Keystone logo

259 Mestrado Programas dentro Química 2024

• Mestrado
  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Ciências Naturais
  • Química
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (259)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Mestrado Programas dentro Química

Sempre ficou ansioso por experimentar várias substâncias em laboratório? Alguma vez já se perguntou em que é que os produtos que usa e come realmente consistem? A Química pode responder a todas estas perguntas e mais, e pode transformar a sua curiosidade natural numa carreira recompensante com um Mestrado em Química.

Com um Mestrado em Química, irá investigar a matéria e as mudanças que esta sofre. Composição, estrutura e propriedades são algumas das coisas que um químico irá aprender mais sobre, apenas para mencionar algumas. E a Química não é só para cientistas e investigadores: um mestrado em Química pode ser o primeiro passo para uma carreira em Direito ( de patentes ou ambiental), escrita técnica, Engenharia ou mesmo sistemas militares! Dentro do campo da Química em si, há uma infinidade de subdisciplinas. Num mestrado em Química, pode estudar Química Analítica, Neuroquímica e até mesmo Física!

Neste sítio pode encontrar o grau de Química que se adapta às suas necessidades. Procure na nossa base de dados os programas de mestrado em Química que despertam os seus interesses!