NFTS - National Film and Television School

Introdução

Leia a descrição oficial

The Film and Television School Nacional é um dos top cinema, televisão e novas escolas de mídia do mundo, tal como evidenciado pelo jornal Observer que descreve os NFTS como o "The Best Film School no Mundo '.

Instalações de produção

O NFTS é a única escola de cinema do Reino Unido com os seus próprios estúdios de cinema e seu próprio estúdio de televisão, ambos equipados com os padrões da indústria, e com um slate produção anual de cerca de cento e cinquenta filmes nossos estúdios e instalações de produção estão sempre ocupados.

Para suportar toda essa atividade, temos extensas instalações e lojas de equipamentos e pessoal de serviços técnicos, eletricistas e carpinteiros profissionais em tempo integral / set construtores estão à disposição para apoiar a aprendizagem e produções.

O NFTS tem três grandes estúdios de som que são utilizados para grandes produções. O estúdio de televisão está equipado com um sistema de iluminação DMX, câmeras leves com pedestais modernos, galerias de habitação som, visão e equipamentos de iluminação.

Instalações de produção de pós rivais aqueles de muitas casas de produção de pós profissionais. Alunos editando usar Avid Media Composer e Adobe Premier (CS6). Pós-produção digital tem alguns dos mais avançados sistemas de pós-produção digital, incluindo Nucoda Film Mestre, AVID Symphony, Filmlight Baselight, Autodesk Flame e DaVinci Resolve. Instalações são continuamente atualizados para acompanhar o ritmo de inovações em tecnologia.

Pontes para Indústria

O NFTS está sempre desenvolvendo novas ofertas para estudantes e graduados NFTS para ajudá-los na indústria.

Atualmente, temos um contrato de desenvolvimento com a BBC Films onde os graduados NFTS arremesso para a chance de fazer um curta-metragem apoiado por BBC Films. Para Documentário, alunos de graduação têm dias de oficina com comissários Sénior da BBC Factual ea oportunidade de fazer um longa-metragem Documentário Ativista apoiado por Bertha Fundação Documentários de mudança.

Outros esquemas de ter incluído a oportunidade de fazer um filme com Vertigo Films, para fazer promos para uma série de empresas líderes, incluindo Armani, Toshiba e Ford e fazer Booktrailers para Random House.

O NFTS apoia os estudantes a fazer comerciais para a concorrência comercial Kodak / NAHEMI Student e, recentemente, para fazer filmes de terror de 3 minutos para Atalhos do Film4 e Fright Fest à concorrência Inferno - que um filme de estudante NFTS passou a ganhar a competição nacional.

Esquemas são renovados anualmente e pode variar de ano para ano, os NFTS não pode garantir que todos ou qualquer um deles estará disponível em seu tempo na escola.

O NFTS também organiza dias Indústria especialistas, realizado no Channel 4, para fornecer um olhar em profundidade em domínios particulares, com os melhores profissionais que falam sobre seu trabalho. Estes incluíram um Dia Horror, onde os oradores incluíram Ben Wheatley eo chefe da Hammer Films; um Dia da fantasia, com alto-falantes de Game of Thrones, Doctor Who, entre outros; Música Vídeo Dias com diretores e comissários de vídeos emblemáticos para as ruas, The Prodigy, Biffy Clyro, Goldfrapp e Coldplay e Comerciais dias com os melhores do Reino Unido comerciais diretores.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Mestrado em Humanidades (MA) » Ver programas de mestrado »

Programas

Esta escola também oferece:

Mestrado

Animação Direcionando

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. [+]

Direção de Animação Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. É o curso de Animação SOMENTE localizado em estúdios de cinema dedicados. Os alunos têm o seu próprio espaço de trabalho e equipamento e exclusivamente são suportados pelas outras disciplinas de fotografia, design de som, efeitos visuais, design de produção, roteiro e outros! Os estudantes trabalham em estado de os estúdios de som de arte e postar instalações de produção. Há um primeiro ano repleto de projetos, workshops e masterclasses ministrados por profissionais da indústria e lendas de animação. No segundo ano, os alunos dirigir uma tripulação de 10 dos seus colegas de todas as principais disciplinas de cinema localizadas na Escola. Nosso curso de Animação abrange uma ampla gama de técnicas e meios de comunicação e tecnologia continua a avançar, enquanto a importância da boa narrativa permanece primordial. Este curso de dois anos começa em janeiro de cada ano. Ela enfatiza a importância da história ao lado de design e visualização. Nossa definição de animação é amplo, abrangendo quase toda a técnica de armação tratada ou parar. Muitos estudantes trabalham em uma combinação de técnicas. Os alunos são incentivados a empurrar os limites para encontrar um novo olhar, uma nova abordagem ou um ângulo diferente dentro da estrutura narrativa. Aprender a construir e trabalhar com uma equipe é fundamental para o curso. Oficinas de colaboração com outras disciplinas de cinema ajudar diretores de animação entender os papéis de cada membro da tripulação e as habilidades que eles trazem para o processo de filmagem. Nosso objetivo é educar e preparar nossos alunos para sair para a Indústria com uma vasta gama de habilidades práticas, experiência e contatos na indústria. Para conseguir isso em dois anos nós temos um currículo de workshops, masterclasses, conjunto de projectos e de uma dissertação de mestrado. ALUNOS Nick Park (Criador de Wallace & Gromit), Mark Baker (Peppa Pig, Ben e Holly Little Kingdom) e Tony Collingwood (The Secret Show) estudou nas NFTS. CURRÍCULO Os alunos a desenvolver suas habilidades de animação e de contar histórias, explorando as relações entre animação, narrativa e linguagem cinematográfica. Através de experiências com diferentes técnicas que irão ampliar e melhorar o seu estilo pessoal. O curso MA Animation inclui: Encenação Criação de Personagem Desempenho Animação Direção de atores Oficina pixillation Projeto indústria - trabalhando para uma breve, desenvolvendo e lançando Visual / interpretação animada de uma trilha sonora Dissertação Pesquisa e desenvolvimento de roteiro para o filme de graduação Filme de graduação - produzido e pós produzidos com estudantes de outros departamentos REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com o desejo de contar histórias, um forte senso visual e um entusiasmo para a cultura de cinema e televisão e história. Os candidatos aprovados podem ter um grau em um assunto relevante, como animação, gráficos, ilustração ou artes plásticas, ou pode ter tomado cursos de animação curta intensivos ou pode ter trabalhado na indústria e agora quer desenvolver seu próprio trabalho. Aplique com Um DVD com um tempo de execução total máximo de 20 minutos. Isto deve incluir mais do que apenas exercícios simples. Sua apresentação deve incluir um filme de animação criado por você. Ele também deve conter uma narrativa ou uma seqüência de informações (por exemplo, animatic). Pode também incluir trabalhos encomendados. Até cinco minutos de outros materiais podem ser incluídos na extremidade do disco, desde o tempo de funcionamento total de DVD não excede 20 minutos. Se o diálogo não é em Inglês, por favor envie um diálogo transcrito em Inglês por e-mail DVD deve ser um DVD-R. Não envie DVDs de dados ou CDs de dados A proposta de projeto de animação de um minuto, o que não está no DVD, para incluir conceito e sinopse. A carteira de ilustrações e desenhos mostrando a sua gama de capacidade gráfica, de preferência incluindo desenho da vida e uma coleção opcional de até 10 ainda fotografias de modelos e conjuntos usados ​​em um projeto de animação em 3D. [-]

Cinematografia

campus Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Cinematografia graduados estão na demanda no Reino Unido, Europa e os EUA e passam a trabalhar em cinema e televisão. Novos recém-licenciados têm encontrado trabalho como DOPS 2ª Unidade de filmes de longa metragem, e ter atirado comerciais, séries de televisão episódica e documentários para o Channel 4, Granada ea BSkyB, bem como curtas-metragens e programas de TV para uma variedade de empresas de produção independentes ... [+]

