Bologna Business School

Introdução

Leia a descrição oficial

BBS (est. em 2000) é a escola de negócios da Universidade de Bologna (est. AD 1088) nasceu em uma das regiões mais dinâmicas e desenvolvidas da Europa e hoje é uma das escolas mais importantes da gestão do continente e um dos mais inovadores na Itália. Interdisciplinaridade, integração com as empresas e orientação internacional são as palavras-chave que caracterizam a filosofia da escola que visa proporcionar aos jovens as ferramentas certas para lidar com conhecimento e experiência no cenário econômico complexo.

Bologna Business School oferece uma educação a 360 °: programas de mestrado em tempo integral em Inglês e de língua italiana para recém-formados, Mestre em tempo parcial e programas de curta duração para executivos e profissionais. BBS está ao lado de empresas de sucesso para o qual desenvolve programas sob demanda e colabora com outras instituições públicas e privadas para fazer uma contribuição concreta para o desenvolvimento internacional de seu território económico, colocando a mesma escola entre os indivíduos mais reconhecidos em sua própria indústria de largura nacional e internacionalmente.

BBS é também uma grande comunidade de estudantes, alunos, professores, gestores e uma grande rede de negócios é composto por mais de 500 empresas líderes em nível nacional e internacional. Estudantes, cerca de 600 por ano, provenientes de todo o mundo e de diferentes cursos universitários e ex-participantes de mais de 6.000 hoje. A faculdade tem mais de 300 professores nacionais e internacionais, acadêmicos, mas também executivos e consultores altamente experientes e destacados, todos BBS oferecer aos participantes a oportunidade de construir fortes redes profissionais e pessoais de experiência, criatividade e eficácia.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver programas de mestrado »

Programas

Esta escola também oferece:

Mestrado

Mestrado Em Administração, Finanças E Controle

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Contabilidade, Finanças e Controle é destinado a graduados que desejam entrar em áreas financeiras e operacionais das empresas. [+]

Mestre em Contabilidade, Finanças e Controle O Mestrado em Contabilidade, Finanças e Controle é destinado a graduados que desejam entrar em áreas financeiras e operacionais das empresas. Este Mestre lhe permite entrar rapidamente no mercado de trabalho (colocação de 85% dentro de 6 meses) Graças a um caminho de aprendizagem rigorosa e envolvente que fornece ferramentas úteis para estratégias empresa econômico-financeiro. O Mestre é ASFOR creditada (Associação Italiana de Gestão da Educação). O mercado hoje exige uma visão cross-funcional e inter-administrativos questões, financeira e de controlo, incluindo através do uso da tecnologia da informação e as mais recentes metodologias de análise de negócios. Os jovens gestores formulário mestre com uma preparação abrangente pode se tornar uma figura-chave na empresa. O programa aborda ambas as questões de controle de ambas as finanças da empresa de gestão também apresenta estudos de caso e melhores práticas que fizeram o controle ea capacidade administrativa um fator crítico de sucesso. O mestre termina com uma actividade de estágios na fazenda ou na empresa de auditoria e consultoria. O mestre é um investimento. EMPRÉSTIMO DE HONRA é a maneira de financiá-lo. "Perte empréstimo com Louvor" sem garantias, juros baixos e cobertura de toda a taxa de inscrição. PRINCIPAIS FATOS FORMATO: Full-time IDIOMA: Italiano Duração: 12 meses UFC / ECTS: 60 Média de idades: 27 PARTICIPANTES: 20-40 CALENDÁRIO PRAZO: 11 de novembro de 2016 SELEÇÕES: 15 de novembro de 2016 PRAZO INSCRIÇÕES: 12 de dezembro de 2016 INÍCIO: dezembro 2016 ESTRUTURA O Mestrado em Contabilidade, Finanças e Controle fornece 1500 horas aprendizagem global de 12 meses de estudo, divididos em 400 horas de ensino em sala de aula, 600 horas estimadas para estudo individual e 500 horas de estágio. A estrutura do Mestrado está dividido em três ciclos: Primeiro ciclo: dez 2016 - abril 2017 Segundo ciclo: Maio de 2017 - julho 2017 Stage: September 2017 - dezembro 2017 O primeiro ciclo é caracterizado pelo tratamento dos materiais básicos e classes dos gestores e parceiros de Contas independentes; O ciclo termina com um caso de negócios. No segundo ciclo, apresentaremos as percepções dos materiais mais avançados com o uso de estudos de caso, depoimentos de negócios, trabalho de projecto e palestras mestre. O programa de mestrado é atualizado e alinhado às necessidades do mercado através de uma comparação contínua entre a Faculdade e um Comité de Gestão específico: • Matthew Arduini, Chefe de Controlo de Gestão, Brevini• Paolo Balice, Presidente, AIAF • Cesare Bassoli, Presidente, ANDAF Emilia-Romagna • João Batista Vacchi, CEO, Grandi Navi Veloci• Andrea Bontempi, Parceiro, Advisory da KPMG• Paolo Capitanio, Associate Partner, Advisory da KPMG • Gianluca Focaccia, Parceiro, Ernst & Young• Barbara Grisoli, CFO, Dalla Rosa Prati• Giacomo Iannelli, Parceiro, Ernst & Young• Annalisa Malfatti, Conselheiro Geral e Diretor de Auditoria Interna, Burgo Grupo• Pierpaolo Marziali, M & A e de RI, Landi Renzo• Sergio Marzo, CFO, Ima• Gianluca Settepani, Parceiro, Estúdio Gnudi• Massimo Tamburini, Parceiro, Auditoria KPMG CURSOS AUDITORIA E CONTROLO INTERNO contas das empresas Controlo de Gestão O controle estratégico ANÁLISE FINANCEIRA BASE DE FINANÇAS FINANCE EXTRAORDINÁRIA SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS METODOLOGIA As sessões educacionais fornecem diferentes metodologias aprendizagem, incluindo palestras, simulações, estudos de caso discussões e apresentações de empresas, depoimentos, o trabalho em grupo. os cursos núcleo Mestre são integrados em cursos preparatórios e as eletivas atividades e insights respectivamente preparatórias em determinados temas considerados mais importantes. Completar o caminho educacional conferência magistral ensinada por profissionais do mundo empresarial, da academia e da política, e inúmeras oportunidades para discussão e interação com o mundo empresarial através de histórias de casos. DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA A integração com as empresas é uma prioridade e um aspecto de diferenciação em todos os programas de Bolonha Business School, incluindo um Mestrado em Administração, Finanças e Controle. criar empregabilidade É uma atividade em que a escola está totalmente comprometida através de uma acção sistemática de desenvolvimento de carreira, com um compromisso contínuo para combinar os melhores projetos de estudantes profissionais com as necessidades expressas pelas empresas. o estágios É um excelente trampolim, o suficiente para considerar que, seis meses após o término do mestre em tempo integral de Bolonha Business School, em média, 85% dos alunos está incluído na empresa. CUSTOS A taxa de inscrição é Mestre 11.200 EUR (isentos de IVA) a ser pago em três parcelas: Primeira parcela: 1.500 € Segunda parcela: 6.000 Euros Terceira parcela: 3.700 € O taxa inclui a frequência para o Mestre, todos os materiais de estudo disponíveis através da plataforma on-line e acesso aos serviços de Bolonha Business School, que incluem wi-fi conta pessoal, a utilização de computadores PC Lab, o uso de áreas de estudo, o acesso a ginásio coberto, instalações para o restaurante escola. A taxa dá direito a participar de atividades de ensino, tais como cursos de línguas e conferência magistral no convite. No parque da Escola está disponível com amplo estacionamento gratuito. Além disso, com a Cartão de estudante Estudantes da Universidade de Bolonha têm acesso a todas as instalações da universidade, incluindo mais de 100 bibliotecas, recursos digitais e salas de estudo (incluindo assinaturas on-line e bancos de dados); 3 cantinas universitárias; taxa de matrícula com desconto em uma série de facilidades de acomodação. EMPRÉSTIMOS HONRA Graças a um acordo entre Bologna Business School e os participantes Intesa Sanpaolo pode acessar o empréstimo honra "Foryou empréstimo com Louvor" a uma taxa subsidiada para cobrir a taxa de inscrição. Principais características: Montante igual à percentagem detida taxa subsidiada sem garantias Reembolsável em 10 anos Sem restrições de extinção BOLSAS DE ESTUDO Bologna Business School oferece bolsas parciais, concedidas com base no mérito, para os vencedores nas provas de selecção. Além disso, no final do curso, os prêmios de escola um prémio ao melhor aluno. O custo do Master pode ser suportada ou patrocinados por terceiros: agências governamentais, fundações ou empresas. INPS Contribuição de INPS, Eles têm sido atribuídos a este mestre bolsas de 10.000 Euros reservados para a gestão pública membros INPS, a crianças e órfãos de membros e pensionistas públicas. [-]

Mestrado Em Ciência De Dados

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Ciência de dados é projetado para recém-formados interessados ​​na gestão e análise de dados e quem gostaria de assumir um papel que é fundamental para qualquer negócio e sua criação de valor: o cientista de dados, tendo já se tornou um dos mais procurados especialistas no mundo profissional. O negócio de dados está se tornando um sector fundamental para a economia europeia, o desenvolvimento de produtos e ... [+]

