Mestrado em Engenharia e Tecnologia

Mais Prestigiados 941 Estudos Pós-Graduados em Engenharia e Tecnologia 2016

Engenharia e Tecnologia

A Engenharia e Tecnologia fascinam as pessoas com invenções sempre melhores e cada vez mais excitantes, produzidas aplicando conhecimento teórico a ideias que desejam espantar o mundo através de objetos artificiais com grande valor e capacidade. Um Mestrado em Engenharia e Tecnologia é o primeiro passo em direção a esta carreira excitante.

A Engenharia é não só uma profissão que aplica conhecimento matemático, económico, social e prático na construção de máquinas e dispositivos, mas também é arte. Arte e capacidade de mobilizar a sua imaginação, sonhos e ideias mais ousadas para criar, não só construir, maravilhas que podem abanar o mundo com um choque de excitação e alegria. Um Mestrado em Engenharia e Tecnologia inclui os campos das Ciências da Computação e Tecnologias da Informação (TI), Eletrónica e Telecomunicações, Engenharia Civil, Tecnologia Marinha, Arquitetura e Ciências dos Materiais, e estes quase criam milagres para benefício da humanidade. Um Mestrado em Engenharia e Tecnologia é perfeito para quem por um lado, seja ambicioso, inteligente, criativo e apto nas áreas de ciências naturais, e por outro não tenha receio de problemas e tarefas difíceis e à primeira vista impossíveis.

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Mestrado Em Business Intelligence

OBS Business School
Online Tempo integral Tempo parcial 12 meses May 2016 Espanha Barcelona +1 mais

O Mestrado em Business Intelligence OBS oferece uma abordagem única e rigorosa para a sua educação empresarial. Através da integração de tecnologia e com particular ênfase para o desenvolvimento de habilidades analíticas, o programa oferece-lhe a base para extrair e avaliar de forma eficiente os dados necessários para a tomada de decisões. Esta experiência permitirá que você faça a distinção no campo da ... [+]

Cursos de Mestrado em Engenharia e Tecnologia. Mestrado em Business Intelligence Business intelligence e análise de negócios estão desempenhando um papel cada vez mais importante na sociedade atual. Inteligência competitiva para conduzir decisões estratégicas de negócios, independentemente do tamanho e do setor para desenvolver suas atividades. Especialistas de BI são responsáveis ​​por encontrar valor em todos os dados recolhidos por uma empresa e proporcionam aplicação de compressão. Business intelligence ajuda a coletar informações, analisá-lo e, mais importante, fazer recomendações estratégicas que podem fornecer uma vantagem competitiva para a empresa. O Mestrado em Business Intelligence OBS oferece uma abordagem única e rigorosa para a sua educação empresarial. Através da integração de tecnologia e com particular ênfase para o desenvolvimento de habilidades analíticas, o programa oferece-lhe a base para extrair e avaliar de forma eficiente os dados necessários para a tomada de decisões. Esta experiência permitirá que você faça a distinção no campo da inteligência de negócios, desenvolvimento de habilidades críticas na área a partir de uma perspectiva de negócio. O conceito de Business Intelligence está relacionada com ferramentas poderosas e reconhecidas aparentemente reservado para grandes corporações. O MBI é projetado para romper com este tema e, embora possa oferecer conhecimentos e habilidades aplicáveis ​​a grandes corporações, por sua vez permitirá que você conhecer e compreender as necessidades e oportunidades de melhoria no processamento de dados em pequenas e médias empresas. O MBI é parte da rede OBS de universidade Teradata (Teradata University Network). TUN tem atualmente mais de 3.000 professores em mais de 1.600 universidades em 90 países, com milhares de alunos como usuários. Teradata Univesity rede é um portal baseado na web para professores e estudantes nas áreas de inteligência de negócios, sistemas de armazenagem de dados, suporte à decisão e gestão de banco de dados. Perspectivas de carreira Investment Banking Geral Manufatura e produção ONGs e-Commerce e Social Media As empresas multinacionais Empresas de Tecnologia da Informação Telecomunicações Empresas de varejo Private Banking As companhias de seguros Gestão de Activos PME As instituições financeiras multilaterais Family offices Objectivos do Mestrado em Business Intelligence Que metas vão ficar? Ele é treinado para o processo de tomada de decisão. Identificar principais ferramentas de inteligência de negócios no mercado e entender o processo de seleção. Conhecer os componentes de uma arquitetura de Business Intelligence. Você vai adquirir habilidades práticas no uso de Business Intelligence. Você vai ser capaz de mudar as relações de gestão e clientes. Você vai adquirir todos os aspectos do gerenciamento de projetos de Business Intelligence. Requisitos Mestrado em Business Intelligence O objetivo fundamental do nosso processo seletivo é para garantir a idoneidade dos candidatos. Todos os participantes devem tirar o máximo proveito dessa experiência de aprendizagem, através de um contexto em que é possível desenvolver um relacionamento de longo prazo com colegas, professores e ex-alunos. Estas são as etapas do processo de admissão: Pré-requisitos para a admissão Pedido de admissão Entrevista pessoal Carta de motivação avaliação Comitê de Admissão Matrícula Grau de Mestre em Business Intelligence Pessoas que passam a avaliação do programa e satisfazer as exigências académicas estabelecidas pela UB, UB vai ter o título (Universidade de Barcelona). Além disso, todas as pessoas que passam a avaliação irá receber o grau de EAE Business School. Para obter o grau de UB é necessário ter Licenciatura (Licenciatura em Engenharia ou Diploma). Falta de ter um diploma universitário, uma vez que passaram as diferentes avaliações, um diploma de extensão universitária da UB é obtida. Ajuda Financeira Mestrado em Business Intelligence OBS oferece aos candidatos do programa de bolsas para promover a educação continuada para profissionais, empresários e gestores. Para se candidatar a uma dessas bolsas, que financiam parte do programa, os candidatos devem ser admitidos no programa e atender aos requisitos especificados. O Comitê de Admissão e Bolsas de Estudo vai avaliar a adequação do perfil e a carreira dos candidatos, as razões invocadas na carta de pedido de bolsa e recomendações acadêmicas e profissionais do candidato. [-]

