Mestrado em Karnataka na Índia

Melhores Estudos Pós-Graduados em Karnataka na Índia 2017

Mestrado

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Olhe Mestrados em Karnataka na Índia 2017

Leia mais

M.plan. No Desenho Urbano, Sustentabilidade E Conservação

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Master of Planning em Urban Design, Sustentabilidade e Conservação, prepara os alunos com o conhecimento e habilidades para compreender e analisar áreas urbanas como estruturas espaciais, redes sociais, paisagens culturais e sistemas de serviços, bem como a concepção melhor e mais inclusivo e sustentável ambientes urbanos que respondam às identidades naturais e culturais específicos e do património do lugar. Este curso convida os alunos a se envolver com as cidades de uma forma multidisciplinar para propor soluções locais para problemas globais, como as alterações climáticas e as migrações e proteger os valores patrimoniais. Ele oferece uma abordagem multidisciplinar ao desenho urbano e conservação que envolve criticamente com ideias de sustentabilidade e resiliência, urbana e regional, e desenvolvimento e da comunidade. [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. M.Plan. no Urban Design, Sustentabilidade e Conservação De pequenos bairros a grandes centros metropolitanos, as áreas urbanas na Índia de hoje estão em um estado de rápido crescimento e transformação. A rápida urbanização e da globalização implacável ameaçam erodir, diminuir, e apagar o património cultural (material e imaterial), juntamente com a destruição irreparáveis ​​ao meio ambiente natural de lugares. Acreditamos que uma compreensão mais profunda e compromisso com o património cultural e ambiente natural e ecologia de locais específicos levarão a estratégias criativas e inovadoras para proteger os valores patrimoniais enquanto pegava metas inclusivas e sustentáveis ​​na concepção de paisagens urbanas. O Master of Planning em Urban Design, Sustentabilidade e Conservação, prepara os alunos com o conhecimento e habilidades para compreender e analisar áreas urbanas como estruturas espaciais, redes sociais, paisagens culturais e sistemas de serviços, bem como a concepção melhor e mais inclusivo e sustentável ambientes urbanos que respondam às identidades naturais e culturais específicos e do património do lugar. Este curso convida os alunos a se envolver com as cidades de uma forma multidisciplinar para propor soluções locais para problemas globais, como as alterações climáticas e as migrações e proteger os valores patrimoniais. Ele oferece uma abordagem multidisciplinar ao desenho urbano e conservação que envolve criticamente com ideias de sustentabilidade e resiliência, urbana e regional, e desenvolvimento e da comunidade. O curso é um programa da Cátedra UNESCO em Cultura, Habitat e Desenvolvimento Sustentável da Srishti. Como tal, os alunos irão adquirir familiaridade com normas e padrões internacionais (e nacionais) em gestão de património, incluindo a Convenção do Património Mundial. Eles também irá explorar novas abordagens para a gestão e concepção com a herança para beneficiar as comunidades locais, planejar melhor lugares, e nutrir o empreendedorismo cultural compatível com os valores do património cultural dos lugares particulares oficina Projeto ciclo organizado pela Srishti e Premsela como parte do programa DutchDFA. Disciplinas O M.Plan. no Urban Design, Sustentabilidade e Conservação é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: Arquitetura e Desenho Urbano estudos Culturais Ecologia e Meio Ambiente Conservação do Patrimônio Investigação - Arte e Design planejamento urbano e regional Lens (Rede de Aprendizagem em Sustentabilidade) India Equipe de trabalho sobre as metas de longo prazo - Visioning Sessão de Lens Índia. Research and Collaboration Os alunos têm a oportunidade de trabalhar dentro das estruturas académicas e / ou trabalham através dos seguintes centros e laboratórios: Bangalore Ciências Humanas iniciativas (BHSI) Centro de História Pública (CPH) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Aprender Networks sobre Sustentabilidade (Lens) -Índia Srishti Films O Projeto Kabir Cátedra UNESCO em Srishti Enquanto que para a maioria dos entrevistados o conceito de um jogo de tabuleiro foi romance, o jogo tem um potencial para comunicar a FRA dado os pré-requisitos - Arpitha Kodiveri, ROOTS Project, Cortesia Foto: DEL Laboratory. Os valores-chave património cultural e natural são valiosos recursos não renováveis património cultural e natural tornam lugares mais habitáveis. património cultural e natural formam a identidade de um lugar Concepção e planeamento para responder ao contexto local é mais sustentável Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares Estudante de um curso sobre lugares de mapeamento utilizando GIS, facilitadores do curso - HS Sudhira e Shweta Dange, do Curso: Fazendo Places. capacidades Na conclusão bem sucedida do curso, o aluno terá uma especialização em projeto e planejamento urbano que é culturalmente e ambientalmente sustentáveis ​​Além disso, os alunos iria adquirir as seguintes capacidades: Conhecimento e compreensão: clareza conceitual em torno do que é sustentabilidade urbana, património cultural e ambiente natural e por herança contribui para melhores ambientes urbanos Um entendimento das normas internacionais e normas fundamentais em torno de protecção e gestão do património cultural e natural Habilidades de comunicação: A familiaridade com a escrita profissional como subvenções propostas e relatórios GIS e levantamento de dados espaciais e mapeamento; visualização 3-D habilidades específicas relacionadas com património, como inventariação e avaliação de ameaças, mapeamento e estudo da comunidade Competências dos profissionais: Compreensão de como projetar e lugares plano em diferentes escalas urbanas, enquanto também nutrir e proteger o património. Capacidade de planejar e design de forma participativa com como parte de um grupo multidisciplinar e com a comunidade local. Oportunidades O M.Plan. em Desenho Urbano e Sustentabilidade abriria as seguintes oportunidades para graduados de sucesso: oportunidades de emprego reforçados com especialização e aperfeiçoamento em design património compatível, design urbano, e projeto de sustentabilidade em uma variedade de práticas profissionais criativos, tais como planejamento, design urbano, arquitetura, arquitetura da paisagem e projeto de habitação. Emprego em organizações de pesquisa e desenvolvimento, ONGs e empresas sociais que trabalham em qualquer campo do ambiente construído, cidades, herança, sustentabilidade e resiliência. Emprego com museus e galerias Torne-se um projeto e planejamento empreendedor Torne-se um acadêmico em um programa de desenho [-]

M.cr.a. Em Práticas Artísticas Media Experimentais

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Mestrado em Artes em Experimental Media Art (EMA) é um campo de valor artístico prática, o diálogo ea pergunta que integra as artes, ciências e tecnologia. Ele incorpora a experimentação teórica e prática para promover usos experimentais de tecnologias, media e modalidades. A transdisciplinaridade do curso incentiva a colaboração, inovação e abordagens sustentáveis ​​para expressar e criar experiências. [+]

M.Cr.A. No Media Práticas de arte experimental O Mestrado em Artes em Experimental Media Art (EMA) é um campo de valor artístico prática, o diálogo ea pergunta que integra as artes, ciências e tecnologia. Ele incorpora a experimentação teórica e prática para promover usos experimentais de tecnologias, media e modalidades. A transdisciplinaridade do curso incentiva a colaboração, inovação e abordagens sustentáveis ​​para expressar e criar experiências. O programa é destinado aos profissionais criativos da arte interessados ​​em uma variedade de meios e modalidades. Especificamente, o programa convida estudantes e profissionais interessados ​​em explorar os aspectos cognitivos, visuais, experimentais, científicas, interativos e narrativos das ciências e tecnologia. Estudantes de uma variedade de origens, como as artes, engenharia da computação, ciências humanas, ciências e ciências sociais são encorajados a prosseguir este programa de mestrado interdisciplinar. O M.Cr.A. de dois anos incorpora pesquisa e estúdio exploração de um tema de escolha dos alunos, com o objetivo de produzir um corpo refinado de trabalho que culmina em uma M.Cr. UMA. exibição. As principais áreas de prática artística e de pesquisa incluem: história da Electronic Arts e prática, arte sonora, interface homem e máquina, sistemas naturais e biológicos complexos e adaptativos, cartografia criativo, ciência do cidadão, materiais inteligentes, e bio-arts. Através de uma combinação de estúdio, teoria e projectos, os alunos desenvolvem os aspectos formais, intelectuais e conceituais de sua prática artística e processo. Há também oportunidades para os artistas a desenvolver a sua prática artística através de programas de longo e curto prazo artista-em-residência. No primeiro ano do programa, os alunos estão imersos em cursos de teoria que os expõem a novas formas de pensar e fazer. O segundo ano é dedicado à definição tese, exploração e produção, através de uma série de cursos de estúdio e seminários. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terão a oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Centro de Experimental Media Arts (CEMA) ArtScienceBLR Srishti Labs (lajes) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Projeto Noise em branco Projeto de Libertação Sombra IMPACTO Borda Srishti Films Projeto Kabir Principais Valores no Curriculum frameworks e práticas experimentais Experimentar, falhar e aprender Challanging paradigmas e processos teóricos e práticos existentes Ligar, informando, aprendizagem e partilha de conhecimentos com as comunidades e profissionais A criação de novas formas de expressão, interpretação e experiência pressupostos desafiadoras com hands-on mexer e fazer Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e desafio crítico analysisthat e repensar Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, ciência e tecnologia existentes. Adquirir um repertório de ferramentas para criticar, refletir e criar; e construir uma base teórica sólida para envolver e contextualizar a sua prática dentro dos maiores limites da sociedade, cultura, comércio e ciência. A exposição a ideias através de recursos visuais, textos, artefatos e áudio, que lidam com a história da mídia, artes e ciências, o uso humano da tecnologia, as influências das ciências sobre a cultura visual e memória, percepção e cognição. Labs para desenvolver e utilizar ferramentas / software / tecnologia / experiências que sustentam a prática independente e pesquisa. envolvimento activo ea crítica com e, não-tradicional, práticas e processos tradicionais e contemporâneos. Enquadramento e ferramentas para cultivar a pesquisa independente e prática que se transformar em uma linha de investigação e construir um corpo correspondente de trabalho. A exposição, imersão e envolvimento com as comunidades, instituições e profissionais para a crítica e reflexão. Mentorship (artista-em-residência, profissionais), participação em workshops, simpósios e conferências, para explorar diferentes escolas de pensamento e disciplinas. capacidades Desenvolvimento de abordagens transciplinary e experimentais para a sua prática e pesquisa. Desenvolvimento de quadros que integram uma variedade de tecnologias, media e as modalidades de expressão e experiência Construção de uma linha de inquérito independente e desenvolvimento de métodos experimentais para a sua prática. Intergating e conceituar uma variedade de perspectivas teóricas, críticas para desenvolver novas ideias teóricas Desenvolvimento de fortes habilidades narrativas e storytelling Criticamente situar a prática, pesquisa e perspectiva dentro do mundo natural e social maior Oportunidades Os potenciais / potenciais domínios da prática / trabalho são os seguintes: Arte Ciência Artes (arte sonora, bioarte, óptica, etc.) Computacional e Generative Art, Instalação multimodal Plataformas multimídia e Publishing Interativas e digitais Objetos Artes e Educação (jogos, aprendizagem de línguas, etc.) projeto Interface e Experience Design Plataformas multimodais interactivos (tátil, sonora, etc.) Design de Comunicação (móvel, software, aplicações, etc.) Multimodal Data Visualization e Apresentação Indústrias criativas mídia criativa Efeitos especiais e Animação Gaming experimental Film Media Smart e Objects (têxtil, móveis, etc.) Narrativas Digitais e Storytelling Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in ou o email Abhiyan Humane em abhiyan@srishti.ac.in [-]

