Mestrado em Geologia na Europa

Veja Mestrados em Geologia na Europa 2017

Geologia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Veja Mestrados em Geologia na Europa 2017

Mestrado Em Geologia

University of Geneva
campus Tempo integral 4 semestres February 2017 Suíça Genebra

O Mestrado em Geologia é um programa avançado em Ciências da Terra, que combina ciência básica e aplicações práticas. É um programa conjunto da Universidade de Genebra e da Universidade da Escola de Ciências da Terra e Ambientais da Lausanne (Ecole lémanique des Sciences de la Terre - Elste), e fornece vasta experiência acadêmica e prática que abrange a maioria dos ramos das ciências da Terra. Particular atenção é colocada sobre geologia do reservatório (água, óleo), sedimentologia, mudanças globais, os depósitos metálicos, geocronologia e geoquímica, perigos naturais e vulcanologia. Os alunos têm acesso a métodos de alta tecnologia e laboratórios e estão envolvidos em estudos de campo em todos os continentes, em colaboração com parceiros académicos, de investigação e da indústria. [+]

Mestrados em Geologia na Europa 2017. Mestre em Geologia O Mestrado em Geologia é um programa avançado em Ciências da Terra, que combina ciência básica e aplicações práticas. É um programa conjunto da Universidade de Genebra e da Universidade da Escola de Ciências da Terra e Ambientais da Lausanne (Ecole lémanique des Sciences de la Terre - Elste), e fornece vasta experiência acadêmica e prática que abrange a maioria dos ramos das ciências da Terra. Particular atenção é colocada sobre geologia do reservatório (água, óleo), sedimentologia, mudanças globais, os depósitos metálicos, geocronologia e geoquímica, perigos naturais e vulcanologia. Os alunos têm acesso a métodos de alta tecnologia e laboratórios e estão envolvidos em estudos de campo em todos os continentes, em colaboração com parceiros académicos, de investigação e da indústria. http://cms.unige.ch/sciences/terre/education/master_geology.php ORIENTAÇÕES DISPONÍVEIS: Geochemistry-Alpine Tectônica de minério de Depósitos risco geológico Sedimentar, Ambiental e Geologia Reservoir Currículo cursos obrigatórios e trabalhos de campo (24Credits) Os cursos exigidos e trabalho de campo, eletivas limitados (24Credits) optativas livres (24Credits) Pesquisa e dissertação (24Credits) Mobilidade Os estudantes podem ganhar até 30 créditos enquanto em troca. Eles também podem realizar pesquisas fora da universidade, sob a supervisão de um membro da faculdade, ou fazer um estágio em um laboratório externo que leva a fim de completar um grau de seu Mestre. www.unige.ch/exchange Oportunidades O Mestrado em Geologia leva a uma série de oportunidades, tanto na Suíça e no exterior, incluindo: Construção de obras de engenharia civil em grande escala Resolução e gestão de problemas ecológicos, ambientais e de uso da terra prevenção de riscos de desastres naturais Ensino e investigação científica (escolas secundárias, ensino superior, museus) A pesquisa sobre e / ou exploração de recursos naturais (minério, água, materiais de construção) ou recursos energéticos (petróleo e gás, geotermia), etc. Critérios de Admissão A Licenciatura em Ciências da Terra e Ambientais da Universidade de Genebra, uma Licenciatura em Geociências e Meio Ambiente, com uma concentração em geologia pela Universidade de Lausanne, ou um grau considerado equivalente, após a conclusão de até 30 créditos de cursos complementares. Aplicações Prazo De Entrega: 30 de abril de 2017 * (28 de fevereiro de 2017 para os candidatos que necessitam de um visto de acordo com os regulamentos da Confederação Suíça) www.unige.ch/immat admissions.unige.ch * Os candidatos que possuam um Bachelor suíço ou grau equivalente e não foram capazes de cumprir este prazo pode entrar em contato orientador acadêmico da Faculdade e da pessoa responsável pelo programa de mestrado para descobrir se é possível participar do curso. [-]

Mestrado Em Ciências E Tecnologias Geológicos

University of Cagliari
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Itália Cagliari

O programa de grau é estruturado com um primeiro ano em que são abordados os ensinamentos caracterizar as principais áreas científicas (SSD) de Geologia, pela GEO / GEO 01/08. Os ensinamentos do segundo ano redondos áreas de Ciências da Terra com os ensinamentos de disciplinas integradoras que permitam dar aos alunos uma visão mais ampla do âmbito de aplicação ... [+]