Mestrado Em Web Design E Programação Multidispositivo

Esdesign - Escuela Internacional de Diseño de Barcelona
Online Tempo integral 12 meses May 2016 Espanha Barcelona

O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. [+]

Você já pensou sobre a quantidade de impactos visuais que você recebe diariamente a partir do ambiente web através de seus vários dispositivos? Permanentemente buscamos, nós aprender, compartilhar, relacionar, interagir, analisar, descartar informações fornecidas na Internet. E tão importante quanto a adequação e confiabilidade das informações que eles são o caminho somos apresentados. É, portanto, indispensável profissionais capazes de compreender o meio em constante mutaçãoE entender que o usuário envie-lo com garantias de penetração social e econômica de informações ea mensagem de cada um dos fornecedores de informação na rede. O Mestre em Web Design e Programação multidispositivo Abrange todos os aspectos necessários para o aluno a adquirir as habilidades e conhecimentos que lhe permitam realizar, gerenciar, projetar e implementar projetos, serviços e aplicações da Internet. Ao longo do programa, os alunos serão capazes de melhor compreender e abordar as necessidades, a tecnologia e as possibilidades reais de cada cliente ou projeto para responder eficazmente aos seus objectivos, bem como ser capaz de fornecer as contribuições criativas feitas gráficos o local de uma peça única e inovadora. Neste contexto, serão chaves como importantes design digital e desenvolvimento de habilidades e diretrizes para o monitoramento de um projeto de capturar os requisitos do cliente para a apresentação do produto final. Com esta formação o aluno terá uma visão detalhada de todos os processo de criação de um projeto interativo onde a visão de, a experiência do usuário de tecnologia de negócios (UX) e design de interface estão no centro. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Conhecer os mecanismos de filosofia, ea dinâmica da Internet para entender este espaço de criação e tecnologia como linguagem. A aquisição de um processo de trabalho assimilar cada uma de suas fases: a partir do briefing, conceito e definição estratégica baseada nas necessidades dos clientes, para projetar desenvolvimento e produção de mock-ups para entrega à produção. Ser capaz de gerenciar, projetar e implementar um projeto para a Internet autonomamente e ser capaz de participar de uma equipe especializada. Desenvolver o design do site de acordo com as premissas do UX (User Experience), desenvolver Para adquirir os conhecimentos necessários para desenvolver projetos para criar sites e aplicativos da web necessidades e centrados no usuário funcionais. Compreender a importância da experiência do usuário como uma disciplina que dá sentido a toda a tecnologia e interação trabalho de design. Compreender as características da tecnologia de Internet para implementar protótipos interativos para realizar apresentações para clientes características, aplicando tudo isso em diferentes meios de comunicação (web e webApp) em um ambiente multiplataforma (tela, tablet e smartphone). Adquirir a capacidade de definir a estratégia do cliente web, planejar o projeto no qual trabalhar, a posição tanto organicamente como através do pagamento web (SEO e SEM). Introduzir novos modelos de negócios, promovendo o espírito empreendedor do ambiente e estabelecer novas oportunidades profissionais. Destinatários Licenciados em design Licenciados em Ciências da Comunicação Graduados em Engenharia de Telecomunicações e / ou do computador Graduados em Comunicação Audiovisual Profissionais: Nos casos em que o estudante demonstre um maior processo de acreditação educação prévia do diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a partir da mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão Double Degree: Curso de ESdesign - Superior Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada School. Perspectivas de carreira Os alunos que participam do curso pode desenvolver as suas carreiras nas seguintes áreas: Estúdios gráficos Departamentos agências de publicidade web Marketing, comunicação e design de grandes empresas Profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup ... Faculdade Professores especializados em cada uma das áreas temáticas do programa, por meio de estudo de caso e da realização de projectos práticos, os alunos obter uma formação multidisciplinar, mas absolutamente relacionado. Comprometemo-nos a um corpo docente internacional que traz diferentes visões sobre o mundo da comunicação, cada um a partir de sua perspectiva profissional. Portanto, temos profissionais que dominam a complexidade do processo a partir de uma perspectiva global, com fortes fundamentos em campanhas globais através de múltiplos canais / meios de comunicação. Programa / Conteúdo O Mestrado em Web Design e Programação multidispositivo está estruturado em torno das seguintes áreas temáticas que estão integrados em um projeto transversal desenvolvido ao longo do comprimento do curso: Estratégia de mídia digital e gerenciamento de projetos Neste módulo, o aluno enfrenta a compreensão das novas formas de ver o presente eo futuro em um ambiente online. Para fazer isso você deve assimilar novos conceitos (design de interface, usabilidade, interação ou de posicionamento) e trazer outros já conhecidos desde o design gráfico a este ambiente. Métodos de aprendizagem e processos para o desenvolvimento de uma estratégia de produto adequado, definição de objetivos e métricas de sucesso, analisando a realidade atual de negócios no meio, bem como o planejamento e estratégia de desenvolvimento. Design de GUI O objetivo deste módulo é sintetizar arquitetura, usabilidade e da estratégia do projeto multimídia criando o seu GUI. Ela afeta aspectos fundamentais da comunicação visual interativo e que o aluno é introduzido para a inclusão de elementos de interação e navegação em meios múltiplos (por exemplo, interfaces web para celular e desktop). Ele vai trabalhar a partir de conceituação através esboçar visual para executar maquetes e na definição de uma biblioteca de padrões de projeto. Experiência do Usuário (UX) O aluno deve dominar os conceitos-chave que garantem uma rica experiência do usuário. Explora fatores como design de interação, arquitetura de informação, a acessibilidade, os fluxos de navegação, usabilidade. Vamos trabalhar em todas as tarefas aplicadas no desenvolvimento de resultados específicos (por exemplo, wireframes ou protótipos) que o desenvolvimento do produto antecedência e validação desses resultados. As linguagens de programação (I e II) O objetivo deste módulo é aprender protocolos de comunicação próprios projetos web e aprofundar as línguas HTML5, CSS3, Javascript, jQuery e PHP. Será atribuído especial atenção aos quadros de desenvolvimento mais utilizados (laravel, Yii, ..). Projeto Responsive Este módulo tem como objectivo sensibilizar e experiência em projetos de web design responsivo: Como é que eles se adaptar a diferentes dispositivos? Como e quais os conteúdos são exibidos em cada um? Para este efeito, são definidas todas as novas opções, o potencial e requisitos, tais como ferramentas de software gráficos. No final do módulo será projetado, desenvolvido e implementado (um nível mock up) a saída da plataforma de soluções web. Concentre-se em questões de código (inicialização) que afecta o desenvolvimento para múltiplos dispositivos (responsivos) será usado. Projeto em novos ambientes digitais e dispositivos móveis WebApp, aplicativo nativo e aplicação híbrida, design adaptável. Neste bloco, vamos aprender e vamos implementar todos os aspectos da criação de projetos para novos ambientes digitais: de conceituação, definição funcional e design de wireframes, de design visual e protótipo do App do, WebApps de e ver a projeto adaptativo. Nós aprofundar de maneira especial nas decisões gráficas e de usabilidade e descobrir novas ferramentas profissionais (esboço, conspirador, Origami), novos processos de trabalho e métodos que irão receber os nossos projectos digitais têm a qualidade necessária e acabamentos para viagens e sucesso de mercado. CMS S e Servidores Um conjunto de ferramentas para gerenciamento de conteúdo (CMS), cada um especializado em uma determinada finalidade (sociais, comercial, comunicação) será. Ele vai aprofundar o uso do Wordpress e Drupal, tentando detalhadas de instalação, configuração, usando módulos de extensão e plugins Um dos objectivos do módulo é que os alunos compreendam a dinâmica do desenvolvimento em ambientes cliente / servidor. Saiba domínios edições, hostings, servidor ftp, .. Métricas, posicionamento, Redes Sociais O módulo apresenta aos alunos as metodologias e ferramentas de medição, análise da operação de uma presença on-line, como uma teia. Ele vai trabalhar na obtenção de diferentes tipos de métricas e dados para otimizar resultados utilizando ferramentas disponíveis no mercado. APIs de serviços web populares (YouTube, Yahoo, Google, etc) e criar mashups, terminando com as redes sociais mais utilizadas (como o Facebook, Twitter, etc) serão discutidos. Gerenciamento de projetos e negócios O processo de design e comunicação com as empresas vai ser abordado do ponto de vista de gestão, um nível conceitual e prático. Des contato com a empresa até a saída do produto no mercado, o aluno através das diferentes fases do projecto, nuances jurídicas e orientar as condições econômicas. Estar familiarizado com as etapas do projeto, o aluno terá a capacidade de gerir o tempo e recursos. PROJETO CAPSTONE Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto mestre final, que consiste em um projeto de grupo a partir do conteúdo ensinado durante o programa. Tutoriais para escolher e plano será estabelecido em estudo, e durante o seu desenvolvimento, para manter os objectivos e alcançar os resultados desejados. [-]