M.cr.a. Em Artes De Mídia Digital

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

Srishti oferece um programa de mestrado de 2 anos em Animação em seu campus principal em Bangalore. Os alunos podem optar por trabalhar com técnicas diversas (2D e / ou 3D, tradicional, experimentais, stop motion) para desenvolver suas habilidades como contadores de histórias, artistas visuais e diretores. O currículo inclui insumos fundamentais nas técnicas de animação, linguagem cinematográfica, contação de histórias, processos de tomada de imagem e reforço das competências. Nós também oferecemos oportunidades para a experimentação, inovação e colaborações criativas. [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. M.Cr.A. em Digital Media Arts Animação na Srishti no nível de mestrado nutre a expressão criativa e pessoal. Ele fornece uma estrutura para os profissionais de diversas áreas para entrar no mundo da animação e expandir suas fronteiras através de suas perspectivas e experiências únicas. Nós incentivamos os alunos a explorar e desenvolver estilos pessoais, visões artísticas e vozes através de suas práticas de cinema. Ele também procura fornecer uma ampla compreensão da animação cinema refletindo sobre independente prática, a indústria e experimentação no contexto indiano. Srishti oferece um programa de mestrado de 2 anos em Animação em seu campus principal em Bangalore. Os alunos podem optar por trabalhar com técnicas diversas (2D e / ou 3D, tradicional, experimentais, stop motion) para desenvolver suas habilidades como contadores de histórias, artistas visuais e diretores. O currículo inclui insumos fundamentais nas técnicas de animação, linguagem cinematográfica, contação de histórias, processos de tomada de imagem e reforço das competências. Nós também oferecemos oportunidades para a experimentação, inovação e colaborações criativas. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: ANIMAÇÃO Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Os efeitos visuais Literatura / Redação atuação Estudos de tela Principais Valores no Curriculum Imaginação sem obstáculos expressão pessoal Inovação Cultural Experiência / Explorar / Invent Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares Aprender Abordagem: Navegação de um caminho através de uma combinação de disciplinas obrigatórias, cursos escolhidos, palestras, workshops, eletivas e projetos individuais da equipe / articuladas dentro de uma arte e design contexto multidisciplinar. A aprendizagem independente com cerca orientação de mentores Concepção, desenvolvimento e produção de um projeto de capeamento ou uma tese sobre um período de dois semestres capacidades Expressão, criatividade, habilidade e resolução de problemas que pode interagir com a indústria diversificada e contextos artísticos sensibilidade artística sensibility-, equilíbrio, medida, atenção aos detalhes, etc. Ter uma mente, a curiosidade, o questionamento metódico, perspectiva contextual inquirindo Criar e construir ficção, entendendo funcionamento de um mundo criado pensamento inventivo, a assunção de riscos - aproximando-se do desconhecido Compreender as audiências e construir experiências de espectador Oportunidades Você pode trabalhar nas indústrias de publicidade, televisão, cinema e mídia interativa. Você pode continuar sua prática, desenvolver o seu próprio trabalho e empresários se tornam. Você pode prosseguir a sua investigação e continuar a fazer um doutoramento. Você pode trabalhar para empresas de design estabelecidas e casas de produção. Você pode desenvolver seus próprios projetos e solicitar subsídios. estudantes Works https://vimeo.com/88736762 http://vimeo.com/117367770 http://vimeo.com/117365507 http://vimeo.com/117367050 http://vimeo.com/117583008 Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Sandeep Ashwath em sandeep@srishti.ac.in [-]

M.cr.a. No Documentário Criativo

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O primeiro filme foi um documentário. Desde então, a prática do cinema e do documentário em particular, sofreu uma enorme transformação. As novas tecnologias abriram caminho para diferentes histórias e vozes não ouvidas a surgir e, juntos, eles evoluíram para uma variedade de formas, estilos e gêneros que permitem interpretions altamente individualizados e criativos da realidade, eles representam. Isso forma o cerne do programa de mestrado em Documentário de Criação da Srishti. [+]

M.Cr.A. na Documentário Criativo O primeiro filme foi um documentário. Desde então, a prática do cinema e do documentário em particular, sofreu uma enorme transformação. As novas tecnologias abriram caminho para diferentes histórias e vozes não ouvidas a surgir e, juntos, eles evoluíram para uma variedade de formas, estilos e gêneros que permitem interpretions altamente individualizados e criativos da realidade, eles representam. Isso forma o cerne do programa de mestrado em Documentário de Criação da Srishti. Envolver-se com,, contextos culturais políticas sociais e navegando pesquisa processa os alunos vão aprender a identificar o material cinematográfico do mundo ao seu redor. Lidando com os aspectos hsitorical, teóricos, éticos, técnicos e práticos da produção de documentários, eles vão trabalhar para a apresentação de um documentário tese profissionalmente realizados. Disciplinas Este programa de pós-graduação no documentário criativo se cruza com as seguintes disciplinas: ANIMAÇÃO Práticas artísticas contemporâneas Mídia experimentais Arts Cinema FOTOGRAFIA História Pública Research and Collaboration Estudantes de cursos de cinema têm a oportunidade de se envolver com e basear-se, os recursos de conhecimento de outras escolas, bem como os laboratórios e centros no Srishti. Centro de História Pública (CPH) Srishti Films O Projeto Kabir Principais Valores no Curriculum Exploração de visão pessoal e posição resposta crítica ao contexto Subjetividade, Objetividade e Point of View imagemaking ética e responsável storytelling impactful Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Aprender a nível de mestrado será através de trabalho de curso e de trabalho auto-iniciada. O curso irá expor os estudantes para a história e a prática do documentário no mundo e na Índia, através de rastreios e leituras. Como eles afiar seu ofício cinema, eles serão incentivados a desenvolver uma abordagem crítica ao seu próprio trabalho eo dos outros. Eles terão a oportunidade de enriquecer e expandir a sua prática por se envolver com a rica variedade de disciplinas aliadas ensinadas na Srishti. Facilitadores e mentores irá orientar os alunos através de um processo de aprendizagem independente. capacidades Usando imagem e som como uma maneira de ver e compreender o mundo Usando diferentes métodos de pesquisa e pensamento crítico para se chegar a uma hipótese Articular idéias e conceitos na forma escrita e falada Compreensão e construção narrativa Explorando as possibilidades de o processo de edição Experiências com a técnica, forma e material de subjetividade compreensão e objetividade Conceptualização e produção de um documentário curto de forma independente Oportunidades Comprometem-se a realização de documentários independentes ou comissionados Trabalho na televisão ou em qualquer organização enagaged na produção audio-visual Trabalho como consultor de mídia para agências nacionais e internacionais Prosseguir a investigação de doutoramento em filme Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Swati Dandekar em swati_d@srishti.ac.in [-]