O Mestrado em Ciência e Tecnologia Geological dura dois anos e confere o título académico de mestrado. Para a graduação, os alunos devem obter 120 créditos. O período normal para a realização de atividades educacionais é estabelecido para cada AA entre 1 de Outubro e 30 de junho. As atividades educacionais a cada ano é dividido em dois semestres: normalmente o primeiro começa a primeira semana de outubro, de acordo com a primeira semana de março. frequência pedido E 'para cada ensino individual de pelo menos 60% das horas de ensino e 80% das horas necessárias para laboratório e / ou no solo. Para estudantes em tempo parcial deve comparecer a pelo menos para as actividades prático-aplicativas. As assinaturas do controle de freqüência é pelo professor individual. O programa de grau é estruturado com um primeiro ano em que são abordados os ensinamentos caracterizar as principais áreas científicas (SSD) de Geologia, pela GEO / GEO 01/08. Os ensinamentos do segundo ano redondos áreas de Ciências da Terra com os ensinamentos de disciplinas integradoras que permitam dar aos alunos uma visão mais ampla do âmbito das Ciências da Terra. Haverá 12 créditos de atividades educativas escolhidas pelo aluno. Além disso, 6 créditos são dedicados a actividades de formação a ser realizado em organizações públicas e / ou privadas para adquirir e / ou melhorar o conhecimento sobre os objetivos educacionais do curso de graduação. O exame final consiste na apresentação, em audiência pública antes de uma Comissão, um relatório elaborado pelo aluno. O programa de graduação tem como objetivo a formação específica a aquisição de conhecimentos teóricos e práticos avançada nas áreas das Ciências da Terra que permitem que o graduado acesso directo ao mundo do trabalho. Além do exercício da profissão de geólogo, após o exame de estado, os formandos vão encontrar postos de trabalho em instituições públicas, laboratórios e centros de investigação, empresas e firmas profissionais em vários campos das Ciências da Terra. De acordo com a classificação ISTAT, o grau prepara para as seguintes profissões: - Geólogos - Paleontologists - Geofísicos - Hidrólogos Cursos Estratigrafia das bacias sedimentares Geologia Regional e Petrologia de Cristalina (1) Hidrogeologia Aplicada e instabilidade de taludes (1) Micropaleontology aplicada (2) Geoarqueologia (2) Geomorfologia Aplicada (2) mineralogia ambiente (2) Hidrogeoquímica (2) Tectônica e Geodinâmica (2) técnicas geofísicas para a caracterização de materiais geotécnica Cursos opcionais treinamento Exame final (Tese) (1) Cursos exigidos (2) cursos específicos de campo; entre os ensinos que caracterizam a área, os alunos devem seguir quatro cursos: 1 Âmbito A (GEO / 01 GEO / 02 e GEO / 03), 1 campo B (GEO / 04 e GEO / 05) e 2 de área C (GEO / 06 GEO / 07 e GEO / 08). [-]

Mestrado Em Engenharia Geológica

Technical University of Ostrava
Campus ou online Tempo integral 2 semanas September 2017 Checa, República Ostrava

O estudo neste campo é predominantemente focado na educação dos engenheiros em geologia aplicada (hidrologia, geologia de engenharia, mineralogia técnica e petrografia, geoquímica ambiental, economia de geologia, exploração de perfuração e geofísica aplicada). [+]

