Mestrado em Engenharia Química em Victoria na Austrália

Veja Mestrados em Engenharia Química 2017 em Victoria na Austrália

Engenharia Química

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

Peça Informação Mestrados em Engenharia Química em Victoria na Austrália 2017

Master Of Philosophy (electromaterials)

Deakin University - Institute for Frontier Materials
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos March 2017 Austrália Wollongong +1 mais

Gostaria de descobrir novos materiais e desenvolver dispositivos inteligentes para ajudar a resolver alguns dos problemas globais mais desafiadores de hoje? [+]

Mestrados em Engenharia Química em Victoria na Austrália. Estudar para um grau de pesquisa de mestrado na Austrália Gostaria de descobrir novos materiais e desenvolver dispositivos inteligentes para ajudar a resolver alguns dos problemas globais mais desafiadores de hoje? Esta é sua chance. Como um estudante no Mestrado de primeiro mundo de Filosofia curso (Electromaterials), o seu estudo será hands-on - a descoberta de novos materiais, utilizando técnicas de caracterização de ponta e montagem de novos materiais em dispositivos electroquímicos para aplicações em energia limpa, saúde ou avançado fabricação. Você estará trabalhando com pesquisadores líderes, de renome mundial em electromaterials através do Centro ARC de Excelência para Electromaterials Science. Você vai escolher entre uma variedade de projetos de pesquisa exclusivos - qualquer coisa de biônica médicos para geração de energia sustentável, mãos robóticas a divisão de água solar e a próxima geração de modelos de bateria. O Instituto de Materiais de Fronteira da Universidade de Deakin fez uma parceria com a Universidade de Wollongong para oferecer esta oportunidade única. unidades centrais será transmitido ao vivo entre os dois campi, de modo a obter o melhor dos dois mundos. Saiba mais sobre como você pode desempenhar um papel no desenvolvimento de soluções para questões globais através do Master of Philosophy (Electromaterials). Estudantes nas Electromaterials M (Phil), será organizada pelo Instituto de Materiais Frontier (IFM) e trabalho como parte de uma equipe com pesquisadores IFM, o desenvolvimento de soluções inovadoras para a energia limpa, saúde humana e indústrias de fabricação da próxima geração. ARC Centro de Excelência para Electromaterials Ciência (ACES) O Governo Federal financiados ACES, através do Conselho Australiano de Investigação em 2014 para transformar nosso conhecimento de materiais para a próxima geração de "dispositivos inteligentes" para o benefício da comunidade. ACES é liderado pela Universidade de Wollongong e incorpora seis colaboradores australianos e cinco organizações parceiras internacionais conhecidos por sua especialização em materiais e fabricação de dispositivos. Através de sua rede de organizações colaboradoras e parceiras, ACES tem acesso a instalações de classe mundial e capacidades que podem ajudar a avançar nossas pesquisas e objectivos industriais. [-]

Mestrado Em Ciências Químicas

La Trobe University
campus Tempo integral 2 anos March 2017 Austrália Melbourne

Se você é um graduado da química, este curso irá lhe fornecer treinamento adicional ou avançado em áreas especializadas da ciência química, como química analítica, química computacional, química medicinal, química orgânica, química física e métodos instrumentais. [+]

Se você é um graduado da química, este curso irá lhe fornecer treinamento adicional ou avançado em áreas especializadas da ciência química, como química analítica, química computacional, química medicinal, química orgânica, química física e métodos instrumentais. Requisitos de Inglês IELTS (Acadêmicos): pontuação mínima de 6.5 com nenhuma banda individual pontuação inferior a 6,0. Teste TOEFL Paper-based: pontuação mínima de 575 (pontuação mínima de 5 no Teste de Inglês Escrito). Teste baseado na Internet TOEFL: escore mínimo de 80 com total mínimo para SLR 18; W 22. La Trobe Melbourne (ELICOS): Conclusão do Inglês para Estudos Futuros estágio avançado 6B em La Trobe Melbourne com um mínimo de 60 por cento no geral e 60 por cento no exame final. Para mais informações, por favor visite o site da La Trobe em Melbourne. Inglês como língua de instrução em cursos do ensino superior podem ser aceitos. Por favor, note: Inglês como língua de instrução em estudo anterior não será aceito como uma base de admissão (em Inglês) para os cursos onde a exigência de pontuação no teste aprovado está acima de um IELTS 6.5 com nenhuma banda escore menor que 6,0. Pearson Teste de Inglês (Academic) (PTE): pontuação mínima de 64 sem habilidade comunicativa pontuação inferior a 59. Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): uma nota B ou superior. Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): a nota C ou superior. Ou aprovado equivalente internacional. Requisitos de entrada Acadêmicos Um grau de Bacharel australiano em química, ou um grau com um teor química substancial equivalente ao segundo ou terceiro ano de química, ou um equivalente internacional oficial. Informações adicionais Devido a um segundo ano com utilização intensiva de labortory, você deve atingir, pelo menos, uma pontuação global de 60 por cento no final do ano, com nada menos que 70 por cento no componente de laboratório no primeiro ano, para ser elegível para concluir o curso. Reconhecimento profissional Graduados têm o direito de se juntar ao Real Instituto de Química australiano (RACI). [-]

Mestrado Em Engenharia (engenharia Química)

RMIT University
campus Tempo integral 2 anos January 2017 Austrália Melbourne

Master of Engineering (Engenharia Química)

Use suas habilidades de engenharia avançada para contribuir para a nossa indústria focada projetos de pesquisa de engenharia química aplicadas. Nossa atividade de pesquisa é focada na identificação de soluções "mundo real" para problemas de engenharia química existentes e emergentes. Nossas atividades de pesquisa primárias são realizadas dentro de três centros de pesquisa relacionados:

Centro de Estruturas e Materiais Inovadores (CISM) Reologia e Processamento de Materiais Centro (RMPC) Água: tecnologias eficazes e Ferramentas (WETT) Centro de Investigação.

Você vai ser supervisionado de perto enquanto você trabalha intensamente em um projeto de pesquisa dentro de uma das seguintes áreas de investigação:... [-]