Mestrado em Fisica nos Estados Unidos da Marselha em França

Veja Mestrados em Fisica 2017 nos Estados Unidos da Marselha em França

Fisica

Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os muitos fenômenos naturais encontrados no universo.

Peça Informação Mestrados em Fisica nos Estados Unidos da Marselha em França 2017

Europhotonics Curso De Mestrado (EMMC)

Karlsruhe School of Optics & Photonics (KSOP)
campus Tempo integral 2 anos October 2017 França Marselha

Curso Master Europhotonics (EMMC) - Junte-se a um dos campos mais desafiadores em Ciência do século 21 e realizar seus estudos de Mestrado em Marselha, Karlsruhe e Barcelona. [+]

Curso Master Europhotonics (EMMC) Junte-se a um dos campos mais desafiadores em Ciência do século 21 e realizar seus estudos de Mestrado em Marselha, Karlsruhe e Barcelona.

O Curso Master EUROPHOTONICS oferece excelente ensino em universidades de alto nível e mobilidade estudo individual em toda a Europa.

Um extenso programa de ensino nível de Mestrado de dois anos está se concentrando em pesquisa avançada e temas que constituirão os objetivos científicos futuro próximo e estendidos no campo da Photonics Engenharia, Nanophotonics e Biophotonics, com aplicações interdisciplinares aplicados.

Estrutura do Programa & Mobility... [-]