Mestrados em Geologia na Europa 2017. Engenharia Estudo Poder Geological Filial perfil O estudo neste campo é predominantemente focado na educação dos engenheiros em geologia aplicada (hidrologia, geologia de engenharia, mineralogia técnica e petrografia, geoquímica ambiental, economia de geologia, exploração de perfuração e geofísica aplicada). partes teóricas, bem como práticos da educação são direcionados a implementação, gerenciamento, organização e avaliação de todos os tipos de operações geológicas. O núcleo do estudo concentra-se na análise dos fenómenos geológicos, avaliação dos aspectos económicos e ecológicos das actividades geológicas, de mineração e das utilizações industriais, aplicação de tecnologias de computador e geomática. Principais Resultados de Aprendizagem Conhecimento partes teóricas, bem como práticos da educação são direcionados a implementação, gerenciamento, organização e avaliação de todos os tipos de operações geológicas. O núcleo do estudo concentra-se na análise dos fenómenos geológicos, avaliação dos aspectos económicos e ecológicos das actividades geológicas, de mineração e das utilizações industriais, aplicação de tecnologias de computador e geomática. Skills Os graduados são capazes de resolver individualmente grande complexo de problemas geológicos e geociências com a teoria de utilização, conceitos uma preocupação metodologia também problemáticos de campos técnicos e geociências relacionados. Competências gerais Os graduados são para decidir individualmente em relação a circunstâncias novas e diferentes, de modo a ter em conta as consequências sociais de largura. Perfil ocupacional dos diplomados Mestranda foi concebido em primeiro lugar para os graduados dos estudos de Bacharel em geologia, mineração e geografia. nível de mestrado se concentra em ganhar um conhecimento mais profundo da geologia aplicada. O estudo básico é acompanhada por um perfil de profissional habilitado, selecionando as disciplinas eletivas relevantes. Os alunos são oferecidos cursos opcionais com base em tendências e necessidades da economia nacional antecipados. Os estudantes podem obter uma especialização em hidrogeologia, geologia de engenharia, aplicado mineralogia e petrografia, geoquímica ambiental, geologia econômica e geofísica aplicada. Requisitos de Admissão Determinado pelo Dean, podem incluir o exame de entrada, outros documentos formais. Exigência de graduação 120 créditos ECTS, exame do estado Final, tese Diploma Estrutura do Curso Diagrama com Créditos ECTS Lista de cursos está disponível no crédito descrição da página detalhada ramo 30 ECTS por semestre. [-]

Mestrado Em Geologia E Mineração Engenharia - Ensinou Em Francês

University of Mons
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Bélgica Mons

A maior parte dos recursos minerais e energéticos estão enterrados no solo. Portanto, o Mestrado em Geologia e Engenharia de Minas é um importante ator na prospecção e avaliação de depósitos, extração de minérios e hidrocarbonetos, e no processamento de minérios e minerais. [+]