CINEMATOGRAFIA Este curso começa em janeiro de cada ano. Este curso explora as muitas maneiras em que o cineasta participa no processo colaborativo de traduzir roteiros para filmes significativas e estimulantes. Exercícios, seminários, masterclasses e produções, apoiados pelo estudo crítico e analítico da história eo desenvolvimento da cinematografia, dar aos alunos uma base sólida na arte e ofício de sua carreira futura. O objectivo é melhorar e expandir os conhecimentos técnicos e habilidades usando todos os métodos de captura de imagem acima mencionados dos alunos. Cinematografia graduados estão na demanda no Reino Unido, Europa e os EUA e passam a trabalhar em cinema e televisão. Novos recém-licenciados têm encontrado trabalho como DOPS 2ª Unidade de filmes de longa metragem, e ter atirado comerciais, séries de televisão episódica e documentários para o Channel 4, Granada ea BSkyB, bem como curtas-metragens e programas de TV para uma variedade de empresas de produção independentes. TUTORES O chefe de departamento é BAFTA e BIFA-winning e diretor de fotografia indicado ao Emmy Brian Tufano BSC, cujos créditos incluem Trainspotting e Billy Elliott. Outros tutores que muitas vezes ensinam na escola incluem premiado comerciais diretor de fotografia Stuart Harris, Barry Ackroyd (Riff Raff, meu nome é Joe), Sean Bobbitt (Fome, Shame), Nina Kellgren (Rebels alma jovem, Procurando por Langston) e Academia O vencedor do Billy Williams (Gandhi). ALUNOS Principais cineastas de Hollywood Roger Deakins (O Homem Que Não Estava Lá, Fargo, The Shawshank Redemption), David Tattersall (Star Wars Episódios I - III, 007: Die Another Day) Oliver Stapleton (The Proposal, Como Perder Amigos e Alienar Pessoas ) treinados nas NFTS. CURRÍCULO A expressão criativa é desenvolvido juntamente com conhecimentos técnicos. Bem como filme, a formação em Alta Definição, Digital Cinema Digital e Pós-produção é uma parte integrante do curso. Visual storytelling é enfatizada ao lado da arte de criar humor e emoção através evocando a combinação certa de composição e iluminação. Trabalhando em estreita colaboração com alunos de outras especializações, diretores de fotografia do estudante ter um envolvimento criativo na ficção, animação e documentários, comerciais de televisão e multicamera, iluminação e tiro várias produções durante seu tempo na Escola. Durante o curso os alunos serão fornecidos com tutoriais, seminários, estudos de tela, workshops e master classes com os professores especialistas e profissionais que visitam. Todos os workshops e master classes são obrigatórios. Através Tutoriais alunos serão orientados no sentido de encontrar os seus próprios critérios de auto-avaliação e encontrar seus próprios desafios individuais. O objectivo dos tutoriais é incentivar o aluno a obter o melhor de si mesmos por meio de discussões e críticas com seus pares e através de uma tomada de consciência de si mesmo. Enquanto global de suporte, tutoriais terá um elemento de crítica e desafio. Eles devem permitir que o aluno passo para trás e refletir sobre o seu próprio trabalho. Seminários vai lidar com abordagens estilísticas, os princípios da óptica e da teoria fotográfico e de vídeo. Será dada especial atenção para a importância dos relacionamentos e interação com outras especializações, como diretores, editores, designers de som e pós-produção. Além disso, seminários e palestras regulares serão realizadas em tela Art. Art tela é crucial para alargar a compreensão crítica da arte do cinema dos alunos. Esta necessidade é satisfeita por fornecer rastreios sistemáticos, eventos especiais, seminários, discussões e análises. Estes acontecer ao longo de dois anos. Workshops e exercícios práticos são projetados para ensinar a maioria dos aspectos da cinematografia tradicional e digital - câmeras, lentes, equipamentos de aderência, originando materiais (filme de estoque / fita), medidores de luz, iluminação local, iluminação de estúdio, o dia para a noite, noite para noite, as filmagens em veículos e também gramática filme, funções da tripulação, protocolo estúdio, procedimentos laboratoriais e efeitos visuais especiais em movimento. O objectivo é também desenvolver a responsabilidade e profissionalismo. Isto é apoiado e supervisionado pelo pessoal docente, que visam desafiar e estimular o talento do aluno, sem comprometer a sua independência. Exercícios de produção proporcionar uma experiência valiosa na medida em que capacitar o aluno a trabalhar como parte de uma equipe criativa. O diretor de fotografia é capaz de utilizar as habilidades e conhecimentos adquiridos enquanto participando de workshops e exercícios. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com talento inato. Portanto treinamento prévio nestas áreas não é obrigatório, mas um pouco de conhecimento técnico básico é necessária. A experiência adquirida com trabalhando no departamento de câmera da indústria de cinema e televisão é útil, mas não é essencial. Você deve ter uma compreensão do papel do director de fotografia e de suas responsabilidades criativas e logísticos. Você também precisa ser capaz de demonstrar uma boa comunicação e habilidades de colaboração e qualidades de liderança. Você deve ter uma boa compreensão da "linguagem cinematográfica" e demonstrar isso em seu material de filme inscrito. Nós gostaríamos de ver exemplos de seu trabalho que são exclusivamente seus. O showreel deve conter ficção filmagens. Deve demonstrar uma forte sensibilidade visual e uma consciência das considerações de câmera de funcionamento, composição e iluminação e seu potencial para a criação de humor e atmosfera. O mais importante é o seu filme de ficção deve ter um elemento claro de narrativa visual e mostrar a sua capacidade de contar uma história com imagens, usando todos os elementos que podem ser trazidos para contribuir para isso. Isso nos referimos como "linguagem cinematográfica". Materiais enviados com a sua aplicação deve ser de boa qualidade técnica. Fornecer um DVD Autoria do seu filme (s) a apresentação para reprodução em um leitor de DVD não-comercial. Nós não vamos aceitar DVDs de dados (não há arquivos do QuickTime). Aplique com Um curto showreel em um DVD. Nós exigimos um pedaço narrativa contínua da ficção narrativa de não mais de 15 minutos. Você deve identificar claramente o seu papel na produção nos títulos no início e no final da peça. ele deve identificá-lo claramente como o operador de câmara e também o criador do projeto de iluminação, ou seja, que você é Diretor de Fotografia / Diretor de Fotografia cada item apresentado no DVD deve ter títulos originais e créditos no início e no final trabalho em andamento não é aceitável vamos assistir aos primeiros 15 minutos se o seu showreel é mais do que isso [-]

Compor Para Cinema E Televisão

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são ... [+]

Compor para cinema e televisão Este curso começa em janeiro de cada ano. Nossa ênfase na colaboração significa que os alunos Compondo são informados e envolvidos em todo o processo de filmagem. Em particular, os compositores trabalhar em estreita colaboração com outros estudantes em Edição e Pós-Produção de Som, aumentando sua compreensão da relação entre áudio e imagens em movimento. Linguagem da música tela de hoje mudou. Enquanto muitas pontuações ainda fornecer um comentário musical sobre a ação, outros acham uma maneira de integrar a música na tela do filme em si, criando um tecido sem costura análogo ao trabalho de câmera ou de edição, para a assimilação de música no mundo sonora do filme como um todo. Design de som e música crescer cada vez mais - na verdade, os papéis de designer de som e compositor são cada vez mais ténue na medida em que uma colaboração estreita entre os dois processos é muitas vezes essencial. A aplicação de música para filme - as escolhas inerentes ao "quando", "como" e "porquê" - todos derivam de uma compreensão consciente da intenção do filme ea música contribuição poderia fazer a ele. Compreensão informou, versatilidade musical ea promoção de uma voz musical indivíduo são as intenções deste curso e estes são determinados pelas exigências práticas e intelectuais sobre os compositores que trabalham na indústria. Compondo graduados são qualificados para assumir todas as formas de trabalho no cinema e na televisão, bem como produções em multimídia e programação interativa. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. ALUNOS Pós-graduação compor créditos recentes incluem Expiação que rendeu NFTS graduado Dario Marianelli um Oscar, Globo de Ouro e Ivor Novello de Melhor Trilha Sonora Original; Wallander, a série de televisão drama, e Endgame longa-metragem, ambos os quais ganhou BAFTA de Melhor Trilha Sonora Original para NFTS graduado Martin Phipps. Martin também recebeu Emmy Award nomeações para suas partituras em Great Expectations e Razão e Sensibilidade. Compositor Rob Lane, também recebeu indicações ao Emmy por suas pontuações em Longford e da HBO John Adams, assim como ganhar um BAFTA de Elizabeth I (TV) e uma nomeação para Jane Eyre. CURRÍCULO O curso Compor é desenvolvimentista e progressista. Em um ano, os alunos são ensinados as técnicas e contextos que informam a escrever música para a tela. O primeiro termo compreende um processo intensivo durante o qual os alunos compor para uma variedade de exercícios, cada um escolheu para se concentrar em um problema particular de composição filme. Estes exercícios são completados por cada aluno e discutidos em seminários e avaliado individualmente. No prazo de dois, mais exercícios concentrar-se em questões que têm a ver com o placar para instrumentos ao vivo, a combinação de elementos vivos e electro-acústica e a integração de uma gama limitada de design de som em trilhas sonoras de filmes. Além disso, os alunos irão começar a se envolver com projetos gerados por outros alunos das NFTS. Este processo irá continuar e dominar o terceiro termo. Cada contribuição aluno para esses filmes também serão avaliados. Os alunos também irão participar nas visitas de profissionais do setor. No segundo ano, as atividades dos alunos será dominada principalmente pelo trabalho gerados a partir de outras partes da escola. No entanto, palestras, seminários e workshop ocasional será fornecido para esclarecer e ampliar as questões decorrentes desses projetos. Como no ano 1, os alunos também participarão de visitas de profissionais do setor. ANO UM Uma série de oficinas compor combinando exercícios práticos e seminários: Técnicas narrativas básicas Midi, amostragem e áudio Combinando música e som Narrativa com diálogo Não-ficção de pontuação Instrumentação e orquestração Compondo a roteiro Improvisação Análise contínua de bandas sonoras de filmes de longa metragem e filmes estrutura Orchestration e gravando com músicos ao vivo Workshops com design de som e edição de estudantes: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Exercícios de animação Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição do drama corre para aprender o básico da estrutura da cena Produções Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Exercício Documentário poesia colaborando com Direção de Documentário, Edição e Design de Som Primeiro Ano Film - a maior produção 1º ano de ficção colaborando com todos os outros departamentos Documentário investigativo - a maior produção de documentários primeiro ano Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Orquestração e gravação com músicos ao vivo Improvisação Análise continuada de filmes 2º ano de produção curta de ficção, filmado em formato digital Co-compondo uma graduação filmes longa metragem de documentário, ficção e animação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA O curso Compor MA faz parte do departamento de pós-produção, onde estamos procurando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Você pode ter tido alguma experiência Indústria em seu campo escolhido, ou um fundo nas artes ou outras mídias. Agora você pode estar à procura de uma nova qualificação profissional, ou desejam ampliar seus conhecimentos de compor para a tela, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Os estudantes normalmente tem uma licenciatura em música, mas os candidatos com experiência prática equivalente, também são aceitos; alguma experiência de compor é o preferido. Nós olhamos para compositores com um estilo pessoal forte, uma abordagem flexível e inteligente para uma sensação de drama e narrativa. Os candidatos devem normalmente ser capaz de anotar a música que deseja ser realizada acusticamente, ter uma compreensão dos principais estilos históricos e ser capaz de se comunicar com outras pessoas usando termos não-musicais. É essencial que os requerentes têm um forte interesse e demonstrável em filme. Aplique com Critérios de Uso Após a recepção do formulário de inscrição, devidamente preenchida e assinada, cada candidato será fornecido com um link e uma senha para baixar dois clipes de filmes. Eles serão convidados a escrever músicas para cada um desses clipes, e retornar seu trabalho concluído como arquivos de vídeo QuickTime com som e faixa de música, quer como links para download ou como DVD enviado para a escola. Ao ser aceito para entrevista pela escola, os candidatos serão convidados a trazer mais material que pode ser de interesse para o exame, a critério dos entrevistadores. [-]

Design De Som Para Cinema E Tv

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção ... [+]