Mestrado em Ensino de Informática

Universidade do Minho - Instituto de Educação
campus Tempo integral October 2016 Portugal Braga

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ensino de Informática, criado no âmbito da implementação do processo de Bolonha, confere habilitação profissional para a docência de Informática, nos termos previstos pelo Regime Jurídico da Habilitação Profissional para a Docência na Educação Pré-escolar e nos Ensinos Básico e Secundário (Decreto-Lei n.º 79/2014 de 14 de maio e a Declaração de Retificação n.º 32/2014). [+]

Cursos de Mestrado em Engenharia e Tecnologia. O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ensino de Informática, criado no âmbito da implementação do processo de Bolonha, confere habilitação profissional para a docência de Informática, nos termos previstos pelo Regime Jurídico da Habilitação Profissional para a Docência na Educação Pré-escolar e nos Ensinos Básico e Secundário (Decreto-Lei n.º 79/2014 de 14 de maio e a Declaração de Retificação n.º 32/2014). Este Ciclo de Estudos visa formar Professores de Informática que sejam profissionais informados, críticos e atuantes, capazes de: reconstruir o seu pensamento e ação ao longo da vida; estruturar, monitorizar e avaliar aprendizagens socialmente relevantes, no quadro do desenvolvimento integral dos indivíduos e da sua inclusão plena na escola e na sociedade da informação; incorporar metodologias orientadas pelos princípios da reflexividade, auto-direcção, criatividade e inovação, conferindo lugar de destaque à investigação, não só como fonte do conhecimento mas sobretudo como modo de conhecer e intervir; desenvolver uma ação consciente, deliberada e responsável nos contextos da prática profissional. [-]

Mestrado em Matemática e Computação

Universidade do Minho - Escola de Ciências
campus Tempo integral 2 anos October 2016 Portugal Braga

O Mestrado em Matemática e Computação é um curso de 2º ciclo em Matemática, com ênfase nas soluções computacionais de problemas matemáticos e na aplicação dessas soluções nas ciências e tecnologias, incluindo as Ciências da Computação. [+]

Grau Académico: MSc (Bolonha: Grau de 2º Ciclo) ECTS: 120 Duração: 2 anos curriculares Regime: Normal Local: Campus de Gualtar, Braga Área Científica principal: Matemática O Mestrado em Matemática e Computação é um curso de 2º ciclo em Matemática, com ênfase nas soluções computacionais de problemas matemáticos e na aplicação dessas soluções nas ciências e tecnologias, incluindo as Ciências da Computação. O curso privilegia as áreas de Ciências da Computação, Matemática Discreta Computacional e Matemática Numérica, as quais têm um papel central nas mais diversas tecnologias modernas. As aplicações incluem, entre muitas outras, o processamento de imagem, os sistemas de design e de produção apoiados por computador (CAD/CAM), as tecnologias de segurança e de fiabilidade de comunicação e a verificação formal de software. Este 2º ciclo proporciona ainda a utilização de ferramentas computacionais avançadas, tais como sistemas computacionais simbólicos e livrarias de cálculo científico, bem como a formação necessária para a análise e implementação de raiz de algoritmos. O curso resulta de uma colaboração entre os Departamentos de Matemática e Informática da UM. Carreiras: Consultoria, indústria do software, departamentos de tecnologias da informação e comunicação de quaisquer indústrias ou serviços, departamentos de investigação e desenvolvimento nas áreas tecnológicas referidas [-]