O Mestrado em Ciência de dados é projetado para recém-formados interessados ​​na gestão e análise de dados e quem gostaria de assumir um papel que é fundamental para qualquer negócio e sua criação de valor: o cientista de dados, tendo já se tornou um dos mais procurados especialistas no mundo profissional. O negócio de dados está se tornando um sector fundamental para a economia europeia, o desenvolvimento de produtos e serviços com base em dados e da análise dos dados coletados em empresas, entidades públicas ou que estão disponíveis em redes sociais. Com o objectivo de obter indicações operacionais e identificar novas oportunidades de negócios. Em uma palavra: Big Data, mas não exclusivamente. Empresas, de fato, tem uma necessidade e uma urgência para administrar a aquisição, apresentação, partilha, análise e visualização de dados. O cientista de dados é definido pela Economist como "o trabalho mais interessante do século XXI, combinando as habilidades de um técnico de TI, estatístico e contador de histórias para extrair as pepitas de ouro escondidos sob as montanhas de dados." O Mestrado em Ciência de Dados oferece 3 tipos diferentes de habilidades: computador formação sólida, estou compreensão dos aspectos tecnológicos e do conhecimento da dinâmica empresarial. Este Mestre cria profissionais com habilidades em todo-o-board quais são capazes de se relacionar com a administração da empresa. O programa termina com um campo Laboratório de Trabalho e um estágio de empresa. Estrutura O mestre em Ciência de dados é um programa de tempo integral estruturado em 1.500 horas de atividades de aprendizagem ao longo de 12 meses de estudo, divididos em: 360 horas de palestras, um número estimado de 540 horas de estudo independente, e 600 horas de estágio. A estrutura do Mestrado está dividido em três termos: Primeiro ciclo: dez 2016 - abril 2017 Segundo ciclo: April 2017 - julho 2017 Estágio: August 2017 - dezembro 2017 a participação em sala de aula é de cerca de 30 horas por semana estruturada, a fim de dar tempo para trabalhar em grupos, sem negligenciar os alunos individuais foco e gestão das relações interpessoais. método de aprendizagem As sessões educacionais fornecer métodos de aprendizagem diferentes, incluindo palestras, simulações, discussões de casos práticos e apresentações de empresas, depoimentos e trabalho em grupo. O currículo é concluída com palestras mestre realizadas pelos profissionais do mundo dos negócios, academia e política, com oportunidades para discussão e interação com o mundo empresarial através de histórias de casos. Honorários As propinas para o ano lectivo 2016/2017 são 14.800 euros a ser pago em várias parcelas, sendo a primeira no momento da inscrição. As taxas cobrem todos os materiais acadêmicos através da plataforma de aprendizagem on-line, todas as instalações da Alma Bologna Business School, incluindo o uso dos computadores e contas pessoais de segurança Wi-Fi, acesso às áreas de estudo e ginásio, bem como desconto de estudante na Escola de cafeteria. Estacionamento gratuito também está disponível dentro do recinto da escola. Além disso, com a sua Universidade de Bologna Cartão de Estudante, você terá acesso a todas as instalações da universidade com mais de 100 bibliotecas (incluindo as assinaturas online e bancos de dados), as cantinas centro 3 da cidade e todas as ofertas de desconto estudante universitário relacionados. Scholarship / Ajuda Financeira Em Bolonha Business School entendemos a importância de um apoio financeiro no apoio aos nossos alunos a atingir os seus objetivos educacionais. Estamos conscientes de que, um caminho de formação avançada de alta qualidade pode ser um compromisso significativo, mas também realmente acredito que investir em seu futuro sempre paga de volta. Bologna Business School tem o prazer de oferecer bolsas parciais para os estudantes mais merecendo: há bolsas de 6.000 euros cada e bolsas de estudo de 4.000 euros cada. Todos os candidatos serão considerados para uma bolsa de estudos - não é necessária a aplicação específica. Graças ao acordo entre Bologna Business School e Intesa Sanpaolo, os participantes podem candidatar-se para "perte prestito Con Lode", a longo prazo e empréstimo honra a juros baixos. Características principais: montante do empréstimo igual à taxa de inscrição taxa de juro reduzida Sem garantias exigidas Reembolsável em 10 anos Sem taxas de fechamento início [-]

Mestrado Em Comércio Digital

campus Tempo integral 1 ano December 2016 Itália Bologna

Cada empresa está à procura de gestores capazes de criar, gerenciar e acompanhar as vendas digitais. O Mestrado em Digital Commerce fornece as habilidades para elaborar estratégias e com êxito atingir os seus objectivos em cada tipo de canal comercial, tornando-se um especialista em Marketing Digital ... [+]

Cada empresa está à procura de gestores capazes de criar, gerenciar e acompanhar as vendas digitais. O Mestrado em Digital Commerce fornece as habilidades para elaborar estratégias e com êxito atingir os seus objectivos em cada tipo de canal comercial, tornando-se um especialista em Marketing Digital. Os principais objectivos para os participantes são: aprender a desenvolver estratégias para ter sucesso em contextos on-line desenvolver projetos digitais-sal conhecer e comercializar diferentes tipos de lojas e plataformas trabalhando como um profissional em cada área de marketing digital, incluindo usabilidade da web, e-mail marketing, marketing e search engine optimization, web analytics. Ao participar com um grupo de empresas conhecidas em todo o mundo como líderes empresariais, este mestre é uma mistura sem precedentes do conhecimento científico e das melhores práticas internacionais. Ele fornece um conjunto coerente de conhecimento tecnológico e de gestão, com foco em omnichannel e marketing digital para impulsionar as carreiras de jovens licenciados. O Mestrado em Digital Commerce tem uma duração de 12 meses e as aulas são ministradas totalmente em Inglês. O estágio de 600 horas que os participantes tomem lugar no final do programa, vai dar a chance de enfrentar situações reais que ocorrem todos os dias no ambiente corporativo. Estrutura O Mestrado em Digital Commerce espera que 1500 o total de horas de aprendizagem de 12 meses de estudo, divididas em 360 horas de ensino em sala de aula, estima 540 horas de estudo individual e 600 horas de estágio. A estrutura do mestre é dividido em quatro ciclos: Primeiro ciclo: dezembro 2016 Segundo ciclo: January 2017 - junho 2017 Terceiro ciclo: julho 2017 Stage: August 2017 - novembro 2017 O Mestre inclui uma série de cursos pré-preparação de iniciar o programa educacional A frequência é de cerca de 30 horas por semana de ensino estruturado de forma a ser capaz de dedicar espaço também para o trabalho em grupo, para não mencionar a atenção para cada aluno e para a gestão relações interpessoais. Cursos contabilidade Gestão e Segurança de Dados digital Advertising Customer Relationship Management Digital Fundamentos de Economia e Gestão Geral marketing Pesquisa e análise de marketing omnichannel Gestão de Varejo Meios de Gestão Social Tools Platform Standard Supply Chain Management UX e Gestão de Interface de Usuário Fundamentos tecnologia web Metodologia O modelo de formação envolve a alternância de palestras com a elaboração eo desenvolvimento de estudos de caso, tanto por meio de projetos individuais e de grupo. Alguns exercícios e ensaios podem ser efectuados com base em casos reais apresentados diretamente de empresas da rede escolar. Desenvolvimento de carreira A integração com as empresas é uma prioridade e um aspecto de diferenciação em todas as Bolonha Business School, também para o Mestrado em programas de comércio digital. Criando a empregabilidade é uma atividade em que a escola está totalmente comprometida através de uma acção sistemática de desenvolvimento de carreira, com um compromisso contínuo para combinar os melhores projetos de estudantes profissionais com as necessidades expressas pelas empresas. O estágio é um excelente trampolim, o suficiente para considerar que, seis meses após o término do mestre em tempo integral de Bolonha Business School, em média, 85% dos alunos está incluído na empresa. custos A taxa de inscrição para o Mestrado é € 14.800 (isento de IVA). A taxa inclui atendimento ao Mestre, todos os materiais de estudo disponíveis através da plataforma on-line e acesso aos serviços de Bolonha Business School, que incluem conta pessoal wi-fi BBS, usar o laboratório de PC Computador, uso de áreas estudar, o acesso às instalações do ginásio indoor para restaurante da Escola. A taxa dá direito a participar de atividades de ensino, tais como cursos de línguas e conferência magistral no convite. No parque da Escola é um grande parque de estacionamento grat. empréstimos em Bologna Business School está ultimando os preparativos para permitir aos participantes acesso a empréstimos a juros baixos para cobrir a taxa de inscrição. Como exemplo, as convenções dos últimos anos incluíram: Montante igual à percentagem detida Possibilidade de um montante adicional de "custo de vida" taxa subsidiada sem garantias Reembolsável em 12 anos Sem restrições de extinção Taxa de 3% do valor do empréstimo a atribuir a um fundo para os riscos de insolvência cobertura Honorário bolsas Em Bolonha Business School entendemos que para os nossos alunos é muito importante receber apoio financeiro para atingir seus objetivos. Embarcar em um caminho de estudos de alta qualidade envolve um compromisso financeiro significativo, mas acreditamos que investir no seu futuro é sempre uma boa escolha. Bologna Business School tem o prazer de disponibilizar para os alunos mais merecedores bolsas parciais. Todas estas bolsas serão transferidos com base no mérito para os alunos que irão ocupar os mais altos cargos na fase de selecção. As maiores estudantes do ranking serão aqueles que terá não só uma sólida formação acadêmica e profissional, mas também aqueles que provaram ser os mais motivados para fazer o curso. BBS fornece bolsas de estudo para 6000 € e 4000 € bolsa. Todos os candidatos serão considerados para uma bolsa de estudos, sem a necessidade de completar uma aplicação específica. As bolsas serão atribuídas durante todas as fases de seleção. Os vencedores serão notificados no momento da admissão. requisitos Para ser admitido no curso é necessário ter: um primeiro grau (a ser alcançado dentro do prazo de inscrições) Excelente nível de idioma Inglês Admissão ao curso está sujeita à satisfatório de uma entrevista individual e teste de idioma Inglês, se não falantes nativos de inglês. processo de admissão O Mestre é destinado a candidatos que tenham obtido um diploma de bacharel antes do término das inscrições de cada fase. O registro são duas etapas: as inscrições para a primeira rodada fechado em setembro de 2016, enquanto que para o segundo turno encerrado em Novembro de 2016. CV certificado de grau Fotocópia do Bilhete de Identidade carta de motivação Carta / e referências (opcional mas recomendado) O processo de seleção será realizado no Bologna Business School. As seleções para a primeira ronda terá lugar em Outubro de 2016, enquanto as seleções para o segundo turno em novembro de 2016. Em linha com o número de lugares disponíveis, a admissão ao curso depende da posição no ranking dos candidatos será baseada no total de pontos acumulados durante o processo de seleção. [-]