Design de Som para Cinema e TV Os componentes da banda sonora - diálogo, atmosferas, Foleys, ADR, fx desenhado e música - são explorados em detalhe utilizando instalações que rivalizam com os das melhores casas de áudio pós-produção. Com uma ênfase firme em storytelling, os alunos desenvolvem uma consciência estética integrada com conhecimentos técnicos, incentivando-os a ser colaboradores de uma fase inicial em todas as produções e durante todo o processo de pós-produção. Em 2011, um estudante de NFTS ganhou o Prêmio Verna Campos de Melhor Edição de Som na categoria estudante dos Editores US Motion Picture som de Ouro Reel Awards. Esta é a nona vez que um aluno se formar NFTS ganhou este prêmio nos últimos catorze anos e, juntamente com a demanda para os novos licenciados, demonstra a estima com que este curso é considerado dentro da indústria de cinema e televisão. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. Outros tutores incluem Graham Hartstone (Aliens, Olhos Bem Fechados, Die Another Day, o mundo não é suficiente), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, The Queen), Andy Kennedy (Game of Thrones, Sherlock Holmes, Harry Potter e o Half-Blood Prince), Adrian Rhodes (The Hollow Crown, Piratas da Aardman !, os filmes de Wallace e Gromit) e Ian Morgan (Vinil, do Norte e do Sul, Alien vs Predator). ALUNOS Som Designers Adrian Rhodes (The Queen, Wallace & Gromit: A Maldição do Were-Rabbit), Martin Jensen (O Discurso do Rei, Expiação, The Fades), Paul Davies (Nós precisamos falar sobre Kevin, Fome, The Queen), Miriam Ludbrook (The League of Apocalypse de Cavalheiros, Sugar Rush), Stuart Hilliker (Jane Eyre, State of Play) e Lydia Andrew (Diretor de Áudio, a Electronic Arts) estudou nas NFTS. CURRÍCULO O curso representa uma progressão constante começando com a tecnologia básica e as habilidades que sustentam e apoiam o processo criativo e terminando com a responsabilidade de design de som em uma série de filmes de formatura. Em cada etapa habilidades adicionais são adicionados por meio de oficinas específicas - por exemplo, gravação de música, para proporcionar uma educação integral que é de grande valor na compreensão e na comunicação com outros profissionais da indústria. Utilizando a mais recente tecnologia e equipamentos, os estudantes trabalham como estilistas de som na ficção, documentário e animação projectos de desenvolvimento de suas habilidades em tracklaying digital e mixagem. ANO UM Uma série de exercícios focando a edição de som e mixagem de técnicas de oficinas com os alunos Edição e Composição: Abstract Oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Editando a cena - a edição de uma cena para aprender o básico da estrutura da cena Documentário curta - mixagem de som Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Documentário Poesia - explorando o uso de som sincronizado e não música Projetos de animação - a aplicação de música e efeitos sonoros 1 ano película Fiction - colaborando com todos os outros departamentos Cruz Spec - uma introdução à linguagem cinematográfica e contação de histórias envolvendo todos os departamentos DOIS ANOS Documentário investigativo - posto de som para a grande produção Documentário 1 ano Remixar as faixas filme de ficção 1 ano Edição avançada, design e técnicas de mixagem incluindo mistura surround de som Produção científica 2º Ano, filmado em formato digital Filmes da graduação no documentário, ficção e animação Nas curtas-metragens e filmes 2º ano, os alunos de design de som trabalhar como supervisores de som, criando a faixa de pré-produção até a mistura. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA No departamento de pós-produção, nós estamos olhando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. Os candidatos são susceptíveis de ter alguma experiência na indústria, ou treinamento em seu campo escolhido. Seu fundo pode ser nas artes ou outros meios de comunicação, você pode estar procurando por um novo qualificação profissional ou desejam ampliar seu conhecimento de produção de som, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Material de inscrição deve incluir materiais visuais (vídeo ou fotos), com uma trilha sonora associada que você construiu; e uma montagem de som incluindo a fala, que você criou e pós-produzido. Aplique com Um DVD de não mais do que vinte minutos de tempo de funcionamento, o que você gravou e / ou faixa estabelecidas e / ou misturadas. Esta pode ser a partir de um trabalho mais longo. Aqueles que não têm experiência de filme / vídeo: uma seqüência narrativa de fotografias, imagens ou desenhos animados, com um discurso, música e efeitos trilha sonora associada gravado em CD de áudio, o que demonstra a forma como o candidato trabalha criativamente com a relação de áudio-visual Um montagem som feito pelo recorrente em CD de áudio de aproximadamente 3 minutos de tempo de execução. Deve incluir discurso, mas não deve ser limitado a fala. [-]

Direção Documentário

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este curso começa em janeiro de cada ano. O objetivo do curso é dar aos nossos alunos as ferramentas ea confiança para se tornar membros bem-sucedidos da comunidade internacional documentário. Os nossos alunos ganharam as Grierson e Sheffield Estudantis Prêmios dois anos consecutivos, IDFA e da Royal Television Society no ano passado, e ganhar prêmios nos festivais mais prestigiados volta do mundo: Sundance, IDFA, Hot Docs, Berlim, Sheffield e ... [+]

Direção Documentário Este curso começa em janeiro de cada ano. O objetivo do curso é dar aos nossos alunos as ferramentas ea confiança para se tornar membros bem-sucedidos da comunidade internacional documentário. Os nossos alunos ganharam as Grierson e Sheffield Estudantis Prêmios dois anos consecutivos, IDFA e da Royal Television Society no ano passado, e ganhar prêmios nos festivais mais prestigiados volta do mundo: Sundance, IDFA, Hot Docs, Berlim, Sheffield e muitos outros. O mais importante, porém, é prepará-los para a vida como contadores de histórias documentais cometidos, onde quer que podem levar. No Reino Unido, recebendo uma primeira comissão pode ser uma tarefa difícil, mas no ano passado, por exemplo, Marc Williamson, fez um primeiro corte para o Channel 4 da sua concessão do estudante Sheffield filme vencedor graduação que este ano ganhou o Prêmio Grierson para Melhor Revelação. Alguns usam os contatos que eles fazem na última fase do curso, para montar acordos com empresas de produção de TV e de origem não-TV como Sam Blair fez com Adidas para sua estréia brilhante sobre velocistas, Personal Best. Como os alunos dirigir e filmar cinco filmes em diferentes gêneros durante o curso, muitos progressos rapidamente usando suas habilidades únicas para contribuir para produções em toda a indústria, como James Newton que ganhou um Grierson no ano passado como um dos diretores do Ano da Câmara Municipal Shrank. TUTORES Alguns dos principais documentaristas do Reino Unido ensinar na Escola, inclusive internacionalmente aclamados diretores Kim Longinotto, Sean McAllister, Asher Tlalim, Nick Broomfield, muito experiente produtor / diretores Riete Oord, Ros Franey, o premiado diretor de fotografia Roger Chapman, Rory Peck Vencedor do Rodrigo Vazquez, o fundador da Dochouse, Elizabeth Wood, o produtor executivo de O ato de matar, André Singer, e ex-alunos mais jovens de sucesso como Lara Agnew, Sandhya Suri, Simon Chambers e Dan Vernon. O departamento é liderado por Dick Fontaine que já dirigiu mais de quarenta filmes para a televisão e meios de comunicação independentes, teve recentemente retrospectivas em Nova York, Paris, Barcelona e São Paulo e foi nomeado no ano passado para o prêmio Grierson para o seu mais recente filme. ALUNOS Os graduados incluem Nick Broomfield que abriu caminho um gênero novo poderoso documentário: o provocador cineasta-avaliação (O Líder, o motorista e esposa do motorista, Aileen: Vida e Morte de um assassino em série, e, mais recentemente, Tales from the Sleeper Grim ), Grierson Lifetime Achievement Award vencedor, Molly Dineen (Home from the Hill, The Lie da Terra), Kim Longinotto, cujos filmes sobre mulheres são celebradas em festivais ao redor do mundo (divórcio iraniano-Style, Sisters in Law, e inspiradora dela novo filme Dreamcatcher), e vencedor do Sundance Sean McAllister (The Liberace de Bagdá, The Reluctant Revolutionary) e muitos outros que estão fazendo contribuições marcantes em documentário em muitas plataformas diferentes. CURRÍCULO ANO UM Construído em torno de uma série de quatro exercícios práticos, aumentando em tamanho e complexidade, informada e inspirada nas tradições relevantes. Cada exercício isola e concentra-se nas técnicas e conteúdo de um gênero documentário específico: observação, liderado pelo caráter narrativo, imagem / som de poesia e de investigação. Os alunos colaboram em várias combinações com editores, cineastas, designers de som e compositores e também trabalhar sozinho usando equipamento de vídeo digital. DOIS ANOS Inclui três projetos: um filme de graduação em que os estudantes sintetizam o que eles descobriram no primeiro ano, e usá-lo para desafiar confiança abordagens convencionais ao documentário: uma dissertação de mestrado em que eles refletem sobre uma questão prática que tem intrigado eles durante o curso, para longe e uma fita proposta / provador para um projeto de levar para a arena profissional. A etapa final consiste em visitas a festivais de cinema, empresas de radiodifusão, produtores independentes e de outras instituições relevantes, bem como seminários sobre o processo de comissionamento, os requisitos legais, finanças e potencial festival. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola incluindo um orçamento de produção de caixa acima-the-line. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Os alunos vêm de uma ampla variedade de origens e têm geralmente tinha alguma experiência anterior de cinema, embora isso não pode estar em um nível profissional. Todos têm uma forte consciência social e um profundo desejo de traduzir essa consciência em histórias contadas com uma voz pessoal. Aplique com Um filme de 20 minutos, concebido e dirigido pelo requerente (no DVD). Por favor, note: se você deseja enviar um filme mais longo, apenas os primeiros 20 minutos será visto. Se o diálogo não é em Inglês, você deve colocar um diálogo transcrito em Inglês. OU A narrativa ensaio foto que consiste em 10 20cm x 25 centímetros alambiques. E A proposta escrita para um filme diferente de qualquer comprimento especificado (em não mais de 4 lados da A4, digitado e espaçados duplo), que deve incluir a premissa básica, uma descrição dos personagens e locais e, mais importante, a narrativa em desenvolvimento. [-]

Edição

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

A tecnologia digital transformou o processo de edição, no entanto, também tem diminuído dramaticamente o papel do assistente de edição para que as oportunidades para aprender a arte da edição como um aprendiz são cada vez mais difícil de encontrar ... [+]