Este programa é ministrado em francês. A maior parte dos recursos minerais e energéticos estão enterrados no solo. Portanto, o Mestrado em Geologia e Engenharia de Minas é um importante ator na prospecção e avaliação de depósitos, extração de minérios e hidrocarbonetos, e no processamento de minérios e minerais. Além disso, estes processos serão tratados pelo Mestrado em Geologia e Engenharia de Minas com os meios técnicos e económicos mais adequados em conjunto com o menor impacto ambiental. Infra-estruturas Humanos, criada na superfície e na subsuperfície da terra, fortemente contar com as características dos solos e rochas. A especialização do Mestrado em Geologia e Minas Engenharia é, portanto, de primordial importância para a concepção e na realização de projetos de engenharia civil, tais como túneis, barragens, pontes, edifícios, armazenamento subterrâneo, etc. Mestrado em Ciências em Geologia e Engenharia de Minas prevenir efeitos sobre as infra-estruturas humanas de eventos naturais, como terremotos, deslizamentos de terra, etc. Ele ou ela também irá impedir que os impactos das atividades humanas sobre o meio ambiente e de recursos naturais. Em outras palavras, o engenheiro está envolvido em problemas como zona de protecção das águas subterrâneas, a reabilitação de locais poluídos, armazenamento geológico de CO2 e dos resíduos radioactivos. Perfil do programa Durante o curso de seus estudos, os alunos de geologia e engenharia de minas adquirir um bom conhecimento tanto em ciências da Terra e em ciências de engenharia. A formação básica em ciências da Terra - geologia, mineralogia, petrografia, estratigrafia, paleontologia e tectônica - é completado pela formação em hidrogeologia, em Geofísica Aplicada, em geoestatística e modelagem em geologia. A formação em engenharia de minas diz respeito a mecânica das rochas, modelagem em mecânica das rochas, extração de recursos minerais, mineral e tratamento de resíduos, tecnologias de perfuração e engenharia de reservatórios. A formação em mineração e geologia oferece duas opções: Recursos e Infra-estruturas focada em processos de formação de minério, concepção e construção de estruturas de mineração-like e, planejamento e otimização das operações de mineração (Projeto) Meio ambiente e riscos naturais focada em gestão de riscos geológicos, caracterização do subsolo brownfields e remediação de solos contaminados. Ele também contém um projeto específico. Pratique tanto em laboratório e no campo é específico para geologia e engenharia de minas estudos. Visitas corporativas, excursões de campo, campos de campo e uma visita de estudo são organizados durante o curso dos estudos. A aprendizagem é fortemente ligado com a investigação (A Divisão de Mineração e Geologia participa a 3 dos 5 agregados de investigação da Faculdade de Engenharia - primas, energia e riscos). Convenções Erasmus foram assinados com várias instituições, especialmente em Espanha. Os principais resultados de aprendizagem Até o final de seu programa em Ciências de Engenharia, os graduados mestre será capaz de: Demonstrar conhecimento e versatilidade nas ciências e tecnologia Formular e analisar problemas complexos Adotar uma abordagem científica aplicada Inovar Implementar soluções Planejar e executar projetos de engenharia Trabalhar e liderar uma equipe Comunicação científica e técnica Mestre Pratique interpessoal comunicação adequada a cada contexto Seja um profissional crítico, reflexivo e independente Seja uma pessoa responsável, em sintonia com as participações da sociedade Até ao final do presente programa específico curso, os alunos serão capazes de: Resolver problemas em geologia aplicada: identificação e compreensão geológica e estruturas subterrâneas, caracterização e avaliação de depósitos de recursos minerais e energéticos, a produção de água. Resolver problemas em engenharia de minas: planejamento e otimização de extração de minerais e recursos energéticos, concepção e construção de estruturas de mineração-like (túneis, barragens), perfuração profunda e transformação mineral. Gerir problemas de ambiente e desenvolvimento sustentável no âmbito de recursos minerais e energéticos, recursos hídricos, resíduos, locais poluídos, riscos geológicos. Aplicar metodologias adequadas, técnicas e ferramentas para resolver de forma eficiente questões técnicas, econômicas e ambientais, como mencionado acima. Mostrar iniciativa, autonomia e capacidade de observação e análise. Perfil ocupacional Graduando-se em Geologia e Minas engenharia oferece uma ampla gama de oportunidades de emprego em todo o mundo, bem como na Bélgica. Indústrias extrativas e, mais em geral, indústrias pesadas são os sectores tradicionais de emprego. Mestrado em Ciências em Geologia e Engenharia de Minas encontrar postos de trabalho em minas e pedreiras, empresas de petróleo e produção de gás, empresas de produção de água subterrânea, fábricas de cimento, fábricas de processamento mineral, plantas siderúrgicas, etc. Eles ocupam posições tanto em departamentos de produção, bem como nos departamentos de P & D. Há também oportunidades de emprego em áreas como geologia de engenharia e geotecnia para atividades como: concepção e construção de túneis, barragens e pontes ou a gestão de riscos geológicos (terremotos, deslizamentos de terra, etc.), tanto em empresas de construção civil e em consultorias. Sua formação, tanto em ciências da Terra e em ciências de engenharia, dá mestrado em Geologia e Engenharia de Mineração oportunidades de emprego no campo da engenharia ambiental, com atividades tão diversas como a reabilitação de minas e pedreiras, a gestão dos resíduos, o estudo e prevenção do impacto ambiental das actividades industriais, a recuperação de sítios poluídos. Investigação oferece também carreiras, tanto em Centros de I & D e nas universidades. A Universidade oferece inúmeras oportunidades de nomeação através de contratos com empresas privadas e serviços públicos e prêmios grau de doutoramento. (Veja também tópico "Avaliar a novos estudos") Acesso a outros estudos O Mestrado em Geologia e Minas Engenharia pode levar a estudos pós-graduados, a fim de especializar-se, fazer uma formação complementar ou de pesquisa: quer através do preenchimento de um outro grau de Mestrado de Engenharia, da Universidade de Mons ou qualquer outra universidade europeia, por exemplo, em Controle de Qualidade e Gestão, Riscos Industriais e Segurança Operacional, Gestão de Transporte, Mestre em Administração de Empresas, etc. ou através da realização de uma tese de doutorado em ciências de engenharia, possivelmente com o apoio de grupos da Faculdade e da Universidade de Mons de pesquisa. Modo de estudo: Final [-]

Mres Geografia (sc)

The University of Nottingham - Faculty of Social Sciences
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Nottingham +1 mais

O MRes programa Geografia (Sc) permite que os alunos para realizar pesquisas em profundidade em uma ciência, ciência tecnológico ou social focada aspecto da geografia. [+]

