Mestrado em Fisica no Reino Unido

Veja Mestrados em Fisica no Reino Unido 2017

Fisica

Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os muitos fenômenos naturais encontrados no universo.

Melhores Mestrados em Fisica no Reino Unido 2017

MPhys Em Matemática E Física

The University of Warwick, Department of Physics
campus Tempo integral 4 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Coventry

Matemática e física são temas complementares e fazer uma combinação sensata para estudar na universidade. Há muitos exemplos de descobertas inesperadas resultantes da interação entre as duas disciplinas. Ideias desenvolvidas na física de partículas levaram a avanços na topologia - uma das mais puras ramos da matemática. Avanços na compreensão do caos fornecem outro exemplo. Ideias da teoria estão sendo aplicadas cada vez mais na modelagem de sistemas físicos complexos, como a atmosfera e lasers. [+]

Melhores Mestrados em Fisica no Reino Unido 2017. Matemática e física são temas complementares e fazer uma combinação sensata para estudar na universidade. Há muitos exemplos de descobertas inesperadas resultantes da interação entre as duas disciplinas. Ideias desenvolvidas na física de partículas levaram a avanços na topologia - uma das mais puras ramos da matemática. Avanços na compreensão do caos fornecem outro exemplo. Ideias da teoria estão sendo aplicadas cada vez mais na modelagem de sistemas físicos complexos, como a atmosfera e lasers. Os cursos conjuntos Warwick (BSC e MMathPhys) estão agora entre os melhores estabelecida no país com cerca de 50 alunos começando cada ano. Os cursos incluem uma proporção significativa de módulos de ambos os departamentos que contribuem destinados principalmente para estudantes conjuntas graus. É possível, no final do primeiro ano para transferir a qualquer um dos graus sujeitos individuais. Um ano e dois são comuns aos dois cursos. Warwick é forte em pesquisa em vários ramos da matemática e da física, e está bem posicionada para oferecer contas desses desenvolvimentos susceptíveis de ser de maior interesse para os estudantes conjuntas graus. Estes incluem sistemas não-lineares (existem módulos sobre o clima, modelagem de sistemas biológicos, e teoria da complexidade) e física teórica. Faça o download do folheto de curso para obter mais informações. Os módulos estão listados abaixo e desriptors mais pormenorizada do seu conteúdo é dado nos links acima. O grau de quatro anos (MMathPhys) A versão de quatro anos do grau deve apelar mais para aqueles que estão pensando em uma carreira que faz uso substancial de seus conhecimentos de Matemática e Física. Os primeiros dois anos são os mesmos que para o BSC. ANO TRÊS (MMathPhys) Centrais: Fluid Dynamics, Física Quântica de Átomos, Eletrodinâmica, Opções de trabalho prático: Os alunos fazem módulos adicionais a partir das listas de Matemática e Física opções abertas aos estudantes do BSC. Ano Quatro (MMathPhys) Estudantes concluir um projeto no valor de até 25% do crédito do ano. Eles, então, selecionar outros módulos de listas de opções: Matemática: Equações avançados Diferenciais Parciais, Teoria da Medida, Tópicos em Biologia Matemática, Geometria Fractal, Mecânica Quântica: Princípios e métodos probabilísticos, Sistemas Dinâmicos, Fourier Análise Física: exoplanetas, astrofísica de alta energia, Relativistic Eletrodinâmica, a Relatividade Geral, solares Magneto, Quantum teoria da interação partículas e as propriedades funcionais de Materiais, Estrutura e Dinâmica dos Sólidos, calibre Teorias de Física de partículas, Física de Neutrinos, Mecânica Relativistic Quantum, Advanced Física de partículas, Computação de Alto desempenho em Física Opções exteriores: Não existe uma lista formal das opções fora. No entanto, os estudantes podem seguir quase qualquer módulo de fora do Departamento desde que a licença calendário isso. [-]