Edição A tecnologia digital transformou o processo de edição, no entanto, também tem diminuído dramaticamente o papel do assistente de edição para que as oportunidades para aprender a arte da edição como um aprendiz são cada vez mais difíceis de encontrar. Este curso começa em janeiro de cada ano. Este curso fornece uma educação completa em habilidades de edição em um ambiente de cinema profissional. Alunos de edição são encorajadas a considerar seu ofício como parte de todo o processo de produção de cinema e televisão e não apenas como a fase final, tornando-os verdadeiros colaboradores, e não apenas técnicos eficientes. A ênfase do currículo edição é firmemente em contar histórias e as relações entre editor e diretor. Os alunos aprendem a aplicar as suas embarcações para as demandas de ficção, documentário e animação, criando narrativas visuais enquanto estiver trabalhando com som, música e, se for caso disso, efeitos especiais. Workshops com outros departamentos desenvolver conceitos de narrativa visual, mise-en-scène, storyboards, design de som, música e roteiro. Edição de graduados têm uma elevada taxa de emprego em longas-metragens, curtas e programas de televisão. Muitos recém-formados rapidamente tornar-se editores de produções independentes ou editores assistentes em funções ou drama de TV, enquanto outros gravitam em torno de efeitos visuais, promos e i-amolgadelas. Um graduado recente foi vencedor conjunta do prêmio de Melhor Jovem Editor em B + Prêmios de Transmissão Magazine. Os créditos recentes de edição pós-graduação incluem The Queen, Hannibal Rising, Reprise e Lua Nova, no cinema e Downton Abbey, Paul Merton na China, Holby City, Hustle, CSI: Crime Scene Investigation e Spooks na televisão. TUTORES Chefe da Pós-produção é da regravação Dean Humphreys, que já trabalhou com muitos dos principais diretores do mundo, incluindo Roman Polanski, Ridley Scott, Luc Besson, Bernardo Bertolucci e Franco Zeffirelli premiado. Dean também tem sido o mixer de som Supervisor ou regravação de grandes séries de televisão, como Kingdom (Stephen Fry) e Primeval, além de filmes, incluindo The Pianist (pelo qual ganhou um prêmio César), Entrevista com o Vampiro, The Ghost Escritor e Donnie Brasco. ALUNOS Editores Lucia Zucchetti (A Rainha; Mrs Henderson Presents), Alex Mackie (Downton Abbey; St Trinian das; CSI), David Freeman (The Full Monty), Peter Lambert (uma vida melhor; Lua Nova), Nicolas Chaudeurge (Wuthering Heights; Peixe Tanque; Red Road), Valerio Bonelli (Hannibal Rising; Cemetery Junction; Gladiator), Nick Fenton (Submarine; The Arbor), Claire Dodgson (Minions, The Lorax, Charlie e Lola) e Ewa J Lind (Extremo Norte; O Guerreiro) estudou aqui. CURRÍCULO ANO UM Com Sound Design e Composição abstrata alunos da oficina de Cinema Sem Imagens - um projeto só de som Dramaturgia Workshop - concentrando-se em roteiro e análise do script, o bloqueio ea cobertura e desempenho Módulos e oficinas incluem exercícios Fundação para edição de ficção e documentário Oficina de storyboards com os alunos Animação documentários Curto Zen and Beyond - oficina de ficção com foco na narrativa visual Comédia Workshop - Oficina usando juncos de um longa-metragem e incidindo sobre a edição para a comédia e / ou o drama Projecto de Animação - desenvolvido e produzido para um documentário investigativo trilha sonora - a maior produção primeiro ano documentário Primeiro Ano Film - a maior produção 1º ano de ficção colaborando com todos os outros departamentos DOIS ANOS Edição Fiction exercício focando edição drama e co-edição com juncos completos a partir de um filme Segundo ano de produção de ficção, filmado em formato digital Filmes da graduação no documentário, ficção e animação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA O curso edição é parte do departamento de pós-produção, onde estamos procurando para montar um grupo de alunos com diversas e variadas origens. Não há aluno "típico" ou candidato perfeito que está de acordo com uma lista obrigatória de qualificações. É provável que você tenha alguma experiência ou formação Indústria em seu campo escolhido. Seu fundo pode ser nas artes ou outros meios de comunicação, você pode estar procurando por um novo qualificação profissional ou desejam ampliar seus conhecimentos de cinema e de edição de vídeo, levando-o a um nível mais elevado de trabalho. Aplique com Um DVD não mais do que 20 minutos em execução tempo, de material originalmente filmado em película ou vídeo editado por você requerente. Se o diálogo não está em Inglês ou o DVD não tem legendas, você deve enviar um diálogo transcrito em Inglês via e-mail. Uma montagem de vídeo criativo em DVD das imagens encontradas (obtido a partir da televisão, da Internet ou outra fonte) ou uma filmagem existente editado com uma trilha sonora. A montagem deve ser entre 2 e 5 minutos de tempo, editado por você o requerente em execução. Se você não tem acesso a uma instalação edição por favor, crie uma montagem de fotografias recolhidas que, quando colocada em conjunto contam uma história. [-]

Efeitos Digitais

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este curso começa em janeiro de cada ano. Durante este curso extremamente prático modular, você vai gastar muito tempo aprendendo técnicas "em conjunto", além de aprender na frente de um computador. Você vai trabalhar em estreita colaboração com alunos de todas as outras disciplinas NFTS MA, criando 2D / 3D VFX, CG 3D FX ou cor de classificação e onlining toda a produção, em uma variada gama de projetos de cinema e televisão NFTS - muitos ... [+]

Efeitos digitais Este curso começa em janeiro de cada ano. Durante este curso extremamente prático modular, você vai gastar muito tempo aprendendo técnicas "em conjunto", além de aprender na frente de um computador. Você vai trabalhar em estreita colaboração com alunos de todas as outras disciplinas NFTS MA, criando 2D / 3D VFX, CG 3D FX ou cor de classificação e onlining toda a produção, em uma variada gama de projetos de cinema e televisão NFTS - muitos dos quais passam a se tornar premiados internacionais. Este curso divide um primeiro ano comum, permitindo que você se especializar no segundo ano em uma das três áreas: COR: Para aqueles que aspiram a ser: Digital Film Colourists (Baselight / Nucoda / scratch) e / ou editores on-line (AVID | DS / Symphony / Smoke) Composição: Para aqueles que aspiram a ser: Artistas VFX / 2D / 3D Compositores (Nuke / Chama / Adobe CS6) CG: Para aqueles que aspiram a ser: CG 3D Artistas ou CG TDs (modelagem Maya / iluminação / texturização / renderização) Em última análise, o curso irá fornecer a base para uma carreira em 2D VFX ou VFX 3D ou edição cor Grading / Online. O NFTS detém uma posição única dentro das indústrias de cinema e televisão, em que ele pode oferecer uma "Bridge to Industry" inestimável que tenta ajudar os formandos se estabelecem em uma nova carreira. No momento da escrita, todos os graduados digital FX anteriores são empregadas da Soho para São Paulo. Alguns são 3D CG TDs na Framestore, Double Negative e MPC em Londres, outros produtores SFX no Millennium FX, outros compositores 2D / 3D no The Mill, Cinesite e do Senado, outros que trabalham no desenvolvimento de software e como especialistas de produto em Filmlight, Sistemas de Imagem , assimilar e The Foundry, e outros como freelance conformar editores e coloristas. ALUNOS Créditos de pós-graduação incluem: CG VFX em projetos como The First Avenger, Kick-Ass, Doctor Who, 2012, Harry Potter, A Origem, Capitão América e Avatar, de composição VFX em Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Árvore da Vida, John Carter , Paul, Homem de Ferro 2, Cavalo de Guerra, Sherlock Holmes, The Dark Knight Rises, Fúria de Titãs 2 e The Pirates! Em uma aventura com cientistas, conformar / classificação em Generation Kill, As Crônicas de Nárnia, e Jack and the Giant Killer, bem como SFX no Ser Humano, Torchwood, Prometeu e Frankenweenie. CURRÍCULO Este curso modular único foi concebido para manter o ritmo com as mudanças na tecnologia e práticas da indústria. Você vai controlar muitos de seus próprios projetos do início ao fim. Você aprende por 'fazer', bem como compreender a teoria, o desenvolvimento de uma variedade de habilidades práticas e criativas de planejamento, orçamento, storyboards e pré-visualização através de filmagens, criação, criação CGI VFX e, finalmente, pós-produção e entrega. Vários módulos são compartilhados com outros departamentos dentro das NFTS - como o popular Take One projeto Pintura - e os alunos FX Digital participar individualmente ou em equipes, em muitos dos projetos de cinema e TV dos outros alunos NFTS. Você aprende o que fazer e, em seguida, ter a chance de fazê-lo de verdade. A solução de problemas é primordial. REQUISITOS DE ENTRADA O curso abrange um leque tão diversificado de temas que não há nenhum candidato típico. Seu fundo pode ser nas artes ou outras mídias ou você pode ser um recém-formado ou Indústria profissional que olha para fast-track ou mudar a sua carreira. Embora não seja estritamente necessário, é provável que você tenha alguma experiência ou formação Indústria em seu campo escolhido e você já deve compreender o uso técnico e operacional básico de computadores. Um candidato ideal deve ter uma mistura de habilidades criativas e técnicas. Comunicação, pessoas e competências de gestão também são desejáveis. Sua aplicação deve ser apoiada por uma breve descrição de seus interesses particulares na composição, cor Grading ou campos CG 3D, incluindo qualquer experiência relevante, seja acadêmica ou prática. Você deve indicar em seu aplicativo que especialidade você deseja estudar durante o segundo ano: ou Compositing ou CG 3D ou cor. Aplique com Uma análise crítica do uso de efeitos visuais ou gradação de cores em um programa de televisão ou filme de sua escolha, não mais do que dois lados A4 digitado. Um breve resumo de seus interesses particulares nas composição, cor de classificação ou CG 3D campos, incluindo qualquer experiência relevante, seja acadêmica ou prática. Máximo A4 um lado. Um DVD ou carteira contendo amostras de seu trabalho. Isso não precisa demonstrar experiência em efeitos. Para os candidatos que não a partir de um fundo de cinema ou televisão, este item é opcional. [-]

Produzindo

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Educar os produtores está no topo da agenda para os NFTS, eo envolvimento de vários dos principais produtores de cinema e televisão do Reino Unido - NFTS Director Nik Powell, e governadores Duncan Kenworthy e Simon Relph - assegura que os estudantes desfrutar de relações estreitas com a indústria do cinema e da televisão ... [+]