M.cr.a. Na Prática, A Arte Contemporânea

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. M.Cr.A. em Contemporary Art Practice Contemporary Art Practice está mudando dramaticamente. A força criativa do artista, não só para produzir artefatos, mas também para executar e ativar, ampliou a oportunidade para artistas para entrar diversos campos. Artistas reagir às observações do mundo em que vivemos, traduzindo experiência em produção de arte e intervenções. Mesclando gêneros e meios de comunicação -por exemplo de desenho com gravação de som, ou a arte de terra com vídeo - cria novos contextos para o campo de expansão da prática da arte. O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. Alimentando a curiosidade dentro do programa em projetos tangíveis e objetivos é realizado através de oportunidades únicas para se envolver com a mídia e os avanços tecnológicos, bem como práticas fazendo artesanato tradicionais. Os alunos se cruzam com múltiplas perspectivas, experiência em novos domínios do conhecimento, e obter insights sobre o seu potencial para agir e impacto através da prática da arte. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Mídia experimentais Arts Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terá uma oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Projeto Kabir Arte no Projeto de trânsito ArtScienceBLR projeto de ruído branco projeto de libertação Sombra Borda impacto Srishti Films O Centro de História Pública (CPH) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Srishti Labs Principais Valores no Curriculum O desenvolvimento de uma prática de estúdio. Explorações com materiais utilizando uma variedade de métodos. Entender a arte através da crítica e da teoria. diálogo amplo e interdisciplinar. Play & experimento. Para explorar 2D e 3D "forma". Para compartilhar / fomentar o conhecimento. Para iniciar uma reflexão crítica. Para desenvolver estratégias de colaboração. Para conectar-se com as comunidades. Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Este programa de dois anos incentiva os alunos a desenvolver uma sustentada investigação, exploração, corpo de trabalho e argumento contextual para localizar a sua prática com uma linguagem artística contemporânea e corte posicionamento borda. Ela também olha para as sub-culturas de produção e gestão artística. Ele fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e análise crítica para desafiar e repensar existentes Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, sociedade e na economia criativa. Um currículo interdisciplinar que inclui a exposição a idéias através de, imagens, textos, artefatos e áudio que lidam com a história da mídia, artes e ciências, influências sobre a cultura visual e memória, percepção, cognição e produção cultural. aprendizagem contextual para o envolvimento e intervenção através de uma abordagem participativa e envolvimento com as comunidades, sites e agendas. habilidades de construção para permitir a criação de instalações, criar arte pública, desenvolver performances, construir objetos surreais, ou projetar experiências poéticas, seja com som ou imagem, por meio de um objeto, livro de artista ou de um tecido costurado. Como um espaço para a criatividade ea análise rigorosa, os alunos desenvolvem projetos que podem exigir uma intensa pesquisa, trabalho de campo, e colaborações através dos seguintes ambientes de aprendizagem: Studios Labs local Contextual / estúdios específicos Pesquisa e Prática Independente capacidades Analisar e reflectir sobre conceitos únicos socialmente, culturalmente, historicamente e ambientalmente Analisar e refletir sobre práticas artísticas através da investigação e prática também com pratitioners de diversas áreas independente. Uso de várias práticas artísticas se envolver com diferentes esferas sociais em projeto de arte. Trabalhar experimentalmente para explorar materiais, contextos e experiências Desenvolver ideias inovadoras de prática através de fazer. Combine análise e interpretação com a factura. Localizar ou criar diversas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de arte tanto voltadas para o mercado de arte ou para espaços e comunidades alternativas. Envolver-se em aprendizado contínuo, novos desenvolvimentos e práticas. Oportunidades prática de estúdio de um artista orientada para o mercado internacional de arte (galerias, feiras, museus, residências). Trabalhando com as indústrias criativas, tais como, mas não limitados a unidades de produção de filmes, publicidade, web design, design gráfico. arte pública e projectos site-specific. Trabalhando para a mudança social em colaboração com ONGs ou outras organizações. Busca de maiores graus académicos ou mais estudos na arte, teoria da arte, crítica de arte, a prática curatorial, estudos culturais. gestão das artes, o desenvolvimento da prática curatorial. A ligação à rede Srishti de projetos e profissionais. Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in [-]

M.des. Na Liderança Design E Marca Estratégica

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Programa de Pós-graduação em Design Estratégico e Brand Leadership promove um Projeto e Líder Estratégico com habilidades profissionais ágeis, que é significativamente engenhoso e processo orientado no campo da estratégia de design e liderança da marca. Este programa combina a estrutura de pensamento de design com a marca e habilidades de liderança em uma metodologia de estratégia de design. [+]

M.Des. em Design Estratégico e Liderança Marca O Programa de Pós-graduação em Design Estratégico e Brand Leadership promove um Projeto e Líder Estratégico com habilidades profissionais ágeis, que é significativamente engenhoso e processo orientado no campo da estratégia de design e liderança da marca. Este programa combina a estrutura de pensamento de design com a marca e habilidades de liderança em uma metodologia de estratégia de design. O factor diferenciador fundamental no programa de estratégia de design de nível de pós-graduação é a sua liderança construindo componente académica. O curso visa desenvolver a capacidade de liderança, aumentando o seu próprio entendimento do domínio do Design e fechar a lacuna entre este entendimento e ação significativa. Esta abordagem acadêmica faz de você um agente de mudança para futuros desafios no projeto através de culturas e fronteiras. Este processo de aprendizagem e prática de transformação vai permitir-lhe definir orientações claras para que você possa avançar em sua carreira. Se você se inscrever neste curso com um fundo ou interesse em um domínio específico, como arte, design, mídia, negócios, economia, engenharia, gestão, finanças, você pode avançar para um plano de desenvolvimento focado para aumentar a sua carreira integrando design thinking e design estratégico. Este curso permitirá uma pós-graduação de qualquer disciplina para adquirir, assimilar e praticar os seus conhecimentos de domínio com o conjunto adicional de recursos através da aplicação de pensamento de design e branding estratégico para atingir o nível de liderança em qualquer orientada marketing da indústria, empresa ou serviço. Disciplinas O Programa de Pós-graduação em Design Estratégico e marca de liderança profissionais são incentivados por meio de processo de projeto em que a seguir são abordados: Liderança marca business design gerenciamento de projeto Projetos de Pesquisa Estratégia de design empreendedorismo marketing design de serviço Inovação Social Research and Collaboration ruído branco Center for Experimental Media Arts (CEMA) Centro de História Pública (CPH) O Projeto Kabir Srishti Labs (lajes) Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares conjuntos de recursos O Programa de Design Estratégico e Liderança Marca está estruturada para desenvolver o seguinte conjunto de capacidades no futuro líder de design: O futuro líder precisa ter a capacidade de mostrar capacidade de pensamento crítico e divergente, como o branding, marketing e design cenários tornam-se mais desafiador. O líder de design futuro precisa para nutrir pensamento de design, juntamente com sensibilidade artística para atender perspectivas estratégicas. O líder de design futuro precisa ter pensamento analítico e capacidade de raciocínio empresarial, juntamente com a capacidade de resolução de problemas holística e inclusiva. O líder de design futuro precisa ser um profissional reflexivo e equilibrado com considerações profundas para mudando e evoluindo contextos sociais, culturais e de negócios. Oportunidades de Carreira O Programa de Design Estratégico and Branding irá fornecer o graduado com forte capacidade de pensamento estratégico para que ela / ele pode estabelecer uma carreira de sucesso como: Projeto Strategist: Um estrategista projeto ajuda a criar oportunidades para as empresas em vários gama de tópicos para o crescimento. A maioria dos produtos e serviços baseados empresas empregam projeto estrategistas. Estrategista Marca: Um estrategista Marca cria ou no exterior a estratégia de marca entregas para as marcas únicas ou múltiplas. Ele também pode desenvolver a estratégia de comunicação, estratégia de conteúdo também. A maioria das empresas globais e empresas de Marketing Consulting empregar marca estrategistas. Estrategista de Comunicação: estrategista de comunicação vai entrar em gerenciamento de projetos, idéias de design, comunicação visual convincente, para as empresas nem na capacidade independente. A maioria das empresas de mídia, empresas de relações públicas e agências de publicidade empregam estrategistas de comunicação. Projeto pesquisador / Estrategista: Junto com a equipe de design, um pesquisador projeto trabalha em insights do consumidor e desenvolver novas propostas de valor ou de trabalho na melhoria das ofertas de valor. pesquisadores de design desempenham um papel crucial em grandes consultorias de design, in-house equipe de design grandes empresas, e empresas de pesquisa de mercado. Diretor de arte: Diretor de arte em uma agência de estúdio de design ou publicidade irá gerir o processo criativo e colaborar / liderar uma equipe de profissionais de criação para criar uma comunicação visual convincente para empresas ou na capacidade independente. Os planejadores estratégicos: Nesta capacidade, é preciso entender o mercado com cuidado, e desenvolver novas estratégias para revitalizar o crescimento de uma empresa ou como um profissional independente. Consultor Marca: Um consultor da marca é um consultor independente nas áreas de inovação revolucionária, co-criação, a política cultural / inovação, design transcultural e integrar o projeto com valores profundos. Inquérito Para mais informações, e-mail kumkum Nadig em kumkum@srishti.ac.in [-]