Mestrado Em Gestão De Negócios / Comida E Vinho

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Gestão de Negócios Morada Food & Wine treina jovens gestores em vinhos que combinam habilidades em marketing, finanças e produção com uma compreensão dos aspectos típicos deste mercado. [+]

Mestre em Administração de Empresas / Food & Wine O Mestrado em Gestão de Negócios Morada Food & Wine treina jovens gestores em vinhos que combinam habilidades em marketing, finanças e produção com uma compreensão dos aspectos típicos deste mercado. Um ano de estudo e projectos, interação, participação, em comparação com empresários, gerentes, chefes e influenciador de indústria de alimentos e vinho, Palestras internacionais mestre, trabalho de projecto em colaboração com as realidades do melhor serviço da indústria, com um posicionamento personalizado, permitindo acesso rápido e qualificada no mundo do trabalho (colocação de 85% dentro de 6 meses). Bologna City of Food expressa excelência gastronómica e cultural e está no centro de um sistema de empresas e instituições que fizeram a Food & Wine sua fonte de exclusividade. As empresas deste sector necessita de um número crescente de profissionais e gestores qualificados, capazes de explorar o potencial dos produtos italianos. Este mestre permite-lhe adquirir as técnicas gerenciais para a gestão da empresas agro-alimentaresComo a melhoria da qualidade organoléptica dos produtos ea gestão de novos métodos de distribuição, além de habilidades de comunicação e marketing, tais como a construção de uma identidade de marca forte e sua internacionalização. Ao mesmo tempo, o Mestre oferece a possibilidade de trabalhar como gerente de empresas de catering de alta qualidade, Na empresas de comunicação, Na instituições, Mas também iniciar seus próprios negócios com as pessoas com quem você entrar em contato com os Mestres. O Mestrado em Gestão de Negócios Food & Wine endereço é organizado em três ciclos que integram as atividades de sala de aula, a aplicação depoimentos, trabalhos em grupo, oficinas e projetos de negócios na Food & Wine com duração de 1 mês cada um. O Mestre termina com estágios da duração de 600 horas. O mestre é um investimento. EMPRÉSTIMO DE HONRA é a maneira de financiá-lo. "Perte empréstimo com Louvor" sem garantias, juros baixos e cobertura de toda a taxa de inscrição. PRINCIPAIS FATOS FORMATO: Full-time IDIOMA: Italiano Duração: 12 meses UFC / ECTS: 60 A média de idade: 25 PARTICIPANTES: 20-50 CALENDÁRIO PRAZO: 11 de novembro de 2016 SELEÇÕES: 16 de novembro de 2016 PRAZO INSCRIÇÕES: 12 de dezembro de 2016 INÍCIO: dezembro 2016 ESTRUTURA O Mestrado em Gestão de Negócios - Food & Wine fornece total de 1500 horas Aprender de 12 meses de estudo, divididos em 360 horas de ensino em sala de aula, 540 horas estimadas para estudo individual e 600 horas de estágio. A estrutura do Mestrado está dividido em três ciclos: Primeiro ciclo: dez 2016 - abril 2017 Segundo ciclo: Maio de 2017 - julho 2017 Stage: September 2017 - dezembro 2017 A frequência é de cerca de 30 horas por semana de ensino estruturado de forma a ser capaz de dedicar espaço também para o trabalho em grupo, para não mencionar a atenção para cada aluno e para a gestão das relações interpessoais. O curso é enriquecido por 3 de comprimento projetos corporativos abordagem sectorial (com duração de 1 mês cada um) que são espaçados e são integradas com as atividades de sala de aula e estudos de caso. planos diretores dos cursos de Administração que visam consolidar e aplicar o conhecimento conceitual em casos de negócios, técnicas metodológicas e operacionais. Eles também estão previstos cursos e projetos com enfoque sectorial dos temas Food & Wine. Os cursos de administração de empresas estão concentrados principalmente no primeiro ciclo e são comuns a todos os endereços do Mestre; abordar os cursos específicos e projetos de negócios ter lugar, no entanto, no segundo ciclo. Dada a importância do Inglês na vida profissional, a Escola oferece a oportunidade de participar em eventos de linguagem de conversação durante o período de estudo em sala de aula. O programa de mestrado é atualizado e alinhado às necessidades do mercado através de uma comparação contínua entre a Faculdade e uma específica Comitê de Gestão: Massimo Bottura, Chef, Osteria Francescana • Marco Caprai, Produtor Arnaldo Caprai • Gennaro Esposito, Chef, restaurante Torre del Saracino • Nicola Farinetti, Managing Director, Eataly Roma • Davide Paolini, Gastronauta, Il Sole 24 Ore • Michael Pontecorvo, Sede de Imprensa e Relações Públicas, Ferrarelle • Sergio Soavi, Produtos Responsáveis, Coop Itália • Massimo Spigaroli, Presidente, Consórcio Culatello Zibello CURSOS GESTÃO E CONTROLO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA MARKETING DIGITAL Economia e Gestão da EMPRESAS DE ALIMENTAÇÃO CORPORATE FINANCE Comida e vinho GESTÃO MARKETING Marketing e comunicação para FOOD & WINE A pesquisa de mercado Supply Chain Management METODOLOGIA As sessões educacionais fornecem diferentes metodologias aprendizagem, incluindo palestras, simulações, estudos de caso discussões e apresentações de empresas, depoimentos, o trabalho em grupo. Completar o caminho educacional conferência magistral ensinada por profissionais do mundo empresarial, da academia e da política, e inúmeras oportunidades para discussão e interação com o mundo empresarial através de histórias de casos. O programa é desenvolvido em estreita colaboração com empresas parceiras, tanto durante os cursos, divididos em duas fases, tanto durante três projetos de negócios abordagem sectorial; a abordagem de ensino é totalmente diferente da dos cursos universitários tradicionais, como as lições do Mestre fornecer ferramentas funcionais reais para a realização de projectos concretos. Esta visão de design traduz-se em: um projeto de empresa (janeiro-dezembro 2017) que é desenvolvido para a duração do Mestre 3 grandes projectos por um mês por (Maio, Junho e Julho de 2017) no sector de destino selecionado outros projectos mais curtos incluídos em cursos individuais o projeto final para o palco. DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA A integração com as empresas é uma prioridade e um aspecto de diferenciação em todos os programas de Bolonha Business School, incluindo um Mestrado em Gestão de Negócios - Food & Wine. criar empregabilidade É uma atividade em que a escola está totalmente comprometida através de uma acção sistemática de desenvolvimento de carreira, com um compromisso contínuo para combinar os melhores projetos de estudantes profissionais com as necessidades expressas pelas empresas. o estágios É um excelente trampolim, o suficiente para considerar que, seis meses após o término do mestre em tempo integral de Bolonha Business School, em média, 85% dos alunos está incluído na empresa. CUSTOS A taxa de inscrição é Mestre EUR 11.200 (livre de impostos) a ser pago em três parcelas: Primeira parcela: 1.500 € Segunda parcela: 6.000 Euros Terceira parcela: 3.700 € O taxa inclui a frequência para o Mestre, todos os materiais de estudo disponíveis através da plataforma on-line e acesso aos serviços de Bolonha Business School, que incluem wi-fi conta pessoal, a utilização de computadores PC Lab, o uso de áreas de estudo, o acesso a ginásio coberto, instalações para o restaurante escola. A taxa dá direito a participar de atividades de ensino, tais como cursos de línguas e conferência magistral no convite. No parque da Escola está disponível com amplo estacionamento gratuito. Além disso, com a Cartão de estudante Estudantes da Universidade de Bolonha têm acesso a todas as instalações da universidade, incluindo mais de 100 bibliotecas, recursos digitais e salas de estudo (incluindo assinaturas on-line e bancos de dados); 3 cantinas universitárias; taxa de matrícula com desconto em uma série de facilidades de acomodação. EMPRÉSTIMOS HONRA Graças a um acordo entre Bologna Business School e os participantes Intesa Sanpaolo pode acessar o empréstimo honra "Foryou empréstimo com Louvor" a uma taxa subsidiada para cobrir a taxa de inscrição. Principais características: Montante igual à percentagem detida taxa subsidiada sem garantias Reembolsável em 10 anos Sem restrições de extinção BOLSAS DE ESTUDO Bologna Business School oferece bolsas parciais, concedidas com base no mérito, para os vencedores nas provas de selecção. Além disso, no final do curso, os prêmios de escola um prémio ao melhor aluno. O custo do Master pode ser suportada ou patrocinados por terceiros: agências governamentais, fundações ou empresas. INPS Contribuição de INPS, Eles têm sido atribuídos a este mestre bolsas de 10.000 Euros reservados para a gestão pública membros INPS, a crianças e órfãos de membros e pensionistas públicas. [-]