PRODUÇÃO Educar os produtores está no topo da agenda para os NFTS, eo envolvimento de vários dos principais produtores de cinema e televisão do Reino Unido - NFTS Director Nik Powell, e governadores Duncan Kenworthy e Simon Relph - assegura que os estudantes desfrutar de relações estreitas com a indústria do cinema e da televisão . Este curso começa em janeiro de cada ano. O curso de mestrado na produção é único nas oportunidades que lhe são atribuídos e em seus laços estreitos com a indústria do cinema e da televisão, e fornece uma rota de fast-track em uma carreira produzindo. Os alunos desenvolvem suas próprias relações com produtores bem sucedidos através de estágios e um esquema de tutoria. O BFI está apoiando o curso com financiamento ardósia desenvolvimento de projetos de adaptação dos alunos, que podem então ter com eles e desenvolver ainda mais quando se formarem pela Escola. O departamento de Produção tem como objetivo formar criativos, produtores independentes, capazes de alcançar uma visão global para os seus projectos de desenvolvimento do roteiro através de financiamento e de produção para vendas e distribuição. O curso abrange a produção de ficção para cinema e televisão e também animação, com os alunos produzem pelo menos dois filmes de ação ao vivo curtas e uma animação em seu tempo na Escola. Os graduados trabalham como produtores de cinema e televisão no Reino Unido e em outros países. Novos licenciados normalmente combinam desenvolvimento primeiro longa com emprego remunerado, como Assistente de Produção em filmes de longa metragem, que trabalha no departamento de desenvolvimento de empresas de produção independentes, ou produzir comissões curtas para as emissoras. Ofertas atingidas com a BBC e outras empresas podem ver propostas de novos licenciados desenvolvidos como longas-metragens. TUTORES Alguns dos principais produtores independentes do Reino Unido ensinar aos NFTS incluindo, Karin Bamborough (ex-Channel 4 Comissionamento Editor), Myf Hopkins (Tombraider II (animação digital e efeitos visuais) e Harry Potter ea Pedra Filosofal (Criaturas Produtor). O departamento de produção é liderada por Chris Auty (Stealing Beauty, Bater, In This World). O diretor do NFTS, Nik Powell (The Crying Game, Ladies in Lavender, Little Voice) também ensina sobre o programa. ALUNOS Alumni produção incluem: Allan Niblo - CEO, Vertigo Films (Monstro) Anna Higgs - Comissionamento Editor, Film4.0 Jack Arbuthnott - Head, Desenvolvimento Filme, Scott Free Rebekah Gilbertson - (Patagonia, Edge of Love) Polly Stokes - Cannes Select (For Those in Peril) Tom Leggett - Film 4 Executive Development James Walker - BAFTA britânico Vencedor Curta de Animação (Dormir com os peixes) CURRÍCULO Desenvolvimento de competências: Análise de roteiro e edição de script; desenvolvendo um projeto a partir de material de origem; colaboração com escritores e diretores; arremesso; negociação do acordo Habilidades de produção: Orçamento e programação; gestão da produção; postar técnicas de produção; edição, som e música habilidades empresariais: publicidade e marketing; vendas, distribuição e exibição; co-produção; financiamento; jurídica e financeira (patrocinado pela Olswang) Televisão: O desenvolvimento de uma proposta de comissionamento breve de um organismo de radiodifusão; o processo de comissionamento de televisão; o financiamento de um programa de TV; posicionamentos comissionamento Indústria multiplataforma para os alunos são incentivados na pausa de verão do primeiro ano. Também pretende-se que os programas de produção permitirá que os alunos do segundo ano para assumir estágios no Cannes Film Festival a partir do qual eles podem aprender como funciona a indústria cinematográfica a nível internacional. Cada um é atribuído a um produtor, um distribuidor ou uma empresa de vendas que eles são capazes de sombra. Além disso, todos os alunos são esperados para escolher um mentor, indústria que atua como um contato valioso que eles podem usar para ajudá-los a se mover para a indústria. O NFTS oferece produtores com acesso privilegiado a eventos e exibições no Festival de Cinema de Londres, onde eles têm a oportunidade não só para ver mais filmes, mas também para discuti-las e encontrar outros cineastas também. A cada ano uma série de visitas exteriores são organizadas para os produtores. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com um interesse vívido e comprovado no cinema, televisão e do mundo sobre nós. O candidato ideal terá uma personalidade forte; boas habilidades de comunicação; um compromisso com a narração de histórias; ea capacidade de trabalhar de forma colaborativa. O papel do produtor é uma multifacetada que engloba inteligência criativa, liderança de equipe e habilidade para resolver problemas, e este curso prepara os alunos para ter sucesso igualmente bem como produtores ou executivos como bem sucedidos na indústria de cinema e televisão Aplique com A proposta de uma página escrita por você para um filme de baixo orçamento ou drama de TV, seja original ou adaptado de um romance ou de outra fonte. Diga-nos por que você gostaria de fazê-lo e que você acredita seu apelo público poderia ser. Se é uma adaptação por favor nos dar o título e autor do material de origem. Uma breve análise dos três filmes ou programas de televisão que você viu nos últimos 12 meses. Inclua comentários sobre o estilo de direção. Uma página A4 no total. Uma análise do seu filme favorito ou programa de televisão e sua resposta pessoal a ele. Uma A4 lado. Escolha um produtor britânico ou europeu (filme ou TV) que você admira, explicar o porquê. Uma A4 lado. Descreva sucintamente as lições-chave sobre a produção que você aprendeu a partir de qualquer livro sobre a produção ou produtores que leu (e por favor, o nome do livro). Uma A4 lado. [-]

Mestrado em Humanidades (MA)

Design De Produção

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

O desenhista de produção desempenha um papel vital na criação de mundos reais ou imaginárias na tela. Este curso MA em Design de Produção desenvolve a criatividade individual e ensina habilidades técnicas essenciais para uma carreira no cinema e na televisão ... [+]

Direção de Arte O desenhista de produção desempenha um papel vital na criação de mundos reais ou imaginárias na tela. Este curso MA em Design de Produção desenvolve a criatividade individual e ensina habilidades técnicas essenciais para uma carreira no cinema e na televisão. Excepcionalmente, no Reino Unido, os nossos alunos de Design de Produção MA estudar ao lado de estudantes de outras disciplinas de cinema, engajar-se em uma série de produções em que os métodos de trabalho replicar a prática profissional. O advento da tecnologia digital trouxe em novas ferramentas de design e formas de trabalho e este curso promove uma interface animada entre antigos e novos métodos. Técnicas de computador 3D e 2D e Concept Art são ensinadas ao lado de habilidades tradicionais, como conjunto de esboço, draughting ortográfica, geometria e modelismo. O curso oferece a oportunidade de se especializar em Concept Art, particularmente no segundo ano. Estudantes de design aplicar suas habilidades para viver action e animação filmes, programas de televisão e comerciais, no estúdio e no local, usando conjuntos construídos e tela verde. Competências empresariais e de gestão pertinentes também são ensinados, equipando os alunos para gerenciar um pequeno departamento de arte, o seu orçamento, pessoal e horários de logística, procedimentos de estúdio e definir decoração. Visitas a estúdios e canais familiarizar os alunos com um departamento de arte trabalhando e inspirá-los com sets de filmagens reais. Todo o pessoal, permanente e visitar, são os profissionais e estudantes da indústria desenvolver laços estreitos com a indústria do cinema e televisão, enquanto eles treinam. TUTORES O chefe do departamento de design de produção é Caroline Amies (Em Nome do Pai, Damas de Lavender, senhorita Julie). Outros tutores chave incluem Moira Tait (um fundo de design com a BBC, trabalhando com Stephen Frears, Alan Bennett e Brian Tufano), John Fenner (Os Caçadores da Arca Perdida, O Iluminado, O Retorno de Jedi), e Jamie Leonard (Mona Lisa , de Lorenzo Oil, Tom & Viv). Designers ALUNOS Produção Tom Conroy (Legend, Vikings, Ocidente é o Ocidente, Breakfast on Pluto), Paul Kirby (Untitled Bourne Sequel, Dia da Bastilha, Kingsman: O Serviço Secreto, o capitão Phillips), e Diretor de Arte Steven Lawrence (Jungle Book, Avengers: Age Of Ultron, Paddington, O Cavaleiro das Trevas) estudou nas NFTS. CURRÍCULO Central para a filosofia do curso é o reconhecimento do papel do designer de produção como um jogador-chave na produção de filmes e televisão, enquanto abraçando o impacto criativo de imagens geradas por computador e design digital ANO UM A estratégia fundamental no primeiro ano é proporcionar a todos os alunos sobre o curso com uma base intensiva na língua e gramática para a imagem em movimento, incluindo conhecimentos de informática. A intenção é também para incluir alguns projetos de filmes e vídeos práticos e workshops a serem realizados na tela. A noção de aprendizagem e de pesquisa independente é estabelecida, como é o da colaboração e compromisso. Take One Pintura: set de construção e oficina de tela verde com Cinematografia Digital e Pós estudantes de Produção Visualização e modelismo Personagem de Place - oficina pixillation com estudantes de animação e Cinematografia Sci-fi e fantasia - projeto de design de papel Orçamentação Construção Primeiro Ano de Cinema - design, possível construir conjuntos, de vestir e de trabalho local CAD, Photoshop, Fundação MAYA Desenho medido DOIS ANOS No segundo ano do "andaime" ou "asas água" são removidas e estudantes, agora equipados com as habilidades necessárias, são capazes de realizar trabalhos de originalidade e individualidade. O trabalho tem que ser visto para estar mostrando uma progressão com um aumento na qualidade e ambição. Os alunos devem ser capazes de gerar suas próprias cuecas e identificar os desafios de design que representam. Desde filme é um negócio '' deadline '', gestão do tempo torna-se uma parte essencial da aprendizagem. Arquitetura Film - projeto papel com um ambiente externo e em um determinado período Projeto para animaiton Filme de final de ano - design, possível construir conjuntos, vestir e trabalhar localização Projetos pessoais - e âmbito de aplicação assunto negociado Oficina CAD MA Dissertação Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Estudantes de design de produção vêm de uma ampla variedade de origens visuais, incluindo teatro, arquitetura, ilustração, arte, design digital, design de interiores e design 3D. Seu portfólio submissão devem demonstrar uma forte imaginação visual, uma aptidão para a concepção espacial e 3D, uma consciência de arquitetura e design para a imagem em movimento e exibem uma linguagem visual pessoal. Experiência de trabalho no cinema / TV não é essencial, mas uma vontade de trabalhar de forma colaborativa e uma capacidade de motivar e liderar uma equipe são essenciais. Aplique com Um portfólio abrangente de trabalho que demonstra uma aptidão para a concepção espacial e 3D, a consciência de arquitetura, design para a imagem em movimento e uma linguagem visual pessoal. Por favor envie um portfólio cópia impressa, que pode ser A4, A3, A2, A1. Se você tiver qualquer dúvida sobre o conteúdo, o formato ou a quantidade de trabalho a apresentar, entre em contato com o departamento de design de produção na NFTS ou Registro. Trabalho CAD - impressões (apresentação extra opcional) [-]

