para proporcionar-lhes a capacidade necessária para realizar projetos visuais através das principais técnicas de design de motion graphics. - Para entender a cultura do projeto audiovisual: os processos de regulação dinâmica profissionais e profissionais que os integram. - Adoptar as atitudes e decisões adequadas para a realização do projeto. Metodologia: Este Mestre conta com uma metodologia de ensino teórico-prático que é aplicada quanto ao conteúdo específico do programa quanto à Área Transversal comum às quatro escolas do IED Mestre (projeto, forma, Comunicação Visual e Lab Management). Desta forma, os alunos irão viver uma experiência de treinamento completo, promovendo a relação com outras disciplinas, aproveitando ao máximo o intercâmbio de conhecimentos, idéias, opiniões e experiências como parte de um estimulante e enriquecedora de treinamento para o seu plano de carreira mais tarde. Esta metodologia baseia-se principalmente em: - aulas teórico-práticas; - Palestras, visitas, - - Viagens, - Workshops. Destinado a: graduados e profissionais do design gráfico, ilustradores, animadores, profissionais de montagem e edição de vídeo, design visual, novas mídias, publicidade ou carreiras afins, que desejam aumentar a sua educação neste campo ou para fazer uma mudança de carreira e mergulhar neste sector. [-]

Mestrado Arquitetura De Interiores

Zuyd University of Applied Sciences
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Maastricht

Ao Mestre Arquitetura de Interiores você vai aprender a desenvolver um conceito para um espaço com base em suas próprias idéias e visão artística e realizar esse conceito. [+]

mestre arquitetura de interiores Ao Mestre Arquitetura de Interiores você vai aprender a desenvolver um conceito para um espaço com base em suas próprias idéias e visão artística e realizar esse conceito. O que isso pode Mestre Arquitetura de Interiores lhe oferecer? Percepção e expressão na arquitetura do interior O que faz um determinado lugar tão característica? É a luz, caindo em um ângulo específico através das janelas de vidro? O material e as cores do cadeiras, mesas, cortinas, paredes, chão? Os sons específicos do quarto? O toque, o cheiro das coisas? As pessoas…? Fenomenologia determinar a atmosfera de um interior. O núcleo Interior em nosso Mestre Arquitetura de Interiores há nicho, nuance ou aspecto da arquitetura, mas uma atitude fundamental para o mundo circundante. O núcleo deste Mestre é o entendimento de um lugar em todas as suas manifestações, antes de começar a transformá-lo por causa da evolução das necessidades e exigências. O que você vai aprender? Você vai aprender a desenvolver um conceito para um espaço com base em suas próprias idéias e visão artística e perceber que conceito. Parte importante é a forma de apresentar suas conclusões como um componente essencial de seu projeto arquitetônico. Em cada tarefa, você será solicitado a desenhar conexões entre seu próprio trabalho eo dos outros, e entre o seu trabalho e da platéia. Além disso, você vai dar um contributo activo em projetos colaborativos. Nos dois anos que você estudar Maastricht você vai ter a chance de aprofundar suas habilidades de design, interpretação pessoal da situação profissional e talento artístico. Você obterá conhecimento assunto, idéias e habilidades com base na sua própria investigação aplicada. Linguagem Inglês / Holandês. Os palestrantes também falam alemão. Para quem? Este programa de dois anos de Mestrado está aberto para você, se você tem um grau de Bacharel em Desenho Arquitetônico, ou programa de outro Bachelor, e se você tem as competências de entrada desejados. Carga de estudo Normalmente você vai estudar e trabalhar na Academia de cerca de 20 horas por semana. Além disso, você vai ter que estudar em casa por cerca de 20 horas por semana. Créditos O programa é composto por 120 créditos europeus no total. DURAÇÃO Em tempo integral para a duração de dois anos lectivos, a partir de setembro até julho. O primeiro ano O seu próprio atelier No primeiro ano, você vai trabalhar em seu próprio atelier, onde você cumprir atribuições hipotéticos e onde você avaliar o seu processo de projeto passo-a-passo com os seus professores. Nestas missões você irá explorar a materialidade, luz, tempo, escala e composição. Assigments Começamos uma atribuição com excursões para lugares diferentes, onde você testar essas com os seus sentidos e explorá-lo com o estado do nosso tempo de espírito, a partir de dentro. Você pesquisa a anatomia do lugar, induzir a empatia e construir o entendimento. Você formular uma intenção de como reequilibrar a coreografia significativamente e você exemplificar o significado pretendido como uma estrutura construída de materialidade explícita. Em essas atribuições a pesquisa e análise teórica desempenham um papel fundamental. Seu projeto de graduação Avaliação mestre final No segundo ano você vai se concentrar em sua tese e parte do trabalho final. Seu projeto de graduação é a avaliação mestre final. Com esta avaliação você vai a prova de que você é capaz de exercer a profissão. Você vai posicionar-se como um arquiteto de interiores e apresentá-lo para o mundo exterior, de modo que você pode construir a base para uma futura carreira. Ele também oferece a possibilidade de uma contribuição fundamental para o debate sobre temas da actualidade, e é valioso para o desenvolvimento do campo. Livre para escolher O tema de seu projeto final é livre para escolher, mas ainda relativamente próximo, no sentido amplo do interior. É uma hipótese num contexto de área construída. A seleção e motivação de seu projeto de graduação faz parte do plano de graduação que estão submetidos. Você terá que concluir o lugar e a idéia principal da intenção. Tese e modelo anatômico Seu projeto de graduação consiste em duas camadas conectados: a tese eo modelo anatômico. A tese deve formar a base do seu projeto, com base da língua e da pesquisa teórica em sentido histórico, filosófico, cultural e sócio-político. O modelo anatômico é a implementação concreta da sua intenção e inclui todos os elementos espaciais. A equipe de professores O mestre trabalha com profissionais de destaque: arquitetos, arquitetos de interiores, representantes de outras áreas, como os historiadores da arte, para o máximo de conexão com a evolução actual, a contribuição do seu conhecimento profissional e experiência profissional. Diploma e reconhecimento Quando você concluiu com êxito o programa que você vai obter o grau de Mestre em Arquitetura de Interiores. O curso é reconhecido pela União dos Arquitectos Neerlandeses interior (BNI) e registre-se após um período de prática de dois anos na Architect Foundation Register (Stichting Bureau Architectenregister). Regulamentos académicos e de exame (OER) Os regulamentos académicos e de exame (para o qual a sigla holandesa é OER) fornecer todas as informações que você precisa sobre o conteúdo do curso, o apoio acadêmico fornecido, e da forma em que os exames são organizados. Eles também contêm informações sobre os requisitos de admissão. Faça o download do arquivo pdf do atual OER (em holandês) para este ano lectivo. Os requisitos de admissão Você é admissível se você é um graduado com um grau de Bacharel em Desenho Arquitetônico, ou programa de outro Bachelor, se você tem as competências de entrada desejados. Quando você não pode atender a esses requisitos de admissão você tem a opção de solicitar um exame de admissão. Para fazê-lo, envie um portfólio e uma carta para a secretaria do programa. Todos os alunos que são admissíveis serão convidados em julho para a avaliação do consumo. Processo de admissão Assim que recebeu o formulário de candidatura, vamos convidá-lo para o processo de admissão, que é composto pelas seguintes etapas: A pré-seleção com base em sua carta de motivação, diploma e carteira digital. Uma entrevista de motivação e avaliação de sua carteira. Um trabalho prático. Quando você passar a pré-selecção (1), vamos convidá-lo para a avaliação do consumo, que terá lugar em Maastricht para um dia inteiro *. Durante o dia de hoje você vai ser testado em sua aptidão para o programa. Você pode mostrar e discutir exemplos do trabalho em seu portfólio com o comitê de admissão (2). A parte final é um trabalho prático definido pelo comitê de admissão (3). * Ou via Skype, se você mora no exterior e não têm a oportunidade de vir para Maastricht. [-]

