Mestrado Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte

Veja Mestrados Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte 2017

Fisica

Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os muitos fenômenos naturais encontrados no universo.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte 2017

Mestrado Da Engenharia Em Engenharia De Sistemas

University of Maryland, A. James Clark School of Engineering
campus Tempo parcial 1 - 5 anos September 2017 Estados Unidos da América College Park

Esta opção, oferecida pelo Instituto de Pesquisa de Sistemas, exige a realização de todos os seis cursos do núcleo de engenharia de sistemas e quatro disciplinas eletivas. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte. Esta opção, oferecida pelo Instituto de Pesquisa de Sistemas, exige a realização de todos os seis cursos do núcleo de engenharia de sistemas e quatro disciplinas eletivas. Requisitos De Admissão: Admissão completa como um estudante grau busca requer os seguintes pré-requisitos: Um diploma de bacharel, GPA de 3,0 ou melhor, em engenharia ou uma disciplina intimamente relacionados; Ciência da Computação, Física, Matemática Aplicada, Ciências Físicas ou de uma instituição acreditada. Cursos de matemática (Cálculo I, II, III, e Equações Diferenciais) são necessários para ser considerado para a admissão. Requisitos adicionais de admissão. Os formulários preenchidos são revistos e considerados para a admissão em uma base caso-a-caso. [-]

Mestrado Em Ciências Naturais E Aplicadas

Missouri State University
campus Tempo parcial 1 - 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Springfield

O programa MnAs é o único de seu tipo na região sudoeste Missouri. Este programa único oferece um amplo espectro de opções para a seleção de duas áreas de estudo em vários departamentos ou escolas. [+]

Master of Natural e Ciências Aplicadas Por que perseguir o grau MnAs no estado de Missouri? Selecione duas áreas de destaque para personalizar o seu programa de estudo. Cada área de ênfase vai ajudá-lo a expandir o seu conhecimento científico atual e capacidades.

Você vai trabalhar diretamente com um comité consultivo dedicado a ajudar você a atingir seus objetivos acadêmicos e profissionais. Você será comparado a um membro do corpo docente que irá fornecer assessoria, bem como ajudá-lo a projetar seu programa de estudo.

Este programa interdisciplinar permite selecionar áreas em vários departamentos e escolas.

O MnAs irá aumentar a sua comercialização através do desenvolvimento de um conjunto avançado de habilidades. ... [-]