M.des. Em Design Espaço Público

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O programa promove a designers de empatia e reflexivos, capazes de se envolver com a teoria e política pública. Desenvolve a capacidade de lidar com a complexidade e navegar as camadas de contextos físicos físicos e não que definem espaços públicos. O objetivo é usar essa compreensão holística para a concepção de intervenções dinâmicas, inclusivos e sensíveis. [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. M.Des. em Design Espaço Público Os alunos que apresentam o seu trabalho a partir de um curso de design de espaço público, que explorou Urbanismo através do mapeamento. Curso: Fazendo Places lugares públicos são, por vezes, os locais de conflito de raça, classe, gênero e economia. Mas eles também são locais de sinergia e do coletivo onde os indivíduos e as comunidades podem interagir uns com os outros. No contexto indiano, onde as comunidades pastorais considerar pastagens como a terra comum que o gado de todos pode pastam em ou ruas que se tornam os mercados de troca onde os vendedores ambulantes têm tradicionalmente se reuniam para vender seus produtos. Com as tecnologias emergentes, como a Internet das coisas e computação em nuvem, vamos cada vez mais se conectar tudo e todos em uma rede sem emenda, mais a esbater as fronteiras entre público e privado. Tudo isto acrescenta dimensões variadas para a palavra "público". É fundamental entender essa dinâmica em mudança do espaço público. O programa promove a designers de empatia e reflexivos, capazes de se envolver com a teoria e política pública. Desenvolve a capacidade de lidar com a complexidade e navegar as camadas de contextos físicos físicos e não que definem espaços públicos. O objetivo é usar essa compreensão holística para a concepção de intervenções dinâmicas, inclusivos e sensíveis. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: Design Espacial arquitetura projeto da paisagem sociologia Estudos e design urbano Gráficos ambientais estudos em sustentabilidade Estudos de Política e Direito Ambiental Estudos Culturais Conservação do Patrimônio planejamento urbano e regional Ecologia e Meio Ambiente Research and Collaboration Cátedra UNESCO Srishti Films Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Design Terra Learning Network on Sustainability (Lens) -Índia Estudante interagindo com Pública espaço de design Facilitador Os valores-chave Pós-graduação em design de espaço público são evolucionistas no coração e assimilar esses valores fundamentais: empatia - Como designers espaço público que valoriza o "outro" sobre o "eu". Enquanto nós traz o auto para o design que seja informado através de colocar-nos no lugar do outro e por ter empatia para com todos. inclusive - Temos de assegurar que os espaços que nós projetamos são inclusivas e acessíveis a todos. sustentável - Nós nos esforçamos para a tomada local sustentável que equilibre ecológica, a comunidade e as preocupações econômicas. adaptável - Nós projeta para a mudança. Estamos adaptável aos contextos em constante mudança e garantir que nossos projetos são resistentes às mudanças necessárias e as questões sociais e ambientais. Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach A aprendizagem é impulsionado por envolvimento com a teoria / discurso, a prática reflexiva e experiência no mundo real. Esta abordagem permite uma exposição abrangente para possibilidades em todo o mundo e cria uma consciência do contexto contemporâneo. Os alunos em uma viagem de campo nos Campos banni de Kutch, Foto Cortesia: Faculdade de Foudation e Estudos Prepatory. componentes de aprendizagem programa incluem: Um conhecimento teórico e conceitual de abordagens para o desenvolvimento do espaço público, temas atuais e discursos em todo o mundo Usando ferramentas de design pensamento para pesquisar o contexto, analisar e sintetizar e conceituar uma solução. Compreensão dos métodos e ferramentas de estudos exaustivos em projeto e / ou discurso em design de espaço público A colaboração entre pares, profissionais e da comunidade. Usando vivo projectos / oportunidades para criar e intervenções de teste / design participativo em espaços comunitários. conjuntos de recursos Na conclusão bem sucedida do curso, o aluno terá as seguintes capacidades: Estudioso Examinar e envolver-se em investigação sistemática da singularidade cultural, política, ambiental e histórico do lugar e da complexidade dos contextos Identificar o que é para ser conhecido em contextos multifacetados e adequadamente adaptar o conhecimento específico da disciplina para a resolução de problemas. restrições a crítica, a questionar suposições e limitações; pensar de forma independente e se esforçam para o envolvimento mais profundo na área do conhecimento. líder empresarial Design, engajar e gerenciar compromissos seguras, sustentáveis ​​e em camadas para as pessoas, com o espaço público. Capacidade de compreender, analisar e sintetizar informações, selecionar e utilizar métodos adequados de pesquisa e comunicação. médico Identificar, explorar, experimentar com os quadros reais e conceituais e desenvolver práticas inovadoras. Fazer escolhas informadas e expandir as idéias de arte, design, política e sustentabilidade para fazer a sua própria prática mais informado e enriquecido. Cidadão global Use uma abordagem participativa de se envolver com as comunidades e comunicar eficazmente os seus pontos de vista a uma ampla variedade de audiências. Seja sensível para as perspectivas regionais, respeitar a diversidade e design ajuda para justas e inclusivas comunidades. Oportunidades O emprego nas indústrias criativas, como arquitetura, design de paisagem, interiores e design urbano Emprego em organizações de pesquisa e desenvolvimento, ONGs e empresas sociais trabalhando no setor urbano Os graduados podem se tornar praticante contemporâneo design, empresário, consultor de design ou um acadêmico Os graduados podem trabalhar e ter uma participação activa em domínios emergentes, como a elaboração de políticas públicas e design espaço público e planejamento Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Mary Jacob Kuruvilla em maryjacob@srishti.ac.in [-]

M.des. Em Artes De Informação E Informação Prática De Design

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Arts Informação e Design da Informação Curso de Srishti irá explorar a ideia de que todos os dados estão narrativa. A informação é narrativo, mas com intencionalidade. Histórias criar nossa identidade, eles curam, informar, desafiar e são o material de que nossas vidas são feitos. [+]

M.Des. em Artes de Informação e Design da Informação Prática Nós preservar e transmitir cultura, língua e todos os registros históricos, seja mito ou real, usando o poder da narrativa. Narrativa ou histórias que não são apenas o oral e da escrita, mas na arte, na dança, música e drama, filosofia abraçando, história, política, meio ambiente e ciências sociais. O Arts Informação e Design da Informação Curso de Srishti irá explorar a ideia de que todos os dados estão narrativa. A informação é narrativo, mas com intencionalidade. Histórias criar nossa identidade, eles curam, informar, desafiar e são o material de que nossas vidas são feitos. fronteiras tradicionais da narrativa são constantemente quebradas nas interfaces do global e do local, o tradicional eo contemporâneo. O acesso à informação está fazendo os limites físicos do mundo em que vivemos permeável. Com múltiplas telas, conectividade constante, meios de comunicação social e de massas assumiu uma forma completamente nova. A narrativa tornou-se a tudo permeia, quer se trate de dados complexo que está a ser efectivamente divulgados para diversos públicos, utilizando diversos meios de comunicação, ou ser usado como uma ferramenta para a pesquisa com comunidades de fluxo. Dentro Spaces 'é uma viagem poética através da paisagem pitoresca de Andaman. Chaitali Pai tem usado aquarelas para retratar a fluidez da água e as pinturas de cera revelar os movimentos de areia e água durante as marés. A partir de uma sociedade baseada no conhecimento, o desafio é passar para uma sociedade baseada sabedoria. Para este fim, procuramos encontrar maneiras de chamar perfeitamente a partir da essência e do espírito do bobo da corte, o bardo e os menestréis errantes em nossas formas modernas. Nesse, o programa de informação Artes e Design da Informação é sobre a elaboração de si mesmo como um contador de histórias, um behroopiya, cujas histórias são criados através das finas lentes de tempo e espaço, culturas e contextos, informação, conhecimento e a extração de sabedoria. Uma ilustração do livro de Anukriti Kedia que fala sobre as vidas dos refugiados tibetanos que vivem em Bylakuppe, na Índia. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: ANIMAÇÃO Práticas artísticas contemporâneas Artes digitais Mídia experimentais Arts Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento artes da linguagem Artes têxteis Matemática e Ciências Físicas FOTOGRAFIA gerenciamento de projeto Design Centrado humana desenho de sistemas tecnologia da informação Design de Comunicação Visual Estética e Estudos Críticos estudos Culturais Património e Conservação História Pública Research and Collaboration O programa está intimamente ligada com amplos espaços de pesquisa e prática intervalo: Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Centro de História Pública (CPH) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Srishti Films Uma ilustração do livro de Anukriti Arora, 'The Ginormous amigo', um livro infantil inspirado a partir de suas interações com a comunidade tibetana no Bylakuppe. Os valores-chave As implicações de design não reside tanto na sua capacidade de se comunicar como nos valores que informam a sua concepção. No IAIDP, o propósito de construir uma narrativa e usá-lo para a comunicação está inserida na ética e na empatia, responsabilidade, conhecimento profundo e um enraizamento essencial de si mesmo no ambiente. No IAIDP nosso trabalho serão definidos e informados pelos valores de: Telling empática Engajamento ético Divulgação responsável Incorporada Narração consciência ecológica Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares Abordagens de aprendizagem Nós participar na aprendizagem multidisciplinar integrada Nós exploramos as mãos sobre as formas de artesanato, design e desenvolvimento para plataformas tradicionais e digitais Fortalecemos nossa aprendizagem com perspectivas críticas e purposefulness Nós investigação em comunidades e contextos usando abordagens participativas Nós construímos vários modos de expressão para o engajamento em diversas disciplinas Usamos estruturas e tecnologias para criar a comunicação narrativos Nós olhamos para abordagens mais encarnados para investigar, interpretar, se envolver com e traduzir narrativas. Nós prosperar em debates animada, o diálogo, questionamento sensível e ético sobre uma série de questões Nós encorajamos independente e auto-motivado aprendizagem ilustrações coloridas Devangana de Dash de seu livro 'Jungle Radio', que olha para birdcalls ea música da floresta Bandipur. conjuntos de recursos Este curso irá capacitar os alunos na sua: Capacidade de informar e comunicar através da narrativa Capacidade de olhar para todos os dados como narrativa Capacidade de interagir e trabalhar com as comunidades, contextos e limitações Capacidade de influenciar e entender o público levando a interpretações mais recentes do que a história poderia ser Oportunidades Os conjuntos de recursos acima mencionados poderia levar a oportunidades, tais como: Você pode continuar sua arte prática / design, ser um consultor de design empresário ou Você pode trabalhar nas indústrias de Interactive Media, Television and Publishing Você pode trabalhar em ONGs / organizações que trabalham com, preocupações sociais ecológicos Você pode trabalhar com o ensino ea aprendizagem em diversos contextos Você pode trabalhar para empresas de design estabelecidas e casas de produção Você pode prosseguir a sua investigação e continuar a fazer um doutoramento. Você pode desenvolver seus próprios projetos e solicitar subsídios. Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Srivi Kalyan em srivi.kalyan@srishti.ac.in [-]