Design E Desenvolvimento De Jogos

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Um mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos, combinando a experiência NFTS existente na criação do personagem, narração de histórias, design, animação, som e muito mais, com o contributo de especialistas da indústria de jogos em design inovador jogos, jogos de arte, produção e jogos de áudio .. . [+]

Jogos Design e Desenvolvimento A, produção e jogos de áudio MA em Jogos Design e Desenvolvimento, combinando a experiência NFTS existente na criação do personagem, narração de histórias, design, animação, som e muito mais, com o contributo de especialistas da indústria de jogos em design de jogos, jogos de arte inovadora. Ministrado por líderes profissionais jogos e especialistas na área, a nossa MA em Jogos Design e Desenvolvimento é um programa de pós-graduação jogos líder mundial com a reputação, acreditação e alumni créditos para apoiar isso. Aprender e trabalhar ao lado de profissionais de cinema, televisão e animação, o curso oferece uma oportunidade única para futuros jogos inovadores para aprimorar suas habilidades criativas e técnicas, desenvolvendo a fluência em todas as disciplinas de desenvolvimento de videogames essenciais, tais como a concepção de jogos, código, arte, animação, produção , áudio, interface e mais. O NFTS oferece MA Jogos estudantes com um contexto criativo sem igual, assim como as oportunidades de colaboração inestimável apresentados pela definição do curso no cerne do desenvolvimento da mídia e produção estúdios NFTS. POR QUE FORMA DE ESTUDO JOGOS E DESENVOLVIMENTO? Videogames são um meio relativamente jovem, em um estado contínuo de inovação e evolução, o que significa criativamente ainda há tudo para jogar. Novas plataformas e tecnologias ampliaram o campo, com oportunidades fantásticas de invenção técnica e inovação artística. O curso NFTS Games fornece as habilidades práticas e know-how criativo para projetar, desenvolver e fazer jogos desde a concepção até a entrega, ea visão e temperamento para assumir a liderança criativa em uma indústria que se esforça continuamente para aumentar seu alcance cultural, ampliar seu público e criar novos e experiências atraentes para um mercado sedento de inovação. Jogos alunos a desenvolver projetos em colaboração com alunos de outras disciplinas NFTS, incluindo design de som, compondo, roteiro, fotografia, produção, design de produção, efeitos digitais, edição e gestão da produção. CURRÍCULO Nos primeiros estudantes do ano realizar uma série de projetos de conjunto - tanto em grupo e solo - durante o qual eles também aprendem disciplinas de desenvolvimento de jogos do núcleo de design, arte, animação, codificação e produção. Os módulos e oficinas cobrir modelagem 3D / animação, programação de jogos (C # / Unidade), game design, criação de personagem, produção e gestão de projectos. Os alunos também têm aulas de desenho Vida e aulas teóricas nos estudos culturais e críticos para apoiar o seu trabalho prático. No segundo ano, os alunos se concentrar em seu Projeto Principal Final, trabalhar em equipes multi-disciplinares com alunos de outras disciplinas. Numerosas parcerias frutíferas foram formados com designers de som, compositores, roteiristas, produtores, designers de produção, cineastas, artistas de efeitos digitais e outros, mas a composição exata das equipes de desenvolvimento varia de acordo com a natureza dos projetos. Profissionais externos também podem ser trazidos em projetos quando necessário. No início do segundo ano os alunos também realizar um módulo pormenorizado sobre os aspectos comerciais de desenvolvimento de jogos e presentes processos de negócios profissional para os seus projectos a um painel de especialistas como uma saída prática. DESENVOLVIMENTO E PORTFOLIO PROJECT OUTPUT Os alunos a desenvolver uma carteira acumulada de trabalho durante todo o curso. Saída primeiro ano irá incluir os seguintes projetos no mínimo: 'Olá Mundo' (um extenso ambiente 3D jogável feito um como um projeto de grupo); 'App Factory' (um jogo para celular / tablet); 'Synthespian "(um jogador controlado caráter interativo executando a um texto conjunto); "Momentos de Consequence '(um drama interativo short). Os estudantes trabalham em equipes com outras especialidades da escola, dependendo das especificidades do projecto. Segunda saída ano é exibido nas grandes feiras e exposições em vários estágios durante o ano, bem como na graduação Expo Jogos que acontece paralelamente ao NFTS graduação de Cinema, Televisão e rastreios de animação em fevereiro. Os alunos também participam de competições, compotas de jogos e projetos externos durante todo o curso, e trabalho é mostrado e compartilhado em NFTS Jogos departamento Blog (www.nfts-games.com), bem como em sites próprios carteira mantida individualmente dos alunos. O departamento também promove ativamente a produção e atividade dos alunos em nossas presenças de mídia social bem seguido. Projetos finais são tão variados e diversos como o nosso grupo de alunos. Nós orgulhosamente apresentado vanguarda experiências de realidade virtual, um thriller político jogável, dramas interativos episódicos, histórias de fantasmas cômicos, um ambiente de história interativa inspirada em Dostoiévski, um monstro jogável controlado por movimento, uma comédia romântica interativo, para citar um punhado. Muitos mais a caminho. Comunidade criativa Desde 2012, o curso NFTS Games tem alimentado em uma comunidade criativa de ex-alunos, contatos curso, desenvolvedores indie, jogos jornalistas e estúdio de desenvolvimento de pessoas que visitam o curso e seguir o nosso trabalho. Os alunos que entram no curso rapidamente tornar-se parte desta comunidade através de eventos de networking, grupos meetup, participação em conferências e envolvimento com as associações da indústria, como UKIE, Bafta Jogos, a Creative Skillset e outros. Isso não só proporcionar um intercâmbio saudável de idéias e conhecimentos, mas também fornece uma rede de contatos para um futuro emprego, oportunidades de parcerias e fontes de financiamento. Uma proporção significativa de NFTS Jogos graduados têm garantido o financiamento ou a distribuição para os projectos desenvolvidos no curso e ter formado seu próprio estúdio de start-ups para torná-los, enquanto outros passam a trabalhar em estúdios de jogos como a Sony Computer Entertainment ou Reloaded. Os alunos também têm sido bem sucedidos na obtenção de financiamento de subvenção para projectos através da nossa parceria com a Wellcome Trust. Nossos alunos também tiveram o seu quinhão de prêmios e prêmios. INDÚSTRIA DE ENTRADA Bem como um grupo consultivo incluindo membros provenientes Sony, a Electronic Arts, Microsoft, Media Molecule, Bossa Studios, Natural Motion, NDreams e outros, temos oficinas regulares prestados por profissionais experientes da indústria. Tutores que visitam recentes incluem Siobhan Reddy (Media Molecule), Imre Jele (Bossa Studios), Tara Saunders (Sony), Andrew Oliver (mundos radiantes), Richard Lemarchant (ex Naughy Dog), Phil Harrison (ex Microsoft), Barry Mead (Fireproof jogos), Mike Bithell, Jess Curry (The Chinese Room). Bem como dando palestras visão geral, onde o tempo permite tutores dispõem de um-para-um sessões com os alunos e dar entrada específica do trabalho do projeto atual. O curso é um membro do programa Sony Playstation®First que dar aos alunos o acesso a devkits Sony PS4 e kits de desenvolvimento de software profissional. Somos também um curso de mestrado credenciado Criativa Skillset. REQUISITOS DE ENTRADA Jogos de design e desenvolvimento de estudantes na NFTS vêm de uma ampla gama de origens e experiências anteriores, e demonstraram uma excitação, aptidão, criatividade e vontade de aprender novas habilidades. Buscamos ativamente um grupo diversificado e interessante de pessoas que têm algo novo para trazer para o rebanho desenvolvimento de jogos. Os candidatos aprovados têm vindo a nós com qualificações anteriores de toda as artes, as ciências e as humanidades; e de todas as esferas da vida, tanto quanto profissão ea prática está em causa. Experiência em desenvolvimento de jogos é bem-vinda, mas de nenhuma maneira essencial. O curso jogos NFTS oferece uma oportunidade verdadeiramente única para entrar em uma das indústrias criativas mais emocionantes da era moderna. Aplique com Uma análise crítica de um jogo de computador de sua escolha. Não mais do que dois lados A4, digitado. Um breve resumo do tipo de projeto de jogo que você deseja realizar A carteira digital contendo amostras de seu trabalho. [-]

Dirigir Ficção

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este curso fornece um ambiente no qual os diretores podem encontrar seu estilo individual e sua própria voz distinta. Compatível com o magro Fundação David, este é o curso premier MA do Reino Unido em dirigir ... [+]

