Mestrado em Fisica em São Petersburgo na Rússia

Veja Mestrados em Fisica 2017 em São Petersburgo na Rússia

Fisica

Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os muitos fenômenos naturais encontrados no universo.

Peça Informação Mestrados em Fisica em São Petersburgo na Rússia 2017

Mestrado Em Física Teórica E Matemática

St. Petersburg Academic University of the Russian Academy Of Sciences
campus Tempo integral September 2017 Rússia St. Petersburg

O departamento de Física Teórica foi criada em 2009 por decisão do Conselho Académico, a fim de formar profissionais em física teórica moderna.É um dos departamentos mais importantes da Universidade de São Petersburgo Acadêmica, que fornece [+]

O departamento de Física Teórica foi criada em 2009 por decisão do Conselho Académico, a fim de formar profissionais em física teórica moderna. É um dos departamentos mais importantes da Universidade de São Petersburgo Acadêmico que oferece up-to-date de formação em física teórica e matemática.

O corpo docente é formado por físicos altamente qualificados de teóricos que são bem conhecidos no mundo científico. Professores do departamento de trabalho em centros de pesquisa principais (Ioffe Physical-Technical Institute, de São Petersburgo Acadêmica da Universidade, etc) e universidades líderes (St Petersburg State University, St Petersburg State Universidade Politécnica). ... [-]