Mestrado Em Gestão De Negócios / Made In Italy

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Gestão de Negócios Endereço Made in Italy como jovens gestores para as áreas de moda, design e serviços de produto / high-end. [+]

Mestre em Administração de Empresas / Made in Italy O Mestrado em Gestão de Negócios Endereço Made in Italy treina jovens gestores nas áreas de moda, o projeto e produtos / serviços sofisticado. O Mestrado oferece a oportunidade de combinar uma paixão para o produto italiano e compreensão deste tipo famoso do mundo, com as mais avançadas técnicas de marketing, finanças e produção. Um ano de trabalho prático e de estudo, trabalho em rede e diálogo com empresários, gestores e influenciadores de setores de alto valor simbólico, palestras mestres internacionais, trabalho de projecto em parceria com empresas, juntamente com uma colocação serviço personalizado permitem o acesso rápido e qualificada no mundo do Made in Italy (85% de colocação no prazo de 6 meses). O Made in Italy é o ponto forte de muitas indústrias e uma grande oportunidade para milhares de empresas que precisam primeiro de todos os gestores capazes de compreender o valor, a operar no mercado global, mantendo os laços com o território, para crescer paixão para os produtos, alavancando seu conhecimento e habilidades técnicas. O Mestre responde a estas necessidades, fornecendo as habilidades necessárias para melhorar os produtos "Made in Italy" e construir marca forte e competitiva no mercado global. O Mestrado em Gestão de Negócios Feito endereço na Itália está organizado em três ciclos que integram as atividades de sala de aula, a aplicação depoimentos, trabalhos em grupo, oficinas e projetos de negócios com a duração de um mês cada um. O mestre termina com uma actividade de estágios no negócio. O mestre é um investimento. EMPRÉSTIMO DE HONRA é a maneira de financiá-lo. "Perte empréstimo com Louvor" sem garantias, juros baixos e cobertura de toda a taxa de inscrição. PRINCIPAIS FATOS FORMATO: Full-time IDIOMA: Italiano Duração: 12 meses UFC / ECTS: 60 A média de idade: 25 PARTICIPANTES: 20-50 CALENDÁRIO PRAZO: 11 de novembro de 2016 SELEÇÕES: 16 de novembro de 2016 PRAZO INSCRIÇÕES: 12 de dezembro de 2016 INÍCIO: dezembro 2016 ESTRUTURA O Mestrado em Gestão de Negócios - Made in Italy planos 1500 horas aprendizagem global de 12 meses de estudo, divididos em 360 horas de ensino em sala de aula, 540 horas estimadas para estudo individual e 600 horas de estágio. A estrutura do Mestrado está dividido em três ciclos: Primeiro ciclo: dez 2016 - abril 2017 Segundo ciclo: Maio de 2017 - julho 2017 Stage: September 2017 - dezembro 2017 A frequência é de cerca de 30 horas por semana de ensino estruturado de forma a ser capaz de dedicar espaço também para o trabalho em grupo. O curso é enriquecido por 3 de comprimento projetos corporativos abordagem sectorial (com duração de 1 mês cada um) que são espaçados e são integradas com as atividades de sala de aula e estudos de caso. O Mestrado oferece cursos Administração de negócios que visam consolidar e aplicar o conhecimento conceitual em casos de negócios, técnicas metodológicas e operacionais. Eles também estão previstos cursos e projetos com enfoque sectorial sobre temas do Made in Italy. Os cursos de administração de empresas estão concentrados principalmente no primeiro ciclo e são comuns a todos os endereços do Mestre; abordar os cursos específicos e projetos de negócios ter lugar, no entanto, no segundo ciclo. Dada a importância do Inglês na vida profissional, a Escola oferece a oportunidade de participar em eventos de linguagem de conversação durante o período de estudo em sala de aula. O programa de mestrado é atualizado e alinhado às necessidades do mercado através de uma comparação contínua entre a Faculdade e uma específica Comitê de Gestão: Antonio Allegra, Mercado italiano Director etiquetas & cartões, Sanduíches • Arrigo Berni, CEO, Moleskine • Joseph Bulone, Diretor da Divisão de couro, Dolce & Gabbana • Alessandro Igreja, gerente de seleção, Ferrari Cars • Corrado Colli, Diretor de Negócios Global, Technogym • Alberto Festa, Director Geral, Bulgari Itália • Michele Furlanetto, Consultor, Blum • Gianmarco Messori, Presidente, Messori Itália • Gianni Romiti, CEO, Keyart • Jenny Zanotti, Director Retail, Zanotti CURSOS GESTÃO E CONTROLO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA MARKETING DIGITAL GESTÃO DE EXPORTAÇÃO CORPORATE FINANCE DESENHO INDUSTRIAL MADE IN ITALY GESTÃO MARKETING A pesquisa de mercado Supply Chain Management METODOLOGIA As sessões educacionais fornecem diferentes metodologias aprendizagem, incluindo palestras, simulações, estudos de caso discussões e apresentações de empresas, depoimentos, o trabalho em grupo. Completar o caminho educacional conferência magistral ensinada por profissionais do mundo empresarial, da academia e da política, e inúmeras oportunidades para discussão e interação com o mundo empresarial através de histórias de casos. O programa é desenvolvido em estreita colaboração com empresas parceiras, tanto durante os cursos, divididos em duas fases, tanto durante os três projetos corporativos abordagem sectorial; a abordagem de ensino é totalmente diferente da dos cursos universitários tradicionais, como as lições do Mestre fornecer ferramentas funcionais reais para a realização de projectos concretos. Esta visão de design traduz-se em: um projeto de empresa (janeiro-dezembro 2017) que é desenvolvido para a duração do Mestre 3 grandes projectos por um mês por (Maio, Junho e Julho de 2017) no sector de destino selecionado outros projectos mais curtos incluídos em cursos individuais) o projeto final para o palco. DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA A integração com as empresas é uma prioridade e um aspecto de diferenciação em todos os programas de Bolonha Business School, incluindo um Mestrado em Gestão de Negócios - Made in Italy. criar empregabilidade É uma atividade em que a escola está totalmente comprometida através de uma acção sistemática de desenvolvimento de carreira, com um compromisso contínuo para combinar os melhores projetos de estudantes profissionais com as necessidades expressas pelas empresas. o estágios É um excelente trampolim, o suficiente para considerar que, seis meses após o término do mestre em tempo integral de Bolonha Business School, em média, 85% dos alunos está incluído na empresa. CUSTOS A taxa de inscrição é Mestre EUR 11.200 (livre de impostos) a ser pago em três parcelas: Primeira parcela: 1.500 € Segunda parcela: € 6,000 Terceira parcela: 3.700 € O taxa inclui a frequência para o Mestre, todos os materiais de estudo disponíveis através da plataforma on-line e acesso aos serviços de Bolonha Business School, que incluem wi-fi conta pessoal, a utilização de computadores PC Lab, o uso de áreas de estudo, o acesso a ginásio coberto, instalações para o restaurante escola. Além disso, a quota dá direito a participar de atividades de ensino, tais como cursos de línguas e conferência magistral no convite. No parque da Escola está disponível com amplo estacionamento gratuito. Além disso, com a Cartão de estudante Estudantes da Universidade de Bolonha têm acesso a todas as instalações da universidade, incluindo mais de 100 bibliotecas, recursos digitais e salas de estudo (incluindo assinaturas on-line e bancos de dados); 3 cantinas universitárias; taxa de matrícula com desconto em uma série de facilidades de acomodação. EMPRÉSTIMOS HONRA Graças a um acordo entre Bologna Business School e os participantes Intesa Sanpaolo pode acessar o empréstimo honra "Foryou empréstimo com Louvor" a uma taxa subsidiada para cobrir a taxa de inscrição. Principais características: Montante igual à percentagem detida taxa subsidiada sem garantias Reembolsável em 10 anos Sem restrições de extinção BOLSAS DE ESTUDO Bologna Business School oferece bolsas parciais, concedidas com base no mérito, para os vencedores nas provas de selecção. Além disso, no final do curso, os prêmios de escola um prémio ao melhor aluno. O custo do Master pode ser suportada ou patrocinados por terceiros: agências governamentais, fundações ou empresas. INPS Contribuição de INPS, Eles têm sido atribuídos a este mestre bolsas de 10.000 Euros reservados para a gestão pública membros INPS, a crianças e órfãos de membros e pensionistas públicas. [-]

Mestrado Em Gestão De Negócios / Mercados Da América Latina

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Gestão de Negócios na América Latina Mercados abordar formulário jovens gestores capazes de combinar as técnicas de marketing, finanças e produção, com uma compreensão dos aspectos de desenvolvimento específicos desses mercados emergentes. [+]