Mestrados em Geologia na Europa 2017. MRes Geografia (Sc) Este curso é destinado a estudantes que desejam concentrar-se na obtenção de um mestrado de pós-graduação grau de qualificação de nível baseada em pesquisa. Com cerca apoio e orientação de acadêmicos sujeito-especializados, os alunos normalmente conduzir pesquisa em profundidade focado em qualquer um aspecto científico ou tecnológico da geografia. Pode ser possível para atualizar uma MRes a um PhD, a critério da escola. Ao realizar este programa irá beneficiar de ser parte de um líder mundial, escola de pesquisa intensiva, passar o tempo sobre um tema de sua escolha enquanto melhora suas habilidades de pesquisa e conhecimentos assunto. Nossa cultura de estudo interdisciplinar e transferência de conhecimento nos permite gerar pesquisas de alto impacto que influencia as políticas públicas do governo, iniciativa privada e organizações do terceiro setor. principais fatos 75% da nossa produção pesquisa foi classificado como 'líder mundial' ou 'internacionalmente excelente "na mais recente Research Excellence Framework (REF) Nós foram classificados "excelente" no Conselho de Ensino Superior Financiamento para Inglaterra (HEFCE) avaliação da prestação de ensino Estamos classificou 39 em todo o mundo para a geografia de acordo com a University Rankings QS Mundial pela Assunto 2016 Detalhes do curso Você é obrigado a realizar, pelo menos, 20 créditos de formação pela investigação genérica. Mais 40 créditos ensinou também poderão ser tomadas, com o saldo que consiste de uma tese, apropriadamente de crédito ponderada, de acordo com o número máximo de palavras autorizadas, supervisionado na Faculdade de Geografia. Os estudantes bem sucedidos vai se formar com um mestrado em ciência Research. Módulos exemplos opcionais Tutoriais Avançada Pesquisa Geográfica Abordagens para Paisagem Geografia Humana crítica Dissertação: Gestão Ambiental Dissertação: Ciência da Informação Geográfica Dissertação: Geografia Humana Dissertação: Paisagem e Cultura Meio Ambiente, Desenvolvimento e Modos de Vida Gestão Ambiental na Prática Tutorial de Gestão Ambiental Ambiente, Espaço e Sociedade Fundamentos da Gestão Ambiental Métodos de Investigação geográficas Geospatial Technologies: Móvel, aumentada e virtual Informação Geográfica Ciência Habilidades de Estudo e Métodos de Investigação Profissional de Informação Geográfica Ciência: Consultoria de Projetos Gestão de Projetos e Legislação Ambiental Ambientes quaternários Research Design Um Investigação Design B Espaço e Teoria Social Tomada de Decisão espacial Os módulos que oferecemos são inspirados pelos interesses de nossa equipe de pesquisa e como resultado, pode mudar por razões de, por exemplo, o desenvolvimento de pesquisas ou mudanças na legislação. Esta lista é um exemplo de módulos típicos que oferecemos, não é uma lista definitiva. Carreiras Recém-formados passaram a ter carreiras de sucesso nos setores público, privado e terceiros, incluindo os departamentos governamentais nacionais e locais e agências reguladoras e instituições de caridade. Muitos usam esse grau de base para um estudo mais aprofundado, ie. um doutoramento. A pós-graduação da Universidade de Nottingham mostra potenciais empregadores que você é uma pessoa inteligente, trabalhadora que é brilhante e flexível o suficiente para realizar qualquer tipo de formação específica carreira. Salário inicial médio e progressão na carreira Em 2015, 95% dos pós-graduados na Escola de Geografia que estavam disponíveis para o emprego tinha um trabalho protegido ou um estudo mais aprofundado no prazo de seis meses da graduação. * * Destinos conhecidos de pós-graduados de graus mais elevados 2014/15 casa em tempo integral. perspectivas de carreira e empregabilidade A aquisição de um mestrado demonstra um elevado nível de conhecimentos em um campo específico. Se você estiver usando-lo para melhorar a sua empregabilidade, como preparação para prosseguir a investigação académica ou como um meio de formação profissional, você pode beneficiar de carreiras conselhos sobre como você pode usar suas novas habilidades encontradas para o seu pleno potencial. Todos os alunos de pós-graduação também se tornam membros da Escola de Pós-Graduação, que fornece dedicados instalações e recursos para melhorar a sua experiência de pós-graduação. Nosso Carreiras e Serviço de Empregabilidade irá ajudá-lo a fazer isso, trabalhar com você para explorar suas opções e convidando-o a participar de eventos de recrutamento onde você pode encontrar potenciais empregadores, bem como sugerindo novas oportunidades de desenvolvimento, como estágios relevantes e oficinas de habilidades. [-]

