Keystone logo

Tempo parcial Mestrado em Humanidades (MA) Programas dentro Fotojornalismo dentro Estados Unidos da América para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Estados Unidos da América
  • Jornalismo e Comunicação Social
  • Jornalismo
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Jornalismo e Comunicação Social (0)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Popular degree type

Popular study format

Popular education type

Tempo parcial Mestrado em Humanidades (MA) Programas dentro Fotojornalismo

O que é o Fotojornalismo?
O fotojornalismo é um tipo de jornalismo que se foca em contar histórias através de imagens. Os fotojornalistas captam momentos no tempo que, de outra forma, podem passar despercebidos, e usam as suas fotos para ajudar a contar as histórias das pessoas e eventos que estão a cobrir. Por vezes, os fotojornalistas trabalham em situações perigosas ou difíceis para obter as melhores fotos possíveis.

O que posso fazer com uma licenciatura em Fotojornalismo?
Uma licenciatura em fotojornalismo pode levar a uma carreira como fotógrafo profissional ou fotojornalista. Os fotojornalistas trabalham frequentemente para jornais, revistas ou agências de notícias online. Podem também trabalhar em regime de freelance, prestando os seus serviços a vários clientes. Alguns fotojornalistas também ensinam fotografia ou prosseguem outras carreiras relacionadas, como o design gráfico ou o desenvolvimento web.

Porquê estudar o Fotojornalismo?
O fotojornalismo é um importante campo de estudo porque proporciona aos alunos competências e conhecimentos únicos para prosseguir uma carreira no jornalismo e partilhar histórias e captar momentos no tempo através de imagens. Os fotojornalistas podem usar as suas fotos para ajudar a aumentar a consciencialização sobre questões importantes e dar voz às pessoas e eventos que estão a cobrir. O fotojornalismo pode ser um campo exigente, e exige muita habilidade e dedicação para produzir um trabalho de qualidade. No entanto, as recompensas de prosseguir uma carreira no fotojornalismo são grandes. Os fotojornalistas podem ter a oportunidade de viajar para locais interessantes, conhecer pessoas interessantes, e contar histórias importantes

Tipos de graus de fotojornalismo
Há uma série de diferentes tipos de graus de fotojornalismo. Os programas de licenciatura em fotojornalismo demoram normalmente dois anos para serem concluídos, enquanto os programas de licenciatura podem demorar quatro anos. Algumas escolas oferecem ainda programas de mestrado em fotojornalismo. Estes programas avançados geralmente demoram dois anos a serem concluídos e podem exigir que os alunos concluam um projeto de tese.

Os programas de graduação de fotojornalismo geralmente cobrem tópicos como fotografia, edição de fotos e imagem digital. Os alunos também aprendem sobre a história do fotojornalismo e as considerações éticas envolvidas neste tipo de trabalho.

Os EUA continuam a ser o destino mundial mais popular para os estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam os rankings mundiais e o país oferece também uma grande variedade de locais de estudo emocionantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais, e podem ter muitos pólos espalhados pelo estado, com centenas de milhares de estudantes.

Um MA é um grau de mestre concedido aos estudantes que já tenham concluído um programa de estudar humanidades ou assuntos de artes plásticas, como história, comunicação, filosofia, teologia ou Inglês. Um grau de Master of Arts normalmente exige curso, pesquisa e exames escritos.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.