Mestrado em Gestão de Negócios / Mercados América Latina O Mestrado em Gestão de Negócios na América Latina Mercados abordar formulário jovens gestores capazes de combinar as técnicas de marketing, finanças e produção, com uma compreensão dos aspectos de desenvolvimento específicos desses mercados emergentes. O Mestre é feito em colaboração com a Faculdade de Economia e da Escola de Línguas e Literaturas da Universidade de Bolonha, porque a abertura destes novos mercados exige que competências de gestão Eles são apoiados por competências linguísticas e de comunicação. Para as empresas europeias para exportar para a América Latina já atingiu mais de 25 bilhões de euros por ano. Os contextos regionais desses territórios mostram diferenças muito significativas e peculiaridades culturais. Isto ajuda a compreender o mestre oportunidades comerciais destes mercados, avaliando as competências adequadas do potencial de mercado e território ambiental, regulatório e cultural. O Mestrado em mercados de negócios de gestão de endereços na América Latina fornece um período de estudos em Bolonha para aprender as ferramentas analíticas e operacionais, de pesquisa, gestão e marketing necessárias para a gestão de uma empresa interessada na internacionalização. Além disso, graças à parceria especial com universidades e empresas locais, o mestre fornece um período de estudo internacional em Buenos Aires com duração de três meses, no coração da América Latina. O Mestre conclui com uma estágios na empresa. O mestre é um investimento. EMPRÉSTIMO DE HONRA é a maneira de financiá-lo. "Perte empréstimo com Louvor" sem garantias, juros baixos e cobertura de toda a taxa de inscrição. PRINCIPAIS FATOS FORMATO: Full-time IDIOMA: Italiano Duração: 12 meses UFC / ECTS: 60 A média de idade: 25 PARTICIPANTES: 20-50 CALENDÁRIO PRAZO: 11 de novembro de 2016 SELEÇÕES: 16 de novembro de 2016 PRAZO INSCRIÇÕES: 12 de dezembro de 2016 INÍCIO: dezembro 2016 ESTRUTURA O Mestrado em Gestão de Negócios - América Latina Markets fornece total de 1500 horas Aprender de 12 meses de estudo, divididos em 360 horas de ensino em sala de aula, 540 horas estimadas para estudo individual e 600 horas de estágio. A estrutura do Mestrado está dividido em três ciclos: Primeiro ciclo: dez 2016 - abril 2017 em Bolonha Segundo ciclo: de Maio de 2017 - julho de 2017, em Buenos Aires, na sede da Universidade de Bolonha da Argentina Stage: September 2017 - Dezembro de 2017, na América Latina ou na Itália, escolhida pelo aluno. O endereço mercados da América Latina se caracteriza por ser organizada a dois locais. É realizada em Bolonha Centro durante o primeiro ciclo do Mestre Bologna Business SchoolCom cursos de administração de empresas que têm como objectivo consolidar e aplicar o conhecimento conceitual em casos de negócios, técnicas metodológicas e operacionais. A partir de Maio, os alunos se mudar para a casa de 'Universidade de Bolonha, em Buenos AiresOnde estão previstos cursos e projetos com empresas parceiras, com foco em mercados latino-americanos. A parte do mestre ocorre em Buenos Aires será principalmente em espanhol, de modo que o conhecimento da língua é um requisito obrigatório para entrada para o mestre. A frequência é de cerca de 30 horas por semana de ensino estruturado de forma a ser capaz de dedicar espaço também para o trabalho em grupo, para não mencionar a atenção para cada aluno e para a gestão das relações interpessoais. O curso é enriquecido por 3 de comprimento projetos corporativos abordagem sectorial (com duração de 1 mês cada um) que são espaçados e são integradas com as atividades de sala de aula e estudos de caso. planos diretores dos cursos de Administração que visam consolidar e aplicar o conhecimento conceitual em casos de negócios, técnicas metodológicas e operacionais. Eles também estão previstos cursos e projetos com enfoque sectorial sobre questões de os mercados latino-americanos. Os cursos de administração de empresas estão concentrados principalmente no primeiro ciclo e são comuns a todos os endereços do Mestre; abordar os cursos específicos e projetos de negócios ter lugar, no entanto, no segundo ciclo. O programa de mestrado é atualizado e alinhado às necessidades do mercado através de uma comparação contínua entre a Faculdade e uma específica Comitê de Gestão: Lorenzo Baroncini, Presidente y Director Geral, Ducati Energia Sul América SA • Pablo Cámara, Presidente, coffice SA - Lavazza • Nicolás De Gracia, Presidente y CEO, Telespazio Argentina SA • José María Hidalgo, Director Geral, ENDESA • Franco Livini, Presidente, Pirelli Neumáticos SAIC • Cesare Margotta, Presidente, Seguros Generali Argentina, Vice-Presidente, Caja de Ahorro y Seguros SA • Ruben Cesar Moleon, Managing Director, Pilotes Trevi • Cristiano Rattazzi Santiago Argentino, Presidente, Fiat Argentina, vice-presidente de ADEFA • Natal A. Rigano, Presidente, Fiat Industrial Argentina CURSOS GESTÃO E CONTROLO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA CURSO DE ESPANHOL PARA NEGÓCIOS MARKETING DIGITAL CORPORATE FINANCE GESTÃO DE mercados latino-americanos INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS EM mercados latino-americanos MARKETING A pesquisa de mercado Supply Chain Management METODOLOGIA As sessões educacionais fornecem diferentes metodologias aprendizagem, incluindo palestras, simulações, estudos de caso discussões e apresentações de empresas, depoimentos, o trabalho em grupo. Completar o caminho educacional conferência magistral ensinada por profissionais do mundo empresarial, da academia e da política, e inúmeras oportunidades para discussão e interação com o mundo empresarial através de histórias de casos. O programa é desenvolvido em estreita colaboração com empresas parceiras, tanto durante os cursos, divididos em duas fases, tanto durante os três projetos corporativos abordagem sectorial; a abordagem de ensino é totalmente diferente da dos cursos universitários tradicionais, como as lições do Mestre fornecer ferramentas funcionais reais para a realização de projectos concretos. Esta visão de design traduz-se em: um projeto de empresa (janeiro-dezembro de 2016), que é desenvolvido para a duração do Mestre 3 grandes projectos por um mês por (Maio, Junho e Julho de 2017) no sector de destino selecionado outros projectos mais curtos incluídos em cursos individuais o projeto final para o palco. DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA A integração com as empresas é uma prioridade e um aspecto de diferenciação em todos os programas de Bolonha Business School, incluindo um Mestrado em Gestão de Negócios - Mercados América Latina. criar empregabilidade É uma atividade em que a escola está totalmente comprometida através de uma acção sistemática de desenvolvimento de carreira, com um compromisso contínuo para combinar os melhores projetos de estudantes profissionais com as necessidades expressas pelas empresas. o estágios É um excelente trampolim, o suficiente para considerar que, seis meses após o término do mestre em tempo integral de Bolonha Business School, em média, 85% dos alunos está incluído na empresa. CUSTOS A taxa de inscrição é Mestre EUR 11.200 (livre de impostos) a ser pago em três parcelas: Primeira parcela: 1.500 € Segunda parcela: € 6,000 Terceira parcela: 3.700 € O taxa inclui a frequência para o Mestre, todos os materiais de estudo disponíveis através da plataforma on-line e acesso aos serviços de Bolonha Business School, que incluem wi-fi conta pessoal, a utilização de computadores PC Lab, o uso de áreas de estudo, o acesso a ginásio coberto, instalações para o restaurante escola. A taxa dá direito a participar de atividades de ensino, tais como cursos de línguas e conferência magistral no convite. No parque da Escola está disponível com amplo estacionamento gratuito. Além disso, com a Cartão de estudante Estudantes da Universidade de Bolonha têm acesso a todas as instalações da universidade, incluindo mais de 100 bibliotecas, recursos digitais e salas de estudo (incluindo assinaturas on-line e bancos de dados); 3 cantinas universitárias; taxa de matrícula com desconto em uma série de facilidades de acomodação. EMPRÉSTIMOS HONRA Graças a um acordo entre Bologna Business School e os participantes Intesa Sanpaolo pode acessar o empréstimo honra "Foryou empréstimo com Louvor" a uma taxa subsidiada para cobrir a taxa de inscrição. Principais características: Montante igual à percentagem detida taxa subsidiada sem garantias Reembolsável em 10 anos Sem restrições de extinção BOLSAS DE ESTUDO Bologna Business School oferece bolsas parciais, concedidas com base no mérito, para os vencedores nas provas de selecção. Além disso, no final do curso, os prêmios de escola um prémio ao melhor aluno. Além disso, os participantes neste endereço mestre irá beneficiar da taxa reduzida 9.200 €. O custo do Master pode ser suportada ou patrocinados por terceiros: agências governamentais, fundações ou empresas. INPS Contribuição de INPS, Eles têm sido atribuídos a este mestre bolsas de 10.000 Euros reservados para a gestão pública membros INPS, a crianças e órfãos de membros e pensionistas públicas. [-]

Mestrado Em Gestão De Negócios De Gestão / Varejo

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Gestão de Negócios abordar Retail Management treina jovens gestores no sector da distribuição e os bens de consumo que utilizam as técnicas de marketing, finanças e produção, incluindo ter os problemas típicos deste mundo. [+]