M.des. Em Artes Industriais E Práticas De Design

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

Nós facilitar o projeto e arte profissionais do futuro, que pode trabalhar em vários contextos, fazer conexões complexas, liderar e gerir a mudança. Nós facilitar e inculcar trabalhando com autonomia no sentido de uma auto-posição clara, seja como empresário, uma vantagem de projeto ou como um praticante de criação independente. [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. M.Des. em Artes Industriais e práticas de projeto O futuro de "como, por que e onde as coisas são feitas" está mudando rapidamente com as novas tecnologias e possibilidades emergentes todos os dias. O que isso significa para o designer do futuro? Como podemos usar o poder das novas tecnologias, juntamente com a tradição original de fazer que temos na Índia, para criar uma nova linguagem em design e arte? Nós facilitar o projeto e arte profissionais do futuro, que pode trabalhar em vários contextos, fazer conexões complexas, liderar e gerir a mudança. Nós facilitar e inculcar trabalhando com autonomia no sentido de uma auto-posição clara, seja como empresário, uma vantagem de projeto ou como um praticante de criação independente. O curso combina as melhores práticas de metodologias de arte e design, o que permite que o aluno uma navegação complexa entre a explorar, conceituando e tradução. Os valores comuns da arte e design mentira na compreensão rigorosa e abrangente de pensar e fazer práticas usando ferramentas como o mapeamento, a compreensão de sistemas, fazer escolhas informadas sobre materiais e processos e traduzir o resumo em forma tangível etc. A prática artística permite desenvolver sensibilidades que exploram materiais diversos, técnicas e tecnologias, artesanato e indústrias de fabricação em massa, levando a uma rigorosa pesquisa da forma e conteúdo. O programa abre possibilidades de estabelecer um diálogo entre a mídia múltipla, materialidade e rigor conceitual. O curso permite que você construa uma prática criativa, baseada na educação e experiências anteriores, sem abandonar o mesmo. A experiência global de aprendizagem ajuda a alavancar a educação passado para se mover para uma posição onde você é capaz de liderar, dirigir e controlar, em vez de começar de novo em qualquer novo campo. Se você se vê como um designer têxtil criativa ou artista, se você está muito interessado na forma como os produtos são previstas, utilizado e valorizado, se você gostaria de influenciar a forma como as pessoas usam móveis no futuro, vamos ajudá-lo a construir estruturas para perceber o seu potencial e visão. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado. A estrutura do curso permite que você -Para se concentrar em uma disciplina específica - Têxtil, produto, design de mobiliário -Para Construir uma prática interdisciplinar -Para Desenvolver uma prática artística indivíduo informado por uma disciplina ou técnicas / materiais e desenvolver rigor na conceituação e tradução Práticas artísticas contemporâneas Práticas de têxteis contemporâneos Mídia experimentais Arts design de móveis Design da Informação design de interação Design de produto design têxtil Research and Collaboration Os estudantes ao abrigo deste programa terão a oportunidade de trabalhar com os seguintes centros e laboratórios em Srishti. Srishti Labs (lajes) Borda impacto Frugal Design Studio (grades) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Principais Valores no Curriculum Consciente Focado Mãos em Frugal Brincalhão Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares Abordagens de aprendizagem Integrado e abordagem focada para projetar e fazer, que habilita a pessoa a desenvolver soluções criativas, juntamente com desafios envolvidos no trabalho com materiais e processos, da indústria e comercialização. Escolhendo os resultados que podem levar à expressão artística, escolhendo conscientemente diferentes métodos de pensamento criativo. Aproveitando a capacidade técnica para preparar rica habilidades disponíveis profusamente em todos os níveis, no contexto indiano através de fazer Locative Interdisciplinar e abordagem participativa através do envolvimento com as pessoas Expressão da aprendizagem adquirida através de um quadro teórico para criar um discurso, que estabelece a plataforma para novos caminhos. Compreender e posicionando-se no maior eco-sistema. Auto-motivado aprendizagem e estudo independente, que dispõe de investigação e bolsas, independência intelectual, gestão e supervisão do trabalho próprio de um e de estudo, sendo responsável pela tomada de decisões estratégicas. conjuntos de recursos Abstrair - navegar a complexidade e escala, para destilar e expressar a essência Para imaginar - uma ideia, um projecto, um futuro, um sistema, uma prática, uma indústria Para ser trabalhador - para envolver e persistir, analisar e sintetizar, para traduzir e refinar, para ser proficiente Para ser curioso - para explorar e esticar, para desafiar convenções, para empurrar as fronteiras Para ser empático - para as pessoas, à ecologia, às práticas, a material Para ser um profissional consciente - para entender as visões de mundo, desenvolver o estado de alerta, para liderar e gerir com a capacidade de compreender os sistemas Para ser expressivo - para ser capaz de construir novos referenciais teóricos e práticos Oportunidades Estes conjuntos de capacidade de equipar e preparar o aluno para uma ampla gama de oportunidades com: Sectores de produção criativos - Para ser capaz de liderar e conduzir práticas criativas no setor não-governamental bem como a indústria mainstream. Prática Creative Studio - Configurar uma prática de estúdio para criar e fazer obras de arte exclusiva de qualidade e projetos de arte ricos em materiais e técnicas escolhido. estúdios de design, R & D departamentos - Divulgar energias criativas como um líder criativo em pequenos e grandes indústrias e corporações multinacionais, Merchandising e Planejamento Estratégico de Produtos de Varejo, UI e UX em e-commerce para as transações do futuro. Gerência e propriedade familiar empresas - que trabalham para ou a criação de um empreendimento familiar, para trazer novas práticas e métodos para rejuvenescer tradições mais antigas. Start-ups, pequenas e médias empresas - propositioning como praticante de artesanato contemporâneo, empresário ou consultor de design. Informações Este curso é conduzido por Vijay Kumar e Manoj Dangoria. Para mais informações, por favor enviar e-mail Naga Nandini na nandini@srishti.ac.in [-]

M.des. Em Design Centrado No Ser Humano

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

A visão deste programa é criar designers que irão empathetically explorar e aplicar compreensão do comportamento humano, contexto e tecnologia para a criação de produtos e serviços que melhoram a vida de usuários digitais. Eles não só, o que David Kelly, IDEO diz: "Tenha um sonho que vai além do que existe, em vez de fixar o que existe", mas também realizar este sonho. [+]

M.Des. em Design Centrado Humano A visão deste programa é criar designers que irão empathetically explorar e aplicar compreensão do comportamento humano, contexto e tecnologia para a criação de produtos e serviços que melhoram a vida de usuários digitais. Eles não só, o que David Kelly, IDEO diz: "Tenha um sonho que vai além do que existe, em vez de fixar o que existe", mas também realizar este sonho. Human Design Centrado é sobre como manter o foco em "pessoas", enquanto a criação de produtos e serviços. Trata-se de criar experiências de usuário ricas que visam resolver os problemas existentes, a criação de prazer para as pessoas e tornar os produtos e serviços utilizável e útil. No Srishti Humano Design Centrado concentra-se em Interaction Design e Experiência do Usuário de design. Nós pensamos sobre design centrado no ser humano como não apenas no seu sentido tradicional "orientada para o utilizador", mas mais sobre "projetar para usos emergentes". Promovemos uma combinação de criativo Art & Design pensamento, juntamente com o pensamento crítico de Humanidades para explorar um design centrado no ser humano que não só produz grandes soluções digitais, mas também questões de forma crítica e explora as formas futuras de interagir com a tecnologia digital e suas implicações. Design Centrado no humano em Srishti abrange não só os aspectos redutivas tradicionais de Design Centrado no Usuário e Interação Humano-Computador, como Frameworks históricos e modelos (por exemplo, modelos de psicologia cognitiva, projeto cooperativo, projeto participativo, design contextual) Elementos de design (visibilidade, acessibilidade, legibilidade e linguagem) Creative Design (ideação & brainstorming, desenvolvimento de conceito) ferramentas de análise (persona, cenários e casos de uso, usabilidade e avaliação de experiência) ferramentas de avaliação (requisitos, usabilidade), mas também abrange aspectos como Teoria do Design Persuasive & emocional, incluindo a forma de projetar para as emoções humanas, estética e prazer Concepção de produtos e serviços em diferentes culturas interativos significativos através da aplicação de quadros de design transcultural e trans-culturais Novas tendências em torno de transições nos comportamentos humanos, culturas e sociedades e suas implicações no desenho as novas tendências em tecnologia e interação modalidades Métodos e estruturas para o pensamento criativo e inovação, como a promulgação participativa, alfa ideação, design orientado a visão, etc Frameworks e modelos (por exemplo, projeto de cooperação, design participativo, design contextual) Elementos de design (visibilidade, acessibilidade, legibilidade e linguagem) situação retórica (a audiência, finalidade e contexto) ferramentas de análise (persona, cenários e casos de uso) ferramentas de avaliação (requisitos, usabilidade) Além destes, o curso também aborda aspectos como Emoções, estética e prazer influências transcultural e trans-culturais Tendências ao redor transições em comportamentos, culturas e sociedades Tendências em tecnologia e interação modalidades O pensamento criativo e inovação Os estudos de pós-graduação em design centrado no ser humano está enraizada na evolução histórica do campo de Interação Humano-Computador, desde as primeiras versões de um ser humano cognitiva para a compreensão atual de projetar para os seres humanos emocional e socialmente situados, com as suas próprias necessidades, desejos e aspirações. No entanto, nós também fazer os alunos capazes de explorar os entendimentos emergentes de seres humanos em fase de transição, e explorar e construir um futuro que parece ir além de design centrado no ser humano. Os graduados do Design Centrado Humana na Srishti será capaz de contribuir nas áreas de design de experiência do usuário estratégica, interação e design de interface do usuário. Eles serão envolvidos na concepção e melhorar produtos e serviços digitais e suas interfaces, tais como zomato, Cleartrip, etc. Eles também podem moldar os mercados emergentes através da concepção de novos produtos e serviços digitais nas áreas de saúde e vida inteligente e sustentável. Disciplinas O curso é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: Desenho Industrial - ou seja, Design de Produto, Design de Móveis e Serviços e Sistemas Design de Comunicação Visual Antropologia, sociologia, psicologia cognitiva e Estudos Culturais sustentabilidade tecnologia da informação Research and Collaboration Os estudantes sob este curso terá a oportunidade de trabalhar com os seguintes centros e laboratórios em Srishti. Grass Roots Innovation Design Studio (grades) Srishti Labs (lajes) IMPACTO BORDA Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Lab Pandimonium projeto frugal Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach A aprendizagem é impulsionado por um compromisso interdisciplinar com as teorias, metodologias e habilidades avançadas de Design Thinking. Aprendizagem vai acontecer principalmente a partir de "fazer" e "experimentar". Quando os alunos são capazes de aplicar as teorias e frameworks para que eles projetar não só o valor da pesquisa e construções criadas por outras pessoas, mas também questionar e reformular as normas existentes. A aprendizagem será através da resolução de problemas da vida real através da aplicação de teorias, frameworks e métodos de design centrado no ser humano. Habilidades e ferramentas vai ser pego ao longo do caminho, no entanto "aplicação" de princípios de design no contexto de problemas de design do mundo real será o principal modo de aprendizagem. -Discussão com base de aprendizagem, a aprendizagem através do ensino e aprendizagem baseada em projetos são algumas das ferramentas pedagógicas utilizadas para criar insights sobre situações da vida real e as necessidades da indústria. A abordagem de aprendizagem irá abranger hands-on pensamento de design, pesquisa em design, profunda compreensão da abordagem de design centrado no ser humano, e pensamento criativo, em combinação com o pensamento humanista crítico. O programa prepara os alunos para participar e função nas áreas de produto digital inovadora e design de serviços de formação e expondo-os a várias habilidades tais como, mas não limitados a Design Thinking & Processos, Projetos colaborativos, habilidades de liderança, Preocupações Sociais e Técnicos & Comunicação escrita. conjuntos de recursos Após a conclusão do curso, o aluno terá a capacidade de: Compreender a essência de centrar o humano em um processo de design e aplicar os princípios de design centrado no ser humano para formular soluções digitais de valor agregado Compreender e desenvolver uma postura indivíduo em tendências históricas, atuais e emergentes sobre a relação entre a experiência humana e tecnologia digital Observar e avaliar sistematicamente as atividades humanas diárias e desenvolver a compreensão empática e nuances da experiência humana Envolver-se com várias formas de dados provenientes de várias as partes interessadas através de métodos participativos e sintetizar em novos insights que irão informar projeto Desenvolver habilidades de design de pensamento divergente e convergente para converter as percepções empáticas de investigação sobre ideias intencionais e valorativas de interações digitais e experiências Aplicar os princípios da experiência do usuário e design de interação para criar artefatos digitais utilizáveis, desejáveis ​​e apropriadas Trabalhar com vários meios de comunicação e materiais rapidamente para fazer artefatos tecnológicos disponíveis para avaliação iterativo. Especular, artesanato e utilizar maquetes interativas como ferramentas de Inquérito sobre experiências digitais contemporâneas e futuras. Tome uma postura crítica e cross-cultural para as questões complexas e o papel e implicações de um designer centrada no humano na formação e resolver os problemas. Comunicar convincentemente o processo de design de convidar crítica e desenvolver uma comunidade de interessados ​​para o trabalho. Oportunidades Alunos do Design Centrado Humana na Srishti será capaz de contribuir nas áreas de experiência do usuário estratégica design, interação e design de interface do usuário em várias empresas multinacionais, startups, centros de I & D em toda a Índia e no exterior, envolvidos no desenvolvimento de base tecnológica produtos, interfaces e Serviços. Formação em HCD também abre portas nas áreas de pensamento de design estratégico e inovação. Informações Este curso é conduzido por Dr. Naveen Bagalkot Para mais informações, por favor enviar e-mail Girish Prabhu em girish@srishti.ac.in [-]