Diretor Fiction Este curso fornece um ambiente no qual os diretores podem encontrar seu estilo individual e sua própria voz distinta. Compatível com o magro Fundação David, este é o curso premier MA do Reino Unido em dirigir. Este curso começa em janeiro de cada ano. O curso de mestrado na NFTS oferece dois anos em que os estudantes que dirigem estará adicionando profundidade e compreensão de suas habilidades enquanto trabalho produzindo regularmente. Este é um ambiente onde eles vão ser desafiado e apoiado pela equipe e colegas. O tutor a relação aluno é elevada, permitindo assim que o ensino seja específico para as necessidades do diretor individual. Uma grande vantagem de ter diferentes departamentos dentro da escola não é apenas que os estudantes ganhar com a experiência prática de trabalhar com as outras especializações, mas que seu pensamento é informado pelos vários compromissos de colaboração que em conjunto transmitem uma ideia para a tela. A essência do curso é a experiência prática do cinema, combinado com uma série ampla de oficinas que enfatizam o desempenho, mise-en-scène e um exame de trabalhos como narrativas no cinema e na televisão. Engajamento com alunos de outras disciplinas nas NFTS é um aspecto crucial do curso. O currículo de cada especialização é projetado para conectar-se com os outros durante todo o curso, para que os alunos trabalham juntos em projetos de diferentes graus de escala e complexidade, aumentando a sua compreensão dos vários papéis especialistas envolvidos no cinema e na televisão programa tomada. O curso inclui sessões semanais de cinema e cultura televisiva, tanto contemporânea e histórica, e as oportunidades para aprender com o trabalho dos diretores mais estabelecidas através de masterclasses e definir visitas. Ele também envolve a interação com outras disciplinas, que vão desde artes visuais, literatura e arquitetura para instalação e performance art. *Há um número de diferentes bolsas de estudos que suportam este curso, incluindo o Wellcome Trust Mídia Ciência Studentship. TUTORES O departamento de Ficção é liderada por Lynda Myles (The Commitments) eo tutor sênior é Ian Sellar (Venus Peter, Praga). Muitos outros diretores principais ensinar sobre o programa, incluindo, Stephen Frears (The Queen, Tamara Drew, High Fidelity), Brian Gilbert (Wilde) e Udayan Prasad (Gabriel & Me, The Yellow Handkerchief). ALUNOS Administração David Yates (Harry Potter and the Half-Blood Prince), Beeban Kidron (Bridget Jones: No Limite da Razão), Lynne Ramsay (Ratcatcher, Nós precisamos falar sobre Kevin), Terence Davies (The House of Mirth, The Deep Blue Sea), Michael Radford (Il Postino), Danny Cannon (Judge Dredd, Crime Scene Investigation) e Michael Caton Jones (Memphis Belle, Rob Roy) estudou nas NFTS. CURRÍCULO No primeiro ano, os alunos Direção Ficção participar de uma série de oficinas que exploram todos os aspectos da direção, a aquisição de uma sólida compreensão das práticas atuais e tecnologia em todo ofícios especializados relacionados. Os workshops são apoiados por seminários sobre linguagem tela e história, bem como sessões tutoriais individuais; que pode orientar os alunos na pesquisa auto-motivado para complementar suas necessidades de aprendizagem específicas. Além do programa de Artes de Tela semanal de mostras e seminários, o departamento Diretor Fiction tem sessões regulares de sessões de cinema, cena por cena análise e discussão liderada por tutores e alunos. As oficinas de departamento Diretor Ficção concentrar em isolar e construir sobre habilidades usadas em colaboração com outros departamentos. Cada série de workshops culmina com um exercício prático de produção. Experiência de produção é considerado essencial porque a capacidade de manter a clareza de idéias e sua expressão dentro das demandas conflitantes de roteiro, elenco, equipe e parâmetros práticos - é o teste da aprendizagem que veio antes. O primeiro trabalho ano destina-se não só no desenvolvimento de competências, mas de expor os pontos fracos de compreensão e de conceito. No termo final do primeiro ano, os diretores colaborar com uma equipe para fazer o primeiro ano de Cinema. Este é um projeto que, além de restrições temporais e orçamentais, dá a estudantes de liberdade considerável e que os encoraja a assumir a responsabilidade por seu trabalho. Durante o primeiro ano, o aluno terá começado a trabalhar no desenvolvimento de projectos segundo ano e sua dissertação. O segundo ano do curso de Direção Fiction fornece mais de uma oportunidade para o aluno motivado auto para desenvolver sua própria voz através de dois tipos diferentes de experiência em produção. A dissertação permite examinar uma determinada área em profundidade e deve ser complementar e informar a continuação dos trabalhos. Longer forma de contar histórias é desenvolvido através da produção digital. A colaboração primário sobre essa produção está focada na diretor / cineasta / ator. Forma curta narrativa e colaboração com uma equipe maior é desenvolvido através de uma produção cinematográfica chamado The Fiction verão. Tanto ela como o Cinema Digital são fortemente apoiados por tutoriais individuais. As produções também incluem oficinas programadas / seminários / apoio tutorial para fundição, ensaios, planejamento tiro, os procedimentos estabelecidos e trabalhando com a AD, bem como visões intensiva e contínua e críticas de juncos e edições. Edição, som e música tutores também oferecem tutoriais durante a pós-produção. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Os alunos vêm de uma ampla gama de fundos: você pode ser um cineasta independente, você pode ter um primeiro grau ou você pode ter experiência de trabalho na indústria. Seu pedido deve incluir um DVD de uma peça de ficção curta - ou um extracto de um trabalho mais longo - que você dirigiu recentemente e um curto tratamento para outro projeto baseado na narrativa. Aplique com Um tratamento para um filme original ou projeto de vídeo de não mais de 5 lados do papel A4, digitadas em espaço duplo. Este não deve ser um tratamento para o mesmo projeto como o seu DVD abaixo. Deve ser um tratamento para qualquer um curto filme ou um projeto de longa-metragem. Este tratamento deverá incluir: a situação básica, os personagens e outros elementos e o principal impulso da história como ele muda de início, através do meio, ao fim Três cópias do seu filme (em três DVDs separados) de até 15 minutos de tempo de execução, o que você tem dirigido. Por favor, note que você pode especificar quais 15 minutos deve ser visto. A qualidade técnica dos trabalhos apresentados não é uma prioridade na avaliação. (Se o diálogo não está em Inglês e os DVDs não têm English subtitles por favor enviar e-mail um diálogo transcrito em Inglês). [-]

Filme Estuda Programação E Curadoria

campus Tempo integral August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Programação Estudos de Cinema da Escola de Cinema e Televisão Nacional e Curadoria Mestres entregues em parceria com o BFI é projetado para estudantes que desejam fazer uma carreira na cultura do cinema e mídia mais ampla, quer nos domínios da curadoria, exposição, críticas, arquivos, preservação ou restauração. O curso fornece uma compreensão detalhada dos conceitos, contextos e pensamento crítico que ... [+]

Estudos de Cinema de programação e Curadoria Programação Estudos de Cinema da Escola de Cinema e Televisão Nacional e Curadoria Mestres entregues em parceria com o BFI é projetado para estudantes que desejam fazer uma carreira na cultura do cinema e mídia mais ampla, quer nos domínios da curadoria, exposição, críticas, arquivos, preservação ou restauração. O curso fornece uma compreensão detalhada dos conceitos, contextos e pensamento crítico que moldaram a produção ea recepção do filme como uma base para o envolvimento com rápida mudança cinema contemporâneo e movendo cultura da imagem. Um quadro acadêmico rigoroso é combinado com aplicações do mundo real permitindo que cada aluno a desenvolver suas próprias habilidades, conhecimento e compreensão para fornecer uma base sólida para uma carreira no cinema e na mídia. A filosofia deste curso é dar aos alunos uma compreensão teórica, histórica e crítica do filme, que eles vão aplicar praticamente nas áreas de curadoria filmes e programação, distribuição e arquivamento. Com todos os recursos do Cinema e Televisão Escola Nacional à sua disposição, os alunos sobre o programa de benefício deste mestrado de trabalhar ao lado de uma nova geração de cineastas, incentivando o diálogo criativo entre os decisores e os curadores / críticos. CURRÍCULO Os alunos deste curso conseguir uma boa compreensão do processo pelo qual um filme move-se de uma idéia criativa para uma experiência platéia. Eles vão explorar a história, teoria e contextos críticos de cinema. Além disso, eles vão olhar para uma variedade de escrita crítica no filme, para dar-lhes acesso às principais idéias que informam filme. Unidades opcionais e uma colocação profissional permitir um foco mais especializado nas práticas da indústria em programação, curadoria, arquivos e crítica de cinema através do trabalho do projeto e carteiras de pesquisa. MÉTODOS Além de uma grande variedade de mostras e seminários, o curso oferece hands-on abordagem para o ensino ea aprendizagem através de workshops, projetos de grupo, visitas de estudo, pesquisa pessoal, carteira, bem como estágios profissionais (em Festivals, Cinemas etc). Por exemplo, os alunos trabalham em pequenos grupos para desenvolver carteiras (por exemplo, estratégia promocional para um filme) e oficinas (por exemplo, revisão por pares na crítica de cinema). REQUISITOS DE ENTRADA Este curso convida candidaturas de estudantes com um grau BA (Hons) (ou equivalente) em artes, humanidades ou ciências. Cinema e mídia graus relacionados, embora bem-vinda, não são essenciais para a admissão. Os candidatos sem um primeiro grau, mas com experiência profissional também pode ser considerado para a admissão. Nestes casos, será necessário uma peça adequada de trabalho escrito, juntamente com detalhes de qualificações profissionais. A aplicação será então enviada à comissão concessões NFTS para apreciação. Aplique com Por favor, envie um breve ensaio sobre quer a) A preservação da cultura cinematográfica, através de arquivamento, exibição e restauração Ou b) Discutir as mudanças formas de distribuição e exibição cinematográfica. Escreva um comentário de: a) Um filme contemporâneo que tem impressionado você, ou, b) um filme anterior que você acredita ser de importância artística ou histórica. A avaliação não deve exceder 1.000 palavras. Escolha um movimento no cinema ou um cinema nacional especial, que é importante para você. Resumidamente discutir a sua resposta pessoal a ele. Isso não deve exceder 1.000 palavras Discutir um autor ou crítico de cinema, ou um livro de escrita crítica no filme que influenciou você. Discuta por que você encontrou este autor / livro de valor para você. [-]

Produção E Direção De Entretenimento Da Televisão

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este curso premiado original, que ainda é o único de seu tipo no mundo a nível MA, está continuamente provando ser um caminho rápido para a Indústria. Os alunos têm vendido não um, mas três formatos de entretenimento - a Warner Brothers Television e ITV - nos últimos três anos. Recentemente, dois shows graduação estudante ganharam prestigiosos prêmios no Festival de Televisão e New York ... [+]