Mestre em Administração de Empresas / Gestão de Varejo O Mestrado em Gestão de Negócios abordar Retail Management treina jovens gestores no sector da distribuição e os bens de consumo que utilizam as técnicas de marketing, finanças e produção, incluindo ter os problemas típicos deste mundo. um ano atividades práticas, Estudo, interação, implicação, O confronto direto com os empreendedores, gestores e líderes setor de varejo, Palestras mestres internacionais, trabalho de projecto em colaboração com os jogadores principais da indústria, juntamente com um serviço de emprego personalizado, permitem uma rápida inserção neste segmento (colocação de 85% dentro de 6 meses). Para operar com sucesso no mundo do varejo - de distribuição em massa para que, em lojas próprias - ferramentas de planejamento são necessários, marketing de produto e canal, internacionalização das estratégias de negócios e análise de mercado. O Mestrado prepara profissionais com essas habilidades específicas, os gestores são capazes de guiar as ofertas da empresa nos canais de venda mais apropriados, para aproveitar as oportunidades do novo lógicas de e-business e projectos de distribuição inovadores. O Mestrado em Gestão de Negócios Morada Retail Management está organizado em três ciclos que integram as atividades de sala de aula, a aplicação depoimentos, trabalhos em grupo, oficinas e projetos de negócios com duração de 1 mês cada um na distribuição. O Mestre conclui com uma estágios na Companhia por um período de 600 horas. O mestre é um investimento. EMPRÉSTIMO DE HONRA é a maneira de financiá-lo. "Perte empréstimo com Louvor" sem garantias, juros baixos e cobertura de toda a taxa de inscrição. PRINCIPAIS FATOS FORMATO: Full-time IDIOMA: Italiano Duração: 12 meses UFC / ECTS: 60 A média de idade: 25 PARTICIPANTES: 20-50 CALENDÁRIO PRAZO: 11 de novembro de 2016 SELEÇÕES: 16 de novembro de 2016 PRAZO INSCRIÇÕES: 12 de dezembro de 2016 INÍCIO: dezembro 2016 ESTRUTURA O Mestrado em Gestão de Negócios - Os planos de gestão de varejo 1500 horas aprendizagem global de 12 meses de estudo, divididos em 360 horas de ensino em sala de aula, 540 horas estimadas para estudo individual e 600 horas de estágio. A estrutura do Mestrado está dividido em três ciclos: Primeiro ciclo: dez 2016 - abril 2017 Segundo ciclo: Maio de 2017 - julho 2017 Stage: September 2017 - dezembro 2017 A frequência é de cerca de 30 horas por semana de ensino estruturado de forma a ser capaz de dedicar espaço também para o trabalho em grupo, para não mencionar a atenção para cada aluno e para a gestão das relações interpessoais. O curso é enriquecido por 3 de comprimento projetos corporativos abordagem sectorial (com duração de 1 mês cada um) que são espaçados e são integradas com as atividades de sala de aula e estudos de caso. planos diretores dos cursos de Administração que visam consolidar e aplicar o conhecimento conceitual em casos de negócios, técnicas metodológicas e operacionais. Eles também estão previstos cursos e projetos com enfoque sectorial dos temas de gestão de varejo. Os cursos de administração de empresas estão concentrados principalmente no primeiro ciclo e são comuns a todos os endereços do Mestre; abordar os cursos específicos e projetos de negócios ter lugar, no entanto, no segundo ciclo. Dada a importância do Inglês na vida profissional, a Escola oferece a oportunidade de participar em eventos de linguagem de conversação durante o período de estudo em sala de aula. O programa de mestrado é atualizado e alinhado às necessidades do mercado através de uma comparação contínua entre a Faculdade e uma específica Comitê de Gestão: Fabio Aiola, Director Retail Europa, Valentino • Serena Boni, Responsável de grupo SARC, Unipol Assicurazioni • Gianluca CAMPLONE, Parceiro, McKinsey & Co • Carlo Caranza, Consultor de Gestão • Fabio D'Angelantonio, Vice-Presidente Executivo de varejo de luxo e Sun, Luxottica • Oscar Farinetti, Fundador, Eataly • Fabrizio Penta, Director Comercial, Mandarina Duck • Ivano Piran, Diretor de Recursos Humanos, limões Perfume • Gianni Tofanelli, Gerente de Marketing, Chiarezza.it • Angelo Trubia, Diretor de Recursos Humanos, Mercatone Grupo One CURSOS GESTÃO E CONTROLO Análise financeira do DISTRIBUIÇÃO gestão de categorias COMUNICAÇÃO CORPORATIVA MARKETING DIGITAL CORPORATE FINANCE MARKETING A pesquisa de mercado Gestão de Varejo Supply Chain Management METODOLOGIA As sessões educacionais fornecem diferentes metodologias aprendizagem, incluindo palestras, simulações, estudos de caso discussões e apresentações de empresas, depoimentos, o trabalho em grupo. Completar o caminho educacional conferência magistral ensinada por profissionais do mundo empresarial, da academia e da política, e inúmeras oportunidades para discussão e interação com o mundo empresarial através de histórias de casos. O programa é desenvolvido em estreita colaboração com empresas parceiras, tanto durante os cursos, divididos em duas fases, tanto durante os três projetos corporativos abordagem sectorial; a abordagem de ensino é totalmente diferente da dos cursos universitários tradicionais, como as lições do Mestre fornecer ferramentas funcionais reais para a realização de projectos concretos. Esta visão de design traduz-se em: um projeto de empresa (janeiro-dezembro 2017) que é desenvolvido para a duração do Mestre 3 grandes projectos por um mês por (Maio, Junho e Julho de 2017) no sector de destino selecionado outros projectos mais curtos incluídos em cursos individuais o projeto final para o palco. DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA A integração com as empresas é uma prioridade e um aspecto de diferenciação em todos os programas de Bolonha Business School, incluindo um Mestrado em Gestão de Negócios - Gestão de Varejo. criar empregabilidade É uma atividade em que a escola está totalmente comprometida através de uma acção sistemática de desenvolvimento de carreira, com um compromisso contínuo para combinar os melhores projetos de estudantes profissionais com as necessidades expressas pelas empresas. o estágios É um excelente trampolim, o suficiente para considerar que, seis meses após o término do mestre em tempo integral de Bolonha Business School, em média, 85% dos alunos está incluído na empresa. CUSTOS A taxa de inscrição é Mestre EUR 11.200 (livre de impostos) a ser pago em três parcelas: Primeira parcela: 1.500 € Segunda parcela: 6.000 Euros Terceira parcela: 3.700 € O taxa inclui a frequência para o Mestre, todos os materiais de estudo disponíveis através da plataforma on-line e acesso aos serviços de Bolonha Business School, que incluem wi-fi conta pessoal, a utilização de computadores PC Lab, o uso de áreas de estudo, o acesso a ginásio coberto, instalações para o restaurante escola. A taxa dá direito a participar de atividades de ensino, tais como cursos de línguas e conferência magistral no convite. No parque da Escola está disponível com amplo estacionamento gratuito. Além disso, com a Cartão de estudante Estudantes da Universidade de Bolonha têm acesso a todas as instalações da universidade, incluindo mais de 100 bibliotecas, recursos digitais e salas de estudo (incluindo assinaturas on-line e bancos de dados); 3 cantinas universitárias; taxa de matrícula com desconto em uma série de facilidades de acomodação. EMPRÉSTIMOS HONRA Graças a um acordo entre Bologna Business School e os participantes Intesa Sanpaolo pode acessar o empréstimo honra "Foryou empréstimo com Louvor" a uma taxa subsidiada para cobrir a taxa de inscrição. Principais características: Montante igual à percentagem detida taxa subsidiada sem garantias Reembolsável em 10 anos Sem restrições de extinção BOLSAS DE ESTUDO Bologna Business School oferece bolsas parciais, concedidas com base no mérito, para os vencedores nas provas de selecção. Além disso, no final do curso, os prêmios de escola um prémio ao melhor aluno. O custo do Master pode ser suportada ou patrocinados por terceiros: agências governamentais, fundações ou empresas. INPS Contribuição de INPS, Eles têm sido atribuídos a este mestre bolsas de 10.000 Euros reservados para a gestão pública membros INPS, a crianças e órfãos de membros e pensionistas públicas. [-]

Mestrado Em Marketing, Comunicação E Novas Mídias

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Marketing, Comunicação e Novas Mídias é um programa de Inglês em tempo integral que visa preparar os formandos de qualquer disciplina para gerenciar os métodos e técnicas de ambos os meios tradicionais e digitais em uma indústria passando por uma revolução contínua. 96% de colocação em 6 meses. Através da expansão de dispositivos móveis a cada dia mais e mais pessoas ao redor do mundo se conectar a mídia social: o Twitter tem ... [+]