MPhys Em Física

The University of Warwick, Department of Physics

Física tem como objetivo observar e explicar o comportamento do universo físico. Em particular, física procura por leis básicas, que representam e prever o que pode ser observado. Parte do apelo do assunto é que o mundo físico é governado por um número incrivelmente reduzido tais leis e que estas se aplicam em todos os lugares e tudo. [+]

Física tem como objetivo observar e explicar o comportamento do universo físico. Em particular, física procura por leis básicas, que representam e prever o que pode ser observado. Parte do apelo do assunto é que o mundo físico é governado por um número incrivelmente reduzido tais leis e que estas se aplicam em todos os lugares e tudo. A estrutura dos cursos reflecte a estrutura do sujeito. Todos os alunos fazem os módulos principais e escolha módulos adicionais a partir das listas de opções. Os módulos do núcleo introduzir os princípios fundamentais, enquanto os módulos opcionais explorar suas aplicações nas diferentes áreas da física, incluindo: astrofísica, as propriedades da matéria, física de partículas e física atmosférica. O regime de opção também permite que uma proporção dos módulos a serem tomadas a partir do lado de fora da física. Nós incentivamos os alunos não só considerar os módulos relacionados com a física, por exemplo em computação, mas também módulos em filosofia e línguas modernas. Faça o download do folheto de curso para obter mais informações. Abaixo está uma lista dos módulos individuais em cada ano e mais detalhes sobre seu conteúdo pode ser encontrada seguindo os links acima. O curso de quatro anos (MPhys) Os alunos podem optar pela versão de quatro anos do curso. Este foi projetado principalmente para estudantes que estão pensando em uma carreira que faz uso substancial de seus conhecimentos de Física. Os primeiros dois anos são os mesmos que para o BSC. Ano, três MPhys Núcleo: Física Quântica de Átomos, Eletrodinâmica, Métodos Matemáticos para os físicos III, Projeto Grupo de Física, Laboratório de Física. Opções: Os alunos escolhem os seus restantes opções de Física na lista Licenciatura acima. Ano Quatro MPhys Núcleo: Projeto de pesquisa no valor de até 25% do crédito do ano. Os alunos escolhem cerca de 12 módulos de grupos de módulos listados abaixo com sendo, pelo menos, oito módulos de Física. Astrofísica: Exo-planetas, astrofísica de alta energia, universo distante Física Clássica: Relatividade Geral, Solar Magneto, Física de Fusion Power Informática: Computação de alto desempenho em Física Matéria Condensada: Propriedades funcionais de Materiais, Estrutura e Dinâmica de Sólidos Teoria Quântica e partículas: mecânica quântica relativística, calibre Teorias de Física de Partículas, Física de Neutrinos, Advanced Particle Physics Fora Opções Não existe uma lista formal das opções fora. No entanto, os estudantes podem seguir quase qualquer módulo de fora do Departamento desde que a licença calendário isso. [-]

Mestrado Em Física

University of Aberdeen
campus Tempo integral Tempo parcial August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Aberdeen

Após a fundação do King 's College, em Aberdeen em 1495 por decreto papal, Física estava entre os primeiros temas ensinados aqui quando as aulas começaram no início de 1500. [+]

Mestrado em Física

Graus de Pesquisa: Mestrado, Mestrado, PhD

Fundo

Com a chegada da reforma, a Física do dia continuou a ser ensinada, mas a Filosofia Natural descrição foi aplicado. Graus de física aqui, tanto MA e Licenciatura foram chamados graus filosofia natural até 1986.

De pesquisa de física no Aberdeen está associada a diversas co-operacionais Escolas e Departamentos, incluindo Física, Engenharia, Química, Geologia e Geologia do Petróleo, Física Biomédica, Ortopedia e Ciência Plant & Solos. Pela natureza do Departamento, a pesquisa é altamente interdisciplinar e em equipe além de pesquisa têm ligações estreitas com a indústria e os do SNS.... [-]