Mestrado Superior Em Vfx

FX ANIMATION Barcelona 3D School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. [+]

Mestrados em Design na Europa 2017. Próxima chamada: 03 de outubro Outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Lugares: 12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar todo o processo de produção de efeitos visuais e pós-produção em 3D até o nível avançado com os softwares mais populares e técnicas a nível nacional e internacional. O objetivo final é a integração de estudantes trabalham como especialista em efeitos visuais e pós-produção. Destina-se a pessoas que querem fazer o VFX sua profissão, bem como profissionais do audiovisual que querem reciclado ou redirecionar sua carreira, estudantes de cinema, multimédia, 3D e comunicação audiovisual que querem se especializar em VFX ou agregar valor a seu trabalho. Total de horas de FX: tempos aproximados são calculados com base na dedicação do aluno obrigados a seguir o curso eo cumprimento das entregas do projeto e bobinas. Ele não inclui as horas de seminários obrigatórios. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Monitoramento e masterclasses Seminário linguagem audiovisual. Prática de tiro. Captação de HDRI. Arnold rendem Perspectivas de carreira Pós-produção profissional técnico e composição digital e especialista de alto nível em VFX para cinema, publicidade e TV.Nuestros estudantes trabalharam para terminar a sua formação, em filmes como Hercules, a origem da lenda, Guardiões da Galáxia (MPC) e, atualmente, em O Livro da Selva (Disney). Este treinamento é apoiado pelos principais profissionais internacionalmente como Rob Powers (Avatar, Tintin ...) Felix Balbas (Avatar, O Senhor dos Anéis, Harry Potter ...) e Pablo Gimenez (Capitão América, Homem de Ferro 2, Skyfall …) entre outros. Dip em emprego Neste Mestre alunos podem realizar um treinamento projeto em Hollywood (Comando Espacial, saga longa-metragem criado por um dos escritores da série Star Trek, Marc Zeecre) [-]