Dominar Ingénieur En Géologie

Institut Polytechnique LaSalle Beauvais
campus Tempo integral 5 anos September 2017 França Beauvais

Vous avez un naturel goût pour la géologie. Confronté Dès La Première année à l'expérience du terreno, Vous êtes forme A résoudre des Problèmes concrets mentiras aux sóis et aux soussols, en France et à l'internacional. [+]

Ingénieur en Géologie Por favor, note que este programa é ministrado integralmente em FRANCÊS La forte croissance démographique au niveau mondial Exige une recherche des accrue fontes d'eau potable, des gisements d'hydrocarbures et de ressources minérales, ainsi otimização qu'une utilização de leur. La fragilité de notre planète nécessité l'implicação De specialistes capables de mener à bien des projets d'aménagement respectueux de l'environnement. Especialista dans l'étude des sous-sóis, l'ingénieur géologue est le désormais pivô incontournable de tous les projets d'exploração, et d'exploitation de ordenamento, aussi bien en domaine terrestre that marin. Spécialiste des ressources énergétiques Il collabore étroitement à la recherche de nouveaux gisements UO contribue bien à l'otimização de la par produção la géomodélisation des reservatórios. Spécialiste des ressources minérales Il participe à l'exploração et au développement de nouveaux perspectivas et les Gère técnicas aspectos, économiques et des environnementaux locais d'exploitation. Spécialiste de l'environnement Il est souvent affecté à la prévention des risques naturels industriels ou. Il peut aussi devenir un professionnel de la gestion de l'eau, de la despoluição des sóis UO du stockage des déchets. Spécialiste de l'aménagement Il collabore aux travaux de reconhecimento, de dimensionnements et de construção de mergulhadores Ouvrages comme les barragens, Digues, túneis, autoroutes ... Pourquoi devenir ingénieur géologue? Vous avez un naturel goût pour la géologie. Confronté Dès La Première année à l'expérience du terreno, Vous êtes forme A résoudre des Problèmes concrets mentiras aux sóis et aux soussols, en France et à l'internacional. Notre diferenciação? Une approche pédagogique dans la théorie laquelle n'est pas toujours le point de départ de l'apprentissage. Vous apprendrez Um observador despeje tirer des conclusões à partir de vos experiências, de vos recherches et des travaux sur le terrain. Accompagné par une équipe d'Enseignants-chercheurs et de Professionnels, vous apprendrez à Agir et à résoudre les problématiques de l'entreprise dans les secteurs des matières Premières minérales, des Énergies renouvelables et fossiles, de l'aménagement du territoire OU bis de l 'environnement. [-]

Mestrado Em Geologia Econômica

University of Oulu
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Finlândia Oulu

Programa de Mestrado em Geologia Económica é oferecido pela Escola de Minas Oulu, com extensas ligações internacionais. O programa será ministrado inteiramente em Inglês e é composto por 22 módulos, incluindo cursos de depósitos magmáticos, hidrotermais e do minério de sedimentar, geologia estrutural para geólogos econômicos, geologia, mineração geometalurgia, métodos de amostragem, aplicações de SIG, bem como geoquímica ambiental. [+]