Mestrado Em Ciências Da Web E Big Data

University of Liverpool Online Programmes
Online Tempo parcial 3 - 4 semestres Inscrições abertas Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Liverpool

Torne-se um cobiçado ciências web e grande profissional de dados, prontos para assumir posições gerenciais-chave nestas áreas em rápida expansão que estão transformando setores público e privado em todo o mundo. Esta é uma oportunidade única [+]

Cursos de Mestrado em Engenharia e Tecnologia. Torne-se um cobiçado ciências web e grande profissional de dados, prontos para assumir posições gerenciais-chave nestas áreas em rápida expansão que estão transformando setores público e privado em todo o mundo. Esta é uma oportunidade única para avançar em ambas as ciências da web e big data ao estudar um programa BCS credenciados totalmente on-line com um departamento de Ciência da Computação líder de uma prestigiosa Universidade Reino Unido - no top 1% das universidades em todo o mundo. Conecte-se com uma gama diversificada de profissionais de TI internacionais em um ambiente on-line dinâmico. Escolha a partir de 16 especialistas de TI e gerenciamento de módulos, personalizando o seu grau de sua carreira. Requisitos de Entrada - Mestrado online em Ciências da Web e Big Data Nosso Mestrado em Ciências on-line da Web e Big Data programa oferece aos profissionais a oportunidade de impulsionar suas carreiras na vanguarda da inovação em TI e adquirir conhecimentos que podem aplicar imediatamente no seu trabalho. Ambos os certificados de habilitações literárias e experiência profissional são levados em consideração quando você aplica para a Universidade. Em geral, você deverá ter o seguinte: - Um diploma de bacharel de uma faculdade ou universidade ou um diploma de uma instituição reconhecida e / ou equivalentes a um grau de honras britânico comparáveis ​​- Dois anos de experiência profissional relevante - Os candidatos que fazem não atender diretamente as exigências educacionais serão avaliados numa base individual, levando em consideração profissional e qualificações profissionais e experiência profissional relevante. Proficiência em Inglês Se o Inglês não é sua língua nativa, você terá de demonstrar proficiência em Inglês comparável ao IELTS 6.5, TOEFL 570, ou GCSE C. [-]

Mestrado Em Engenharia De Software On-line

Belgrade Metropolitan University
Online Tempo integral 1 ano October 2016 Sérbia Belgrado

Um ano / 60 ECTS, oferecidos on-line [+]

CURSOS DE ENGENHARIA DE SOFTWARE Um ano / 60 ECTS, oferecidos on-line Cursos (8 ECTS cada): SE440 desenvolvimento de grandes sistemas de software SE322 Avaliação e Métricas de Software Desenvolvimento Ágil de Software SE445 Eletiva 1 Eletivo 2 Dissertação de Mestrado (20 ECTS) Cursos eletivos (8 ECTS cada): Eletiva 1: Um dos seguintes cursos: Sistemas de Computação CS380 Embarcados CS466 Serious Games Content Management IS345 Digital CS330 desenvolvimento de aplicações móveis Mooc aprovado Eletivo 2: Um dos seguintes cursos: CS385 Desenvolvimento de Software para Sistemas Embarcados CS510 Programação Paralela SE510 Engenharia de Software Seguro CS540 avançadas de aprendizagem Sistemas Mooc aprovado [-]

Mestrado Em Educação Em Design E Tecnologia De Aprendizagem

Saint Mary's University of Minnesota Online
Online Tempo integral Inscrições abertas Estados Unidos da América Winona

Integrando conhecimentos tecnológicos e de pesquisa inovador, o M.Ed. na concepção da aprendizagem e Tecnologia programa redefine o que constitui ensino, explorando a forma como as pessoas aprendem. Educadores são transformados em professores mestres, pronto para se conectar com diversos alunos de hoje. [+]

Cursos de Mestrado em Engenharia e Tecnologia. Integrando conhecimentos tecnológicos e de pesquisa inovadora, a M.Ed. no Programa de Aprendizagem design e tecnologia redefine o que constitui ensino, explorando a forma como as pessoas aprendem. Educadores são transformados em professores mestres, pronto para se conectar com diversos alunos de hoje. Aproveite a nossa: Currículo inovador: Projetado por líderes na educação em parceria com representantes de empresas líderes na indústria de tecnologia. Experiência de Aprendizagem Aplicada: vai além da teoria para ajudá-lo a descobrir novas formas de educar e inspirar seus alunos. [-]

Dominar Marketing Digital Profissional E Redes Sociais

IIMN - Instituto Internacional de Marketing
Online e campus combinado Tempo parcial 14 meses September 2016 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing Digital surge da necessidade do mercado onde a procura 2.0 requer altamente qualificados em todas as áreas profissionais de marketing digital para executar eficazmente campanhas e atividades promocionais e de vendas ... [+]