M.des. Em Design De Património, Planeamento E Gestão

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

Aberto a estudantes em todas as disciplinas de design, o curso visa infundir um conhecimento profundo do património cultural construído e imaterial e do ambiente natural em design. E enriquecer, interpretar, planejar e integrar sítios património com design sensível e compatível. O Mestrado em Design em Design Heritage, Planejamento e Gestão prepara os alunos com as habilidades, conhecimentos e ferramentas para identificar, documentar, avaliar, proteger, gerenciar interpretar o património cultural e natural. [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. M.Des. na herança de design, Planejamento e Gestão Identificação dos elementos significativos da arquitetura, edifícios, sítios naturais e culturais - em Belur - exercício acadêmico realizado pelo estudante Srishti como parte de SUI-Srishti Collaborative (Fonte: SUI-Srishti; Dr. Jyoti Hosagrahar) Em um mundo em rápida mutação e cada vez mais globalizado, a identidade e singularidade do lugar estão tornando-se um recurso importante e não renovável. património cultural e natural encontram-se nascentes para ambas as práticas criativas tradicionais e contemporâneos enraizados na localidade e lugar. Como podemos identificar e avaliar o património cultural (material e imaterial) e ambiental de um lugar? Como é que vamos gerir e proteger estes recursos valiosos? Como podemos melhorar esses lugares e beneficiar suas comunidades de forma que sejam compatíveis com os valores do património? Como pode lugares, seus bens culturais e naturais informar e inspirar concepção e práticas criativas? Como podemos apoiar as comunidades locais para administrar sua herança? Aberto a estudantes em todas as disciplinas de design, o curso visa infundir um conhecimento profundo do património cultural construído e imaterial e do ambiente natural em design. E enriquecer, interpretar, planejar e integrar sítios património com design sensível e compatível. O Mestrado em Design em Design Heritage, Planejamento e Gestão prepara os alunos com as habilidades, conhecimentos e ferramentas para identificar, documentar, avaliar, proteger, gerenciar interpretar o património cultural e natural. Eles vão planejar soluções criativas com intervenções mínimas e sustentáveis ​​para melhorar a infra-estrutura básica, apresentação de centros e sua singularidade para o benefício das comunidades locais. Os alunos também aprendem a obter conhecimentos e princípios de design de sítios património cultural e natural para explorar novas formas de que as práticas criativas contemporâneas, incluindo arquitetura e desenho urbano podem ser informados e enriquecidos pela história, a cultura, a ecologia, a tradição, a comunidade, e artesanato. O programa é uma plataforma multidisciplinar vibrante para o engajamento teórico e prático no trabalho de campo específico do contexto de envolver uma série de estudos acadêmicos de arquitetura e design urbano para as ciências humanas, geografia cultural, gestão, empreendedorismo e turismo. O curso é um programa da Cátedra UNESCO em Cultura, Habitat e Desenvolvimento Sustentável da Srishti. Como tal, os alunos irão adquirir familiaridade com normas e padrões internacionais (e nacionais) em gestão de património, incluindo a Convenção do Património Mundial. Eles também irá explorar novas abordagens para a gestão e concepção com a herança para beneficiar as comunidades locais, planejar melhor lugares, e nutrir o empreendedorismo cultural compatível com os valores patrimoniais de lugares específicos. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: Arquitetura e Desenho Urbano desenho de sistemas Práticas curatoriais Investigação - Arte e Design Ecologia e Meio Ambiente planejamento urbano e regional Research and Collaboration Os alunos têm a oportunidade de trabalhar dentro das estruturas académicas e / ou trabalham através dos seguintes centros e laboratórios: Cátedra UNESCO Srishti Films Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Bangalore Ciências Humanas iniciativas (BHSI) Centro de História Pública (CPH) O Projeto Kabir mapeamento cultural heritage de Belur - avaliar e significado de mapeamento - exercício acadêmico realizado pelo estudante Srishti como parte de SUI-Srishti Collaborative (Fonte: SUI-Srishti; Dr. Jyoti Hosagrahar) Os valores-chave património cultural e natural são valiosos recursos não renováveis Os valores patrimoniais mais importantes elementos do património cultural e natural deve ser protegido, nutrido, e apresentadas de acordo com as normas e padrões internacionais. design contemporâneo e planejamento enraizadas e compatível com chave de património local e identidade cultural e natural promover o desenvolvimento sustentável. A estrutura do curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares capacidades Na conclusão bem sucedida do curso, o aluno terá uma especialização em design relacionado património e planejamento em uma variedade de disciplinas de design de arquitetura, desenho urbano e planejamento de comunicação visual, têxteis, produtos e sistemas, e filmes (com base na base do estudante disciplina). Além disso, os alunos iria adquirir as seguintes capacidades: Conhecimento e compreensão: clareza conceitual em torno do que e por que para preservar o património e promover o desenvolvimento compatível com herança Um entendimento das normas internacionais e normas fundamentais em torno de protecção e gestão do património cultural e natural Habilidades de comunicação: Compreensão de como projetar e planejar em diferentes escalas ao mesmo tempo, nutrir e proteger o património competências relacionadas com património específicos, como inventariação e avaliação de ameaças, derivando princípios de design de estudo dos recursos patrimoniais. A familiaridade com a escrita profissional como subvenções propostas e relatórios Competências dos profissionais: Compreensão de como projetar e lugares plano para proteger o património. Capacidade de projetar não só como designer de indivíduo, mas também como parte de um grupo multidisciplinar e com a comunidade local. Oportunidades A M. Des em Design Heritage, Planejamento e Gestão abriria as seguintes oportunidades para graduados de sucesso: Emprego em domínios relacionados com a protecção do património oportunidades de emprego reforçados com especialização e aperfeiçoamento em design compatível herança em uma ampla variedade de práticas profissionais criativos de arquitetura, desenho urbano e planejamento para comunicação visual, têxteis, produtos e sistemas e filme (baseado na disciplina de base do aluno). Emprego em organizações de pesquisa e desenvolvimento, ONGs e empresas sociais que trabalhem em qualquer domínio do património construído, artesanato, têxtil, música, dança, teatro, ou práticas criativas contemporâneas. Emprego com empresas e organizações de hospitalidade focada em turismo cultural e ecoturismo. Emprego com museus e galerias Torne-se um empreendedor de design O arranque de uma empresa criativa Torne-se um acadêmico em um programa de desenho [-]

