Geral
Descrição do programa
Desenvolver em nível avançado a competência aplicada do aluno na análise, interpretação e compreensão da liderança dentro de um contexto de país emergente, com enfoque diferenciado em setores específicos nesses países. A qualificação permitirá que gerentes seniores e líderes dominem as habilidades críticas de liderança exigidas pelos setores específicos nos quais precisam administrar e liderar em países emergentes.
Requisitos de admissão
Um estudante em perspectiva deve estar de posse de um Grau de Honra relevante em qualquer um dos seguintes campos: governança pública, ciências políticas, estudos jurídicos e constitucionais, educação, estudos ambientais, engenharia, saúde e ciências criativas / gráficas. Um estudante deve ter atingido pelo menos uma média de 65% em todos os seus assuntos no grau de Honors ou qualquer outra qualificação equivalente a ser considerada para admissão.
Ter passado um módulo em Metodologia de Pesquisa em suas Honras (NQF Nível 8) é essencial. Um estudante deve ter pelo menos 3 anos de experiência de nível médio a sênior. Os alunos devem ter uma proficiência adequada em letramento em inglês demonstrada por terem passado por um teste de alfabetização reconhecido. As restrições do número de alunos exigem um processo de seleção que consiste em avaliações psicométricas, um exercício de pesquisa e entrevistas.
Duração do programa
- Tempo integral: mínimo de 1 ano, máximo de 2 anos
- Tempo Parcial: 2 anos no mínimo, 3 anos no máximo
Detalhes do contato
Email: leadership@uj.ac.za
Registro e datas de início
As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.
Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.
Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.
Sobre a instituição de ensino
Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university i ... Leia mais