Mestrado em Quimica na Holanda

Veja Mestrados em Quimica na Holanda 2017

Quimica

A definição da palavra “química” evoluiu ao longo do seu estudo e prática. Muitos concordam que o termo é um derivado da palavra alquimia, uma prática antiga que combinava misticismo e medicina. Aquele que praticava alquimia era conhecido como um alquimista.

Melhores Mestrados em Quimica na Holanda 2017

Mestrado Em Química

Vrije Universiteit Amsterdam
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Amsterdam

O programa de Mestrado em Química é um programa ambicioso de graduação para estudantes que já têm uma sólida formação em química e que estão ansiosas para ... [+]

Mestrado em Química

O programa de Mestrado em Química é um programa de graduação desafiante para alunos que já têm uma sólida formação em química e que estão ansiosos para expandir seu conhecimento e experiência. A química não é uma disciplina isolada: ela faz a ponte entre a biologia em uma extremidade do espectro (química biomolecular) e física na outra extremidade (físico-química-teórica). Um mestrado em Química pode levar a, uma carreira bem remunerado emocionante, com grandes oportunidades para perseguir suas ambições.

Química é um programa conjunto da Universidade de Amesterdão e Vrije Universiteit Amsterdam. Os cursos são ministrados nas duas Faculdades de Ciências. Os formandos recebem um diploma reconhecido por ambas as universidades.... [-]

Mestrado Em Química: A Ciência Para A Energia E Sustentabilidade

University of Amsterdam
campus Tempo integral 24 meses September 2017 Reino dos Países Baixos Amsterdam

Ciência para a Energia e Sustentabilidade (SES) é um 'track' interdisciplinar ou especialização no âmbito dos programas do UvA Mestre em Química e Física. Ele combina a investigação científica "duro" com a análise de questões sociais, modelos de negócios e regulamentações governamentais. O programa abrange uma ampla área de temas quentes, tais como: [+]

O que a ciência para a Energia e Sustentabilidade no UvA tem para me oferecer? Ciência para a Energia e Sustentabilidade (SES) é um 'track' interdisciplinar ou especialização dentro do Programas de mestrado UVA química e física. Ele combina a investigação científica "duro" com a análise de questões sociais, modelos de negócios e regulamentações governamentais. O programa abrange uma ampla área de temas quentes, tais como: - bio-economia baseada - química verde - conversão photophysical e fotoquímica energia - células BioSolar e catálise para a síntese sustentável e conversão de energia. SES é um programa voltada para o exterior, voltado para a vanguarda da investigação energética e sustentabilidade. Dá-lhe as habilidades e conhecimentos para passar de compreender a última geração state-of-, para realmente desenvolver novas tecnologias sustentáveis ​​que podem ser implementadas na sociedade. É Ciência para a Energia e Sustentabilidade no UvA para mim? É, se você: - está interessado em ambos física e química - quer se tornar (mais) consciente dos desafios científicos, tecnológicos e sociais para o nosso futuro - quer aprender como avançar fontes de energia renováveis, promover o desenvolvimento sustentável e uso recursos de forma mais eficiente - quer estudar o desenvolvimento de soluções tecnológicas para os problemas de energia e sustentabilidade global, bem como o contexto social de desenvolvimentos globais neste domínio - querem seguir uma carreira que se concentra no desenvolvimento de soluções sustentáveis ​​para a nossa situação mundial atual pressionando com diz respeito à energia, clima e sustentabilidade. Cursos O programa tem uma carga horária de 60 CE, todos os quais ocorrem no primeiro ano. Os seus cursos serão cuidadosamente escolhidos em consulta com o gerente do programa. Os seguintes cursos são obrigatórios: - Tecnologias Sustentáveis ​​de Energia Atual (6 CE) - Projeto Futuro Sustentável (6 CE) - habilidades acadêmicas cursos (6 CE no total) Além destes cursos básicos, quatro cursos de escolha restritas (24 CE) são obrigatórios. Por exemplo: - Química Verde (6 CE) - Células BioSolar (6 CE) - Química Ambiental (6 CE) - Catálise (6 CE) - Catálise para a Energia Sustentável (6 CE) - Catálise homogênea (6 CE) - mais física cursos relacionados com (tais como energia fotovoltaica, Fusão Nuclear / Cisão, Fotossíntese for Energy) - mais cursos relacionados sociedade-(tais como economia de Bio, Gestão da Inovação Sustentável) Além disso, 18 CE, de livre escolha pode ser usado para preencher os requisitos específicos, por exemplo, para cursos avançados ou deficiências. Tese e pesquisa do projeto O segundo ano do programa consiste em: - Uma tese de literatura (12 CE) - um projeto de pesquisa (48 CE) Você conduzir o seu projeto de pesquisa dentro de um dos grupos de pesquisa participantes da pista, em outra universidade (nos Países Baixos ou no estrangeiro) ou na indústria. Ele é concluído com uma tese de mestrado, que pode apresentar, durante um colóquio. [-]

Mestrado Em Química

Radboud University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Nijmegen

Programa Nossa química do Mestre, está intimamente associado com o Instituto de Moléculas e Materiais (IMM) e explora as propriedades de moléculas funcionais e materiais. [+]

O programa de Química de Mestrado está intimamente relacionado com a pesquisa do Instituto para Moléculas e Materiais (IMM) ea pesquisa é na interface entre química, biologia e física.

Programa

O programa de Mestrado em Química visa a especialização (major) em um dos seguintes campos: Química Analítica Materiais Applied Science BIOCHEMISTRY bioinformática biomolecular química Química Orgânica Bio biofísica Química Avaliação de Risco humana e ambiental Molécula e Biofísica Molecular e Física Laser Materiais moleculares Molecular Pharmacology and Toxicology Biofísica Protein Scanning Probe Microscopy Química do Estado Sólido RMN de estado sólido Supra Química Molecular Synthetic Organic Chemistry Química Teórica ... [-]

Mestrado Em Ciência Da

Radboud University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Nijmegen

O programa é na interface da biologia, química e física para descobrir os segredos por trás homem, moléculas e materiais. [+]

Como estudante de mestrado em nosso programa de Ciência, você vai encontrar-se na interface da biologia, química e física, como você trabalha para descobrir os segredos por trás do homem, molécula e materiais.

Programa