M.des. Na Educação Terra E Comunicação

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

Este curso é construído e entregue com um foco na aprendizagem experiencial com os locais escolhidos servindo como laboratórios. Os alunos desenvolvem um quadro contextual por meio da extração e extrapolando a partir de engajamento em tempo real em um lugar específico com um contexto específico. Nestes locais, uma exploração é de cerca de um hands-on envolvimento com pessoas e suas vidas, a flora e fauna locais e da própria terra. [+]

M.Des. em Educação Terra e Comunicação educação ambiental tradicionalmente oscila entre extremos de melancolia e desgraça para o estado da terra para uma alegre celebração da maravilha que é a natureza. O curso de educação terra na Srishti é conscientemente centrado na majestade mágico do mundo natural, a fim de ajudar os alunos a se inspirar por uma conexão natural a tudo, ambos vivos e não vivos. Este curso é construído e entregue com um foco na aprendizagem experiencial com os locais escolhidos servindo como laboratórios. Os alunos desenvolvem um quadro contextual por meio da extração e extrapolando a partir de engajamento em tempo real em um lugar específico com um contexto específico. Nestes locais, uma exploração é de cerca de um hands-on envolvimento com pessoas e suas vidas, a flora e fauna locais e da própria terra. Arte inspirada por animais em ação (Ananya Singh Zoo Project.), Foto cortesia: Anupama Arun Atual acadêmico-speak concentra-se em separar economia e ética, enquanto a debater questões ambientais. Além disso, há uma tendência para olhar para um site de uma maneira centrada nas pessoas, ou então de uma forma natureza-centric. Este curso é uma tentativa de explorar a forma como estes polarizada, `vistas silo-zados 'pode ser feito para vir gradualmente juntos e sobreposição, dissolvendo percepções disciplina baseada e ideias pré-concebidas. O objetivo deste curso é inspirar artistas, designers de diversas disciplinas, educadores, cineastas, arquitetos, agricultores, graduados de negócios e decisores que procuram construir suas práticas em um quadro ecológico. É para pessoas que desejam inspirar a ação intrínseca através de seus métodos de comunicação, usando a mídia diversificada, intervenções educacionais e experiências vividas. O impacto desta consciência aprofundamento é finalmente visto em várias formas: em filmes e têxteis, em livros de histórias para crianças, brinquedos educativos, instalações de arte e também no desenvolvimento de soluções de design exclusivo para pressionar questões ecológicas urbanas. Ele também reflete na promoção de relacionamentos de longo prazo com as pessoas e organizações no terreno. Disciplinas Os M.Des em Educação Terra é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: artes da linguagem Estudos sustentáveis Ecologia e Meio Ambiente Estudos de Política e Direito Ambiental Geografia crítica Estudos e design urbano gráficos ambientais Cinema ANIMAÇÃO Mídia experimentais Arts Artes têxteis Matemática e Ciências Físicas FOTOGRAFIA desenho de sistemas tecnologia da informação Design de Comunicação Visual Research and Collaboration O programa está intimamente ligada com amplos espaços de pesquisa e prática intervalo: Cátedra UNESCO Srishti Films Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Design Terra Learning Network on Sustainability (Lens) -Índia Lab Biomimcry Os valores-chave Incorporada e da prática reflexiva Compaixão e Interdependência Coragem em fazer a escolha Humildade em abordagem Equidade e Justiça Restraint pensativo A estrutura do curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares Contar histórias com crianças de escolas locais em Bandipur, Foto Cortesia: Project, Se eu fosse Céu, Se eu fosse História aprender Approach Concebido como estudos de caso. Para promover uma profunda compreensão da biogeografia, políticas de Estado, as comunidades locais e as práticas de subsistência, as espécies endémicas e nativas da flora e da fauna por imersão em um ou mais sites. Imersão no local e projetado para a ação. Para tirar as tendências de viagens de campo envolvente e expedições; e ampliar, aprofundar e transformá-los em ação em laboratórios e centros relevantes alojados em Srishti. As abordagens participativas. Para entender a diversidade de um espaço e aqueles que nele habitam de forma profunda e matizada, durante um período de tempo, usando bem desenhado, sensível e apenas ferramentas / métodos. conjuntos de recursos Capacidade de refletir sobre interdependência e co-existência através da imersão reflexivo e compaixão Capacidade de trabalhar com a mídia escolhida em uma prática incorporada na consciencialização, comunicação, defesa ou uma maneira de ser. Capacidade de construir um princípio orientador para a vida, um modo de ser e de tomada de que coloca a terra em primeiro lugar. Estudantes tiro um filme sobre FRA, Billing, Himachal Pradesh, Foto Cortesia: Srishti Films Oportunidades Os conjuntos de recursos acima mencionados poderia levar a oportunidades, tais como: Você pode trabalhar como curadores em museus e galerias. Você pode trabalhar com editoras, estúdios de design, para criar campanhas de sensibilização, filmes ambientais e documentários. Você pode projetar ensino e auxiliares de aprendizagem que promovem a sensibilidade ambiental. Você pode trabalhar em ONGs / organizações que trabalham com preocupações sociais e ecológicas. Você pode continuar sua arte prática / design, ser um consultor de design com uma forte ética ambiental empresário ou. Você pode trabalhar em parques zoológicos e aquários. Você pode prosseguir a sua investigação e continuar a fazer um doutoramento. [-]