Mestrado em Marketing Digital e Social Media Professional O Mestrado em Marketing Digital surge da necessidade do mercado onde a procura 2.0 requer altamente qualificados em todas as áreas profissionais de marketing digital para executar eficazmente campanhas e atividades promocionais e de vendas. Objectivos Para treinar os alunos para trabalhar como um perito e profissional em qualquer área de marketing online. Ensinar as novas possibilidades oferecidas pela Internet para dominar todas as áreas de marketing online e search engine optimization, usabilidade da web, e-mail marketing eficaz, web analytics, search engine marketing ou marketing de mídia social. Ensinar os alunos a reforçar as competências e recursos profissionais para desenvolver com sucesso estratégias de marketing online. Para apresentar as mais recentes ferramentas e técnicas para lidar com a nova situação que está ocorrendo na área de marketing digital. Blended Learning Na forma de realização Blended Learning ou blended learning divide o aluno com a combinação de sala de aula e trabalho online. Cada aluno tem um cronograma de atividades e estudo no campus on-line para atingir os seus objectivos. É responsável com o professor e tutor. E-Learning No e-learning a aprendizagem do aluno com base no trabalho on-line através do nosso campus virtual. Cada aluno tem um cronograma de atividades e estudo no campus on-line para atingir os seus objectivos. É responsável com o professor e tutor. Para quem se dirige Todos os que trabalham na área de Marketing e eles precisam de adquirir conhecimentos e ferramentas necessárias atual setor de online. Um profissional em qualquer área de negócio que lhes interessa evoluir e compreender as grandes mudanças que a Internet está a ter sobre estratégias de Marketing Digital. As pessoas que querem criar a sua própria empresa de marketing digital e têm os recursos para gerenciá-lo com sucesso. Para aqueles que precisam de aprender uma nova profissão que exige o mercado hoje. Double Degree Depois de concluído o Mestrado em Marketing Digital e ultrapassado o habilitações correspondentes próprio grau concedido pela Universitat Abat Oliva CEU e pelo Instituto Internacional de Comercialização será obtido. Metodologia A metodologia utilizada pelo Instituto Internacional de Comercialização para a aprendizagem e ensino de estudantes de diferentes cursos é baseada no conceito de personalização, tudo, a formação dos estudantes, tanto que ele vai escolher o tempo gasto estudando sempre guiados por um cronograma estabelecido pelo centro. Portanto, nosso Mestrado em Marketing Digital fornece dois métodos de estudo: Blended learning ou misto, que combina o treino de sala de aula com treinamento on-line. E-learning, onde todo o treinamento e equipamento está online. Em ambos os métodos, é a promoção da flexibilidade na gestão do tempo por alunos sempre guiado por um varemos temporários. O trabalho de colaboração, envolvimento e contato em todos os momentos com o professor especializado neste campo, irá fazer todo o processo de formação uma tarefa simples suportável. Portanto, o claustro compor profissionais altamente qualificados em cada especialidade. [-]

Mestrado Em Ciência Da Computação

University of San Francisco - College of Arts & Sciences
campus Tempo integral 2 anos September 2016 Estados Unidos da América San Francisco

O mundo em constante mudança de software e ciência da computação sempre exigiu a formação ea educação mais avançada. [+]

Mestre em Ciência da Computação O mundo em constante mudança de software e ciência da computação sempre exigiu a formação ea educação mais avançada. Com a Universidade de localização San Francisco 's privilegiada no coração da área de San Francisco Bay e sua proximidade com o Vale do Silício, os alunos de pós-graduação da USF desfrutar de um ambiente rico, com muitas inovações e as oportunidades da região de renome mundial da tecnologia. Por estas e outras razões, o número de alunos do programa de pós-graduação em Ciência da Computação na Universidade de San Francisco cresceu 65% desde 1999. O Mestrado em Ciência da Computação (MSCS) fornece aos alunos uma ampla experiência no desenvolvimento de software e outras disciplinas fundamentais da ciência da computação. Este fundo núcleo serve como uma base sólida para os alunos de pós-graduação CS como eles desenvolvem um projeto de software substancial - ou como um projeto de pesquisa-driven ou patrocinada comercialmente. Turmas pequenas e estreita interação com professores em tempo integral são uma marca registrada da pós-graduação em USF. Junto com o ensino em tempo integral e instituto de investigação, especialistas de fora trazer experiência de computação palavra real para a sala de aula. No Centro de Ciências Harney no campus USF, um computador state-of-the-art e estúdio multimídia foi construído e dotado de um dom $ 2,5 milhões de um aluno de Ciência da Computação. Alunos e professores também manter o WM Keck Cluster de computador (uma rede Myrinet ligada de 128 processadores que proporciona aos alunos o acesso on-site para um dos computadores mais poderosos em uma universidade de artes liberais).... [-]


Master in Computer Science

University of L'Aquila
campus Tempo integral 2 anos October 2016 Itália L'Aquila

Degree course with a path of excellence [+]

Department: Information Engineering, Computer Science and Mathematics Level: Master's Class: LM18 Duration: 2 years Classes held in L'Aquila Admission typology: Open admission with assessment of personal competencies and skills Internationalization: Degree course with international curricula Language: Italian (some courses may be held in English if foreign students are enrolled) Teaching methods: Lectures and seminars Partner universities Mälardalen University (Sweden) Vrije Universiteit Amsterdam (Netherlands) Global Software Engineering European Master - GSEEM International agreement Université Nice Sophia Antipolis (France) UBIiquitus computing and DIStributed systems - UBIDIS International agreement Amrita Vishwa Vidyapeetham (Amrita University, India) Indo-Italian Master Degree in Computer Science and Technology - I2CoST Degree type: Double Degree course with a path of excellence [-]

Mestrado De Engenharia De Sistemas De Controle

HAN University of Applied Sciences
campus Tempo integral 16 - 18 meses September 2016 Reino dos Países Baixos Arnhem

Mestres do HAN curso em Engenharia de Sistemas de Controle fornece-lhe com conhecimento de ponta e técnicas que podem ser usadas diretamente em um industrial [+]