Mestrados em Geologia na Europa 2017. Mestre em Geologia Económica Programa de Mestrado em Geologia Económica é oferecido pela Escola de Minas Oulu, com extensas ligações internacionais. O programa será ministrado inteiramente em Inglês e é composto por 22 módulos, incluindo cursos de depósitos magmáticos, hidrotermais e do minério de sedimentar, geologia estrutural para geólogos econômicos, geologia, mineração geometalurgia, métodos de amostragem, aplicações de SIG, bem como geoquímica ambiental. Esboço Programa Programa O mestrado compreende 120 ECTS, incluindo uma tese de mestrado de 35 ECTS, e entre 50 e 85 ECTS de cursos avançados em Geologia e até 35 ECTS de disciplinas relacionadas a ser escolhido livremente. Admissões do Programa Programa Requisitos acadêmicos específicos O programa está aberto para inscrições de alunos com um grau de bacharel em geologia, ou outras ciências, desde que os alunos tenham experiência suficiente em geologia (60 créditos ECTS). Os alunos que estão em seu último termo / semestre de estudos de bacharel pode aplicar para estudar para um mestrado. No caso em que o candidato é aceito para o estudo, o requerente tem de apresentar documentação grau de seu / sua Bacharel nos seguintes prazos. Processo de seleção Após a seleção preliminar, os candidatos serão entrevistados por telefone, durante o qual a formação educacional dos candidatos, a sua motivação para o estudo, e os seus conhecimentos de Inglês são avaliados. Critérios de seleção detalhadas A seleção é baseada principalmente no desempenho acadêmico e experiência relevante, por exemplo, na indústria ou de pesquisa geológica organizações. Oportunidades de emprego para graduados Na última década, a Finlândia experimentou uma forte recuperação da indústria de mineração e exploração, como resultado do boom das commodities. Várias novas minas foram abertas eo setor de minerais tornou-se um dos fundamentos essenciais para a economia no norte da Finlândia. Com este pano de fundo, oferecemos uma educação orientada para a prática, que prepara nossos alunos para uma carreira na indústria ou em investigação de depósito referente minério. Universidade de Oulu Bolsa Internacional de Mestrado Esquema 2017-2018 Conectado com a renovação da estratégia da universidade, o aumento da importância da internacionalização e da introdução de propinas para os cidadãos não-UE / EEE, da Universidade de Oulu tem atribuído uma quantidade significativa de dinheiro para bolsas de estudos da taxa de matrícula para 2017 a entrada. As bolsas serão concedidos sob a forma de uma isenção de taxa de matrícula. A dispensa de taxa de matrícula atribuído cobre 100% do valor da mensalidade integral. Os candidatos podem se inscrever para a bolsa aula como parte do processo de admissão. Universidade do Esquema Oulu Scholarship em mais detalhes A Universidade do Regime de Bolsas (IM Scholarship) Oulu Internacional de Mestrado fornece bolsas de estudo para estudantes internacionais academicamente talentosos. A bolsa destina-se a estudantes que estudam para um mestrado na Universidade de programas internacionais de mestrado de dois anos Oulu. A bolsa cobre o valor total de matrícula internacional. Universidade de Oulu IM Bolsas não cobrem o custo de vida. A fim de manter a bolsa no ano de estudo seguinte, o aluno deve ter concluído 55 ECTS, até ao final do ano lectivo anterior. Se um aluno não alcançar este requisito durante o primeiro ano de estudos, eles vão ser obrigado a pagar a taxa integral de matrícula internacional, pelo segundo ano se quiserem completar programa de grau de seu Mestre. Uma excepção a esta regra pode ser feito se o estudante tenha sido concedida licença aprovada a partir de estudos (por exemplo, devido a uma doença grave). Os requisitos de elegibilidade para aplicar para Estudos Internacionais Mestrado Os candidatos são elegíveis para se candidatar a uma bolsa de estudos da Universidade de Oulu IM 2017-18, se eles são: Non-UE / EEE * cidadãos que não têm autorização de residência permanente na Finlândia. (Os candidatos não elegíveis para Bolsas de Estudo Internacional de mestrado são: 1) Os cidadãos não-UE / EEE, que dispõem de uma autorização de residência permanente na Finlândia, 2) / cidadãos UE ou do EEE pessoas comparáveis, 3) estudantes da Universidade de Oulu, que foram aceites para estudar Antes do ano lectivo 2017-18.) Elegível para aplicar para o programa de mestrado na Universidade de Oulu para o ano lectivo 2017-18. O requerente obteve seu primeiro grau académico (bacharelado ou equivalente) de uma instituição reconhecida de ensino superior. O requerente prova a um alto nível de proficiência no idioma Inglês. métodos aprovados de demonstrar proficiência na língua. Os candidatos que estão em seu último termo / semestre de estudos para seu primeiro grau académico durante o período de aplicação, podem se inscrever para a bolsa. Os candidatos que recebem uma oferta condicional de colocação de estudo para um programa de mestrado irá receber uma oferta de bolsa de estudos condicional. O pedido de bolsa serão processados ​​no processo de selecção apenas se o candidato cumpre os critérios de admissão. * Membro da União Europeia / Espaço Económico Europeu estados são: Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Checa, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, República Liechtenstein, Dinamarca, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido. Com a legislação da UE, a Suíça também é comparável para estados membros da UE. A natureza da autorização de residência é indicado no título de residência com uma letra. A autorização de residência permanente tem a letra P ou A e uma autorização de residência CE para os nacionais de países terceiros com a longo prazo do estatuto de residente CE carrega as letras P-ey. Pedido de Bolsas de Estudo Internacional de Mestrado 2017-18 Não existe um sistema de inscrição separado para Bolsa de International Master. Todos os candidatos a Universidade de programas de grau em Oulu do Mestre precisa preencher o Formulário de Inscrição Student. Os candidatos que estão aplicando para a Universidade de Oulu Bolsa Internacional de Mestrado tem que completar adicionalmente o "Pedido de Bolsa", seção que pode ser encontrado no final do Formulário de Candidatura Student. seção de aplicação de Bolsas do Mestre Internacional não pode ser concluída e / ou apresentada sem o Formulário de Inscrição Student. O período de inscrição para a Universidade de programas de grau em Oulu de mestrado e bolsas internacionais de mestrado é 15.12.2016-25.1.2017 Critérios de seleção para Universidade de Oulu IM Bolsa 2017-2018 Admissões e bolsas de estudo decisões serão tomadas ao mesmo tempo. Os alunos bem sucedidos na obtenção de Bolsas de Mestrado Internacional será notificado ao mesmo tempo que a sua oferta de admissão ao programa de sua de Mestre Internacional está confirmada. Os critérios de seleção para a Universidade de Oulu IM Scholarship são baseados em desempenho acadêmico anterior e potencial acadêmico. Para perguntas sobre a bolsa de estudos da Universidade de Oulu IM, entre em contato admissions.officer (a) oulu.fi [-]