M.des. No Projeto Levou A Inovação

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O programa Design-Led Inovação é concebido como uma alternativa melhor em comparação com um MBA e é focada na implementação de práticas de design como um recurso de gerenciamento que impulsiona projeto inovação e modelo de negócios nas organizações. É uma abordagem emergente que impulsiona a competitividade global através da profunda compreensão do contexto e do ecossistema. [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. M.Des. em Design levou Inovação O programa Design-Led Inovação é concebido como uma alternativa melhor em comparação com um MBA e é focada na implementação de práticas de design como um recurso de gerenciamento que impulsiona projeto inovação e modelo de negócios nas organizações. É uma abordagem emergente que impulsiona a competitividade global através da profunda compreensão do contexto e do ecossistema. Se você deseja criar inovações que os usuários não esperam e são tão diferentes daqueles que dominam o mercado que as pessoas eventualmente, gostam e é apaixonado de usar; Se você quiser criar soluções que não só são desejadas, mas também viável e responsável, então o programa levou-Design-A inovação é para você. A visão deste programa é criar inovadores que irão explorar e aplicar a compreensão do comportamento, contexto, estratégia de negócios e tecnologia humanas para a criação de produtos e serviços inovadores e sustentáveis ​​com potencial para influenciar mudanças positivas individualmente, bem como a uma maior nível social. No Srishti, Design-Led Inovação concentra-se em inovadora experiência do usuário física digital. Nós pensamos de Design-Led Inovação não apenas como "Driven Design" no seu sentido tradicional, mas mais sobre o "design para usos e tecnologias emergentes" para projetar e prever o que pode ser. Tomamos as melhores práticas de várias disciplinas e promover a arte criativa e pensamento de design baseada em Humanidades para empurrar os limites de ambos os aspectos tecnológicos e empresariais de inovação. Nós definimos a inovação como um produto ou serviço que não só é desejável, mas também é sustentável, viável e factível. Os estudos de pós-graduação em Design-Led Inovação está enraizada na evolução histórica do campo da inovação, desde as primeiras versões de inovação de tecnologia orientada para a compreensão atual de inovação para os humanos emocional e socialmente situado, com as suas próprias necessidades, desejos e aspirações. No entanto, nós também fazer os alunos capazes de explorar os entendimentos emergentes de seres humanos em transição, e explorar e construir um futuro que parece ir além da inovação centrada no homem Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: HUMANIDADES antropologia Psicologia cognitiva estudos Culturais empreendedorismo design de móveis tecnologia da informação Design de produto design de serviço sociologia Projeto de sistema Experience Design Usuário Research and Collaboration Os estudantes ao abrigo deste programa terão a oportunidade de trabalhar com os seguintes centros e laboratórios em Srishti. Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Frugal Design Studio (grades) Borda impacto Srishti Labs (S.Labs) Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Como a tecnologia permeia a vida cotidiana, e os objetos comuns tornam-se "mais inteligentes" e mais complexas, inovação de produto tenha saído da sociedade unipessoal de tecnologia e negócios. Cada vez mais, especialistas em negócios e tecnologia têm abraçado e adotado o design como uma forma de facilitar a inovação de maior impacto. Inovadores no século 21 será exigido para explorar empatia e aplicar compreensão do comportamento humano, o contexto, a ecologia, a realidade dos negócios e da tecnologia para a criação de produtos e serviços que melhoram a vida de usuários digitais. Esta abordagem favorece uma combinação de criativo arte e design pensamento, baseada no pensamento crítico de Humanidades para empurrar os limites de ambos os aspectos tecnológicos e de negócios de inovação, e por sua vez desenvolver um produto-Service System (PSS) que não só é desejável, viável e factível, mas também é responsável. Projeto no sentido tradicional tem-se centrado na criação de prático, experiencial, afetiva, significativo, produto valioso e eficiente, sistema ou serviço alavancar emoções e atitudes das pessoas. Como faz hoje, design contribui grandemente para a sociedade de consumo atual por elaborar experiências que ajudam a vender produtos e serviços. Mas ao fazê-lo, ignorou o papel significativo que deverá desempenhar em agir como um agente de mudança e um "sistema de alerta precoce", que é verdadeiramente centrada em valores humanos e em matéria de pessoas, da sociedade e do mundo como um todo. Devido à deterioração das condições ecológicas, mudando a dinâmica da população, mudança de comportamentos e avanços tecnológicos rápidos; postulamos que é necessário um quadro mais sustentável, inclusivo, transitória para o projeto. Este curso abrange não só os aspectos redutivas tradicionais de inovação orientada para o projeto, tais como: Frameworks e modelos de inovação de produtos e serviços históricos Usuário, design e pesquisa de mercado Elementos de design (visibilidade, acessibilidade, legibilidade e linguagem) Creative Design (ideação & brainstorming, desenvolvimento de conceito) ferramentas de análise (persona, cenários) modelagem de Economia & Negócios Modelagem quantitativa, ciência e análise de dados mas também abrange aspectos tais como: Emoções, estética e prazer influências transcultural e trans-culturais Tendências ao redor transições em comportamentos, culturas, sociedades e mercados Tendências em tecnologia e interação modalidades Métodos e estruturas para o pensamento criativo e inovação, como a promulgação participativa, alfa ideação, design orientado a visão, etc A inovação social e de transição estruturas de inovação inovação de sistemas e estruturas de design Este programa de nível de mestrado oferece uma oportunidade para os alunos a se envolver com uma rica mistura de teorias e métodos artística e pensamento de design para impulsionar a inovação estratégica através de uso-domínios. A inovação poderia ser sob a forma de uma tecnologia, um produto, ou um serviço, mas o objectivo final é o de conceber algo que é significativo, desejável, viável, e sustentável. O programa abrangerá humana centrada design de experiência, codificação criativa e empreendedorismo. A missão da componente de Design Centrado humano é entender o comportamento humano e usar a tecnologia como um facilitador para melhorá-lo. O programa é destinado a ambos os profissionais e recém graduados que desejam criar soluções que tornam um impacto significativo e positivo na sociedade. Graduados de design, negócios, engenharia, arquitetura ou disciplinas afins podem se inscrever para o programa. O programa é conduzido por um compromisso interdisciplinar com as teorias, metodologias e habilidades avançadas de Design Thinking e Inovação. O componente de codificação criativa explora as questões na intersecção da tecnologia e design. O componente de empreendedorismo do programa vai ajudar os líderes com design para ver o mundo de uma perspectiva de negócio sustentável e re-imaginar o que é possível. -Discussão baseada Aprender, Aprender através do ensino e aprendizagem baseada em projetos são algumas das ferramentas pedagógicas utilizadas para criar insights sobre situações da vida real e as necessidades da indústria. A abordagem de aprendizagem irá abranger hands-on de pensamento design, estratégia de negócios, de prospecção e de previsão, eo pensamento criativo. O programa prepara os alunos para participar e função no mundo dos negócios através da formação e expondo-os a várias habilidades tais como, mas não limitados a Design Thinking & Processos, Projetos colaborativos, habilidades de liderança e competências empresariais, Preocupações Sociais e Comunicação Técnica e escrita. conjuntos de recursos Após a conclusão do curso, o aluno terá seguintes capacidades: Compreender e desvendar respectivas necessidades e desejos de múltiplas partes interessadas Desenvolver a capacidade de ser compreensivo e usá-lo para inovar Compreender as tendências e previsões. Conduzir metodologias de pesquisa primária e secundária e obter insights a partir de pesquisa para soluções de design Compreender os comportamentos e cenários atuais e desenvolver a habilidade de antecipar cenários futuros. Desenvolver e ser fluente no processo criativo de desenho e modelagem, como forma de resolução de problemas Compreender e processos de design de comando, a fim de ser capaz de aplicá-lo em cenários de resolução de problemas e inovação. Concentre-se no desenvolvimento de novos conhecimentos de continuar: ajudar os alunos a gerir o conhecimento - como encontrar, analisar, avaliar e aplicar o conhecimento como ele muda constantemente e cresce no campo do design de experiência do usuário Atender às demandas da sociedade do século 21, as habilidades como pensamento crítico, a aprendizagem independente, sabendo como usar a tecnologia relevante a informação, software e dados de design de experiência do usuário. Desenvolver abordagens colaborativas para a construção de comunidades de conhecimento / construção de prática Usar a tecnologia quando necessário, para ajudá-los a aprender, desenvolver tecnologias de informação e habilidades essenciais de alfabetização, e dominar a fluência tecnologia necessária. Gerirem a sua aprendizagem ao longo da vida, para que eles possam continuar a aprender depois da formatura Oportunidades Os graduados do Led-Design-Inovação na Srishti será capaz de contribuir nas áreas de design estratégico a experiência do usuário, design de sistemas, inovação de serviços e design de negócio. Eles também podem moldar os mercados emergentes através da concepção de novos produtos e serviços digitais nas áreas de vida inteligente e sustentável. Este curso permite o desenvolvimento de estratégicas pensadores design e inovadores que têm um papel importante a desempenhar na sociedade do futuro como facilitadores de mudança positiva e crescimento. Informações Líder do curso: Girish Prabhu Para mais informações, por favor enviar e-mail Girish Prabhu em girish@srishti.ac.in [-]

Mestrado Em Desenvolvimento De Negócios Internacionais

Centennial College
campus Tempo integral 14 - 18 meses October 2017 Índia Bangalore

Mestrado em Desenvolvimento de Negócios Internacionais (MAIB) é um programa de educação verdadeiramente global, oferecido por três importantes instituições internacionais; Universidade de Milano-Bicocca (Milão, Itália), Centennial College (Toronto, Canadá) e Alliance University (Bangalore, Índia). [+]

Mestrado em Desenvolvimento de Negócios Internacionais (MAIB) é um programa de educação verdadeiramente global, oferecido por três instituições internacionais de primeiro plano; Universidade de Milano-Bicocca (Milão, Itália), Centennial College (Toronto, Canadá) e Alliance University (Bangalore, Índia). Viagem ao mundo em 15 meses e ganhar experiência global de negócios, experiência de trabalho e credenciais: Primeiro Grau nível de Mestrado da Universidade de Milano-Bicocca Ontário Certificado de Graduação da faculdade de Centennial College Oportunidade de trabalhar a tempo parcial, enquanto você estudar em Toronto Oportunidade para a Pós-Graduação Work Permit canadense "Para participar do programa MAIB é uma escolha que vai mudar sua vida" - Miriam Hubbard, MAIB Student. a) MAIB + IBM - 14 meses Dois graus simultâneos: Primeiro Nível Mestrado da Universidade de Milano Bicocca-+ Ontario Colégio Certificado de Graduação de Centennial College, Toronto - obtidos em 14 meses, com um total de 90 créditos. Programa inclui três meses de estágio, sem nenhum custo adicional em qualquer lugar do mundo, mas no Canadá (ver ponto b). b) MAIB + IBM + período de estágio no Canadá - 15 meses Oportunidade para trabalhar no Canadá por se matricular em Centennial College para o período de estágio de 15 semanas: a obrigação, a fim de cumprir as normas de visto de trabalho do governo canadense. Custos adicionais se aplicam. c) MAIB + IBM + MBA - 18 meses MBA da Alliance School of Business, Bangalore, na Índia pode ser conseguido com um período de estudo adicional de 4 meses, com um total de 30 créditos. Custos adicionais se aplicam. Bolsas (aberto a estudantes nacionais e internacionais) 5 Bolsas de € 7.600,00 concedidos pelo Fondazione Cariplo aos participantes 5 Bolsas de € 5.000,00 concedidos pelo Fondazione Cariplo aos participantes * Os montantes indicados são brutos e estão sujeitos a tributação, com base nas leis italianas. Por favor, note as bolsas atribuídas não são bolsas de entrada e será reembolsada ao beneficiário durante o curso do período de Mestre. [-]

Mestrado De Aplicações Informáticas (mca)

Christ University Bangalore
campus Tempo integral 3 anos July 2017 Índia Bangalore

Master of Computer Applications (MCA) Mestre de Aplicações Informáticas (MCA) é um programa de pós-graduação da Universidade de Cristo e aprovado pelo conselho de India de Educação Técnica (AICTE). É um programa de três anos, distribuídos por seis semestres para colmatar o fosso entre os estudos de computador ... [+]

Mestrados 2017 em Karnataka Índia. Mestre de Aplicações Informáticas (MCA) Mestre de Aplicações Informáticas (MCA) é um programa de pós-graduação da Universidade de Cristo e aprovado pelo conselho de India de Educação Técnica (AICTE). É um programa de três anos, distribuídos por seis semestres para colmatar o fosso entre os estudos de computador e aplicativos que trazem ao alcance de jovens entusiastas um excelente grupo de pessoal e peritos experiente e dedicada, e uma infra-estrutura invejável. MCA na Universidade de Cristo se esforça para moldar profissionais de informática pendentes com valores éticos e humanos para reformular o destino da nação. O programa de formação tem como objetivo preparar as mentes dos jovens para as oportunidades desafiadoras no setor de TI com uma consciência global enraizada no solo indiano, alimentada e apoiada por especialistas na área. O Departamento está comprometida com o lema "Excelência e Service" e esta filosofia permeia todos os aspectos do seu funcionamento. Objetivos Este programa é conceituado e concebido com base na forte compromisso do departamento de proporcionar educação de melhor qualidade para os alunos. Os principais objetivos deste curso são: Aumentar a consciência tecnológica Treinar os futuros especialistas da indústria Incentivar o desenvolvimento de software eficaz Proporcionar formação em investigação Envolver os alunos em pesquisas inovadoras Produzir graduados com um de três anos de educação profissional em Ciência da Computação com habilidades técnicas, profissionais e de comunicações. [-]