Cursos de Mestrado em Engenharia e Tecnologia. Aplicando conhecimento ao ambiente industrial Mestres do HAN curso em Engenharia de Sistemas de Controle fornece-lhe com conhecimento de ponta e técnicas que podem ser usados ​​diretamente em um ambiente industrial. Processos complexos requerem avançados sistemas de controle. Este curso de mestrado se concentra em sistemas de regulação avançadas utilizadas na indústria, tais como dispositivos de controle preditivo ótimos e modelo e dispositivos de controle não-linear multi-variável. Você também aprende sobre os mais recentes métodos de análise estatística. Após a formatura, você estará pronto para uma carreira especializada em engenharia de sistemas. Cooperação com empresas e outras universidades Associados grandes indústrias e empresas especializadas todos reconhecem a necessidade constante de engenheiros de sistemas de controle com uma qualificação de mestrado. Isso se reflete no apoio dado por empresas como a DNV GL (KEMA), Shell, IPCOS, OMRON, SKF e Tatasteel, que compartilham seu conhecimento, fornecendo treinadores e facilitar muitos dos nossos grandes projetos e excursões. HAN também coopera com outros institutos e universidades, como a Delft University of Technology, da Universidade de Wageningen, Eindhoven University of Technology e Artemis / Edulab. Como resultado, de ensino e de laboratório instalações podem ser compartilhadas e os alunos podem beneficiar de palestrantes convidados. Isso também permite que o nível eo conteúdo do curso a ser monitorado continuamente. O curso é reconhecido e apoiado pelo Instituto Real de Engenheiros na Holanda. Foco Internacional Este curso é único na Holanda, em que ela incide sobre a tradução de habilidades e conhecimentos ensinados na universidade para o mundo real. Muitos dos nossos projetos de graduação são realizados em associação com empresas multinacionais e do próprio curso tem um enfoque verdadeiramente internacional, com estudantes de todo o mundo. Mestrado em Engenharia em Sistemas de Controle Os alunos que completam o curso com um projeto de graduação (tese) será concedido o título de Mestre em Engenharia em Sistemas de Controle (M.Eng.), Que é reconhecido em todo o mundo. Conclusão do currículo do curso (sem tese) lhe dará direito a um certificado de pós-graduação. Em tempo integral ou de tempo parcial ministradas em Inglês O curso de mestrado em Engenharia de Sistemas de Controle é ministrado inteiramente em Inglês. Você pode combinar o seu trabalho e estudos, escolhendo a opção a tempo parcial. Se você optar por estudar em tempo integral na Holanda, vamos ajudá-lo a encontrar uma posição de estágio. Requisitos de Entrada Os candidatos a este curso precisa de uma licenciatura em Engenharia ou uma disciplina técnica relacionada, com um GPA de 2.8 ou superior com base em uma escala de 4,0. Nível suficiente de Inglês Bem como ter uma licenciatura, você também terá de ser proficiente em Inglês. Você vai precisar de uma das seguintes formas: - TOEFL de 550 ou mais - IELTS de 6.0 ou mais - Cambridge Certificate in Advanced Inglês - Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês MATEMÁTICA Se você tiver dúvidas sobre se você possui o nível necessário de matemática, você pode trabalhar em alguns módulos extras de matemática em casa antes do início do curso. Isenções Se você puder demonstrar que você já cobriu algumas unidades no currículo, você poderá receber a isenção de alguns dos componentes ensinadas do curso. Todos os candidatos com experiência acadêmica ou área suficiente pode indicar isso em sua aplicação. [-]

Dispositivos Conectados, Redes E Serviços

ECE Paris
campus Tempo integral September 2016 França Paris

Embora o acesso à Internet em banda larga, fixa e móvel tornou-se generalizada eo custo das conexões caem sob o impacto da concorrência, o centro de gravidade da economia Telecoms mudou em favor fabricantes de dispositivos conectados e serviços de campo. [+]

Embora o acesso à Internet em banda larga, fixa e móvel tornou-se generalizada eo custo das conexões caem sob o impacto da concorrência, o centro de gravidade da economia Telecoms mudou em favor fabricantes de dispositivos conectados e serviços de campo. Nos últimos anos, a proliferação de objectos comunicantes com a promessa de mudar o consumo diário. A Internet das coisas vem com a transição para o digital da economia tradicional. Hoje ele sabe de variações em muitas áreas, tais como "wearables", o carro ligado, casa inteligente, a "cidade inteligente", o pagamento digitais ... As montanhas de dados acumulados por todos estes objetos conectados criar valor, "O petróleo do século 21" para alguns. Ao combinar o objeto uma inteligência remoto na nuvem, permite que um modelo económico relacionado com a sua utilização e se torna o objeto de serviço. Para desenvolver estes serviços, é necessário adquirir uma visão global. Inicia-se com a reflexão sobre a utilização de uma abordagem que é semelhante ao do criador. Ele termina com o conhecimento de mercado e análise da cadeia de valor do serviço conectado. Entre são habilidades técnicas cuja variedade é o ativo do Engenheiro resultante desta Major. Corda vermelha, ele vai subir competências em tecnologias de redes de Internet e de redes de rádio. O primeiro semestre será centrada mais especificamente sobre o objeto conectado e prototipagem rápida. A segunda metade será baseado em web e programação móvel. O terceiro abordar especificamente a dimensão de serviços e plataformas arquiteturas enquanto dois seminários semana será bloqueado exercício de síntese através do desenvolvimento de um serviço inovador modo "design thinking" sobre os temas propostos. Este major irá, naturalmente, ser complementada pelos Opções aprofundamento propostas para ECE Paris como cientista de dados, interativo e design sensorial, Inovação e Empreendedorismo Habilidades Habilidade de ... projetar um final serviço ligado ao fim, com a experiência do usuário ao seu relevância econômica. Habilidade para criar protótipos de um objeto conectado, para desenvolver uma aplicação web e móvel, para definir uma arquitetura de rede, implantar e operar uma plataforma de serviços ... Objetos de programa ligado, Redes e Serviços 2º ano de estudos de engenharia Experiência do usuário e design interativo A partir de sensor para medir Introdução às redes IP Protocolos de Roteamento e Conceitos Introdução ao desenho em 3D Prototipagem de objetos conectados Selecione uma LAN sem fios Programação Mobile no Android Technos Web / LAMP Redes de rádio móveis Expand Networks IP Conecte-redes IP 3º ano de estudos de engenharia Conceitos avançados de redes IP Nuvem de programação de serviços para sistemas Android Internet das coisas plataformas de arquitetura IP Multimedia A economia de serviços ligados Oficinas "Serviço Dev Camp" Gerente de Projeto Artesanato inovação Missão: projetar e desenvolver produtos inovadores. Trabalhando no modo de projeto, respondendo às expectativas do mercado e enviando o desenvolvimento do produto finalizado. Enquanto isso, manter o relógio em inovações tecnológicas. Serviços Mission Designer: Projetar novos componentes ou plataformas de serviços de serviços e garantir a sua coerência com o existente. Missão soluções convergentes Arquiteto: Conceber novas soluções de serviços que combinam diferentes técnicas de tijolos de arquitetura de rede, o SI e plataformas de serviço. Móvel Missão Application Developer: Definir as especificações, escolha uma solução técnica com base no projeto específico, fazer o pedido e testá-lo para verificar se ele atende às especificações [-]