Produzindo e dirigindo Entertainment Television Este curso premiado original, que ainda é o único de seu tipo no mundo a nível MA, está continuamente provando ser um caminho rápido para a Indústria. Os alunos têm vendido não um, mas três formatos de entretenimento - a Warner Brothers Television e ITV - nos últimos três anos. Recentemente, dois shows graduação estudante ganharam prestigiosos prêmios no Festival de Televisão de Nova York e do departamento ganhou mais um prêmio RTS para melhor aluno Entretenimento show. Entretenimento shows são no centro do Reino Unido e programações de televisão globais. Nossos alunos e graduados já estão a ter um impacto sobre a maior parte de geração de receita da televisão. Nesta Televisão curso MA, os alunos aprendem a desenvolver, roteiro, produzir e câmera única e direta multi-câmera programas em todos os gêneros de entretenimento, usando próprio estúdio de televisão da escola ou fora do local. Estudantes experimentar o ciclo do programa de brainstorming de uma ideia até à transmissão. A estrutura do curso segue as etapas cronológicas de uma produção televisiva de entretenimento. Injetado nesta, cronograma será adaptado especificamente módulos ministrados por profissionais de televisão de topo. Os alunos também têm a oportunidade de lançar as suas ideias de entretenimento para emissoras como a SKY ea BBC. Há uma enorme quantidade de detalhes para se encaixar em dois anos, por isso é um trabalho muito difícil, mas - é entretenimento - por isso deve ser divertido! Os alunos se formar com: as habilidades para estúdio de TV multi-câmera direto e produções de câmara única o know-how para produzir espetáculos inteiros entretenimento um conhecimento de trabalho prático dos métodos de produção de televisão atual a capacidade de gerar idéias do programa de entretenimento e formatos a confiança e know-how para lançar essas idéias para editores de comissionamento brilhantes contatos da indústria TUTORES O curso é conduzido por David Croft G (Shooting Stars, Síndrome de Baddiel, Live Aid, Top of the Pops & Crystal Maze). Outros tutores que muitas vezes ensinam na escola incluem Richard Boden (Blackadder Goes Forth, The IT Crowd), Geoff Posner (Diamond Jubilee Concert Rainha, Jantar das senhoras, Little Britain), Michael Grade - Cadeira Lew Grade em Produção de Televisão, Richard Greenwood (ITV Entretenimento Executivo), Amanda Murphy (Produtor Executivo: Supernanny), Ian Russell (Multi-Camera-Diretor: casamento real, Jogos Olímpicos de Londres), Graham Stuart (Produtor Executivo: Graham Norton). CURRÍCULO Nosso curso intensamente prático e pioneiro Televisão MA tem como objetivo capacitar os diretores de entretenimento e produtores de amanhã. Os alunos são ensinados pelo pessoal NFTS e visitar profissionais da indústria e tem experiência de uma variedade de funções de produção hands-on. Outras áreas cruciais abordados incluem como lançar ideias de programas originais às empresas de radiodifusão e como configurar uma produtora independente. Os alunos também realizar um módulo de uma semana sobre negócios e assuntos legais supervisionados por advogados de topo da indústria Lee & Thompson. Aplicações em empresas líderes como a produção Hat Trick, Objetivo e Maverick ou emissoras como a BBC são parte integrante do curso. No momento em que os alunos se formam têm o ofício, habilidade e confiança para produzir e dirigir tanto em estúdio e em locações. Eles também têm uma compreensão completa do processo de produção de televisão abrangendo tudo, desde o criativa para o técnico e os aspectos do negócio. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Se você é alegre e imaginativa, então este é o curso para você! Os candidatos devem ser capazes de demonstrar a sua paixão, empenho e talento para o desenvolvimento de uma carreira na TV Entertainment. Se você tem um grau, então experiência de televisão não é necessário; para os candidatos sem um grau, é necessária alguma experiência de indústria ou similar. Aplique com Um curto proposta de um programa de entretenimento de televisão - não mais do que uma página A4 digitado Opcional: Um DVD contendo amostras de seu trabalho especificando o seu papel exacto em cada um. Este trabalho não precisa ser na área de entretenimento, como alguns candidatos podem não ter um filme ou outro fundo de tomada de programa. [-]

Screenwriting

campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

O curso de roteiro NFTS produziu alguns dos escritores em circulação da nossa geração. O curso prepara os escritores para o trabalho no cinema e na televisão. Ministrado por trabalho escritores, produtores e comissários, o curso aborda os principais aspectos da profissão da escrita. Recentes trabalhos dos alunos foi nomeado para um Oscar, um Bafta, diversos prêmios Royal Television Society e inúmeros outros prêmios ... [+]

Escrita de Argumento O curso de roteiro NFTS produziu alguns dos escritores em circulação da nossa geração. O curso prepara os escritores para o trabalho no cinema e na televisão. Ministrado por trabalho escritores, produtores e comissários, o curso aborda os principais aspectos da profissão da escrita. Recentes trabalhos dos alunos foi nomeado para um Oscar, um Bafta, diversos prêmios Royal Television Society e inúmeros outros prêmios. Roteiristas que graduam terão tido a oportunidade de completar uma série de trabalhos para a sua carteira, demonstrando seu talento e voz única. Apresentações são feitas para agentes literários, emissoras e produtoras de cinema e televisão. Ao contrário de um Screenwriting MA baseado em uma instituição acadêmica, este curso é definido em um estúdio de cinema e televisão de trabalho. Ele cobre todos os aspectos do roteiro, a partir do desenvolvimento de idéias até a produção e pós-produção. Alunos de roteiro tem sua escrita trabalho comprado por diretores profissionais e atores. Trabalhando com produtores e diretores de estudante, eles têm a oportunidade de ver a sua escrita testado na produção. O programa também inclui NFTS masterclasses de profissionais eminentes em todos os campos, e previews regulares de lançamentos de filmes atuais. Screenwriting graduados têm acesso a recursos e oportunidades de desenvolvimento de projetos de TV, criados pela escola em parceria com empresas de radiodifusão e as empresas de cinema, como a BBC Films e Vertigo Films. Há também oficinas de desenvolvimento longos orientados para a indústria de script como Atenciosamente Croisés e Escritores para a Europa. TUTORES Brian Ward (The Interpreter, a morte Defying Acts, Tabloid, Shoebox Zoo) é o Chefe de Screenwriting NFTS. Outros tutores incluem Simon Beaufoy, Visitando Presidente em Screenwriting (Slumdog Millionaire, 127 Horas, The Full Monty), Holly Phillips (Sugar Rush, como se, Trindade), Peter Berry (The Luzhin Defence, The Last Enemy, Prime Suspect), Clive Bradley (Cidade de Vice, Progresso da prostituta, Last Rites), Brian Ward (Death Defying Acts, Shoe Box Zoo, The Interpreter), Roger Smith (Consultor Script: Meu nome é Joe, Sweet Sixteen; Roteirista: Up The Junction), Sarah Golding (Consultor Script; Chefe de Desenvolvimento no dia chuvoso Films e anteriormente no potboiler Productions (O Jardineiro Fiel, irmãos da cabeça), Rob Ritchie (consultor Script; Roteirista: Quem bombardeado Birmingham; gerente de ex-literária Royal Court Theatre). ALUNOS Ashley Pharoah (Ashes to Ashes, Life on Mars), Shawn Slovo (A World Apart, Capitão Corelli), Sandy Welch (Jane Eyre, Emma), Amanda Coe (Filth, Margot), Simon van der Consultor Borgh (Script: Kidulthood ), Ben Court & Caroline IP (o buraco, Cracks, Whitechapel), Amanda Coe (Room at the Top, Elizabeth David -A Vida em Receitas, Filth - A Mary Whitehouse Story), e Nick Hoare (Waterloo Road) estudou na NFTS. CURRÍCULO O primeiro ano do curso aborda os princípios básicos da narrativa, o ofício de roteiro para cinema e televisão, bem como a natureza colaborativa da produção através de exercícios com outros departamentos; algumas tarefas de escrita mais curtos; e as bases formal para escrever o material indústria de comprimento. Escrevendo para o campo de expansão da animação será introduzido através de uma série de colaborações práticas. Escritores também aprender sobre a escrita para o palco e suas peças curtas são realizados para a escola por um elenco profissional. O segundo ano é um curso baseado em projeto focando mais atribuições da escrita. Talentos e interesses individuais irá determinar o conteúdo da carteira final, embora este deve incluir pelo menos um roteiro de longa-metragem (filme ou televisão horas), além de um pequeno pedaço (a curta ficção, animação, peça de teatro curta ou comédia) . A critério da Escola, uma ou mais das peças curtas pode ser filmado. Escritores podem optar por escrever dois roteiros metragens. O segundo ano também contará com módulos especializados sob medida para os interesses dos alunos, por exemplo, comédia, horror, do drama à base factual, de rádio. Há também uma introdução ao drama on-line e virais. O curso termina com extensas introduções para a indústria com preparação sobre os aspectos práticos e legalidades de trabalho. Neste processo, os escritores aprender a lançar os projetos em sua carteira. Isso resultou em muitos formandos agentes de fixação, quer antes da formatura, ou imediatamente após os seus estudos. O curso é em tempo integral e exige um elevado nível de dedicação; uma prolífica produção, ea capacidade de cumprir prazos de estilo profissional. A graduação também é baseada na conclusão de uma dissertação tutelado. Ao contrário de outras escolas, todos os custos de produção são atendidas pela Escola. Além disso, você será dada uma caixa de produção Orçamento. NFTS alunos estão envolvidos em mais produções como parte do currículo do que qualquer um dos nossos concorrentes. REQUISITOS DE ENTRADA Os candidatos terão um talento desenvolvido para escrever (peças de teatro, guiões, romances, contos), um corpo de trabalho, um fundo de idéias eo desejo de expressá-las em forma de tela. Experiência profissional em qualquer campo é uma vantagem, em particular trabalho no cinema, televisão ou teatro, ou áreas afins. Não é essencial ter um grau, mas um conhecimento geral som de cinema, TV e teatro escrita é esperado, assim como um elevado nível de auto-disciplina e motivação pessoal. Se a sua primeira língua não é o Inglês, por favor, note que a fluência em Inglês é essencial para o curso MA Screenwriting. Os candidatos devem enviar um exemplo de sua escrita, que pode ser um roteiro; ou outra peça de ficção, tal como uma história curta, romance ou peça, além de uma amostra de roteiros. Se você está pré-seleccionados para entrevista você pode ser solicitado para mais uma amostra da escrita. Aplique com Um roteiro original, datilografado, vinte páginas de comprimento, juntamente com uma sinopse de duas páginas (A4). O roteiro pode ser curto (até vinte páginas) ou as primeiras vinte páginas de um trabalho mais longo. Todos os trabalhos devem ser originais e não devem ser adaptadas ou co-autor. Opcional: Se a sua escrita até à data tem sido em um campo diferente (exceto roteiros) você pode considerar que são mais capazes de demonstrar a sua capacidade através da apresentação de uma peça de ficção original datilografado e espaço duplo, em conjunto com um dois-página (A4 ) sinopse. Esta peça de ficção pode ser uma história, romance ou peça. Pode ser um trabalho curto, até vinte páginas, ou os primeiros vinte páginas de um trabalho mais longo. [-]

Vídeos

NFTS Promo

Chhaya (Trailer) - (c)NFTS 2015

Contacte
Local de visita
National Film and Television School, Beaconsfield Studios, Station Road
London, Inglaterra, HP9 1LG GB
Media e Redes Sociais