O Mestrado em Marketing, Comunicação e Novas Mídias é um programa de Inglês em tempo integral que visa preparar os formandos de qualquer disciplina para gerenciar os métodos e técnicas de ambos os meios tradicionais e digitais em uma indústria passando por uma revolução contínua. 96% de colocação em 6 meses. Através da expansão de dispositivos móveis a cada dia mais e mais pessoas ao redor do mundo se conectar a mídia social: Twitter tem 230 milhões de usuários, Google+ tem 500 milhões, YouTube 800 milhões e Facebook 1,23 bilhões. O que estamos testemunhando é mais do que uma revolução tecnológica, é uma transformação sócio-cultural profunda. Empresas de todo o mundo que estão constantemente aumentando a quantidade que investir em sua publicidade on-line para melhorar o seu relacionamento com os consumidores e da comunidade empresarial. Juntamente com o parceiro IAB (International Advertising Bureau), este mestrado fornece aos alunos as qualificações e competências para iniciar uma carreira gerencial ou consultor no campo das comunicações digitais. Uma atmosfera única de um século Villa 16º nas colinas de Bolonha você vai estudar Marketing, Comunicação e Novas Mídias: o sujeito que irão moldar o século 21. Durante um curso internacional com estudantes de todo o mundo, a Faculdade composta por professores, gestores e empresários, graças ao projeto de obras, projetos de empresas e mestre palestras aos alunos entrar em contato com os mundos-chave da era digital: escute, publicar conteúdo, compartilhar e participar. O Mestre termina com um estágio em uma empresa. Estrutura O grau de Mestre é um programa de tempo integral de 12 meses, incluindo um estágio ou projeto de trabalho (comprimento total: 1500 horas de trabalho). A parte acadêmica é dividido em dois termos. Você vai cobrir 1.000 horas de estudo: 400 horas de atividades presenciais e 600 horas de trabalho individual / grupo. Durante o primeiro mandato você vai estudar os fundamentos do marketing e da comunicação, enquanto que o segundo mandato vai lidar com os aspectos práticos e concentrar-se sobre as novas ferramentas de mídia que você vai usar em sua carreira profissional (você pode encontrar informações mais detalhadas sobre os cursos que você vai estudar na seção "Cursos" abaixo). Os dois termos são seguidos por um período de estágio de 500 horas de trabalho. Este estágio pode ser realizada em várias empresas e agências em Itália ou no exterior. É a sua chance de colocar em prática a teoria e técnicas aprendidas durante os dois termos acadêmicos trabalhando em estratégias / campanhas de marketing e comunicação, analisar e criar soluções para problemas reais e trabalhar em planos de ação. Está prevista para aproveitar ao máximo essas oportunidades, aprendendo com os profissionais que você estará trabalhando com. No final do estágio, você será obrigado a entregar um "Relatório Final", que você vai apresentar ao Diretor de Estudos apresentando suas atividades e analisar as teorias e as lições aprendidas durante a parte acadêmica. Os estudantes que estão interessados ​​também podem optar por fazer um curso extracurricular de italiano. Primeiro prazo: dez 2016 - abril 2017 Kick Off & atividades de quebra-gelo cursos fundamentais: contabilidade; Comunicação corporativa; Sistemas e Bases de dados de informação; Business and Trade Marketing; Marketing e Marketing Research Segundo termo: April 2017 - julho 2017 cursos focados: Marketing Digital Interativa; Planejamento de Comunicação Integrada; Estrutura da Indústria de Comunicação Digital; Posicionamento Estratégico e Reputação Online / Offline; Search Marketing e Web Analytics para as empresas; Tecnologias web Estágio: August 2017 - dezembro 2017 Experiência prática PROJETO CAPSTONE método de aprendizagem O principal objetivo do nosso corpo docente é a primeira a estabelecer uma base sólida da teoria antes de começar a construir em que, ao introduzir aspectos mais práticos. Isto irá resultar em você confiantemente entrar nos ambientes de trabalho desta indústria, pronto para lidar com os cenários que você irá enfrentar. O corpo docente irá ajudá-lo a compreender esses conceitos e técnicas através da utilização de palestras e seminários; grupo de projetos e visitas a empresas; convidado falantes e estudos de caso; vídeos e apresentações; trabalhos individuais e assistida privada estudando. Os cursos são criados para dar o máximo de liberdade de aprender para os alunos e permitir que os professores a ensinar e avaliar os alunos da melhor maneira possível. As avaliações podem assumir a forma de apresentações individuais / grupo, projetos, exames orais e escritos, bem como, naturalmente, a participação da classe. Honorários As propinas para o ano lectivo 2016/2017 são 14.800 euros a ser pago em várias parcelas, sendo a primeira no momento da inscrição. As taxas cobrem todos os materiais acadêmicos através da plataforma de aprendizagem on-line, todas as instalações da Alma Bologna Business School, incluindo o uso dos computadores e contas pessoais de segurança Wi-Fi, acesso às áreas de estudo e ginásio, bem como desconto de estudante na Escola de cafeteria. Estacionamento gratuito também está disponível dentro do recinto da escola. Além disso, com a sua Universidade de Bologna Cartão de Estudante, você terá acesso a todas as instalações da universidade com mais de 100 bibliotecas (incluindo as assinaturas online e bancos de dados), as cantinas centro 3 da cidade e todas as ofertas de desconto estudante universitário relacionados. Scholarship / Ajuda Financeira Em Bolonha Business School entendemos a importância de um apoio financeiro no apoio aos nossos alunos a atingir os seus objetivos educacionais. Estamos conscientes de que, um caminho de formação avançada de alta qualidade pode ser um compromisso significativo, mas também realmente acredito que investir em seu futuro sempre paga de volta. Bologna Business School tem o prazer de oferecer bolsas parciais para os estudantes mais merecendo: há bolsas de 6.000 euros cada e bolsas de estudo de 4.000 euros cada. Todos os candidatos serão considerados para uma bolsa de estudos - não é necessária a aplicação específica. Graças ao acordo entre Bologna Business School e Intesa Sanpaolo, os participantes podem candidatar-se para "perte prestito Con Lode", a longo prazo e empréstimo honra a juros baixos. Características principais: montante do empréstimo igual à taxa de inscrição taxa de juro reduzida Sem garantias exigidas Reembolsável em 10 anos Sem taxas de fechamento início [-]

Mestrado Em Mercados De Gestão De Negócios / Asiático

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O Mestrado em Gestão de Negócios abordar asiática Markets treina jovens gestores que são capazes de combinar as técnicas de marketing, finanças e produção com a compreensão do processo de desenvolvimento destes novos mercados. [+]