Msc Em Geologia

Lund University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Lund

O programa abrange quase todos os aspectos da geologia, de minerais e rochas a geologia glacial, sedimentos, as mudanças climáticas ea evolução da vida. [+]

Resumo do Programa

O programa abrange quase todos os aspectos da geologia, de minerais e rochas a geologia glacial, sedimentos, as mudanças climáticas ea evolução da vida. Tem como objectivo proporcionar aos alunos uma ampla gama de conhecimento geológico, a exposição a áreas na vanguarda da investigação, e uma compreensão completa das aplicações práticas da geologia. Existem dois ramos principais, Bedrock Geologia e Geologia do Quaternário. Quatro cursos de um ou outro ramo são normalmente estudadas durante o primeiro ano. Um projeto de mestrado grau (45 créditos ECTS), combinado com um curso eletivo, é obrigatória no segundo ano.

Uma das muitas atrações do Departamento de Geologia é a vasta gama de equipamentos de pesquisa in-house, que complementa o ensino. Todos os alunos realizam suas palestras e sessões práticas em salas de aula bem equipadas e laboratórios de ensino dentro do edifício departamento. O trabalho de campo é uma parte essencial do trabalho prático e há excursões de um dia a uma semana. Estas são realizadas em uma variedade de locais e são uma das principais características do programa. Nos estudantes do último ano geralmente realizar projectos em muitos dos laboratórios de pesquisa. Instalações de computação e workstations sustentam muitos aspectos do nosso ensino e pesquisa. Os alunos têm acesso a todos os recursos de biblioteca no departamento, que incluem revistas eletrônicas.... [-]

MSc - Geologia

Tomsk Polytechnic University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Rússia Tomsk

A área de atividade profissional Mestre da "Geology" direção 05.04.01 inclui o estudo da estrutura e composição da Terra, a crosta da Terra, a litosfera, prospecção e exploração de recursos minerais, o estudo de cristais ... [+]

A área de actividade profissional Master of a direção 05.04.01 "Geology" inclui o estudo da estrutura e composição da Terra, a crosta da Terra, a litosfera, prospecção e exploração de recursos minerais, o estudo de cristais, minerais, rochas, águas subterrâneas, processos geológicos, a solução de geológicos, geofísicos , geoquímica, hidrogeológicos, geotécnica, petróleo e gás e problemas geológicos ambientais.

Perfis de formação "Geologia de metais estratégicos ' "Geologia Petróleo e gás