Ma / Msc Design Computacional

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2016 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

A MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. [+]

Cursos de Mestrado em Engenharia e Tecnologia. O MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. Este curso pós-graduação é posicionado e procura ajudá-lo a se envolver com a enorme onda de interesse nas comunidades de código aberto que cercam os acontecimentos de codificação, como openFrameworks, Arduino, Processing e Cinder. Essas bibliotecas disponíveis gratuitamente de código e hardware trazer o poder da computação e interação a uma base muito mais ampla de usuários criativos e você vai ver imediatamente o potencial imaginativo que eles oferecem. Instrução em programação visual com Max / MSP, Pure Dados e VVV também pode ser oferecido. Você será mostrado exemplos de projetos que fazem uso de tais dispositivos como o Kinect, Leap Motion e captura de movimento. O trabalho de projecto irá oferecer oportunidades para colocar esse conhecimento em prática, a fim de propor soluções inventivas que respondem ao movimento da figura humana. A combinação de dados extraídos a partir da posição da figura e um ambiente virtual tridimensional, abriu uma discussão fascinante sobre a natureza do gesto coreográfico humano ea forma como ele pode ter um efeito simultâneo tanto nos domínios do mundo digitais e reais. Quadrocopters, robótica e do controlo dos movimentos cinéticos virá dentro do foco do curso de investigação, oferecendo-lhe uma grande variedade de resultados possíveis. Ravensbourne tem uma facilidade de prototipagem rápida muito bem financiados e alunos sobre a MA / MSC design computacional terá a oportunidade de combinar a programação, três dimensional e eletrônica como uma base para propor projetos inovadores, ágeis e emocionantes. Você vai começar a trabalhar com a resposta do usuário e feedback e colocar o seu trabalho de projecto em locais interessantes, tais como o Kinetica Art Fair e Level39 Canary Wharf. Isso vai lhe dar excelentes maneiras de provar os seus conceitos em resposta ao teste de usuário e feedback. O curso irá abranger uma variedade de abordagens para a programação e incentivar a exploração sobre a natureza do código como um meio em seu próprio direito. Você vai se familiarizar com os conceitos de geradoras, recursiva e algorítmicos na resolução de problemas e obter uma compreensão da história da codificação e sua influência e alcance. Com este tipo de experiência atrás de você, quando você sair do curso, você vai estar em uma posição a assumir papéis responsáveis, como supervisor de produção, diretor técnico, chumbo ou assistente programador, designer de experiência do usuário, o produtor ou consultor freelance. [-]

Curso De Mestrado Erasmus Mundus No Ordenamento Do Espaço Marítimo (emmcmsp)

Università Iuav di Venezia
campus Tempo integral 2 anos October 2016 Itália Veneza

Erasmus Mundus Curso de Mestrado em Ordenamento do Espaço Marítimo (EMMCMSP) é um e dois anos avançado programa de mestrado profissional, em que três universidades europeias de alta classificados participar: Università IUAV di Venezia como coordenador, da Universidade de [+]

Erasmus Mundus Curso de Mestrado em Ordenamento do Espaço Marítimo (EMMCMSP) Erasmus Mundus Curso de Mestrado em Ordenamento do Espaço Marítimo (EMMCMSP) é um e dois anos avançado programa de mestrado profissional, em que três universidades europeias de alta classificados participar: Università IUAV di Venezia como coordenador da Universidade de Sevilla, Universidade dos Açores. Os alunos irão se familiarizar com as questões-chave envolvidas nas políticas de formulação e planejamento de estratégias para o espaço marítimo, para melhorar a gestão dos recursos do ponto de vista ambiental, econômico, social e legal, no âmbito das políticas marítimas. Ordenamento do Espaço Marítimo (MSP) é um instrumento inovador baseado em up-to-date conhecimentos e tecnologias para estudar a superfície do planeta, que se esforça para melhorar a gestão de recursos globais.Hoje planejadores, que tradicionalmente tratados com a transformação das cidades, territórios, ambientes e assuntos relacionados deve enfrentar novos desafios marinhos e, portanto, desempenhar um papel fundamental. Embora durante anos o sistema de planejamento tem "virou as costas para o mar" é fundamental na organização e desenvolvimento de áreas costeiras para além da abordagem CZM. O mar é afetado por mudanças econômicas, sociais e ambientais e, a fim de lidar com a evolução social e econômica de continuar, ele precisa ser incluídos nas estratégias de planejamento e gestão da terra. O objetivo do EMMCMSP é preparar os alunos para se tornarem especialistas - fornecendo um fundo multi-disciplinar - para capacitá-los para operar tanto em instituições públicas, bem como profissionais independentes ou pesquisadores. Como especialistas terão o know-how em planejamento, na elaboração e avaliação de projetos e políticas, que consideram as dimensões terrestres, costeiros e marinhos.Além disso, o curso irá fornecer a capacidade de gerenciar processos de decisão no sentido de uma abordagem adaptativa e integrada. O e dois anos curso de mestrado oferece uma perspectiva ampla estudo através de uma análise cruzada-temática e discussão sobre diversos contextos marinhos (Mar Mediterrâneo, Báltico e do Mar do Norte, Mar Negro, do Oceano Atlântico). A mais-valia consiste na análise comparativa ea interação metodológica entre as instituições envolvidas, juntamente com a transferência de conhecimento para o Sul do mundo. Estrutura do Mestre Com relação à estrutura do mestre, dois termos (6 6 meses) será realizada em Sevilha (Espanha) e nos Açores (Portugal). Os alunos podem optar por desenvolver os seus seis meses Estágios (terceiro termo) entre os membros filiados consórcio. O último prazo (6 meses em Veneza, Itália) consiste na elaboração de projetos de grupos em áreas específicas de estudo de caso.As aulas serão dadas em inglês e locais. Após a conclusão bem sucedida do programa EMMCMSP estudantes serão premiados um diploma de mestre conferido conjuntamente de "Mestre Erasmus Mundus no ordenamento do espaço marítimo" (120 ECTS) automaticamente reconhecido nos países de todos os parceiros do consórcio.... [-]