Mestre em Administração de Empresas / asiático Markets O Mestrado em Gestão de Negócios abordar asiática Markets treina jovens gestores que são capazes de combinar as técnicas de marketing, finanças e produção com a compreensão do processo de desenvolvimento destes novos mercados. O Mestre ajuda a compreender os fatores ambientais, regulatórias e culturais que as empresas precisam lidar tanto com os consumidores, tanto com o Estado. A comparação com empresários, gestores e influenciadores, combinado com um serviço personalizado de colocação, permite-lhe desenvolver uma base profissional habilidades de administração de empresas e uma conhecimento profundo dos mercados asiáticos. A China é hoje o maior exportador do mundo eo segundo maior importador depois dos Estados Unidos, com uma piscina de mais de um bilhão de consumidores potenciais. O PIB cresceu a uma média de 10% ao longo dos últimos 30 anos, tornando o país o segundo maior economia. O Extremo Oriente (da Coreia para a Tailândia, via Hong Kong) absorve 5,5 bilhões em exportações de sistema de moda italiano, mas também a excelente comida e os produtos da indústria mecânica do país. Estes números explicam enorme potencial de negócios nos mercados asiáticos em que o Mestre ajuda a compreender as oportunidades, graças à escola rede de negócios internacionais da Escola e da interação com uma Faculdade de acadêmicos italianos, professor visitante, orador convidado e gestores de topo. O Mestrado em endereço mercados asiáticos Gestão Empresarial está organizado em três ciclos que integram as atividades de sala de aula, depoimentos, o trabalho em grupo, oficinas e projetos de negócios com a duração de um mês cada um, dedicado a este território. O programa permite-lhe adquirir as ferramentas gerenciais para jogar um papel fundamental na a internacionalização dos processos de negócio na fronteira com os mercados asiáticos. Os participantes são confrontados com empresas e gestores experientes pode explicar, a partir de experiências vividas, os problemas cotidianos e estratégica e as soluções adotadas e estão pessoalmente envolvidos em sua análise. O mestre termina com uma actividade de estágios na empresa. O mestre é um investimento. EMPRÉSTIMO DE HONRA é a maneira de financiá-lo. "Perte empréstimo com Louvor" sem garantias, juros baixos e cobertura de toda a taxa de inscrição. PRINCIPAIS FATOS FORMATO: Full-time IDIOMA: Italiano Duração: 12 meses UFC / ECTS: 60 A média de idade: 25 PARTICIPANTES: 20-50 CALENDÁRIO PRAZO: 11 de novembro de 2016 SELEÇÕES: 16 de novembro de 2016 PRAZO INSCRIÇÕES: 12 de dezembro de 2016 INÍCIO: dezembro 2016 ESTRUTURA O Mestrado em Gestão de Negócios - Os mercados asiáticos esperados 1500 horas aprendizagem global de 12 meses de estudo, divididos em 360 horas de ensino em sala de aula, 540 horas estimadas para estudo individual e 600 horas de estágio. A estrutura do Mestrado está dividido em três ciclos: Primeiro ciclo: dez 2016 - abril 2017 Segundo ciclo: Maio de 2017 - julho 2017 Stage: September 2017 - dezembro 2017 A frequência é de cerca de 30 horas por semana de ensino estruturado de forma a ser capaz de dedicar espaço também para o trabalho em grupo. O curso é enriquecido por 3 de comprimento projetos corporativos abordagem sectorial (com duração de 1 mês cada um) que são espaçados e são integradas com as atividades de sala de aula e estudos de caso. O Mestrado oferece cursos Administração de negócios que visam consolidar e aplicar o conhecimento conceitual em casos de negócios, técnicas metodológicas e operacionais. Eles também estão previstos cursos e projetos com enfoque sectorial sobre questões dos mercados asiáticos. Os cursos de administração de empresas estão concentrados principalmente no primeiro ciclo e são comuns a todos os endereços do Mestre; abordar os cursos específicos e projetos de negócios ter lugar, no entanto, no segundo ciclo. Dada a importância do Inglês na vida profissional, a Escola oferece a oportunidade de participar em eventos de linguagem de conversação durante o período de estudo em sala de aula. O programa de mestrado é atualizado e alinhado às necessidades do mercado através de uma comparação contínua entre a Faculdade e uma específica Comitê de Gestão: Fabrizio Andalo, Export Manager, Zucchetti • Saverio Bellomo, Director de Operações Internacionais, Eclipse Aerospace • Massimiliano Brescia, Gerente Internacional de Vendas, Abbvie • David Caramico, Gerente de Marca Global, Ferretti Grupo • Franco Magagni, Management Consulting Professional Independent • Fabio Martinelli, Membro do Comité Executivo, Grupo SFIR • Marco Mazzanti, Diretor Técnico Group, Grupo PBM • Luca Rossi, Director-Geral Adjunto, Confindustria Emilia-Romagna • Titian Toschi, Vice-presidente sênior global de P & D, aparelhos Electrolux principais • Marcello Zannini, Diretor de Inovação, Jodhpurs CURSOS GESTÃO E CONTROLO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Curso Avançado de Inglês para Negócios MARKETING DIGITAL CORPORATE FINANCE GESTÃO DE mercados asiáticos Internacionalização das empresas italianas nos novos mercados MARKETING A pesquisa de mercado Supply Chain Management METODOLOGIA As sessões educacionais fornecem diferentes metodologias aprendizagem, incluindo palestras, simulações, estudos de caso discussões e apresentações de empresas, depoimentos, o trabalho em grupo. Completar o caminho educacional conferência magistral ensinada por profissionais do mundo empresarial, da academia e da política, e inúmeras oportunidades para discussão e interação com o mundo empresarial através de histórias de casos. O programa é desenvolvido em estreita colaboração com empresas parceiras, tanto durante os cursos, divididos em duas fases, tanto durante os três projetos corporativos abordagem sectorial; a abordagem de ensino é totalmente diferente da dos cursos universitários tradicionais, como as lições do Mestre fornecer ferramentas funcionais reais para a realização de projectos concretos. Esta visão de design traduz-se em: um projeto de empresa (janeiro-dezembro 2017) que é desenvolvido para a duração do Mestre 3 grandes projectos por um mês por (Maio, Junho e Julho de 2017) no sector de destino selecionado outros projectos mais curtos incluídos em cursos individuais o projeto final para o palco. DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA A integração com as empresas é uma prioridade e um aspecto de diferenciação em todos os programas de Bolonha Business School, incluindo um Mestrado em Gestão de Negócios - Mercados asiáticos. criar empregabilidade É uma atividade em que a escola está totalmente comprometida através de uma acção sistemática de desenvolvimento de carreira, com um compromisso contínuo para combinar os melhores projetos de estudantes profissionais com as necessidades expressas pelas empresas. o estágios É um excelente trampolim, o suficiente para considerar que, seis meses após o término do mestre em tempo integral de Bolonha Business School, em média, 85% dos alunos está incluído na empresa. CUSTOS A taxa de inscrição é Mestre EUR 11.200 (livre de impostos) a ser pago em três parcelas: Primeira parcela: 1.500 € Segunda parcela: 6.000 Euros Terceira parcela: 3.700 € O taxa inclui a frequência para o Mestre, todos os materiais de estudo disponíveis através da plataforma on-line e acesso aos serviços de Bolonha Business School, que incluem wi-fi conta pessoal, a utilização de computadores PC Lab, o uso de áreas de estudo, o acesso a ginásio coberto, instalações para o restaurante escola. A taxa dá direito a participar de atividades de ensino, tais como cursos de línguas e conferência magistral no convite. No parque da Escola está disponível com amplo estacionamento gratuito. Além disso, com a Cartão de estudante Estudantes da Universidade de Bolonha têm acesso a todas as instalações da universidade, incluindo mais de 100 bibliotecas, recursos digitais e salas de estudo (incluindo assinaturas on-line e bancos de dados); 3 cantinas universitárias; taxa de matrícula com desconto em uma série de facilidades de acomodação. EMPRÉSTIMOS HONRA Graças a um acordo entre Bologna Business School e os participantes Intesa Sanpaolo pode acessar o empréstimo honra "Foryou empréstimo com Louvor" a uma taxa subsidiada para cobrir a taxa de inscrição. Principais características: Montante igual à percentagem detida taxa subsidiada sem garantias Reembolsável em 10 anos Sem restrições de extinção BOLSAS DE ESTUDO Bologna Business School oferece bolsas parciais, concedidas com base no mérito, para os vencedores nas provas de selecção. Além disso, no final do curso, os prêmios de escola um prémio ao melhor aluno. O custo do Master pode ser suportada ou patrocinados por terceiros: agências governamentais, fundações ou empresas. INPS Contribuição de INPS, Eles têm sido atribuídos a este mestre bolsas de 10.000 Euros reservados para a gestão pública membros INPS, a crianças e órfãos de membros e pensionistas públicas. [-]

Mestrado Em Recursos Humanos E Organização

campus Tempo integral 12 meses December 2016 Itália Bologna

O MHRO é um tempo inteiro (e full-experiência) Programa de Inglês, que visa preparar os formandos de qualquer disciplina para dominar os desafios de gerenciamento de projeto organizacional e de recursos humanos em contextos multiculturais. Este programa é tanto um Master of Science and Master of Practice, por assim dizer. Enquanto a excelência acadêmica é assegurada por professores internacionais focada académicos, você terá a oportunidade de ... [+]

Por que as empresas têm melhor desempenho do que outros? Nós vamos responder a esta questão em conjunto. Mas alguns assegurar que depende da estratégia e outros sobre tecnologia ou produtos. Descobriremos que o desempenho das empresas depende de como as equipes de gestão de topo formular e implementar estratégias, como as organizações estão concebidos de modo a explorar o potencial das tecnologias, e como as pessoas colaboram para inovar produtos e serviços. Organizações e as pessoas estão no centro do palco, tanto na economia mundial e, neste programa. O MHRO é um tempo inteiro (e full-experiência) Programa de Inglês, que visa preparar os formandos de qualquer disciplina para dominar os desafios de gerenciamento de projeto organizacional e de recursos humanos em contextos multiculturais. Este programa é tanto um Master of Science and Master of Practice, por assim dizer. Enquanto a excelência acadêmica é assegurada pelo internacionais de docentes focado, você terá a oportunidade de abordar diferentes questões que trabalham com gestores de todos ao longo do ano. Aulas interativas, palestras dos líderes, Equipe Atribuições, na empresa Workshops, Habilidade Labs, Aconselhamento de Carreira, 1 mês Team Project trabalhar com um diretor de O & RH, Reuniões com a rede da Escola de Graduados, e um 3 a 4 meses de estágio proporcionar um contexto único para desafiar a si mesmo, aprender e começando uma carreira de sucesso em negócios ou empresas de consultoria. É o primeiro mestre italiano Inter-Universitário de HRO, graças à colaboração das Universidades de Bolonha, Ferrara, Modena e Reggio Emilia. Parcerias O Mestre é patrocinado pela Associação Italiana de Gestão de Recursos Humanos (AIDP). A Associação vai dar o melhor trabalho da equipe de projeto do "Prêmio AIDP para a barra de fundos", que consiste de uma visita de estudo na Europa e uma visita a uma empresa multinacional para um montante equivalente a € 3.000. Cursos Comparativa de Relações Industriais Direito Societário e de trabalho na UE Cross-Cultura e Comunicação Organizacional Estratégia Global RH Departamentos Hr Sistemas e Processos Gestão Internacional de RH Gestão do Conhecimento e ITC Políticas de trabalho na UE Comportamento Organizacional desenho organizacional Teoria das Organizações Gestão e Compensação desempenho Recrutamento e Onboarding Contabilidade estratégica Treinamento e Formação contínua Work-Life Balance, Gestão da Diversidade e Trabalho Bem-Estar Honorários As propinas para o ano lectivo 2016/2017 são 14.800 euros a ser pago em várias parcelas, sendo a primeira no momento da inscrição. As taxas cobrem todos os materiais acadêmicos através da plataforma de aprendizagem on-line, todas as instalações da Alma Bologna Business School, incluindo o uso dos computadores e contas pessoais de segurança Wi-Fi, acesso às áreas de estudo e ginásio, bem como desconto de estudante na Escola de cafeteria. Estacionamento gratuito também está disponível dentro do recinto da escola. Além disso, com a sua Universidade de Bologna Cartão de Estudante, você terá acesso a todas as instalações da universidade com mais de 100 bibliotecas (incluindo as assinaturas online e bancos de dados), as cantinas centro 3 da cidade e todas as ofertas de desconto estudante universitário relacionados. Scholarship / Ajuda Financeira Em Bolonha Business School entendemos a importância de um apoio financeiro no apoio aos nossos alunos a atingir os seus objetivos educacionais. Estamos conscientes de que, um caminho de formação avançada de alta qualidade pode ser um compromisso significativo, mas também realmente acredito que investir em seu futuro sempre paga de volta. Bologna Business School tem o prazer de oferecer bolsas parciais para os estudantes mais merecendo: há bolsas de 6.000 euros cada e bolsas de estudo de 4.000 euros cada. Todos os candidatos serão considerados para uma bolsa de estudos - não é necessária a aplicação específica. Graças ao acordo entre Bologna Business School e Intesa Sanpaolo, os participantes podem candidatar-se para "perte prestito Con Lode", a longo prazo e empréstimo honra a juros baixos. Características principais: montante do empréstimo igual à taxa de inscrição taxa de juro reduzida Sem garantias exigidas Reembolsável em 10 anos Sem taxas de fechamento início [-]

Vídeos

The Best of Taking Italian Excellence Global

Taking Italian Excellence Global - students

Reunion and Graduation 2015

Contacte

Bologna Business School BBS

Morada Via degli Scalini
Bologna, Italia
Website http://www.bbs.unibo.it/
Telefone +39 051 209 0111