Mestrado Em Tecnologia Multimídia E De Entretenimento (mscmet)

HK PolyU School of Design
campus Tempo integral 1 - 1 ano September 2016 Hong Kong Kowloon

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. [+]

Cursos de Mestrado em Engenharia e Tecnologia. O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. Os alunos aprendem sobre a indústria multimédia, processos criativos para o desenvolvimento de ideias inovadoras, a aplicação da tecnologia emergente na mídia, e as competências empresariais para ver com sucesso um projeto, desde a concepção até a conclusão. O programa oferece três fluxos de constante adaptação: Desenvolvimento de Jogo; Projeto Psicologia Aplicada; e Social, Mobile e Internet. No desenvolvimento de jogos, os alunos aprendem as mais recentes técnicas de design de jogo, enquanto em Design de Psicologia Aplicada, os alunos ganham uma visão sobre o pensamento criativo e projetar conteúdo. No social, móvel e Internet, os alunos aprendem sobre como tecnologias de ponta impactar entretenimento digital. Os Três Pilares O programa MScMET é composta de três colunas distintas. O primeiro é o corpo docente diversificado de estudiosos de classe mundial e especialistas da indústria, que trazem uma riqueza de experiência local e internacional. Estudantes obter em primeira mão teórica e conhecimento aplicado em vários setores. Através de conexões do corpo docente, os alunos ganham oportunidades para seus estudos e desenvolvimento de carreira. O segundo pilar é o compromisso do programa para apoiar os alunos em se tornar, indivíduos com visão de futuro equilibradas. Através de métodos de ensino envolvente, cada aluno é orientado para se tornar um pensador criativo e crítico, em contato com a sua intuição e capaz de perseguir o seu futuro com confiança. O terceiro pilar é a promoção de uma mentalidade empreendedora nos estudantes. Habilidades aprendidas durante o programa pode ser aplicado a projetos pessoais e de design profissional e pesquisa. Através do nosso programa, os estudantes ganham habilidades fundamentais de conceituar e implementar seus projetos. Cursos opcionais são oferecidos para aqueles que desejam prosseguir os seus próprios start-ups. Futuro Sucesso e Oportunidades O sucesso futuro dos alunos é um dos principais focos do programa MScMET oferecido pela Escola de Design, o que foi considerado um dos melhores do mundo 25 melhores escolas de design pela Business Week. Além disso, fundada em 2000, a MScMET é um dos mais longos programas em execução de multimídia do mundo. O programa oferece oportunidades através do fornecimento de tecnologia de ponta, o estado das instalações de arte, e uma localização central em Hong Kong e na Ásia. Nossos alunos e professores estão ativamente engajados em atividades e tomada de pesquisa lugar no Entretenimento Digital Lab, Co-Criação Institute, Sound Studio, and Play | Espaço. Os alunos também podem colaborar com outras pessoas fora do programa, tais como com o Mestre dos Estudantes de design e professores, em vários projetos multimídia. Sendo baseado na Ásia oferece aos estudantes oportunidades incríveis como Hong Kong é uma cidade multicultural, que serve como um ponto focal para a inovação na região. Os alunos do programa MScMET está garantido um grau relevante de uma das escolas mais estabelecidas do mundo. Compatível com o corpo docente, SD e PolyU, estudantes de graduação como capazes, designers inspirados adeptos na gestão e pensamento criativo, com cada aluno capaz de comandar seu próprio, futuro brilhante. Objectivos O programa é para aqueles que estão ansiosos para levar na indústria de entretenimento digital. Ele é projetado para abrir possibilidades criativas nas mentes dos alunos, explorando aplicações de mídia cruzada disciplinares e tecnologias. Através de teorias e módulos baseados em projetos, os alunos são incentivados a olhar de novo em todos os aspectos de como os impactos da mídia nossas vidas, desde a inovação tecnológica e desenvolvimento de interfaces homem-máquina para design de conteúdo criativo para o entretenimento digital. O curso começa com os blocos de construção da psicologia humana, design de jogos e entretenimento on-line e incentiva os alunos a olhar além da tecnologia, encontrando valor em inovação para moldar o caminho do que entretenimento digital pode se tornar. O programa de mestrado desenvolve um nível equilibrado de conhecimentos através de entrega de assuntos que de visão geral do domínio de multimídia do projeto à tecnologia. Após a conclusão do programa MScMET, os alunos serão capazes de ter as seguintes habilidades: Profissionais Habilidades / conhecimento acadêmico A capacidade de conceber, projetar e desenvolver produtos multimédia e aplicações inovadoras Compreender a relação com os seres humanos têm de mídia, de física e psicológica para o desenvolvimento social e cultural Proficiência com métodos de pesquisa de design Optimally entregar produtos projetados / conceitos através de um plano de comunicação e implementação coordenada Competências genéricas para All-roundedness A capacidade de gerar estratégias de planejamento e de coordenação A capacidade de criar e comunicar idéias eficazes Habilidades interpessoais necessárias para colaborar com os de outras disciplinas Insight criativo e habilidades de pensamento crítico para o crescimento futuro sustentado além da universidade [-]